Postado por

SEMINÁRIO XXI

SEMINÁRIO XXI
Print Friendly, PDF & Email

O Projeto Portal tem agora uma Editora, portanto, pode fazer qualquer tipo de trabalho gráfico e legalmente lançá-lo no mercado sem problema algum.

As análises das fotos aura deste atividade de campo em Matozinhos/MG-BR será uma avaliação em relação a missão de cada dimensional. Nos trabalhos dos últimos seminários foram feitas várias perguntas e quem não tiver realmente certeza do que procura através do Projeto Portal, ele deve sair, porque daqui pra frente serão realizados vários trabalhos, mas, que serão apenas para aqueles que sabem claramente o que querem e porque querem – trabalhos que farão bem tanto para o dimensional quanto para o Projeto Portal. E, se alguém tiver alguma dúvida, ele não conseguirá esse benefício, portanto, que procure outra forma de realizar a sua missão em outro local, se ainda não a encontrou no Projeto Portal. Mas, todos que estão no momento presentes no Projeto Portal, são os persistentes/escolhidos, porque já sabem o que fazem, é energeticamente harmônico-sagrado.

A forma de se organizar no Projeto Portal irá mudar para um sentido mais profissional nos próximos seminários. O dimensional terá crachás, as instalações serão mais confortáveis e existirá uma pré programação tanto para o seminário quanto para o curso básico. O curso inicial não vai ser chamado de básico e sim de palestra introdutória, porque será mudado o seu conteúdo, que será padronizado em todos os núcleos. As palestras em todos os Núcleos vão ter o mesmo conteúdo, voltando o Curso Nível I, Nível II e curso Nível III. Portanto, o método de repassar as informações será padronizado, tendo uma mesma linguagem para todos os Núcleos, mas, com uma outra qualidade. O conteúdo do que é passado no seminário será revisado. Portanto, nos cursos/palestras com os seus respectivos níveis, quando o dimensional completar cada uma das etapas, um certificado padronizado lhe será oferecido, facilitando-o em sua participação no Projeto Portal. Depois dos quatro módulos, o dimensional terá o certificado final e com ele poderá paralelamente usufruir dos recursos do Dourado, que o possibilitará diminuir os seus custos para viagens, seminários e tudo que estiver relacionado ao Projeto Portal. E, além do certificado o dimensional receberá uma carteira de identificação, que nela constarão os seus dados de membro do Projeto Portal e que será o seu instrumento de identificação na Fazenda Boa Sorte, nos seminários, etc.

Em um dos atividades de campo em abril de 2007 se no dimensional saíram faíscas em sua mão, ele não faz parte do grupo dos 1.440 dimensionais, que iniciarão ao nível de três grupos missões especificas.

Os trabalhos que foram feitos durante o seminário de 15/04/07 em Belo Horizonte, foram direcionados para a questão da missão de cada dimensional e praticamente finalizando no momento os trabalhos teóricos do Projeto Portal. De agora em diante os trabalhos serão, sobretudo, voltados para a prática e essa fase tem que ser bem trabalhada, porque chegou o momento do dimensional/Projeto Portal utilizar das informações que lhe foram passadas pelos seres, pondo em pratica para si e para a população o que com elas aprendeu. E, neste seu trabalho direcionado ele será vibratoriamente codificado em um dos três grupos: Luz, Alquimia e Sublimação – e que todos fiquem atentos para entender direito a “Essência da Coisa”, o porquê de cada grupo para executar os trabalhos pertinentes.

Neste seminário foram tiradas as fotos aura
Posição do sensor = foto aura com:
Mão esquerda: fechada em cima do sensor;
Mão direita: dedo mínimo no sensor do dedo indicador.
AURA VERMELHA
O dimensional que apresentou em sua foto aura a cor vermelha, ele deve cuidar bem de sua saúde, fazendo exercícios físicos. Ele deve comer uma maçã por dia e peixe à vontade. Não deve beber qualquer tipo de bebida alcoólica, pois suas experiências e trabalhos já estão programados e o desequilíbrio emocional irá atrapalhá-lo.
AURA AZUL
O dimensional que teve a sua foto aura na cor azul, deve ficar atento em relação à sua alimentação. Nada de produtos químicos, enlatados, embutidos, álcool, gorduras, etc. Ele deve ainda comer uma maça por dia, e uma fatia de mamão com mel, mas, pode também ser na forma de vitamina batida até com abacaxi. Ele deve ainda comer inhame ou cará. As suas experiências com os seres estão programadas e ele deve estar em equilíbrio não só emocional como também orgânico.

O mediador até o presente momento (15/04/07) com quarenta e quatro anos nunca achou que ficaria doente. Mas, nesta sua ultima viagem à Amazônia desconhecendo a recomendação dos ultras para que voltassem de um determinado ponto, ele continuou entrando na mata e, portanto, sem mais a proteção deles foi contaminado pela malária. O Mediador movido naquele momento pelo resultado de suas pesquisas e com o seu idealismo missionário, foi também levado pela impudência de não ter usado todo o equipamento de proteção que possuía – roupa própria para ocasião, repelente, etc. E, por ter se infectado pela malaria, ele próprio disse: ”acho até que era para calar minha boca, da teimosia, e serve até de exemplo para as pessoas teimosas, para que sirva para o futuro de todos nós”. Ele ficou durante cinco dias internado em um hospital para doenças tropicais e o seu caso para alguns profissionais de saúde foi “impressionante” em função de sua recuperação, visto que “pegou” três tipos de malaria e ainda a dengue. E, durante este período não teve cobertura/proteção dos ultras, que lhe comunicaram apenas posteriormente, já véspera de suas viagens para os seminários, passando-lhe informações não sobre a sua saúde, apenas passando-lhe informações sobre os seminários.

Portanto, os ultras só comunicaram com o Mediador na véspera de sua viagem para os seminários. Na questão de sua saúde não mencionaram nada, eles apenas fizeram esta observação como lição de vida: “falamos para você não prosseguir, mandou os seus filhos de volta e um outro dimensional que estava com você, mas você prosseguiu até lá onde se contaminou. Você agiu por pura teimosia e como foi teimoso, sabe que tudo tem seu tempo. E, mesmo com o seu implante, com todas as regalias que você já conquistou, você tem o seu limite de resistência humana. Você está vivendo na terceira dimensão, então, tem que obedecer as leis que a regem e também as nossas orientações, porque assim terá uma vida tranqüila. Mas, você desobedeceu demais, já caiu da chave do Portal, capotou a caminhonete, depois foi mordido pela cascavel, teve uma quase morte quando treinava no morro dando voltas. Claro que não vamos deixar que morra, mas, é bom para você sentir na pele o que é realmente ficar doente e refletir sobre a vida, sobre a tua ansiedade para resolver as coisas”.

O Mediador várias vezes foi tirado pelos seres de “enrascadas”, mas, dessa vez como lição não quiseram diretamente ajudá-lo, mas, claro que não iriam deixá-lo morrer. A resistência orgânica especial do Mediador neste caso foi também importante por causa de sua preparação físico-energética durante os anos todos que vem ingerindo as substancias que os seres lhe fornecem e ainda por causa da manipulação que ele sabe fazer em relação ao seu campo energético/aura, que repercute “positivamente” no seu campo físico/corpo. Portanto, este acontecimento foi uma foi uma escola para o Mediador, que refletiu sobre tudo isso que lhe aconteceu, quando chegou até fazer um relatório dos quatro dias que e esteve internado.

De que adianta delegar para determinados indivíduos/dimensionais ações especificas, se eles não têm consciência da necessidade de cumpri-las? Os seres disseram o seguinte: “quando os dimensionais chegassem a 100% da Energia Cristica, poderiam ser passadas para eles determinadas responsabilidades” e para que acontecesse esta concessão demorou uns seis anos. Ela só aconteceu depois de junho de 2006 quando os dimensionais/Projeto Portal chegaram receber mais de 100% da Energia Crística. Portanto, os seres querem agora passar alguns trabalhos específicos para os três grupos que estão sendo formados. Estes trabalhos que os dimensionais poderão fazê-los com facilidade, devem fazê-los também com muita tranqüilidade, responsabilidade e obedecendo a uma mesma linhagem dentro dos grupos – o que é muito importante. Esses nove anos foram necessários para à adaptação dos dimensionais/Projeto Portal – daqueles que nele persistiram. Dentro de um grupo de 2.817 dimensionais existem 870 que persistiram e com eles o Projeto Portal pode contar, porque eles fazem parte realmente dos 1440 dimensionais escolhidos pelos seres. Os grupos anteriores: C3R, J Vênus, A:, grupo de 1 a 7, SC – todos esses grupos – se resumirão nos Grupos da Luz, da Alquimia e da Sublimação, que serão definitivos. No trabalho inicial para a identificação do dimensional em um destes três grupos, foi colocado um cristal perto de sua face, para que ele olhando-o o seu subconsciente pudesse concentrar “X” de energia, para refletir em seus hemisférios cerebrais direito e esquerdo. Por isso que o cristal foi deslocado para direita e esquerda à sua frente, para que pudesse ser observada a cor de sua aura e pela cor da aura refletida é que se obtinha a definição dos grupos. Foi isso que foi feito e que será posteriormente repetido.

Já tem dois anos que o Projeto Portal não faz questão de fazer divulgação para ter novos membros. E, se estão chegando novos dimensionais, é mais por eles mesmos, porque já tinham um nível de informação, que os levaram assim proceder. Portanto, não será feita até setembro/2007 nenhuma campanha para atrair outros indivíduos, o que acontecerá apenas quando os dimensionais que já participam mais tempo do Projeto Portal estiverem bem treinados. E, os seres já planejaram quatro estágios de experiência para todos estes dimensionais que são participantes dos grupos Luz, da Alquimia e da Sublimação. E, estes estágios serão de contato, só que todos eles serão individuais. Portanto, que cada dimensional elimine o seu sentimento de medo. Os seres querem 1440 indivíduos escolhidos, falando com eles sem medo, sem bloqueio emocional algum até setembro de 2007. E, eles querem também que a cidade esteja a pleno vapor até setembro e ainda o aerodisco pronto. A cidade no momento possui apenas três casas terminadas e nove casas em construção, mas, a partir de agora tudo ocorrerá com mais rapidez, porque os seres estão dando todas as dicas, todas as facilidades e ajuda para que tudo se faça mais rapidamente.

O trabalho missionário do dimensional não é trabalho braçal, ele é, sobretudo, intelectual, direcionado e distribuído de acordo com a sensibilidade (paranormalidade) de cada um. Por isso que são feitos inúmeros testes neste sentido em um aprendizado até setembro/2007, com todos sem exceção terão que falar com os seres pelo menos uma vez e cumprir outras tarefas como exteriorizar as naves de Gêmus, GNA ou ainda, exteriorizar pedrinhas, chuva de luz, etc.

O Dourado está indo bem, ele tem dois meses. Então, o Dourado, a Cidade, Alquimia, Magia das mulheres e dos homens e os Pontos da Amazônia são todos eles parte de um Todo, que está paulatinamente surgindo – sendo feito. E, o aerodisco e o motorzinho já estão também bem adiantados e se demoraram um pouco para serem feitos foi por falta de organização/planejamento daqueles que em relação a eles, foram no inicio os responsáveis pela sua construção.

Os dimensionais/Projeto Portal depois que receberam mais de 100% de Energia Cristica, precisam fazer com que a energia suba em espiral e circule. A energia vibracional – alquimia – todos já a tem ativa, mas, a de kundalini ainda está presa. Portanto, são poucos que no momento possuem a energia centralizada em seu frontal. Agora, o que realmente interessa é que a energia suba em espiral e para isso dimensional deve se concentrar, dando a intenção que se deve dar a ela. Quando a energia sobe em espiral o dimensional sublima tudo. Os nomes Sublimação, Alquimia e Luz que foram dados aos três grupos foram apenas para classificar as linhagens e as habilidades das sacerdotizas e dos sacerdotes da 13ª tribo. Portanto, depois do dimensional se definir em um dos três grupos, ele não pode mudar mais, porque é em seu grupo que ele “alcançará o máximo”, quando ele ou ela terá a supremacia feminina ou masculina do sábio sacerdote ou sumo sacerdote. E, eram as sacerdotisas que iniciavam os sacerdotes. – Maria Madalena foi quem iniciou Jesus Cristo. Qualquer um destes três grupos representa a linhagem de Cristo, representa a 13ª tribo – linhagem divina.

