Postado por

SEMINÁRIO XII

SEMINÁRIO XII
Print Friendly, PDF & Email

No plasma coletivo os “seres” vão pela média geral do grupo, mas no individual, cada dimensional deve conquistar a freqüência necessária, deve conquistar “o seu próprio espaço”. O contato de 3o. grau pode ser feito também coletivamente, mas já o contato de 5o. grau é impossível faze-lo coletivamente, porque neste caso, o contato é direcionado apenas ao dimensional. A luz do plasma não fica no indivíduo, ela passa por ele, dando um banho de luz nas camadas de sua aura e quando necessário, queima os acontecimentos negativos que poderiam ocorrer com ele. É necessário que o indivíduo/dimensional já tenha inicialmente 70% de plasma, para que ele incorpore os outros 30% e tenha o seu “banho de plasma”. Se o indivíduo não tiver os 70% de plasma inicial, pode não ocorrer o plasma individual, porque no momento do “seu banho”, ele pode alterar o seu estado emocional, abaixando ainda mais o seu percentual de plasma, através de uma descarga de adrenalina e provocando-lhe ainda uma grande frustração.

Os indivíduos/dimensionais já estão tendo condições de atrair e de promover contatos e os “seres”, com certeza, estão manifestando para que isto aconteça. De agora em diante, portanto, fica mais fácil o dimensional contatar a nave do GNA, o que o ajudará muito no seu trabalho de convencimento/propagação.

Quando algum trabalho vibracional não tem continuidade é porque o grupo de trabalho não atingiu a vibração desejada e os “seres” então orientam para não insistir no momento, para que este trabalho possa posteriormente, já por um outro ângulo, já com outra mentalidade, recomeça-lo de uma maneira diferente. Ultimamente os trabalhos vibracionais serão feitos coletivamente e não mais individualmente, para dificultar a manifestação do “ego” (vaidade) do dimensional. Um grupo bem trabalhado, com um mesmo nível vibracional, com um mesmo padrão mental, fica quase impossível que algum participante deste grupo possa sentir mais importante que os outros, porque a conquista será de todos e não só dele. O indivíduo/dimensional a sete quilômetros da sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR já começa a ser trabalhado e inspecionado pelos “seres”.

O indivíduo/dimensional deve aprender a se desenvolver sem inveja, sem querer mandar em ninguém e sem menosprezar o seu semelhante. Ele deve deixar de ser orgulhoso, ele deve deixar de se achar “o todo poderoso”. Os “seres” já estão presentes em todos os instantes da vida do dimensional, portanto, o indivíduo/dimensional deve ter cuidado quando em suas experiências cotidianas sobe os degraus de sua escada evolutiva, porque tanto ele pode subir um degrau, como pode descer três degraus de uma só vez. Na alquimia principalmente, estas observações deveriam ter sido levadas mais a sério. Os homens não polarizaram o perfume e ficando na deles, não esforçaram energeticamente o que podiam. As mulheres, ao contrário, começaram a mostrar a sua vaidade, comparando os cristais que materializaram. A humildade e a seriedade são muito importantes não só para os trabalhos vibracionais, mas também para a vida, porque sinalizam um caminhar mais harmônico, com mais Luz.

O indivíduo/dimensional só sentirá o “choque” na fusão, quando ele estiver na freqüência dos ultras. Os ultras podem até aderir no campo energético do dimensional, mas o dimensional apenas “receberá o choque”, quando eles tocarem na sua parte física (corpo).

Antes do plasma individual, o plasma do dimensional pode abaixar ou não, porque o seu percentual de plasma ainda está ligado aos exercícios que ele faz e também, à carga elétrica de suas células, ao equilíbrio dos seus chacras e ao seu campo eletromagnético. Depois do “banho de plasma” o percentual de plasma (100%) não abaixa mais e a sua carga vibratória é mantida. O que pode abaixar é o nível físico do plasma, que depende da alimentação do indivíduo/dimensional. A carga elétrica é uma coisa e o potencial armazenado efetivo do plasma é outra coisa. O indivíduo consegue se “recarregar” através de exercícios, vitaminas C e E, proteínas, transmutando suas emoções e direcionando-as para o seu frontal.

A Energia Taquiônica é armazenada no frontal e se o dimensional estiver com ela acima de 3%, procure não perdê-La, não se estressando. Mas, se este percentual abaixar, procure conquista-lo de novo, irradiando sempre em sua vida a harmonia. Quando o indivíduo toma o banho de plasma individual, ele tem de 7 a 14 dias para queimar todo o “negativo” de sua vida. O “banho de plasma” reflete no indivíduo/dimensional de acordo com a sua missão, com o que ele tem de trabalhar. O “banho de plasma”, ao “limpa-lo”, expande a sua consciência e a sua razão.

Na fusão a intensidade do choque é proporcional ao compromisso de cada um, enquanto a freqüência da luz do plasma já atua no metabolismo, na consciência/razão, no campo eletromagnético do indivíduo e ela é dez vezes mais intensa que o trabalho de cura nas crateras.

No “dia galáctico” o dimensional está mais perto da Galáxia Central, ele tem mais energia, tem mais consciência, vibra em um campo eletromagnético alterado e, portanto, pode subir e descer com certa facilidade para a 4a. dimensão. Já na “noite cósmica”, fica mais difícil a sua interação com a quarta dimensão e ele pode ficar em holografia, preso na terceira dimensão.

A cada 5.125 anos os seres humanos passam pelo Raio Sincronizador e muitos deles já estão começando viver experiências em outros níveis de consciência, auxiliados por esta Energia Cósmica e Divina, que os permitirá ascender as Esferas Superiores.

O indivíduo/dimensional veio para Terra com a missão de propagação e ativação e ele para desempenha-la deve ter uma atitude mais ativa, uma atitude de liderança. Portanto, o dimensional que está em desempenho de sua missão é antes de tudo um líder. Os “seres” estão também atuando em vários outros grupos de trabalho espalhados pelo mundo, orientando-os. Entretanto, as mensagens dos “seres” não estão sendo transmitidas como deveria para a população de um modo geral, porque elas vão contra os interesses egoísticos de alguns que manipulam o poder, inclusive o da informação (GO).

Muitas “tecnologias” passadas pelos “seres” já poderiam estar presentes no cotidiano das pessoas, proporcionando-lhes melhores condições de vida, mas elas também são “abortadas” por estes mesmos indivíduos que possuem o poder.

Para o plasma o indivíduo deve comportar dentro de terminados limites em relação à sua alimentação e aos seus exercícios físicos. Ele não deve se estressar para não “descarregar” o seu campo energético, gastando a energia que já tinha acumulado. O indivíduo/dimensional quando chega aos 60% de plasma ele já fez tudo que deveria ter feito relação à sua parte física. Para que ele tenha os 10% que faltam, ele deve esforçar e o não estressar é muito importante.

