Postado por

Portais energéticos manifestados

Portais energéticos manifestados
Print Friendly

1 – Foto muito especial tirada em julho de 1999. O autor não teve consciência da xendra quando ela estava sendo fotografada.
Fazenda Boa Sorte.

2 – Um momento de interação – “Olho Cósmico”.
Foto do Sol tirada sobre a “Montanha do Asthar” (Montanha São Jerônimo).
Dia 07/03/2000, às 06:00 horas.
Fazenda Boa Sorte.

3 – Dois momentos na trilha dentro da mata, quando atravessávamos o leito seco de um córrego que corta esta trilha e que desemboca na “Cachoeira da Escada”. As fotos mostram o mesmo local, que foi fotografado praticamente no mesmo instante. A primeira foto à esquerda, já com o processo de interação, mostra um TÚNEL, na configuração de uma ESPIRAL, que acompanha o leito de pedra deste córrego, enquanto a foto à direita, sem o processo de interação, mostra a paisagem como ela é.
Fotos tiradas no dia 22/04/2000, às 12:00 horas.
Fazenda Boa Sorte.

Em uma foto, se tecnicamente correta, imaginamos através dela vermos uma realidade fotografada bastante consistente, como se o nosso tudo ali mostrado fosse satisfatoriamente finalizado.
Entretanto, em um segundo momento, se temos noção do que é chamado de leis da físico-química, temos conhecimento de uma outra realidade se somando ao primeiro momento, pois esta verdade já não está mais só “no” papel ou que julgamos por ele ver, mas que agora é também “do” papel; esta segunda realidade que, apesar de não podermos vê-la, vibra em um nível de verdade mais profunda, pois sabemos que é constituída pelo campo energético vibracional deste pequeno pedaço de papel, formado por bilhões e bilhões de “condensações de energia”, que chamamos de átomos.
Agora, olhando especificamente a foto da espiral, percebemos que existe uma terceira realidade ainda mais sutil, muito além destas duas primeiras verdades, que extrapola o que chamamos de universo atômico ou verdade na tridimensionalidade, quando parece diluir o que conhecemos como a realidade estrutural e energética do átomo.
Então, pela VONTADE MAIOR, aqui representada pelas verdades relativas em espiral, da Espiral, só nos despertamos e nos descobrimos quando experienciamos, gradativamente, nas sutilezas das manifestações sucessivas do CRIADOR.
Lagoa Santa/MG-BR, 02 de Maio de 2000.

 

4 – Esta foto que mostra o “surgimento dos Seres”, foi tirada em setembro de 2001, em torno das 21:h30min, na casa de campo – Lagoa Santa/MG-BR. O autor dela não estava vendo fisicamente os “Seres”, quando eles estavam sendo fotografados, apenas os percebia intuitivamente

 

Esta foto já em setembro/2001 mostra pela primeira vez, fora do Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, uma interação entre a terceira e a quarta dimensão. Portanto, ela é elucidativa, quando apresenta acima e à esquerda o que chamamos de efeito plasma/quarta dimensão, “gerando”/mostrando os “Seres” e embaixo à direita quando mostra a terceira dimensão ou o “mundo da forma” através das roseiras, do cacto e das folhagens de um modo geral.

Esta fotografia mostra também um Ser Ultradimensional “observador” (vermelho). Ela é um incentivo para que todos nós “aqui em embaixo”, ainda com uma “consciência da terceira dimensão”, direcionemos “para cima” com uma nova consciência, nos despertando para uma “visão/percepção da quarta dimensão”.

O indivíduo/dimensional que consegue intuitivamente focalizar e fotografar com uma máquina fotográfica comum realidades de outras dimensões como os “Portais” em suas formas energéticas e os “Seres”, entre várias outras manifestações deste tipo, ele está naquele momento com a sua freqüência mental/vibracional acelerada e direcionada, “funcionando” como um “portal vivo” para estas manifestações. E, o individuo/dimensional que já tem a sua “terceira visão” ativa, “vendo” estas “Freqüências Energéticas” através do seu chacra frontal, já se tornou também uma “ponte viva” para estas Dimensões Superiores, que vibram além da densidade energética da terceira dimensão.
Lagoa Santa/MG-BR, 03 de Julho de 2005.

Translate »