Postado por

Neutralidade é a Chave para o conhecimento

Neutralidade é a Chave para o conhecimento
Print Friendly, PDF & Email

– O dimensional deve evitar as emoções da dualidade terrena –

De Eliane do Canto (elianedocanto@yahoo.com.br) – Julho/2007

O dimensional Projeto Portal está vivenciando um momento único, quando mais do que nunca se faz necessário que vibre na neutralidade do amor uno universal em suas atividades neste mundo dual, onde o bem e o mal ainda travam batalha que a cada dia solicita uma escolha de cada um. Muitos trabalhos foram feitos nestes nove anos de intensas atividades não só na Fazenda Boa Sorte como nos núcleos e nos atividades de campo. Muitos dimensionais ainda não registraram o atual estágio em que se encontram os trabalhos realizados no Projeto Portal para que possam fazer o salto quântico em direção à quarta dimensão.

Faltam poucos meses para o julgamento final do dimensional Projeto Portal, programado para o dia 27 de março de 2008. Praticamente boa parte dos trabalhos realizados no Projeto Portal estão direcionados para que o dimensional Projeto Portal não esteja no Julgamento Universal com os planetários ou aqueles que já se foram e perderam seus corpos físicos, marcado para o dia 22 de dezembro de 2012 ou 2014.

Está sendo feito um esforço sem paralelos para que o dimensional Projeto Portal possa projetar sua Luz na vibração do amor uno universal, somente obtida através da neutralidade com o controle total das emoções e dos impulsos espontâneos, ou o controle das emoções emanadas dos três chacras inferiores: básico, umbilical e o plexo solar. Mais do que nunca o dimensional Projeto Portal deve se manter nos dez por cento da faixa de tolerância no que se refere ao controle emocional.

A busca é intensa e mais intensa ainda deve ser o esforço do dimensional Projeto Portal em controlar suas emoções e os desejos de seu ego, que o prende na realidade tridimensional sem que possa levantar o véu de maia e apreender o significado de sua presença neste planeta de terceira dimensão, nossa amada Terra.

Durante séculos a população terrena viveu sob as influências das leis terrenas, paradigmas, dogmas, propagandas subliminares, informações distorcidas principalmente pela Imprensa e pela mídia para que determinadas situações se perpetuem. A humanidade se mantém alienada e o precipício mental da ignorância faz com que muitos desacreditem de suas habilidades e de seus dons que agora estão sendo reivindicados. A grande massa bloqueia sua mente e se curva na maioria das vezes inconsciente, prejudicando a si mesmo e a seus futuros descendentes.

As imposições dos dirigentes do mundo aportam em diferentes meios, muitos quais através de prazeres e sensações emocionais oriundas da dualidade da terceira dimensão, onde o bem/mal, certo/errado, sim/não sequer são percebidos pela grande massa que se deixa levar pelos desejos da emoção.

O dimensional Projeto Portal deve se manter imune a estas manipulações que interferem em todos os momentos vivenciados em seu dia-a-dia, conforme os apelos da mídia não só pela falta de ética, como também diante da violência e da miséria humana.

O dimensional Projeto Portal foi aceito pelos seres de Luz que direcionam os trabalhos na fazenda Boa Sorte. Ele sabe mais do que nunca que a realidade vivenciada na Terra é manipulada para que seu caminho não seja completado na direção da Luz e, portanto, é preciso mais do que nunca que o dimensional Projeto Portal vibre na neutralidade, projetando sua luz embasada no amor uno universal, despindo-se dos desejos de seu ego e das emoções. Cabe ao Dimensional Projeto Portal o discernimento com base nos ensinamentos dos Seres de Luz para que possa orientar a grande massa da humanidade perdida na ilusão de maia.

A responsabilidade do dimensional Projeto Portal é muito grande, pois nele os Seres de Luz confiaram a tarefa de despertar a grande massa humana adornercida e que, muito em breve, estará clamando por ajuda. O dimensional Projeto Portal se diferencia dos demais porque tem o conhecimento da Luz e em seu campo vibratório está a herança sacerdotal daquilo que foram no passado, são e serão.

Portanto, o dimensional Projeto Portal deve se preparar para trabalhar vibrando na neutralidade para que não seja mais influenciado pela dualidade e possa projetar sua simbologia, corroborando seu dever e suas obrigações assumidas há quatro mil anos,quando aceitou o desafio de despertar a humanidade.

Translate »