Postado por

Plasma manifestando-se através do Mediador

Plasma manifestando-se através do Mediador
Print Friendly, PDF & Email

O Plasma “vem” de qualquer direção, de qualquer lugar ou de qualquer objeto, como da mata, das folhas e nada impede a passagem desta Luz. O Plasma é também uma substância física e para interagir com Ele é necessário que o indivíduo já possua em suas células certa quantidade de energia acumulada de Plasma (70%). É necessário também que ele já esteja “reciclado” ao nível de sua consciência, de seu campo energético e de sua freqüência vibratória, para que possa ainda através de seus canais sintonizar com a Sabedoria Universal. E, este indivíduo que em um instante fica literalmente Iluminado, já tem ciência de que todas as coisas materiais/objetos/corpos têm uma vibração especifica com uma freqüência energética própria ou com uma freqüência de luz (eletromagnética) e, portanto, para que ele mentalmente “domine” a matéria destes corpos/objetos, ele deve antes “aprender a entrar” nela ao nível de seus campos eletromagnéticos ou de suas freqüências de luzes – “luzes” de suas Freqüências Multivibracionais – para que possa, inclusive, através de sua Freqüência de Onda – de Sua Luz – “entrar” futuramente na matéria do seu próprio corpo físico e se Transmutar.

Estas imagens foram fornecidas pelo Projeto Portal. Os intervalos entre elas com apenas um trinta avos de segundo e em uma determinada seqüência estão apenas com os recursos computadorizados de uma melhor iluminação. Elas mostram o momento em que o Mediador exteriorizou com o auxilio dos Seres da Natureza a Energia Vivo – Consciente do Plasma, no mês de novembro de 2006, no “Local das Sondas” – Fazenda Boa Sorte.

1 – Seres de Pura Luz são formas atemporais e sua existência limita-se a ondas de possibilidades. E, quando o individuo – um ser mental – “acessa” tais Seres ou Freqüências Energéticas em um acesso apenas momentâneo, exige dele um salto quântico no esforço de sua criatividade interior, que o leva neste instante à estabilidade na existência supramental pelo o seu poder do amor incondicional, pelo seu poder da harmonia e da equanimidade, pelo o seu poder de transformar o negativo em positivo e pelo o seu poder da expressão criativa além das leis da física.



2 – Os atos supramentais envolvendo uma “supermente” em sua criatividade mental não violam as leis da ciência. E, se determinadas ações/momentos ainda se encaixam como fenômenos paranormais – para ou ”além” do normal – se deve nestes casos a uma falta de compreensão dos mesmos. Entretanto, a nova ciência ou a ciência do quantum já está criando modelos satisfatórios para compreender o “além do normal” dentro de leis mais gerais.



3 – Quando o individuo utiliza-se de maneira criativa o impulso do poder da kundalini através de sua energia vibracional ativa, direcionando-a adequadamente, pode acelerar o seu processo evolutivo pela sua interação com Energias Conscientes que Se exteriorizam através de portais energéticos, pode abrir paralelamente o caminho para evolução da humanidade e pode, inclusive, transformar o seu cérebro em um supercérebro para que através dele se faça presente uma supermente.



4 – O ato do individuo através de sua vontade e do seu desejo de “fazer milagres” ou de “manifestar o transcendente” está em harmonia com o propósito cósmico e em consonância com a Vontade Divina. Portanto, o indivíduo em seu instante na existência supramental “alinhando” a sua vontade com a Vontade Divina, já possui a capacidade de explorar um novo reino da criatividade – a criatividade “do mundo do quantum” além das leis da ciência oficial.


5 – “A criatividade pode ser considerada como algo novo em um contexto novo ou a descoberta de um novo sentido em um velho contexto. Na criatividade interior a revelação é o objetivo e nela a capacidade de refletir está associada à capacidade de percepção na atitude de experimentar. A Verdade está além de todas as verdades que o intelecto pode ter sobre Ela, que vai Se mostrando gradativamente dentro de um longo processo de criatividade interior.” Amit Goswani



6 – “Quantum” em latim quer dizer quantidade – uma quantidade discreta e continua. O Universo Consciente Se exterioriza por ondas de luz em vibração ou por quantum de energia. “O mundo mental é um todo chamado de meio infinito, onde pode haver ondas ou modos de movimento, que podem ser descritos como ondas de possibilidade quântica”. Amit Goswani



7 – Como já mencionamos em uma outra ocasião, a Consciência (Divina) identificada na Causalidade Descendente como “Algo” que está alem da matéria, é que interage com o que Ela própria criou, na escolha de possibilidades quânticas através do individuo/observador que converte as ondas de possibilidades em eventos reais. É esta Consciência que gera a realidade, o quê é escolhido/convertido em ato – evento por evento – construindo por saltos quânticos a realidade com a sua finalidade criadora tanto no plano da objetividade/da matéria quanto no plano da subjetividade/do sutil.


Translate »