Postado por

SEMINÁRIO XIX

SEMINÁRIO XIX
Print Friendly, PDF & Email

Em relação à Energia Crística aconteceram em julho/2006 três intensivos na Fazenda Boa Sorte e, até o presente momento ela já se manifestou/exteriorizou para os dimensionais em noventa por cento e da seguinte maneira:
a) três por cento na passagem de ano de 2006 para algumas crianças;
b) sete por cento em junho de 2006;
c) trinta por cento no primeiro intensivo de julho de 2006;
d) dezoito por cento no segundo intensivo de julho de 2006;
e) nove por cento no terceiro intensivo de 2006;
f) cinco por cento no fechamento dos trabalhos intensivos do mês de julho/2006;
g) nove por cento no atividade de campo de são Paulo;
i) sete por cento no atividade de campo de Belo Horizonte.

É necessário salientar que a percentagem de Energia Crística que está sendo exteriorizada pode não ser a mesma que o dimensional está absorvendo. Esta Freqüência Energética está associada a níveis de consciência, portanto, para absorvê-la totalmente o dimensional deve possuir um nível de Luz/informação ou de consciência/razão compatível para tanto.

Os trabalhos com a Energia Crística são também uma “arrancada” que fortalece o dimensional/Projeto Portal rumo ao dia 27/03/2008 – a data máxima do seu julgamento vibracional.

Nos trabalhos do pão e da carne quando o dimensional acende a fogueira não só para assar o pão como também a carne, o fogo também “acende”/ativa o seu chacra frontal, potencializando a sua glândula pineal e, até o dimensional apagar a fogueira, ele está vibrando no tempo zero e sem a proteção dos “Seres”.

Todas as substâncias que interferem na vibração do individuo – em seu campo energético/aura – como bebidas alcoólicas, drogas e cigarros, entre outras, interferem também em seu nível de percepção, tirando-lhe do caminho que ele vem procurando há milhares de anos e que ele propôs realmente a trilhar. As bebidas alcoólicas interferem de maneira consistente e negativa em sua primeira e ultima camada da aura, o cigarro diminui a sua percepção e se instala na sua ultima camada da aura durante mais ou menos sete horas. As drogas de um modo geral e especialmente as drogas tidas como pesadas – cocaína, heroína, etc. – destroem todas as suas camadas da aura, abrindo nelas verdadeiros buracos.

Agora que o dimensional se potencializou com a Energia Cristica – a Energia de Cristo – os seus trabalhos vibratórios devem ser feitos apenas com o auxilio de sua energia mental.

Os “Seres” querem contatos direto-verbais, mas, para este tipo de contato com os dimensionais, mas apenas com aqueles que já estão no Projeto Portal há mais tempo. Os dimensionais que chegarem após esta data – agosto/2006 – eles poderão ter comumente apenas contato de terceiro grau e esporadicamente contato de quatro grau. Portanto, a “regalia” de contatos de maior grau será apenas para os participantes mais antigos.

Se os “Seres” estão no momento se mostrando de maneira mais incisiva e mais clara para o dimensional/Projeto Portal, é porque ele subiu mais degraus na Escada Evolutiva, depois que se potencializou com a Energia Crística. E, cada vez mais os “Seres” estarão presentes e se manifestarão até à luz do dia.

No trabalho do pão e da carne que foram assados em uma fogueira, a presença do Ultra vermelho foi ideal nesta ocasião, porque ele na presença do fogo – que trabalhou o básico e a pineal – fêz com que a energia da kundalini do individuo subisse e se armazene em seu frontal. Nesta ocasião o chacra coronário do dimensional foi também trabalhado para auxiliar aquele dimensional que tem a “sensibilidade de médium” e, portanto, que tem a incumbência missionária de trabalhar o individuo realmente “desarmonizado espiritualmente”. Este dimensional ficará mais capacitado, com mais energia, mais equilíbrio e com mais noção do que fazer nestas situações específicas e difíceis que lhe surgirão. Depois deste trabalho a sua capacidade de percepção do extra-físico e o seu equilíbrio/racionalidade dentro desta sua percepção foram harmonizados, permitindo-o “saber se comportar” nas situações em que não se deve “misturar o mental com o astral”.

O dimensional/Projeto Portal tem que ter discernimento e entendimento para que possa ajudar outros indivíduos, principalmente quando ele deparar com situações adversas que serão comuns a partir do ano de 2007. Ele precisa estar com bastante equilíbrio emocional, para que possa discernir a hora em que nestas situações deve agir e como agir – preservando-se sempre dentro da faixa de tolerância.

Nos trabalhos do pão e da carne os bloqueios do dimensional/Projeto Portal foram “queimados na fogueira” e também foram trabalhados os seus débitos através das Linhas do Tempo, porque se antes ele não tivesse sido trabalhado nestes dois aspectos, ele não teria condições vibratórias para realizar os trabalhos vibratórios específicos daquela ocasião, quando então ele seria tocado por um corpo luminoso do tamanho de uma laranja, sinalizando-o para todos esta sua deficiência vibratória.

A massa do pão continha uma essência oferecida pelos “Seres” – algo especial para este tipo de trabalho vibratório. Portanto, tanto o dimensional que fez este trabalho como aquele que fez o da carne já está vibrando em uma Nova Freqüência. Cada dimensional nesta ocasião foi “ativado mentalmente” para que pudesse de uma maneira mais fácil “gerar idéias”. A “Janela do Tempo” estava aberta para que ele captasse idéias que lhe iam surgindo. Portanto, aquele dimensional que possuía um maior grau de sensibilidade, pôde “captar idéias” que continham informações-chaves muito necessárias ao Projeto Portal e também à humanidade.

Os trabalhos vibratórios do pão e da carne – para a queima dos instintos primitivos – modificaram o comportamento do indivíduo/dimensional tornando-o ainda mais diferente dos indivíduos comum-planetários. Ele adquiriu uma visão diferentemente mais acentuada das coisas, fazendo-o não mais pensar como anteriormente pensava e, portanto, distanciou-o cada vez mais da maneira de proceder de seus semelhantes. A partir destes trabalhos ele já começou a perceber paralelamente aos seus pensamentos que comumente emite, a sua voz interior que começou a lhe aflorar de maneira mais nítida, passando-lhe intuitivamente informações e orientações para uma vivência com mais Harmonia – mais iluminada.

Nos Núcleos/Projeto Portal grupos de dimensionais serão formados para que tenham programações especificas para trabalhos mentais com objetivos direcionados. Estas experiências que nunca foram antes realizadas envolvem a paranormalidade de cada dimensional/Projeto Portal, que será auxiliado pela tecnologia dos “Seres”.

Os “Seres” estão sinalizando que a partir de outubro de 2006 eles começarão a se mostrar com mais constância e de maneira mais consistente para facilitar o trabalho missionário do dimensional junto à população.

Todas as profecias citam a data de 22/12/2012, às 16h00min, como o inicio de uma mudança no planeta, que coincidirá com uma mudança que nele também ocorrerá no plano físico – provavelmente um gigantesco abalo sísmico.

È o momento para que os dimensionais/Projeto Portal mais fortalecidos mentalmente possam cumprir de maneira objetiva o seu compromisso missionário e juntos, possam combater as iniciativas do Governo Oculto não com armas, mas, com a força do seu pensamento.

Os grupos sanguíneos estão associados às quarenta e nove raças. Cristo Jesus e o Rei David tinham a sua Linhagem em Plêiades e o seu grupo sanguíneo era AB.

O dimensional não pode se deixar morrer fisicamente e nem “se deixar morrer emocionalmente”. Ele deve sempre se fortalecer mentalmente, caminhando-se para a sua Transmutação.

O dimensional/Projeto Portal deve no momento ter cautela com a sua alimentação, evitando ingerir substancias que através da nanotecnologia estão sendo direcionadas à sua destruição física.

O dimensional que já está mais tempo no Projeto Portal, que já fez vários trabalhos individuais e que já teve várias vezes contatos com sucesso e outras vezes sem o sucesso que desejaria, estava nestes momentos sendo testado propositalmente pelos “Seres” em relação à sua humildade/paciência/tolerância, que ele precisará muito no exercício de sua missão.

Os “Seres” são surpreendentes em relação àquele, quando observado ao nível de sua consciência não se magoa facilmente e também é capaz de intensamente perdoar.

