Postado por

SEMINÁRIO XI

SEMINÁRIO XI
Print Friendly

A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais. Cada emoção gera um tipo de energia e, portanto, tem uma determinada freqüência de vibração. Dos vários tipos de energia, a energia sexual é que gera a maior freqüência vibracional. Todos os chacras produzem Energia Vibracional. A energia da kundalini é a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas e não só a energia sexual.A energia da kundalini pode ser elevada para o frontal e a partir deste chacra ser direcionada. A energia da kundalini já no frontal possibilita a sua interação com o campo eletromagnético da Terra e ao sincronizar periódicamente com a Vibração Cósmica, possibilita a sua transformação em Energia Taquiônica (do Pensamento), que é a soma de todas as energias e que Jesus Cristo utilizava para realizar os seus milagres. A energia da kundalini é a energia ligada às emoções e às sensações, portanto, ligada à terceira dimensão. A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração do Amor Uno e, portanto, à quinta dimensão.

O Amor Uno vibra além do mundo da forma, extrapola o plano físico e, portanto, por não se referenciar nele, está além das experiências humanas exercitadas tridimensionalmente. Portanto, como Ele não expressa pela dualidade, não Se referencia pela condição de estar branco ou preto, idoso ou jovem, homem ou mulher, racional ou irracional, vivo ou inanimado, bom ou ruim, entre outras condições, porque Ele transcende tudo e todos, manifestando a Neutralidade que está Codificada no Todo e que Dele é harmonicamente irradiada. A alegria interior não se manifesta seletivamente, não se expressa através de referenciais externos que alimentam o “ego”, vibra através de uma consciência não mais referenciada na dualidade e, portanto, não sendo um agente de desarmonia ou de agressão, está sintonizada com o Principio Divino de todas as coisas, com o Uno e com o Amor que Dele irradia.

O indivíduo/dimensional energeticamente deve ter como objetivo:

a – a transmutação das energias vibracionais ( emocional/sexual);
b – a elevação e a centralização da energia da kundalini no seu frontal;
c – a conversão da energia da kundalini em Energia Taquiônica.

Com estas informações acima sobre a Energia Taquiônica fica concluída a parte teórica sobre as Leis Universais, faltando apenas o dimensional aprender como manipula-las com segurança.

Dentro das Leis Universais foram vistos as Linhas do Tempo, o Segredo da Santíssima Trindade e a Energia Taquiônica e de acordo com o Segredo da Santíssima Trindade, o dimensional já sabe que a energia da kundalini está ligada ao Espírito Santo e a Energia Taquiônica está ligada ao Pai, ao pensamento:

Pai>Pensamento>Ectoplasma (consciência+plasma)>5a.dimensão>energia Taquiônica;

Filho > Desejo > Plasma > 4a. dimensão;

Espírito Santo > vontade > matéria > 3a. dimensão > kundalini/energias vibracionais.

Através da Energia Taquiônica, da energia do Pai, o dimensional poderá fazer 90% dos seus exercícios mentais. Por exemplo, se ele quiser ativar o GNA no lado direito da sua nuca, deve visualizar o “flash” da nave do GNA, pensando que ele está ativando este local do seu corpo. A partir de agora os indivíduos/dimensionais devem aprender a usar o pensamento para ativar a sua 3a. visão, as suas glândulas, os seus implantes, o seu subconsciente, a sua energia da kundalini. Os exercícios vibracionais que o indivíduo/dimensional aprendeu anteriormente, só serão usados, quando o trabalho vibracional for em grupo ou quando o dimensional fizer ativação em indivíduos que não pertencem ao Projeto Portal.

De acordo com a ciência o plasma é o quarto estado da matéria, surgindo quando um gás é superaquecido. O Sol, outras estrelas, a chama de uma vela e a luminescência de uma lâmpada florescente são exemplos de plasma. Entretanto, de acordo com os “seres” o plasma utilizado nos trabalhos vibracionais do Projeto Portal é o resultado de uma tecnologia biomecânica extraterrestre, controlada pelos energéticos.

Logo que o indivíduo passa pelo “banho de plasma”, o seu percentual de plasma não vai aumentando gradativamente, será aquele que conseguiu até aquele momento. E, como já foi mencionado anteriormente, para a 1a. etapa do trabalho com plasma o indivíduo/dimensional já deve ter 70% de plasma, na 2a. etapa ele pode conseguir até 90% de plasma e na 3a. etapa ele terá 100% de plasma.

O plasma ajuda a evitar o conflito que normalmente fica o indivíduo/dimensional, após ter conhecimento das informações de sua “placa”. O plasma também libera o dimensional em relação aos outros trabalhos vibracionais, como se fosse uma fusão de todos os trabalhos feitos até hoje no Projeto Portal. Ele facilita ainda o desenvolvimento das habilidades especiais do dimensional. O plasma coletivo apenas ajuda a preparar o indivíduo a chegar aos 70% de plasma, mas o objetivo final é chegar aos 100% de plasma (individual) da 3a. etapa.

Para conseguir o seu plasma, o indivíduo deve alimentar com muitas proteínas, principalmente carne, clara de ovos e vitamina C e E. Ele deve também fazer exercícios e tomar banho de sol nos horários não prejudiciais a saúde. O indivíduo/dimensional deve também dar três series de 270 voltas em torno do triângulo ferro/madeira no sentido horário (não precisa ser nas pontas do pé), se ele não puder dar as vinte e sete voltas no sentido horário no “Morro dos Arquivos” – na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

O plasma trabalha a consciência e a razão, potencializa o campo eletromagnético do indivíduo/dimensional, trabalha a auto-cura, queima dentro de sete a quatorze dias o que de negativo iria acontecer com ele e este trabalho é feito pelos energéticos, não dependendo da vibração do grupo.

A fusão trabalha a consciência e a razão, ajuda a despertar a memória cósmica do dimensional, ela é feita pelos ultras, não depende da vibração do grupo e são os ultras vermelhos que provocam os choques mais intensos.

A sonda trabalha a consciência e a razão, potencializa o campo eletromagnético, trabalha a auto-cura e ajusta freqüência mental do indivíduo/dimensional.