Existem pontos no corpo humano chamados de meridianos energéticos ou vórtices de energia, que os dimensionais (de polaridades diferentes) têm que saber manipular uns dos outros. Os dimensionais vieram para a terceira dimensão/terrena em casais de almas gêmeas, mas, aquele (a) que está sozinho que não tem companheiro (a) pode fazer com um outro individuo de polaridade diferente. E, esta ativação não é para estimular em nada a parte sexual do companheiro (a), não é para ativar nada disso. A ativação do primeiro destes pontos mexe energeticamente com os olhos destes indivíduos que ficam com um brilho diferente – tanto nas mulheres quanto nos homens. O segundo ponto quando direcionado mexe no cardíaco e aí partir dele ao invés de puxar uma forma de energia, faz propagá-la para o terceiro ponto que é o principal, que está na orelha do indivíduo e que trabalha a sua regressão/memória. Esse último ponto trabalha ainda no individuo o seu poder atrativo, de persuasão, de convencimento, de magia e de magnetismo pessoal em relação a outros indivíduos que se tornam fáceis de serem direcionados. Para estes trabalhos que envolvem ativações, o ideal seria que eles fossem feitos entre as almas gêmeas. Mas, é muito difícil encontrá-la e também não é tão fácil encontrar a alma gêmea matriz e, mesmo assim, de cada mil indivíduos um consegue encontrar a sua alma gêmea matriz. Como existem muitas almas gêmeas da essência irmã, companheiras e outras, elas podem desenvolver esse trabalho de imediato e até podem promover instantaneamente aberturas de portais – esse trabalho já foi feito uma vez.

Se o dimensional/Projeto Portal voltar nas Linhas do Tempo, perceberá que já passou por todas as linhagens, que compõem parte da população da Terra e também de outras civilizações, que não conhecemos e que só as conheceremos quando houver mudança no eixo da terra – quando então será descoberto o que restou delas. Portanto, existem ruínas de outras civilizações debaixo do gelo e restos mortais de muitos seres com forma física parecida com a humana e que tinham uma tecnologia muito maior do que a atual. No máximo em quatro anos muitas descobertas importantes virão à tona, mostrando a existência destas civilizações muito antigas e quando então poderá ser comprovada que grande parte da humanidade é uma mesclassem vibratória das Amazonas com as linhagens de todas as tribos, das morenas, ruivas e louras e dos sacerdotes – uma mesclassem que poderá ser comprovada através do exame do DNA , mostrando que parte da humanidade é descendente deste povo que com a sua civilização existiu há 3000/4000 anos atrás.

Almas Gêmeas – quando atrás de sua foto aura do dimensional são colocadas as letras AG – é porque ainda existe dúvida sobre o parentesco cósmico dos que estão na foto, se são matriz ou essência. E, as Almas gêmeas são companheiras, românticas, trabalhadoras, determinadas, unidas, parceiras, amigas – elas são tudo; AGMatriz – quando são colocadas as palavras AGMatriz já se configura a certeza e, portanto, que estes dimensionais já estiveram aqui antes. Portanto, toda vez que o dimensional ler em sua foto aura as palavras AG, ele tem que fazer antes a leitura do seu padrão consciencial em relação ao outro que está na foto, porque como alma gêmea um pode ter um maior nível de consciência/equilíbrio do que a outro; Alma Gêmea da Essência Irmã – entretanto, quando para a Alma Gêmea da Essência Irmã o padrão consciêncial diverge, não se tem certeza se são matrizes e elas podem se separar e brigar como qualquer outro casal normal; Alma Afim – quando atrás da foto aura é colocada a denominação Alma Afim, o casal tem mais possibilidade de ser matriz, em relação àquele casal que na foto é colocada Essência Irmã. Um casal de Alma Afim pode fazer um trabalho muito harmonioso e tudo que fizerem dá resultado positivo; Almas Cármicas – são almas que se atraem mais pela parte sexual/carnal e para o trabalho financeiro são péssimas, mas, para o trabalho missionário são ótimas; Alma Companheira – se o dimensional não achou a sua alma gêmea ele pode trabalhar com a Alma Companheira, porque entre elas existe certa afinidade e mesmo uma atração física e se os dois ainda trabalharem juntos a nível consciencial, poderão ficar juntos e nunca haverá entre eles divergências serias, que normalmente ocorrem entre os casais como a traição por desejarem outros indivíduos. Ambos se completarão.

Finalizando, se todas essas almas trabalharem ao nível do seu padrão consciencial, o resultado será espetacular, elas ficam em Harmonia, criam ressonância e os casais não separam de maneira alguma. E, assim foi que os sacerdotes e as sacerdotisas descendentes das amazonas se sublimaram. Assim que Jesus Cristo foi iniciado por sacerdotisas e teve um filho chamado Judá e foi com Maria Madalena.

Quem já está em missão e possui a habilidade paranormal de desentortar, entortar e quebrar objetos aprenderá utilizar desta sua capacidade paranormal para curar, utilizando-se desta sua energia para fazer curas milagrosas – curas extraordinárias sem o menor esforço. E, quem está na missão de propagação, vai desenvolver habilidades de atração através da canção, som/música que toque o coração dos indivíduos, etc. E são essas habilidades que os seres querem que sejam afloradas nos dimensionais/Projeto Portal, porque já atingiram mais de 100% de Energia Cristica. O individuo/dimensiional é passível de erros por mais que ele se esforce para não os cometer. Ele está aprendendo sempre, porque ainda está à mercê das Leis para a terceira dimensão, portanto, deve se esforçar para aprender cada vez mais.

O dimensional/Projeto Portal deve ter a humildade o bastante para reconhecer os seus erros, porque ele não é infalível apesar de ter ajuda dos seres – e deve ser coerente para ter sempre esta ajuda dos seres. E, o propósito dele ter ingerido o pólen/néctar foi um teste para ver se ele poderia passar para uma fase superior, que retarda o seu processo de seu envelhecimento, até que ele possa chegar à condição do “elixir da vida eterna”. Entretanto, no momento os seres desejam que ele se preserve e fique com boas condições físicas até a sua a transmutação, que está bem próxima.

O Dourado já tem dois meses de funcionamento e ele vai permitir que baixe o preço do seminário, do atividade de campo, das viagens ao Projeto/Fazenda e ainda vai baixar quase pela metade o preço do OX3.

É bom sempre salientar que cada dimensional/Projeto Portal já faz parte da 13ª tribo, e cada um precisa ter nove líderes que não tenham simbologia, que não sejam indivíduos que já freqüentam o Projeto Portal, para que possam ser orientados e treinados pelo dimensional – eles nem precisam freqüentar fisicamente o Projeto Portal. E, estes nove líderes vão precisar de sete representantes que serão por ele treinados e esses sete vão precisar de três auxiliares – ao todo são cento e noventa indivíduos.

Os seres querem que durante esses sete meses (a partir de abril/2007) os dimensionais/Projeto Portal se equilibrem em todos os sentidos, que recordem tudo que já aprenderam até hoje para repassar com segurança. Eles devem desenvolver suas habilidades e paralelamente a elas devem se preparar para ter contatos com os seres. Neste momento, nenhum dimensional pode convidar outros indivíduos para participarem do Projeto Portal, porque o direcionamento dos atuais trabalhos serão especialmente para os dimensionais que estão mais tempo nele e que terão ao nível de três grupos informações especificas dos seres para missões também especificas – e chegou a hora destes dimensionais tirarem todas as suas dúvidas em relação aos seres e a tudo mais.

Quando o dimensional beneficiar/ajudar alguém, não peça para este individuo nada em troca, esqueça o que fez neste sentido porque esta atitude não funciona perante as Leis para a terceira dimensão. Esta atitude em relação à realidade paralela não está certa e foi isto que Jesus Cristo ensinou ao nível da sublimação e da transmutação – freqüências de mundos paralelos. A verdadeira recompensa não é deste mundo como cita a bíblia. E, não é fácil alcançá-la no jogo dos conflitos/interesses/disputas da terceira dimensão (dualidade), mas, com a ajuda dos seres, o dimensional está conseguindo “incorporar” esta realidade paralela, que muitos não vão conseguir.

Os dimensionais do Projeto Portal devem até o mês de setembro se desdobrar ainda mais com os seus cuidados em relação à sua alimentação, quando neste período estarão se preparando para conversar com os seres. Eles devem evitar o máximo qualquer bebida alcoólica, principalmente quando estiver chegando o dia de sua viagem à Fazenda Boa Sorte, pelo menos sete dias antes Portanto, devem se alimentar de muito peixe, mas, quem tiver alergia à sua carne (e quem tem reumatismo) pode ingerir uma vez por semana vitamina à base de zinco que a substitui. A carne de peixe é um ótimo depurativo do sangue e também pode ser substituída por batata ou por qualquer outro tubérculo. As últimas fotos da aura saíram com as dicas de alimentação. O trabalho com as quarenta e nove raças está ligado ao trabalho missionário de todos os dimensionais/Projeto Portal. E, são sete meses para todos treinarem e quando serão testados em sua coragem. E, cada viagem ao Projeto/Fazenda a partir de agora será uma surpresa em relação aos contatos. Entretanto, mesmo com o andamento da construção dos módulos no Complexo Turístico Zigurats e também de outros trabalhos, o direcionamento maior dos trabalhos será para os contatos verbais. E, de agora em diante o contato será um compromisso com a obrigação de conversação e ele pode até acontecer à luz do dia para alguns – até se acostumarem.

Existem muitas riquezas (ouro e pedras preciosas) escondidas em cavernas ainda no tempo em que os espanhóis saqueavam o continente sul americano. E, os seres poderiam até direcionar os dimensionais/Projeto Portal para encontrá-las e delas usufruírem, mas, se assim eles procedessem, os dimensionais poderiam estar perdendo valiosas experiências por não procurá-las. O que está acontecendo agora por parte dos seres em relação às estas riquezas escondidas, foi o mesmo procedimento que eles tiveram relação aos dimensionais, quando do acesso ao esquema do gerador. Alguns dimensionais que foram a Rondônia para buscar a inscrição/esquema do gerador, não precisariam ter ido para lá, se os seres tivessem mostrado para eles o esquema do gerador na Fazenda Boa Sorte. Mas, os seres queriam que estes dimensionais tivessem experiências à medida que o procurassem e a vivência que adquiriam para descobri-lo naquela parte do Brasil, lhes valeu muito.

O ouro e pedras preciosas que estão escondidos em uma caverna, resultaram de saques feitos em São Miguel das Missões e em outros locais no tempo ainda de Brasil colônia e, quando naquela ocasião estourou a guerra este saque foi escondido em caverna. A entrada desta caverna está ligada aos mundos interiores e os seres pretendem com isso, que todos os dimensionais do Projeto Portal ao desenvolverem a sua capacidade especial de transpô-la, tenham paralelamente a oportunidade de encontrar este tesouro saqueado. Portanto, neste sentido terão realmente chances aqueles que são puros, aqueles que têm a convicção plena da necessidade de cumprir a sua missão, portanto, aqueles que irão sem ambição e sem ansiedade – aqueles que por serem puros não ostentam mais o espírito competitivo. E a procura deste tesouro será feito alternando quatro dimensionais de polaridade positiva com quatro dimensionais de polaridade negativa, até achá-lo. Estes dimensionais são os “Quatro Cavalheiros do Apocalipse” que naquele momento de procura terão a responsabilidade de ostentar o “fogo” que está representado na forma do “ouro”. Estes quatro dimensionais vivenciarão realidades paralelas (terceira/quarta dimensão) e o que eles encontrarem de precioso já será na terceira dimensão e será para o beneficio de todos os participantes do Projeto Portal.

Os seres desejam através de ações/movimentos que se darão para a descoberta do tesouro físico, que o dimensional descubra paralelamente o tesouro que ele trás dentro se si. A cada metro que os quatro derem fisicamente no sentido da riqueza física, eles avançarão também com experiências em seu mundo interior com percepção cada vez mais sutil/“rica” – isso que os seres querem. Será uma experiência direcionada/especial no sentido da auto-iluminação, quando aqueles mais sensíveis poderão até chorar. Portanto, a cada passo estes dimensionais terão vivências, algumas talvez não muito agradáveis, mas, não precisam ter medo. São “histórias” relacionadas às suas vidas passadas. Poderão ainda ouvir algo que lhes poderá tocar profundamente. Será surpreendente. E, estes testes/visões/sensações acontecerão depois dos dimensionais encontrarem a “porta” e passarem por ela. Transpondo esta “porta” os dimensionais serão recebidos por um ser, que os revelará à medida que avançam em direção ao tesouro, se alcançaram sucesso em suas experiências vivenciadas em situações diferentes e que serão dezenove, uma para cada metro físico desenvolvido. No final este ser irá falar para cada dimensional: “pode agora levar “X” quantidade” deste material “X” e distribuí-lo desta maneira “X”. A caverna que guarda esta riqueza é física, está localizada realmente na terceira dimensão, mas, a entrada dela é que está numa realidade paralela. E, a “chave viva” para abri-la, será aquele individuo que passar no teste ou que conseguir a senha que está na vibração e no equilíbrio só daquele que vivencia em Harmonia, sintonizado consigo mesmo e com o Cosmo.

