Postado por

SEMINÁRIO XV

SEMINÁRIO XV
Print Friendly, PDF & Email

Aquele que não está conseguindo fisicamente se transmutar pode reencarnar até o “juízo final”, quando então, poderá conseguir dos Planos Superiores da Luz uma oportunidade de ir direto para a quinta dimensão ou reencarnar em outros mundos. O “Momento” é este. A partir de outubro de 1999 começou o Ciclo do Dia Cósmico, da Sincronia Cósmica, da Transmutação, da energia mental, do sentido anti-horário e da não reencarnação. Antes de 1971 vibrava o Ciclo da Noite Cósmica, da energia conhecida como espiritual e do sentido horário.

A energia do dinheiro quando bem direcionada é positiva e pode ajudar o indivíduo, mas, quando ela se torna o instrumento de um sistema aprisionador, manipulando e limitando o padrão mental da maioria em benefício de alguns, ela se torna uma energia negativa, porque ela destrói o futuro de muitos, que poderia ser promissor.

Os exercícios que eram feitos no intuito de ativar/acelerar as energias vibracionais, não serão mais feitos a partir de dezembro de 2004 por toques, mas, por comando mental. O dimensional/Projeto Portal que foi codificado com o número 27 tem vibração/energia de transmutação e fará diretamente a alquimia. Quando o indivíduo/dimensional interage com a quarta dimensão, ele automaticamente começa a interagir com a quinta dimensão.

A partir do dia 27 de março/2004 já deverá ter definido a posição de cada indivíduo dentro do Projeto Portal, para facilitar o trabalho de todos, com cada um fazendo um pouco de cada coisa. O trabalho individual reflete no coletivo e deve fluir satisfatoriamente, para que o resultado seja eficaz e resulte no despertar de muitos outros indivíduos/dimensionais.

O indivíduo/dimensional precisa saber como a sua mente atua na matéria, qual a velocidade, a intensidade e o direcionamento da energia do seu pensamento, porque sabendo estes quatros itens, ele tem condições de manipular qualquer Lei Universal.

São três as formas que o indivíduo/dimensional pode direcionar esta sua energia e que de um modo geral podem lhe proporcionar a Sincronia, ligando-o com o Cosmos.

A Onda Circular, a Onda Semi-Circular e a Onda Direcional são as três as formas de onda, que o indivíduo/dimensional precisa, para manipular o que deseja.

Quando o dimensional precisa resolver algo para si mesmo, ele deve emitir uma onda mental na forma Circular, para que a energia atue com mais eficiência no seu campo físico ou no seu campo energético, porque a freqüência de onda que ele emite e que, polariza e envolve o seu corpo, tem a forma Esférica.

A forma de onda Circular é a mais perfeita, a mais adequada para a terceira dimensão e, por este motivo, um sólido jogado na água propaga ondas circulares pela sua superfície e a bolha de sabão é redonda e não de outra forma.

Portanto, quando o indivíduo quer algo para si, a onda que ele deve propagar (circular), tem que voltar para o seu próprio corpo, para que o seu subconsciente faça o que tem que ser feito.

Agora, quando o indivíduo/dimensional pensa para outros indivíduos, para animais e para plantas, a onda que ele deve direcionar deve ter a forma Semi-Circular ou Semi-Esférica, para que a energia que ele irradia, atue mais rapidamente e com mais eficiência.

Finalmente, quando o indivíduo/dimensional emite o seu pensamento para objetos inanimados, o seu pensamento deve ser Direcional para um determinado ponto do objeto, com ele concentrando toda a sua energia mental ao nível das moléculas naquele ponto, até sentir que é o próprio objeto e se ele tiver sucesso neste seu intento, a reação energética que acontecerá será em cadeia, porque o que acontecer com uma molécula propagará para todas as outras.

Estas três formas de onda regem o universo e não têm nada ver com a Freqüência de Onda Inicial do dimensional, que é a sua forma de vibrar no universo e com elas o dimensional irá trabalhar no planeta pelo menos até 2012.

A freqüência vibracional da Terra mudou. As freqüências abaixo de 17 hertz não mais funcionam, portanto, o indivíduo tem que interagir com freqüências de vibração ativa, que potencializam e que sejam de propagação genérica (Eterna).

O dimensional/Projeto Portal está aprendendo a manipular a velocidade e a intensidade do seu pensamento, para que através da sua mente “consiga entrar” na matéria e possa, entre outras coisas, movimentar uma faca e os ponteiros de uma bússola. Para isto, ele precisa saber direcionar a sua energia mental, o que é até relativamente fácil dele fazer através do seu desejo, porque o mais difícil é saber “joga-la”, para que os objetos se movam.

Quando os dimensionais/Projeto Portal movimentaram mentalmente a faca, alguns tiveram que pensar rápido (emitiram a sua energia mental rapidamente), enquanto outros a emitiram suavemente e outros ainda, tiveram antes que prender a sua respiração ou controlar a sua emoção. Cada indivíduo/dimensional tem a sua maneira de pensar e, portanto, tem a sua maneira de direcionar a energia do seu pensamento, para que ela atue na matéria. O dimensional quando consegue potencializar o seu campo energético próximo à velocidade do plasma, ele consegue o que almeja, não importando de onde ele busca a energia, para que alcance o seu objetivo.

Os dimensionais de polaridade positiva no momento que polarizam o perfume, eles estão energeticamente equilibrados ao nível da Energia Angelical em relação aos dimensionais de polaridade negativa, que a possuem normalmente.

O dimensional/Projeto Portal como já manipula diretamente a sua energia mental/vibracional, não precisa mais manipular indiretamente outras formas de energia para obter o que ele quer, ele precisa apenas trabalhar ao nível do seu pensamento com as três formas de onda e, como já foi mencionado, uma é para ajudar todos os seres vivos (semi/circular ou semi/esférica), a outra é para lhe ajudar (circular ou esférica) e ainda uma outra é para atuar sobre os objetos inanimados (seta ou direcional).

O indivíduo/dimensional deve sempre se manter na faixa de tolerância ou de equilíbrio, não se deixando influenciar por situações em sua vida, que ele as tem como muito ruins ou como muito boas e que emocionalmente e fisicamente podem o influenciar.

