Postado por

Outros momentos com os Seres

Outros momentos com os Seres
Print Friendly, PDF & Email

O dimensional/Projeto Portal que estava na Fazenda Boa Sorte/MS-BR em outubro de 1999 participando do momento da entrega da primeira “placa”, viveu a grandiosidade daquele momento, que começou a alterar a freqüência mental de todos os dimensionais conscientes e inconscientes. E, a partir daquela data estava também assegurada a permanência no plano físico dos “seres”, que são os guardiões dos Planos Mais Sutis de Vibração e os agentes condutores das mudanças a nível individual e planetário. Portanto, a partir do dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, os “seres” já podiam se expressar na terceira dimensão junto ao dimensional/Projeto Portal, auxiliando-o em sua missão, para que vibrando em uma nova freqüência mental, a irradiasse para todo o planeta, ajudando a construir a Consciência da Nova Era.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

 

1 – No final de 1999 ainda despertava muita curiosidade e deslumbramento no dimensional/Projeto Portal o aparecimento de um “ser” fotografado durante os trabalhos vibracionais. Atualmente, em uma constante interação mental/vibracional com este dimensional através de sua energia da criação ativa/kundalini, os “seres” comumente aparecerem nas fotografias em grande quantidade não apenas no espaço físico do Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, mas, em outros lugares, em diversas situações e nas presenças de diferentes indivíduos/dimensionais.

A imagem à esquerda foi obtida na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. A imagem à direita foi obtida no Campus da UFMG-BR/Belo Horizonte/MG-BR

 

2 – A energia crística da criação ou a energia da kundalini ativa manifesta-se através da energia na cor vermelha (“poeira na cor vermelha”) e através dela que é criado o campo de energia de vibração sincronizada entre os “seres” e o dimensional/Projeto Portal, possibilitando em uma atuação física, as coisas acontecerem/manifestarem na terceira dimensão.

A imagem à esquerda foi obtida no Campus da UFMG-BR – Belo Horizonte/MG-BR. A imagem à direita foi obtida na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

 

3 – Quando o individuo/dimensional chega a um determinado nível de consciência e o seu campo eletromagnético está em equilíbrio, ele consegue acumular um percentual de energia em seu frontal, que aumenta a sua possibilidade de interação/contato. Portanto, o dimensional/Projeto Portal tem mais chances de ter contato de um modo geral, se ele fixar a sua energia da kundalini no frontal já como energia vibracional ativa/direcionada e não mais a vibrando ao nível dos outros seus chacras.

A imagem à esquerda foi obtida em Minas do Camaquã/RS. A imagem à direita foi obtida na Gávea/RJ.


4 – O dimensional/Projeto Portal tem particularmente uma interação mais constante de trabalho com um “ser”, que locomove entre a terceira e a quinta dimensão, que ele carinhosamente o chama de “ultra”. Este “ser” nunca aparece por acaso, sempre surge por um motivo maior, mesmo que o dimensional no momento o desconheça.

Estas duas imagens foram obtidas nas Crateras – Fazenda Boa Sorte/MS-BR.


5 – Os “ultras” se mostram inicialmente na terceira dimensão em sua forma/veiculo circular (bola), que é a mais perfeita energeticamente para que eles neste nível de freqüência, se mostrem ao dimensional. Mas, na quarta dimensão como mostram algumas imagens da Página Imagens XII deste site, eles já se apresentam em sua forma/veículo achatada/espiralada como dois pratos opostos colados um no outro, porque o corpo discóide é o mais adequado, para que eles se locomovam neste plano de realidade.

A imagem à esquerda foi obtida na sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR. A imagem à direita foi obtida em Santa Luzia/MG-BR.


6 – As formas de losango são “Corpos”/Símbolos de Seres ou Freqüências Conscientes de Energia (“Naves/Merkabah”) que vibram além da quinta dimensão e que no Projeto Portal estão associadas à entrega do Plasma-2. O individuo/dimensional que consegue interagir com estas Freqüências Conscientes de Energia, chegando até fotografá-Las durante o dia em uma freqüência mental/vibracional própria, é um portal vivo com muita responsabilidade missionária. Portanto, ele deve ter cada vez mais consciência/razão (Luz/informação), não se deixando contaminar pela a vaidade e pelo o orgulho.

A imagem à esquerda foi obtida na Sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR. A imagem à direita foi obtida em Abaeté/MG-BR.


7 – Os “ultras” em sua forma veículo podem aparecer ou desaparecer instantaneamente e quando acontece um flash acompanhado de um estalo, significa que neste momento está tendo com o auxilio deles uma interação entre a quarta dimensão e a terceira dimensão. E, na presença deles o indivíduo/dimensional pode ter a sensação de vácuo ou de calor.

Estas duas imagens foram obtidas na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.


8 – Se o individuo/dimensional em sua manifestação de contato não buscar apenas curiosidade e, portanto, se ele souber decodificá-la enquanto com ela interage em um aprendizado iluminado/especial, ele se desperta e se possibilita a interagir cada vez mais com seres de outras dimensões através de Portais Energéticos.

Estas duas imagens foram obtidas na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.


9 – O dimensional deve se tornar cada vez mais o seu próprio espelho, não se iludindo tanto pelo “ego”, que procura se alimentar incessantemente da energia de suas emoções, para que ele já em uma outra freqüência mental e em um outro nível de razão/consciência (auto-iluminação), possa interagir com os “seres” e também ser ativado diretamente por eles.

Estas imagens foram obtidas no momento da entrega do Plasma 2 – Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

 

Translate »