Para o plasma o indivíduo deve dar vinte e sete voltas no “Morro dos Arquivos” no sentido horário, em série de nove voltas (interruptas), feitas preferencialmente no mesmo dia. Quando o indivíduo terminar as vinte e sete voltas, os homens devem ficar vinte e sete minutos e as mulheres nove minutos no Campinho ou no caminho das sondas ou ainda, no caminho da cachoeira. Para o plasma o indivíduo deve também dar três voltas no “Morro dos Arquivos” no sentido anti-horário, em duplas, cada um com um pequeno galho na mão direita e de dez em dez passos devem parar e olhar o frontal um do outro.Para o contato o indivíduo deve dar vinte e uma voltas no “Morro dos Arquivos” no sentido anti-horário e uma volta no sentido horário e quando terminar de dar estas voltas, ele deve ficar no platô com o seu frontal encostado no chão durante três minutos e de costas durante quatro minutos. Ainda, para o contato, em grupo de três indivíduos no máximo, o dimensional deve ficar no platozinho do intra de olhos fechados e observar (perceber) o que acontece. Ele deve ir também do lago perto das sondas até a ultima caverna e ao voltar anotar tudo que for vendo ou sentindo. Se na sua ida ele for com mais de uma pessoa, a sua volta deve ser feita só, observando uma distancia entre eles de sete minutos de caminhada e esta caminhada deve ser feita preferencialmente durante três dias seguidos.

Em relação à alquimia os homens devem ficar três horas no platozinho do intra, alternando de posição: trinta minutos de barriga no chão e trinta minutos com as costas no chão. Ficar dezenove minutos na beira da cratera nas sondas e dar nove voltas no “Morro dos Arquivos” no sentido horário com um cristal materializado.

As mulheres em relação à alquimia devem ficar vinte minutos no platô antes do sol nascer, cinco minutos vendo o sol nascer e mentalizando os seus raios entrando em seu frontal, ficar sete minutos próximo de cada cratera e depois ficar no platô em posição de ioga com as mãos no chão. Depois de sete horas repetir os exercícios das crateras e do platô. Nas marcas, ficar vinte minutos vendo o por do sol, mentalizando os raios entrando no frontal, em posição de ioga com as mãos no chão. Fazer estes itens mencionados acima três vezes. No poço artesiano devem ainda ficar dezenove minutos em observação, depois devem pegar uma folha, colocar sobre o frontal e adormecer com ela. E por fim, dar nove voltas no “Morro dos Arquivos” no sentido horário com um cristal materializado. Nos trabalhos de hoje, 25/1o./2004, conforme as habilidades de cada um e de acordo com a sinalização dos “seres” em relação a cada um dos presentes, será dado um código para cada dimensional, que o classificará para um dos três grupos de trabalho, que serão formados. Os indivíduos nestes grupos de trabalho passarão por um “intensivão” com exercícios específicos.

Todos serão colocados diante de um contato e se o contato durar dez, vinte ou trinta minutos será o dimensional que estabelecerá a sua duração, de acordo com o seu padrão vibratório. Para isto, é importante que o indivíduo/dimensional já tenha desenvolvido a sua percepção (tato) frente a um campo eletromagnético, gerado por um pequeno aparelho elétrico. O indivíduo/dimensional com o seu próprio esforço já deveria estar puxando e mantendo contatos. Alguns dimensionais já conseguiram, com o seu próprio esforço, estabelecer contatos de 3o.e de 4o. graus na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Os exercícios para os contatos já foram passados, as técnicas todos já sabem, estão faltando apenas treinamento e condicionamento para que os indivíduos consigam o equilíbrio emocional para o momento do contato e, por exemplo, não corram quando as naves derem “vôos rasantes” sobre as suas cabeças.

Na fusão os ultras vermelhos não são os observadores e naquele momento, a interação deles com o indivíduo é muito intensa, com uma sensação de choque muito maior em relação à fusão, quando estão presentes apenas os ultras de outras cores. Esta interação energética com os ultras vermelhos, de grande intensidade, facilita ainda mais o plasma coletivo e individual.

A diferença entre a luz bíblica da sarça ardente de Moisés e a luz do plasma do dimensional/Projeto Portal é que o primeiro recebeu dela apenas informações e o segundo está recebendo todo o seu beneficio energético.

Em função da ressonância do tempo, o dimensional/Projeto Portal como partícula ou como fragmento de muitos personagens bíblicos, está vivendo atualmente experiências similares a muitas passagens narradas na bíblia. Portanto, o indivíduo/dimensional em sua genética (DNA) e em sua memória cósmica (vibratória) pode trazer do passado uma sintonia com um determinado personagem bíblico.

Os dimensionais do Projeto Portal que há sete anos vêm perseverando em seu trabalho de auto-iluminação, porque estão antes de tudo em constante sintonia com o seu Eu Superior, estão recebendo e transmitindo informações das Esferas Superiores e nesta sua missão divina já estão sendo literalmente iluminados pela “tecnologia biomecânica do plasma”, trazida de muito longe pelos “seres”.

O dimensional/Projeto Portal deve deixar de agir emocionalmente frente aos “fenômenos”, porque ele deve ter sempre em mente a noção da responsabilidade consigo mesmo e com a humanidade, neste momento que está dando o seu “salto quântico definitivo”, rumo às dimensões superiores. Os “seres” estão depositando nos dimensionais/Projeto Portal toda a sua confiança para que, como guardiões da uma Nova Consciência, propaguem as informações que iluminarão um Novo Tempo. O dimensional ao propagar deve se expressar com carisma, com Amor, com fidelidade aos fatos, com dedicação, mas, antes de tudo, deve se expressar com alegria interior, como Jesus Cristo fazia.

O dimensional que continua firme no Projeto Portal já percebeu que os trabalhos vibracionais que está desenvolvendo têm todo uma linguagem cósmica e que eles já estavam codificados no futuro, na Mente Divina. O indivíduo/dimensional está vivenciando esta verdade principalmente agora, quando através de uma “tecnologia extraterrestre” interage com uma luz plasmada consciente, que movimenta, que não queima e ainda, que o trabalha e o modifica. O dimensional está sendo literalmente iluminado, portanto, ele não deve se expressar emocionalmente pelo espanto, pela brincadeira e muito menos pela sua desconfiança em relação ao seu “banho de plasma”.

Os “seres” já estão em um nível de interação com os dimensionais/Projeto Portal, que os permite protege-los em todos os sentidos, portanto, durante a sua estadia na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, fazendo os seus trabalhos vibracionais, eles não sofrem acidentes e não são molestados por animais selvagens ou venenosos.

Os “seres” querem o bem dos dimensionais, que auto-iluminem, porque a evolução deles depende da evolução dos dimensionais, com todos interagindo em um Trabalho Coletivo Universal, em uma “Simbiose de Luz”. Os “seres” através dos dimensionais/Projeto Portal estão construindo uma ciência cósmicamente referenciada, que no futuro será normalmente aceita por todos.