O indivíduo quando direciona para si a energia na forma esférica, ela atua em sua volta, trabalhando o seu campo energético com mais intensidade, potencializando todas as camadas da sua aura, portanto, quando ele cria mentalmente este campo energético, tem que ser rápido ao “trabalhar energeticamente” os seus semelhantes e não se expressar negativamente, para que não gere com o seu pensamento qualquer energia mental negativa para si e nem para os outros, agregando-a em suas auras. Portanto, no seu trabalho de energização, é necessário que o indivíduo/dimensional o faça no máximo em sete segundos, para que ele não tenha tempo de incorporar no campo energético do seu semelhante alguma sua interferência mental negativa. Se o indivíduo/dimensional tivesse apenas pensamentos “positivos”, portanto, se irradiasse energeticamente apenas equilíbrio/harmonia, seria ótimo não só para ele, como também para aqueles que estão por ele sendo direcionados energeticamente, mas, é quase impossível o indivíduo/dimensional se manter constantemente em um “estado positivo” de vibração mental, por causa das situações negativas que ele vê, escuta e que às vezes até participa no seu dia a dia.

O dimensional deve escolher entre as três formas de onda, aquela especificamente indicada para o trabalho mental/vibracional que está desenvolvendo no momento, para que obtenha sucesso. O indivíduo/dimensional para “trabalhar” os objetos inanimados com a sua energia mental, deve “ver” um feixe de energia saindo da sua testa, direcionando-o diretamente para aquele ponto do objeto que vai ser “trabalhado”, tendo a sua mão apenas como um condutor de energia. A mão direita direciona a energia positiva e a mão esquerda direciona a energia negativa.

As ondas irradiadas do pensamento é que aglutinam os prótons e os elétrons nas moléculas da pedrinha discóide materializada, dando-a forma e tamanho. O dimensional/Projeto Portal quando materializou a sua pedrinha discóide, foi através de um processo totalmente físico. No meio ambiente estão presentes “n” moléculas, prótons e elétrons dispostos a interagirem e quando se aglutinam e tomam forma em uma “situação especial” na materialização, pesam mais que o próprio ar e “caem”. No momento que o indivíduo/dimensional materializa, ele está conseguindo antes de tudo manipular as freqüências de luz, alterando-as e reorganizando-as.

Não existe uma paranormalidade especial para que o indivíduo/dimensional materialize, existem as Leis Universais e se ele souber manipula-Las, conseguirá o “dom da materialização”, que todos os dimensionais o possuem, mas, que ainda não o despertaram. O indivíduo/dimensional para fazer a materialização, organizando os prótons e os elétrons do meio ambiente, deve estar com a Energia Taquiônica acima de 12, saber direciona-la e possuir ativamente um mínimo necessário de energia da kundalini.

Os indivíduos/dimensionais que têm a sua origem em Plêiades e que possuem as letras do alfabeto extraterrestre, àquelas equivalentes no alfabeto terrestre as letras E e R, possuem também a genética de Jesus Cristo e, portanto, possuem a linhagem divina de David/Salomão e será feita uma “certa alteração energética” em seu frontal.

O indivíduo/dimensional precisa ter todas as camadas de sua aura em equilíbrio e observar que:
a) – a primeira camada está ligada ao emocional e ao laríngeo;
b) – a segunda camada está ligada ao astral e às amídalas;
c) – a terceira camada está ligada ao físico (matéria) e ao pâncreas;
d) – a quarta camada está ligada ao extrafísico e aos rins;
e) – a quinta camada está ligada ao campo eletromagnético (Energia Crística/Divina) e a pituitária/pineal;
f) – a sexta camada está ligada a bi-polaridade e a supra-renal;
g) – a sétima camada está liga à transmutação e à aura prateada.

Tudo no universo é energia e os Seres Humanos são “Partículas Conscientes de Luz”, que nele vibram. O indivíduo/dimensional é sobretudo uma consciência que vai se iluminando e na medida em que ele se conhece, desenvolve a sua capacidade de auto-realização que é eterna. O dimensional que está agora em missão, vem desde suas vidas passadas sendo direcionado para evoluir, para se despertar e se tornar o “Arauto da Consciência da Nova Era”, para que o “intuitivo e o subjetivo” venham à tona e se tornem realidade na terceira dimensão.

O indivíduo/dimensional deve se ajustar à “Nova Realidade”, para que não só se ajude como também se torne um referencial iluminado para outros indivíduos neste “Novo Tempo de Transparência/Transcendência” e os “Seres” neste “Momento de Transição” estão constantemente o ajudando. O dimensional consciente deve o quanto antes propagar os ideais de uma “Nova Era” construída através de uma “Nova Consciência” alimentada pelas informações dos “seres”, que são verdades energeticamente fundamentadas no “Cósmico/Divino”. Portanto, o indivíduo/dimensional neste momento do seu despertar, precisa obter o seu Plasma 2 e para consegui-Lo, ele deve aprender manipular corretamente a sua energia vibracional ativa, adquirindo a capacidade de equilibra-la nos hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro e depois direciona-la para o seu frontal, para que aconteça a sua fusão e possa então, ser radiada com a máxima intensidade através de um flash luminoso projetado à sua frente. Entretanto, está difícil o dimensional passar por esta “etapa mental/vibracional do seu aprendizado”, porque com os seus pensamentos em constante dispersão, ele não está conseguindo concentrar pelos menos durante sete minutos, mantendo a sua mente vazia. Ele deve ter a consciência de se expressar em pensamento, desejo e vontade, sem a interferência de suas emoções (“ego”), para que na sua capacidade de se interiorizar, possa irradiar a energia luminosa do seu frontal. Energia suficiente para plasmar o dimensional/Projeto Portal praticamente a tem, ele não está sabendo concentrar, porque está quase sempre desarmonizado pelas suas preocupações cotidianas, provenientes de suas experiências tridimensionais. Portanto, os “seres” vão ajudar o dimensional obter o Plasma – 2, já que ele não está conseguindo como já foi mencionado, a esvaziar a sua mente e a se direcionar mentalmente de uma maneira correta.

O Plasma – 2 tem a mesma Energia/Luz da sarça ardente, das Fagulhas de Luz em Pentecostes e da Energia que “desceu” em Jesus Cristo no seu batismo. O Plasma – 2 é uma Energia Luminosa e Sagrada, que vibra em uma freqüência tecnologicamente não terrena e por onde passa fica em ressonância constante. Portanto, o indivíduo/dimensional que com Ela já interagiu mesmo no Plasma -1 já tem a Sua Energia vibrando eternamente em sua aura.