Chegou o momento de falar sobre o Governo Oculto, já que os “Seres” estão agora de maneira mais intensa e presente na vida do dimensional/Projeto Portal não só direcionando-o como também o protegendo, depois que ele exteriorizou a Energia Crística.

Mas, o dimensional deve cuidar de sua saúde, observando a sua alimentação para não ingerir substâncias nocivas – via nanotecnologia do Governo Oculto.

Do Poder Oculto origina o Governo Oculto, que é o braço humano destes seres nocivos/”negativos” extraterrestres originários principalmente de Órion, de Pegasus e mais sete outros Sistemas que povoaram/exploraram a Terra há milhões de anos atrás. Entretanto, existem outros seres extraterrestres que sintonizados com a Vibração da Luz, não são agressivos em suas pesquisas pelo Universo.

O dimensional/Projeto Portal agora mais protegido pelos “Seres” não deve, entretanto, deixar de se preocupar com a sua alimentação. Ele deve também se preocupar com o seu compromisso cósmico e com a sua preparação como abrir e passar pelos Portais, que o salvará – e também outros indivíduos – em muitos momentos difíceis, que serão gerados por cataclismos naturais.

Para saber qual o tipo de paranormalidade que mais facilmente o dimensional/Projeto Portal pode desenvolvê-la, ele será antes avaliado se tem ou não condições de ser “mexido” em seu Sistema Nervoso Central. Ele também tirará uma foto digital e se o Ultra o apontar, ele deverá fazer novamente o trabalho em seus meridianos, que o capacitará a “ver” flashes luminosos diretos do seu frontal, que darão as coordenadas em relação às suas habilidades.

A manifestação/exteriorização da Energia Crística é uma coisa e a sua absorção pelo individuo/dimensional é outra coisa. Portanto, se dois indivíduos/dimensionais estão presentes no momento em que esta Energia se manifesta/exterioriza e os dois até tenham naquele momento os mesmos sentimentos puros, entretanto, aquele dimensional que está em um degrau mais alto na Escada Evolutiva, absorverá mais a Energia Crística que o outro que está em um degrau mais baixo desta Escada e que ainda se expressa mais constantemente em seu cotidiano com sentimentos negativos do seu instinto primitivo. Os “Seres” não necessitam das presenças dos indivíduos pela quantidade, mas, pela qualidade.

Aquele indivíduos/dimensional que está chegando agora ao Projeto Portal não tem as informações que o dimensional mais antigo já adquiriu, mas, tem a vibração necessária e o coração aberto para ser despertado, precisando apenas de atenção/informação.

Com os trabalhos a partir de setembro/2006 na Fazenda Boa Sorte com a Energia Crística ocorrerão paralelamente outros trabalhos vibratórios com o dimensional, visando o seu aprendizado para tirar de outro dimensional a sua simbologia e sua descendência, para fazer leitura do seu campo energético e para ativá-lo, E, a partir desta ocasião alguns trabalhos vibratórios serão também dirigidos ao dimensional/Projeto, para que ele possa ver algumas manifestações à luz do dia e, se possível, conversar com os “Seres”, que nesta ocasião se aproximarão gradativamente dele.

O dimensional que tem facilidade de ativar os meridianos de um outro dimensional, fazendo que ele “veja” os clarões luminosos “vindos” do seu frontal, possui a capacidade de tirar a simbologia. E, nesta viagem – setembro de 2006 – houve também uma caminhada de vinte e sete minutos até a cachoeira com a possibilidade dos participantes terem interação com partículas de luzes – como se fosse uma chuva por cima deles. Nesta ocasião estes dimensionais fizeram ainda uma caminhada do Platô até à entrada das Crateras, para a verificação e o desenvolvimento de suas habilidades extra-sensoriais, quando poderiam “ouvir” canções angelicais e “ver” fenômenos holográficos.

Os Seres Ultradimensionais com a sua “linguagem” pelas cores que emitem e pelas posições que tomam junto ao individuo, mostram para aqueles que são capazes de decodificá-la os sentimentos “positivos e negativos” deste individuo.

Alguns dimensionais/Projeto Portal em função da freqüência vibratória de sua missão, passarão por treinamentos para a abertura de portais, utilizando-se dos vórtices eletromagnéticos da Terra. Os “Seres” estão selecionados estes indivíduos, para que possam lhes passar as informações em relação à Malha Eletromagnética da Terra.

Na ultima viagem à Fazenda Boa Sorte – outubro 2006 – mais de cem indivíduos/dimensionais conseguiram absorver mais de cem por cento de Energia Crística, uma percentagem maior do que os “Seres” esperavam. Esta conquista significa que estes dimensionais alcançaram um altíssimo nível de vibração, que os permitirá ao mesmo tempo chegar de maneira mais acelerada à sua Freqüência da Transmutação e poder mais facilmente conversar com os “Seres”. Até o presente momento cerca de setenta dimensionais já tiveram a experiência de conversar verbalmente com os “Seres”.

Através dos exercícios executados até agora – outubro/2006 – pelos dimensionais/Projeto Portal e que estão ligados à energia vibracional, é possível que cada um deles possa projetar a sua própria simbologia em forma de luz através de seu frontal para que um outro dimensional a visualize.

Portanto, a importância de se conseguir projetar a própria simbologia demonstra certo controle emocional, nível de vibração mental e grau de consciência do dimensional que já a projetou e, portanto, de sua liberação do julgamento dos “Seres” em 27/03/2006.

O dimensional de polaridade negativa/mulher que possui a Linhagem das Amazonas, já começou a ser trabalhada para que desenvolva as suas habilidades paranormais adormecidas e possa depois, ativar também outro dimensional de polaridade negativa/mulher que não é de sua linhagem e ativar ainda o dimensional de polaridade positiva/homem. Todas às vezes que este dimensional estiver fazendo ativações direcionadas no corpo destes dimensionais, estará neles alterando a sua vibração/freqüência ao nível até de seu corpo físico.

Portanto, a partir da viagem de outubro/2006 para a Fazenda Boa Sorte alguns dimensionais/Projeto Portal começaram a ser trabalhados em certo ponto de seus corpos físicos no sentido de ativá-lo. São exercícios importantes para o desenvolvimento de sua paranormalidade, visando dotá-los de “poderes” necessários ao seu compromisso missionário. Estes “poderes” não poderão ser usados para outros fins, senão eles serão cortados pelos “Seres”, que estão agora mais próximos dos dimensionais/Projeto Portal, “vigiando-os” através de seu campo energético/aura.

Por enquanto foi passado apenas um ponto para os dimensionais de polaridade negativa que são da Linhagem das Amazonas. Faltam ainda mais três pontos em seus corpos para complementar o primeiro exercício, que tem inicialmente o objetivo de trabalhar quando necessária “a programação dos sonhos”, para eliminar algum bloqueio ou encontrar algum objeto perdido, entre outras questões, que através de seus sonhos poderão ser solucionadas. E, este primeiro exercício com estes dimensionais é também para evidenciar ainda mais a sua magia do olhar/desejo, para que através dela possam trabalhar/potencializar o desejo/intenção de outros indivíduos. Trabalhos vibratórios posteriores serão trabalhados em mais pontos nos corpos destes dimensionais de polaridade negativa com outras finalidades. E, depois terá também o inicio do trabalho com o ponto nos corpos dos dimensionais/homens.

Na Terra, no individuo, nos objetos, nos portais/vórtices, “no tempo” e tudo mais do manifesto existem energeticamente as polaridades. E, dependendo do trabalho vibratório do momento a polaridade de quem ou do que está sendo trabalhado tem que mudada/invertida.

O micro chip é do tamanho do grão de arroz e ele está sendo utilizado de várias maneiras, por exemplo, sob a pele do indivíduo depois de ser ali colocado cirurgicamente. Ele é composto por um circuito alimentado pela carga elétrica de 1 a 3 micro volts das próprias células do corpo do individuo. Futuramente eles serão colocados nos alimentos e serão ainda menor que um grão de arroz. Na medicina eles são detectados como células atípicas constituídas por micro cristais.

