Postado por

SEMINÁRIO V

SEMINÁRIO V
Print Friendly, PDF & Email

O dimensional para fazer a fusão do plasma com a energia da kundalini, é necessária uma queima de sua energia vibracional.

Aqueles que já acessaram as suas “placas” já estão pelo menos com 17 ciclos/segundo, porque esta era uma das condições para que eles entrassem nas galerias para acessá-las. Os indivíduos/dimensionais que naquele momento não tinham essa condição, tiveram que ser trabalhados.

De um modo geral os dimensionais/Projeto Portal estão se despertando, entretanto, está lhes faltando ação no sentido da divulgação e da propagação dos conhecimentos que os “seres” estão lhes fornecendo, já que a mídia normalmente não dá espaço para este tipo de informação.

O planeta Vênus é o planeta do Sistema Solar considerado como a janela de entrada para a Terra, porque ele interage oitenta por cento com a quarta dimensão.

Em 2012 acabará o “Apocalipse” e começará uma Nova Era, será a era da energia vibracional, com os “novos seres humanos” harmonicamente capacitados para manipulá-la. Os indivíduos/dimensionais estarão no auge dessa transformação e aqueles que se deixaram levar por idéias obsessivas, com pensamentos e atitudes destrutivas, sairão fora da freqüência necessária para aquele momento, deixando que o Cinturão de Fótons atue negativamente neles.

A fórmula básica 1+1=3 serve para todas as coisas, portanto não adianta aplica-la em um só sentido, utilizando-a apenas para uma determinada coisa. Ela é de aplicação universal e não está associada ao lado místico ou espiritual. Apenas três pessoas no mundo atualmente podem decifrar este enigma, que tem nessa fórmula a mesma coisa ou a mesma energia que Cristo utilizou no momento da multiplicação dos pães e dos peixes.

Quanto aos três dias de escuridão no “final dos tempos”, eles poderão ocorrer se o “planeta chupão” ficar em uma determinada posição no espaço, projetando a sua sombra sobre a Terra. Mas, se este planeta passar com uma determinada inclinação, ele poderá parecer na Terra, como um segundo sol.

O indivíduo/dimensional depois que ele tomar conhecimento do que está codificado em sua “placa” e se não iniciar a sua missão, ele não interagirá com a energia positiva que dela irradia e então, começará refletir nele uma negatividade, com a sua vida ficando cada vez mais complicada em todos os sentidos. Por outro lado, à medida que ele for cumprindo a sua missão, a sua vida vai também se tornando menos complicada em todos os sentidos. Naturalmente, existe um tempo de conscientização para que o indivíduo/dimensional perceba a percentagem de sua missão e como irá exercê-la. “

Sete governarão, mas apenas um mandará na Terra”. O mundo de hoje já está vivendo essa realidade, com a moeda de um determinado país tornando-se referencial para todas as outras moedas do mundo nas transações comerciais. Esse país que imprime e cunha essa moeda, faz parte de um seleto e pequeno grupo de países chamado de “países mais ricos do mundo”, é ele que ostenta o símbolo da “águia” e que realmente tem o poder político/militar, impondo-se como o “xerife” do mundo.

Este é o momento das pessoas se tornarem cada vez mais influenciadas pelo Governo Oculto, inclusive os dimensionais do Projeto/Portal que se não acautelarem, poderão desistir, desmotivados em relação às suas missões, deixando de conquistar outros níveis de consciência. Portanto, para que o dimensionais/Projeto Portal não se dispersem, eles devem ter uma forte convicção, não se deixando influenciar. Os “seres” não se interessam por pessoas fracas, sem convicção e com dúvidas. Aquelas que não têm certeza do que querem, é até melhor não irem aos seminários. Aqueles que agirem com firmeza e determinação terão orientação e ajuda dos “seres”.

A pirâmide que será construída na cidade/Projeto Portal estará sincronizada de tal maneira com o Cosmos, que possibilitará a regeneração das células do indivíduo quase que instantaneamente.

O acontecimento bíblico da sarça ardente é parecido com o “banho de plasma”, como mostra a filmagem. Entretanto, a energia luminosa do plasma é apenas uma manifestação dos “seres” no sentido de esclarecer e de também despertar os dimensionais. O plasma é um processo natural dos “seres” pelo qual passam as suas mensagens, as suas informações e muitas vezes é com essa Luz Consciente que o Mediador/Decodificador “conversa”, obtendo informações para depois passá-las. Para os dimensionais/Projeto Portal é uma repetição do passado em uma situação diferente, quando momentaneamente revivem detalhes de algumas situações, que os ajudarão a recuperar a sua memória cósmica, que a terceira dimensão obscureceu. Quando o indivíduo/dimensional “toma” primeira vez o “banho de plasma” ele incorpora essa energia para sempre.