O dimensional terá contatos com Seres de Luz, que se plasmarão para que ele faça o seu contato físico com eles. Como a freqüência deles é muito superior, é necessário que o dimensional aumente a sua freqüência (ciclos/seg.), para que tenha pelo menos um contato de dez minutos. O dimensional precisa ter também uma alimentação e peso corretos, como já foi mencionado anteriormente. O dimensional quando tiver o seu contato ele será ativado pelos “seres” e esta ativação energeticamente é 10% maior do que do que a da fusão. Se ele não tiver preparado e ficar com as suas mãos abertas, levará um choque intenso e o contato poderá não acontecer.

Os dimensionais há mais tempo no Projeto Portal já estão informados e familiarizados com as situações que envolvem campo eletromagnético, energia taquiônica, simbologia, descendência, ultras e outras situações, portanto, eles devem orientar aqueles que estão chegando agora ao Projeto Portal e que ainda não sabem o que são estas energias e a sua importância nos trabalhos vibracionais.

Em varias partes do Brasil existem vórtices de energia onde poderão ser feitos os trabalhos vibracionais que ajudarão na conscientização de um numero maior de pessoas, ajudando-as a sair da “prisão emocional” que estão submetidas. As pessoas que convidadas para o seminário devem ser informadas pelos dimensionais que as convidaram das propostas do Projeto Portal para a humanidade, orientadas pelos “seres”.

Existem quatro grandes “satélites” que estão alinhados sobre o território brasileiro desde 1971. Estes quatro aparelhos que estão mais próximos da Terra são as naves do GNA que pertencem as 49 raças. As outras naves estão muito mais distantes. As naves do GNA através dos seus flashes ativam o DNA das células e ao alterar o seu campo eletromagnético, provoca um estado de consciência alterado do indivíduo. Este bombardeamento energético durará até 2012. Depois desta data, os flashes serão suspensos ou aproximarão ainda mais da Terra.

O grupo C3R é um grupo de dimensionais que possui grandes habilidades. Estes dimensionais conseguem convencer as pessoas a mudarem o seu comportamento, emitindo o seu magnetismo através do seu olhar. Portanto, eles têm o “comando do olhar” e conquistando através do olhar, não precisam ordenar através das palavras. Os indivíduos do grupo C3R têm grande influencia mental e telepática. Eles devem utilizar desta sua capacidade de uma forma muito positiva, porque podem mudar o pensamento e o desejo das outras pessoas.Eles podem auxiliar na cura instantânea das pessoas, ao entrar no campo energético delas.

O grupo J Vênus é formado por dimensionais que possuem a magia do sorriso. As habilidades principais deste grupo são as projeções astral, extra-física e mental. A projeção astral está no nível do pensamento ou do sonho. A projeção extra-física a pessoa se projeta onde ela quer, sentindo como estivesse realmente no local desejado e através do seu plasma sente até sensações físicas. Projeção mental é a mente atuando diretamente na matéria, projetando e mudando o físico (matéria), como no entortar, quebrar e levitar objetos.

O grupo A .. é constituído por dimensionais que possuem a magia através do toque. Estes indivíduos em uma proposta de trabalho ou em qualquer outra situação de relacionamento devem tocar na outra pessoa, porque passam para ela uma energia vibratória positiva, fazendo-a uma “reciclagem ” através do seu toque. Estes dimensionais em um trabalho de cura não deve ter nenhuma enfermidade em seu corpo, porque ela será passada para a pessoa que está tentando se curar. Para que aconteça a cura basta que estes indivíduos toquem de 3 a 7 segundos na pessoa e quando eles souberem manipular a energia taquiônica este toque será apenas de 1 segundo. Estes dimensionais poderão modificar a aura das pessoas apenas através de um toque. As habilidades principais deste grupo é a transmutação (conversão de energia) e a auto cura, que não precisa desenvolve-la, porque já a possuem normalmente.

O dimensional/Projeto Portal que recebeu a sua “placa” tem a responsabilidade de levar os ideais do Projeto Portal para frente, porque neles estão a Consciência de um Novo Tempo. É o momento de iluminar os seres humanos, libertando-os da escuridão em que vivem há 25.000 anos.

A proposta do Projeto Portal, de acordo com os “seres”, é conscientizar a humanidade, antes de tudo pelo exemplo de viver coletivamente, através de projetos agrícolas e projetos sociais entre outros, que poderão até ser feitos em parceria com outros grupos. Entretanto, a proposta do Projeto Portal é sobretudo informar e esclarecer a humanidade do verdadeiro sentido da presença dos “seres” e dos contatos em suas varias formas, mostrando ao mundo o verdadeiro motivo das interações entre dimensões e, portanto, removendo a atual situação distorcida e sensacionalista destes acontecimentos. Como o dimensional/ProjetoPortal é o “veiculo” que propaga o verdadeiro significado divino/energético das ligações entre as dimensões, sem fantasias “emocionais/religiosas”, ele deve se ligar cada vez mais como “ponte viva”, com a Energia Cósmica, com as Verdades Divinas, com Deus.

O exercício com a seta de ouro a 10cm distante do frontal do indivíduo, durante nove minutos para as mulheres e 19 minutos para os homens pelo menos uma vez por semana, está relacionado à preparação do dimensional para as três fases do plasma.

Para receber o “banho de plasma” é necessária a dedicação do dimensional e que ele mantenha a sua energia fluindo constantemente em ritmo uniforme por todos os seus chacras. É muito importante também, que ele já esteja vibrando em um estado de consciência compatível, avaliado pelos ultras e mesmo assim, por causa dos seus débitos e créditos, ele poderá ser escolhido ou não. Os “seres” nunca irão apontar alguém para o plasma individual, que é uma conquista e mérito de cada dimensional.

O indivíduo deve trabalhar muito o “ego”, para conseguir o seu “banho de plasma”. Depois que ele consegue o plasma individual, fica mais fácil para ele libertar paulatinamente de seus sentimentos negativos como o da vaidade, o do orgulho, entre outros. Cada dimensional tem um nível de percepção e uma capacidade paranormal que o permite atuar através do plano astral ou do extra-físico ou ainda, do plano físico e, quanto mais ele aprender a expressar a sua paranormalidade, mais “janelas” abrirão para ele.O indivíduo/dimensional tem cada vez mais que se informar e despertar a sua paranormalidade, exercitando-a. Ele não pode estacionar, ele deve cada vez mais despertar a sua intuição e a sua percepção, formas de expressar comumente a sua paranormalidade.

Os sonhos que parecem verdadeiros, como tivessem sido vividos, podem realmente materializar.