Os “seres” já podem trabalhar os dimensionais/Projeto Portal onde eles estiverem. Mais os trabalhos vibracionais mais intensos ainda são apenas possíveis na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

Os dimensionais/Projeto Portal são talvez os únicos no mundo, que têm o privilégio e a responsabilidade de trabalhar diretamente com “seres” de dimensões superiores. Depois que acontecerem setenta plasmas individuais, é bem provável que o trabalho com o plasma poderá ser feito fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Se o indivíduo/dimensional está aprendendo a entortar um objeto e a movimenta-lo ou ainda, faze-lo cair, é para que motive o seu subconsciente a liberar na terceira dimensão uma freqüência energética com uma determinada intensidade, que o possibilite interagir na matéria e trabalhar também as células do seu corpo e as do corpo de outras pessoas, já antevendo os acontecimentos de 2012. Os dimensionais devem preparar para ajudar as pessoas, portanto, mais do que somar, precisam de multiplicar, espelhando no bíblico 70×7.

A mente do indivíduo/dimensional deve atuar na matéria, mesmo que seja de uma maneira sutil, mas, que obtenha um resultado concreto. A ordem mental que um indivíduo de costas recebe do dimensional para levantar ou abaixar os seus braços é um exemplo desta “influência sutil” sobre a matéria.

O indivíduo com ausência ou excesso de peso prejudica a passagem elétrica entre as células do seu corpo, dificultando a sua transmutação.

O dimensional ao colocar os seus cotovelos em uma mesa de madeira, com as suas mãos espalmadas no rosto, de maneira que os seus polegares fiquem debaixo do seu queixo e os seus indicadores toquem em seus olhos, ele está na terceira dimensão fisicamente posicionado, para que tenha por cinco minutos uma conexão direta com o Cosmos e receba informações diretas e precisas do seu Eu Superior.

O ideal seria entregar ao indivíduo/dimensional a sua fita gravada com as informações fornecidas pela sua “placa”, só depois do seu “banho de plasma”, porque o plasma lhe proporcionaria mais equilíbrio. Entretanto, todas as fitas serão provavelmente entregues até 27/03/2004, tendo ou não o dimensional recebido o seu plasma individual. Alguns dimensionais poderão ficar emocionalmente desequilibrados pelo que saberão, portanto, será um momento para que apóiem uns nos outros, que cresçam conjuntamente.

Os vídeos com o “banho de plasma” que estão sendo mostrados são apenas aqueles, que não trazem codificação direta do dimensional, feita pelos “seres”. Quando a luz do plasma banha determinada parte do corpo humano, quando apresenta uma determinada forma ou uma determinada intensidade (claridade) ou ainda, apresenta em pedaços (subdividida), ela está codificando o indivíduo, ela está passando informações que são apenas do interesse dele.

A Energia Taquiônica que é a soma de todas as energias e que está em sincronia com o Universo pode ser convertida em varias freqüências através de um gerador taquiônico, que pode ser construído de acordo com medidas especificas, gerando energia com frequências multivibracionais conhecida como energia de Sakara. Portanto, o gerador eletrônico de energia sacar pode transformar a Energia Taquiônica, que é Energia do Universo ou do Pensamento em diversas freqüências e a nota Fá da escala musical é a nota que corresponde à vibração universal. Este gerador taquiônico funciona com o auxilio de potes de alabastro, porque ele é o único material que no gerador de Sakara consegue gerar freqüências multivibracionais. É através dela que no gerador taquiônico a vibração cósmica converte o som em notas musicais. O gerador tocará sozinho e sem ninguém toca-lo, a energia circulará em sua volta.

O indivíduo/dimensional que conseguir passar pelas três fases do “banho de plasma”, praticamente não terá mais dificuldades em sua vida. Os “seres” estão sinalizando que o ano 2004 será de mudanças positivas para os dimensionais/Projeto Portal, em relação à sua saúde, ao seu equilíbrio emocional e à sua situação financeira e ao seu trabalho de propagação.

O colágeno é uma fonte geradora de energia para o plasma e a vitamina C é que mais gera esta substancia responsável metabolicamente pela produção do plasma no organismo humano. A vitamina E protege as membranas das células em relação aos ataques das bactérias.

O dimensional que possui o Vênus Duplo, que possui esta freqüência energética, deve potencializa-la, mas deve ter muito cuidado, porque esta freqüência energética pode direciona-lo tanto para o positivo como para o negativo.

A simbologia, mais a pedra chicória e a pedra discóide em contato com a pele do indivíduo/dimensional, ajudo-o a elevar o seu padrão vibratório e facilita o seu trabalho em relação à alquimia e a transmutação.

Qualquer decisão sobre a cidade/Projeto Portal que será construída, ela é tomada de acordo com a orientação dos “seres”, principalmente em relação à sua parte física que comunica com o mundo intraterreno e que interage com outras dimensões. O Projeto Portal tem em seu poder alguns artefatos que trazem informações sobre a história da humanidade, totalmente diferente daquela que é tida como verdadeira. Vários desenhos que são encontrados em grutas e em cavernas, que perdem na origem do tempo, como as cruzes celta, malta, suástica e a forma em espiral, entre vários outros símbolos, identificam as raças que já estavam na Terra realizando trabalhos específicos, antes mesmo do aparecimento do ser humano.

Na expedição do Projeto Portal para a floresta amazônica, em março de 2004, os achados trarão informações, que escreverão uma nova historia da humanidade. Esta expedição será composta por arqueólogos, biólogos, médicos e outros especialistas que ajudarão nas pesquisas e nas comprovações dos materiais descobertos. Esta expedição deve durar de quinze a vinte dias. O Projeto Portal tem duas fotos tiradas por satélite, fornecendo as coordenadas corretas do local onde estão as formas piramidais semi-encobertas pela selva amazônica e para onde a expedição vai. São quatro os locais no território brasileiro para as pesquisas. Um local fica no Alto Xingu, um segundo em Goiânia, um terceiro local de pesquisa fica na divisa da Bolívia e o quarto local onde estão as pirâmides fica perto de Manaus. O Projeto Portal sabe o que busca e para onde vai, para ter o que busca. Agora, é só uma questão de tempo para todos começarem a propagar as informações que serão fornecidas por estas descobertas. Portanto, os indivíduos/dimensionais de uma maneira positiva, mediante abundantes provas, terão o compromisso com a verdade, quando reescreverem a história da humanidade.

Os ultras parecem um caracol, apresentam a forma espiralada da galáxia, que os influenciam. Os ultras se fossem fotografados horizontalmente mostrariam que são achatados e o seu interior espiralado é a forma mais perfeita para que a energia incida em seu interior.

O indivíduo/dimensional deve ter muito cuidado ao passar informações que vão contra o que está estabelecido com verdadeiro, principalmente em relação às religiões e as Igrejas. Ele deve passar com muito jeito as suas informações, para não desequilibrar as pessoas, que estão mergulhadas em um moralismo já enraizado, alimentado por valores e conceitos milenares errôneos.