Os dimensionais do Projeto Portal estão entrando em uma fase de trabalho que manipularão a energia do plasma, mas se ele quiser manipulá-la ao seu bel prazer fazendo o mau uso dela, ele levará junto com este seu ato toda uma energia negativa (carma) resultante. A intenção dos “seres” e deve ser também dos dimensionais, é passar informações através dessa energia, visando o beneficio de todos e também, utilizá-la sem prejudicar ninguém.

Nunca se deve manipular as pessoas, porque é contra as leis cósmicas da evolução e portanto, é contra as Leis Universais. Quando a pessoa manipulada sai desse campo energético mentalmente criado pelo manipulador e volta à sua freqüência mental normal, ela não entende e não aceita o ocorrido. O indivíduo não deve “forçar” (manipular) situações ou pessoas, porque o retorno para ele será imediato dentro do principio cósmico de causa/efeito e de ação/reação.

Através de toque em alguns pontos no corpo das mulheres e no corpo dos homens pode-se trabalhar o emocional, o autocontrole e a percepção deles. Nas mulheres esses pontos são nas suas costas, 99% na região dos seus ombros. Nos homens é na região da pituitária.

Se uma pessoa estiver fazendo um trabalho vibracional em uma outra, mas pensando negativamente, a energia desta sua freqüência mental negativa passará para a outra que está sendo ativada, porque qualquer tipo de pensamento na hora da ativação é projetado na aura dela. Portanto, um indivíduo deve ter constantemente o seu pensamento puro, irradiando uma energia harmônica, principalmente quando ele estiver em um trabalho vibracional, porque o que ele projeta mentalmente naquele momento, pode virar realidade. Este tipo de trabalho é energicamente muito sério, porque ele trabalha diretamente com os meridianos da pessoa, em uma freqüência eletromagnética que todo pensamento fica nela registrado. Então, aquele que está trabalhando, se estiver com pensamentos negativos na hora da ativação, deve neutraliza-los, irradiando pensamentos positivos. O ideal é manter a mente limpa, direcionada com responsabilidade e não adianta fechar o plexo nesse exercício.

Quando a energia da kundalini do indivíduo/dimensional não “desce” mais, é porque ela já está centralizada no seu frontal, os ultras ou os energéticos o protegem e a sua aura está duplicada em todas as camadas. Nessas condições ele também poderá ver luzes flutuando, “flashes” de luz e ter uma percepção maior na liberação de energia do seu próprio campo bioenergético. Nessa situação a sua consciência já chegou a uma elevação extraordinária, o seu campo eletromagnético está em equilíbrio e o percentual de energia acumulado no seu frontal aumenta a sua possibilidade de contatos.

Cada dimensional terá três opções para cumprir em relação à sua missão. Duas são positivas e uma é negativa, mas mesmo as positivas terão obstáculos. As fitas gravadas decodificando a missão de cada dimensional já estão prontas para serem entregues, faltando só a permissão dos “seres”. A partir do momento que o dimensional ouvir a fita gravada explicando a sua missão, ele terá sete meses para cumprir pelo menos um pequeno percentual dela, para que possa novamente ir pegando os outros percentuais. O dimensional poderá cumprir inicialmente a parte de sua missão que ele achar mais fácil, mas não deve esquecer da parte mais difícil. Os “seres” o ajudarão. Mesmo que o dimensional saia do Projeto Portal, a codificação da sua missão já está ao nível do seu subconsciente, que cobrará dele uma postura responsável onde ele estiver.

Quando o contato programado inicia, aparecem luzes, acontecem barulhos e quando o ser começa aparecer, se o indivíduo/dimensional não tiver um mínimo de energia (freqüência) necessária, ele desaparece. O indivíduo deve se preparar mentalmente e dependendo do seu grau de contato poderá visitar conscientemente uma das cidades sagradas dos intraterrenos.

O indivíduo que já possui a sua simbologia pode de uma maneira melhor, utilizar os filetes de luz e se ele seguir com seriedade o que está sendo ensinado pelos “seres”, já estará queimando parte do seu carma, transformando-o em crédito, em darma.

Quando o tempo vibracional ou a pulsação da Terra muda, o sentido do escoamento da água na pia inverte-se e essa inversão dura de sete a vinte e quatro horas. A bíblia da maneira que está atualmente escrita não está sintonizada com as mensagens dos Mensageiros de Deus.

Os dimensionais que estão no Projeto/Portal que agem com seriedade norteados pelos “seres”, já estão de uma certa forma em missão, apesar de não estarem ainda com uma missão especifica.

