Postado por

SEMINÁRIO XIII

SEMINÁRIO XIII
Print Friendly

O dimensional/Projeto Portal que acessou a sua “placa e também, que já conseguiu o plasma individual da primeira fase, o seu campo vibratório já está modificado, já está “mexido”.Os ultras quando se mostram no corpo do dimensional, na região dos seus chacras frontal e umbilical, eles estão “informando” ao dimensional que ele deve se preparar para o seu trabalho das linhas reencarnatorias e para o seu contato, porque ele só consegue mantê-los ao nível destes seus dois chacras, se está em equilíbrio energético e com um bom controle emocional, condições básicas para qualquer trabalho vibracional e também, para que dê e dure o contato, que irá acontecer em qualquer local da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, que será indicado pelos “seres” e receba informações diretas deles. Os ultras irão trabalhar todas as camadas da aura do dimensional, exceto a terceira camada que está ligada à terceira dimensão e, portanto, ao seu livre arbítrio e a sua consciência que precisam ser trabalhados por ele mesmo em um esforço de auto-iluminação.Para os atuais trabalhos vibracionais do Projeto Portal (julho de 2004), o trabalho com a pirâmide que os dimensionais fizeram nos núcleos há alguns meses atrás e o atual trabalho com a seta de ouro são muito importantes, porque centralizam a sua energia e permitem que o seu contato prolongue um pouco mais. Inicialmente os contatos com os “seres” não poderão ser filmados até que determinado número de dimensionais consiga contata-los. Para o contato, o dimensional deve tirar do seu corpo todos os metais que possam ser removidos, para que não interferiram no seu campo energético, prejudicando a sua interação com os “seres”. O indivíduo/dimensional deve desde agora acostumar a estar só e a andar no escuro, tendo em mente que durante o seu contato ele estará nestas condições, mas, que os “seres” não deixarão que nada de mal lhe aconteça, principalmente naquele momento. Em um futuro próximo, através de contatos diretos, o dimensional/Projeto Portal terá uma convivência corriqueira com os “seres”,  portanto, dentro desta atual fase dos seus trabalhos vibracionais ele deve aprender a controlar mais do que nunca o “ego”,  “diluindo” o seu orgulho, a sua vaidade, a sua intolerância e o seu sentimento de poder, contrários à neutralidade do Amor Uno e que o distanciam dos “seres”.

De acordo com as Leis Universais com a manipulação vibracional das linhas do tempo, para que ocorram os fenômenos e os “milagres”, a “máquina” que os faz acontecer é alimentada pela energia mental, que o pensamento direciona para o que está sendo manipulado venha à tona. Se o dimensional/Projeto Portal conseguir por em prática pelo menos 10% dos conhecimentos que já adquiriu com os “seres”, ele terá sucesso em sua vida em todos os sentidos. Cada vez mais os dimensionais/Projeto Portal estão executando trabalhos vibracionais diferentes e sempre com bons resultados, demonstrando que o campo energético/vibracional dos mesmos está em constante elevação, quando buscam um mesmo objetivo através da Energia do Triângulo (Vontade/Desejo/Pensamento). É pela sua vontade, que está diretamente ligada à terceira dimensão, que o dimensional “puxa” e modifica (potencializa) energeticamente todos os seus chacras, através da sua energia vibracional ativa/kundalini que circula diretamente pela sua coluna, capacitando-o através do seu pensamento que ele atue na matéria e também, na vontade, no desejo e no pensamento de outros indivíduos, influenciando-os no seu livre arbítrio.

A manipulação da energia da kundalini tem que ser bem direcionada e usada com o máximo de consciência em beneficio de todos e não apenas em beneficio próprio. A energia vibracional ativa (kundalini) está sempre presente para ser manipulada, mas as técnicas de sua manipulação ensinadas por Jesus Cristos foram distorcidas, mas o dimensional/Projeto Portal está em condições agora, de aprender a manipula-las, permitindo-o que se livre praticamente das doenças, das dores, dos sofrimentos e com isto, possibilitando-o um controle maior sobre tudo aquilo que o desequilibra fisicamente e emocionalmente.

O indivíduo quando nasce ele possui 7 micro volts em suas células e quando ele chega aos sessenta anos  esta carga elétrica nas suas células já reduziu para 0,4 micro volts, portanto, ele perdeu 80% dela. Quanto maior for a carga elétrica em suas células, mais rápido o indivíduo obterá resultados ao manipular a sua energia vibracional ativa/kundalini, porque ela circulará com mais facilidade por todas as células do seu corpo, através dos seus meridianos.

O indivíduo que possui mais idade, que tem bloqueio sexual, que não tem estímulo sexual e que possui desequilíbrio hormonal, ele pode reverter energeticamente estas situações, através de técnicas que ativam pontos da energia vibracional localizados em sua coluna, mas, esta manipulação energética deve ser feita com muito cuidado e com muito critério. Os estímulos de origem emocional também irradiam energia vibracional, portanto, o indivíduo/dimensional deve procurar saber qual é o tipo emoção com a qual ele mais interage na forma de uma maior freqüência de onda, para que ele possa controla-la e direciona-la.

São técnicas envolvendo conhecimentos das Leis Universais que permitem aos iniciados a manipulação vibracional de todas as coisas segundo as suas freqüências vibratórias, dando-lhes também condições de alterar o campo energético das pessoas enfermas e recolocando (metabolicamente) o seu campo energético no sincronismo universal, para que as células do seu corpo sejam regeneradas mais facilmente. Na manipulação da energia vibracional o dimensional deve ter conhecimento de pontos no seu corpo e nos corpos de outros indivíduos que ele deve tocá-los, para que alcance o objetivo energético da cura, entretanto, em determinados indivíduos não serão necessários estes toques, porque eles já possuem um padrão mental que os permitem acumular uma certa quantidade de energia no seu chacra frontal, que apenas o pensamento direcionado do dimensional consegue modificar o que neles está em desequilibro. O câncer, por exemplo, na maioria dos casos (quase 99%) é de origem psicossomática, portanto, de origem emocional com uma danosa repercussão no corpo do indivíduo.

Os dimensionais são indivíduos com simbologia, que já fizeram em uma outra época a transmutação e que voltaram para Terra, para ajudar aqueles dimensionais que não estão conseguindo transmutar.

“Todos os servos de Deus tinham a sua palavra na mão direita e entre os olhos”. Êxodo, cap.13:9. A mão direita, que é usada para curar, representa o pólo positivo que está em sincronia com o universo físico, construído dentro dos ditames Cósmicos/Divinos da bipolaridade. As palavras “entre os olhos” (testa) representa a energia vibracional ativa (kundalini), que já no frontal tem o poder da transmutação. Todos os “fenômenos” são mais realizados com a mão direita, mas, se o indivíduo for canhoto não importa, porque em relação a ele tudo continua sendo uma questão de polaridade, com a sua mão esquerda funcionando como se fosse a sua mão direita.