Quando se fala em nanotecnologia está se falando da manipulação da matéria em escala nanométrica ou em escala de um bilionésimo do metro. E, nesta escala os átomos revelam características peculiares, com tolerância à temperatura, cores, reatividade química, condutividade elétrica e ainda exibem força de intensidade extraordinária.

Multidisciplinar por natureza a nanotecnologia tem o potencial de revolucionar amplos campos tecnológicos e científicos como os da biologia, da física, da química e da engenharia. Quando aplicada às ciências da vida recebe o nome de nanotecnologia. Mas, pode-se chamá-la de Biochip, porque o seu circuito elétrico é formado por vibras colágenas e por nervos artificiais similares ao nosso circuito cerebral.

A tecnologia da Nanobiotecnologia – que parece assunto de ficção cientifica – só está sendo divulgada agora, mas, ela já vem sendo usada há décadas. Setores da ciência já vêm manipulando diretamente os átomos, para que a partir deles, construam novos materiais que não ocorrem normalmente na natureza.

A Nanobiotecnologia capacita a produção de novos materiais, mas, os riscos provenientes dela para a saúde humana e para o meio ambiente não foram ainda suficientemente avaliados. Ainda não se tem idéia dos efeitos de uma longa permanência de partículas magnéticas dentro do organismo humano. Por outro lado ao penetrar em bactérias, estas partículas poderiam vir a fazer parte das cadeias alimentares – em uma reação em cadeia sem controle.

Certos dispositivos minúsculos são capazes – neste caso de maneira positiva – de percorrer todo o organismo do individuo para encontrar e destruir o vírus ou células cancerosas, reparar danos feitos pela radiação e outros podem transportar drogas de forma ultra-especifica diretamente para o alvo almejado no organismo humano, como já vem sendo utilizado por uma indústria brasileira de cosméticos.

Entretanto, o Nanotubo de carbono tem uma toxidade que pode acumular dentro do organismo humano prejudicando vários órgãos, como a vesícula biliar, pâncreas, estômago, intestino e o fígado. Ele também tem a facilidade de se locomover pelo sangue e de se alojar nas artérias. Uma simples injeção pode liberar milhares ou milhões de partículas magnéticas na corrente sanguínea do individuo.

Os Biochips podem ficar até dez anos no corpo do individuo sem que eles entrem em atividade ou podem entrar de repente em atividade de acordo com a sua descarga elétrica, já que alimentam da carga elétrica de suas células entre um a três volts.

Estas Nanotecnologias alojadas no intestino do individuo podem ser eliminadas, quando ele faz lavagem intestinal ou quando ele toma o OX3.

Os sintomas de contaminação dos Biochips no organismo humano são diarréia, refluxo, dores nas articulações e vários momentos de um estado febril. O indivíduo para se precaver deve ingerir vitaminas C e E. Ele também s deve fazer exercícios físicos, para que fique bastante condicionado fisicamente e não tenha estes sintomas, porque quando aparecem o individuo já está contaminado – pela Nanotecnologia/Biochips.

Os aminoácidos são moléculas que compõem as proteínas. É fato comprovado que certos aminoácidos podem causar a produção de neurotransmissores que alteram as funções cerebrais e que podem causar efeitos nocivos diversos.

O Governo Oculto tem um incrível conhecimento das propriedades dos aminoácidos com o propósito de utilizá-lo para alterar a química e o funcionamento do cérebro do indivíduo de acordo com os seus interesses. Portanto, eles podem mudar o padrão mental do indivíduo, às vezes chegando a lesar certas regiões de seu cérebro.

Entretanto, nem todos os aminoácidos têm efeitos negativos no organismo humano. Eles são componentes das proteínas necessárias à sobrevivência do organismo humano. Apenas aqueles que são perniciosos ao organismo devem ser evitados.

O individuo deve se alimentar preferencialmente de produtos natural-orgânicos e de origem conhecida, já que o Governo Oculto desenvolve os seus próprios aminoácidos que podem ser adicionados aos produtos alimentícios.

Nestes trabalhos de outubro de 2006 os Seres Ultradimensionais indicaram através de fotos digitais grupos de indivíduos/dimensionais para trabalhos determinados de acordo com as suas freqüências vibratórias.

Onde na foto aura do individuo apareceu um Ser Ultradimensional na cor:
a) vermelha – o dimensional tem vibração de “milagres” e abertura de portais;
b) verde – o dimensional tem treinamento para cura no plano físico, emocional e mental;
c) branca – o dimensional tem treinamento para contato, transmutação e holografias. E, nesta cor podem também aparecer os Seres Energéticos;
d) vermelha – o dimensional tem treinamento para trabalhos com kundalini e efeitos psicocinéticos.

A partir dos próximos trabalhos – de novembro 2006 – os seminários e os atividades de campo serão direcionados pelo dimensional. Ele terá a ajuda dos “Seres”. E, ele será também o responsável em relação aos novos dimensionais tirando-lhes a sua Descendência e a sua Simbologia e em relação às exteriorizações das “Naves”/Sondas, entre outras responsabilidades.

Os Seres Ultradimensionais estarão fazendo a seleção dos dimensionais de acordo com as habilidades ativas de cada um, para que possam a partir de agora exercitá-las, preparando-os para serem de fato uma grande família cósmica, unida por uma mesma responsabilidade missionária.

O dimensional há mais tempo no Projeto Portal deve em relação ao dimensional que está agora chegando, explicar-lhe os “Seres” em suas varias freqüências – desde a sua forma humanóide de terceira dimensão até os Seres de Pura Luz, que vibram além da sexta dimensão

O OX3 está com uma concentração maior autorizada pelos “Seres”, para que possa proteger os dimensionais da Nanotecnologia, Este composto atua também muito na região do básico, portanto, atua positivamente em relação à próstata no homem e na mulher atua de maneira positiva em relação aos seus rins e ao seu útero. Para ambos atua positivamente ao nível de suas articulações.

Na viagem de outubro/2006 começou o trabalho de projeção da simbologia – que é a assinatura cósmica do dimensional e através dela é que ele pode transformar para o “positivo” o que para ele é o “negativo”.

No primeiro trabalho de projeção na Fazenda Boa Sorte vinte e sete dimensionais conseguiram projetá-la – oito dimensionais de polaridade positiva/homens e dezenove dimensionais de polaridade negativa/mulheres. E, aqueles que tiraram interrogação – que foi a maioria – projetaram a simbologia, mas, não definiram totalmente a sua forma gráfica projetada de forma iluminada. Nesta situação “ela fica dançando” ou mescla-se através de oscilações na forma de silhuetas iluminadas no frontal do individuo/dimensional. Para que ela não mais se mescle é necessário que o dimensional se potencialize suficientemente ao nível do plano mental.

Qualquer perturbação emocional interfere na projeção da simbologia. Portanto, é importante que o dimensional esteja em Harmonia consigo mesmo e com o mundo, mantendo-se na faixa de tolerância.

Os dimensionais que tiraram 0 (zero) foram sessenta – outubro/2006 – e eles terão que se reciclar , começando a sua preparação vibracional desde o inicio. Eles deverão ter agora mais interesse do que na primeira vez pelos os exercícios que novamente lhe serão passados. Devem ainda se ajustar energeticamente tanto em relação a sua freqüência vibratória quanto ao seu nível de consciência, passando por um intenso processo de ajuste comandado por outros dimensionais e pelos “Seres”, começando pelos Laquins, depois pelos Tots e finalizando pelos Betamix e pelos Extras. Para estes dimensionais as voltas em torno do Morro dos Arquivos, do triangulo madeira/metal e o exercício debaixo da seta de ouro são muito importantes. Eles devem também exercitar com “os exercícios que fazem a mente adivinhar” como no trabalho das moedas “para descobrir se é face ou coroa” e também com os exercícios que fazem os objetos se moverem como no exercício do carrinho e do garfo. Exercitar-se através de trabalhos que decodifiquem mensagens por intermédio de premonições ou pré-cognições é ainda muito necessário para eles.

E, para que o contato se torne físico é importante que o dimensional além de manter o seu equilíbrio emocional/na faixa de tolerância, é necessário que ele também mantenha as células do seu corpo na necessária carga elétrica, ingerindo alimentação saudável e fazendo exercícios físicos.