Um dos trabalhos vibracionais que acontecerá na Fazenda Boa Sorte/MS-BR é o trabalho com a sonda. Na ultima fase deste trabalho todos os dimensionais/Projeto Portal vão tocá-la e pegá-la, para que seja trabalhado o campo energético deles. Eles correrão realmente atrás dela (uma bola de luz) que ficará até dez metros à sua frente.

No trabalho das sondas será trabalhado no indivíduo, na sua primeira camada da aura, o equilíbrio do campo eletromagnético do seu corpo bioenergético, que influencia a sua razão/consciência.

Na segunda camada da aura do indivíduo será trabalhado o seu emocional, gerando um equilíbrio que o deixará bem controlado, com espírito de liderança e com uma diferente consciência/visão do mundo, por causa de sua mudança interior. As pessoas com as quais ele convivia em situações anteriores, vão tornando para ele cada vez menos interessantes, porque elas começam a ser percebidas de uma maneira diferente, fora de seu mundo atual.

Nessa corrida atrás da sonda será também trabalhada a parte física do indivíduo/dimensional. Nesse momento da corrida se ele acessou dez por cento da sua missão, ele vai ter dez por cento da cura de um mal físico que por ventura ele tiver.

Na quarta camada da aura será trabalhado no indivíduo o extra-físico, gerando a sua capacidade de fazer projeções e de mudar positivamente o pensamento das pessoas. Se ele quiser prejudicar alguém, as Leis Universais cortam, não deixam. Nessa camada da aura é que o indivíduo tem a sua capacidade de manipular os portais e as linhas do tempo e ainda, realizar a sua paranormalidade de efeitos físicos.

Na quinta camada da aura do indivíduo a energia da sonda trabalhará os seus sete pares de glândulas, que estão relacionados com as suas sete lâminas e diretamente com o seu DNA. Nesse nível de trabalho, com a expansão de sua aura, todas as pessoas que tocarem nele, interagirão com a sua freqüência vibracional.

A sexta camada da aura está ligada à sexta lâmina, que está relacionada à bipolaridade, liberando a energia tanto masculina como feminina, dentro da ressonância cósmica da atração e da repulsão. É o penúltimo estágio, onde o indivíduo tem uma maior consciência, conseguindo se realizar muito profundamente, em relação à sua percepção e aos contatos, independente do que ele faça ou que tenha feito ou vivido.

Quando o dimensional/Projeto Portal toca na sonda, será trabalhado na sua sétima camada da aura, deixando-o com proteção total, porque independente da cor que a sua aura tinha até então, ela passa a ter a cor prateada que é a freqüência da proteção total. A limitação gerada pelas suas experiências duais na terceira dimensão não o prende mais. A negatividade tridimensional não o atingirá mais. Ele já começa a vibrar na neutralidade e a pessoa que ele tocar, ela interagirá nesta sua freqüência por sete dias, ficando protegida totalmente durante esse período.

Jesus Cristo deixou ao ser humano o exemplo da manipulação da energia vibracional pela força da mente, através de uma profunda vontade. Se o indivíduo/dimensional conseguir manipular apenas vinte por cento dessa energia, já começará a ter a “chave” que abrirá a porta do poder da sua transformação (transmutação). Entretanto, como o indivíduo está constantemente lutando para a sua sobrevivência na terceira dimensão, infelizmente deixa à parte o seu lado criativo e a sua interação com o Cosmos, com prejuízo para ele e para toda a humanidade. Enquanto ele for escravo dessa imposição social, ele estará sacrificando o seu conhecimento, a sua evolução e a sua capacidade de sincronia cósmica.

O indivíduo/dimensional mesmo que tenha conseguido o grau de energia vibracional centralizada no frontal que o possibilite exercer a transmutação, ele só fica realmente protegido se ele exercitar paralelamente, o seu livre-arbítrio de uma maneira positiva.

Todos devem estar com o seu campo eletromagnético equilibrado, para que o plasma que é constituído por componentes da quarta dimensão esteja sempre presente e ajude a evitar as atuais e as novas doenças que surgirão.

Os extraterrestres possuem uma tecnologia superior à humana, porque dominam a antimatéria e portanto, sabem teletransportar. O indivíduo/dimensional terá que desenvolver essa capacidade com os recursos de sua mente e trocar com eles essa tecnologia.

A convivência entre os dimensionais/Projeto Portal já deveria estar pautada pela harmonia e sendo irradiada como um referencial.