A freqüência vibratória da raiva e do ódio entre outras, por irradiar uma forte negatividade, pode prejudicar o organismo do indivíduo que a gerou. Quanto mais a freqüência negativa, mais a somatização, porque os sentimentos contrários à Lei do Amor provocam conseqüências negativas no organismo humano.

Esperança, fé e concentração são estados alterados de consciência, que geram sentimentos positivos e que estimulam a pineal. Estas vibrações positivas interagem com as forças da natureza (magnética) e quando elas “se fundem”, pode acontecer o que é chamado de milagre.Jesus Cristo utilizava destas freqüências de uma forma direta e as dominavas, interagindo com o indivíduo que Ele “curava”. O que realmente Ele fazia era motiva-lo a produzir (fazer) o seu próprio milagre. “Foi a sua fé que o curou”, dizia Ele.

A segunda fase do plasma, de acordo com os “seres”, será coletiva com sete ou nove indivíduos dispostos em circulo. A luz irá dar uma volta em torno do grupo, trabalhando os dimensionais a nível mental e sintonizando-os com o Cosmos. Se a luz ficar além de sete metros do indivíduo, significa que ele conseguiu trabalhar todas as suas camadas da aura e que o seu nível de consciência e vibratório estão satisfatórios, que ele, portanto, conseguiu o seu “passaporte” e está “liberado”. Ele também já não mais precisará usar óculos escuro. O local onde acontece o “banho de plasma” tem a presença de um vórtice, um portal de energia (espiral), por onde a luz vem e volta com facilidade.

O som escutado durante o “banho de plasma” é provocado pela interação entre a terceira e a quarta dimensões, em função da mudança vibratória quando acontece a abertura energética, pela interação do indivíduo com a quarta dimensão. É uma “tecnologia biomecânica” dos “seres”, que o indivíduo/dimensional irá controlar depois da terceira fase do plasma e do seu contato de 4o. grau ou de 5o. grau. Os ultras já estão interagindo mais intensamente com os dimensionais.

Depois do seu “banho de plasma”, os dimensionais terão uma aproximação maior com os elementais, que os possibilitarão ter uma “comunicação mais direta” com os animais e com as plantas. Os ultras estão em uma freqüência acima a dos elementais, que são mais densos. O indivíduo que tem a sua pupila na vertical, tem a vibração e a freqüência mental super acelerada.

O “indivíduo negativo” é aquele que só pensa negativamente em relação a si mesmo, atraindo a negatividade para ele. Esta sua maneira de ser pode estar relacionada à sua criação, à sua experiência de vida, ao seu nível de cultura, à sua vibração e inclusive, à sua hora de nascimento.

O indivíduo que já recebeu o plasma, o que ele pensa mais cedo ou mais tarde acontecerá, porque ele já potencializa a sua energia do pensamento. Portanto, ele deve pensar positivo, direcionando o seu pensamento sempre no sentido do Amor Uno.

Um “satélite” (nave) ficará em cima do Brasil, na linha do Equador e poderá ser visto como se fosse uma “bola de algodão”, como “algo branco”, das 7:00 às 9:00 horas e das 16:00 às 18:00 horas. Este “aparelho” emitirá raios, uma freqüência de luz, que interagirá apenas com os dimensionais que já fizeram o “banho de plasma”, para que possam cada vez mais evoluir, desempenhar a sua missão responsavelmente e lhes trazer grandes benefícios de um modo geral.

O tempo da Terra em março de 2004 diminui para 15 ciclos/seg. por causa dos últimos “banhos de plasma”.

Para fazer o “banho de plasma” fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR era necessário inicialmente, que cada Núcleo/Projeto Portal tivesse pelo menos setenta indivíduos/dimensionais já plasmados. Mas, como a maior parte dos dimensionais/Projeto Portal, pelo seu próprio esforço, já está com mais de 70% de plasma, o padrão vibratório coletivo está elevado e, portanto, é bem provável, que o “banho de plasma” poderá ser feito fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

O indivíduo/dimensional quando recebe o “banho de plasma”, durante quatorze dias ele “queima o seu negativo”, inclusive aquele que no futuro poderia refletir nele. Depois dos quatorze dias começa para o dimensional uma fase positiva. Mas, nem todos os dimensionais têm débitos para pagar ou “queimar”. Portanto, após receber o plasma individual, durante quatorze dias o dimensional é trabalhado e só depois deste período que ele poderá ser iniciado em relação aos conhecimentos mais profundos das Leis Universais, através de informações que serão passadas apenas para ele, em função deste seu novo nível de iniciação.

A pedido dos “seres” alguns destes dimensionais poderão ficar frente a frente com eles e tudo que acontecer naquele momento será apenas do conhecimento do dimensional.

Todos os 105 dimensionais que até o presente momento (março/2004) receberam o plasma individual podem ser classificados como iniciados e com capacidade paranormal ativa, porque a sua energia já flui constantemente, liberando-a positivamente, para todo o planeta. O dimensional quando recebe o plasma individual vibra harmonicamente irradiando a Energia do Amor, irradiando a Energia Cósmica/Criadora.

Cada iniciado terá condições de alcançar um elevado nível de freqüência vibracional, que o permitirá ter uma percepção mais aguçada e sintonizada com os Seres dos Planos Superiores, através de “um astral consciente”, do extra-físico e mesmo do plano físico. O indivíduo/dimensional deve auto-iluminar com o auxilio intuitivo do seu Eu Superior e com a ajuda dos “seres”, para que se torne uma referencia de Luz para os seus semelhantes. Os 105 dimensionais que já receberam o plasma individual têm muita responsabilidade consigo mesmo e com a humanidade, porque eles são os únicos que até o presente momento receberam a “Luz de Pentecostes”, através dos ultras e dos elementais. Na base (alicerce) em que os portugueses construíram o Forte Príncipe da Beira em Costa Marques/RO tem mais ou menos 25.000 anos e provavelmente é o que restou de um templo muitíssimo antigo. Debaixo deste forte existe um poço, que comunica com túneis de vários quilômetros, que seguem em varias direções e à medida que o indivíduo desloca por ele o som vai se ampliando. Em um sitio arqueológico em Riachuelo, no município de Presidente Médici/RO, existem gravações rupestres sobre uma imensa pedra, como se ela fosse um grande livro ao céu aberto, com vários desenhos mostrando seres com seis dedos, constelações, marca de Antares e gravuras que lembram espermatozóides, entre outros. Esta pedra e mais uma outra que estão neste sitio arqueológico foram apontadas pelos ultras, já que as gravações rupestres estavam cobertas por limo e portanto, não seriam normalmente descobertas. O fato de ir diretamente ao local onde estavam estas gravuras rupestres, fez com que aumentasse a credibilidade das pessoas da região em relação ao trabalho da expedição.