A glândula pineal é muito importante dentro do processo da transmutação, já que ela ajuda o indivíduo/dimensional a centralizar determinadas energias, que liberam algumas substâncias, que permitirão as células do seu corpo fiquem em estado de conservação ou de regeneração. Exercícios físicos também são muito importantes, porque ajudam o indivíduo a não entrar em um estado depressivo, que é uma grande fonte consumidora de energia e, portanto, geradora de “baixas freqüências”.

O indivíduo faz da sua vida o que ele quer, escolhe o caminho que ele quer, experimenta para a sua evolução o que ele quer, portanto, com o seu livre arbítrio e dentro das Leis Universais de Causa e Efeito e de Ação e Reação, ele deve assumir toda a responsabilidade do seu pensar e do seu agir. O dimensional/Projeto Portal para os seus trabalhos vibracionais precisa estar apenas em uma vibração acelerada, que é “alimentada” apenas por um “estado mental especial” e não por “recursos” de produtos químicos que estimulam o seu sistema nervoso.

O indivíduo/dimensional quando abaixa a sua freqüência ele fica a mercê das freqüências de outros indivíduos.  Jesus Cristo não desarmonizava, porque Ele neutralizava tudo que poderia desequilibra-Lo, utilizando-Se sempre da Sua energia da criação ativa/kundalini. Quando o tempo da Terra chegar a 11 ciclos/seg. será muito bom para os dimensionais/Projeto Portal que já estão ativados pela descendência/simbologia/fusão/”placa”/plasma e em um outro nível de consciência compatível com a quarta dimensão.

Os ultras se apresentam na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão os ultras já se mostram com um corpo achatado/espiralado como se fosse dois pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão.

Entretanto, quando o indivíduo/dimensional estiver “conversando” com os ultras e como estão em um estágio energético mais perfeito de evolução, eles poderão tomar a forma de uma silhueta humana, para que a sua interação aconteça com o dimensional de uma forma mais harmônica. Portanto, quando o indivíduo/dimensional estiver com uma determinada “intimidade vibracional” com os ultras, ele poderá enxergar a sua luz e em função desta sintonia/interação, os ultras poderão plasmar uma silhueta humana, apresentando-se constantemente desta maneira para ele.

Na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, por estar no paralelo Norte ou Sul, os dimensionais que já participaram fisicamente dos trabalhos vibracionais realizados naquele local, mas, que já fizeram a sua passagem do mundo físico (morreram), eles podem naquele espaço da terceira dimensão caminhar e vivenciar experiências, como ainda estivessem realizando algum trabalho, porque os dimensionais conscientes, com ou sem os seus corpos físicos apenas deixarão de cumprir as tarefas de suas missões em 2.012. O que é relativo ao extrafísico, relativo ao que não pode fisicamente provar, deve ficar por enquanto entre os dimensionais do Projeto Portal e apenas o que pode ser mostrado através de fotos ou filmagens, portanto, apenas aqueles fatos que podem ser provados e neste caso, mesmo os de origem extrafísica, poderão ser mostrados e falados para as pessoas de um modo geral. Mostrar e falar de um contato físico, portanto, dentro de uma realidade tridimensional (eletromagnética), é muito mais convincente para o momento.

O dimensionais que já manipulam de uma certa forma as Leis Universais gozam de um bom estado de saúde mental e física e, já estão se direcionando para a sua transmutação.

O animal por ser irracional, por não ter consciência, por agir pelo instinto, não é responsável pelos seus atos, diferentemente do ser humano que por possuir uma consciência, deve aprender a sintonizar com o seu Eu Superior, para não libertar através do seu livre arbítrio “a sua besta”, quando fortalecida pelo seu intenso desamor. “Aqueles que vencerem a Besta, ressuscitarão e entrarão no Reino dos Céus, tocarão harpa e reinarão por outros mil anos”. Apocalipse cap.15:2, 20:4. Os dimensionais conscientes por possuírem simbologia e também por possuírem uma consciência dimensional que já os permite transcender o dual/emocional e, portanto, os permite pelo seu pensar e pelo seu agir irradiar a Energia Neutra do Amor Uno que vibra além da terceira dimensão, têm condições de vencer “a sua besta” e vivificar o seu Cristo Interior.

Existem muitos indivíduos/dimensionais que são partículas/fragmentos de vários personagens bíblicos e de outros personagens do passado, que estão em condições de manipular/comandar artefatos, que já foram manipulados por estes personagens quando vivos e guardados em locais especiais, para que fossem usados no futuro, por aqueles que tivessem freqüências de ondas semelhantes às dos seus antigos donos, mediante ajustes de suas freqüências de onda com as freqüências destes artefatos.

Quando for necessário nivelar o padrão mental de dois indivíduos de polaridades diferentes (Almas), é porque a freqüência de onda de um está em desequilíbrio em relação à freqüência de onda do outro, portanto, o símbolo de um precisa ser ajustado em relação ao símbolo do outro, para que fiquem com o mesmo padrão vibratório. Todos os dimensionais/Projeto Portal necessitam de uma polaridade oposta (Alma), independentemente de existir ou não laços afetivos entre os dois, para que se mantenham em equilíbrio energético nos trabalhos vibracionais e possam finalizá-los.

 A energia do medo, da saudade, da angustia, do ódio, entre outras, quando direcionada para o frontal, tem resultado positivo, porque toda energia de origem emocional considerada negativa será automaticamente transformada em positiva. O indivíduo/dimensional deve aprender a compatibilizar a sua freqüência de onda com as dos outros indivíduos com quem está interagindo, tornado-a multivibracional e ele percebe se alcançou sucesso nesta sua interação energética pelo calor irradiado de suas mãos, sinalizado por três níveis diferentes de irradiação de calor.  No momento que o dimensional descobre a sua freqüência de onda e a ajusta para que ela fique em uma vibração continua e equilibrada, ele está automaticamente mexendo no campo vibratório de todas as suas partículas/fragmentos, portanto, com aqueles que tem a freqüência de onda parecida com a sua. Nada impede o dimensional, utilizando-se do seu arbítrio, a manipular a freqüência de onda de um indivíduo, mas, ela só deverá ser feita quando houver uma correspondência mutua e positiva entre o manipulador e o manipulado, porque em uma outra circunstância ele está indo contra as Leis Universais e a reação em função desta sua atitude virá a jato.

O “isolamento das partículas” feito há algum tempo atrás foi para isolar entre elas o negativo de origem cármico (vidas passadas), mas, o positivo foi conservado já que ele deve acontecer para ajudar a todos e este isolamento foi feito pela expansão das simbologias dos dimensionais.