O dimensionais/Projeto Portal em função da mudança de 27 de março de 2003 devem ficar preparados, porque muitos serão testados sutilmente ou mesmo abertamente. Muitos serão convidados para formar novos grupos e às vezes este convite partirá de indivíduos de dentro do próprio Projeto Portal, com várias justificativas, sendo uma das mais constantes que na Fazenda Boa Sorte/MS-BR existem seres negativos e portanto, voltados para o mal. As pessoas que se deixam influenciar facilmente são perigosas para si mesmas e para o Projeto Portal. No presente momento é mais que necessário o discernimento, dentro dos ditames de uma missão individual e coletiva, pautada no equilíbrio. Esse “espírito de destruição” não só acontece no Projeto Portal, mas também em todas as frentes que lutam contra a desarmonia que atualmente impera no mundo e que está construindo o império de um único ditador (presidente), que terá no seu dinheiro com a figura de uma águia o poder da manipulação mundial.

Começou finalmente a batalha entre a tecnologia dessa nova ordem mundial e a tecnologia do plasma, que é a tecnologia dos Seres de Luz e que está orientando os dimensionais.

Algumas pessoas que se dizem ufólogas já estão mistificando e mistificarão ainda muito mais o assunto ufologia, para que caia no ridículo a verdade que já não pode mais ser escondida: “Seres”/Nova Consciência/Nova Era.

O indivíduo/dimensional deve ter a consciência de que o trabalho social não é só dar comida aos carentes e mendigos, mas, principalmente, é dar-lhes trabalho para que não sejam mais pedintes.

Como a pirâmide no núcleo não está mais funcionando pela orientação dos “seres”, a confraternização entre os dimensionais praticamente acabou. O convívio social entre os dimensionais ao nível do núcleo está acontecendo só uma vez por mês nos seminários e ao nível dos núcleos (com outros estados) quando eles se encontram na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Esta situação deve ser repensada.

Se na “placa” estão codificadas “n” coisas para o dimensional realizar em “x” tempo e ele não as realizou, ele não terá mais prorrogação porque o prazo do seu compromisso já passou. Ele então, começará a sentir em sua vida o reflexo negativo do não cumprimento da sua missão. Por exemplo, se um indivíduo/dimensional veio codificado para ajudar as pessoas de uma determinada maneira, mas não ajudou sequer uma pessoa, será ele então que precisará desse tipo de ajuda. Em relação ao compromisso cósmico são mais contundentes as Leis Universais de Causa/Efeito e de Ação e Reação.

Os dimensionais/Projeto Portal que já estão em missão vão ter vários benefícios, sem que eles despertem a atenção das pessoas, que só em 2007 é que elas perceberão o “benefício energético” da interação indivíduo/”placa” dos dimensionais.

Quando se pede para não falar com o Mediador/Decodificador, a fim de evitar interferência na seqüência e na duração dos trabalhos vibracionais, é para que o ultra não “saia”, mantendo a ligada a freqüência de sintonia entre as dimensões. Esse tipo de trabalho envolve uma serie de energias e quando o dimensional comete algum deslize, que provoque uma alteração de freqüência, o trabalho vibracional é interrompido.

Os trabalhos vibracionais no Projeto Portal chegaram a um ponto tal que, o que acontecer com um dos seus participantes, refletirá energeticamente em todos os outros. Portanto, todos devem se estruturar cada vez mais em relação ao seu nível de percepção e de sua paranormalidade de um modo geral, para que estejam sempre em atitudes de harmonia, não se deixando influenciar pela densidade energética da terceira dimensão que os envolve e que está cada vez mais em desequilíbrio.

Os seminários já deveriam ter acabado a um ano atrás e só não terminaram porque a energia da kundalini dos dimensionais teve que ser trabalhada um pouco mais naquelas ocasiões.

Os trabalhos do Projeto Portal serão agora diferentes. Eles serão através de atividades de campo e de outros eventos de um modo geral e não mais através de seminários.

Quanto mais o dimensional direcionar a sua energia da kundalini para o seu frontal, mais ele terá facilidade de resolver as suas necessidades básicas tridimensionais e também mais chances ele terá de ter contato de um modo geral.

Os indivíduos/dimensionais que estão entrando agora para o Projeto Portal, já têm condições de passar pelos contatos programados de uma maneira mais segura, mesmo porque não existe mais tempo para que eles se preparem e muito menos que se conflitem.

Os “seres” não interessam satisfazer a curiosidade de ninguém. Eles se mostram para a pessoa por algum motivo, para aquela que pode se tornar o seu porta-voz na Terra.

As “placas” despertam positivamente a responsabilidade dos dimensionais, para que eles cumpram as suas missões. As freqüências vibratórias delas vão gradativamente interagindo com as freqüências dos dimensionais, aumentando a sua percepção, a sua visão de uma realidade até então não percebida e o seu discernimento. A sua proteção também fica muitas vezes maior em relação às pessoas que ainda não acessaram as suas “placas”.