A partir do dia 27/03/2005 os trabalhos vibracionais serão direcionados apenas para os dimensionais/Projeto Portal que já possuem certo nível de energia e de consciência, que os possibilitarão desempenhar missões especificas, há muito proteladas. Os trabalhos serão práticos/direcionados, trabalharão a freqüência de onda de cada um e, com isto, iniciará um novo ciclo de trabalhos vibracionais. De agora em diante disciplina/responsabilidade são as palavras chaves, que abrem a “porta do sucesso” para o dimensional responsável que está em missão e que por ressonância o “seu sucesso” é o “sucesso de todos”. E, exercitar esta responsabilidade, deve já começar pelos trabalhos de alquimia, que estão muito atrasados pela indisciplina de alguns indivíduos ausentes de uma consciência dimensional, que não auxiliam (ativam) outros dimensionais como deveriam movidos pela displicência ou mesmo pelo egoísmo de já ter plasmado o perfume ou materializado o cristal. Todos os dimensionais/Projeto Portal têm trabalho com alquimia, portanto, os dimensionais que já estão com esta energia ativa e desenvolvida devem ajudar aqueles que ainda não a desenvolveram. Este trabalho de alquimia plasmando o perfume e materializando o cristal é apenas o inicio, porque outros energeticamente mais intensos virão e se neste primeiro está tendo este nível de dificuldade, será muito difícil realizar os outros.

O dimensional deve aprender a interagir harmonicamente nos três níveis (físico/emocional /mental), para que fique em equilíbrio energético, permitindo que a sua energia vibracional ativa suba pela sua coluna e se irradie do seu frontal na forma de luz, em uma ativação ao nível do seu subconsciente. E, para um trabalho vibracional vale qualquer esforço mental, desde que o indivíduo não tente faze-lo emocionalmente, por exemplo, através de determinados rituais de cunho religioso, que venham desestabilizá-lo, porque ele precisa estar “energeticamente estabilizado” em todos os sentidos. Ele precisa estar com equilíbrio emocional, estar centrado psicologicamente e sem qualquer mancha azul em sua aura para que tenha, inclusive, estabilidade financeira. O indivíduo/dimensional necessita antes de tudo começar a olhar para si mesmo e “se vendo”, vença o seu medo, que “alimenta” o seu apego/insegurança pelo desconhecimento da sua Divindade no Eu Superior.

A interação com os Planos Superiores da Criação se faz antes de tudo pelo “despir da roupagem da dualidade”, quando o indivíduo/dimensional não mais se expressando tanto na “linguagem do aparente”, começa a irradiar a sua “Linguagem Divina”, começa a irradiar a Luz do seu Cristo Interno.

Os “Seres” estão ajudando o dimensional nesta sua arrancada decisiva rumo aos Planos Superiores de Vibração. O “Ser Ultra Dimensional” quando interage ao nível da 1ª. camada da aura do indivíduo, decodificando-a, passa informações pessoais para o “Ser Energético” em um plano hierárquico/superior. Estas informações se dão através de flashes que decodificam o estado de consciência do dimensional e que são registrados pelo “Ser Ultra Dimensional”. Portanto, o indivíduo/dimensional está sendo ajudado por estes dois “Seres”, mas, quanto mais ele possuir uma mente pura, irradiando mais tranqüilidade, ele terá menos stress e poderá cumprir mais satisfatoriamente a sua missão. Todo treinamento e todas as experiências com as Freqüências mais Sutis destas duas Energias Conscientes fazem parte do crescimento evolutivo do dimensional.

O campo energético do indivíduo/dimensional será trabalhado em locais específicos da Fazenda Boa Sorte pelo “Ser Ultra Dimensional” ou pelo “Ser Energético”, podendo sentir a Sua presença física ou mesmo vê-Lo. Ele se posicionará em determinados pontos nestes locais, onde localizam Vórtices de Energia da Malha Eletromagnética/Cósmica, para que possam ser potencializados mentalmente e realizem trabalhos vibracionais ao nível de um Co-criador.

De agora em diante os trabalhos serão com o iniciado, serão com o indivíduo/dimensional de acordo com o seu campo eletromagnético e com o seu nível de consciência. Para ele serão passadas determinadas informações, até então tidas como segredo, que serão necessárias à sua missão. Os “Seres” irão também trabalhar o indivíduo/dimensional, no que ele pode em missão, se expressar melhor. Ele poderá ser preparado para ser um administrador, um organizador e também, se for o caso, ser ativada a sua capacidade paranormal adormecida de orientar e de profetizar, entre outras. Sobretudo, ele está sendo preparado para “governar”, mas, “governar” pelos Ditames da Sabedoria, em ressonância com as Leis Superiores e Divinas.

O dimensional em missão tem que estar em um nível de consciência, que a sua razão/emoção permaneçam sempre em equilíbrio, para que os Seres Ultra Dimensionais ou Seres Energéticos estejam sempre presentes, ajudando-o no seu dia a dia. O indivíduo/dimensional terá uma interação com os “Seres”, que ele nem de leve imagina. Esta interação se dará realmente na terceira dimensão e, portanto, Eles poderão ser fisicamente ouvidos e vistos pelo indivíduo, conforme um padrão mental adequado e dentro de um processo harmônico de interação. O dimensional precisa estar sempre vibrando em um estado mais iluminado de consciência, para que se perceba realmente o que “É”, para que tenha o verdadeiro alcance do que “Pode”, se realize como um Co-criador e não fique apenas como um “depositário de fenômenos eletromagnéticos”.

Aquele que realmente busca não fica atrás de fenômenos, porque ele sabe que deve despertar a sua Consciência Dimensional, buscando-A na sua “Verdade Interior”. O indivíduo/dimensional através da manipulação da sua energia mental/vibracional não deve mais entrar em um “processo de dissociação”, que fica esperando o auxilio de fora e não o busca dentro de si. O indivíduo nunca deve esquecer que ele é uma minúscula parte do “Grande Corpo”, que deve ter a humildade/Iluminação necessária para se perceber sempre como Unidade e não como uma individualidade que está constantemente conflitando através do “ego”.

Quando o indivíduo/dimensional inicia a sua missão, ele começa a mudar a sua consciência e a direcionar o seu pensamento, percebendo o mundo de uma forma “positivamente diferente”. Ele começa mentalmente se organizar em função do seu Pensamento, do seu Desejo e da sua Vontade (Pai/Filho/Espírito Santo) e, aprendendo a “manipulá-Los” e a “dominá-Los”, vai se tornando um “Instrumento Angelical” da Divindade, vai se tornando um Co-criador. O dimensional deve ter uma vontade férrea, criando situações para que tudo fique em Harmonia em sua volta, porque já deve ter consciência da sua responsabilidade de viver o seu hoje e, portanto, da sua necessidade de uma intensa “iluminação interior”, para que comece a perceber a Energia do Amor Puro irradiada do “Todo” para todos, que abre a “Porta Maior”, libertando-o da dualidade tridimensional e sincronizando-o com os Planos Superiores e “Angelicais” da Luz.