Com o sentido energético do 1+1=3, com a ajuda do Dourado e também de todos, os módulos no Complexo Turístico Zigurats poderão ser construídos com um preço bastante accessível para aqueles dimensionais que realmente necessitam. Mas, os dimensionais devem se responsabilizar também pelos custos da construção da entrada do seu modulo com as galerias. Portanto, este plano está com a ajuda dos seres para que todos os dimensionais construam os seus módulos no Complexo Turístico Zigurats. A matéria prima para fazer os tijolos está agora dentro do próprio Projeto Portal, o que barateou bastante o custo da construção.

Outra coisa que mudou em relação ao Complexo Turístico Zigurats, está relacionada à Prefeitura de Corguinho, que criou uma lei que não permite mais passar escritura em frações ideais para mais de vinte indivíduos de uma mesma associação, porque sabem que o número de participantes do Projeto Portal é muito mais que isto. O que o Governo Municipal de Corguinho quer é que o Projeto Portal faça no Complexo Turístico Zigurats um loteamento urbano no sentido de construir realmente uma cidade e os documentos necessários neste sentido já foram encaminhados. Assim. O dimensional terá que pagar um imposto anual (IPTU) que não deve ser muito. Mas, em compensação o Complexo poderá se emancipar e já como cidade, o Projeto Portal poderá ter o seu próprio prefeito e ter verbas para construir escolas, creches e infra-estrutura de um modo geral. Portanto o Projeto Portal vai ter que realmente criar um loteamento, que não vai custar muito e que vai trazer um resultado muito bom para todos. O observatório já está sendo construído perto do Complexo Turístico Zigurats. A cúpula já está sendo construída e o seu pagamento foi cotizado por alguns dimensionais. Portanto, o grupo da alquimia já deu “ponta pé inicial” para a construção do observatório, porque através dele os seres querem passar para os dimensionais/Projeto Portal informações antecipadas do que ocorrerá no planeta.

No momento o maior problema para a realização física do Complexo Turístico Zigurats é o seu acesso a partir da Sede da Fazenda Boa Sorte. Mas, já existe um projeto de melhoramento da estrada e o seu custo será partilhado com todos – a responsabilidade é de todos os grupos e esse acesso terá que sair. Principalmente a pavimentação da subida depois da ponte sobre o Córrego da Cachoeira, que por ser bastante íngreme é quase impossível subi-lo no período das chuvas. Portanto, resolvendo estas dificuldades nos trechos das subidas mais íngremes e resolvendo o problema da drenagem em alguns pontos, poderá se chegar ao Complexo com mais facilidade. E, o Projeto Portal fêz uma parceria com a Prefeitura de Corguinho, para que em breve as máquinas estejam na estrada fazendo a drenagem, corrigindo rota e tirando as lombadas. O Projeto Portal e a Prefeitura de Corguinho estão somando esforços, com cada oferecendo os seus recursos para que a estrada fique pronta em breve.

Pré-Julgamento – o trabalho das moedas vibradas e colhidas nos seminários e também o trabalho feito na Fazenda Boa Sorte com todos os dimensionais que lá estavam e que forneceram as suas moedas vibradas e ainda o trabalho de outros dimensionais que não foram à Fazenda Boa Sorte, mas, enviaram objeto vibrado – todo este material foi recolhido e trabalhado em um determinado sentido. E, para este trabalho sete casais foram para as crateras, ficando dezenove minutos com todos esses objetos mergulhados nas crateras e depois colocados no “trono” da direita. Estes casais viram quando as Placas vinham e quando chegavam à frente deles eram blindadas, ficando vermelhas, sinalizando uma proteção para todos eles. E, neste trabalho o dimensional de polaridade negativa responsável pela leitura das “Placas” visualizou/percebeu determinadas “Placas” vibrando em pares e ainda algumas com os seus símbolos que se fechavam e se transformavam em estrelinhas no lugar das “placas” que desapareciam. Os dimensionais donos destas “Placas” são os que não vão mais participar do Projeto – por algum motivo eles não foram selecionados.

Como já foi salientado algumas vezes os grupos agora estão se fechando, por isso não devem chegar ao Projeto Portal “os novatos”, porque eles não vão entender nada, já que eles não viveram e também não ouviram o quê os veteranos já sabem – assimilado do que já lhes foi informado no decorrer desses quase dez anos. Estes novatos não vão acreditar/entender. Não tem mais tempo do dimensional já desperto e iniciado ficar voltando atrás para tentar explicar as coisas que ele há muito já vivencia. E, são alguns dimensionais de polaridade negativa – algumas mulheres do Projeto Portal – que terão no momento um trabalho enorme que elas mesmas ainda não têm noção, quando farão o primeiro trabalho com a energia feminina. Os trabalhos que de um modo geral estão se iniciando agora no Projeto Portal, os dimensionais não têm idéia do retorno que todo este esforço lhes proporcionará, principalmente em relação aos seres, que já enviaram até a mensagem: “vocês terão o retorno de uma fonte jamais imaginada por qualquer ser humano”. O projeto/missão de todos os grupos os seres vão ajudar, inclusive na questão material – agora é só “regaçar as mangas” e fazer/trabalhar.

Se porventura existirem dois dimensionais que formam um casal e também dimensionais que sempre trabalharam juntos porque se dão bem e, estes dimensionais estão em grupos de trabalho diferentes, pode-se fazer a inversão da última camada da aura de um deles, para que se torne compatível com outro grupo – que não é o dele. Entretanto, esta inversão se for necessária, não poderá ser feita com todos – no máximo com dezenove casais de cada grupo.

Os dimensionais terão sete meses para que façam os seus contatos e alguns deles poderão ser realizados nos atividades de campo com os laquins, com as Naves de Gêmus e GNA, mas, os contatos mais intenso-principais com ativações dos seres, só lá na fazenda do Projeto em Mato Grosso do Sul.

As terras da Amazônia foram um presente especial que os seres deram aos dimensionais/Projeto Portal, que sempre ganharam deles proteção e benefícios de um modo geral. Alguns indivíduos do Projeto já tiveram vários benefícios com eles. Mas, eles dão na dose certa, de acordo com a necessidade no momento do dimensional, para que não saia da Sincronia. Se o dimensional está dentro da freqüência, eles lhe dão condições especiais na saúde, nas finanças e no emocional, etc.

A 2a fase da Missão – O Mediador irá começar a sua 2a fase de sua missão, quando fará trabalhos específicos e direcionados aos dimensionais veteranos do Projeto Portal, que irão fazer praticamente tudo aquilo que já fez até hoje o Mediador, que estará aprendendo, adquirindo novos conhecimentos que serão empregados em trabalhos vibratórios nos 1.440 dimensionais. E, por isso ele não pode dedicar a sua atenção aos novatos – função que os dimensionais veteranos precisam assumir e ainda fazer divulgação/propagação através de palestras, ativação, contato e outros trabalhos. Cada dimensional precisa estar pronto para isso.

O ano de 2007 o Projeto Portal de acordo com os seres deve dar um passo de gigante! Ele terá que se desenvolver em todos os sentidos, portanto, desenvolverá em relação ao Complexo Turístico Zigurats, à sua melhoria financeira, à saúde físico-emocional de seus participantes, à conquista de novas informações no sentido de seu desenvolvimento tecnológico, etc. A promessa dos seres é extraordinária e o dimensional/Projeto Portal tem que fazer jus a ela. Quem tem medo/receio, é melhor sair agora, porque responsabilidades serão dadas a cada um, mas, o benefício que cada um terá, será também gigantesco. O Mediador pelo seu compromisso cósmico-divino foi o primeiro – a Ponte – que começou a “construir” o Projeto Portal físico “ligando-o” ao Projeto Energético através dos seres. E, se ele tivesse que fazer tudo novamente dentro desta Hierarquia Missionária que ocupa, com certeza, ele faria sem a menor dúvida, porque os benefícios que recebe, são extraordinários. Ele fará várias reuniões com os três grupos definitivos que agora se formaram e começará a falar abertamente, dando informações que até agora ele não pôde passá-las. O dimensional/Projeto Portal já está preparado energeticamente, o que lhe falta é a prática, portanto, deve ainda passar por determinados tipos de experiências, para que não tenha nenhum tropeção e possa ficar seguro na realização destes novos trabalhos vibratórios.

O Mediador não deixará de fazer os seminários e nem de assessorar nos atividades de campo – a questão é que haverá mudanças. Ele ficará mais prestando atenção nos dimensionais, conversará mais constantemente com eles e não trabalhará os novos a partir do momento que os veteranos assumirem realmente a primeira fase. O máximo que ele poderá fazer é tirar Simbologia e Ponto de Origem. Os trabalhos de preparação, ativação, contato, implante, etc., são os veteranos que farão, enquanto o Mediador ficará apenas olhando e se alguém não fizer direito, ele vai e orienta. Então, ele trabalhará os veteranos para que possam trabalhar os novatos – a responsabilidade dos veteranos será outra e muita maior. Portanto, a segunda fase da missão do Mediador é para direcionar ao máximo os dimensionais veteranos do Projeto Portal, para que possam conversar com os seres de uma maneira natural – e não de maneira idolatrada. O dimensional não pode se posicionar em relação aos seres em uma condição de submissão, mas, de igual para igual , porque todos formam uma só uma família.

Cada dimensional/Projeto Portal terá uma “carteirinha de pesquisador “X” de acordo com a intensidade e quantidade de interações/contatos que ele já teve com outras dimensões, com os seres e com manifestações outras. Serão cinco os níveis de pesquisadores em relação a sua vivência dentro da ufologia. O dimensional/Projeto Portal terá que saber sobre a ufologia casuística para ter argumentos e poder debater com outros segmentos de uma maneira mais didática e para isso, ele precisa guardar nomes e datas – esta questão é muito importante para as comparações. Essas mudanças serão radicais porque os seres já estão determinando a missão de cada um através dos três grupos. O dimensional deve acima de tudo se manter em equilíbrio emocional , porque ele será agora convidado mais constantemente para falar na TV, rádio – na mídia de um modo geral e, em função disso, ele precisa saber muito mesmo, mais do que qualquer outro, já que ele tem muito mais informações em relação aos dois lados da ufologia – a científica e a paracientífica, que é a do Projeto Portal. Serão feitas várias apostilas que terão um conteúdo profundo-específico, porque o dimensional precisa também conhecer as fraudes que enganam muitos – que enganam a população através de alguns segmentos da mídia que tudo faz ao nível da ufologia para vender o seu produto, não importando de certificar o que informa é verdadeiro ou não.

Os seres vêem de uma distância infinita para ajudar o dimensional/Projeto Portal, que apenas ele está recebendo a sua atenção especial, sendo treinado e recebendo cada vez mais informações, que não são passadas para outros, como anteriormente foi feito para alguns governantes, que depois de apoderarem de suas informações/tecnologias, as utilizaram para a destruição – para o seu poderio militar destruidor em conflitos bélicos. Entretanto, se algum dimensional Projeto Portal ainda estiver em dúvida, esta é a hora dele sair, a hora é agora, porque os seres irão passar informações mais precisas, dar mais condições de atuação, mas, vão exigir em contrapartida mais energia/execução. E, aquele que não conseguiu persistir em missão, mas, que já possui uma altíssima freqüência mental “acumulada”, que já possui uma capacidade mental gigantesca, ele ficará sem saber como direcionar ou o que fazer com ela – portanto, ele ficará incomodado com esse excesso de energia, que o deixará em conflito o dia inteiro. O dimensional em missão e podendo ter contato direto, terá apenas benefícios, inclusive, o direcionar a sua energia mental. Os seres já passaram o perfil geral dos dimensionais/Projeto Portal – o energético e o consciencial. E, muitos vão aos seminários para uma terapia mental evolutiva ou para preencher o tempo porque não acha o que fazer ou também, porque está muito sozinho ou ainda, para ver no quê vai dar. Apenas uma pequena minoria realmente é participante, fazendo o que tem que ser feito.

Amazônia – os seres passaram sete pontos para serem encontrados dentro da floresta amazônica e adquiridos pelo Projeto Portal. E, nesta ultima ida naquela região no inicio de 2007, quando o Mediador e mais três outros dimensionais permaneceram lá por nove dias (o Mediador ainda permaneceu por mais cinco dias), era necessário encontrar pelo menos um destes pontos. Eles conseguiram garantir dois pontos – um para os homens e o outro para as mulheres. Portanto, esta viagem que foi muito positiva e quando puderam ir de carro foram por 140 km, depois quando não deu mais foram de moto por 80 km e mata à dentro por mais 38 km. Era necessário conferir tudo mesmo, não poderiam errar, porque o compromisso é muito sério e eles estavam representando milhares de outros dimensionais. E, eles encontraram até mais do que esperavam. Os seres favoreceram muito, ajudando-os muito em todos os aspectos, principalmente na parte material e nesta viagem conseguiram chegar além do objetivo. Nessa busca encontraram “geóglifos” – linhas vistas do alto. Mas, o que mais chamou a atenção foi um dos sinais das amazonas de propagação e fertilidade das mulheres que é um circulo dentro de um semicírculo.