O planeta Terra já começou a se “agitar”. O seu campo eletromagnético está diminuindo e o numero de doenças aumentando assustadoramente no mundo. Já chegou ao limite máximo do suportável, portanto, é hora de fazer positivamente alguma coisa. O ser humano virou um robô programado para o consumo. Ele se fechou nele mesmo e não sintoniza mais com o Todo, através dos seus semelhantes. Entretanto, o dimensional/Projeto Portal com o seu pensamento/atitude irradiados de uma nova consciência deve se expressar diferentemente, em função da sua preparação de mais de cinco anos, quando ele investiu em si mesmo e ajudado pelos “seres, começou a vibrar em uma outra freqüência mental.

Para que os “fenômenos” paranormais aconteçam, o indivíduo/dimensional tem que dominar:

A – a velocidade do seu pensamento;

B – a intensidade de sua energia:

C – a atuação da energia em sua mente e na matéria.

Como não tem mais tempo para que o dimensional descubra a sua verdadeira habilidade e possa mais constantemente ficar interagindo diretamente com o Cosmos, os “seres” liberaram alguns conhecimentos das Leis Universais em relação às linhas do tempo e ao Segredo da Santíssima Trindade, que capacitam cada dimensional a ficar com a energia vibracional semelhante à de Jesus Cristo.

O exercício para descobrir a moeda marcada faz parte da percepção paranormal de cada um. Entorta-la já é necessária a ajuda da linha do tempo como também movimentar algo, como os ponteiros de um relógio. Quanto à paranormalidade da percepção, da telepatia e da vidência é só uma questão de treinamento, para conectar uma mente à outra.

Todos os seres vivos vibram em uma freqüência especifica e com elas é que os “seres” identificam cada dimensional. Quando eles querem conhecer algo mais do indivíduo/dimensional e tendo em vista que é pela energia que eles conhecem quem é quem, eles fazem o toque no dedo do dimensional. Os “seres” têm uma consciência coletiva e pelo toque entre si, é que ficam sabendo da “vida” um do outro, dentro de uma “fiscalização” a nível individual e coletivo. Eles são regidos pelas Leis Universais para a quarta dimensão. Para os “seres” não existem outros seres superiores. Para eles só existe um ser superior que é Deus.

A energia especial ou a energia extrafísica são palavras diferentes para uma mesma coisa, utilizada para trabalhos direcionados. Esta energia é manipulada por alguns dimensionais que já atingiram outro nível mental e que podem fazer trabalhos direcionados, que são trabalhos mais profundos e mais próximos dos “seres”.

O dimensional deve ter a percepção e o equilíbrio para distinguir o que ele, na terceira dimensão, codifica como positivo/negativo, a fim de que tenha o controle destes dois aspectos de energia que estão presentes em tudo, inclusive dentro dele e para que ao manipulá-los, possa provocar uma terceira forma energética, que juntos (consciência/energia) atuarão em todos os estados da matéria.

O dimensional/Projeto Portal vai chegar a um ponto em que a manipulação da Lei Universal será fácil para ele. Para isso, é preciso que ele auto-ilumine, vibre em outro estado de consciência e que pratique a sua paranormalidade através da sua energia vibracional. Entretanto, precisa existir também entre os participantes do Projeto Portal uma convivência pautada em uma maior união, com mais Amor Incondicional e menos ciúme e inveja, para que ao formarem um só corpo de energia, consigam o que há tanto tempo almejam.

Aquele que deseja realmente para o próximo o que deseja para si mesmo, já superou uma gigantesca fase no caminho da auto-iluminação, porque não mais gera pensamentos nefastos e distorcidos que podem interferir nos seus objetivos maiores e dos seus semelhantes.

O Dourado é uma promessa de igualdade social e ao nível do mundo e um compromisso que na terceira dimensão é codificado como “espiritual”. Ele é sobretudo, uma questão de amor que deve ser bem direcionado.

O Dourado faz parte da alquimia e está ligado ao Segredo da Santíssima Trindade.

Alguns indivíduos/dimensionais depois que acessaram as suas “placas” se afastaram do Projeto Portal. O ser humano busca tanto a verdade, mas quando se depara com ela, se acovarda, preferindo às vezes e até inconscientemente, arranjar desculpas para não aceita-la, pois teme a responsabilidade desse seu novo estado de consciência.