Quando o indivíduo/dimensional tem realmente consciência da sua missão, ele adquire uma nova maneira de se relacionar e uma “visão diferente/iluminada” das coisas. O Ser Ultra Dimensional e o Ser Energético estão auxiliando o dimensional, para que ele depare com a sua “Própria Verdade” e, superando as suas dificuldades, realize o seu compromisso cósmico. Ele está vivendo o seu momento de espelho, o momento de “interiormente se ver” através da sua missão, que lhe traz muita Alegria Interior, porque possibilita a auto-iluminação.

Antes de 1971 o indivíduo/dimensional recebia a energia universal através do chacra umbilical. Depois de 1971 a “Nave GNA” começou ativá-lo e ele então, começou a receber a Energia Cósmica através do seu chacra coronário. Mas, ele deve agora aprender a andar com as suas próprias pernas e não mais dependendo do “plano astral”, deve desenvolver a sua capacidade de Co-criador que perdeu, recuperando-a com a sua capacidade de comando através do seu frontal.

O indivíduo/dimensional que em sua foto da aura aparecer três ultras, já conseguiu 70% do plasma -2. O dimensional obterá o seu plasma -2 com o auxilio inicial do Plasma frio em um atividade de campo, mas, ele necessitará antes de uma preparação a nível mental/ vibracional.

Na Fazenda Boa Sorte/MS-BR tem um local onde está uma pedra e se o indivíduo sentar perto dela em uma determinada posição, relacionando-a com os seus chacras, ele poderá “ver” cenas que movimentam através da superfície desta pedra aparentemente comum, que gera ondas de energia que formam imagens de acontecimentos ou o do que ele procura. Neste momento, se ele não estiver em harmonia quando procura se concentrar, poderá captar/projetar mentalmente nesta “tela de pedra” o que ele mais teme. E, se estiver com ele outro indivíduo, ele poderá ainda fotografar e filmar o que está sendo projetado, porque esta imagem será naquele momento uma realidade tridimensional. Algumas destas imagens/informações serão apenas para o conhecimento do dimensional, enquanto outras poderão ser anunciadas.

Muitos trabalhos vibracionais do Projeto Portal já foram iniciados por vários grupos, mas, não foram terminados e agora serão retomados e praticados em ritmo mais intenso. Os grupos listados e já iniciados são: Alquimia/Dourado; Vênus Duplo; “Placas” Físicas; Mundos Interiores; “Placas” Plasmadas; Plasma; Trono; Fusão; Implantes; Cidade; Pirâmide; Centelha Divina. Linhagens; Quatro dias no Morro; Duas mil e cem voltas no Morro; Grupo dos Nove; Duas Mulheres; Luz Vermelha; Comunicação com os Ultras; Galerias (recepcionar os “seres”); Genética; Extraterrestres; GNA duplo; Magia do Olhar; Magia do Sorriso; Correr atrás da Sonda; Viagem na Nave; Canção universal; Tempestade; Representante de Raças; Grupo de Jovens; C3R; J Vênus; AÜ; S / X / V; Terra/Água/Ar/Fogo; Grupos Extra/Especial; Ativação do subconsciente.

Os atividades de campo são para substituir os trabalhos que seriam de ser feitos na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, que medem a capacidade do dimensional em manter na faixa de tolerância através de holografias ou de sonoplastias, que testam o seu equilíbrio emocional e que o preparam para os momentos difíceis vindouros, que exigirão dele muita calma e determinação, quando ajudará muitos outros indivíduos.

Em maio de 2005 mais de cem dimensionais conseguiram polimerizar o perfume e mais de duzentos dimensionais conseguiram materializar o cristal, permitindo que inicie através da alquimia a materialização do ouro, que será misturado na proporção de 1 grama (ouro alquímico) em 70 gramas (ouro comum).

O próximo atividade de campo (junho/2005) será feito em local para contato, para o Plasma frio e que esteja sincronizado com a malha magnética. Os dimensionais que já conseguiram o Plasma-2, farão também o Plasma frio.

O contato pode ser feito durante o dia, mas, se ele está sendo feito à noite, é para testar o nível de equilíbrio emocional do indivíduo, porque na escuridão podem lhe aflorar neste seu momento de expectativa, todas as suas formas de medo. O indivíduo dimensional precisará em um futuro não muito longe, ter todas as condições para agir com muito equilíbrio quando a Terra começar a sentir no seu campo magnético a influencia do campo magnético de um outro corpo celeste (Hercólobus/Higienizador). O campo magnético deste corpo celeste poderá “interferir” diretamente com o campo magnético da Terra e, se estes dois corpos celestes estiverem voltados um para outro com a mesma polaridade no momento de maior interação, os seus campos magnéticos provocarão uma mútua rejeição, que “jogará” a Terra para bem longe e neste seu deslocamento pelo espaço ela poderá ser sacudida de um lado para o outro, provocando vários cataclismos e “muitos dilúvios”. Isto já aconteceu com Vênus quando a polaridade do seu campo magnético foi também invertida.

O Plasma frio potencializa a capacidade mental do individuo no que ele tem como “positivo”/harmônico e queima o que ele tem como “negativo”/desarmônico. O Plasma frio necessita como no plasma – 2 a presença dos elementais, para que ele se faça e potencialize todas as camadas da aura do individuo, duplicando-as e aquele que já a possui duplicada, triplicando-a. A vibração do Plasma frio é eterna, o dimensional que consegui-la jamais a perderá e como no plasma – 2 é uma conquista dele, que fica com uma “reposição energética” definitiva e através desta sua nova potencia vibratória que ele terá sempre, estabilizará no mínimo em 27 ciclos/seg. a sua freqüência mental e, portanto, não será mais afetado pelas mudanças magnéticas da Terra neste momento de sua transição. No segundo trabalho intensivo que aconteceu no mês de junho/2005 na Fazenda Boa Sorte/MS-BR para o plasma – 2, a “explosão” que os dimensionais viram sobre a água foi a mesma para todos que interagiram com esta energia, mas, a sua imagem em função da cor e da forma cada um a percebeu de maneira diferente de acordo com a sua freqüência mental/vibracional. A “explosão” só aconteceu quando os indivíduos/dimensionais, mesmo com as suas mãos na água estavam em sincronia vibratória, formando um só Corpo de Energia. Neste trabalho para o plasma – 2 sobre a água nas Crateras, estavam presentes os quatro elementos, para que a energia irradiada naquele momento ressonasse para a humanidade. O primeiro plasma – 2 foi feito com o auxilio do reino vegetal, com a explosão acontecendo em uma pequena árvore.