À medida que o dimensional vai aprendendo a manipular a sua freqüência de onda, mais ele vai tendo condições de despertar um número maior de pessoas, mas, à medida que ele consegue “mexer” cada vez mais com as pessoas, se ele não estiver sintonizado com o seu Cristo Interno, ele poderá transformar a sua vida e das pessoas em um caos, em um “inferno”.

Para acalmar a mulher (esposa/companheira) o homem deve colocar a sua mão na região do seu chacra umbilical (interage com os outros chacras), mentalizando-a dócil e tranqüila. Em relação ao homem (marido/companheiro) a mulher deve colocar a sua mão alguns segundos na região do seu chacra laríngeo, para que ele fique com a sua ansiedade e a sua agressividade atenuadas.

Os dimensionais/Projeto Portal em relação à sua missão já estão em condições de dar o seu pontapé inicial, porque os “seres” estão dando as informações, as diretrizes e os recursos energéticos para que ela aconteça. São mais de dois bilhões de dimensionais inconscientes que precisam ser despertados, portanto, tudo o que os três mil dimensionais/Projeto Portal conscientes e atuantes fizerem, ainda é pouco. Os dimensionais conscientes devem o quanto antes propagar os ideais de uma Nova Era, construída através de uma Nova Consciência, “alimentada” pelas informações dos “seres”, que são pautadas por verdades fundamentadas energeticamente no Cósmico/Divino.

O plasma individual provoca mudança ao nível da capacidade extra-sensorial do dimensional, ao nível da sua percepção. Ele não acelera e nem retarda energeticamente no plano físico o que está relacionado com o negativo ou com o positivo do dimensional, porque ele trabalha é o campo energético ao nível da sua consciência, interferindo positivamente na sua evolução.

O número 666 representa um grupo de indivíduos (dimensionais) que veio com uma determinada consciência para despertar a população de um modo geral e o número 999 representa estes mesmos indivíduos já com uma freqüência vibracional a ponto de promover a sua transmutação, de promover a transmutação de outros indivíduos, de resgatar multidões em um momento especial e de intermediar os seres humanos com os “seres”.

Como elevou o nível de consciência do dimensional/Projeto Portal e o aproveitamento dos trabalhos vibracionais está sendo muito bom, os “seres” anteciparam o término da primeira fase do plasma individual do ano de 2007 para setembro/2004. Na primeira fase o plasma manifestou-se na coluna do indivíduo/dimensional porque nesta fase ele trabalha a sua energia da kundalini.

De uma maneira geral todos os dimensionais/Projeto Portal estão sendo também preparados para o contato, que já aconteceu para alguns dimensionais. Depois do seu “banho de plasma” é necessário que se faça a medição do campo energético do dimensional, para ver se ele está na faixa energética de tolerância (compatível) com  a dos “seres”, para que ele possa ao nível do plano físico fazer o seu contato. Nos trabalhos preparatórios para o contato terão fases realizadas apenas com os homens e outras apenas com as mulheres e ainda uma terceira fase com todos reunidos, para que se descubra em qual destas três situações o equilíbrio energético está mais presente e atuante.

“A Medicina de Jesus Cristo” é feita com técnicas envolvendo um profundo conhecimento das Leis Universais, que permitem ao iniciado (dimensional) a manipulação da Energia Vibracional existente no Cosmos e que em ressonância com a sua freqüência vibratória e o seu nível de evolução lhe dá as condições para alterar o campo energético do indivíduo doente, ao colocar novamente o seu campo vibratório com a sincronia universal, para as células enfermas do seu corpo que estão vibrando fora deste sincronismo, se regenerem.

Os dimensionais/Projeto Portal agora vibrando em uma outra freqüência, serão orientados e treinados para desempenhem tarefas próprias, dentro das seguintes especificações:  1 – Dinheiro Dourado;  2 –  Agropecuária;  3 – Administração de Produtos;  4 – Propagação;  5 – Ativação;   6 – Terapias;  7 – Galerias;  8 – Trabalho com Crianças;  9 – Trabalho com Mendigos;  10 – Trabalho com Políticos;  11 – Trabalho com Igrejas;  12 – Trabalho com Ciência/Tecnologia; 13 – Alquimia;  14 – Trabalho  fora do Brasil;  15 – Liderança;  16 – Representação;  17 – Organização;  18 – Expedições;  19 – Manipulação de Energia.

Se o indivíduo/dimensional for convocado para mais de três tarefas é bom para ele, porque estará ajudando as suas partículas/fragmentos que não conseguiram despertar. As tarefas que o dimensional recebeu a mais seriam naturalmente para um número muito maior de dimensionais, portanto, mesmo que ele não consiga realiza-las totalmente terá muitos benefícios, pela diminuição de seus débitos do passado e pela “posse” de muitos “créditos” junto aos “seres”. Para o desempenho destas tarefas, quando necessário e dentro do possível, os dimensionais terão uma ajuda financeira.

Todos os casais de Almas sinalizados pelas fotos da aura, independentemente de estarem ou não casados ou de se relacionarem fisicamente (sexualmente) ou não, têm compatibilidade vibracional entre si e podem potencializar as suas freqüências de ondas em diversas situações no plano físico.

Se todos os dimensionais continuarem a fazer os exercícios físicos, alimentando-se satisfatoriamente com proteínas e ingerindo as vitaminas C e E, os “seres” terão mais facilidade de ajudar os dimensionais na parte vibratória. A segunda fase do plasma individual será muito mais rápida, com o indivíduo ficando de frente a um obstáculo físico a uma certa distância dele (mais ou menos dois palmos) e jogando a energia irradiada do seu frontal para que a luz do plasma interaja com ela e “estoure” à sua frente.  Se houver novamente uma mudança vibratória do grupo, a forma de receber o plasma na sua segunda fase, ainda poderá ser modificada.

O indivíduo para o trabalho vibracional da segunda fase do plasma já deve estar em relação ao seu físico com 90% de plasma, para que tenha condição de atingir com a sua freqüência mental o plasma da quarta dimensão e também, é importante que ele não se desarmonize, saiba conduzir a sua freqüência mental, para que a sua luz interaja, “estoure” e possa ser registrada pela filmadora, já que o plasma por estar na freqüência ultravioleta não poderá ser visto fisicamente.

O dimensional/Projeto Portal que já está começando a manipular as Leis Universais, já está podendo interferir em sua vida e também, de uma certa forma, a interferir positivamente na maneira de pensar e de agir dos indivíduos, trazendo-lhes bons resultados para a sua saúde física e mental. Nesta atual fase dos trabalhos vibracionais do Projeto Portal o dimensional já deveria ter um nível mínimo de consciência, para que pudesse começar realmente a sua missão de propagação e de divulgação junto à população. É o momento de menos teoria, de menos ufologia/cientifica e de mais ação, fornecendo à população o que ela realmente procura e necessita no plano físico, no plano emocional ou ainda, no plano mental.