Alguns dimensionais de diversos núcleos estão sendo chamados diretamente para contatos na Fazenda Boa Sorte, independentemente das viagens que são normalmente feitas para lá – são idas programadas apenas para eles. E, quando mais o dimensional nos contatos permanecer em equilíbrio emocional, mais capacidade ele tem de exteriorizar a Energia da Manifestação, tornando-a mais densa/matéria. Portanto, uma manifestação que no plano mental começa para ele como uma holografia pode terminar totalmente materializada no plano físico.

O individuo/dimensional para projetar a sua Simbologia não deve mais ficar preso aos seus pensamentos “impregnados” com a energia oriunda de seus instintos primitivos e negativos. Se anteriormente ele fez o trabalho do pão e da carne na fogueira foi para que neste momento pudesse se direcionar positivamente e projetar a sua Simbologia sem qualquer bloqueio. A Simbologia da mesma forma que a “Placa” capacitam o dimensional alterar para o “positivo” o que para ele é o “negativo”.

Para o dimensional/Projeto Portal desperto e iniciado tanto faz manifestações que acontecem no plano físico como no plano extra-físico, porque ele já as decodifica em suas freqüências, percebendo-as como verdadeiras e, portanto, sabendo da importância das mesmas. Mas, para a população em geral que é incrédula, ela necessita que as manifestações se dêem no plano físico para que os indivíduos possam vê-las através de fotografias e filmagens e se possível vê-las com os seus próprios olhos e até pegá-las.

A alta freqüência vibratória dos “Seres” – em sua aproximação nos contatos físicos – pode “mexer” com o dimensional através do “choque energético/vibratório” que ele sente como se fosse um arrepio que “nasce” em sua nuca/pituitária e que desce até às pontas dos seus pés. É um “choque” entre as freqüências ou os planos de vibração da quarta e a terceira dimensão – e que muitas vezes deixa também o dimensional com a sensação de cansaço.

Os “Seres” estão programando no Projeto Portal – em uma primeira etapa – grupos de trabalho para que o dimensional resgate s sua consciência cósmica através de um contato especial com um “objeto/nave” que poderá pousar/exteriorizar não só na Fazenda Boa Sorte como em qualquer outro local. E, em uma segunda etapa poderão dela participar, aqueles que não participaram da primeira.

O dimensional de polaridade negativa/mulher na sua condição de Sacerdotisa iniciará o dimensional de polaridade positiva/homem na sua condição de Sacerdote. Os “Seres” desejam que ela o inicie. Portanto, ele terá quatro fases de trabalhos vibratórios com ela e ela terá três fases com ele, para que ambos possam trabalhar com os portais energéticos e “realizar milagres” com o direcionamento e o aumento da potência de sua capacidade paranormal de efeitos físicos e de Alquimia da Transmutação – principalmente aquele dimensional que os tem como compromisso missionário.

Estes pontos de trabalho no corpo do dimensional que ativam vários poderes, “mexerão” com a sua energia da kundalini que deve ser manipulada com muita seriedade e apenas no sentido do Sagrado – no sentido “Energético de Neutralidade” – e não no sentido de interesses pessoais físico-sensuais do individuo/dimensional.

Portanto, a Sacerdotisa irá aprender a trabalhar/vibrar com a sua energia mental o ponto no corpo do Sacerdote e a seguir o Sacerdote fará o mesmo com a Sacerdotisa em seus pontos, portanto, a partir deste momento ambos saberão os pontos de vibração uns dos outros. E, os Seres Ultradimensionais irão apontar definitivamente aqueles que merecem ter este conhecimento e por enquanto todos estão tendo esta oportunidade, independentemente do dimensional/mulher ter trinta e sete canais ativos e o dimensional/homens ter dezoito canais ativos – a metade.

O indivíduo/dimensional deve estar constantemente vigilante, para que não absorva principalmente quando está dormindo, a energia negativa que quase sempre está em sua volta gerada pela energia das tensões oriundas das emoções humanas. Ele deve girar o seu frontal sete vezes no sentido anti-horário com a sua mão direita molhada.

Como os ciclos da Terra estão em dez ciclos segundos para o dimensional e treze ciclos por segundo para o resto da humanidade, somente ao nível do seu frontal é que ele queima a sua energia negativa. Portanto, só quando o dimensional tem ativamente presente a sua intenção/desejo, vibrando realmente em sua mente, que nada de mal ou de ruim lhe acontecerá.

De sete em sete anos o individuo passa por um ciclo, porque é um ciclo para cada camada de sua aura e, portanto, se neste período/ciclo ele radiou/gerou um intenso campo de energia/freqüência negativa, esta energia ficará vibrando/irradiado através das células do seu corpo por sete anos. E, apenas com a manipulação de sua Simbologia ou pela manipulação de alguns “artifícios mentais”, é que ele pode anular esta negatividade que o perturba e começar a gerar uma freqüência energética positiva, que facilite a sua experiência de vida.

Na foto aura do individuo/dimensional a cor vermelha concentrada em seu plexo ou em seu laríngeo está mostrando que ele tem muita energia de kundalini, mas, que ele deve liberá-la, direcionando-a para o seu frontal – para que ele não se somatize.

Como o dimensional de polaridade negativa/mulher tem trinta e sete canais – mais do que o dobro do dimensional/homem – os seus trabalhos vibratórios serão naturalmente mais evidentes. E, só depois que o dimensional/mulher for trabalhada em determinados pontos de seu corpo pelo dimensional/homem, é que novos trabalhos vibratórios no Projeto Portal serão abertos.

Ao nível das Almas Gêmeas Matriz, pode existir até uma união física entre dois dimensionais, se eles estiverem legalmente desimpedidos e se eles quiserem esta união. Entretanto, ao nível Alma Gêmea da Essência Irmã, Alma Afim, Alma Cármica a união entre estes dimensionais nada tem haver para um relacionamento matrimonial, porque eles antes de tudo possuem energias direcionadas é para os trabalhos vibratórios, que potencializam o campo energético/aura de cada um, em função da missão de ambos.

O dimensional/Projeto Portal que já projetou a sua simbologia, agora será eles que vai tirar a Simbologia, Descendência, Origem, Ativação de Implantes e proporcionar o acesso às “Placas” e os contatos do dimensional que está chegando no momento ao Projeto Portal.

Quando o dimensional/Projeto Portal fizer a projeção de sua Simbologia através do seu frontal, ele deve fazê-la em sete segundos, porque se não conseguir projetá-la durante os sete segundos não conseguira mais, porque a motivação mental para esta projeção aconteça é instantânea.

Normalmente a melhor fase/idade para o individuo/dimensional desenvolver os trabalhos inerentes aos contatos físico-holográficos e à Transmutação é entre dezoito e trinta e cinco anos, porque as suas glândulas ainda atuam de maneira eficiente, regenerando as células de seu corpo no sentido do seu rejuvenescimento. Entretanto, como o dimensional/Projeto Portal vibra em um nível mental de alta freqüência, agindo com a sua mente de forma acelerada, os “Seres” utilizam desta energia ativa para suprir as suas deficiências hormonais inerentes à sua idade. Os “Seres” estão também suprindo o dimensional/Projeto Portal com substancias energéticas e técnicas vibratórias para estagnar tanto o seu envelhecimento como para rejuvenescê-lo.

Apesar dos dimensional/Projeto Portal ainda estar com vários trabalhos vibratórios pendentes, eles não podem ser feitos de uma só vez, porque cada um deles tem uma freqüência própria e, portanto, não devem ser energeticamente misturados, não devem ser feitos ao mesmo tempo, para que não se mesclem.

Portanto, a materialização das pedrinhas discóides, os contatos programados, os trabalhos vibratórios do pão e da carne na fogueira e as interações com os planos paralelos, entre outros, foram feitos em locais e ocasiões próprios. E, para alguns destes trabalhos ocorressem, o horário e o momento foram observados pelos “Seres” e os pontos/vórtices de energia tiveram também que ser preparados por eles.

Vinte e oito dimensionais/Projeto Portal foram escolhidos recentemente – outubro 2006 – para contatos programados – dezessete dimensionais de polaridade negativa/mulheres e onze dimensionais de polaridade positiva/homens. E quatro dimensionais/mulheres e um dimensional/homem não seguram a freqüência de contato e se retiraram com medo.