Através da sinalização do Plasma frio seria feita uma lista classificando os dimensionais em seis grupos de trabalho, mas, como não foi atingida em um determinado tempo a freqüência necessária, teve que aumentar mais um grupo, o de número cinco que recebeu a sigla NHO e, assim, os sete grupos de trabalho se formaram e ficaram especificados com as siglas abaixo:

       Grupo 1 – NCT
Grupo 2 – NCL
Grupo 3 – HCT
Grupo 4 – HCL
Grupo 5 – NHO
Grupo 6 – NT
Grupo 7 – NS

Os Grupos CR3, A: e J Vênus e também todos os outros grupos que já tinham sido anteriormente definidos, estão incluídos nestes sete grupos acima.

Alguns indivíduos/dimensionais que possuem a percepção/visão através do seu frontal (terceira visão) “enxergaram” os “seres” (elementais) que se manifestaram trabalhando os dimensionais na freqüência vibratória dos Ultras. A luz do Plasma frio quando mais “estourar” acima do frontal do dimensional, iluminando aquela parte do seu corpo físico com uma auréola de luz, sinaliza que ele possui energia crística necessária à sua missão. Depois que o individuo recebe o Plasma frio, ele fica com o seu campo energético mais ampliando, em um “estado de graça” e com uma maior percepção/intuição. Portanto, a sua capacidade de percepção extrasensorial será amplamente ampliada ao nível do seu chacra coronário e mesmo que ele tenha pensamentos indesejáveis, eles não aflorarão, dando-lhe melhores condições de controlar o “ego”, por perceber mais claramente as suas atitudes que envolvem orgulho, ciúme e inveja, entre outras, que são mais comuns em sua experiência de vida e que ele não as percebe.

Quando o dimensional “tira” dois cristais, um deles é da sua partícula e se na hora do cristal sair não sangra a sua testa, ele tem responsabilidade com a sua partícula, porém de uma maneira “positiva”. Mas, se a sua testa sangra, o dimensional tem responsabilidade tanto “positiva” como “negativa” com a sua partícula, tendo que queimar a parte “negativa” dentro de três meses. O dimensional que pegou dois cristais, mas, a sua testa não sangrou, ele não precisa se preocupar. Quando o cristal sai provocando sangramento, a cicatrização acontece em três minutos, não deixando nenhuma marca, o que foi observado em filmagem. A polarização do perfume poderá ser feito normalmente pelo dimensional, depois que ele fizer as sete etapas da materialização do seu ouro alquímico.

Um dimensional recebeu uma pedra dos “seres”, que será usada para ativar os indivíduos/dimensionais. Esta pedra tem alguns minerais de outras partes do universo misturadas com outras substâncias que são encontradas na Terra. Ela tem a forma de uma flor e possui um cristal incrustado nela. Esta sua forma de mandala como tivesse hélices é para facilitar a ativação, acelerar o frontal e estabilizar o campo energético do individuo/dimensional.

São sete fases para que o indivíduo/dimensional consiga no decorrer delas o seu contato com os “seres”. Entretanto, pode ser que apenas na sétima fase o dimensional tenha o seu contato, ficando as fases anteriores como treinamento ou de ajuste de freqüência para este processo de interação. Apenas os “seres” sabem do que precisa o dimensional. Pode acontecer também que o dimensional tenha já na sua primeira fase o seu contato. Portanto, estes contatos dentro do vórtice de energia (portais) que se darão em sete vezes ou em sete fases, mesmo que o dimensional não escute e não veja os “seres”, ele está assim mesmo sendo trabalhado por eles ao nível de sua consciência, para facilitar um futuro contato. No momento certo o dimensional os verá e os ouvirá.

O trabalho do plasma – 2 do mês de junho/2005 foi feito para trabalhar a razão/consciência de um maior número de indivíduos/dimensionais e com ele “o tempo da Terra” passou para 11 ciclos/seg. e, portanto, mexendo muito com a vibração do planeta no que toca ao seu campo magnético, com reflexos ainda não conhecidos. Se os dimensionais/Projeto Portal estão com a sua freqüência mental em 27 ciclos/seg., não serão mais influenciados pelo campo magnético da Terra, o que satisfaz os “seres”, que os querem em segurança sem a influência energética negativa do planeta, para que tenham sucesso no seu trabalho missionário de propagação/divulgação, que deve ser feito o quanto antes e cada vez mais.

Os “seres” estão observando se os dimensionais/Projeto Portal cumprem até o ano de 2007 o seu compromisso missionário e se estão despindo do “ego”, para evitar disputas que não constroem e que possam os desaprovar.

A partir de agora a humanidade terá três oportunidades de se redimir, mas, os dimensionais/Projeto Portal terão apenas duas oportunidades. A primeira oportunidade para os dimensionais já iniciou, portanto, eles devem ter consciência/compreensão, para que possam subir os necessários degraus da escada evolutiva até o ano de 2008, vivendo uns com os outros como irmãos, para possam também ser separados pelos “seres” de acordo com os seus pensamentos e as suas ações. Portanto, a separação dos dimensionais, como na separação do “joio” do “trigo”, será de acordo com a maneira de viver do dimensional e de acordo com o desempenho da sua missão. Os dimensionais despertos até o presente momento já deveriam estar ajudando diretamente a população no sentido de desperta-la para a “Nova Consciência” (em sintonia/interação com a quarta dimensão), mas, isto não está acontecendo como deveria.

O ano de 2007 é a data para a aprovação dos dimensionais/Projeto Portal, que serão avaliados de acordo com o desempenho da sua missão e, portanto, será o ano que iniciará a separação do “joio” do “trigo”. O dimensional tem ainda até o ano de 2012 para desempenhar a sua missão. Neste ano de 2012 provavelmente a inclinação da Terra será totalmente modificada (movimento de precessão). Ela provavelmente será virada de 28º. da sua atual inclinação no espaço tendo em vista o seu eixo imaginário, para o lado oposto em 28º. Portanto, está previsto para o ano de 2012 o ápice dos acontecimentos, que desencadearão o início de todo o processo da mudança planetária, que terminará com um abalo de proporção global no ano de 2014, quando então os efeitos deste cataclismo começarão finalmente a serem amenizados gradativamente durante mais ou menos três anos. De um modo geral os dimensionais/Projeto Portal estão deixando muito a desejar em relação ao seu compromisso cósmico assumido e que foi trazido pelas “placas”. Entretanto aqueles que estão em missão e que estão construindo a sua aprovação com os “seres”, terão a possibilidade de serem realmente resgatados por eles a partir de 2007 e vivendo em segurança total, protegidos por eles até 2014. No clímax da transição planetária, acontecendo um cataclismo global, estes dimensionais de acordo com o seu merecimento serão levados/retirados instantaneamente de onde estão. Os “seres” retirarão diretamente o dimensional, utilizando da sua própria capacidade mental/vibracional e, portanto, não será através de “discos voadores” que baixarão e os pegarão. O “joio” ficará esperando por estas naves, enquanto o “trigo” pelo seu merecimento e pela sua capacidade vibracional será “resgatado” com ajuda dos “seres”.