O indivíduo/dimensional que está despertando e preparando-se para transmutar, está se tornando um líder, porque na sua consciência dimensional já está codificada a sua missão de propagar de divulgar e de orientar/liderar. Existem alguns dimensionais do Projeto Portal que já estão 100% preparados para as suas missões, eles poderão orientar os seus colegas dimensionais, para que tenham melhores condições de divulgar e de propagar as mensagens/informações dos “seres”.  Não tem muito mais tempo, portanto, divulguem, propaguem, orientem os planetários e principalmente os dimensionais inconscientes, que precisam despertar.

A segunda fase da materialização do ouro será iniciada e depois dela a essência vibratória do dimensional será totalmente mudada. Os dimensionais que ainda não tiraram o ouro, farão as duas fases da sua materialização de uma só vez. No momento da materialização do ouro quanto mais o dimensional estiver centralizado, estiver em seu equilíbrio físico/mental será melhor e um coração puro e pensamentos harmônicos conta muito para este trabalho, que é direcionado ao dourado. As mulheres terão mais facilidade de materializar o ouro do que os homens, porque elas possuem uma capacidade mental e uma percepção extrasensorial muito mais ativa, portanto com canais mais abertos do que eles. Aqueles que conseguiram tirar de sua testa o ouro, que simboliza energia pura/vibração universal, já possuem também um potencial vibratório capaz de modificar a matéria.

O indivíduo com o seu livre arbítrio é que constrói o seu destino, porque quando ele nasce traz apenas uma pré-programação, é no decorrer da sua vida é que ele vai definindo e traçando o seu destino, a colher dele todas as conseqüências do seu pensar e do seu agir. O dimensional quando está com a sua Energia Taquiônica acima de 12%, ela não desce mais e ele passa a ter energia vibratória para a alquimia, com maior capacidade de se transmutar, de mudar fisicamente o seu corpo (autocura) e de poder criar.

O dimensional deve procurar saber qual é a “fonte” de energia vibracional que atua de uma forma mais intensa sobre o seu comando mental, se o que mais o estimula a realizar os seus desejos é de origem emocional ou sexual. O indivíduo/dimensional deve saber em quais situações os seus pensamentos ficam mais potencializados, com mais poder de realização, por exemplo, se os seus pensamentos vibram com maior intensidade em situações de muito amor ou de muito ódio, de muita alegria ou de muita tristeza, de muito medo ou de muita coragem, entre outros momentos geradores de fortes emoções. Cada dimensional tem uma tendência, tem uma facilidade de vibrar em função de uma determinada situação e conhecedor desta informação, poderá manipular com mais facilidade a sua energia vibracional.

A energia que Jesus Cristo utilizava nos seus “milagres” circulava diretamente em sua coluna, era uma energia de cor vermelha e o seu efeito era instantâneo, quando Ele a manipulava. O dimensional deve aprender a vibrar na freqüência desta energia de cor vermelha, de origem emocional/sexual, de vibração ativa, com o poder de criação física e conhecida como energia da kundalini. As várias denominações e “qualidades” dadas a esta freqüência energética de vibração ativa sinalizam para o dimensional a sua importância no plano físico, porque ela pode curar o seu corpo físico, regenerar as suas células e auxilia-lo na sua transmutação.

As Almas Gêmeas, Almas Afins e Almas Cármicas são necessárias, sobretudo, para os trabalhos vibracionais e com qualquer uma delas o dimensional poderá energeticamente se potencializar, realizando com mais facilidade a sua missão e especialmente o seu trabalho de alquimia. Se em último caso o dimensional não encontrar nenhuma de suas Almas, ele poderá trabalhar com uma que já teve estágios com ela. Os padrões mentais das Almas devem se assemelhar, através da modulação de suas freqüências de onda.

O dimensional para alterar a sua energia e a de um outro indivíduo, ele deve ativar os vórtices de energia (meridianos) em seu corpo e no corpo deste indivíduo. Nas mulheres estes pontos estão nas suas costas (entre as suas omoplatas), no seu pescoço, no seu quadril e no seu braço direito e nos homens eles estão nos lóbulos das suas orelhas, no seu plexo, no seu quadril e no seu braço esquerdo. Se o indivíduo/dimensional souber trabalhar na pessoa estes pontos no momento certo e na seqüência correta, eliminará a sua ansiedade, poderá mudar os seus pensamentos e interferir em seus sentimentos. Entretanto, o dimensional deve ter muita certeza, se ele está realmente atuando para o bem dela, já que está “perigosamente” interferindo em seu livre arbítrio, senão as Leis Universais de Causa e Efeito e de Ação e Reação lhe darão uma resposta imediata. Quando o dimensional libera uma determinada vibração ativando determinados pontos em seu corpo, ele centraliza sua energia, gera polaridade e estabelece uma determinada freqüência, fazendo que as Almas sintonizem nesta freqüência, gerando uma vibração de atração como se fosse um imã. O dimensional quando trabalha corretamente estes pontos em seu corpo é muito importante para os trabalhos de divulgação e de propagação, porque quando ele está palestrando com o seu plexo voltado para uma platéia, a sua energia é também liberada e as pessoas presentes que sintonizarem com esta sua freqüência multivracional, terão afinidade com ele, com o que ele está falando, porque ficarão influenciadas pelo seu poder mental, pelo seu carisma. O indivíduo/dimensional dentro do possível, deve ficar harmonicamente interagindo, para que a sua capacidade de irradiar freqüências multivibracionais esteja sempre presente e ele possa atender os indivíduos que necessitam de sua orientação e da sua ajuda de um modo geral.

 Todos os trabalhos que os dimensionais/Projeto Portal fizeram até então (julho/2004), eram com técnicas vibracionais parciais, utilizadas apenas para o seu campo vibratório. De agora em diante os trabalhos serão feitos já com um sentido definitivo, já que trabalharão a Essência de cada um.

O dimensional ao transmutar, ele transforma o seu corpo em Luz e ao “recuperar” o seu corpo, ele Revive. Os dimensionais do Projeto Portal depois de passarem pelas três fases do plasma individual, já estarão com uma determinada percentagem da energia de transmutação em seu corpo, que eles não perderão mais.

Quando a simbologia do dimensional é modificada é para remodelar a sua energia, a sua aura e até evitar a sua morte, através da manipulação vibracional da sua “placa” até três vezes, com a autorização dos “seres”. Os símbolos moldam a aura do dimensional. Quando o dimensional acessou a “placa” pela primeira vez, é porque ele teve antes a oportunidade de se despertar.