Não adianta o indivíduo/dimensional ignorar a sua responsabilidade cósmica, inclusive aqueles que acessaram as treze primeiras “placas”. A missão realmente começa quando o indivíduo começa mudar a sua consciência e direcionar o seu pensamento, vendo o mundo de forma diferente.

A única chance que o indivíduo tem para evoluir é quando ele ainda está com o seu corpo físico. Quando ele morre, está apenas esperando o dia do seu julgamento e apenas possuirá mais uma nova oportunidade evolutiva se reencarnar, porque sem o seu corpo físico ele não tem como resgatar a sua própria alma, mesmo estando no astral superior.

A transmutação com o corpo físico é positiva, porque o indivíduo vai para uma dimensão superior (4a. dimensão). Mesmo estando no astral superior após a morte, o “espírito” do indivíduo fica ligado à terceira dimensão através do plano intermediário (zona neutra).

Os “espíritos inferiores” muito próximos à terceira dimensão estão presos na zona neutra e a partir de 1971 já não reencarnam mais. Entretanto, como obsessores, sugam a energia dos vivos.

No indivíduo/dimensional que já alcançou o nível 7, em uma escala vibracional de 1 a 7, não mais aderem obsessores em seu campo bioenergético e todos os portais que estão a 19o. de latitude Norte/Sul também não entram obsessores e nem energia negativa (Fazenda Boa Sorte/MS-BR).

Após a primeira realização alquímica serão as mulheres que tomarão conta no Projeto Portal dos trabalhos de contatos, das “placas”, das cavernas, do plasma , etc.

Em relação ao primeiro fragmento alquímico serão as mulheres ainda, que ficarão à frente dos trabalhos e o da unificação das linhas de pensamento serão as mulheres do Grupo J Vênus que o comandarão.

Para o teletransporte é necessário que o indivíduo controle a velocidade do seu pensamento, controle também a intensidade de sua energia e deve saber ainda como a sua mente atua na matéria. Com estas condições ele deve pegar uma linha do tempo e tentar retê-la o máximo possível no seu campo eletromagnético, para com isto fazer a sua projeção através do portal, para que o seu corpo se torne cada vez mais luz e como luz ele comece não mais senti-lo, com a sensação de perder peso. Neste momento o seu Eu superior comanda toda a coordenação motora do seu corpo, comanda todos os seus movimentos. É toda uma sensação energética, uma sensação de se sentir maior. Quando o indivíduo percebe todas as células do seu corpo transformarem-se em luz, ele pode se projetar com maior facilidade em qualquer lugar que ele desejar. Nesse processo, como já foi mencionado acima, o indivíduo além da certeza onde quer densificar (parar), deve saber a intensidade de sua energia, a velocidade do seu pensamento e como a sua energia atua na matéria. Sem estas três condições ele não tem controle da sua saída do corpo e onde ele vai chegar. Ele tem que transformar todas as células do seu corpo em luz. Ele tem que se programar saindo e voltando em determinada hora, com 100% de sua matéria corporal.

Desde o surgimento do homem na face da Terra, sempre existiu aquele que se destacou perante os outros pela sua inteligência, esperteza, talento e habilidade. Dentre esses homens alguns tinham boas intenções e conseguiram ajudar outras pessoas, mas a maioria usava essas qualidades em beneficio próprio. Nos dias de hoje líderes mundiais seguem os mesmos padrões de antigamente e se destacam diante das populações carentes, ingênuas e cheias de esperança, que acreditam que um dia eles farão um mundo melhor, onde haverá igualdade social e todos os direitos serão iguais. Isso é apenas um sonho, eles nunca cumprirão o prometido. Enquanto existir alguém ditando regras, haverá sempre uma diferença gigantesca entre as pessoas e não haverá liberdade.

Se o homem é a imagem (aspecto físico) e semelhança (essência, alma, energia, espírito, espectro) de Deus, então cada um de nós é um deus criador, é um Co-criador. O ser humano sabe discernir o certo do errado e tem consciência do bem e do mal, mas mesmo assim continua vibrar na desarmonia consigo mesmo e com o universo.

De acordo com as Leis Universais o “pecado” é avaliado segundo o pensamento de cada um e não conforme o que está nas escrituras, nos livros e nas leis criadas pelo homem. Se ele faz alguma coisa que pese na sua consciência, então é “pecado” (dquire carma), mas se não pesar, então não é “pecado”, desde que ele não tenha prejudicado alguém.