O indivíduo/dimensional que já fez o seu plasma individual, já tem um trabalho imediato para fazer em um determinado ponto da Fazenda Boa Sorte/MS-BR onde ele nunca foi, que é um ponto nevrálgico da malha eletromagnética do Cosmos (vórtice de energia) e portanto, também do planeta.Quanto mais encarnações mais aprendizado, mais informações e neste trabalho vibracional o dimensional de acordo com a sua vibração ficará sentado em determinado local da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, para que ele desperte a sua memória cósmica e possa verificar todos os seus estágios evolutivos que conquistou em suas encarnações. Ele terá a noção até que ponto evoluiu e o que deve fazer no futuro para que evolua ainda mais. O trabalho vibracional que o dimensional/Projeto Portal está ultimamente desenvolvendo é para que ele sutilize a sua massa física (corpo), transformando-a em luz (ressurreição) e o primeiro passo em direção à sua transmutação, ele deve antes relembrar todos os seus estágios evolutivos ou parte deles, trazendo para o presente as informações que vão lhe ajudar desenvolver além dos seus cinco sentidos, a sua capacidade de percepção extrasensorial. O dimensional deve antes conseguir a sua elevação mental através da elevação do seu campo vibratório e o “banho de plasma” é uma “concessão” e uma ajuda dos Seres de Luz para que isto aconteça. A transmutação é na realidade a ressurreição. Ela é o ressurgir, é o reviver. “No final dos tempos ficarão na Terra aqueles que ressuscitarão, aqueles que reviverão”, disse Jesus. O indivíduo/dimensional deve conseguir a sua transmutação através do seu equilíbrio mental. Quando Jesus Cristo disse: “Pai, porque me abandonastes?”, Ele, naquele momento, tentou sair do seu sofrimento, mas “Deus” bloqueou o Seu poder mental, para que se cumprindo as Escrituras, Ele pudesse posteriormente ressuscitar. O indivíduo paranormal é aquele que “age” além dos seus cinco sentidos, podendo se expressar pela percepção e por outras capacidades paranormais.

O “poder temporal” através das religiões, apesar dos conhecimentos vibracionais deixados por Jesus Cristo, permitiu ficar ao alcance da população apenas informações não relacionadas ao conhecimento universal, impedindo que os dimensionais (paranormais) não questionassem as inverdades que ensinavam, que entre outras coisas pregavam a presença de um “Deus” bom para alguns e mal para outros. Os conhecimentos vibracionais sobre a transmutação sempre foram bloqueados pela “Santa Inquisição”. Deus é Uno, é a Célula Mãe bi-polar que pela Sua vontade fez o homem, que agora inteligente e consciente tem condições de sobrevivência, tem condições para que ele se faça, por si mesmo. Deus “ajuda” o ser humano, Jesus Cristo também o “ajuda”, mas no sentido energético, no sentido vibratório. O indivíduo não alcança o que almeja de graça, ele deve trabalhar para isto, para que tenha sempre a “benção divina”.

O indivíduo/dimensional que tem a capacidade de cicatrizar mais rapidamente uma ferida em seu corpo, independentemente do seu metabolismo, está sinalizando que ele já possui uma determinada energia de transmutação. O dimensional se não concentrar no momento do seu “banho de plasma”, poderá se “queimar”.

O dimensional que mantiver altos os seus níveis de vibração poderá movimentar a sua consciência no tempo e no espaço, através de uma projeção mental consciente, “vendo” momentos de suas reencarnações que lhe permitiram chegar ao seu nível atual de consciência. Ele poderá também perceber realidades alem da terceira dimensão, interagindo com os mundos paralelos ou com planos ainda mais superiores com os seus Seres Iluminados, que também já passaram pelas experiências tridimensionais. O dimensional deve ter a sua mente aberta para “receber” as informações que emanam dos planos mais sutis. O que ele “pode ver”, depende portanto do seu padrão evolutivo e não apenas do seu “banho de plasma”. O dimensional não deve deixar que o seu campo de energia se “esvazie” e que a sua freqüência mental fique subordinada a uma outra freqüência.

O dimensional/Projeto Portal no seu trabalho vibracional para despertar a sua memória cósmica ficará sabendo o que um outro dimensional foi para ele como personagem bíblico e em quais passagens bíblicas estiveram juntos. Após o “banho de plasma” o dimensional/Projeto Portal desenvolverá um processo de auto-avaliação através da percepção de suas vidas passadas que lhe permitirá corrigir os seus defeitos e aprimorar as suas qualidades, ao controlar o seu medo, a sua ansiedade e o seu “ego”.

Existe uma correspondência entre os diversos Planos da Realidade e o plano físico é naturalmente o mais evidente, mas o indivíduo/dimensional deve perceber as “verdades” que não são vistas e que só podem ser percebidas. O dimensional quando inicia o seu processo evolutivo deve ter equilíbrio emocional e aprender a descartar o orgulho, a inveja e o ciúme, deixando que “algo novo” e positivo lhe aflore.

O indivíduo/dimensional deve aprender a manipular a sua vontade, que direciona a sua energia ativa através do seu pensamento e do seu desejo. O dimensional acaba normalmente bloqueando ou gerando muito este tipo de energia e, portanto, não sabendo manipula-la, são poucos os dimensionais que sabem utiliza-la, canalizando-a para a paranormalidade de efeitos físicos. O indivíduo que já possui simbologia, automaticamente aflora nele a sua energia ativa e se ele ainda anda descalço em casa, a sua energia alquímica pode também lhe aflorar mais rapidamente.

O uso constante de um objeto de ouro ajuda na regeneração e na imunização do corpo humano e ainda cria um campo energético mais harmônico em sua volta. Depois do ouro são os cristais os mais importantes neste sentido. Os cristais só não pulsam em sintonia com a vibração universal, quando absorvem ou retêm energia, em função desta capacidade que é só sua.Tudo que tem forma triangular tem energia alquímica. As mulheres podem desenvolver a energia alquímica com intensidade total através da energia dos seus meridianos localizada no seu pé direito e o homem através do seu dedão do pé esquerdo. A prova alquímica final para os homens é polarizar o perfume e para as mulheres é materializar o cristal.

O indivíduo/dimensional deve aprender a diferenciar a sua realidade em relação à realidade do seu semelhante e a interagir (contatar) diretamente com a energia dos diversos planos. O dimensional deve procurar entender o que passa pela cabeça do seu semelhante e dentro do possível participar da sua realidade, sintonizando-se com a sua Essência. A energia do universo é uma só, portanto o que diferencia energeticamente um animal de um vegetal são os padrões vibratórios diferentes que irradiam, entretanto, o ser humano com a sua consciência vibra em um plano evolutivo mais sutil. O “ego” quando manifesta intensamente no indivíduo, está mostrando que ele está carente, que a sua inveja é falta de capacidade e o seu ciúme é falta de extrema capacidade (um estado já muito doentio).

