Postado por

Pensamentos e ações destrutivos

Pensamentos e ações destrutivos
Print Friendly, PDF & Email

http://www.revelacoesufologicas.blogspot.com

Impossível manter contato com Seres extra-dimensionais, enquanto se perseverar nas vibrações abaixo.

ORGULHO

Deve-se a incapacidade de reconhecer a pequenez da personalidade humana (ego) sua dependência da alma (ou termos afins da 3 dimensão). Também ocorre quando a pessoa perde o senso de proporção e não percebe como é insignificante diante do Universo. O orgulhoso costuma praticar ações contrárias a Vontade Cósmica. Psicossomatição: o orgulho provoca a rigidez do corpo e da mente, resultando em paralisia, reumatismo, ancilose e aparecimento de espinhas, assim como a vaidade, arrogância e rigidez moral. Neutralização: para superar o orgulho, a pessoa precisa entender que é a humildade, empreendendo uma batalha contra o ego e reconhecendo a dependência dele em relação à alma( ou termos afins da 3 dimensão ) .

CRUELDADE

Ocorre quando não se compreende que toda ação adversa à outra pessoa abala a perfeição do TODO, é uma ação contrária ao cosmo. Psicossomatização: o resultado da crueldade é dor, solidão, cuja função é antes de tudo corretiva do que punitiva. Através do próprio sofrimento, o indivíduo aprende a não infringi-los aos outros, seja do pronto de vista físico ou mental. Neutralização: A crueldade é combatida pelo reforço ao seu oposto: a compaixão. Já a dor pode ser atenuada ou extinta se a pessoa enfatiza o lado positivo da vida.

ÓDIO

Conduz o indivíduo a pensamentos e ações contrárias a Energia Suprema. Considera-se que este sentimento seja soma do medo com a crueldade. Psicossomatização: O ódio produz isolamento, temperamento violento e incontrolável perturbações mentais, e estados de histeria. Sendo a repressão de temores, o ódio pode levar ao câncer. Neutralização: assim como no caso anterior, a vítima do ódio precisa exercer mais compaixão. Ao mesmo tempo, deve deixar sua resistência e deixar as coisas fluírem e aprender a perdoar.

EGOÍSMO

Vai contra as Leis Universais quando nega a solidariedade. Faz com que coloquemos nossos interesses individuais antes do bem-estar da Humanidade e do carinho que devemos dedicar aos que estão próximos de nós. Psicossomatização: o egoísmo excessivo leva as doenças provocadas pela introspecção. São neuroses, neurastenias, obsessões, bem como auto-intoxicação, podem levar a psícorise. Neutralização: O processo de cura envolve aprimorar o serviço aos outros, protegendo e ajudando, sem tolher a liberdade alheia.

IGNORÂNCIA

É recusa em reconhecer a verdade quando se tem oportunidade. Neste aspecto, “o pior cego é aquele que não quer ver. Em geral são pessoas que tem medo de encarar a experiência. Psicossomatização: Esta falta de sabedoria cria dificuldades na vida cotidiana. Se houver persistência no erro, surgirão dificuldades nos processos de aprendizado e problemas relacionados a fala, a audição e visão. Neutralização: A vítima da ignorância deve desenvolver a flexibilidade de pensamento e a percepção clara.

INSTABILIDADE

Também expressa como indecisão, fraqueza de propósito e falta de determinação. Ocorre quando a personalidade não é governada pelo chamado “Eu Superior”, ou seja, a divindade interior de cada pessoa. Psicossomatização: A longo prazo, provoca problemas de coordenação motora e desequilíbrio, além dos efeitos próprios da ignorância. Neutralização: Para resolvê-los é preciso trabalhar a determinação e a afirmação.

AMBIÇÃO

Conduz ao desejo de poder. A personalidade ambiciosa sente prazer em ditar ordens, conformar tudo a sua vontade, sem reconhecer que todos têm o direito de desenvolverem-se livremente, segundo diretrizes internas. Psicossomatização: O ambicioso apresenta vícios corno gula e tende a ser escravo dos próprios desejos. Causando também gastrite de fundo nervoso e podendo ainda surgir enfermidades que limitem a possibilidade de exercer o poder excessivo. Neutralização: Se auto-policiar, atitudes e pensamentos. Procurar beneficiar o próximo, não somente no lado material, mas também espiritualmente. Faça sempre algo de coração e não por obrigação.

Qualquer pensamento negativo bloqueia a pureza da alma, o amor, a percepção extra-sensorial, a aproximação dos amigos e a aproximação com Deus. A simplicidade e humildade elevam o individuo aos Planos Superiores – à “Energia Cósmica”.

Translate »