Deus deu ao homem o poder de desenvolver suas habilidades e de conhecer e experimentar tudo que ele queira, até mesmo de conhecer e manipular as Leis Universais. Se o homem conhecesse e dominasse as Leis Universais não seria necessário nenhum medicamento para a sua saúde física/mental e dispensaria o uso de veiculo e aeronaves. Ele se locomoveria de um ponto ao outro do universo e até mesmo de um universo para o outro. A própria morte seria vencida. Nos dias atuais, através da parceria com os seres de outros planos, o ser humano tem a oportunidade (talvez única nesta geração) de aprender a manipular algumas dessas Leis, que estão relacionadas com o Segredo da Santíssima Trindade.

Ressonância > Os indivíduos/dimensionais que já estão aprovados para a preparação de uma nova fase missionária, que poderão conhecer os mistérios (segredos) que envolvem a ressonância do Dourado. Depois desses segredos eles passam para a transmutação.

Transmutação > Os indivíduos/dimensionais que já passaram pela ressonância e já podem ser iniciados na manipulação das energias cósmicas, nos segredos dos vórtices de energia do planeta e fazer algumas experiências nas cavernas e em outros locais estratégicos da Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Esses indivíduos serão conhecedores de coisas e de informações que ninguém jamais conheceu.

Alquimia > Os indivíduos/dimensionais que já estão aptos a fazer a alquimia com vários objetos, não só com o ouro. A energia deles é como se fosse um pedaço da Energia Crística, que pode passar para todas as pessoas, quando tocadas, mas eles vão precisar de uma preparação de nove meses a três anos para isso.

Quando abaixa o campo eletromagnético do planeta, aumenta a sua freqüência vibracional, acarretando mais doenças (respiratória, cardíaca, vasculares, etc.) e conflitos (emocionais) de um modo geral.

Os “seres” estão satisfeitos em relação aos últimos trabalhos realizados, porque foram feitos com alegria e com motivação. Essa situação cria uma freqüência que é irradiada da alegria e da descontração do indivíduo/dimensional que é passada para todos e tudo em volta. Essa alegria não deve ser confundida com bagunça e com o desrespeito, que desarmonizam os trabalhos vibracionais.

O indivíduo/dimensional deve aprender trabalhar a si mesmo, sem esperar pelos outros, mantendo-se em equilíbrio, sem ansiedade. Viver em desarmonia é que adoece o indivíduo. A maior parte dos desequilíbrios é de fundo emocional e não glandular, portanto, em função de seu próprio interesse, cada indivíduo deve ter uma vontade férrea, fazendo que tudo volte a se harmonizar em sua volta. A própria crise mundial favorece para que o indivíduo se desarmonize, portanto, não se acrescente a ela. Resolva por etapas ou vai minorando as questões do seu “sofrimento”, não angustiando por antecipação e aprendendo a transcende-lo, exercite a auto-iluminação.

É aconselhável que o indivíduo faça pelo menos dez minutos de exercícios físicos diários, para que ele mantenha em boas condições a sua circulação sangüínea, o seu raciocínio, a sua cartilagem e o seu campo eletromagnético ativo.

Se o indivíduo não mudar o padrão do seu campo vibratório e em função dele a sua consciência, nada mudará para ele. Ele não vai se “polir” e, portanto, literalmente não vai brilhar. Aquele que não quer ser responsável na vida, que não quer se harmonizar com ela, ele mesmo se destrói, porque o seu padrão vibratório é ele mesmo que produz e o que ele colhe é o que ele planta. Cada indivíduo deve mudar o seu modo de pensar, transformando-se internamente, principalmente o dimensional que acessou a sua “placa”. É só ele saber pensar, é só ele querer, é só ele criar energia positiva dentro de si, é só ele irradiar Amor.

O Segredo da Santíssima Trindade está dentro de cada um.

O indivíduo/dimensional à medida que anda dentro de um portal, ele vai tendo visões e vendo “flashes” de luz, em maior ou em menor quantidade, dependendo do seu campo eletromagnético (energia da kundalini), do seu desenvolvimento mental e do seu nível de consciência. Ele também poderá trazer algum objeto de lá, que inicialmente será só luz e que depois vai, paulatinamente se densificando, até que tenha condições de poder trazê-lo materialmente para a terceira dimensão. Cada dimensional poderá ficar dentro do portal no máximo sete horas. Neste período, ele ficará perfeitamente lúcido, consciente e, portanto, deverá anotar tudo que ele perceber (seres, outros mundos, outros céus, plataformas, etc.) e quanto mais ele for andando pela trilha dentro do campo energético do portal, mas ele se perceberá como luz e quem estiver fora do portal não o verá mais. Se agora, os dimensionais estão aprendendo através de portais acessar uma esfera superior, é para ajudar as pessoas no futuro.

Quando se interage com a energia de um portal é como aprender a digitar ou pedalar uma bicicleta; não se esquece jamais.