Os dimensionais devem trabalhar para que tenham a plena consciência do momento em que vivem e preparem para que com atitudes ativas, ajudem os demais indivíduos, quando for necessário no futuro.

Tendo em vista os contatos serão escolhidos pelos “seres” os dimensionais que conversarão diretamente com eles. Serão observados o nível evolutivo e o compromisso cósmico do dimensional, para que eles tornem os seus porta-vozes. Cada dimensional/Projeto Portal tem a sua missão especifica e todos têm uma mesma missão, a de propagar e divulgar para a população, despertando-a para uma consciência mais direcionada para este Novo Tempo de percepção/consciência mais cósmica e de uma maior interação com os “seres”. O dimensional que está tendo dificuldade de assumir a sua missão é porque ainda está muito preso ao sistema vigente, tanto no seu aspecto cultural/religioso como no econômico/financeiro. Mas, se todos trabalharem sincronizados realizando os seus objetivos, formarão um só corpo e como uma só freqüência, ultrapassarão as suas dificuldades. Os indivíduos/dimensionais despertos e mesmo que não se conheçam, estão assim mesmo em ressonância propagando. Todos dimensionais devem fazer sempre um pouco mais, mesmo se o que fazem não está codificado em suas “placas”, porque os “seres” investiram neles, esperando que façam o que deve ser feito, ou seja, passem as suas informações.

A Associação Projeto Portal perderá legalmente esta denominação, porque através de um novo estatuto, ela passará a ser uma empresa, para que os lucros que por ventura dela possam originar, sejam mais facilmente repassados aos seus participantes.

Já existem mais dimensionais com cristais do que dimensionais com perfume, portanto, já está na hora de fazer a alquimia do ouro, principalmente com aqueles que têm habilidades inerentes à alquimia, que iniciaram anteriormente este trabalho. O trabalho da materialização do ouro será feito por todos os dimensionais/Projeto Portal e ele terá uma relação com os elementais, obedecendo a freqüência vibracional do dia e mesmo do momento. Será um trabalho cansativo, porque os dimensionais terão que andar muito, trabalhar os seus meridianos e fazer muitos exercícios para ativar a memória, a percepção/intuição e a vidência do dimensional e também remover os seus bloqueios de fundo emocional. Os dimensionais/Projeto Portal já adquiriram informações suficientes, portanto, já chegou o momento de aplicá-las. Às vezes é muito questionada a falta de seqüência dos trabalhos vibracionais, que agora devem passar também para a responsabilidade de mais dimensionais, para que estes trabalhos fluem com mais rapidez e possam ser desenvolvidos nos prazos estabelecidos.

Os dimensionais devem aprender a ver os ultras no escuro através de sua luz, que aparece de uma maneira muito rápida, A olho nu os dimensionais os verão em um tom vermelhado e quando acostumarem a vê-los mais facilmente, eles serão vistos em várias cores.

Os seres da primeira raça que há muitíssimo tempo chegaram à Terra (depois vieram outras), vieram de Orion, eram “cientistas” e eles estão aqui até hoje . Eles possuem uma tecnologia superior a humana, não envelhecem e já conseguiram a imortalidade. Eles alimentam de pequenas substancias compostas de determinados aminoácidos e proteínas, são constituídos por um tipo corpo semelhante ao corpo humano e vivem através de sua avançada tecnologia e vivem no meio dos seres humanos. Eles fazem parte do GO.

GRUPO 1 – NCT
Trabalhar:
Classe Baixa
Iniciar um Novo Sistema (Dourado) que deve ser agora lançado e visitar as classes menos favorecidas (carentes) já utilizando os recursos deste Novo Sistema.
Classe Média
É uma outra estratégia. Um outro cronograma de trabalho visando o perfil psicológico da classe media para abordagem.
Classe A
Levar em conta a estratégia do ganho, porque ela está interessada em só ganhar dinheiro. Normalmente não estão interessados em ajudar ninguém. O que fazem é mais em prol do futuro deles mesmos. Estão mais interessados em ganhos e, portanto, para ela os ganhos (lucros) deve ser a estratégia de aproximação.
Divulgação
Será oral e de forma escrita através da internet, panfletagem e postagem, etc. Com todos estes meios de comunicação o dimensional terá sucesso na propagação, porque estas habilidades já são nele natas. A propagação/divulgação televisa não terá sucesso por causa da posição atual da mídia.
Habilidade
Muita facilidade na magia (magnetismo) do olhar – o dimensional deve olhar para o individuo sem piscar ou piscando o mínimo possível quando fala/divulga, para interagir magneticamente no seu campo energético e para o que ele falar fique realmente plantado no individuo e dê frutos futuros.
Em situações especificas o dimensional deve dar o que o individuo quer para depois ele passar o que quer.

GRUPO 2 – NCL
Trabalhar:
O dimensional deste grupo deve mexer diretamente com a energia do individuo, trabalhando em concentrações humanas, tipo shopping ou em qualquer outra situação que dela o dimensional participe e ache válida. Ele deve revelar verdades com evidências e para isto, terão provas concretas para falar destas revelações. Será passado para este grupo informações neste sentido
Divulgação
Panfletagem, montando stands ou algo parecido e para funcionar como atrativo, o dimensional deve dar algo de pequeno valor, mas, que este objeto deve ser um forte “chamariz energético”. O dimensional deve oferecer um objeto (suvenir), que tenha uma vibração “x” para interagir com o individuo.
Habilidade
Magia do toque – O dimensional quando falar com o individuo deve tocá-lo com a sua mão direita. Este grupo conseguirá passar energia se tocar na mão direita do individuo, porque esta técnica é a magia destes dimensionais, é o veiculo do seu magnetismo (energia), que eles enviam e que os outros grupos não o possuem nesta mesma intensidade.

GRUPO 3 – HCT
Trabalhar:
Arrecadação e distribuição de alimentos e roupas já dentro do Novo Sistema (Dourado), portanto, não mais dentro do sistema tradicional, porque não adianta fazer o que já é feito. O dimensional deve planejar/programar tudo direito, unindo-se com os outros grupos. Os “seres” vão facilitar, mas, o dimensional deve ser o mais incisivo possível neste seu trabalho, para conscientizar/despertar a população.
Divulgação
Trabalhando em centros de maior movimento (shopping, metrô, estádio, cinema, etc.), inclusive, montando stands para oferecer objetos (brindes) que ajudem energeticamente à sua missão de propagação e este trabalho deve ser feito paralelo ao do Grupo 2.
Habilidade
O dimensional deve exercer a magia do olhar ao mesmo tempo em que dá um objeto para a pessoa. No momento em que o dimensional oferece o objeto para o individuo, ele não deve piscar antes do outro. Ele deve sempre proceder assim em outras situações da sua vida.
Para este dimensional existem características na questão desta magia, que funciona 100% até para cura de doença, através da sua intenção mental/energética, que ele envia ao individuo.