Existem na Fazenda Boa Sorte determinados locais/pontos especiais com cada um deles com uma “especificação vibratória”. A Cratera de Cura é um destes pontos, porque ela é vibratoriamente atuante neste sentido, ela “resolve” muito mais que um trabalho de energização ou mesmo da atuação do Ser Ultradimensional neste sentido. A Cratera da Paranormalidade já é um local relacionado à prosperidade material – ao financeiro. E, as Marcas está associada ao tratamento vibratório da coluna.

Portanto, quando o individuo necessitar que a vibração de sua aura mude, para que a sua condição financeira melhore, ele deve molhar a sua mão direita na água da cratera da paranormalidade e colocá-la em seu umbigo e em seu frontal durante três minutos de cada vez, independentemente da ordem de colocação. Fazer este trabalho vibratório três vezes. E, nas imensas lajes das Marcas o dimensional deve se deitar nove minutos de costas e depois ele deve ficar nove minutos debruço, para que o seu chacra umbilical acelere o seu campo vibracional, que atuando no campo eletromagnético do seu corpo, melhora a sua dor de coluna de forma significativa. É muito importante que o dimensional não tenha algum problema grave em sua coluna, porque é através dela que passa a sua energia vibracional ativa em sua forma espiralada. A água da cratera de cura que nunca deve ser tomada, o dimensional deve passá-la a cada três minutos no plexo e no frontal e também no local de seu corpo que o incomoda. E, nesta ocasião ele não precisa ficar se preocupando, pedindo a cura procurada, ele deve ter apenas a intenção, porque o seu subconsciente que já sabe o que ele procura, faz o que é preciso. Nestes locais o dimensional deve ir sempre acompanhado e não deve também entrar na água.

Entretanto, o dimensional/Projeto Portal já possui uma freqüência vibratória bastante ativa, pode direcioná-la para o que ele quer independentemente de locais que possam potencializá-la.

Existe dimensional que se dedica bastante em seus trabalhos vibratórios, mas, não consegue centralizar ou não acredita em seu potencial para projetar a simbologia, porque a energia que emite fica oscilando em sua testa pronta para ser emitida. Neste caso como lhe falta confiança/segurança, a sua vibração cai como em um chuvisco de TV e, sem sintonia o dimensional não projeta totalmente a sua Simbologia, ganhando um ponto de interrogação.

A energia vibracional/kundalini deve ser trabalhada/direcionada de maneira muito seria pelo dimensional/Projeto Portal em seus trabalhos vibratórios, observando o respeito mutuo dos participantes com o manuseio desta energia sempre voltado para o interesse maior da humanidade e, portanto, não para o interesse menor/sensual de algum individuo/dimensional. A única coisa que pode desequilibrar o Corpo Energético conhecido como Projeto Portal é o mau uso pelos seus participantes da energia vibracional/kundalini.

O dimensional/Projeto Portal vai aprender a manipular pontos no corpo um do outro para a sua evolução mental – apenas para isto. Portanto, todo o cuidado é pouco para que o dimensional não se desvie de sua missão ou faça que o outro dela desvie, o que fará que os “Seres” o suspenda por muitos anos dos trabalhos vibratórios, barrando-o na sua intenção de se transmutar.

Os “Seres” já estão desejando que o dimensional/Projeto Portal trabalhe de maneira mais incisiva junto à mídia. E, o dimensional que tem como missão a propagação mundial, já deverá começar a desenvolvê-la, como a sua próxima etapa de preparação.

Como até o presente momento cento e quatro dimensionais/Projeto Portal já absorveram mais de cem por cento de Energia Crística, os trabalhos não estão sendo mais direcionados para Ela, mas, serão direcionados para a segunda fase da materialização do ouro. Três dimensionais já materializaram pepitas de ouro agora muito maiores. E, este ouro não tem tanto valor material e sim valor vibratório por causa de suas propriedades eletromagnéticas de transmutação.

Já tem na praça dois DVS I e II do filme “Quem somos nós?”, sobre a física quântica, que está neles narrada de maneira fácil, quando então, o dimensional/Projeto Portal poderá perceber que com as suas experiências transcendentais ele vivencia a pura física quântica.

Quando entre trezentos e cinqüenta dimensionais, vinte um deles conseguiram projetar as suas Simbologias e conseguiram ficar com ela o tempo todo projetadas em um trabalho permitido pelos “Seres”, foi porque outros imensos trabalhos vibratórios já estavam em curso.

A partir do momento em que os indivíduos autorizados pelos “Seres” estão reunidos para um determinado trabalho e que já exista a freqüência vibratória para que ele aconteça, este trabalho deve ser realizado naquele momento e não horas depois.

A projeção da Simbologia permite também ver como o individuo/dimensional está na Escada Evolutiva. E, no atividade de campo – novembro de 2006 em São Paulo – trinta dimensionais conseguiram também projetar cem por cento da base de sua Simbologia. A projeção tem que ter noventa a cem por cento da base original e se falta um ponto ou se ele estiver mau colocado não tem problema.

O trabalho do subconsciente é aquele que no individuo é feita uma ativação junto às suas orelhas, mexendo com os meridianos e projetando uma luz/flash de dentro de sua cabeça. Este tipo de trabalho auxilia o dimensional/Projeto Portal a despertar a sua memória cósmica e ainda lhe proporciona um aumento de consciência. Mas, para que ele alcance sucesso total neste trabalho vibratório ele tem que passar por sete etapas, que por enquanto só foram feitas duas. Na sétima etapa ele poderá alcançar qualquer tipo de informação e, portanto, poderá responder qualquer tipo de pergunta que lhe for feita, porque a resposta virá para ele automaticamente ou intuitivamente e às vezes a resposta poderá ser ainda projetada para ele “envolvida por luzes”.

Com os dimensionais (sessenta) que não conseguiram projetar a sua Simbologia, foi feito com eles um trabalho especifico para ativar a sua glândula pineal, para que possam “ver” a quarta dimensão.

Nos trabalhos vibratórios realizado pelo dimensional/Projeto Portal com o pão e com a carne na fogueira – junto com o seu sentido simbólico – aconteceu de forma direta a sintonia/interação dos Enteais com o dimensional, que foi potencialmente trabalhado por eles.

A partir do momento que os “Seres” autorizaram o inicio do trabalho do pão e da carne, os dimensionais começaram também a trocar idéias de interesse do Projeto Portal, como a do uso das tecnologias oferecidas pelos “Seres” e a da preservação do local na Amazônia onde estão as ruínas de uma antiga civilização – das Amazonas – que está relacionada com a historia dos dimensionais e que de lá “retirarão” muitas respostas às suas perguntas, trazendo através delas informações de seu interesse – necessárias ao cumprimento de suas missões. Foi também analisada/discutida a atuação dos dimensionais junto a mídia no sentido da propagação/divulgação, a subsistência dos dimensionais/Projeto cultivando o seu próprio alimento sem qualquer tipo de contaminação existente atualmente nos alimentos, entre outros assuntos.

Durante estes trabalhos o dimensional foi vibrado ao nível do seu campo energético/aura, facilitando-o a sua conexão com o Divino, para que “inspirado”/intuito pudesse ter respostas claras do que procurava. Portanto, ele teve uma imensa abertura mental, para que pudesse se organizar e corretamente estabelecer um cronograma que pudesse gradativamente passar para a população as tecnologias doadas pelos “Seres”.

Quando o dimensional projeta a sua Simbologia ele está mostrando o seu equilíbrio/capacidade de centralizar a sua energia vibracional em seu frontal, conseguida através de sua dedicação, de seu esforço e do seu desenvolvimento mental, que não conta o seu tempo de estudo em banco escolares com informações apenas teorizadas/limitadas pelos seus cinco sentidos.

Quando da projeção de sua Simbologia o dimensional deve exercitar a sua concentração e a centralização de sua energia vibracional, que contam muito nesta ocasião e, portanto, ele deve permanecer em Harmonia consigo mesmo e com o mundo, vibrando na faixa de tolerância sem a influencia dispersa de seus instintos primitivos da inveja, do ciúme, da arrogância, da vaidade e de qualquer outro comportamento negativo.

O Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte é o “Ponto Cósmico” do dimensional/Projeto Portal, porque naquele local é a sua “Base Principal” neste planeta – onde está a sua “Placa”. Mas, existe um outro local na Amazônia que o dimensional/Projeto Portal deve também tomar posse física, porque ali existe “Algo” que para ele é bastante especial. Este local que deve ser preservado pelos dimensionais/Projeto Portal, é onde existe “algo maior” que interessa à sua missão, porque lhe proporcionará maior clareza para desempenhá-la. Para chegar a este local e ali se instalar, as tecnologias já fornecidas pelos “Seres” ao dimensional/Projeto Portal serão de extrema utilidade E, este local de um modo geral é também do interesse de toda humanidade.

Quando os “Seres” passam as suas tecnologias, o dimensional fica com a responsabilidade de torná-las viáveis, transformando-as em produtos/instrumentos de utilidade não só para si como para a população de um modo geral.

Alguns dimensionais apesar de não comparecerem assiduamente à Fazenda Boa Sorte, possuem mesmo assim uma percentagem alta de Energia Cristica. Neste caso estes dimensionais têm um ótimo equilíbrio emocional, que os favorece pelo mecanismo da ressonância, absorver com mais facilidade esta Energia.

Depois da absorção da Energia Crística pelos dimensionais/Projeto Portal as silhuetas que podem aparecer ao fundo junto com a vegetação em suas fotos digitais, são freqüência vibratórias que se mostram como luzes e podem ser gnomos, elementais, enteais e outros “mensageiros” de Deus.

Nos trabalhos do seminário de São Paulo de dezembro de 2006 aconteceu uma ativação diferente que refletiu na ultima camada da aura do dimensional, que o ajudará em seu trabalho vibratório e que deverá ser feito também na Fazenda Boa Sorte e nos outros Núcleos/Projeto Portal no mais tardar até fevereiro 2006.

E, o assunto principal deste seminário foi a essência para o rejuvenescimento do dimensional/Projeto Portal fornecida pelos “Seres” e que foi distribuída em dose única misturada em pólen. A função desta essência é antes de tudo vitalizar o seu organismo, principalmente se ele já vinha tomando o OX3.

O banho de dez segundos é indicado principalmente para o dimensional/Projeto Portal, que já possui a capacidade da Alquimia de Transmutação.

O pensamento positivo tem uma força/energia intensa e quando um grupo de indivíduos o direciona para um mesmo objetivo, eles podem alterar, por exemplo, o que foi anteriormente direcionado/feito com a energia do pensamento negativo.

A cada sete anos o individuo passa por um ciclo. Se o individuo nasceu no dia 10 de janeiro de 2000, no dia 10 de janeiro de 2007, ele estará encerrando um ciclo de sete anos. É um ano para cada camada de sua aura.

Se no dia do nascimento a mãe deste indivíduo estava contente, feliz pela vinda do bebê, a criança nasce em uma freqüência positiva e ele terá sete anos de freqüência muito boa mesmo. Porém, se existiu o mau humor do obstetra ou de alguém que participou do parto, este mau humor pode interferir no ciclo que se inicia para a criança. E ela vai crescer tendo em sua vida momentos altos e baixos (positivos e negativos) durante sete anos. Com sete anos a criança já tem certo entendimento; então dos sete aos quatorze anos será um mais um ciclo que será definido por ele como positivo ou negativo nos três dias anteriores e tres dias posteriores ao dia do aniversário.

Se no dia do seu aniversario que inicia um novo ciclo o individuo (criança ou adulto) se aborreceu por alguma coisa, saindo da faixa de tolerância, ele estará gerando um campo negativo. Significa que nessa passagem ele ficará sete anos gerando um campo negativo. Por mais que ela queira mudar, por mais que pense positivo não adianta porque a freqüência maior ou o ápice da freqüência foi negativo, e lhe repercute por sete anos. Esta freqüência apenas mudará se alguém souber mexer na sua simbologia ou se ele souber utilizar de alguns artifícios mentais que possam anular esta freqüência negativa, potencializando-a positivamente. E isso, a população não sabe.

Quando acontece um ciclo negativo, não adianta rezar e mentalizar ou fazer rituais e se benzer, entre outros procedimentos deste gênero, porque a freqüência negativa foi gerada pelo próprio individuo, ele que a provocou, ele que o programou em suas células e no seu cérebro. E, nesta condição se o individuo nasceu num dia 10 (número par), todos os dias pares serão de freqüências mais negativas; e os dias 10 de todo mês serão os ápices do negativo. Portanto, nos dias ímpares ele estará mais calmo e em dias pares estará muito agitado, mais irritado porque estará potencializado pela freqüência emitida por ele mesmo.

No próximo ciclo se o individuo desejar positivo nos três dias anteriores e nos três dias posteriores ao seu aniversário, ele ficará em uma freqüência positiva. Nestes três dias anteriores e nos três dias posteriores o individuo fica normalmente numa zona neutra, podendo potencializar tanto o positivo como o negativo. Portanto, é neste período que o individuo poderá “virar o jogo”, transformando positivamente este seu novo ciclo para que ele não fique também negativo. Então, é nesta ocasião que o individuo poderá “se reprogramar”, modificando até a regeneração de suas células, para retardar o seu envelhecimento. E, poderá de um modo geral melhorar também a sua saúde, as suas finanças e o seu emocional, influenciando positivamente os seus sentimentos. Ele poderá enfim mudar o seu destino no inicio de cada ciclo de sete anos.

O homem se potencializa para o positivo de acordo com os seus dezoito canais e a mulher de acordo com os seus trinta e sete canais. O dimensional deve fica atento, principalmente o dimensional/mulher, se estiver fechando um destes ciclos.

O ciclo negativo é ruim para o contato, para o desenvolvimento mental, porque o resultado fica muito a desejar. Portanto, é necessário que o dimensional verifique a questão do seu ciclo antes de fazer determinados trabalhos de auto-cura, etc., porque existem alguns trabalhos que podem prejudicar o indivíduo que está procurando ajuda, caso o dimensional que está com a intenção de ajudar esteja na freqüência vibratória negativa criada por ele mesmo.

O individuo para saber se está no ciclo positivo ou negativo, ele deve fazer uma avaliação dos anos que estão dentro de um destes ciclos, se eles forem mais para o positivo ou mais para o negativo. Se o negativo imperou, é possível inverter isso. No atividade de campo é possível fazer a mudança vibratória com a ajuda dos ultras. É um trabalho de quinze minutos, valendo por sete anos.

Quando o individuo atinge os quarenta e nove anos (sete vez sete), ele pode reprogramar todas as células do seu corpo para o rejuvenescimento, conseguindo a vibração de adolescente, freqüência angelical e também a magia do sorriso, do olhar e da vibração sonora. A mulher consegue assimilar a freqüência mágica de deusa e semi-deusa, e o homem a freqüência de sacerdote e de sumo-sacerdote. Mas, depois dos quarenta e nove anos ainda dá tempo dele fazer esta reprogramação. Portanto, não tem como ele fazê-la antes, mas, tem como fazê-la depois. Dá para fazer uma ótima reprogramação celular, de Vida, de Memória Cósmica que o ajudará muito.

A alteração na “Placa” se dá nos pontos ou nas retas; é só mudá-los de lugar, levando-os geralmente mais próximo de sua base. A “Placa” começa com os símbolos na sua parte superior, portanto, é só “jogar” o ponto ou o traço para a sua parte inferior, que gera uma outra vibração. Isso se faz em um minuto e neutraliza qualquer energia negativa.

Para mudar a freqüência negativa pode ser na “Placa”, na Freqüência do Ciclo de Sete anos ou na Simbologia. A mudança no ciclo é a melhor, é cem por cento e, também a da “Placa” muda cem por cento. A mudança na simbologia já muda noventa por cento e nos outros exercícios (como banho frio) muda só no dia ou no máximo sete dias. E, se o individuo pegar/alisar um gato todo dia – preferencialmente um gato preto – ele está também sempre reciclando.

Outra maneira do individuo saber no seu dia-a-dia se sua energia está positiva ou negativa é colocar a palma da mão em um espelho, se ficar uma névoa de mais de um centímetro, está na freqüência positiva, se ficar apenas o contorno das mãos está na freqüência negativa. Antes ele deve esfregar um pouco as suas mãos para acelerar mais a energia dos chacras de suas mãos.

