Postado por

Momentos da paranormalidade de efeitos físicos do Mediador

Momentos da paranormalidade de efeitos físicos do Mediador
Print Friendly, PDF & Email

O dimensional/Projeto Portal sabe que a energia do mental é a energia do frontal, que a sua interação com o plano mental se faz através da energia do seu chacra frontal. Portanto, os trabalhos vibratórios desenvolvidos no Projeto Portal são em nível mental e utilizam da energia vibracional direcionada do individuo/dimensional – energia de origem sexual/emocional. E, os trabalhos vibracionais com o plano mental exigem dele o ato de pensar positivamente e o ato de desejar profundamente, que são verdadeiras e imensas fontes geradoras de energia. Quanto mais rápido o dimensional pensar e acelerar a sua freqüência mental com as suas ondas cerebrais pulsando mais rapidamente, maior será a sua energia vibracional e mais controle sobre si mesmo e sobre as coisas ele terá. Os níveis vibracionais de alta freqüência são conhecidos como níveis do plano mental e nele os resultados são praticamente instantâneos, com a mente do indivíduo funcionando em ritmo acelerado. No plano mental o indivíduo deve ver – em um estado de total consciência e sem relaxamento – o objeto ou a circunstância que ele deseja como algo já conquistado e definitivo. Portanto, na linguagem mental o desejar profundo significa que o indivíduo/dimensional não deve jamais duvidar que o seu desejo se realize, trazendo mentalmente a fonte do seu desejo para dentro de si e usá-la mentalmente, se for o caso.

 

As imagens desta página foram extraídas de um filme fornecido pelo Projeto Portal, mostrando o Mediador exercitando a sua paranormalidade de efeitos físicos. Inicialmente, com a velocidade e a intensidade do seu pensamento ele estoura um prato. Depois, com a sua mão direita ele gera um campo eletromagnético, compatibilizando-o com o campo eletromagnético de alguns objetos que ele quer movê-los e através do campo de força criado desloca estes objetos sem tocá-los – apenas os induz a se deslocarem com os movimentos de sua mão direita. E, por ultimo as imagens finais quando ele materializa o ouro.

1 – O Plano Mental em relação aos seus Níveis de Vibração pode ser dividido nas Freqüências do Mental Superior, Mental Físico e Mental Dimensional. Em qualquer uma destas freqüências o dimensional fica em um estado constante de concentração alterada e qualquer alteração no seu corpo energético, refletirá no seu corpo físico. A mente humana é uma capacidade sensorial da inteligência e a sua função é captar as informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais, fornecidas pelos cinco sentidos humanos, portanto, quando o individuo experimenta um objeto material, antes já o experimentou como um objeto mental. E, sempre é bom lembrar que a evolução mental só acontece quando vem acompanhada da auto-iluminação – ou – quando o individuo/dimensional ao decodificar no seu dia a dia as suas experiências da realidade menor, fazendo a sua Alquimia do Pensamento, se percebe como parte da Realidade Maior.



2 – Quando o individuo/dimensional move um objeto pela sua força mental, ele está unindo instantaneamente as três pontas do Triangulo de Energia através da sua Vontade, do seu Desejo e do seu Pensamento, transferindo automaticamente para o seu corpo o que já está codificado em seu subconsciente e que mentalmente ele quer que aconteça ou materialize na terceira dimensão. O Pensamento organiza as idéias, direcionando-as para o que o individuo quer. O Desejo Profundo ou “Fé” manifesta quando o individuo gera um campo vibratório que plasma na quarta dimensão o que ele idealizou. A Vontade acontece na terceira dimensão, com o indivíduo já sentindo a emoção do acontecimento idealizado – já gerando a sensação daquilo que anteriormente foi desejado. Estas imagens a seguir foram feitas em Belo Horizonte no mês de agosto de 2003.



3 – O poder de discernir é um dos atributos da mente do individuo que ele adquire pela sua concentração e pelo seu autocontrole, portanto, ele deve aprender a se controlar, para ter o poder de conseguir, de realizar e de modificar as coisas. O Cristo Jesus quando realizava os seus “milagres”, não utilizava técnicas mágicas para fazer surtir os efeitos que foram considerados extraordinários naquele tempo. Se Ele os fazia era porque conhecia e manipulava muito bem o “Circuito Energético/Vibracional do Triângulo” denominado de Santíssima Trindade ou de Pai/Filho/Espírito Santo ou também de Pensamento/Desejo/Vontade ou ainda de Consciência/Plasma/Kundalini ou ainda também de Criação/Atração/Realização, que atuam respectivamente na Quinta Dimensão, Quarta Dimensão e Terceira Dimensão. Estas imagens logo abaixo foram feitas em Belo Horizonte no mês de agosto de 2003.



4 – Como todo dimensional é um paranormal, ele deve ter em mente que qualquer faculdade paranormal ativa que ele tenha, está ligada à manipulação de sua energia mental, portanto, ele deve sempre manter a sua freqüência vibracional no plano mental. E, ele deve sempre exercitar a sua paranormalidade com o objetivo maior do seu Compromisso Missionário. Quando ele alcança a Freqüência do Mental Dimensional – quando o seu cérebro já apresenta uma rotação de vinte e sete a trinta dois ciclos por segundo – ele começa a se preparar para interagir com outras dimensões, porque já começa a materializar e a desmaterializar objetos. Estas imagens a seguir foram feitas na cidade de São Paulo no ano de l999.



5 – Os dimensionais/Projeto Portal que através de sua Alquimia do Pensamento já materializaram também o ouro alquímico, vibrando como “Supercondutores Vivos” com a ajuda de sua energia vibracional ativa/kundalini, tornaram-se responsavelmente semi-deuses. Na seqüência abaixo as imagens da materialização do ouro ocorrida no ano de 1988 em Belo Horizonte. Nas imagens abaixo o ouro que desta vez foi materializado pelo Mediador, o metal aparece inicialmente na forma líquida e distendida entre os seus dedos, para logo depois começar ainda na forma liquida encolher, transformando-se em uma bolinha. E, continuando ainda como ouro líquido ele vai se tornando cada vez mais sólido e arredondado, para se transformar finalmente em uma bolinha de ouro sólido.


Translate »