Quanto mais acelera o tempo vibratório, mais harmoniza o corpo físico e mental daquele que já está em alta freqüência vibratória, que já está vibrando mais positivamente.  O indivíduo que está vibrando em uma onda depressiva, gerada por medo/pavor, deve o quanto antes sair dela, porque interagir com a onda de energia negativa da insegurança, potencializa os “obsessores” que alimentam da energia do medo, da angustia e do temor do indivíduo.

A bíblia foi escrita por seres humanos especiais, que foram líderes em suas épocas e que possuíam determinados conhecimentos sobre acontecimentos do passado e que por serem cíclicos aconteceriam no futuro, eles sabiam da existência do movimento de precessão da Terra, que entre um período e outro de 5.125 anos a Terra passa por cataclismos a nível planetário, que mudam a história da humanidade, dando aos seres humanos a oportunidade de se renovarem. Muitos textos da bíblia, principalmente os do velho testamento, apesar de serem “aparentemente confusos”, descrevendo experiências humanas individuais e coletivas em épocas diferentes e distantes, eles se baseiam em fundamentos científicos e cósmicos, portanto, não deveriam ter o sentido sagrado/religioso, que erradamente eles têm hoje. Todos os seres humanos são descendentes de extraterrestres originados de Pégasus, de Sírius, de Órion e de outros pontos do universo. O Adão e Eva que são citados pelos “livros sagrados” são um simbolismo da miscigenação das cinco raças extraterrestres iniciais e depois de várias outras raças, que vieram explorar as riquezas da Terra com uma tecnologia extremamente desenvolvida, em um tempo que o ser humano como é conhecido hoje, ainda estava sendo “pensado”. Quando o indivíduo entra mais a fundo nas questões bíblicas, sem a milenar e distorcida interpretação de fundo emocional/religioso, ele fica com uma imensa clareza de consciência, apoiada em uma liberdade mental extraordinária.

Por causa da densidade da Terra, ela vibra dentro de uma faixa de freqüência, que pode ser chamada de 70% negativa, portanto, o dimensional através dos exercícios mentais/vibracionais que já pratica, deve sintonizar/interagir com a outra faixa de freqüência 30% positiva, ou pelos menos vibrar próxima a ela, exercitando em relação a tudo e a todos a neutralidade do Amor Uno.

Quanto mais uma consciência sintoniza com o Uno, mais ela se percebe no É e menos no é, mais ela irradia “o estado de ser” e menos “o de ter”. A auto-iluminação é dinâmica, ela só acontece mediante novas informações que permitem ao indivíduo se perceber cada vez mais como parte da criação e como um Co-criador a irradiar em suas experiências cotidianas a Energia do Amor, a Energia que “constrói” o universo.

Os ultras irão trabalhar o dimensional/Projeto Portal ao nível da sua última camada da aura, para que ele possa perceber mais nitidamente a sua freqüência de onda (forma/símbolo) e não a mais perceba projetada como uma onda ou como um ponto luminoso ou ainda, como um clarão.

Os dimensionais já foram no passado líderes de grupos, de povos e mesmo de raças, ajudando de maneira determinada muitos indivíduos, tendo a vista a situação e a época em que estas pessoas viviam. Atualmente o dimensional/Projeto Portal para que readquira a sua consciência dimensional e aja de acordo com ela, deve mentalmente “voltar” ao seu passado e nele se espelhar, quando há milhares de anos, já com a sua “roupagem humana”, era literalmente um semi-deus, um ser divino considerado hoje como mitológico, que ajudava os indivíduos/planetários, manipulando e irradiando uma forma de energia que está relacionada com o Dourado, com a Alquimia e com o plasma. Entretanto, o indivíduo/dimensional com o constante e incorreto uso da sua energia vital/kundalini foi desviando cada vez mais de sua missão, foi cada vez mais distanciando do motivo da sua presença na Terra e por isto também, proporcionalmente, foi perdendo a sua memória cósmica. O dimensional/Projeto Portal deve agora, pelo processo intuitivo e com a ajuda dos ultras, levantar o véu que esconde o seu passado, para que não fique restrito ao “ilusório tridimensional”, com informações direcionadas e vindas de uma cultura que se limitou e se perdeu nela mesma. Ele deve comandar o seu subconsciente para que se projete através dos seus estágios passados de vida, quando vivenciava em outras épocas e em outros locais como um líder. Ele deve acordar o que está adormecido dentro dele, indo alem da sua realidade atual, ao construir o seu próprio espaço, para que “o seu momento de extrapolação” venha à tona.

Aquele que não é capaz de decodificar a sua realidade, não é capaz de interagir com a sua verdade.

O dimensional para auxiliar uma pessoa tem que “entender” a sua energia (essência), para que ele possa através do seu campo energético, conectar com o seu passado, com o seu presente e com o seu futuro. Os paranormais (dimensionais) com poderes de premonição, de vidência, de clarividência, entre outros talentos extrasensoriais típicos de um indivíduo energeticamente hiper ativo, possuem freqüências eletromagnéticas acentuadas para um padrão de verificação de vidas passadas.

O indivíduo/dimensional que conseguir materializar o ouro, conservará a sua capacidade extrasensorial e se protegerá contra as freqüências energéticas cada vez mais densas e presentes no mundo.

Na Fazenda Boa Sorte/MS-BR existem no momento três locais para contatos, um para os dimensionais de polaridade positiva, outro para os dimensionais de polaridade negativa e um terceiro local que no momento ainda não está sendo utilizado.

O tempo atualmente passou de 14 ciclos/segundo para 18 ciclos/segundo (julho/2004), entretanto, esta mudança vibratória com uma menor aceleração não mais afeta os dimensionais/Projeto Portal e ainda os ajudará durante sete meses em sua missão de propagação, porque diminuirá o bloqueio mental dos indivíduos de um modo geral, deixando-os com as suas mentes mais abertas, mais receptivas.

Quando o indivíduo sai da freqüência, o ultra se mostra junto à sua testa ou junto ao chão, alertando-o do perigo, alertando-o que a sua aura absorverá aquilo de negativo que está mais perto dele, que o molestará. O dimensional para não absorver a negatividade atualmente predominante, ele não deve sair da faixa de segurança e não ultrapassa-la em 10% para mais ou 10% para menos. Um forte zumbido no ouvido, uma aceleração no coração e às vezes as mãos geladas são os sinais que mostram ao indivíduo, que ele está saindo da faixa de segurança. Um choque térmico apenas com água fria durante 14 segundos (agosto/2004) fecha a aura do indivíduo, protegendo-o do meio circundante. Exercícios físicos também ajudam o indivíduo voltar à sua faixa de segurança.