Enquanto o Mediador estava na Amazônia, aconteceram os seminários nos diversos núcleos do Projeto Portal. E, nos seminários passou uma fita gravada pelo Mediador e nela ele dizia que ele “estaria presente”. Realmente ele estava presente não fisicamente, mas, através de “um telão”, quando ainda ele estava no meio da mata amazônica, que ele pôde assistir a todos os seminários. Ele “viu” os dimensionais que se retiraram ao saber que ele não estaria fisicamente presente, ele viu também a reação de outros quando souberam que ele não estaria e ainda a reação daqueles que não foram porque sabia que ele não estaria. Neste “telão” os ultras foram lhe apontando/mostrando todas estas situações, à medida que lhe informava sobre elas. E, será que estes dimensionais com estas suas atitudes inconseqüentes, gostarão que outros dimensionais procedam desta mesma maneira que eles procederam com os colegas, que naquela ocasião estiveram comandando os seminários? E, quando for a vez deles palestrarem. Este momento vai acontecer com eles de qualquer maneira, porque os seres quando incumbem alguém para alguma missão, ela é estendida realmente para todos e, então, não depende do Mediador estar ou não presente, mesmo porque ele deverá se ausentar durante alguns meses. E aí, como fica? Ele já deveria estar fisicamente ausente e neste período mais junto dos seres ele já deveria estar se preparando, para conduzir os trabalhos vibratórios de uma maneira cada vez melhor para os dimensionais/Projeto Portal. Quando o Mediador “viu” no telão a incoerência no comportamento destes dimensionais, foi como se um pedaço dele tivesse sido arrancado. Que segurança ele terá em relação ao procedimento destes dimensionais, quando for a vez de cada um comandar/liderar? Eles estarão prestigiando, participando, recebendo a informação, fazendo os trabalhos e sendo avaliados pelos seres? Então, que todos os dimensionais/Projeto Portal fiquem cientes que eles são muito mais avaliados pelos seres na ausência do Mediador do que na presença dele. São dez anos de investimento tanto dos dimensionais quanto dos seres, que não estão brincando, como se tudo fosse um teatro e que em um palco armado uma encenação está em curso para agradar ou suprir necessidades de alguns dimensionais. O Projeto Portal é uma realidade na Realidade. Ele é tanto físico como energético e ele não é apenas do Mediador – O Projeto Portal é de todos – dos seres, do Mediador e dos dimensionais de um modo geral, que formam um Todo ou um só Corpo de Energia. E, esta “tela” da quarta dimensão para a terceira dimensão que permitia ver os acontecimentos à medida que eles sucediam nos seminários, só foi possível, porque houve uma autorização dos seres para isso, caso contrário, o Mediador não teria visto as imagens tanto dos “credores” quanto dos “devedores”, quando todos foram colocados “na balança” mostrando porque tal dimensional deu certo no seu despertar e aquele outro não deu.

O Ox3 junto com as orientações dos seres ajuda bastante na recuperação de qualquer problema físico que o individuo/dimensional possa ter. Ele corre risco de pegar doenças, porque está na terceira dimensão, mas, se ele estiver se cuidando em relação ao seu processo orgânico-metabólico, a sua recuperação será ainda mais rápida – o dimensional precisa levar serio o que os seres lhe recomendam em relação à ingestão dos alimentos, das essências e a pratica de exercícios físicos, etc.

Com a sua freqüência de onda imprimida em alto ou baixo relevo em um objeto junto ao seu corpo, o dimensional estará sempre sendo ajudado em seu equilíbrio vibratório e, se ele sair da faixa de tolerância, ela permite que ele se ajuste novamente, colocando-o no foco novamente, agindo como se ela fosse o seu sensor de alerta. As amazonas e os seres de outras dimensões ergueram geóglifos em determinadas regiões da Terra (Peru, Brasil, Ilha de Páscoa, etc.) para que funcionassem vibratoriamente em sua condição de Freqüências de Onda de um Sistema ou de uma Raça. E, as ondas vibratórias na terceira dimensão têm um formato físico, enquanto em dimensões superiores ou mais sutis elas têm outro formato vibratório/energético/sonoro, dependendo da intensidade de energia de cada plano. A forma energeticamente mais perfeita para a terceira dimensão é a esfera/círculo, que é a forma vibratória da própria Terra – que é também uma massa densa como tudo mais fisicamente presente na terceira dimensão. A Freqüência de Onda fisicamente desenhada e colocada junto ao seu corpo protege o dimensional, porque ela como espelho fica imprimindo a sua forma vibratória que está em ressonância com o seu Eu Superior “instalado” em uma dimensão superior. Portanto, a Freqüência Vibratória mais Sutil do Eu Superior em sintonia ou trazida para a terceira dimensão é a representação da Freqüência de Onda do dimensional. E cada dimensional tem uma Freqüência de Onda, portanto, ela nunca se expressa com um mesmo desenho, ela nunca se repete, apesar de às vezes uma ter até certa semelhança com uma outra, se os dimensionais possuem padrões de vibração semelhantes. Assim, o Eu Superior do dimensional vibrando com “X” de energia, imprime na terceira dimensão uma freqüência especifica, que por sua vez “cunha” o desenho/forma/símbolo, que é próprio do dimensional que está em uma intensidade de energia diferente. A Freqüência de Onda funciona como se fosse um Raio-X da energia ou do campo energético de cada um. Quando o dimensional não estiver sentindo bem, se ele olhar o desenho de sua Freqüência de Onda ou “vê-la” em sua tela mental, ele automaticamente potencializará o seu campo energético ajustando as camadas da aura e ampliando seu poder de concentração, possibilitando-lhe a se equilibrar automaticamente. A freqüência de onda transforma a energia do dimensional, estabilizando-a. O dimensional pode ainda colocar a freqüência de onda esculpida em baixo ou alto relevo dentro de um circulo que é a forma mais perfeita para a terceira dimensão ou pode apenas esculpi-la. E, quando ela é esculpida em ouro que possui uma ressonância universal, é melhor, porque este metal é mais adequado que os outros metais.

A Missão e a Preparação – a preparação que o dimensional Projeto Portal terá agora é para que ele tenha segurança no que está falando, à medida que vai passando informações do que sabe. Ter argumentação é quando o individuo conhece a fundo o assunto daquilo que se propôs a falar – e a transmitir à população. E, neste sentido ele não deve fazer nenhuma proposta direta em relação aos ensinamentos extraterrestres, mas, passar informações em relação algum trabalho que o dimensional desenvolve e que poderá ajudar a população no seu dia a dia. O dimensional deve ser para os indivíduos uma luz no final do túnel, para que seja agraciado e respeitado, tornando-se um parceiro deles.

A glândula pineal possui na sua estrutura cristais de cálcio hidroxiapatite (apatita), um mineral também encontrado na natureza sob a forma de pedras laminadas. Esse cristal capta campos eletromagnéticos. E, os indivíduos com a capacidade de entrar em contato com outras dimensões; apresentam maior quantidade destes cristais de apatita na sua pineal. Estes cristais são no organismo humano produzidos pelo seu próprio metabolismo. A ciência está pesquisando como isso ocorre – e no Projeto Portal a presença destes cristais está associada o porquê das mulheres materializarem o cristal através da energia taquiônica e os homens polarizarem o perfume. Também, as pedrinhas materializadas possuem cristais de cubanita e se este cristal for o mesmo da pineal ou algo similar – ambos terminam em “ita” – ou ainda se for da mesma família, é o bastante para que a transmutação seja realizada até mesmo por outros indivíduos que não tenham um trabalho avançado em nível da Simbologia ou das energias como possui o dimensional do Projeto Portal.

O dimensional Projeto Portal deve incluir nas informações cientificamente comprovadas as informações “do lado” para-científico que ele apenas possui, quando ele for dialogar com outros indivíduos ou quando for divulgar/propagar através da mídia. Ele sempre terá os prós e os contras dos meios científicos em relação a algumas experiências, que são apenas dele, por exemplo, no tocante à existência dos seres e, tanto por este motivo e mais outros, quanto mais informações/argumentos/material ele tiver para mostrar/propagar, será melhor.

Para a Sublimação da Energia estão todos aqueles dimensionais que já estão na condição de polarizar/materializar tanto o perfume quanto materializar o cristal e o ouro da segunda fase – que agora será feito por todos. Na sublimação a energia manifestada pelo dimensional passa por todas essas fases, portanto, ele já tem condições de manifestar o ouro, o cristal e o perfume a qualquer momento, desde que o seu campo energético seja preparado. Assim, a próxima fase é a sublimação, que terá exercícios individuais também. Na questão da sublimação o dimensional ainda precisa conhecer os pontos do seu corpo que ativa a sua energia de sublimação. Geralmente é no abdômen, na perna (coxa), na região lombar e raramente para alguns dimensionais de polaridade negativa/mulheres é no meio da omoplata. Portanto, esses pontos mencionados são os principais que ajudam a sublimar a energia e que serão trabalhados pelo Mediador em cada dimensional. O dimensional pode também fazer este trabalho de sublimação sozinho, mas, normalmente ele precisa da presença de outros indivíduos.

O dimensional precisa saber a fundo o objetivo do Projeto Portal, a sua filosofia não só em relação à parte prática, como também em relação à parte teórica – portanto, ele deve saber tanto o lado científico quanto o lado paracientífico de suas experiências e associá-las às outras filosofias, se for o caso. Energeticamente o dimensionais/Projeto Portal já está em condições de desenvolver os trabalhos específicos para o momento e que são relativos ao grupo que pertence – o que lhe falta é a prática. Ainda lhe falta certo preparo na questão da ação, para que tenha uma reação mais automática, a qualquer situação que por ventura lhe seja apresentada em seu dia a dia – e, portanto, dentro de todos os aspectos de sua na vida.

O atividade de campo “do papelzinho” que foi feito ao nível dos diversos Núcleos do Projeto Portal (março/2007) teve a finalidade de “promover o aparecimento” de alguma figura, que gerada a partir da energia do dimensional impregnada no papel pudesse se manifestar à frente dele. Não seria “nenhum fantasma nem assombração”, mas, seria como se fosse o resultado de uma freqüência do seu pensamento ou de uma “realidade mental” que ele pudesse criar no momento que enterrou o papel. Naquela ocasião o dimensional poderia ter criado esta manifestação em seu campo energético/aura e quando ela “fosse sair” ao nível de sua última camada da aura, ele poderia perceber/”enxergar” esta saída. A manifestação seria como se fosse uma imagem que aparecesse por dois ou três segundos para logo desaparecer, mas, antes “viria” uma luz que lhe avisaria. E, poderia até acontecer uma explosão/flash desde que o dimensional estivesse sozinho ou pelo menos distante sete metros um do outro. Com esse trabalho exclusivo, todos aqueles que o fizeram poderão ser visitados durante três vezes até o dia 09/03/07 – de dia ou de noite. Quando o dimensional chegar ao momento desta sua interação através de sua freqüência vibracional, uma luz/flash poderá lhe acontecer e ele poderá ser chamado pelo seu nome duas ou três vezes pelos seres ou até mesmo ter uma manifestação holográfica. Os trabalhos que foram realizados na Viagem de Páscoa (de 03 a 04 de março/2007) foram: a) pré-julgamento para o dimensional que ainda não fez a Projeção da Simbologia. E, o dimensional que já projetou a sua Simbologia não precisa mais passar pelo pré-julgamento, já está garantido no julgamento dos seres e, se precisar fazer alguma recuperação, eles irão orientar, mas ele já está garantido na questão transmutativa; b) projeção da simbologia; c) contatos na base das amazonas e dos sacerdotes pela primeira vez e serão as mulheres que iniciarão estes contatos; d) trabalho nas bases para ouvir a canção celestial.