A mudança do campo vibratório para dezesseis ciclos por segundo provocada pela fusão, facilitou o plasma coletivo para todas as pessoas que viajaram para a Fazenda Boa Sorte/MS-BR, no mês de janeiro/2004. Entretanto o objetivo final é que todos façam o “banho de plasma individual”, que treze dimensionais já conseguiram até o presente momento. O plasma individual ajuda o dimensional a desenvolver todas as suas faculdades mentais, até mesmo aquelas que ele ainda não tem consciência, como os seu talentos artísticos em relação a musica, ao artesanato, etc. Com o plasma ele poderá ainda desenvolver a sua capacidade extra-sensorial em relação à telepatia, influência mental e mesmo a capacidade de auto-cura. Entretanto, ele abrirá todos estes canais, de acordo com o percentual que receber desta energia. Em relação à auto-cura principalmente, as pessoas que receberem o plasma individual devem aprender a resolver os seus problemas físicos, porque já terão energia ativa para “virarem” sozinhas, para auto-curarem. O plasma individual polariza uma energia com uma freqüência muito superior àquela que o indivíduo tinha até então, como se aumentasse em trinta vezes a sua capacidade vibratória. As pessoas sentirão atraídas por ele, porque ele desenvolverá em seu olhar e em seu sorriso um certo magnetismo pessoal, que poderá ser utilizado para ajudar as pessoas e quando ele falar, escutarão as suas orientações, percebendo nele um orientador, um líder.

Só os indivíduos/dimensionais que chegarem ao Projeto Portal até 27/03/04 passarão pelo “banho de plasma”. O resto da população, depois desta data, jamais passará por este trabalho energético. O “banho de plasma” é uma consagração para o dimensional, é a sua libertação, porque esta energia o ajuda a remover todos os tabus e todos os preconceitos que ele foi obrigado a aceitar, impostos por uma sociedade construída por referenciais caracteristicamente duais. O dimensional começará a ter uma visão diferente e muito mais ampla das coisas. Ele não se deixará influenciar emocionalmente por outras pessoas, porque cada vez mais desenvolverá a sua percepção, através de uma imensa liberdade mental, até então não experimentada, que estará nitidamente presente a partir do sétimo dia, após o seu “banho de plasma”. O indivíduo/dimensional irradiará em consciência e em pensamento muito mais energia, uma “energia diferente”, que somada com a energia de sua “placa”, facilitará de uma maneira mais intensa o afloramento da sua memória cósmica.

A energia do plasma irá ajudar o dimensional curar as pessoas, desde que elas queiram se curar, porque se elas não quiserem (inconscientemente), elas terão apenas a estabilização do seu campo energético. Existem algumas pessoas que não desejam ficar livres de suas doenças, porque é uma maneira de chamar a atenção para elas, principalmente aquelas que estão com depressão ou que se colocaram como “donas do azar”. A depressão na maioria dos casos, quando é de origem psicossomática, é para chamar a atenção. Portanto, o indivíduo/dimensional deve ter muito cuidado com o seu estado emocional, quando passar pelo seu “banho de plasma”. O plasma queima todo este desequilíbrio do indivíduo, trabalhando principalmente as suas glândulas e dependendo do seu carma ou do seu darma, ele pode queimar todo o seu negativo, para que não lhe aconteça acidentes, assaltos e outras situações de perigo, que estão cada vez mais presentes no mundo atual.

Os indivíduos que bebem, que drogam e que fumam, será mais difícil para eles atingirem os 70% de plasma, mas quando atingem este percentual e depois passam pelo “banho individual”, vão libertando gradativamente dos seus vícios. O plasma é uma tecnologia biomecânica dos “seres”, é uma “substancia plasmada” que interage na terceira dimensão na forma de luz. Os “seres” não mais necessitam de locais especiais para que o “banho de plasma” se manifeste, através de um “fogo” monitorado por eles, que não queima, que não deixa cheiro e que não tem fumaça.

O dia 27/03/04 será uma data muito importante para os “seres” e para os dimensionais, porque marcará a virada do ano no calendário lunar e, portanto, o ideal seria que até esta data, o dimensional que já acessou a sua “placa”, já tivesse tomado o seu “banho de plasma”, já tivesse incorporando esta energia, porque o seu aproveitamento vibracional seria muito maior. O “banho de plasma” continua até 2007 para todos aqueles dimensionais que chegarem ao Projeto Portal até 27/03/04 e que tirarem a sua descendência/simbologia.

O “banho de plasma” está ligado a todos os trabalhos vibracionais que foram feitos até hoje. Ele é considerado sagrado, porque é uma “tecnologia” que veio para a Terra de uma distancia incalculável, para trabalhar o campo vibratório do dimensional, ajudando-o na sua evolução e no seu despertar, para que ele então, passe também a despertar a humanidade. Nesta 1a. fase, “os dimensionais já plasmados” irão tocar (despertar) a humanidade, porque irradiarão uma freqüência mental, que interagirá e atrairá os seres humanos de uma maneira mais intensa de agora em diante. E, quando o dimensional/Projeto Portal fizer a 2a. fase do plasma, ele aumentará muitas vezes esta sua capacidade para liderar e atrair. Quando ele fizer a 3a. fase do plasma, ele aumentará ainda mais esta sua capacidade de atração e de liderança. O dimensional depois de passar por estas três fases, quando estiver propagando, em qualquer situação e em qualquer local, quando as pessoas lhe fizerem perguntas, ele terá sempre uma resposta correta sobre o assunto perguntado, mesmo que conscientemente ele não tenha conhecimento do assunto, porque ele será auxiliado pelos “seres”, recebendo deles orientações e informações. Ele não estará mais sozinho. A partir do momento que o dimensional alcançar 80% de plasma, fica mais fácil o seu contato com os “seres”, porque já terá um canal aberto com eles.

O “banho de plasma”, mesmo o da 1a. fase, é mais interessante do que dez contatos. A finalidade do contato é mais para que o dimensional informe sobre ele, enquanto o plasma, através da interação com os ultras e os energéticos, ajuda muito no seu crescimento evolutivo, ajuda muito na sua iluminação.

Os indivíduos/dimensionais que já fizeram o plasma coletivo poderão ouvir vozes, vultos, alguém chamar o seu nome, sentir presença de alguém e de que está sendo observado. Estas sensações ficarão cada vez mais intensas e presentes, porque a sua percepção ficará mais ampliada e seres de dimensões paralelas poderão interagir com eles e, inclusive, orientá-los.