O dimensional possui uma energia fantástica de cura, de estabilização, de auto-programação e de conhecimento, mas, como ele tem à sua volta pessoas com atitudes e com pensamentos diferentes dos seus, ele deve estar sempre atento para administrar situações adversas. Ele tem capacidade para isto, já que é possuidor de uma missão e deve ter a responsabilidade de honrá-la. O indivíduo/dimensional em missão passa por muitas aflições, mas, experimenta também uma grande vantagem apesar de estar ainda na terceira dimensão, porque concomitantemente vive uma outra realidade. Como ele já possui determinados conhecimentos e os pratica, ele experimenta momentos nunca antes imaginados, quando programa o seu próprio tempo, vivenciando situações além daquelas típicas de uma realidade tridimensional. Depois que o dimensional materializa o ouro alquímico e o plasma, ele já tem capacidade de liberar energia polarizada para o universo e com isto, o seu campo vibratório atrairá pessoas com todos os tipos de carência, que ele não poderá discrimina-las de acordo com as suas conveniências.

Na sua transmutação o dimensional poderá tudo, porque ele será praticamente energia, já que ficará com apenas 2% a 3% de matéria densa.

Os indivíduos/planetários por não possuírem simbologia, por não possuírem nenhuma percepção extrasensorial como a intuição e como a premonição, não estão ligados ao fato energético da transmutação.

O dimensional se conseguir transmutar, poderá voltar a terceira dimensão sem ficar novamente a mercê de créditos (darma) ou de débitos (carma) e também, poderá interagir com mais facilidade com a quarta e a quinta dimensões. Entretanto, se ele não conseguir a sua transmutação agora, ele poderá viver eternamente na terceira dimensão.

O “milagre” acontece a nível pessoal, porque a “fé” é individual, gerada através dos pensamentos do indivíduo, que “criam” a energia necessária para que ele aconteça.

O dimensional/Projeto Portal por já ter a expansão do seu campo energético, as energias abaixo de 20 ciclos/segundo não mais o afetarão.

O dimensional tem que se preparar, para decidir rapidamente e orientar o indivíduo quando for procurado, ajudando-o naquilo que o está afligindo. Ele deve se preparar, para dar uma ordem direta, motivando o indivíduo a “liberar a sua fé”, a liberar de uma maneira coordenada o seu pensamento, o seu desejo e a sua vontade, para que a sua própria energia realize o “seu milagre”. Talvez, mediante a um simples toque e com esta ordem de comando: “um, dois, três, você não está sentindo mais nada”, o dimensional motive o indivíduo a liberar o que ele necessita. Acima da “tecnologia” terrena existe a “tecnologia” de Deus.

O que adianta o dimensional/Projeto Portal receber a sua “placa” e vê-la depois desmaterializar, de ficar frente a frente com os “seres” e tocá-los, mas não acreditar no que viu? O que adianta o dimensional ter conhecimento da sua missão, mas por acha-la excessiva, não desempenha-la?

O dimensional/Projeto Portal já interage em uma freqüência mental/vibracional que o responsabiliza imensamente com os “seres” e com o Cosmos. Portanto, há muito ele já deveria ter acabado com a sua curiosidade em relação aos fenômenos eletromagnéticos que envolvem as interações interdimensionais e removido as suas atitudes inconseqüentes de dúvidas e de brincadeiras.

Todo aquele que pensa e age em ressonância com a sua consciência dimensional, além do dual/emocional, além do espaço/tempo (tridimensional), os Seres de Luz através dos ultras e dos energéticos o auxilia constantemente em sua vida, em sua missão e o direciona para que tenha o maior dos contatos, a sintonia com o seu Eu Superior.

O dimensional não deve ter receio de desempenhar a sua missão, porque em relação ao que está especificado em sua “placa” como a sua missão, ele é “poderoso”. Os “seres” sempre estarão presentes auxiliando-o, trabalhando para que as pessoas certas estejam no momento e no local certos para auxilia-lo, para que ele desenvolva a sua missão harmonicamente. Ele precisa apenas ter muita coragem e ir em frente, porque quanto ao resto, “a energia se moldará sozinha”.

O dimensional/Projeto Portal em missão deve cada vez mais procurar auto-iluminar, para que possa com a sua evolução se somar com os outros dimensionais em um grande salto quântico rumo às dimensões superiores.

Na Fazenda Boa Sorte/MS-BR o local onde o dimensional fará o seu contato, com um “ser” materializado, é um local considerado sagrado e está localizado em um vórtice de energia muito grande. Neste local onde está localizada uma árvore, o dimensional poderá se sentar e ter um contato que poderá durar horas. Para que o seu contato dure mais tempo ele tem que elevar o seu campo energético, ele tem que vibrá-lo mais intensamente em relação à sua ultima camada da aura, porque é ela que sustenta o seu contato por mais tempo. Ele irá segurar dois cristais, um em cada mão, preparados especificamente para esta ocasião, que o ajudarão a equilibra-lo, mantendo-o na faixa de freqüência ou de tolerância, porque se ele extrapolar emocionalmente neste momento não acontecerá o contato.

O dimensional ficará sentado neste local sozinho, normalmente a partir das 18:00 horas, em torno de trinta minutos e se o contato iniciar, o dimensional poderá ver inicialmente uma bola de luz vindo em sua direção mais ou menos do tamanho de uma laranja e quando ela estiver a uns três metros de distância e acima dele, ela começará a se expandir e aproximando mais, poderá tomar a forma de uma silhueta humana, que vai cada vez mais materializando até o dimensional poder tocá-la, conversar com ela e mesmo abraçá-la, se for permitido. Neste diálogo o indivíduo poderá ser orientado em sua vida particular para que ela fique mais harmônica e como dimensional ele será também orientado em sua missão.

Depois desta “explosão” luminosa, uma interação entre dimensões com a abertura de um portal, para uma maior aproximação do “ser” com o dimensional, dependerá também de uma maior carga elétrica em suas células, porque expandirá a sua aura. Quanto mais próximo deste “ser” mais nítidas serão as informações que o dimensional receberá.

O dimensional deve permanecer sentado para que tenha total equilíbrio emocional e possa sustentar o contato, porque a duração dele vai depender do seu controle emocional. No inicio, o indivíduo já sentado, pode não acontecer nada ou acontecer uma “explosão” à sua frente a uns dez metros, geralmente na cor vermelha ou na cor abóbora ou ainda na cor violeta. Esta “manifestação explosiva” como foi anteriormente mencionada, é abertura de um portal, que o dimensional deve prestar bastante atenção, porque será desta forma e através deste tipo abertura, que ele auxiliará e salvará as pessoas nos momentos vindouros e mais difíceis.

Este “ser” a sete metros do dimensional já neutraliza as suas emoções, principalmente o medo, mas, se o seu medo persistir, ele poderá plasmar a silhueta de um parente querido do dimensional, porque ele pode plasmar o que quiser e acalmá-lo. Depois do dimensional já tranqüilo o “ser” vai voltando à sua verdadeira forma, normalmente uma forma humanóide de uma das quarenta e nove raças. O dimensional é descendente de uma delas. O dimensional muito agitado e medroso poderá também se ajudado por dois energéticos, um à sua esquerda e outro à sua direita tocará a sua pele e lhe dará uma descarga de energia estática para que ele recupere o seu equilíbrio e volte ao seu normal.