Existem vários Cristos, porque existem várias Partículas Cristicas vindas diretamente de Deus e, portanto, não existe um só “Jesus Cristo” no universo. Para os dimensionais os anjos são os ultras e os seres ainda mais divinos são os energéticos. Os anjos das religiões são seres extraterrestres que se apresentaram na Terra com as suas naves. O iniciado que for conseguindo o seu aperfeiçoamento (transmutando) poderá perceber os Seres de Luz e emanará cada vez mais a Energia do Amor, trazendo informações para os seus semelhantes em um nível mais iluminado.

O indivíduo para alcançar o que almeja, deve mudar o seu padrão vibratório, deve mudar a sua freqüência vibratória, saindo da freqüência negativa de oscilação vibratória em que está. Talvez, é a depressão que mais predispões o indivíduo para a morte, já que ela abaixa a sua freqüência energética, aproximando-o do “ponto zero”. O indivíduo com depressão fica normalmente indisposto, com sensação de cansaço físico e como está com pouca energia vital, as suas articulações que normalmente deveriam acumular este tipo de energia ficam como estivessem travadas. Para sair deste estado de pouca energia vital (depressão) o indivíduo deve tomar banho frio, fazer exercícios físicos e mudar o seu padrão mental, modificando a sua maneira de pensar e agir. O indivíduo atrai aquilo que vibra, por isto ele deve ter muito cuidado, principalmente quando ele chegar ao número doze da Escala Taquiônica, quando todo o tipo de pensamento pode ser potencializado e plasmado e quando esta energia gerada pelo seu pensamento não “desce” mais.

Cada degrau da escada evolutiva representa uma página da vida do dimensional, quando ele aprende a:

1o. – perceber e verificar a sua corrente reencarnatória;

2o. – perceber outros planos da Realidade;

3o. – auto-iluminar, para perceber que a sua noção de realidade hoje não é a mesma de antigamente;

4o.- saber diferenciar a sua realidade da realidade dos seus semelhantes, ao perceber o Eu de cada um;

5o. – sintonizar com a Essência do seu semelhante;

6o. – interagir diretamente com as energias dos diversos planos;

7o. – interagir direta ou indiretamente com os mundos paralelos, quando houver necessidade ou permissão;

8o. – Interagir com a Divindade (Seres de Luz);

9o.- Sublimar totalmente o seu corpo (transmutação) pela elevação vibracional, com a potencialização do seu campo eletromagnético.

O dimensional que já recebeu o plasma individual tem o compromisso de ajudar na criação de um Centro de Comunicação de Estudos Elevados, que deve ser instalado em todos os Estados do Brasil e em outros países. O “céu” não se encontra nesta dimensão física, porque ele pertence àquela dimensão superior que irradia alta vibração de Amor.

No universo vibram dois pólos energéticos, o “positivo” irradiado do Amor que constrói e o “negativo” alimentado pelo o medo que não constrói. O Amor irradia uma elevadíssima freqüência de vibração, enquanto o medo tem uma baixíssima freqüência de vibração. O indivíduo/dimensional deve aprender com as suas decisões, a elevar paulatinamente a sua freqüência de vibração, a sua energia vital. Ele deve aprender a se respeitar, não se culpando, para que possa viver em harmonia consigo mesmo e com o universo. O dimensional deve aprender a decodificar o sentido energético de medo/sofrimento e de dor/aprendizado, para que possa sair do “inferno da vida” e depois, ao perceber o significado do Amor, vivenciando-O, possa chegar ao “céu da vida”.

O dimensional que já passou pelo plasma individual deve agora se preparar, para interagir conscientemente com realidades além da terceira dimensão e, portanto, com os mundos paralelos e com seres de dimensões superiores. Neste momento é necessário então, que ele já saiba diferenciar o plano mental do plano astral e também, já ter uma noção mais precisa do que ele chama de “espiritual”, para que ele possa, à Luz de sua Consciência, distinguir níveis de realidades, trazer informações que nortearão o seu aprendizado tridimensional e vivenciar literalmente esta verdade: “a casa do meu Pai tem várias moradas”.

Atualmente, o dimensional/Projeto Portal deverá acessar as suas correntes reencarnatórias, recordar estágios de suas vidas passadas e se ele depois conseguir se equilibrar energeticamente, “se zerar”, ele definirá um novo caminho, que sinalizará a sua missão. A “visualização” de suas vidas passadas o ajudará a perceber que a personalidade que hoje ele “incorpora”, foi também  “construída” pelas suas experiências encarnatórias  sucessivas e ao trazer do seu passado as suas memórias por “um deslocamento consciente” no tempo/espaço, muitos dos seus bloqueios que refletem no seu comportamento atual poderão ser removidos e muitas das suas habilidades já exercitadas por ele em um outro espaço, quando se “mostrou” no tempo “incorporado” com outra personalidade, poderão lhe aflorar.

O dimensional, um paranormal, deve aprender a alterar a sua freqüência mental e com ela a entrar em outro estado de consciência, para que “desconectando-se” do meio circundante, ele possa sintonizar com o seu Eu Superior, que o possibilitará “ver” através do tempo as suas experiências de vidas anteriores. Entretanto, para que ele alcance este seu objetivo, dependerá do seu estágio evolutivo, do seu nível de consciência e que ele acredite firmemente em si mesmo.  Ajudando-o neste momento, ele conta com o auxilio energético de sua “placa” e do seu “banho de plasma”. A energia da sua “placa” interage no seu campo vibratório, que depois é energeticamente multiplicado pelo plasma individual.

O dimensional através da sua freqüência mental e do seu padrão evolutivo deve criar o seu campo de energia e com ele definir o seu caminho, por onde poderão também caminhar outros indivíduos, quando tocados em seus corações. Ele, em comunhão com o seu Eu Superior deve agora, como um espelho, refletir a Luz do seu Cristo Interior. O dimensional/Projeto Portal está paulatinamente sendo preparado não só para interagir com outros Planos da Realidade, como também, para abrir “espaços energéticos” por onde Seres dos Planos Superiores possam cada vez mais se expressar na terceira dimensão, auxiliando-o.