Os dimensionais vieram para quebrar as regras vigentes, que impõem e que manipulam, sem, entretanto, agredir. É por isso que eles são ridicularizados e perseguidos.

O indivíduo/dimensional que agora tem parceria com os “seres”, os contatos com Ovnis não são mais o motivo de maior relevância para ele, que são deixados para os pesquisadores da ufologia tradicional.

Foram poucos os indivíduos/dimensionais que depois de acessaram as suas “placas” recordaram de algumas de suas passagens cósmicas, mas todos eles ampliaram a sua percepção em relação aos acontecimentos, no seu cotidiano. Portanto, a interação “placa”/dimensional tornou-se mais para a realização de compromissos do que para despertar lembranças.

A lembrança cósmica está associada à intuição e se o indivíduo tem algum bloqueio ou alguma limitação, as suas lembranças ficarão comprometidas. Ao acessar a sua “placa” o campo vibratório do indivíduo mudará, mas se ele não se desenvolver mentalmente, se ele não evoluir, mesmo que o seu padrão vibratório esteja 100%, mas a sua freqüência mental apenas 30%, ele não terá sintonia necessária para que tenha as suas lembranças cósmicas.

A alta criminalidade entre os jovens atualmente, apesar dos que estão hoje nascendo serem dimensionais, é porque eles estão em um estágio negativo de seu padrão mental e ainda não alcançaram o nível de consciência que os impede de tais atitudes. Esses jovens estão em processo evolutivo na terceira dimensão, como todos os jovens não dimensionais, só que eles terão mais chances de evoluir do que os jovens planetários, que nasciam anteriormente. O trabalho desenvolvido no Projeto Portal influencia a aceleração planetária, porque quanto mais o dimensional amplia o seu estado de consciência, mais reflete no meio ambiente, no mundo e no universo. Quando o indivíduo/dimensional faz a sua mentalização, quando ele pensa positivamente para o mundo, o seu pensamento já está alterando o estado de consciência dos seus semelhantes, porque ao nível do subconsciente, sem que eles percebam, as suas auras estão sendo modificadas. Essa transmutação é conseguida através da energia da kundalini, que oriunda do campo emocional e ao nível do subconsciente do dimensional, pode transmutar todo o negativo para o positivo.

O ultra é um ser (energia) que está no plano intermediário, entre a terceira e a quarta dimensões e não dependem em nada da vibração do ser humano. O seu próximo padrão evolutivo na escala cósmica será a angelical. Em relação ao universo ele está entre a quarta e a quinta dimensões. Nos trabalhos vibracionais como ele não precisa do “auxilio vibracional” para se apresentar, ele tanto pode aparecer como pode desaparecer a qualquer momento e em qualquer lugar na terceira dimensão.

O Calendário Maia termina em 22 de dezembro de 2012 (sábado), quando haverá uma mudança radical para todos os seres humanos. Neste dia o indivíduo que estiver com a vibração ativa acelerada terá benefícios, mas aquele que não a tiver não será beneficiado. Neste dia ocorrerá o “julgamento final” de acordo com a Bíblia, mas não será Deus que o julgará, mas o juiz que existe dentro dele e de cada um.

Na abertura de um portal, quando é espontânea, ocorre um rasgo no céu ou como se fosse um circulo (uma circunferência de luz). Entretanto, são diversas as maneiras pelas quais o portal se abre. Sabe-se que é um portal porque ele não fica no solo, ele fica flutuando. É como se fosse uma porta de luz geralmente meio oval e não uma esfera de luz.

O Pai, o Filho e o Espírito Santo (SST) estão dentro de cada um de nós. O homem precisa organizar a manipular esses três itens e partir do momento que ele os domina, ele se torna um deus criador. Por isso Jesus Cristo disse que todos nós podemos fazer o mesmo que ele fez e até muito mais. A pessoa tendo conhecimento desses fatos tem poder, tem controle e tem manipulação. O pai, Filho e o Espírito Santo estão dentro de cada ser humano, que precisa mentalmente se organizar para saber manipular esses seus três aspectos divinos e na medida em que ele os for dominando, ele vai se tornando realmente um Co-criador, um semi-deus. Ele terá o poder, o controle e a manipulação que direcionarão a sua vida e que o permitirão fazer o seu destino, mesmo porque ninguém nasce com o destino traçado.

Cada dimensional nasce com uma determinada freqüência, que o “liga” a uma determinada situação, mas se ele souber manipular as Leis Universais e já agindo como um Co-criador, poderá redirecionar a sua freqüência mental, estabelecendo para sua vida uma nova situação, uma nova maneira de ser. Portanto, o destino é ele quem faz, é ele que o manipula de acordo com as suas conveniências.

Translate »