O Cristo Jesus manipulava todas as freqüências vibratórias, Ele conseguia interagir ao nível das Freqüências Multivibracionais, portanto, conseguia interagir ao mesmo tempo com todos os indivíduos em sua volta (cada um tem uma intensidade/freqüência diferente de energia). Ele conseguia simultaneamente entrar na freqüência de cada um e realizar curas (motivar a realização das curas) de uma maneira geral ou em cada um e realizar também qualquer outro tipo de “milagre”.

Resumindo:
a) O individuo deve saber que em cada sete anos, observando o do dia, o mês e a hora do seu nascimento, ele pode reprogramar sua energia cem por cento.
b) Ele pode também todo os anos – fora do ciclo de sete anos – no dia, mês e hora do seu aniversário reprogramar a sua vida, mas, perde um pequeno percentual.
c) Em todos os meses, no dia e na hora do seu nascimento é possível também ele se reprogramar, mas, sendo fora do aniversário perde de trinta a quarenta por cento da vibração – contudo vale.
d) Também em todos os dias na hora do seu nascimento é como se fosse o inicio de um novo ciclo para o individuo. Então, neste momento ele pode também aproveitar para pensar positivo.
e) Mas, em todos os casos acima, o individuo para se reprogramar, tendo em conta o horário do seu nascimento, ele deve começar a se trabalhar dezenove minutos antes deste horário. Ex.: se ele nasceu às 13h45min, ele deve deitar às 13h26min. E, durante estes dezenove minutos anteriores ele deve reprogramar a sua vida, portanto, fazendo uma nova programação positiva para ele e para quem ele queira ajudar.
f) Para se reprogramar, o individuo/dimensional deve lembrar da Trindade:
CRIAÇÃO, PAI, PENSAMENTO;
ATRAÇÃO, FILHO, DESEJO;
REALIZAÇÃO, ESPÍRITO SANTO, VONTADE.
g) O individuo de pensar o que quer realizar, sentindo o que ele quer realizar como se já estivesse realizado e o visualize já pronto. E, durante a sua mentalização o individuo “deve arranhar” o seu corpo com as unhas de suas mãos, fazendo faixas de vibração que se iniciam a partir de cinco centímetros acima dos seus joelhos e vão até o seu umbigo. Use as duas mãos ao mesmo tempo, fazendo esta vibração várias vezes.

Os trabalhos que ocorreram na Fazenda Boa Sorte em janeiro de 2007 – do dia 1º ao dia 14 – foram três intensivos em dias diferentes com objetivos também diferentes.

Há quatro meses atrás os “Seres” autorizaram o Mediador a olhar a aura de cada dimensional para ver quem – neste sentido – deveria se afastar. E, de todos os Núcleos foram infelizmente afastados vinte e oito indivíduos.

O Dourado para sua implantação definitiva passará por sete fases e no momento ele está ainda em vinte por cento de sua primeira fase, que deve ser concluída até no final do ultimo intensivo – em 14 de janeiro de 2007. E, as outras fases deverão ser concluídas até o mês de julho do corrente ano. A sétima fase engloba a humanidade e a partir dela o dimensional/Projeto Portal terá a idéia da grandiosidade do Dourado.

O Dourado alem de fazer parte dos trabalhos práticos do dimensional/Projeto Portal com a população, está relacionado também com os contatos e com as habilidades destes dimensionais, que eles já tiveram no passado.

Atualmente, nesta sua primeira etapa foram feitos vinte e seis mil Cartões do Dourado já com o ouro alquímico vibrado dos dimensionais e, aqueles que possuem um nível de sensibilidade/paranormalidade, sentem/percebem a diferença energética entre os cartões comuns e estes cartões já com este metal alquímico, quando os pegam em suas mãos.

Tempo atrás foi entregue aos dimensionais/Projeto Portal nos trabalhos vibratórios uma pedrinha discóide e estes dimensionais eram recomendados para guardar estas pedrinhas, porque futuramente elas teriam um bom valor financeiro e, agora está chegando este momento.

A primeira fase do Dourado está relacionada com a circulação do Cartão Dourado e com a concretização do lastro com o investimento já adquirido. Nesta fase o individuo/investidor terá também o conhecimento dos benefícios gerados pelo Dourado e terá ainda o conhecimento dos locais onde os Cupons do Dourado poderão ser trocados por produtos ou por reais.

O investidor do Cartão Dourado terá no mínimo um ganho o dobro da poupança. O Dourado sobreviverá por si mesmo em relação ao cataclismo que ocorrerá na Terra e que já está previsto por todas as profecias para acontecer entre os anos de 2012 e 2014.

Entretanto, já em 2009 começa o caos na economia mundial e, portanto, o Dourado tem apenas três anos para se tornar “uma moeda” socialmente forte, funcionando com credibilidade. E, não só o Dourado deve se fortalecer, mas, todos os investimentos que já foram feitos na Fazenda Boa Sorte e que no momento precisam começar a funcionar corretamente, para que tudo esteja no ano de 2012 cem por cento funcionando, garantindo a sobrevivência física dos dimensionais/Projeto Portal. O mundo passará por grandes transformações também físicas, estando previsto que grande parte da humanidade desaparecerá entre os anos de 2012 a 2018.

Até o presente momento – janeiro de 2007 – mais de mil dimensionais já tiveram contato com os “Seres” e alguns destes dimensionais inclusive, já tiveram contato verbal.

Os “Seres” precisam que pelo menos mil quatrocentos e quarenta dimensionais/Projeto Portal já estejam na linha de frente desenvolvendo o seu trabalho missionário com o auxilio da liberação de toda a magia da paranormalidade de uma Sacerdotisa e o carisma/magnetismo da paranormalidade de um Sacerdote – para que possam ajudar de uma maneira mais clara a população.

O intensivo que no mês de janeiro de 2007 foi feito em três etapas, em sua primeira etapa não podiam parecer a “Naves de Gemus”, a “Nave GNA” ou a sua sonda e o Biosatélite, entre outras manifestações luminosas no firmamento – e realmente estas manifestações não ocorreram.

O contato é conquistado pelo mérito de cada dimensional e o Mediador só pode ajudá-lo, orientando-o com as informações passadas pelos “Seres”. O dimensional nesta ocasião deve ter um nível de consciência – nível de evolução – que o permita quase zerar a sua emoção, procedendo com equilíbrio e com sabedoria.

Os “Seres” querem a conversação para que através dela possam passar informações para o dimensional, que já orientado aja/trabalhe – como eles mesmos já disseram para dois dimensionais:“TRABALHEM’.

Os “Seres” lembram o Mediador dos contatos que foram programados com sete horas de antecedência, portanto, não deixam que ele os esqueça.

Nos trabalhos intensivos de janeiro de 2007 que aconteceram na Fazenda Boa Sorte dois dimensionais – um de polaridade positiva que acessou a “Quinta Placa” e outro de polaridade negativa que faz a leitura das “Placas”– iniciaram os trabalhos de conversação verbal com os “Seres”. Eles foram ativados no frontal pela Energia de uma substancia luminosa da quarta dimensão que se exteriorizou neste local do contato e todos os indivíduos que eles ativarem no frontal, serão também potencializados na freqüência desta luz/energia.

O dimensional de polaridade positiva foi ainda ativado fisicamente pelo “Ser” em sua região lombar – ao nível do seu cóccix – e esta ativação foi para refletir em sua glândula pineal, com o objetivo de trabalhar os seus instintos primitivos, para que ele pudesse de maneira ainda mais rápida se sublimar em relação a eles. E, o dimensional de polaridade negativa foi também trabalhado, mas, sem contato físico e ao nível de sua glândula pituitária , quando ele teve a sensação através do seu coronário, que recebia uma chuva de gotas/partículas infiltrando pelos seus cabelos, que passavam por eles e que penetravam em sua cabeça.

A ativação que feita no frontal por estes dois dimensionais com a freqüência de luz na cor amarelo-esverdeada foi uma exceção, que aconteceu pela primeira fora das cavernas. Ela já tinha antes ocorrida com cinco dimensionais dentro das cavernas, mas, apenas foi um deles que passou a luz em seu frontal – e ela era na cor vermelha.