O indivíduo/dimensional já pode tentar pelo menos provocar a presença dos ultras em qualquer lugar, para reforçar o seu trabalho de propagação. Ele deve mentalizar: “quero a presença de três ultras, eu preciso”. Neste seu comando mental ele deve esfregar as suas mãos ou mentalizar polarizando a sua energia, que em segundos os ultras aparecerão e poderão ser fotografados, para que possam ser mostrados às pessoas. Cada dimensional que acessou a sua “placa” tem no mínimo dois ultras e no máximo sete ultras e um energético no campo energético de sua aura.

Os indivíduos/dimensionais serão divididos por freqüência vibratória (1 – B – S), para que passem por experiências que jamais imaginaram. Para estas experiências eles serão auxiliados pelo tempo da Terra, que passou para 16 ciclos por segundo (janeiro/2004) e pelos últimos trabalhos com o plasma. Estes trabalhos envolvendo estas experiências serão feitos de acordo com o nível mental e com o padrão mental de cada dimensional, que serão avaliados pelos “seres”. Um grupo irá passar por experiências com portais, tendo interação direta com eles e terão um treinamento já antevendo o ano de 2012. Um segundo grupo irá passar por experiências extrafísicas. Este grupo de dimensionais será colocado em local com uma paisagem conhecida por todos, mas em função destas experiências, este grupo perceberá que esta paisagem modificará, como se fosse um outro lugar. Um terceiro grupo fará experiências com os mundos paralelos. Ele perceberá os ultras e os seres de outras dimensões e como estivesse dentro de uma nuvem, fará experiências dentro dela.

Existem seres metabolicamente diferentes da raça humana, mas anatomicamente parecidos com ela (GO), vivendo no meio da humanidade. São de origem extraterrestre que adaptaram ao meio ambiente terreno. Eles estão agora tentando destruir grande parte da população através de determinadas substancias que colocam nos alimentos e também estão tentando controlar determinadas pessoas, através “biochips” colocados em seus corpos (mãos e testa). Eles querem uma raça pura na Terra, que tenha o mesmo grupo sanguíneo deles, o tipo O. Estes seres não morrem por causa de doenças como os seres humanos, portanto, eles podem viver eternamente.Os “seres” estão exigindo que o Projeto Portal produza o seu próprio alimento.

Estão nascendo algumas crianças “especiais” com a descendência direta dos “seres” e, portanto, são partículas dos dimensionais que no momento já estão vivendo na Terra. Elas estão nascendo para ajudar a humanidade neste momento da sua transição e para neutralizar o poder destes seres nocivos (Governo Oculto). Estas crianças têm habilidades fora do comum, são super agitadas, são super ativas, possuem uma inteligência superior à maioria das pessoas, porque possuem uma genética diferente da humana. Como elas descendem diretamente dos “seres”, apresentam as pupilas na vertical e/ou as suas unhas brancas. Estas crianças devem ser bem direcionadas pelos dimensionais já conscientes, para que elas utilizem positivamente suas faculdades especiais.

A Energia Taquiônica, a soma de todas as energias, mais a Energia Cósmica são um “pedacinho” de Deus, do Eu Superior. A Energia do Pensamento é a Consciência Viva (Principio Inteligente) que também vibra na natureza, que pode ser trabalhada (manipulada) através do Segredo da Santíssima Trindade e que alguns povos antigos dela utilizavam, como os antigos egípcios, na Pirâmide Quéops. Existem cavernas que “engolem” a luz artificial. A luz de uma lanterna ou de um lampião chega até a uma determinada profundidade, até a um determinado ponto dentro destas cavernas, mesmo que não exista obstáculo físico que a impeça de propagar. Estas cavernas parecem possuir uma tecnologia extraterrestre desconhecida, que esconde na terceira dimensão, através de uma determinada freqüência que não propaga a luz artificial, as entradas intraterrenas que ligam subterraneamente a maioria dos paises. A luz artificial chega até um metro, mais ou menos, destas entradas intraterrenas. Uma destas cavernas esta mais ou menos 50 quilômetros da sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR e o que acontece dentro dela joga por terra as leis da física ótica.

As mulheres devem aprender a utilizar mais o cardíaco e menos o laríngeo. Ao utilizar o laríngeo elas ficam ansiosas e ao perderem o controle, criam situações de desarmonias, pela sua precipitação e pela sua ansiedade. O laríngeo é o emocional, é o não exercer a razão. É por isto que as mulheres acabam brigando entre si, o que normalmente não acontece com os homens. Se as mulheres soubessem utilizar harmonicamente todas as freqüências que possuem e que são muito mais que as dos homens, elas teriam sucesso em tudo. As mulheres em relação aos homens têm a sua percepção, a sua sensibilidade, o seu poder telepático, o seu 6o. sentido, muito mais apurados. A mulher tem muito mais poder de influenciar que o homem, o que lhe falta é o direcionamento, o controle de sua freqüência vibratória e o controle da freqüência do seu chacra laríngeo (emocional), para que comece vibrar na freqüência do seu chacra cardíaco (freqüência do Amor Condicional), para que ela inclusive, possa materializar o seu cristal. O homem deve utilizar a energia do frontal para a materialização do perfume e para a sua transmutação.

O Projeto Portal está fazendo um vídeo com informações mostrando que quase tudo que o ser humano aprendeu como correto, não está em sintonia com o Cosmos, não apóia em “verdades cósmicas/energéticas”, já que grande parte das informações que construiu a historia da civilização humana, está incompleta ou distorcida.

Na viagem de carnaval, fevereiro/2004, serão realizados os trabalhos do plasma, da fusão e outros. Também nesta viagem, provavelmente vinte pessoas receberão o plasma individual por dia e talvez, ele será feito durante o dia, porque na freqüência da luz solar plasmada, o “banho de plasma” é potencializado.

O indivíduo que já passou pela fusão e que já fez o seu “banho de plasma” individual já está 85% pronto para o contato, já que esta energia trabalha nele a auto-cura, a sua percepção, o seu campo eletromagnético, a sua razão e a expansão de todas as camadas de sua aura. A fusão promove no indivíduo/dimensional uma mudança rápida, quase mesmo instantânea no seu campo energético, na sua percepção, no seu sistema nervoso central, ampliando a sua capacidade de tolerância, de compreensão e também, trabalha o “ego” no aspecto da inveja, do ciúme, do orgulho, etc. Portanto, a fusão ajuda o dimensional a equilibrar o seu senso de responsabilidade, para que melhore o seu discernimento em relação às coisas e às pessoas.