Estes seres de planos energeticamente diferentes, mas com objetivo comum, já estão interagindo em um mesmo campo vibratório através dos ultras e dos energéticos (seres de luz) e para que esta “simbiose” com a quarta dimensão acentue na terceira dimensão, o dimensional/Projeto Portal deve se esforçar, para que se torne cada vez mais “um portal vivo”.Quando um portal “abre” desenhando eletromagneticamente “o seu túnel do tempo”, o vórtice com a sua forma espiralada é o “eco energético” dos Planos Superiores de Vibração na terceira dimensão.O indivíduo/dimensional quando está dentro de um portal energético e, portanto, interagindo com outros Planos da Realidade, ele fica com a sua capacidade mental aumentada na mesma proporção em que o seu estado emocional diminui, o seu campo energético através dos seus chacras fica ampliado e ele adquire um outro nível de consciência “alimentado” por momentos mais sutis de percepção.

O dimensional precisa aprender a potencializar a sua capacidade de transmutação, mediante o uso de uma tecnologia da 4a. e da 5a. Dimensões, que utiliza a energia irradiada da sua vontade, do seu desejo e do seu pensamento, para que ele possa conservar o seu corpo físico saudável, preservando-o para a sua transmutação e também, no intuito de conservá-lo funcional, já que ele está se transformando em “uma ponte viva” com outras dimensões. Neste sentido os “seres” estão o ajudando, quando até permitem alterar a sua freqüência vibratória através de sua “placa”, para que ele não perca prematuramente o seu corpo físico.

O indivíduo quando sente as suas articulações pesadas, “travando” o movimento do seu corpo, ele está perdendo energia vital, que normalmente fica acumulada em suas articulações. A depressão e os pensamentos obsessivos sinalizam também desequilíbrio emocional, com uma conseqüente e intensa perda de energia.

O indivíduo/dimensional para construir a sua Realidade de Luz no momento de sua Transmutação, precisará de uma quantidade de energia no mínimo o equivalente a 10% de todo o plasma que seu corpo físico poderá gerar, para que Ela energeticamente aconteça ao nível dimensional.

Portanto, ele precisa manter o seu corpo saudável, exercitando-o fisicamente, ingerindo satisfatoriamente proteínas e vitaminas C e E, para que a percentagem de plasma que ele gera fisicamente, se mantenha em um bom nível. Mas, o dimensional deve se “abastecer” principalmente do Amor Uno que, por não se manifestar para “A” em detrimento de “B”, é uma Energia Neutra e foi com o auxilio Dela que Jesus Cristo ensinou, fez milagres e mostrou a Sua Divindade.

O dimensional/Projeto Portal há sete anos vem sendo preparado para a Transmutação através de trabalhos vibracionais e da ampliação de seu nível de consciência, que o permitem agora a irradiar conscientemente a Energia do Amor, pelo seu pensar e pelo seu agir.  Portanto, a Transmutação deve ser percebida de uma maneira mais ampla e não entendida apenas como um fato, que irá acontecer em um determinado momento, já que Ela está sendo “construída” durante todos estes anos.

Só transmutará aquele que perceber a “ilusão da vida” e que morrer para ela, porque ele realmente Viverá.

O acesso às linhas reencarnatórias dependerá de cada dimensional e se ele não tiver as suas amídalas e/ou o seu apêndice, ele terá muita dificuldade em se sintonizar nas suas vidas passadas e também de identificar a sua freqüência de onda. Portanto, ele deve recompor vibratoriamente na cratera no. 2 estas duas partes extirpadas do seu corpo, antes de fazer o trabalho das suas linhas reencarnatórias e o de identificação da sua freqüência de onda.

A primeira expedição do Projeto Portal ao Estado de Rondônia continua dando os seus frutos. As pessoas da região que foram contatadas naquela ocasião pelos participantes da expedição estão sendo agora trabalhadas, para que se conscientizem e se habilitem para as pesquisas que serão novamente efetuadas naquela região do País. Elas já estão adquirindo uma visão diferente das coisas. Os dimensionais do Projeto Portal que participaram desta primeira expedição adquiriram “uma vibração modificada”, necessária para um trabalho diferente e pré-destinado, em uma missão que será assistida diretamente pelos “seres”.

Através da propagação que as mensagens dos “seres” serão levadas à população, para que ela desperte e alcance um outro nível de consciência. Mas, para que o dimensional consiga despertá-la, ele deve antes provocar o seu interesse, oferecendo o que ela procura e neste caso, mostrá-la fenômenos paranormais de efeito físico, é de muita valia.

A manipulação da energia sexual independe da idade do indivíduo, dele ter ou não prática sexual e de sua condição física. Ela toca em muitos tabus gerados principalmente por conceitos culturais/religiosos que tolheram e que tolhem ainda hoje a liberdade mental do indivíduo, em função do que é rotulado como pecado. A energia sexual está associada aos “fenômenos” de efeito físico, à fluorescência/luminosidade, à saúde do indivíduo e como o seu efeito é muitíssimo maior que qualquer tipo de energização, a sua manipulação não pode ficar limitada em função de dogmas, idéias errôneas, etc.

As Almas Gêmeas Matrizes têm as suas freqüências de onda quase 100% iguais e as das Almas Afins são também muito parecidas. Os dimensionais do Projeto Portal têm dois meses, até setembro/2004, para identificar a forma/símbolo de sua freqüência de onda, através de um trabalho que apenas ele poderá fazer.

A terceira dimensão é energeticamente densa para que se manifeste normalmente um estado sutil de percepção consciente. Neste plano o subconsciente do indivíduo/dimensional pode ficar “vagando” e a sua mente ficar dispersa. Portanto, para não provocar uma desestabilização dos seus chacras principais e para que ele fique sempre sintonizado com a sua freqüência de onda, o dimensional deve esculpir em alto ou em baixo relevo a sua forma de onda (símbolo) em um objeto de uso pessoal que deve ficar sempre visível. Assim, o seu subconsciente será obrigado a manter constantemente os seus chacras sempre equilibrados/estabilizados, para quando ele se estressar, ele possa ser “trazido de volta”, mantendo-se sempre em harmonia. O dimensional quando esculpe a forma/símbolo de sua freqüência de onda juntamente com a sua simbologia é como se ele equilibrasse o seu pólo positivo com o seu pólo negativo, energeticamente muito importante e necessário ao nível de sua consciência.

O indivíduo/dimensional dentro do seu atual estagio evolutivo, com o seu atual nível de consciência e de percepção, pode resolver praticamente todos os problemas que apareçam em suas experiências de vida. Em relação à manipulação da sua freqüência de onda, o dimensional/Projeto Portal irá desenvolver a sua própria técnica para que alcance todos os seus objetivos. Eles futuramente irão exercitar uns com os outros, quando poderão chegar a 99% de acerto nestas mutuas experiências e esta pequenina margem de erro que provavelmente ocorrerá, é porque um vibrará (sintonizará) diferentemente com o outro ou um estará com a sua polaridade invertida em relação ao outro.