Este “ser” não tem nome e possui altura entre 1,70m a 2,50m dependendo da raça e ele domina completamente a terceira dimensão e tecnologicamente a transpõe. A sua identificação é vibracional e se dá pelo toque no dedo indicador do dimensional, quando as suas freqüências ficam registradas, o dimensional registrando a freqüência do “ser” e este a do dimensional. Depois do contato, o dimensional normalmente fica com a capacidade de tirar a simbologia, a descendência e também, transmutar, materializar e fazer alquimia, entre outras coisas. O indivíduo que apresentar em sua aura energia extrafísica, possui energia para manipular portais. O “ser” se teletransporta desta maneira.

Às vezes pode acontecer no “Morro dos Arquivos” uma “sonoplastia” parecida com o ruído de um forte vendaval, com muito vento, galhos caindo e quebrando, que ajuda o dimensional no seu trabalho de quatro dias naquele local a expandir a sua consciência e a despertar a sua memória cósmica. São os elementais trabalhando a consciência e o campo energético do dimensional.Também pode naquele local ser ouvido um ruído semelhante ao de um enxame de abelhas, como estivesse saindo do chão e subindo pelo corpo do dimensional.

Existem as sondas físicas e as sondas energéticas. As sondas físicas podem ser pilotadas por laquins ou apenas controladas. As sondas energéticas têm o formato de pequenas bolas plasmadas que não podem ser tocadas porque são energias em forma de luz.

Quando isola o dimensional de suas partículas e de seus fragmentos é para que ele não assuma os 10% da missão que é deles e não sua. Quando o dimensional toma ciência da sua missão através de códigos que a especificam e não a assume, a partir daquele momento, ele não prejudica mais ninguém, a não ser ele mesmo.

O indivíduo/dimensional que já teve o seu contato, jamais perderá a freqüência vibratória que possibilitou esta sua interação com os “seres”. Quando o dimensional for convocado para ter o seu contato, ele o terá, mesmo que seja no último segundo do seu último dia na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Entretanto, se ele for convocado apenas para um “treinamento”, é quase certo que nesta sua etapa inicial e preparatória, não acontecerá o seu contato. O indivíduo deve construir a sua freqüência vibratória para um contato de 4o. grau, gerando um campo eletromagnético ao nível da terceira camada da sua aura, que o compatibilize para este fim e também, ele deve adquirir níveis de consciência, fortalecendo-se para esta interação.

O dimensional que já possui a energia para a alquimia, que já possui o plasma individual, que já tem a sua “placa” física ou plasmada não terá problemas com os “obsessores” (ao nível da 3a. camada da sua aura). Mas, se ele sair da faixa de tolerância, perderá a sua sintonia com os “seres”. Portanto, ele deve sempre no seu pensar e no seu agir vibrar na Neutralidade, para que a sétima camada da sua aura conserve sempre na cor prata, sem as interferências das energias que estão codificadas em outras cores e que são “alimentadas” pelas emoções muito negativas ou muito positivas. A “melhor receita” para o indivíduo se manter na faixa de tolerância é ter a sabedoria da compreensão e do perdão, não se estagnando no processo corrosivo do julgamento, por aprender a decodificar na trilha da evolução as suas limitações e as dos seus semelhantes.O maior amigo como o maior inimigo do indivíduo é ele mesmo. Infelizmente, aquele que na vida não consegue se harmonizar em função de suas experiências duais na terceira dimensão, ele acaba se tornando o seu próprio algoz.

Quando o indivíduo/dimensional através da alquimia começa a adquirir o poder da transmutação, ele começa também a ter uma responsabilidade imensa, que deve ser respaldada por um nível consciência cada vez maior, já que o seu cotidiano não será mais o mesmo. Ele terá grandes benefícios, entretanto, situações novas geradas por seus novos conhecimentos de um “semi-deus” que ele anteriormente nem imaginava, surgirão em sua vida e ele só poderá resolve-las mediante um profundo estado de auto iluminação.

Os “seres” já liberaram os contatos à luz do dia como aquele que aconteceu na cidade de Campo Grande/MS-BR, em agosto/2004. O “objeto esférico” que tinha mais ou menos 27 metros de diâmetro e que se apresentou fisicamente durante o dia nos céus daquela cidade não era metálico, porque era constituído por plasma e se ele parecia às vezes ser metálico, era em função da luz do sol refletir no plasma, dando esta falsa impressão. Pelo tamanho deste objeto ele deveria levar no seu interior de três a sete “seres”. Esta nave podia desenvolver uma velocidade incrível, movendo-se com muita destreza para qualquer lado quase instantaneamente, com evoluções que podiam ser conduzidas por ordens telepáticas dos contatados, quando aceitas pelos “seres” que a pilotavam. Esta nave podia ainda se apresentar na forma discóide ou na forma esférica cintilante, de acordo com o trabalho que os “seres” faziam com os dimensionais, que naquele momento estavam sendo contatados.

A partir de 2005 os encontros mensais do Projeto Portal através dos seminários irão mudar totalmente e também a maneira dos coordenadores administrarem os núcleos, que não será da maneira que está sendo feita hoje. A partir do início de 2005, a pedido dos “seres” os indivíduos que chegarem pela primeira vez ao Projeto Portal terão apenas conhecimentos básicos, portanto, não terão as mesmas “regalias” (informações/contatos) dos dimensionais que chegaram anteriormente.

O dimensional que já está fazendo o seu trabalho vibracional e que já consegue o seu contato, receberá dos “seres” informações e orientações especiais.

No Plasma 2 – a energia do pensamento deve ser conduzida pela vontade e pelo desejo do dimensional, para que ele possa “estourar uma luz” à sua frente, na direção do seu frontal, nem à sua direita e nem à sua esquerda e dentro de uma distância pensada por ele. O dimensional que conseguir este seu objetivo, poderá desenvolver de uma vez por todas a sua paranormalidade de efeitos físicos. Entretanto, se ele ao tentar o plasma -2, não consegui-lo, o seu plasma ficará novamente em 70% e só sete dias após voltará aos 90% que ele tinha anteriormente.

O plasma na cor: a) dourada trabalha externamente a kundalini do indivíduo, o seu plexo, o seu laríngeo e o seu frontal. Nesta cor ele trabalha ainda a sua consciência, a sua razão e ela é a cor mais presente nas crianças; b) vermelha trabalha internamente a kundalini do dimensional, subindo pela sua coluna; c) verde está associada à capacidade do indivíduo de curar e de ser curado; d) azul está relacionada com a estabilização financeira do dimensional; e) prata trabalha de um modo geral a estabilização do indivíduo; f) branca expande a última camada da aura do dimensional e está associada à sua proteção.

