Postado por

Reconquistando o “Fogo de Prometeu”

Reconquistando o “Fogo de Prometeu”
Print Friendly

O que não faltam são mitos relacionados com o porquê da presença humana neste planeta!… Mas, as informações contidas nestas narrativas serão apenas mitológicas? Será que detrás destas estórias não estão presentes (com outro enfoque e explicação) acontecimentos que de fato fizeram parte de outras civilizações, que antecederam a atual humana e que já bastante diluídos e distorcidos pelo “véu do tempo”, são hoje vistos como simples curiosidades para momentos de entretenimento?

O titã e o deus Prometeu da mitologia grega – aquele por ser Criador “pensa antes”, é um destes mitos ao criar o homem à sua imagem (dos deuses) e ensiná-lo o necessário ao seu desenvolvimento, tanto para a sua subsistência, quanto para os assuntos divinos. Faltava ao homem apenas o “dom do Fogo”, que Prometeu acabou por entregá-lo sem a autorização de Zeus.

Este “dom” constituído pelo Conhecimento e pela Sabedoria que era apenas pertencente aos deuses foi logo retirado do homem, que como castigo por esta posse temporária ficou em seu cotidiano sujeito a todos os malefícios da “Caixa de Pandora” e ainda, na condição “daquele que pensa depois” ficou sujeito a permanecer na dependência de alguém, que sempre pensasse e agisse para ele, deixando-o a mercê de seus interesses – e, do GO.

Entretanto, no início deste Novo Tempo a “Caixa de Pandora” está sendo reaberta, para que dela flua o único benefício ali existente e que até então estava vedado à humanidade – o beneficio da Esperança (e da Realização).

Então, no aqui e agora neste inicio da Era de Aquário já está existindo para os seres humanos mais que Esperança, já que está novamente presente na realidade física o “dom do Fogo”, depois que vem sendo reconquistado por aqueles que buscaram Conhecimento.

Aqueles que durante anos estiveram pesquisando, interagindo e sendo orientados por parceiros de outras realidades, estão agora na condição de senhores de seus próprios destinos. Dominando Leis Universais e manipulado habilidades extrassensoriais como “deuses”, estão reconquistando o “Fogo de Prometeu”.

Sobretudo, estão possuindo a condição de poderem direcionar seus semelhantes para que tendo uma Nova Visão da Realidade, estes possam agora interagir também com a Energia Crística, fazendo-a aflorar no plano físico como o “Fogo que não queima” – como o “Fogo da Sarça Ardente”.

 

Momentos filmados registrando “explosões” do “fogo que não queima” – do “fogo da sarça ardente” envolto pela neblina.

Estes pesquisadores e buscadores de si mesmos como “Prometeus” de hoje, detentores da “Luz” de Novos Conhecimentos estão retomando o que foi tirado do homem desde o seu inicio.

Estão readquirindo Conhecimento para que possam cada vez mais manipular a “Luz” – literalmente o “Fogo” dos deuses (seres extraterrestres), possibilitando o homem a Esperança de agora adentrar as realidades paralelas através do teletransporte. Realidades que a mitologia grega as cita como moradas dos deuses. 

O teletransporte mostrando-se de repente como “explosões” luminosas na cor vermelha envoltas por uma “neblina”, se fazem depois como um corpo luminoso púrpuro e em espiral envolve a pessoa e a “leva” para alem deste mundo – alem da realidade física. Esta Energia Luminosa e Crística que a envolve e em parte gerada por sua Vontade, é com ela na frequência energética do mental físico que são alcançadas as realidades paralelas. Mais informações no texto “Teletransporte – momento da transposição de um viajor”, neste Site

No dia 12 de fevereiro de 2013, por volta das 01h30min, no Milharal, local da Fazenda Hotel Projeto Portal, na presença de cerca de cem pessoas dimensionais a Energia Crística na forma de Luz Fotônica também se mostrou, mas agora com outro direcionamento foi irradiada sete vezes seguidas, também pela Vontade daquelas pessoas ali presentes.

Foram momentos não só de intensa vibração mental, como também do Sentimento que as tocou profundamente n’Alma, quando estas pessoas através da vibração sonora pronunciaram alto sete vezes e uníssono como uma ordem a palavra “Fogo”. E sob este comando, sete vezes a Energia Crística cada vez mais se aproximando (nesta ocasião cerca de quinhentos metros de distancia) foi vista subindo entre os troncos das arvores em um vermelho intenso como se brotasse de dentro deste imenso “Útero Cósmico” – o Planeta Terra, para logo a seguir espalhar sobre as copas das árvores adjacentes, agora em um vermelho mesclado com o dourado.