O que mais perturba o indivíduo em direção à auto-iluminação é o “ego”. Se ele já está preparado para o contato, ele deve ter em mente que não é o único privilegiado, que ele não é o único que tem energia compatível para isto, porque desenvolveu “n” qualidades. O contato poderá acontecer, inclusive, para tirar o indivíduo do “buraco” em que se enfiou, fazendo-o que desça do pedestal em que se instalou, por causa de seus desequilíbrios emocionais. Estas observações valem também para o “banho de plasma”. O indivíduo não deve deixar que a vaidade lhe tome conta, porque se isto acontecer, ele certamente será reprovado para os trabalhos vibracionais. Alguns indivíduos são tão egoístas e prepotentes, que não percebem este seu extremo desequilíbrio emocional e ainda não aceitam comentários construtivos sobre as suas atitudes. Nestes casos tão acentuados de desarmonia, às vezes, os “seres” até permitem o “banho de plasma” ou a fusão, porque é só desta maneira que eles conseguirão harmonizar. No plasma coletivo os “seres” vão pela média geral do grupo, mas no individual, cada dimensional deve conquistar a freqüência necessária, deve conquistar “o seu próprio espaço”. O contato de 3o. grau pode ser feito também coletivamente, mas já o contato de 5o. grau é impossível faze-lo coletivamente, porque neste caso, o contato é direcionado apenas ao dimensional. A luz do plasma não fica no indivíduo, ela passa por ele, dando um banho de luz nas camadas de sua aura e quando necessário, queima os acontecimentos negativos que poderiam ocorrer com ele.

É necessário que o indivíduo/dimensional já tenha inicialmente 70% de plasma, para que ele incorpore os outros 30% e tenha o seu “banho de plasma”. Se o indivíduo não tiver os 70% de plasma inicial, pode não ocorrer o plasma individual, porque no momento do “seu banho”, ele pode alterar o seu estado emocional, abaixando ainda mais o seu percentual de plasma, através de uma descarga de adrenalina e provocando-lhe ainda uma grande frustração.

Os indivíduos/dimensionais já estão tendo condições de atrair e de promover contatos e os “seres”, com certeza, estão manifestando para que isto aconteça. De agora em diante, portanto, fica mais fácil o dimensional contatar a nave do GNA, o que o ajudará muito no seu trabalho de convencimento/propagação.

Quando algum trabalho vibracional não tem continuidade é porque o grupo de trabalho não atingiu a vibração desejada e os “seres” então orientam para não insistir no momento, para que este trabalho possa posteriormente, já por um outro ângulo, já com outra mentalidade, recomeça-lo de uma maneira diferente. Ultimamente os trabalhos vibracionais serão feitos coletivamente e não mais individualmente, para dificultar a manifestação do “ego” (vaidade) do dimensional. Um grupo bem trabalhado, com um mesmo nível vibracional, com um mesmo padrão mental, fica quase impossível que algum participante deste grupo possa sentir mais importante que os outros, porque a conquista será de todos e não só dele. O indivíduo/dimensional a sete quilômetros da sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR já começa a ser trabalhado e inspecionado pelos “seres”.

O indivíduo/dimensional deve aprender a se desenvolver sem inveja, sem querer mandar em ninguém, sem menosprezar o seu semelhante. Ele deve deixar de ser orgulhoso, ele deve deixar de se achar “o todo poderoso”. Os “seres” já estão presentes em todos os instantes da vida do dimensional, portanto, o indivíduo/dimensional deve ter cuidado quando em suas experiências cotidianas sobe os degraus de sua escada evolutiva, porque tanto ele pode subir um degrau, como pode descer três degraus de uma só vez. Na alquimia principalmente, estas observações deveriam ter sido levadas mais a sério. Os homens não polarizaram o perfume e ficando na deles, não esforçaram energeticamente o que podiam. As mulheres, ao contrário, começaram a mostrar a sua vaidade, comparando os cristais que materializaram. A humildade e a seriedade são muito importantes não só para os trabalhos vibracionais, mas também para a vida, porque sinalizam um caminhar mais harmônico, com mais Luz.

O indivíduo/dimensional só sentirá o “choque” na fusão, quando ele estiver na freqüência dos ultras. Os ultras podem até aderir no campo energético do dimensional, mas o dimensional apenas “receberá o choque”, quando eles tocarem na sua parte física (corpo).

Antes do plasma individual, o plasma do dimensional pode abaixar ou não, porque o seu percentual de plasma ainda está ligado aos exercícios que ele faz e também, à carga elétrica de suas células, ao equilíbrio dos seus chacras e ao seu campo eletromagnético. Depois do “banho de plasma” o percentual de plasma (100%) não abaixa mais e a sua carga vibratória é mantida. O que pode abaixar é o nível físico do plasma, que depende da alimentação do indivíduo/dimensional. A carga elétrica é uma coisa e o potencial armazenado efetivo do plasma é outra coisa. O indivíduo consegue se “recarregar” através de exercícios, vitaminas C e E, proteínas, transmutando suas emoções e direcionando-as para o seu frontal.

A Energia Taquiônica é armazenada no frontal e se o dimensional estiver com ela acima de 3%, procure não perdê-La, não se estressando. Mas, se este percentual abaixar, procure conquista-lo de novo, irradiando sempre em sua vida a harmonia. Quando o indivíduo toma o banho de plasma individual, ele tem de 7 a 14 dias para queimar todo o “negativo” de sua vida. O “banho de plasma” reflete no indivíduo/dimensional de acordo com a sua missão, com o que ele tem de trabalhar. O “banho de plasma”, ao “limpa-lo”, expande a sua consciência e a sua razão.

Na fusão a intensidade do choque é proporcional ao compromisso de cada um, enquanto a freqüência da luz do plasma já atua no metabolismo, na consciência/razão, no campo eletromagnético do indivíduo e ela é dez vezes mais intensa que o trabalho de cura nas crateras.

No “dia galáctico” o dimensional está mais perto da Galáxia Central, ele tem mais energia, tem mais consciência, vibra em um campo eletromagnético alterado e, portanto, pode subir e descer com certa facilidade para a 4a. dimensão. Já na “noite cósmica”, fica mais difícil a sua interação com a quarta dimensão e ele pode ficar em holografia, preso na terceira dimensão. A cada 5.125 anos os seres humanos passam pelo Raio Sincronizador e muitos deles já estão começando viver experiências em outros níveis de consciência, auxiliados por esta Energia Cósmica e Divina, que os permitirá ascender as Esferas Superiores.