Os trabalhos de passagem de ano (2006-2007) foram essencialmente práticos e voltados para os contatos verbais com os seres. Os dimensionais/Projeto Portal a partir de agora não vão ficar apenas na teoria, porque eles terão que exercitar o que já sabem teoricamente. Principalmente os dimensionais que já projetaram a sua Simbologia, irão mais constantemente coordenar os trabalhos vibratórios para aqueles que estão chegando no momento ao Projeto Portal. E de um modo geral são os dimensionais mais antigos, que irão orientar os dimensionais novos para os contatos e são eles ainda que irão tirar destes dimensionais a Simbologia/Descendência e Ponto de Origem, entre outros trabalhos vibratórios. O Mediador irá agora trabalhar a energia dos dimensionais mais antigos, daqueles que já estão bastante tempo no Projeto Portal coerentes com os ensinamentos e as informações dos seres e já com missões especificas. Portanto, os trabalhos vibratórios do Projeto Portal serão agora voltados internamente e não externamente como estava sendo feito anteriormente, quando entrava constantemente novos dimensionais.

Os trabalhos vibratórios que o dimensional/Projeto Portal está desenvolvendo são únicos – são só dele – e são feitos em prol não só daqueles que o cercam como também (e, principalmente) da humanidade de um modo geral. Portanto, nesta fase/freqüência em que o Projeto Portal começa a vibrar o dimensional deve está totalmente consciente de sua responsabilidade missionária E, se ainda nele persistir alguma duvida em relação à sua missão, é preferível que ele se afaste e não fique atrapalhando o “Corpo de Energia Projeto Portal” que decisivamente, já até fisicamente se configurou.

A exteriorização do Dourando se dará em sete fases e a ultima fase precisa ser concluída até julho de 2007. O Dourado faz parte do trabalho pratico do dimensional/Projeto Portal com a população e faz parte também dos contatos e ainda das habilidades que ele teve no passado. E, o Dourado sobreviverá às mudanças radicais em todos os sentidos que acontecerão na face da Terra.

No inicio do Projeto Portal o Mediador fazia manifestações luminosas (alquimia) em seu próprio corpo porque neste “show” que ele fazia existia uma intenção. Era a única maneira de ele chamar a atenção dos indivíduos para o Projeto Portal e paralelamente a este chamado saber ainda naquele tempo quem estava sintonizado por afinidade com as informações dos seres, que eram passadas por ele. Portanto, todos aqueles que permaneceram desde os primeiros tempos do Projeto Portal até hoje, participando dos trabalhos vibratórios, fazem parte de “uma pesquisa” que foi feita pelos seres desde àquela época. E, durante todo este tempo estes dimensionais a cada trabalho de ativação era (e, ainda é) moldado/direcionado vibratoriamente, para que as suas habilidades paranormais, as suas lembranças do passado se aflorassem e a primeira fase do Projeto Portal pudesse agora ser concluída – como aconteceu – e, começasse a segunda fase em que o Mediador trabalhará cada um destes dimensionais que possuem missões especificas ao nível dos três grupos de trabalho. Hoje existem três mil e vinte e sete dimensionais que participam do Projeto Portal e destes o Mediador já sabe que um mil quatrocentos e quarenta deles possuem missão especial, que depois de estarem em pleno exercício de suas missões, permitirão que o Mediador entre na segunda fase de sua missão, quando ele trabalhará/direcionará vibratoriamente estes dimensionais, que já foram em uma seleção definitiva escolhidos pelos seres.

De maneira mais constante os dimensionais/Projeto Portal devem a partir de agora dar sustentação mais consistente/física ao Dourado para que ele fique definitivamente desatrelado do atual sistema econômico/financeiro e possa livrá-los de algumas atitudes de controle que no futuro outros indivíduos as sujeitarão vindas do Governo Oculto. O Ouro Alquímico que é vibrado e que é também muito importante para o Dourado Físico, impulsionará a “Empresa Projeto Portal” para que ela esteja funcionando ativamente até o ano de 2009 pelo menos em cinqüenta por cento de sua capacidade e em cem por cento até o ano de 2012, para que ao chegar o ano de 2014 quando a população precisar realmente de ajuda, tudo já esteja perfeitamente funcionando.

Se a humanidade como um todo conseguisse mudar a sua maneira de pensar/agir “sutilizando-se” para um outro nível de consciência e, portanto, em uma outra freqüência vibratória, o número daqueles que ficará na face da Terra depois do cataclismo final, poderá aumentar. Entretanto, esta mudança planetária que será até física e que terminará de uma maneira radical, terá etapas anteriores e sucessivas entre os anos 2009 a 2018 com transformações físicas em determinadas regiões do planeta e a eliminação daqueles que ali habitam, quando então no final ficará apenas um terço da população da Terra. O Mundo não acabará, porque ele apenas se transformará. Dois terço da população é que acabarão. E, o Governo Oculto no auge do caos econômico tentará lançar um governo único ou uma moeda única, que não será em papel e nem em metal – mas, um número para cada pessoa.

Já passaram de mil os dimensionais do Projeto Portal que já tiveram contatos verbais com os seres, incluídos até aqueles que se deram em apenas poucos segundos. E, nestas ocasiões alguns sustentaram o contato, outros correram dele e outros ainda utilizaram dele para fazer propagação, enquanto outros em relação a ele nada fizeram. Os seres querem mil quatrocentos e quarenta indivíduos/dimensionais na linha da frente, para que realmente se mexam, libertando toda magia/magnetismo e carisma que já possuem a serviço de sua missão junto à população, para que possa direcioná-la de maneira clara para um Novo Tempo.

Com os trabalhos práticos que o dimensional/Projeto Portal irá agora desenvolver a energia vibracional lhe fluirá melhor e ele não precisará, portanto, achar que o seu contato irá demorar ainda mais, porque ele virá agora como conseqüência deste seu novo estado vibratório, desde que não fique ansioso – não saia da faixa de tolerância. Entretanto, o contato físico com os seres extraterrestres (planetários) não ajuda o dimensional a crescer vibratoriamente, ao contrário de sua interação com as “Luzes Inteligentes” que são Seres Conscientes Angelicais, que lhe proporcionam ampliar o seu nível de consciência/razão ou literalmente de Luz/informação. Nos contatos com os seres planetários o dimensional alcança apenas informações/orientações para um trabalho a executar, que se não for feito não haverá mais contato.

O dimensional deve alcançar níveis mais iluminados de consciência/razão ou de Luz/informação, mas, antes deve “iluminar” os seus pensamentos, para que possa viver/agir com Harmonia em suas experiências do dia a dia. Os seres não têm como modificar o dimensional através de contato físico. Neste sentido apenas ele mesmo pode se modificar, quando na medida em que vai “diluindo/diminuindo” os seus excessos emocionais, ele vai aumentando o seu proceder pautado na ”Neutralidade”, que pode ser percebida em suas atitudes iluminadas de sabedoria e equilíbrio. O dimensional não deve se deixar levar por um estado de perturbação emocional gerada nas freqüências do egoísmo/vaidade/ciúme/orgulho que alimentam o seu instinto primitivo – “o seu lado da sombra” – e que não o permite se iluminar com os verdadeiros conhecimentos/esclarecimentos, que o possibilitam desenvolver o seu nível de intuição/percepção. Para o contato o dimensional deve estar com um nível de consciência/razão, que o permita perceber, que ele não é uma fonte de pedidos particulares. No fundo o grau/intensidade do contato está em ressonância com o nível de aprendizado do dimensional – do seu nível de Luz /informação.

Os trabalhos que foram desenvolvidos nas Minas de Camaquã (fevereiro/2007) foram direcionados à missão dos dimensionais presentes. E, a intenção foi para que os energéticos junto com os seres de Gemus ficassem ao nível da “visão”/percepção (terceira visão) de cada dimensional como uma visão holográfica. Estes trabalhos foram para direcionar os dimensionais no que eles têm em potencial na sua capacidade paranormal. O dimensional ao se exercitar no mundo em que vivencia, ele vai paralelamente adquirindo a compreensão das Leis Universais que o regem, para que possa posteriormente ao manipulá-las, interagir com os mundos paralelos além da terceira dimensão. E, este plano Paralelo “está dentro” de cada dimensional, que deve como “um portal vivo” aprender exteriorizá-lo com a ajuda dos seres através de sua terceira visão – ou de visão do frontal. Então, o individuo/dimensional precisa apenas acessar estas realidades paralelas, mas, ele não sabe como interagir com elas, porque não aprendeu com a sua paranormalidade “criar” a sua própria realidade paralela, que nele já está codificada. O dimensional deve aprender a viver como já tinha programado/desejado antes de estar na terceira dimensão. Foi desta maneira que Jesus fez, ajudando-Se em Sua missão através de Sua Consciência em Cristo. O dimensional deve ainda aprender a se organizar, procurando melhorar a imagem do Projeto Portal através de seu procedimento. Ele deve se limitar ao máximo o efeito nocivo/negativo de suas atitudes comandadas pelo “ego”. – principalmente agora que o Projeto Portal alcança novos horizontes, tanto o energético com a sua segunda fase de trabalho vibratório quanto o físico com a sua conquista de novos espaços na Amazônia Brasileira.

No seminário (maio de 2007) são feitos mais exercícios práticos como estão especificados na apostila que para os participantes foi entregue. Os desenhos de mãos são para determinados exercícios, que serão bastante importantes e que vão mostrar as habilidades que já estão ativas em cada um. O desenho das duas mãos está ligado às vidas passadas do dimensional – mas, neste exercício apenas aquelas experiências de vidas passadas entre o Mediador e os dimensionais. No próximo seminário é que o trabalho será apenas direcionado entre os dimensionais, para que eles saibam quem foram e o que fizeram. Portanto, será uma decodificação ao nível do relacionamento entre todos os atuais participantes do Projeto Portal e se ainda houver algo a ser queimado entre eles, esta queima será feita – aqueles que já fizeram esta queima o resultado foi espetacular. Neste exercício com a folha com as mãos desenhadas contem um perfume semelhante ao do jasmim, porque na realidade necessita-se de certa alquimia para que esse trabalho aconteça e este cheiro/perfume é para facilitar o dimensional ao nível do seu subconsciente – liberar determinada energia.

O individuo/dimensional precisa através de um trabalho direcionado, que ele busque/descubra nos porões do seu subconsciente o que ele já fez de certo e de errado no passado, mas, o verdadeiro sentido deste trabalho é o presente do dimensional, tendo em vista a missão que hoje ele realiza, quando deve resgatar suas falhas passadas ao mesmo tempo em que constrói o seu propósito de não errar mais daqui para frente. Portanto, o dimensional através deste trabalho que lhe são projetadas determinadas imagens, que lhe provocarão o que poderia ser chamado de “uma regressão inconsciente”, para que ele procure acertar os seus passos de agora em diante. E, dimensional que através da foto digital (no trabalho com os ultras) sair o energético azul significa que terá que queimar uma etapa “positiva ou negativa” no Egito, México ou Peru.

Os indivíduos que têm covinha no queixo (Plêiades), covinhas na bochecha quando ri (Antares) e sobrancelhas retas e alongadas, ombros e quadris largos (Vênus), são dimensionais que possuem magia – possuem certa magia liberada. E, falando em magia do sorriso, do olhar e da canção, que envolve trabalhos relacionados principalmente com as amazonas e, portanto, relacionada com os dimensionais/mulheres, estes trabalhos trarão à tona este encanto tanto para os dimensionais/homens quanto para os dimensionais/mulheres, quando este encanto se manifestará nestes dimensionais de maneira mais intensa e quando também passarão a ser olhados de maneira diferente por outros indivíduos. A partir de agora este campo mágico vai ser ativado e os dimensionais de polaridade negativa/mulheres conseguirão atingir uma área/campo de atuação de setecentos metros e os dimensionais de polaridade positiva/homens conseguirão atingir uma área/campo de atuação de setenta metros.

Na medida em que os dimensionais de ambas as polaridades forem conseguindo desenvolver a sua capacidade de trabalhar freqüências energéticas, como já fizeram na alquimia do ouro, do cristal e do perfume, entre outras, o próximo passo será trabalhar/manipular a energia sublimada, que nada tem haver com o grupo da sublimação. Os dimensionais já têm a energia de kundalini ativa armazenada em seu frontal, porque já fizeram vários trabalhos com ela. Agora, ele precisa aprender é manipulá-la que na forma de energia em espiral, possibilitará as mulheres atingir um campo já mencionado de setecentos metros e os homens de setenta metros, para que dentro desde campo eles possam mudar tanto o seu campo energético quanto o dos outros e curar apenas com seu o pensamento. Dentro de seus respectivos campos de atuação estes dimensionais poderão ainda deixar os indivíduos mais tranqüilo-calmos, mudando neles o padrão vibratório do pensamento e ainda podem agir positivamente de diversas maneiras. O dimensional que consegue manipular a energia em espiral não mais adquire as freqüências negativas dos indivíduos. E, está sendo ajudado, porque este dimensional já alcançou o necessário nível de consciência e, também, porque a manipulação desta energia passa pelo seu chacra laríngeo e vai além dele – limite que estas energias nocivas não são capazes de ultrapassar e que poderiam lhe alcançar/afetar.