Quando o dimensional realizar 30% de sua missão trazida pela sua “placa”, ele terá em relação a ela três opções. E, a partir de 2005 ele poderá acessar a sua “placa” materializada e alcançar até 40% de sua missão.

Ao alcançar 50% do seu compromisso cósmico trazido pela sua “placa”, ele já poderá levar outros dimensionais para acessarem as suas “placas” e também, ele deverá fazer o seu isolamento em relação às suas partículas e aos seus fragmentos. Os dimensionais que estão interagindo com os “seres”, inclusive já os vendo, participarão dos trabalhos nas galerias. Os dimensionais do Projeto Portal foram separados em cinco grupos para trabalhos nas Crateras, no Platô, nas Marcas, nas Sondas e no Milharal. Eles ficarão durante sete horas nestes locais, podendo apenas beber água, para serem apontados pelos “seres” em suas deficiências energéticas, no direcionamento de suas missões, autorização para contatos e para estabelecer graus de contatos, etc.

Os dimensionais que já materializaram o cristal ou que já polarizaram o perfume já podem ajudar na ativação de outros dimensionais, que serão também preparados para estes dois trabalhos.Todos os dimensionais/Projeto Portal têm trabalho com a alquimia, mas, apenas alguns estão com esta energia ativa e como eles já estão energeticamente desenvolvidos neste sentido, ajudarão aqueles que ainda não possuem esta energia ativa. É necessário que todos dimensionais estejam ativados através de um exercício que trabalhará os seus meridianos e que neutralizará por algum tempo qualquer depressão, insônia e fobia que possam ter.Os dimensionais que já materializaram o cristal e polarizaram o perfume, irão depois materializar uma pequena quantidade de ouro para ser misturada com o ouro fornecido pelos “seres” e esta “mistura” será passada para o maior número de indivíduos em forma de cartões, para que o Dourado funcione.

A manifestação que poderá acontecer na Fazenda Boa Sorte/MS-BR através do “contato no trono” será ao nível da quarta dimensão, através de um objeto ou de uma luz que irá aparecer na frente do indivíduo, que poderá sair do chão, das arvores, etc. e ser filmado ou fotografado.Atualmente, todos os tipos de contato foram convertidos para o “contato no trono” e os dimensionais/Projeto Portal devem passar por ele até março/2005. Alguns serão convidados de acordo com os seus créditos, outros de acordo com os seus débitos, mas, a maioria será de acordo com o seu estado de consciência.

Determinados dimensionais em função de suas missões só conseguirão o plasma – 2 com a presença de outra polaridade através de uma de suas Almas, com exceção da Alma Companheira.

Nos subterrâneos do Forte Príncipe da Beira/RO, principalmente os seus três subterrâneos mais inferiores, serão pesquisados pelos dimensionais/Projeto Portal, que agora têm permissão para isto, em busca de artefatos semelhantes aqueles que foram utilizados pelos “Mensageiros de Deus” há muito tempo atrás para realizaram os seus “milagres”, que na verdade eram provenientes do uso de suas freqüências de onda cunhadas nestes objetos e que podem ser atualmente adaptados para as freqüências de onda de determinados dimensionais.

O dimensional/Projeto Portal já interage em uma freqüência mental hiper ativa, mesmo que ele faça meditação e tente baixar a sua freqüência mental, ele não conseguirá, ele apenas conseguirá relaxar o seu corpo físico.

Em 2002 os intraterrenos encerraram os seus trabalhos nas galerias e hoje existem nelas no máximo duas centenas destes seres, são os orientadores que auxiliarão os dimensionais nas galerias em um futuro próximo. Em um contato com os intraterrenos, o facho da lanterna do dimensional deve estar sempre voltado para baixo, para o chão, para não incomodar os olhos sensíveis destes seres.

À medida que o dimensional vai exercitando em suas experiências vibracionais, ele vai cada vez menos se expressando fisicamente e cada vez mais vibrando mental e espiritualmente.

Quando o dimensional conseguir 100% do plasma na fase – 3, ele conseguirá facilmente manipular as Leis Universais e os seus exercícios serão apenas ao nível mental pela ativação e direcionamento dos seus pensamentos, com as luzes “estourando” inúmeras vezes à sua frente, mediante a sua vontade e desejo.

A “placa” do dimensional pode ser alterada somente três vezes e se depois da terceira alteração o seu problema não foi resolvido, não tem mais solução ao nível da sua simbologia. Portanto, se a sua “placa” já foi alterada uma vez, ele tem que fazer tudo para que ela não seja novamente alterada, o que só deve ser feito em último caso. A alteração máxima na “placa” do dimensional aumenta a sua sobrevida em vinte e um anos, sete anos para cada uma das três alterações, mas, se ele muda realmente o seu padrão mental neste período, ela pode aumentar muito mais.

Na “entrega” do plasma se o indivíduo o sente fisicamente um pouco mais que os outros, ele deve estar com algum problema hormonal ou físico ou ainda, com algum problema emocional. O ideal e correto é que ele não sinta nada neste momento. O indivíduo que não estiver concentrado, por estar sintonizado com outros interesses que lhe geram um estado emocional de ansiedade não compatível para este momento, não interagirá na freqüência do plasma. A “placa” está relacionada com a Essência do dimensional e lhe proporciona mais energia mental/vibracional.

Com a manipulação das freqüências de onda (multivibracionais) – como Jesus Cristo fazia – o dimensional poderá direcionar a sua vida e o seu “destino”. O direcionamento da energia do pensamento é o grande desafio do dimensional na 2a fase do plasma. O excesso de créditos pode estar ligado a muita energia e ao carisma do dimensional e, neste caso, ele tem que direciona-lo, gastando-o, para não se atrapalhar.

A mulher já nasceu com energia alquímica ativa não armazenada. O homem nasceu com energia alquímica apenas armazenada. O ciclo vibratório do homem é muito menor do que o da mulher. O indivíduo deve doar seus créditos de acordo com a sua intuição e de coração, preferencialmente para o indivíduo/dimensional que esteja iniciando a sua missão. Quando mais emocional for o indivíduo, expressando-se com muito medo ou com muita depressão, mais ele ficará propenso às doenças mais graves de fundo psicossomático. A mulher que possui lábios finos tem mais facilidade de trabalhar em sua simbologia, enquanto aquela que possui lábios grossos já tem mais facilidade de trabalhar na simbologia de outros indivíduos e menos na sua. O homem que possui olhos mais redondos tem grande habilidade de trabalhar em sua simbologia, enquanto aquele que tem olhos mais repuxados possui mais habilidade para trabalhar na alquimia.

Translate »