GRUPO 4 – HCL
Trabalhar:
Divulgação
Divulgar e propagar em pontos de baixa freqüência (junto aos mendigos e carentes), para aqueles que estão realmente necessitados e esquecidos pelo poder público. O dimensional deve procurar também outros locais de baixa freqüência como penitenciarias, hospitais, igrejas, praças públicas. Nestes locais quase sempre está o individuo que não sabe direcionar corretamente a sua energia.
Habilidade
Na fala, escrita e através de instrumentos musicais. Magia pelo sorriso e pelo toque com a mão direita. Estes dois procedimentos mexem com a energia do individuo que nunca esquecerá estas duas “magias/energéticas” do dimensional, que deve faze-las (toque da mão direita e expressar o seu sorriso) ao mesmo tempo.
Para este dimensional existem características na questão desta magia, que funciona 100% até para cura de doença, através da sua intenção mental/energética, que ele envia ao individuo.

GRUPO 5 – NHO
Trabalhar:
Deve oferecer algum suvenir que possibilite esclarecer o Novo Sistema (Dourado). Será posteriormente passado ao dimensional material informativo, para que ele possa neste tópico, fazer mais corretamente o seu trabalho de propagação.
Divulgação
Organizar eventos tais como festivais, concursos, etc. em locais de alta vibração (estádios, shoppings, discotecas, etc.) inicialmente em locais mais próximos e conhecidos do dimensional, para depois fazê-los em locais mais distantes e ainda não conhecidos por ele. Em resumo, ele deve organizar eventos que o possibilitem atrair e conscientizar outros individuo, através da propagação/divulgação.
Tudo o que é graça normalmente o individuo não valoriza. Portanto, o dimensional nestes eventos deve cobrar algo, mesmo que seja um preço simbólico, porque o individuo interessará mais pelo que ele vê ou ouve, porque quer receber algo em troca, pelo o que ele pagou.
Habilidade
Magia no olhar e no toque – sem piscar ou não piscar antes do individuo, quando toca em seus ombros.

GRUPO 6 – NT
Trabalhar:
Um trabalho através de concurso, campanha, etc., para descobrir pessoas com habilidades extrasensoriais como telepatia, premonição, vidência, paranormalidade de efeitos físico e outras habilidades, como as de trabalhar com o “plano astral” ou com o “plano espiritual”.
Divulgação
O dimensional deve fazer concurso ou algo parecido, para descobrir um individuo que tenha maior capacidade extrasensorial, por exemplo, que consiga intuitivamente fazer uma previsão mais acertada em troca de alguma vantagem (objeto, viagem, etc.).
Habilidade
Magia do olhar – olhar sem piscar ou não piscar antes do individuo, enquanto o toca com qualquer uma de suas mãos.
Para este dimensional existem características na questão desta magia, que funciona 100% até para cura de doença, através da sua intenção mental/energética, que ele envia ao individuo.

GRUPO 7 – NS
Trabalhar:
Observando sobre os atrativos materiais/financeiros (captação em dobro) do Novo Sistema/Dourado e mostrando os seus resultados positivos e imediatos.
Divulgação
O dimensional deste grupo pode e deve utilizar da mídia com todos os seus veículos de comunicação, inclusive a televisiva.
O dimensional deve chamar atenção para os fenômenos, trabalhando paralelo com o dimensional do Grupo 6 no meio de indivíduos jovens. Ele pode “chamar” a Nave GNA, a Sonda, a Nave Gemus, para que elas apareçam no firmamento ou mais perto da terra e, também, ele pode polarizar o perfume, entre outras coisas. Com a autorização dos “seres” ele pode “programar um contato” para uma determinada data e hora para que aconteçam estes “fenômenos luminosos” e tenham um momento propicio de propagar/divulgar. A própria manifestação já é um forte veiculo de divulgação.
O dimensional deste Grupo tem habilidade de “provocar estes fenômenos”, de fazer cair fogo do céu e também de combater a energia do anti-cristo. Eles devem já exercitar estas suas capacidades paranormais. O forte do dimensional deste grupo são os fenômenos.
Habilidade
Magia do olhar – olhar sem piscar ou piscar depois do indivíduo quando toca com a sua mão direita (de preferência deixando tocar primeiro os seus dedos indicador e médio) em qualquer parte do corpo do individuo.
Para este dimensional existem características na questão desta magia, que funciona 100% até para cura de doença, através da sua intenção mental/energética, que ele envia ao individuo.

Os dimensionais de um modo geral são lideres, normalmente são bons administradores, que encaram as dificuldades de frente, são formadores de opinião, porta-vozes dos “seres” e podem se expressar como Co-criadores. Se o individuo/dimensional for reprovado três vezes no Plasma frio, ele fica 6 meses sem poder fazer o plasma 2 e sem a sua classificação nos grupos. O individuo quando recebe o Plasma frio, deve ficar muito tranqüilo, porque estar em seu equilíbrio emocional é fundamental. Portanto, ele deve evitar discussões e achando que não vai dar tempo, fure a fila. Ele deve ficar tranqüilo, esquecendo dos seus problemas cotidianos e apenas concentrar naquele momento, porque é um momento especial. O Plasma frio trabalha a consciência/razão do dimensional, potencializa o seu campo eletromagnético, auxilia-o no plasma – 2 e no plasma – 3 que será dez vezes mais difícil que o plasma – 2, com a luz pousando em suas mãos e potencializa o seu lado “positivo” e anula o seu lado “negativo”. Na questão da cura o dimensional que já fez o Plasma frio, não precisa mais ser ativado energeticamente para a cura, porque o Plasma frio já está atuando nele de uma maneira muito mais forte e mais atuante para esta finalidade. Ele ajuda também o lado financeiro, o lado sentimental do dimensional e ativa não só o lado direito do seu cérebro, mas, também o lado esquerdo e potencializa o GNA (lado esquerdo). Os indivíduos depressivos ou que tenham dificuldade de memorizar ficam também equilibrados nestas duas situações.