A energia em espiral é uma energia da divindade – sutil – porque ela é uma energia sublimada e que faz em relação aquele que a emite, que outros indivíduos ao seu derredor a sintam apenas com a sua presença. E, se existem certos indivíduos quando entram em um ambiente geram certa repulsa nos presentes, é porque a energia que irradiam não está sublimada, diferentemente daquele que a possuindo sublimada e se entra neste mesmo ambiente, ele vai irradiar tranqüilidade e, portanto, como a sua energia é positiva, no que ele toca e o que ele fala está sempre “a impregnação de orientação” – que lhe é automática.

A intenção dos trabalhos agora é com a energia sublimada – ou com a sublimação da energia para atrair, encantar, transmutar e fazer teletransporte – que os dimensionais de polaridade negativa/mulheres devem naturalmente sobressair com os seus trinta e sete canais e os seus setecentos metros de campo para a atuação desta energia. E, esta energia sublimada que está mais presente nos dimensionais de polaridade negativa poderá então, ser usada por eles de maneira mais efetiva para encontrar o que o Projeto Portal está procurando ultimamente dentro de uma caverna. Os instintos primitivos são mais enraizados nos dimensionais de polaridade positiva/homens, que por outro lado possuem de maneira mais intensa os “dons” paranormais de efeitos físicos. E, aqueles dimensionais que ao acessarem as suas Placas Físicas elas “acenderam”, particularmente possuem esta energia que está também relacionada à abertura de portais e eles poderão fazer um trabalho conjunto nesse nível.

A partir de março/2007 foi liberado para que todos os dimensionais o trabalho de acesso às Placas Físicas, mas, como foram desenvolvidos outros compromissos vibratórios que estavam atrasados, elas poderão ser acessadas mais adiante – até setembro de 2007. Entretanto, existem alguns compromissos direcionados nas placas (tanto nas plasmadas quanto nas físicas já recebidas) e se já foi cumprido pelo menos um destes itens que estão nela, o dimensional terá permissão de acessar sua Placa Física – e, portanto, este acesso pode acontecer para alguns dimensionais. Os dimensionais devem observar esta mensagem dos seres: “Cada item cumprido, vocês terão recompensas jamais imagináveis”.

Os trabalhos de junho de 2007 que foram feitos na Fazenda Boa Sorte serão direcionados aos contatos e quem tiver medo poderá ter um acompanhante. E, estes contatos serão realmente ao nível físico e poderá acontecer com seres de todas as quarenta e nove raças e também com os intra e com os extra de um modo geral. A partir do seu segundo contato verbal o dimensional já pode gravar a conversação em fita cassete e à partir dele o dimensional já poderá ainda filmá-los/fotografá-los. E, alguns destes contatos poderão acontecer até nos atividades de campo. Os dimensionais não devem esquecer que a linguagem dos seres é a linguagem universal e relacionada ao alfabeto extraterrestre e que ela é verdadeiramente a sua linguagem. Como os dimensionais estão em todos os sentidos limitados à sua condição humana, portanto, estão também limitados de poderem conversar através de sons que lhe são realmente próprios. Entretanto, nos próximos seminários serão passadas pronúncias/sons relacionadas ao alfabeto extraterrestre para que os dimensionais/Projeto Portal possam ir treinando e adaptando-as para que entendam e sejam entendidos em seus contatos. A conversação mental ou por telepatia pode até acontecer, mas, não é normalmente aceita pelo Projeto Portal, principalmente para aqueles dimensionais que estão começando os seus contatos agora e que ainda não possuem um determinado discernimento. Quem garante que neste nível de contato não é o subconsciente do dimensional que está criando uma determinada voz, quem vai garantir que não é a sua vontade criando uma forma-pensamento? Então, por isso é importante o contato verbal e também quando ele é visto ao mesmo tempo por outros dimensionais. E, se ele for fotografado/filmado é melhor ainda, porque o dimensional tem uma prova além da terceira dimensão, mas, utilizando-se de um objeto usado da terceira dimensão – e ai, não tem como se deixar enganar por si mesmo, enganando os outros.

Entretanto, o contato telepático vai facilitando para que o dimensional não tenha medo e dê os primeiros passos para a conversação verbal. Portanto, o dimensional pode até tê-lo como também vê-lo através de holografias, que muitos com elas já interagiram. Mas, um contato verbal e que pode ser gravado ainda é melhor para o Projeto Portal e para o dimensional, que poderá tirar todas as suas dúvidas, tendo tempo de anotar as informações que poderá receber, já que o contato poderá durar até sete horas, dependendo da necessidade das informações que os seres passarão – e do comportamento do dimensional. Quando o dimensional está interagindo com energias superiores a sua memória fica tão aguçada que ele não esquece uma palavra do que os seres disseram, mesmo que passe muitos anos. Portanto o contato mexe muito com a memória do dimensional, principalmente daqueles mais simples, “não letrados” – os contatos deixam uma memória/recordação espetacular. E, os contatos poderão ser à luz do dia ou durante a noite. Mas, o contato feito à noite é melhor para o dimensional, que vai se acostumando, quando em trabalhos futuros ficar na escuridão de uma caverna. Em seu contato à noite o dimensional está paralelamente vencendo as seus medos/fobias – e neste sentido é bom também que ele se trabalhe.

O trabalho da projeção de simbologia vai continuar, porque a projeção da simbologia deixa o dimensional apto para muitas coisas e, principalmente, deixa-o livre do julgamento vibracional para os dimensionais/Projeto Portal em 2008. A simbologia pode até ser considerada a segunda identidade do dimensional, porque ao nível vibratório sempre o dimensional será trabalhado em cima dela, no sentido de sua saúde, de sua parte sentimental, de sua parte física e para os acontecimentos futuros ela será sempre “o carro chefe” para alterar ou não o seu campo vibracional. E, quando todos já estiverem interagindo com a energia da sublimação, trabalhando a energia em espiral, poderão moldar sua própria Simbologia – e, portanto, eles poderão mudar/alterar/direcionar o seu destino. O Mediador colocou a sua Freqüência de Onda nas Simbologias daqueles que ele as tirou, porque ele tem certeza que todos estes dimensionais com ele já se relacionaram em vidas passadas – relações mais profundas com alguns e com outros mais superficiais. A simbologia do Mediador é o símbolo do Vênus Duplo.

A diferença entre a energia do pensamento e a energia da fala é só o som – o individuo pensando ou falando a energia emocional que gera junto, estará sempre o acompanhando. Assim, se o individuo viveu uma situação que lhe deu satisfação, toda vez que ele pensar nela sentirá uma sensação de satisfação e também, se ele já viveu uma situação de tristeza toda vez que lembrar dela sentirá uma sensação ruim. Portanto, o pensamento influencia o estado emocional do individuo, da mesma forma a fala/som, quando ele escuta algo que lhe pode agradar ou desagradar. O importante é aprender a se corrigir, “para não tropeçar ou não cair”. Assim, “pensar ou fazer ou falar é a mesma coisa”, porque o pensamento do individuo já é uma ação ao nível de sua consciência, porque o seu cérebro/mente vai reconhecê-lo como se fosse algo que já aconteceu. E, o cérebro/mente não sabe a diferença entre a imagem na terceira dimensão e outra imagem da quarta dimensão, então o individuo pode enganar seu cérebro/mente a qualquer momento, criando uma fantasia como se ela fosse uma realidade de outros Planos de Existência e irá achar que vivencia fisicamente o que está apenas em sua mente como forma-pensamento – porque as suas emoções ao nível de seus pensamentos estão totalmente ligadas.

Então, o pensamento é uma realidade para o cérebro/mente que não distingue a realidade da terceira ou da quarta dimensão e que para ele o que o individuo imagina/pensa ou faz, é tudo uma realidade – é tudo um fato. Entretanto a energia do pensamento emitida pelo individuo pode mais tarde vir a cobrar dele, se ele gerou em sua mente uma imagem negativa de fatos ou situações emocionalmente ruins.

Os dimensionais devem sempre lembrar quando estão vivenciando uma situação muito difícil, ele deve gerar uma imagem positiva em sua mente porque assim cria vibrações e freqüências positivas o dia inteiro, harmonizando-se dentro desta situação. Quando ele fica irritado descargas elétricas intensas são emitidas do seu cérebro e este seu desgaste energético pode lhe provocar doenças como um câncer, uma úlcera, uma gastrite, etc.

Quando Jesus Cristo fazia com que os enfermos se curassem, Ele sempre os dizia: “foi a sua fé te curou”. Naquele momento Ele criava no cérebro/mente daqueles indivíduos uma realidade para que acreditassem que já estavam curados a partir de um ato Seu ou de uma ação Sua que os potencializava mentalmente. Jesus apenas motivava os enfermos a acreditarem neles mesmos, emanando “a Sua energia que podia mover montanhas” como realmente diz a bíblia.

As sacerdotisas (dimensionais/mulheres) conseguem acessar muito mais o campo extrafísico/etéreo do que os sacerdotes (dimensionais/homens), devido a percepção mais aflorada nelas e que neles é mais aflorada a capacidade de materialização e, portanto, é mais presente nelas do que neles a sensibilidade para “a leitura da sorte” através de cristal, carta e de outros artifícios.

A cor que o dimensional deve pensar para sublimação da energia é a cor vermelha e não a cor prata porque a cor prata é para proteger e não para sublimar.

O aparecimento da “Nave Mãe” mexeu com a consciência de todos os dimensionais/Projeto Portal e foi nesta ocasião então que o Dourado pôde ser lançado “quase na marra”. Mas, ele já esta aí e indo muito bem, só que ele não se resume apenas no seu lado material, porque ele é mais do que já foi fisicamente feito. O Dourado está “crescendo” junto com a construção do Complexo Turístico Zigurats e junto com a energia dos grupos Luz, Alquimia e Sublimação. Ele é a interação destas energias, portanto, uma não pode funcionar sem a outra. E, como disse os seres: “a cada item cumprido da missão terá uma recompensa”. Portanto, depois de tudo concluído o dimensional/Projeto Portal terá uma recompensa jamais sonhada por ele – muito além do que ele pode ter em pensamento ao nível de terceira dimensão. Os Grupos da Luz, Alquimia e Sublimação têm um trabalho ao nível da terceira dimensão e conforme for realizando-o, a recompensa por merecimento irá surgindo. E, em relação as orientações dos seres o grupo da alquimia começou a construir o Observatório. O projeto já está pronto e a cúpula está sendo feita na UFMG-BR. E também, mais um poço artesiano está sendo perfurado para abastecer o observatório e o Complexo.

Existem outros grupos de estudo que desenvolvem trabalhos com objetivos semelhantes ao do Projeto Portal, como o de Figueira em Carmo da Cachoeira/MG-BR e o da Eubiose. Particularmente a Eubiose no tocante aos mundos interiores e outras informações que ela já passa aos seus membros, tem tudo haver com os conhecimentos e as experiências que os dimensionais do Projeto Portal estão no momento assimilando, como pontos de trabalho, manipulação alquímica ao nível da materialização e a manipulação de energias que farão agora os três grupos de trabalho – Luz, Alquimia e Sublimação. Portanto, existem parceiros em outras linhas de pensamento, que poderão somar com os dimensionais/Projeto Portal, ajudando-se mutuamente na medida em que caminham juntos, principalmente agora que os dimensionais/Projeto Portal vão ter trabalhos direcionados para manipular freqüências energéticas especificas como as que envolvem os mundos interiores e o poder da transmutação.

A Eubiose é um movimento que foi fundado em 1921 e está fisicamente presente em uma região no sul de Minas, com a finalidade de estudar o que está associado ao chamado sistema geográfico sul mineiro, que são sete cidades ligadas em volta de São Lourenço e todas estas cidades estão ligadas aos mundos interiores.
Cada cidade desse sistema geográfico tem um templo que fica no subsolo em um plano mais sutil, ostentando um nome com uma finalidade:
1 – Pouso Alto > Santuário do Saber – alquimia;
2 – Itanhandu > Santuário beleza – artes;
3 – Carmo de Minas > Santuário da bondade – estética, ética, política;
4 – Maria da Fé > Santuário da pureza – ciências física espiritual, matemática e mecânica;
5 – São Tomé das Letras > Santuário da relíquia – literatura geral;
6 – Conceição do Rio Verde > Santuário da ventura – línguas, filosofia, religião.
7 – Aiuruoca > Santuário da sublimação – medicina, taumaturgia.
8 – São Lourenço > Síntese das demais – Se a evolução se processa em sete etapas ou ciclos, a oitava etapa sintetiza as demais e passa a ser a primeira etapa do ciclo seguinte, como se fora uma semente que contém todo o potencial de uma árvore que necessita de terreno fértil para poder germinar e crescer. Assim, São Lourenço é no plano de uma mitologia moderna, o ponto irradiador de futuros valores espirituais para a face da Terra e, por isso, é considerada Capital Espiritual do Mundo no Terceiro Milênio. Este município coloca-se potencialmente como um grande centro de turismo esotérico voltado para o futuro assim como outros centros, mas, que se voltam para o passado, a exemplo de Macchu Picchu no Peru e das Grandes Pirâmides no Egito.