Aquelas pessoas que naquele momento interagiram sucessivamente com esta Energia, que constitui o “Fogo” que não queima ou o “Fogo da Sarça Ardente”, já conseguiram que esta Freqüência (Vibração) fique eternamente em seu campo eletromagnético do corpo (em sua aura).

Cristo Jesus utilizou desta “Tecnologia” para a sua Ressurreição – para a transformação de o seu corpo material em Luz.

O “Fogo” da Energia Crística que agora não é mais ficção, que não mais pertence apenas aos deuses mitológicos, aumenta a vibração celular daquele que com ele interage, expandindo os prótons e os elétrons de seu corpo físico e, com isto, também aumentando a sua carga elétrica e ainda, aumentando a sua atividade cerebral de maneira uniforme. 

Com toda esta modificação já presente em seu corpo físico, ele já pode em sintonia com esta Nova Era também chamada de Dourada, ir transformando o seu corpo material em um corpo de mais luz, em um corpo mais leve e brilhante – mais “dourado”.

O “Fogo de Prometeu” é constituído pela Energia Crística (Luz/Cor Vermelha), que “permite acontecer” na terceira dimensão fenômenos inerentes aos mundos paralelos – aos mundos dos “deuses” extraterrestres. Mas, para que isto aconteça é necessário também que o dimensional tenha antes o domínio sobre leis para a terceira dimensão. Que ele como buscador de si mesmo tenha Conhecimento necessário para isto.

Com este Conhecimento ele já não se deixa mais aprisionar pela limitação da terceira dimensão, conseguindo extrapolá-la (no teletransporte) ao dominar Leis Universais, que dentro de um significado maior são mais cósmicas, realmente mais divinas e não forjadas por interesses e necessidades humanos momentâneos.

Ele já é capaz de interagir com tecnologias bioplasmáticas de seus parceiros de outras realidades, através de formas luminosas (“Fogo”) e de outras manifestações deste tipo, que já estando com mais densidade, não tem mais possibilidade de queimá-lo.

Ele já mantém conexão com o Pensamento Divino, que o direcionando para o sentido do Verdadeiro Amor permite que ele perceba a vida na Vida – perceba a Vida em toda a Creação.

Se ele já é capaz de conseguir o “Fogo” dos deuses, é porque ele já é capaz também de manter sintonia com o Pensamento/Energia/Freqüência de Deus. 

Ele já sabe ainda que em sua Alma está o Segredo da Vida – a Consciência Viva que lhe deu o Sopro da Vida. E, “iluminado” em sintonia com a sua Alma – com sua Centelha Divina, ele se permite agora buscar a sua semelhança com Deus, como se fosse seu molde no Universo.

A limitação é apenas uma interrogação que poderá ser quebrada com o pensamento maior em seu coração. Vocês têm a força mental, têm a força do pensamento, têm a força do milagre, têm a força do Universo em suas mãos, em sua mente, em seu coração!…” Aquilo que vocês chamam de Energia Suprema esta dentro de cada um ser vivo!… Está em cada um de seus seres!…” – Esta mensagem foi transmitida pela Divindade aos pesquisadores do Projeto Portal em uma singular interação ocorrida em 31/03/2012, às 01h00min, na Estrada do Novo Mundo (Cidade de Ziguratz – Projeto Portal). E, mais informações no texto “Aliança com o Divino”, neste Site.

Uma pessoa só é “boa” se tiver o “Fogo”, a Luz, a Chama – a Vibração do Amor.

Neste Novo Tempo de Realização – da reconquista do “Fogo de Prometeu”, cada um é dono do seu próprio destino, de sua vida, de sua programação.

Cada dimensional deve aprender interagir com os mundos paralelos (entrar, sair, provocar, sentir, perceber onde e qual a situação geográfica que facilita esta interação). Nestas ocasiões quando inicialmente acontece mostrar uma “luz vermelha”, esta freqüência luminosa ajuda a gerar a energia para esta interação.