Quando em um trabalho de cura, o dimensional tocar no indivíduo e sentir a sua mão ou o seu braço esquentar, o distúrbio psicossomático deste indivíduo é de origem cármica, portanto, relacionado com as suas vidas passadas. Se o dimensional não sentir em seu corpo este acréscimo de temperatura, ele pode continuar o seu trabalho de potencializar e de direcionar o indivíduo para a sua cura.

Os Seres Ascencionados são Mestres Iluminados que perderam os seus corpos físicos e, portanto, não transmutaram. Apesar de serem muito evoluídos espiritualmente, de possuírem uma consciência iluminada, eles estão em um nível vibracional menor que o dos dimensionais. O dimensional nestes momentos de transição e de muito prudência, sinalizado pelo “mentalizai e vigiai”, deve sintonizar e interagir preferencialmente com a Luz dos seres que conseguiram a sua transmutação. Inicialmente, o dimensional poderá vê-los e não escuta-los ou vice-versa. Mas, em uma etapa posterior o dimensional será colocado em um local indicado pelos “seres”, poderá vê-los a uma distancia entre 10 a 20 metros e conversar com eles. Se for permitida a gravação desta conversa ou fotografa-los, o contato físico ficará caracterizado, desfazendo qualquer dúvida, se foi apenas uma visão ou uma comunicação telepática. Quando o indivíduo/dimensional chegar em 12 na Escala Taquiônica e possuir mais de 70% de plasma, ele poderá ouvir as mensagens diretamente dos “seres”. No início o dimensional poderá não entende-los, mas, depois fica mais fácil entrar em sintonia com eles. O acumulo de plasma e de ectoplasma faz com que o dimensional consiga mais facilmente ver e ouvir os “seres”. Depois que o dimensional acostuma com o campo vibratório dos “seres”, o contato com eles tornará mais fácil, mais direto.

Os ultras que podem atualmente apresentar em planos diferentes, já foram uma consciência em um corpo físico e estão agora pleiteando um corpo ainda mais de luz, sintonizado com o plano angelical. Quando os dimensionais prisioneiros em corpos humanos fizerem a sua transmutação, a vibração do planeta estará em 11 ciclos/seg e eles já deverão ter um nível necessário de consciência para que a transmutação possa acontecer. Eles já estão sendo ajudados pelos ultras, para que esta sua “passagem energética” se dê de forma direta, com a sua freqüência mental sintonizada e sincronizada com a Galáxia Central.

Os seres que não transmutaram, têm a necessidade de utilizar um veiculo físico (médium) para se comunicarem, porque não conseguem uma comunicação direta como fazem os seres dimensionais, que possuem uma alteração e um equilíbrio vibratórios, para que isto aconteça.

Os dimensionais do Projeto Portal têm duas opções para se transmutar:

a – através da evolução vibracional, buscando a vida eterna, para que os seus corpos transformem em luz, através dos trabalhos vibracionais (Projeto Portal);

b – através das essências e das substancias que os “seres” estão oferecendo para manter os seus corpos saudáveis.

O dimensional/Projeto Portal precisa manter saudável o seu corpo físico até 2012, para que tenha controle total do seu metabolismo, para que as doenças não mais interferiram na sua existência e o seu envelhecimento seja reduzido ou paralisado totalmente, dando-lhe uma aparência de 10 a 20 anos mais jovem. O dimensional deve cuidar do seu físico, porque o resto os “’seres” o ajudarão, passando-lhe todas as informações para que o seu corpo fique eternamente saudável e para que ele permaneça em um constante equilíbrio mental/vibracional. O dimensional não deve deixar que o emocional (astral) o desequilibre e ponha tudo a perder.

O dimensional/Projeto Portal deve agora aprender a identificar a sua freqüência de onda, para que possa com auxílio dela caminhar sozinho e desenvolver a sua missão. Já mencionamos anteriormente, que todas as formas geométricas são “mapeamentos” de diferentes freqüências de onda e que cada freqüência de onda delineia uma forma (símbolo), que é a sua linguagem vibracional. Como cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência, tem a sua onda de freqüência, cada ser humano é a sua forma de onda única, mas também toda a humanidade, é uma forma de onda. O corpo do indivíduo/dimensional emite uma onda de freqüência que é a sua identidade vibracional, ele está constantemente interagindo com outras freqüências de ondas e ele é tanto uma forma de onda eletromagnética, como um campo cósmico de memória que se movimenta. Todo o universo vibra, com ondas de freqüência dentro de outras ondas, com ondas de freqüência gerando outras ondas, portanto, a mãe Terra, um ser cósmico vivo, é a sua forma de onda única, como também o Sol, o Sistema Solar e a nossa Galáxia são as suas próprias formas de ondas. De acordo com a física moderna cada freqüência de luz emite uma onda para o universo conhecida como radiação cósmica ou malha magnética e em relação ao Cosmos é conhecida como malha cósmica. Em relação ao indivíduo ela é a sua freqüência de onda e também é conhecida como a sua malha magnética. Cada um tem a sua freqüência de onda e ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro.

Em relação ao extrafísico se o indivíduo/dimensional não tiver um direcionamento que o faça manipular corretamente as suas ondas mentais de acordo com a sua freqüência de onda, ele terá dificuldade de manipular a energia vibracional. Portanto, a identificação de sua freqüência (forma/símbolo) de onda é muito importante para que ele possa exercer a sua paranormalidade. Em um grupo de pessoas com ondas de freqüência diferentes, é necessário estabilizar o campo vibracional deste grupo, para que ele obtenha um padrão vibracional equilibrado. Os dimensionais do Projeto Portal que acessaram as suas “placas” e/ou que conseguiram o plasma individual, devem agora identificar a sua freqüência de onda, para que possam ser “ajustados” no sentido de terem conjuntamente um padrão vibratório mais uniforme, tornando possível o direcionamento dos trabalhos vibracionais.

O campo eletromagnético da Terra está se modificando mais rapidamente e esta mudança acelerada está interferindo no estado emocional dos indivíduos, deixando-os irritados, cada vez mais em desarmonia consigo mesmo e com o meio em que vivem. Mas, o indivíduo/dimensional que já está com mais de 23 ciclos/seg, que já tem o banho de plasma individual e que já está protegido em relação a esta mudança eletromagnética, deve aprender a transmutar em seu beneficio todas as formas de energia que vêm do espaço, para que possa a partir de agora, acelerar a sua missão.