Cada cidade tem a sua característica, mas todas formam energeticamente um todo e se aparentemente parecem ser diferentes, são realmente uma coisa só.

E, o conhecimento que o dimensional/Projeto está agora adquirindo em relação à energia da sublimação com o intuito de manipulá-la, os membros da Eubiose já o possuíam.

Os dimensionais/Projeto Portal precisam fazer o que o Mediador tem feito até hoje. E, como ele já sabe agora quais dimensionais são as suas partículas – os seus irmãos – tarefas de maior responsabilidade poderão lhes ser direcionadas. E, todos terão retorno material à medida que forem cumprindo o seu compromisso missionário. As teorias já foram dadas, que os dimensionais agora as exercitem, cumprindo em seus grupos de trabalho o que está sendo para eles programado – e dêem condições ao Mediador começar a segunda parte de sua missão, que será voltada para eles próprios.

Os “Seres” necessitam que pelo menos mil quatrocentos e quarenta dimensionais/Projeto Portal já estejam na freqüência necessária para o contato com eles. Portanto, está sendo avaliada a freqüência de cada dimensional e também a sua missão de acordo com a sua “Placa”, que traz qual o tipo de seu trabalho missionário.

A Energia vibracional/kundalini/Energia Crística está ligada as Amazonas e, portanto, aos seus descendentes Sacerdotes/Sacerdotisas e de um modo geral aos indivíduos/dimensionais – os que possuem simbologia – que estão despertando rapidamente e que vão levantar o véu que encobre a verdade de sua origem.

Os dimensionais que tiverem a aprovação dos “Seres” em 27/03/2008 terão realmente a possibilidade de serem resgatados e terão a proteção deles até o ano de 2014 quando será o ápice do cataclismo mundial. O dimensional Projeto Portal ainda tempo para se redirecionar? O tempo já está terminando, mas, com determinação e guiado por sua vontade/desejo ele ainda pode se redirecionar.

Até hoje se falou sobre a manipulação do desejo, das emoções e do direcionamento de energia, entre outras, porque são elas as responsáveis pelo sucesso ou não da nossa evolução que é eterna.

Em relação à Energia Cristica – a Freqüência Cósmico-Divina que tudo potencializa – o dimensional/Projeto Portal depois que a exteriorizou tem que se tornar o seu próprio juiz, para que possa se conduzir mais constantemente pela a Harmonia em suas experiências de vida, agora que ele mais consciente pode se guiar sintonizado com a Vibração do Amor Uno, que é uma Freqüência Neutra de emoção zero, portanto, pode com Ela sintonizar com os seus sentimentos já polarizados – “positivos” ou “negativos” e já sublimados através de seus pensamentos.

O dimensional tendo em vista o seu compromisso missionário e o tempo que rapidamente se escoa para cumpri-lo, já era para ele ter um nível maior de consciência e com ela a sua responsabilidade de despertar um maior numero de indivíduos. Entretanto, alguns ainda não conseguem ajudar nem a si mesmos.

Já era para estes dimensionais/Projeto Portal estarem trabalhando ativamente junto à população despertando outros dimensionais, mas, eles ainda estão fechados neles mesmos, trabalhando-se, para se harmonizarem. Estes dimensionais estão ainda muito distantes do compromisso que assumiram e que está codificado pela escrita sagrada em suas “Placas”.

Depois da exteriorização da Energia Crística o dimensional/Projeto Portal terá informações dos “Seres” orientação/direcionamento para o seu trabalho missionário. E, aqueles dimensionais que já foram direcionados por eles, são os que já têm a freqüência vibratória no momento para o contato. Portanto, o dimensional/Projeto Portal está compatibilizando energeticamente com os “Seres” em uma freqüência cerebral de pelo menos 27 ciclos/seg. através das informações que lhe são passadas. Portanto, os “Seres” esperam destes dimensionais – em função de informações que estão obtendo – atitudes firmes para este momento crucial pelo qual passa a humanidade.

O individuo/dimensional desde a primeira vez que ele exterioriza a Energia Crística, ele já pode com o seu poder mental interferir na mente de outros indivíduos.

O dimensional/Projeto Portal deve se esforçar para ter sempre “pensamentos puros” vibrados na “Neutralidade”, direcionados para além do “reino” da dualidade, porque ele já interagiu com Freqüência da Energia Crística, que potencializa tanto o que ele considera tanto como “positivo” quanto como “negativo. Esta Freqüência está em ressonância com a Energia da Manifestação, que é também a Energia Neutra do Amor e, portanto, como é uma Energia Neutra, é a consciência do individuo que a direciona para o que ele quer – mas, ele deve ser sempre o “Instrumento” ao nível de um semi-deus, que já alcançou o necessário nível de Luz/informação.

Os dimensionais para que estejam na Freqüência da Transmutação – ligada à Alquimia, às Amazonas e, na condição de “Sacerdotisas e os Sacerdotes” – é preciso que eles estejam com a sua freqüência mental em 30 ciclos/seg., mas, é bom também que eles cheguem a 42 ciclos/seg. para que não fiquem sob a influencia da mídia com a sua propaganda subliminar orquestrada pelo Poder Oculto, que manipulam a humanidade à partir da quarta dimensão.

O dimensional quando começar os seus trabalhos vibratórios com a Energia Crística já exteriorizada, ele será muito trabalhado ao nível de sua consciência/razão, para que ele ao perceber mais claramente tanto os seus acertos como os seus erros, saia do mundo de fantasias em que vive e levantando o “véu de maya” para que perceba porque está aqui, assuma de fato o seu compromisso missionário.

Depois que o dimensional acessa a sua “Placa”, não tem para ele mais volta, porque ele já iniciou o vórtice de energia que está associada a ela. E, esta freqüência que o dimensional para ela “deu abertura” através do acesso à sua “Placa” vem ao seu encontro mais cedo ou mais tarde.

A forma esférica é a forma/”veiculo” que os Seres dos Planos mais Sutis apresentam ao nível da terceira dimensão, a oval é o Seu “veiculo” da quarta dimensão, a discóide é o da quinta dimensão e a octaédrica é o da sexta dimensão.

Todas as formas de medo geram sentimentos que impulsionam o individuo a fugir ou a agredir em sua própria defesa. Estes sentimentos desequilibram todas as suas camadas da aura/chacras, alterando o seu sistema nervoso central, que passa a vibrar negativamente.

O dimensional que já não se sente com receio/vergonha em desenvolver seu compromisso missionário, mostrando-se ao nível de sua paranormalidade, é porque ele já se percebe inserido como parte do “Processo Projeto Portal”, portanto, ficando mais fácil para ele divulgar/propagar. Os “Seres” já sinalizaram que o Projeto Portal fechou um ciclo e que começou um outro com maior pujança vibratória.

Alguns dimensionais já percebem alguns destes seus dons, mas, permanecem quietos já sabedores que as oportunidades para exteriorizá-los não são fáceis e também por não acreditarem que podem exercitá-los, levados por bloqueios/medos que não permitem que fiquem a vontade consigo mesmos e que os faz esquecerem que já os exercitaram em outra época.

Ele ainda se permite ser ajudado pelos “Seres” – que desejam em função dos seus próprios interesses – para que se torne o seu interlocutor persistente/decidido, não influenciado por fantasias do “plano astral”.

A partir de janeiro de 2006 são os Seres Energéticos e não mais os Seres Ultradimensionais que estão fazendo a leitura dos dimensionais/Projeto Portal. As habilidades de cada dimensional estão sendo registradas por eles. Eles estão codificando aqueles que já estão em uma determinada Freqüência, que está em ressonância com um dos sub-níveis do Sétimo Nível de Consciência, com os seus débitos saldados em relação ao Cosmo e com créditos já potencializados/direcionados.

O dimensional deve ficar o mais tempo possível harmonizado, irradiando na Vibração Neutra do Pensamento a Energia Neutra do Quê ele chama de Amor, que com Ela deve no seu cotidiano agir, para que ele ficando sempre em um estado de Harmonia Interior refletindo no exterior, consiga que as moléculas de água que vibra, no interior de suas células tomem o formato tetraédrico. Nesta condição elas se potencializam e conseguem em relação à sua carga elétrica “dar o salto de uma célula para outra”, conduzindo eletromagneticamente a Energia/Força do dimensional – o seu Desejo.

Os dimensionais que já projetaram a sua Simbologia “já estão prontos”, já têm autorização dos “Seres” para resolverem energeticamente quase tudo. Eles já possuem energia suficiente para fazer em outros indivíduos a ativação de seus implantes, para trabalhar a sua saúde, fazer a alteração de sua Simbologia e, não só treiná-los para os contatos, como também já tem permissão de ter os seus próprios contatos, independentemente dos contatos programados. Podem ainda ter qualquer tipo de contato direcionado às suas missões, sem precisarem mais passar pelo teste do medo e terão treinamento especifico já valendo para a sua missão. Portanto, aquele dimensional que já projetou a sua Simbologia, o seu padrão de consciência muda e com ele as suas atitudes também mudam para melhor, refletindo positivamente tanto na sua vida particular como na sua vida profissional. Portanto, a sua responsabilidade com os seus semelhantes no sentido de tratá-los bem aumentará ainda mais, porque esta sua mudança de freqüência também os atrairá ainda mais. O dimensional deve ter muita compreensão e tolerância.

O contato apenas pelo contato não auxilia na evolução do dimensional, já que o contato físico/verbal apenas fornece para ele informações/orientações que se não forem passadas, ele não terá motivo para ter novos contatos. É o desdobramento do contato que possibilita o dimensional escalar a Escada Evolutiva, quando se reciclando, põe em pratica em seu cotidiano o que no contato se informou e dele aprendeu.

Para o contato os dimensionais serão divididos em grupos de acordo com a sua freqüência ou o seu grau de vibração especifica de contato. Quanto o maior é o grau de seu contato, o dimensional terá proporcionalmente maior responsabilidade.

Só depois de umas dez tentativas de contato é que o dimensional consegue realiza-lo e pode ainda gastar ainda mais tempo, para que tenha sincronia com eles e possa compreender o que eles dizem.

Cada dimensional Projeto/Portal até o final do ano de 2005 já deveria ter despertado pelo menos trezentos outros dimensionais – de acordo com o seu compromisso com os “Seres”.

Em relação ao contato o dimensional não deve ficar com ansiedade, expectativa e questionamento. Nesta ocasião o dimensional deve ficar atento, mas, deve permanecer tranqüilo para que o contato aconteça de uma maneira mais plena e dure mais tempo. O dimensional sempre almeja um contato, mas, quando surge esta oportunidade quase sempre ele fica ansioso e com medo, não permitindo que os “Seres” apareçam/exteriorizam.

O dimensional/Projeto Portal não terá mais preparação vibratória para os contatos, porque se ele já fez a alquimia do cristal/mulher e do perfume/homem, já consegue também se manter energeticamente pelo menos com dez minutos de contato – desde que se mantenha em equilíbrio emocional.

Na “Placa” física ou plasmada que o dimensional recebeu, constavam informações em relação à sua paranormalidade, que é necessária ao desempenho de sua missão e que ele já deveria tê-la desenvolvido. E, em relação à sua missão a maioria destes dimensionais não conseguiu desenvolve-la nem 3% e só uma minoria conseguiu atingir de 30% a 40% do que ele anteriormente estabeleceu como o seu compromisso missionário. Estes dimensionais com o seu estilo de vida ainda vivem muitas dificuldades inerentes à terceira dimensão que não deveriam interferir em sua missão, mas, que acabam nela interferindo.

Em relação à Energia Cristica os “Seres” são muito exigentes, observando se o dimensional/Projeto Portal em relação a Ela está se esforçando o máximo, já que Ela é que lhe possibilitará que a sua paranormalidade lhe proporcione a sua condição de se tornar um semi-deus, portanto, proporcionando-o a regalia e também a responsabilidade desta sua condição divina.

Todos os trabalhos realizados até hoje no Projeto Portal como Fusão, Contato e Plasma eram para que todas as camadas da aura do dimensional fossem trabalhadas e ele chegasse ao equilíbrio necessário para receber a Energia Cristica. O inicio dos trabalhos vibratórios com a Energia Cristica será em março/2006 e os dimensionais/Projeto Portal terão três oportunidades para exteriorizá-La e, com isto, terão três ocasiões para iniciarem estes trabalhos.