O indivíduo/dimensional veio para Terra com a missão de propagação e ativação e ele para desempenha-la deve ter uma atitude mais ativa, uma atitude de liderança. Portanto, o dimensional que está em desempenho de sua missão é antes de tudo um líder. Os “seres” estão também atuando em vários outros grupos de trabalho espalhados pelo mundo, orientando-os. Entretanto, as mensagens dos “seres” não estão sendo transmitidas como deveria para a população de um modo geral, porque elas vão contra os interesses egoísticos de alguns que manipulam o poder, inclusive o da informação (GO).

Muitas “tecnologias” passadas pelos “seres” já poderiam estar presentes no cotidiano das pessoas, proporcionando-lhes melhores condições de vida, mas elas também são “abortadas” por estes mesmos indivíduos que possuem o poder.

Para o plasma o indivíduo deve comportar dentro de terminados limites em relação à sua alimentação e aos seus exercícios físicos. Ele não deve se estressar para não “descarregar” o seu campo energético, gastando a energia que acumulou. O indivíduo/dimensional quando chega aos 60% de plasma ele já fez tudo que deveria ter feito relação à sua parte física. Para que ele tenha os 10% que faltam, ele deve se esforçar e não se estressar.

O dimensional terá contatos com Seres de Luz que se plasmarão, para que ele faça o seu contato físico com eles. Como a freqüência deles é muito superior, é necessário que o dimensional aumente a sua freqüência (ciclos/seg.), para que tenha pelo menos um contato de dez minutos. O dimensional precisa ter também uma alimentação e peso corretos, como já foi mencionado anteriormente. O dimensional quando tiver o seu contato ele será ativado pelos “seres” e esta ativação energeticamente é 10% maior do que do que a da fusão. Se ele não tiver preparado e ficar com as suas mãos abertas, levará um choque intenso e o contato poderá não acontecer.

Os dimensionais há mais tempo no Projeto Portal já estão informados e familiarizados com as situações que envolvem campo eletromagnético, energia taquiônica, simbologia, descendência, ultras e outras situações, portanto, eles devem orientar aqueles que estão chegando agora ao Projeto Portal e que ainda não sabem o que são estas energias e a sua importância nos trabalhos vibracionais.

Em varias partes do Brasil existem vórtices de energia onde poderão ser feitos os trabalhos vibracionais que ajudarão na conscientização de um numero maior de pessoas, ajudando-as a sair da “prisão emocional” que estão submetidas. As pessoas que são convidadas para o seminário devem ser informadas pelos dimensionais que as convidaram das propostas do Projeto Portal para a humanidade, orientadas pelos “seres”.

Existem quatro grandes “satélites” que estão alinhados sobre o território brasileiro desde 1971. Estes quatro “aparelhos” que estão mais próximos da Terra são as naves do GNA que pertencem as 49 raças. As outras naves estão mais distantes. As naves do GNA através dos seus flashes ativam o DNA das células e ao alterar o seu campo eletromagnético, provoca um estado de consciência alterado do indivíduo. Este bombardeamento energético durará até 2012. Depois desta data, os flashes serão suspensos ou aproximarão ainda mais da Terra.

O grupo C3R é um grupo de dimensionais que possui grandes habilidades. Estes dimensionais conseguem convencer as pessoas a mudarem o seu comportamento, emitindo o seu magnetismo através do seu olhar. Portanto, eles têm o “comando do olhar” e conquistando através do seu olhar, não precisam ordenar através das palavras. Os indivíduos do grupo C3R têm grande influencia mental e telepática. Eles devem utilizar desta sua capacidade de uma forma muito positiva, porque podem mudar o pensamento e o desejo das outras pessoas.Eles podem auxiliar na cura instantânea das pessoas, ao entrar no campo energético delas.

O grupo J Vênus é formado por dimensionais que possuem a magia do sorriso. As habilidades principais deste grupo são as projeções astral, extra-física e mental. A projeção astral está no nível do pensamento ou do sonho. A projeção extra-física a pessoa se projeta onde ela quer, sentindo como estivesse realmente no local desejado e através do seu plasma sente até sensações físicas. Projeção mental é a mente atuando diretamente na matéria, projetando e mudando o físico (matéria), como no entortar, quebrar e levitar objetos.

O grupo A .. é constituído por dimensionais que possuem a magia através do toque. Estes indivíduos em uma proposta de trabalho ou em qualquer outra situação de relacionamento devem tocar na outra pessoa, porque passam para ela uma energia vibratória positiva, reciclando-a, através do seu toque. Estes dimensionais em um trabalho de cura não deve ter nenhuma enfermidade em seu corpo, porque ela será passada para a pessoa que está tentando se curar. Para que aconteça a cura basta que estes indivíduos toquem de 3 a 7 segundos na pessoa e quando eles souberem manipular a energia taquiônica este toque será apenas de 1 segundo. Estes dimensionais poderão modificar a aura das pessoas apenas através de um toque. As habilidades principais deste grupo é a transmutação (conversão de energia) e a auto cura, que não precisam desenvolve-la, porque já a possuem normalmente.

O dimensional/Projeto Portal que recebeu a sua “placa” tem a responsabilidade de levar os ideais do Projeto Portal para frente, porque neles estão a Consciência de um Novo Tempo. É o momento de iluminar os seres humanos, libertando-os da escuridão em que vivem há 25.000 anos.

A proposta do Projeto Portal, de acordo com os “seres”, é conscientizar a humanidade, antes de tudo pelo exemplo de viver coletivamente, através de projetos agrícolas e projetos sociais entre outros, que poderão até ser feitos em parceria com outros grupos. Entretanto, a proposta do Projeto Portal é sobretudo informar e esclarecer a humanidade do verdadeiro sentido da presença dos “seres” e dos contatos em suas varias formas, mostrando ao mundo o verdadeiro motivo das interações entre dimensões e, portanto, removendo desses acontecimentos as distorções e o sencionalismo atuais. Como o dimensional/Projeto Portal é o “veiculo” que propaga as verdades divinas/energéticas das ligações entre as dimensões, sem as fantasias “emocionais/religiosas”, ele como uma “Ponte Viva”, deve se ligar cada vez mais com a Energia Cósmica, com Deus.

O exercício com a seta de ouro a 10cm distante do frontal do indivíduo, durante nove minutos para as mulheres e 19 minutos para os homens pelo menos uma vez por semana, está relacionado à preparação do dimensional para as três fases do plasma.

Para receber o “banho de plasma” é necessária a dedicação do dimensional e que ele mantenha a sua energia fluindo constantemente em ritmo uniforme por todos os seus chacras. É muito importante também, que ele já esteja vibrando em um estado de consciência compatível, avaliado pelos ultras e mesmo assim, por causa dos seus débitos e créditos, ele poderá ser escolhido ou não.

Os “seres” nunca irão apontar alguém para o plasma individual, que é uma conquista e mérito de cada dimensional.