A simbologia que é a assinatura cósmica do dimensional está também associada à sua freqüência de onda, entretanto, como ele já passou por vários planetas, ela irradia freqüências diversas e, portanto, ele deve descobrir qual é a sua freqüência de onda inicial, a sua freqüência de onda “pura”. Quando o indivíduo fecha os seus olhos e os aperta com os seus dedos, “verá” mentalmente uma quantidade de pontos luminosos de vários formatos e cores, que são ondas elétricas enviadas pelo seu cérebro. Com um treinamento mais constante, ele será condicionado a “ver” através da sua terceira visão a sua forma de onda irradiada eletricamente dos seus neurônios, distinguindo-a das outras imagens que o seu cérebro normalmente emite nesta situação. Com treinamento estes pontos luminosos vão se ajuntando e “moldando” uma determinada forma que vai sinalizando para o dimensional qual é a sua freqüência de onda, por meio de um símbolo que ele constantemente vai percebendo. Quando o indivíduo/dimensional estiver bem treinado, a sua freqüência de onda poderá ser vista, já com os seus olhos abertos e simbolicamente projetada a nível físico.

Se o dimensional/Projeto Portal já pode agora “descobrir” a sua freqüência de onda, porque tem agora o auxilio energético de sua “placa”, do plasma individual e dos conhecimentos vibracionais transmitidos pelos “seres” durante sete anos de aprendizado, como a manipulação da sua energia da kundalini.

A freqüência de onda manifesta na terceira dimensão através de uma forma/símbolo, emitindo uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o indivíduo/dimensional, entretanto, sem lhe criar dependência psicológica. Portanto, a freqüência de onda do dimensional em sintonia e ressonância com a sua forma/símbolo, gera uma energia no campo energético de sua aura, que o harmoniza. Então, a freqüência de onda “esculpida energeticamente” na forma/símbolo deve agora, ser esculpida fisicamente na terceira dimensão em algum objeto de uso pessoal do dimensional em baixo ou em alto relevo, para que as vibrações cósmicas ou as malhas cósmicas eletromagnéticas sejam ali reproduzidas e refletidas em sua aura, como se fosse um espelho. Este objeto deve ficar sempre visível no corpo do dimensional, por exemplo, como um bracelete no pulso do homem e como um colar no pescoço das mulheres e à medida que eles forem “escalando” a escada evolutiva através dos trabalhos vibracionais, eles devem colocar estes objetos em outras partes de seus corpos, sinalizando o seu novo grau vibracional/evolutivo. Assim, o uso constante pelo dimensional deste seu objeto com a sua forma/símbolo graficamente esculpida, refletirá energeticamente ao nível do seu subconsciente e transformará as ondas cósmicas, que potencializarão o campo energético de sua aura.

O indivíduo/dimensional consciente de sua freqüência de onda e interagido com ela, terá um controle quase absoluto de suas emoções, desenvolvendo um nível maior de percepção/consciência, que o sinalizará intensamente, se ele pensar ou fizer algo não correto, algo desarmônico. O indivíduo/dimensional deve sempre manter o seu autocontrole, para que não “oscile“ emocionalmente por fatores externos, que ao nível da sua freqüência de onda possa interferir em missão. Quando o dimensional se deixa perturbar, a sua freqüência de onda modula-se para o negativo, desarmonizando-se com o Cosmos e ele fica com todas as camadas de sua aura desestabilizadas.

À medida que os dimensionais evoluem, subindo os degraus da escada evolutiva, auxiliados pelos trabalhos vibracionais, eles vão adquirindo uma responsabilidade cada vez maior perante a seu Eu Superior e aos “seres” no sentido de orientar os seus semelhantes, para que alcancem um grau de percepção e de ação, que os possibilite libertar das amarras energéticas da terceira dimensão.

Quando o dimensional/Projeto Portal conhece as freqüências de onda de outros indivíduos, ele poderá ajuda-los, interagindo e compatibilizando com elas, em uma “linguagem” mental/vibracional de interação energética. Nesta interação, ao nível de outras freqüências de onda, ao nível de outras formas/símbolos, “aquele que motiva” não pode se envolver emocionalmente neste processo de potencialização energética e nem mentalizar o fato já resolvido, que deve ser deixado para os indivíduos, que devem materializar ou resolver o que eles estão querendo. O “motivador” ou o “curador” apenas condiciona e potencializa energeticamente a freqüência do indivíduo, dando-lhe uma ordem de comando. A “cura” ou o resultado procurado é, sobretudo, uma conquista do indivíduo.

O dimensional/Projeto Portal que já tem condições de interagir com outros planos de existência, que já tem um nível de consciência para isto e que recebeu na primeira fase o plasma individual, deve agora ser direcionado para ouvir as mensagens diretamente dos “seres”. O dimensional deve, sobretudo, preocupar-se em evoluir, em auto-iluminar, porque os “seres” querem preferencialmente contatar com o dimensional que possui um determinado nível de consciência, que possa aproveitar o aprendizado de um contato, para passar informações, dentro de um trabalho pré-determinado e missionário. Os “seres” darão preferência ao dimensional que tem um trabalho importante de propagação e de divulgação, porque os contatos não são para satisfazer a curiosidade ou a vaidade de ninguém.

Os dimensionais vieram para propagar, para despertar, mas, antes eles devem “acordar” a sua paranormalidade e fazer aquilo que os planetários jamais conseguirão fazer. Um terço da população mundial é dimensional, mas quase toda ela não tem a consciência desta verdade e não tem mais tempo para conscientiza-la. Muitos dimensionais inconscientes estão exercendo a sua missão como líderes e orientadores, estão despertando os seus semelhantes e à sua maneira estão conduzindo a população, utilizando-se de suas “habilidades dimensionais” (paranormais) não apenas para o seu próprio beneficio, como também para o da coletividade. O dimensional/Projeto Portal deve aprender a caminhar com as suas próprias pernas, mas, antes ele deve vencer a sua timidez, para que possa em missão de propagação se relacionar com os seus semelhantes e lhes passar com clareza as informações e as mensagens dos “seres” e, se necessário, cura-los.

Tanto o Plano Astral como o Plano Mental podem desarmonizar o dimensional, se ele não souber se direcionar mentalmente, através dos seus pensamentos. O Astral é emocional, nele o indivíduo pode sentir medo, insegurança e confusão mental, entre outros desequilíbrios emocionais.

Para o Criador todos são iguais, mas, os indivíduos em relação à evolução e à percepção não são iguais, porque cada um está em nível diferente de consciência, em nível diferente de Luz/informação. Em relação aos seus semelhantes o indivíduo deve cultivar o respeito, que cada um deve ter para com o outro através do Amor Uno, uma Energia Viva que “expande” constantemente, à medida que a consciência/percepção também “expande”. Ele sempre pronto a Se mostrar, não impõe e não domina, manifestando-Se de dentro para fora. Como já escrevemos em outra ocasião, exercitar neste Amor é exercitar na auto-iluminação, que usa o mecanismo cósmico da evolução e que faz o ser humano vibrar em uma constante alegria interior, por amar e por se perceber amado, portanto, integrado com o Todo.

 

Translate »