A Freqüência de Onda é a Forma/Símbolo ou o “Corpo Original/Luz” do Ser Dimensional e Dela origina o que individuo/dimensional pensa, identificando-o no universo. Portanto, quando o dimensional exprime um Desejo Profundo gerando forma-pensamento, ele está neste momento interagindo mais estreitamente com a sua Freqüência de Onda, que para ele é a sua Fonte/Origem de tudo. Na forma simétrica da Freqüência de Onda está inserido o campo energético do individuo, que se irradia como ondas repetitivas em tudo e sempre sincronizadas com o Cosmo. E, por isto, os vórtices de energia/chacras que geram o campo energético o indivíduo/dimensional estão – ou deveriam estar – em ressonância com a sua Freqüência de Onda, facilitando a sua interação com a Energia Cósmica. Assim, ele deve estar sempre condicionado no sentido de manter também através de sua freqüência mental/vibracional acelerada a sua sintonia com os seus vórtices de energia, para que receba a Energia “Positiva” e Harmônica da Sincronia Cósmica – e como um semi-deus realize o que deseja.

As Amazonas pertencem a uma raça de um mundo distante na Constelação de Ofiúco dentro de uma galáxia em espiral, provavelmente a mais conhecida do céu e a sua distancia da Terra é de dois milhões e dois mil anos luz. Ela tem um núcleo oval com o formato de uma serpente com a sua cauda enrolada na forma circular espiralada e, por isso, que a energia da kundalini é representada por uma serpente. É uma galáxia que tem um ciclo de mil cento e quarenta e quatro anos enrolada e outro mesmo período de tempo na forma esticada. E, o calendário maia utiliza o ciclo cósmico de cento e quarenta e quatro mil anos desta galáxia para fazer a sua percepção de tempo baseada nos ciclos lunares de treze meses com vinte e oito dias em cada mês. Esta “contagem de tempo” é a mais cosmicamente correta que a do calendário gregoriano atual, que não está compatível em relação ao Cosmo, porque ao “tirar uma lua”, passou o calendário para doze estações lunares e, portanto, desconectando a humanidade de sua sincronia com o Cosmo.

As Amazonas sincronizavam as moléculas da água no formato tetraédrico e, portanto, tudo que possuía água como os corpos dos seres humanos, dos animais e das plantas eram influenciados por suas vibrações sonoras. A vinda delas – em função de uma missão especial – foi mudar a vibração das pessoas, preparando-as para a vinda de Cristo.

Todas as Amazonas Matriciais eram Sacerdotisas, que possuíam dons extras sensoriais diversos e que manipulam com facilidade as Leis Universais que vibram na terceira dimensão. E, elas só criavam meninas e apenas se relacionavam com os homens para fins de procriação, mas, só com aqueles que possuíam a freqüência de sacerdotes.

As Amazonas tinha um poder extraordinário e, relação à Alquimia de Transmutação. O ouro que possuíam nunca foi extraído da natureza, ele foi conseguido através dos trabalhos que elas realizavam de transmutação.

A energia das Amazonas era pura, não possuindo ao nível do seu campo energético impurezas vibratórias. Elas possuíam um magnetismo interno, que o expressavam através do seu olhar e do seu sorriso, além de também possuírem um poder extraordinário em relação à Alquimia de Transmutação. Os dimensionais mulheres/homens descendentes das Amazonas – Sacerdotisas e Sacerdotes – possuem uma herança genética vibratória, conforme a grau de evolução ou de linhagem de cada um.

Até o dia 27 de março de 2006 os dimensionais/Projeto Portal já devem ter o seu perfume polarizado e o cristal materializado, porque nesta data todos já devem estar na Freqüência da Alquimia, para que todos já tenham no inicio do ano de 2007 a energia necessária à sua Transmutação.

Os dimensionais para que estejam na Freqüência da Transmutação – ligada à Alquimia, às Amazonas, as Sacerdotisas e os Sacerdotes – é preciso que eles estejam com a sua freqüência mental em 30 ciclos/seg., mas, é bom também que eles cheguem a 42 ciclos/seg. para que não fiquem sob a influencia da mídia com a sua propaganda subliminar orquestrada pelo GO.

O dimensional/Projeto Portal que está entre o Nível Um e o Nível Cinco de Consciência ainda não consegue materializar. No Nível Seis ele já consegue materializar a pedra discóide. Nos Níveis Sete e Oito ele já consegue materializar o cristal e no Nível Nove ele já consegue materializar o Ouro Alquímico, que é necessária na sua polimerização a presenças das polaridades positiva/negativa ou homem/mulher.

O funcionamento da Pirâmide está relacionado ao Sétimo Nível de Consciência e que está ligado ao chacra coronário, que o dimensional/Projeto Portal nunca o tinha utilizado antes, porque ele está associado também ao “plano astral”. O dimensional/Projeto Portal não tem nada contra de interagir com o “plano astral”, a questão é saber interagir com ele, porque neste plano o individuo se deixa levar emocionalmente, pode se confundir e acaba perdendo energia por não direciona-la consciente através do seu chacra frontal. Entretanto, é no Sétimo Nível de Consciência que está associado ao chacra coronário, que o dimensional sincroniza com a Energia Cósmica, que ele deve utilizar para a expansão de sua consciência, para um nível de consciência alterado que ele deve trabalhá-lo na Pirâmide. Mas, em todos os instantes ele deve continuar a “andar com as suas próprias pernas”, conduzindo intuitivamente consciente através do seu chacra frontal, porque ele nunca deve perder a sua própria fonte de energia – esta “fonte” que é só sua.

Depois do dimensional se exercitar no Sétimo Nível de Consciência ele passa para o Oitavo Nível – o penúltimo da Escada Evolutiva – quando ele terá uma sincronia ainda maior com a Energia Cósmica, quando ele poderá utilizar do seu próprio campo de energia/aura/energia vibracional/kundalini. E, Nesta ocasião é que ele começará também a interagir com a Energia da Pirâmide que atuará diretamente no seu chacra coronário e vice-versa, por que a energia irradiada do seu coronário é que ativará diretamente a Pirâmide. Mas, na Pirâmide – um Grande Transformador – o campo mental do dimensional deve ser trabalhado. Nela a energia Taquionica que é a soma de todas as Energias, deve ter o seu comando mental, para que ele possa, sobretudo, almejar a sua Transmutação. Os Mensageiros de Deus tiveram o seu treinamento nas Pirâmides.

Os níveis sete e oito de consciência ainda ligam o individuo/dimensional à terceira dimensão – aos desejos inerentes ao seu aprendizado terreno. O dimensional só terá condições de se transcender quando chegar ao nível nove, quando terá realmente o controle de suas emoções, não saindo mais da faixa de tolerância e não sendo mais enganado pelo sub-consciente, não pode mais ser influenciado pelas propagadas subliminares oriundas do GO.

Quando os dimensionais/Projeto Portal estiverem nivelados ao Nível Nove de Consciência o Dourado irá realmente funcionar. Nestas materializações iniciais do ouro alquímico os Seres Ultradimensionais estavam presentes para equilibrar a energia do grupo e apenas quando todo o grupo estava em Harmonia, era que eles davam consentimento para a materialização.

A criança é mais confiante, acredita mais que o adulto, por não possuir as limitações/ansiedades geradas pela responsabilidade de um adulto. E, como a criança seleciona e polariza mais os seus sentimentos, é mais fácil para se expressar sem bloqueios a sua paranormalidade.

O desejo do individuo está lhe indicando tem uma carência que deve ser suprida. Ela se torna a sua fonte geradora de energia vibracional, impulsionando-o ao nível do seu corpo físico o seu campo eletromagnético, que lhe dá condições que as suas formas-pensamento se exteriorizem/materializem na terceira dimensão.

O dimensional de polaridade positiva/homem que continua firme no Projeto Portal desde o seu inicio, portanto, que está cada vez mais se despertando, é porque já possui a certeza dentro de si, que já conquistou em suas vidas anteriores.

O dimensional ao receber a Energia Crística perceberá em si mudança em relação a:

a) sua saúde;
b) habilidades mentais que serão desenvolvidas;
c) aos canais cerebrais que serão trabalhados;
d) a queima de bloqueios e “etapas espirituais” e para quem já as queimou, reforça mais esta limpeza;
e) os implantes que serão ativados
f) os débitos genéticos que serão destruídos;
g) todas as habilidades paranormais do dimensional direcionadas à sua missão que serão sete vezes potencializadas.

Os “Seres” que vibram/”vivem” em Mundos Paralelos vem auxiliando e preparando os dimensionais/Projeto Portal através da fusão, da leitura do seu campo energético, das interações de contato, do Plasma, das essências e do “néctar”, entre outros auxílios, para que ele pudesse mais rapidamente alcançar níveis compatíveis de Luz/informação para receber a Energia Crística. E, agora já “incorporando” esta Energia ele em uma nova freqüência mental e já com um novo nível de consciência, os “Seres” esperam cumpra o seu compromisso missionário com a humanidade, para que continue a fazer jus de sua interação com os Planos de Existência e continue ainda utilizando das “maravilhas” que o esperam – já transmutado.

O individuo/dimensional desperto e iniciado deve viver a Vida na vida, portanto, sintonizado com a sua Verdadeira Realidade de um outro Plano mais Sutil de Vibração, apesar de que em seu cotidiano ainda esteja vivenciando na densidade da matéria do planeta Terra.

Os “Seres” necessitam de indivíduos/dimensionais com um nível de consciência bastante acentuado, para começar o trabalho de propagação/divulgação no exterior. E, a intenção deles é que a partir de outubro/2006 acentue o trabalho de divulgação na mídia nacional e estrangeira de forma persistente, mas diferentemente da maneira que até então tem sido feito. Eles avisarão com antecedência o local e a hora aproximada que a manifestação exteriorizará não só na Fazenda Boa Sorte como também em outros locais, para que este “surgimento” possibilite o dimensional ter mais credibilidade em seu trabalho de divulgação/propagação.

Infelizmente uns dos grandes males da humanidade – dos indivíduos uns com os outros – são o orgulho, a inveja e o ciúme, mas, que não deveriam existir mais no Projeto Portal em relação ao sucesso vibratório do dimensional, com o invejoso sempre perguntando, porque ele e não eu? No trabalho com o pão e a carne foram queimados oitenta por cento destes impulsos/comportamentos instintivos e negativos do dimensional e os vinte por cento restantes ele deve se esforçar para “queimá-los” através do necessário nível de consciência/razão, para que possa permanecer na faixa de tolerância e se direcionar mais rapidamente para o Caminho da Luz.

A projeção da simbologia é mais fácil que a sua visualização, mas, ambas necessitam de treino para que o dimensional desenvolva estas suas habilidades extra-sensoriais. Entretanto, o dimensional só “verá” a simbologia do outro, se no momento desta sua percepção/observação ele estiver também projetando a sua simbologia e talvez, seja esta a dificuldade daquele que está aprendendo a observá-la.

O individuo/dimensional que deseja/necessita projetar a sua simbologia deve fazer auto-analise de seus atos e dos seus pensamentos, além de continuar o seu treinamento no intuito de elevar a sua energia vibracional, porque estes requisitos são necessários não só para a projeção de sua simbologia como também para o seu sucesso missionário.

Para que o dimensional pudesse projetar a sua Simbologia, ele fez um trabalho ao nível do plano mental muito intenso, até ele poder centrar a sua energia mental em seu frontal, para que conseguisse projetar a sua Simbologia através do seu chacra frontal.

O dimensional que já projetou a sua Simbologia não precisará projetá-la novamente, porque ela já está eternamente exteriorizada e já está livre do julgamento dos Seres em 27/032008.

Os “Seres” irão se apresentar para alguns grupos de dimensionais na Fazenda Boa Sorte, direcionando-os para trabalhos específicos que tenham sintonia missionária, independentemente da vibração de cada um, porque todos de uma certa forma já alcançaram um determinado nível de consciência para que este tipo contato acontecesse.

O individuo/dimensional na hora de projetar a sua Simbologia, além de necessitar possuir a necessária carga elétrica no seu organismo, deve também sincronizar as energias de sua vontade, do seu desejo e do seu pensamento. O dimensional deve pensar em sua Simbologia, já a desejando já próxima de si e já a percebendo através de sua vontade, “vendo-a” como todos em sua volta já também estivessem “vendo-a”. Este tripé energético faz a diferença dos indivíduos/dimensionais que projetaram a sua Simbologia e que têm um bom controle mental dos que não projetaram a sua Simbologia e que pelo menos naquele momento não tiveram o necessário controle mental.

Os “Seres” querem a conversação direto-verbais para através dela possam passar informações para os dimensionais, que já orientados ajam/trabalhem – como eles mesmos já disseram para dois dimensionais:“TRABALHEM’.

Translate »