O indivíduo deve trabalhar muito o “ego”, para conseguir o seu “banho de plasma”. Depois que ele consegue o plasma individual, fica mais fácil para ele libertar paulatinamente de seus sentimentos negativos como o da vaidade, o do orgulho, entre outros.

Cada dimensional tem um nível de percepção e uma capacidade paranormal que o permite atuar através do plano astral ou do extra-físico ou ainda, do plano físico e, quanto mais ele aprender a expressar a sua paranormalidade, mais “janelas” abrirão para ele.

O indivíduo/dimensional tem cada vez mais que se informar e despertar a sua paranormalidade, exercitando-a. Ele não pode estacionar, ele deve cada vez mais despertar a sua intuição e a sua percepção, formas de expressar comumente a sua paranormalidade.

Os sonhos que parecem verdadeiros, como tivessem sido vividos, podem realmente materializar.

A freqüência vibratória da raiva e do ódio entre outras, por irradiar uma forte negatividade, pode prejudicar o organismo do indivíduo que a gerou. Quanto mais a freqüência negativa, mais a somatização, porque os sentimentos contrários à Lei do Amor provocam conseqüências negativas no organismo humano.

Esperança, fé e concentração são estados alterados de consciência, que geram sentimentos positivos e que estimulam a pineal. Estas vibrações positivas interagem com as forças da natureza (magnética) e quando elas “se fundem”, pode acontecer o que é chamado de milagre.

Jesus Cristo utilizava destas freqüências de uma forma direta e as dominavas, interagindo com o indivíduo que Ele “curava”. O que realmente Ele fazia era motiva-lo a produzir (fazer) o seu próprio milagre. “Foi a sua fé que o curou”, dizia Ele.

A segunda fase do plasma, de acordo com os “seres”, será coletiva com sete ou nove indivíduos dispostos em circulo. A luz irá dar uma volta em torno do grupo, trabalhando os dimensionais a nível mental e sintonizando-os com o Cosmos. Se a luz ficar além de sete metros do indivíduo, significa que ele conseguiu trabalhar todas as suas camadas da aura e que o seu nível de consciência e vibratório estão satisfatórios, que ele, portanto, conseguiu o seu “passaporte” e está “liberado”. Ele também já não mais precisará usar óculos escuros.

O local onde acontece o “banho de plasma” tem a presença de um vórtice, um portal de energia (espiral), por onde a luz vem e volta com facilidade.

O som escutado durante o “banho de plasma” é provocado pela interação entre a terceira e a quarta dimensões, em função da mudança vibratória quando acontece a abertura energética, pela interação do indivíduo com a quarta dimensão. É uma “tecnologia biomecânica” dos “seres”, que o indivíduo/dimensional irá controlar depois da terceira fase do plasma e do seu contato de 4o. grau ou de 5o. grau.

Os ultras já estão interagindo mais intensamente com os dimensionais.

Depois do seu “banho de plasma”, os dimensionais terão uma aproximação maior com os elementais, que os possibilitarão ter uma “comunicação mais direta” com os animais e com as plantas.

Os ultras estão em uma freqüência acima a dos elementais, que são mais densos.

O indivíduo que tem a sua pupila na vertical, tem a vibração e a freqüência mental super acelerada.

O “indivíduo negativo” é aquele que só pensa negativamente em relação a si mesmo, atraindo a negatividade para ele. Esta sua maneira de ser pode estar relacionada à sua criação, à sua experiência de vida, ao seu nível de cultura, à sua vibração e inclusive, à sua hora de nascimento.

O indivíduo que já recebeu o plasma, o que ele pensa mais cedo ou mais tarde acontecerá, porque ele já potencializa a sua energia do pensamento. Portanto, ele deve pensar positivo, direcionando o seu pensamento sempre no sentido do Amor Uno.

Um “satélite” (nave) ficará em cima do Brasil, na linha do Equador e poderá ser visto como se fosse uma “bola de algodão”, como “algo branco”, das 7:00 às 9:00 horas e das 16:00 às 18:00 horas.

Este “aparelho” emitirá raios, uma freqüência de luz, que interagirá apenas com os dimensionais que já fizeram o “banho de plasma”, para que possam cada vez mais evoluir, desempenhar a sua missão responsavelmente e lhes trazer grandes benefícios de um modo geral.

O tempo da Terra em março de 2004 diminui para 15 ciclos/seg. por causa dos últimos ”banhos de plasma”.

Para fazer o “banho de plasma” fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR era necessário inicialmente, que cada Núcleo/Projeto Portal tivesse pelo menos setenta indivíduos/dimensionais já plasmados. Mas, como a maior parte dos dimensionais/Projeto Portal, pelo seu próprio esforço, já está com mais de 70% de plasma, o padrão vibratório coletivo está elevado e, portanto, é bem provável, que o “banho de plasma” poderá ser feito fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

O indivíduo/dimensional quando recebe o “banho de plasma”, durante quatorze dias ele “queima o seu negativo”, inclusive aquele que no futuro poderia refletir nele. Depois dos quatorze dias começa para o dimensional uma fase positiva. Mas, nem todos os dimensionais têm débitos para pagar ou “queimar”.

Portanto, após receber o plasma individual, durante quatorze dias o dimensional é trabalhado e só depois deste período que ele poderá ser iniciado em relação aos conhecimentos mais profundos das Leis Universais, através de informações que serão passadas apenas para ele, em função deste seu novo nível de iniciação.

A pedido dos “seres” alguns destes dimensionais poderão ficar frente a frente com eles e tudo que acontecer naquele momento será apenas do conhecimento do dimensional.

Todos os 105 dimensionais que até o presente momento (março/2004) receberam o plasma individual podem ser classificados como iniciados e com capacidade paranormal ativa, porque a sua energia já flui constantemente, liberando-a positivamente, para todo o planeta.

O dimensional quando recebe o plasma individual vibra harmonicamente irradiando a Energia do Amor, irradiando a Energia Cósmica/Criadora.

Cada iniciado terá condições de alcançar um elevado nível de freqüência vibracional, que o permitirá ter uma percepção mais aguçada e sintonizada com os Seres dos Planos Superiores, através de “um astral consciente”, do extra-físico e mesmo do plano físico.

O indivíduo/dimensional deve auto-iluminar com o auxilio intuitivo do seu Eu Superior e com a ajuda dos “seres”, para que se torne uma referencia de Luz para os seus semelhantes.

Os 105 dimensionais que já receberam o plasma individual têm muita responsabilidade consigo mesmo e com a humanidade, porque eles são os únicos que até o presente momento receberam a “Luz de Pentecostes”, através dos ultras e dos elementais.

Translate »