Os aparecimentos destas luzes” mantêm o “portal” (vórtice eletromagnético) aberto, portanto conservando a interação entre leis da 3ª dimensão e Leis Universais (de outros planos de existência) e evitando qualquer prejuízo ou choque tanto emocional quanto físico à pessoa que neste momento está interagindo com estas realidades.

Conhecimentos que a população de um modo geral não os possui, mas que alguns dimensionais já os têm, estes como “modernos Prometeus” devem passá-los adiante, para que os demais os tendo possam posteriormente interagir também com o “Fogo” da Energia Cristica.

Estes arautos da Boa Nova de Cristo devem agir com nobreza, mas com firmeza para que consigam vencer a resistência que sempre acontece às informações que trazem o “Novo”. Todos aqueles tocados pela Boa Vontade ou levados pelo Compromisso devem formar o exército de propagadores levando estes novos conhecimentos principalmente para aqueles mais desprotegidos, como já foi feito há dois mil anos atrás.

Moisés há cerca de 3.500 anos atrás também conduziu e protegeu aqueles que o seguiram com o “Fogo” do céu, que agora na Era Dourada aqueles que já são conscientes de sua verdadeira realidade e possibilidade, eles mesmos se conduzem pelo “Fogo” que não queima próprio para este Novo Tempo – a Era da Sarça Ardente.

A Era agora é a de uma maior interação dos seres humanos dimensionais com os seus parceiros de outras realidades, que possuindo tecnologias bioplasmáticas (que utilizam de “luzes”), podem, inclusive, perceber como as pessoas estão individualmente ou coletivamente.

A luz simboliza a vida e o crescimento.

Se a luz diminui, a pessoa ou o grupo de pessoas não está evoluindo. Se a luz oscila ou pisca, estas pessoas estão estagnadas em sua evolução. Se a luz pulsa iluminando menos, estas pessoas estão em conflitos, apesar de terem um ideal. Se a luz pulsa iluminando mais, estas pessoas já chegaram a um nível de consciência mais alem. Se a luz aumenta ou expande, estas pessoas estão evoluindo e vivenciando entre elas uma interação maior.

Os Deuses ou Devas da Natureza são luzes com silhuetas humanas. São milhões deles que mostram em “casais” e de maneira muito rápida interagindo com todas as dimensões. Para eles a matéria não é limitadora.

É necessário que o dimensional que está ativamente “reconquistando o “Fogo de Prometeu” comece também a entrar na Freqüência destes Seres, para que possa entender o que eles transmitem, já que são eles que fazem o suporte da 3ª dimensão. À medida que este pesquisador for gerando o campo da Chama Trina, começará ter mais facilidade de aprender o Irdin e com estes Seres interagir.

Cada um deve ter sintonia mais direta com o seu Verdadeiro Eu, gerando o “Fogo” em suas varias Frequências  inclusive, aquela que projete pensamentos proporcionando a Sublimação, para alcançar a Frequência da Chama Trina.

É necessário ainda que este dimensional saiba diferenciar situações e condições que o permitem vivenciar as realidades paralelas:

1 – Energia é a potencia que o dimensional tem. É a carga ou a intensidade que ele é capaz de movimentar, mexer, interagir com outros corpos e mentes, gerando um campo.

2 – Vibração é tudo que vibra, é tudo que move, é tudo que molda e faz vibrar. É o resultado da emanação da energia do dimensional.

3 – Frequência é a constância, que pode ser traduzida como as repetições que o dimensional consegue produzir para uma mesma situação ou diversas situações (repetindo um fenômeno). Neste caso o dimensional já tem a energia continua, tem o seu controle, podendo gerá-la e utilizá-la no momento em que ele quiser. 

Os fenômenos com as realidades paralelas ajudam o dimensional acessar parte de sua memória cósmica e também mudar a energia (vibração) que lhe dá o seu “certificado” cósmico. Ele precisa estar constantemente oxigenando o seu cérebro (desenvolvendo atividade cerebral). Ele precisa treinar – criar imagens associativas, para que o seu cérebro registre informações associadas às suas Linhas da Vida.

Com a Boa Nova de Cristo – com esta “Luz”, que o ser humano já está sendo iluminado e direcionado, para que ele possa agora não só se abrir para novos horizontes como também ampliá-los, libertando-se dos sistemas de manipulação vigentes e controladores, que sempre através do GO geraram a sua escravidão mental.

Translate »