O individuo para identificar a sua linhagem, na sua foto da aura, ela tem que sair no mínimo 51% na cor vermelha, para que possa confirmar a sua linhagem cristica. Depois é necessário fazer a leitura e a interação para identificar a “descendência genealógica” do dimensional (a sua genética originada dos primeiros seres que povoaram a terra), porque todos os dimensionais ainda têm deles os resquícios em seu DNA. Portanto, o individuo/dimensional pode e deve achar a sua árvore “genealógica/cósmica”.

Quando o dimensional se coloca para fazer a leitura e energeticamente é confirmada nele a energia cristica, não significa que manifestou totalmente a energia cristica nele, porque ela pode demorar de 1 a 3 meses para se manifestar. Entretanto, quando o dimensional se coloca para fazer a interação, ele já tem a linhagem confirmada (a energia cristica já está ativa nele), ele só precisa saber de quem. Significa que a energia da linhagem já está manifestada e que ele já subiu um degrau da escada evolutiva no sentido vibracional (para alquimia, kundalini, transmutação, etc.). Portanto, a interação não é leitura, nela os “seres” já estão trabalhando o individuo/dimensional, “mexendo” as suas energias, para identificar qual linhagem ele pertence. Quando o individuo não apresenta nada em relação à sua linhagem, significa que a energia cristica ainda não se manifestou nele. Este trabalho de leitura/interação pode ser feito nos atividades de campo ou na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, durante nove minutos para o dimensional de polaridade negativa e vinte e sete minutos para o dimensional de polaridade positiva.

Em agosto/2005 será iniciado o trabalho dos implantes ativos (energético, plasmado e físico), através do treinamento dos dimensionais. Sai no dia 03 de julho/2005 a expedição para a Amazônia, com o objetivo principal de entrar na 1a das sete cidades intraterrenas e fazer contato com os Tots, em uma das minas do Rei Salomão e, daí, o nome rio Solimões. Os Tots têm entre 2:30m a 3:00 metros de altura, usam uma vestimenta especial, têm aspecto humano, diferenciados apenas nos seus olhos que tem a suas pupilas na vertical e nas unhas que são esbranquiçadas. Para o equilíbrio de seu campo energético, recomenda-se ao dimensional que vai à expedição, esteja no seu peso correto. Todos sairão “diplomados” de lá e voltarão com uma capacidade mental/vibracional a mais do que aquela de apenas alterar a simbologia de outros indivíduos.

O dimensional que já chegou até aqui, que já tem a sua atual freqüência mental/vibracional, não tem como mais voltar atrás, mesmo que ele deixe fisicamente o Projeto Portal, achando que não está mais desempenhando a sua missão, porque na freqüência energética que ele já vibra, estará sempre ativando a energia de outros indivíduos. Portanto, não tem como mais ele se livrar da sua missão, porque ele também já alcançou um nível consciência, que já o fez perceber que ele não está na vida por estar, que ele tem “algo” a mais e muito maior. A sua percepção “deste muito mais além” é que os “seres” querem direcioná-la, trabalhando a sua mente e “mexendo” na sua memória cósmica (no seu arquivo), para que aflore dos porões do seu subconsciente a sua capacidade de manipular as suas habilidades paranormais. Eles querem que o dimensional tenha condições de se preparar e de conversar cara a cara com eles.

As viagens para cada um dos setes grupos de trabalho, que reunirão em um determinado Estado, serão custeadas pelo Dourado para que todos os participantes possam ir a estes encontros. A pressa agora é dos “seres”, já que em relação aos indivíduos/dimensionais a pressa era mais em relação ao despertar da sua consciência/evolução. Todas as viagens para fora do Brasil que cada dimensional fizer, a partir do momento que ele estiver preparado, serão também custeadas pelos “seres”. Entretanto, para tudo isto aconteça, o indivíduo/dimensional precisará já está manipulando a alquimia, porque sem ela nada que já foi planejado será construído, nada irá para frente.

O Representante dos Mundos Interiores, portanto, o dimensional que está ligado a representação dos Mundos Internos, outras pessoas que estão ligadas a outras representações e lideranças, e as pessoas que acessaram somente as suas “placas plasmadas”, terão um trabalho específico Eles precisam passar por 7 metros de uma galeria que eles farão para isto e à noite farão este trabalho à parte. Já foram selecionados quatro dimensionais para estes trabalhos ligados às galerias.

O dimensional quando completar as sete fases de contatos, irá participar de um outro trono totalmente diferente, num local onde ainda ninguém conhece e lá ele terá um outro treinamento de sete meses, quando ele poderá conversar cara a cara com os “seres”, será ativado e receberá uma alimentação especial dada por eles, para que o individuo/dimensional tenha um “refinamento metabólico”, para que ele possa no futuro interagir com outras freqüências energéticas. Já têm seis dimensionais selecionados dos contatos programados, que foram feitos na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Estes dimensionais e mais outros que serão preparados, terão a responsabilidade de um contato muito mais aberto, muito mais franco com os “seres”, que se dará “olho no olho”. Eles conversarão e tocarão nos “seres” e, ainda, receberão alimentação especial. Eles serão preparados para algo muito mais superior e também para a responsabilidade de serem os seus porta-vozes.

Os seres de Gemus são físicos como os humanos, tendo a mesma densidade deles, mas, possuem uma tecnologia e um controle biológico muito mais superior a humana, já que não morrem por doenças ou de velhice como os seres humanos. A intenção deles é estar no nosso meio para que possamos usufruir dos seus benefícios. A nave de Gemus irá surgir cada vez mais baixa e até o final do ano de 2005 no mínimo 144 indivíduos estarão falando com eles, mas, independente dos 144 dimensionais falarem ou não com eles, estarão no meio dos indivíduos/dimensionais. Eles não apresentarão no meio da população, mas, nas reuniões dos dimensionais, na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, nos seminários, nos atividades de campo, etc. Eles são praticamente iguais aos humanos, a única diferença é a pupila dos olhos na vertical e as unhas esbranquiçadas. São eles que irão proporcionar aos dimensionais/Projeto Portal a interação com os universos paralelos, da mesma forma que os profetas tinham suas visões e conversavam com “Deus”. Assim que terminar o plasma – 2, os dimensionais já poderão iniciar este trabalho ou no momento que eles determinarem.

A empresa (cidade), as galerias e o Dourado, fazem parte da missão dos treze primeiros dimensionais que acessaram as treze primeiras “placas” e dos nove dimensionais que têm como missão trabalhar os 144 mil dimensionais (extra/especial) em todo mundo.

Os “seres” fornecerão um resumo (planilha) dos acontecimentos que iniciarão a partir de 27/03/2005 e irão até o ano de 2028, que abalarão o mundo ou parte dele, além de fornecerem outros informativos de acontecimentos mais isolados.

Translate »