Cada um destes dois dimensionais recebeu duas pedras discóides oferecidas pelos “Seres”. O dimensional de polaridade positiva recebeu a pedra que irá ativar os dimensionais que têm origem em Pégasus e Antares e p dimensional de polaridade negativa os dimensionais que têm origem em Plêiades e Sírius. Elas trabalharão o campo eletromagnético de todas as camadas da aura destes dimensionais, mas, os “Seres” ainda não disseram como será este trabalho, que será diferente para cada raça. No próximo trabalho os dois dimensionais entregarão estas duas pedras que guardam diretamente nas mãos dos “Seres”.

Nos trabalhos desta ocasião na Fazenda Boa Sorte teve também o trabalho em que cada dimensional foi codificado com o que ele ainda precisava fazer, para melhorar a sua vibração e conseguir o seu contato verbal com os “Seres”. E, alguns destes códigos foram: “Nave GNA”, sondas, laquim, sonoplastia, holografia, caneplas e pedras discóides, entre outros. O dimensional quando recebia um ou mais destes códigos, ele tinha de interagir ou puxar ou ainda materializar o que lhe era especificado.. Por exemplo, se ele recebesse “o código” pedra discóide ele tinha materializar uma e se ele recebesse “o código” canepla, ele teria que puxar uma. Os únicos que não tiveram passar por este trabalho dos códigos foram os dois dimensionais que iniciaram a conversa verbal com os “Seres”, porque já estavam na freqüência de conversação.

O Mediador entrou definitivamente na segunda fase de seu trabalho missionário com os “Seres”, quando mais constantemente colherá deles informações para os novos trabalhos vibratórios e quando poderá colher também informações sobre cento e vinte e sete tecnologias, que eles poderão oferecer aos dimensionais/Projeto Portal.

Os trabalhos na Fazenda Boa Sorte serão de agora em diante feitos – em sua maior parte – pelos “dimensionais veteranos”, que orientarão aqueles dimensionais que estão chegando mais recentemente ao Projeto Portal.

Aquele dimensional que nesta altura dos acontecimentos ainda lhe perdura duvidas do que já viu ou do que já percebeu nos desenrolar dos trabalhos vibratórios no Projeto Portal, é preferível então que ele se afaste, porque antes de tudo ele já não é capaz, é de acreditar em si mesmo. O trabalho do Projeto Portal é Sagrado e está sendo feito em prol da humanidade, portanto, deve existir nele organização e também coesão entre os seus participantes – para que formem um só Corpo de Energia.

Os “Seres” querem a conversação direto-verbais para através dela possam passar informações para os dimensionais, que já orientados ajam/trabalhem – como eles mesmos já disseram para dois dimensionais:“TRABALHEM’.

Nos trabalhos de fevereiro/2007 na Fazenda Boa Sorte terminou com sucesso a primeira fase do Projeto Portal pela realização da Assembléia do Dourado, que definiu a sua nova Diretoria.

De uma forma geral nestes trabalhos a tônica dos trabalhos foi o direcionamento para os contatos, acontecendo várias ativações e alguns trabalhos cujo objetivo era principalmente a neutralização do medo.

Houve especificamente um trabalho nas sondas onde se formaram duas filas, uma de dimensional/homem e outra de dimensional/mulher, que percorriam respectivamente duas trilhas no mato para que eles fossem avaliados pelos laqüins. Durante esta caminhada estes dimensionais passaram por leitura e foram trabalhados em seu campo energético/aura. E, muitos destes indivíduos sentiram neste momento energeticamente firmes, com uma segurança que refletiu positivamente em seu emocional e que lhes proporcionou posteriormente a “diluição” da intensidade do medo que antes sentiam.

Houve também um outro trabalho, quando todos os participantes após ativarem uns aos outros, cada um se dava uma nota tendo em vista o medo que então até sentiam em relação aos contatos e a sua honestidade em relação a outros indivíduos.

Aconteceram também trabalhos nas bases das Mulheres e dos Homens – que foram recentemente construídas – para que os dimensionais pudessem ouvir o Canto Angelical e o Som das Trombetas, respectivamente.

Nestes trabalhos de carnaval/2007 na Fazenda Boa Sorte estavam presentes poucos dimensionais – em torno de cento e cinqüenta indivíduos. E, foi muito salientado nesta ocasião a necessidade de um maior nível de consciência do dimensional/Projeto Portal, que deve em qualquer situação se posicionar de uma maneira equilibrada e direcionada tendo sempre em vista o seu compromisso missionário. Depois de tantos anos de preparação mental ele já deveria ter neste sentido a responsabilidade de saber se conduzir/liderar, não mais na dependência de outras lideranças. Trinta por cento dos dimensionais/Projeto Portal já aproximam deste perfil de liderança, o que é pouco tendo em vista todos estes anos de preparação neste sentido.

O dimensional/Projeto Portal deve ter a devida noção da responsabilidade sagrada de sua missão e em relação a ela deve corretamente agir. Portanto, ele não deve ficar no Projeto Portal na condição de como estivesse fazendo uma “Terapia Mental Evolutiva”, ou que “está marcando presença” por não ter o que fazer, ocupando o seu tempo ao mesmo tempo em que supre uma carência.

O trabalho hoje no Projeto Portal é ESSENCIALMENTE DE CONSCIÊNCIA. Acabou o tempo quando o fenômeno pelo fenômeno era necessário. E, o dimensional/Projeto com a absorção da Energia Crística já chegou a um nível de capacidade mental/vibratório para desenvolver a sua própria cura ou a auto-cura, não mais precisando de outros indivíduos para ativá-lo/trabalhá-lo neste sentido.

Portanto, o dimensional/Projeto Portal já alcançou também um imenso padrão vibratório e nesta mesma proporção ele deve ampliar o seu nível de consciência, que implica em mudança de padrões de comportamento. Ele precisa se expressar mais no sentido de união, harmonia, parceria e de trabalho conjunto. Ele precisa de Consciência e Razão ou o poder de discernimento, “traçando a sua própria sorte” de forma positiva.

Depois destes anos todos de preparação e de vivencia e mesmo assim se alguém ainda tem dúvidas do porque está no Projeto Portal, ele deve temporariamente se afastar e só voltar quando tiver certeza realmente do que quer com a certeza do porque está nele.

O dimensional deve ser criativo trazendo sugestões como propostas de trabalho, que devem ser encaminhadas para os representantes no trabalho das “Placas”, que encaminharão para ao dimensional responsável pela sua aplicação.

Os futuros trabalhos na Amazônia, já antevendo os trabalhos com os artefatos deixados pelas Amazonas são de muita importância para o dimensionai/Projeto Portal, que terá com a tecnologia deixada por elas a aceleração do seu metabolismo, que lhe proporcionará cumprir a sua missão, que com e sua finalização, lhe possibilitará a sua Transmutação.

O dimensional/Projeto Portal está sendo convocado para que faça um trabalho nas comunidades carentes da Amazônia – na Amazônia legal ou naquela que vai do Mato Grosso até o extremo norte do Brasil. O dimensional pode se organizar com outros dimensionais, formando um pequeno grupo para que possa atuar junto às populações necessitadas, levando-as informação, cuidados, medicamentos e outros tipos de recursos, mas, sempre com o objetivo de despertá-las.

O Projeto Portal arcaria com as despesas tanto do primeiro grupo como as dos grupos de viagens subseqüentes que ampliariam/reforçariam/completariam os trabalhos dos grupos anteriores. Ficou definido o prazo de seis meses para o planejamento deste trabalho assistencial, já mostrando a maneira de executá-lo.

Foi apresentada a revista do Projeto Portal com o nome de EXPLOSIVA e com a reportagem de capa sobre as Amazonas. Portanto, ela ainda está no número zero e irá para as bancas, dependendo da vontade firme do dimensional/Projeto Portal no sentido de difundi-la e de conseguir para ela anunciantes. Aquele que conseguir anunciante(s) e que revendê-la ganhará uma comissão.

Finalmente, os participantes desta viagem foram avaliados, quando representaram todos os dimensionais que já tiraram simbologia – uma condição para eles de grande responsabilidade. Mas, tudo acabou de forma positiva através de uma palestra no ultimo dia dos trabalhos, quando foram apresentadas propostas concretas, que possibilitarão o prosseguimento dos trabalhos do Projeto Portal, inclusive o da Amazônia.

A Mensagem que ficou desta ultima viagem foi: TRABALHEM, TRABALHEM, TRABALHEM!!!

Translate »