Postado por

SEMINÁRIO XXII

SEMINÁRIO XXII
Print Friendly, PDF & Email

O dimensional deve sempre permanecer a faixa de tolerância, para que sem “tropeços”/bloqueios emocionais, possa paulatinamente desenvolver a sua intuição, ter premonições e ampliar a sua terceira visão, sentindo/percebendo cada vez mais a presença dos “Seres”, que desejam, que ele fique com a sua “consciência purificada”, com sentimentos voltados para o bem maior, sem o sentimento do egoísmo ou do apego e, portanto, não fique mais dentro da concepção “do mais e do melhor é para mim”.

O individuo/dimensional deve aprender a não ficar ansioso, porque ficar na expectativa gera bloqueios, que atrapalham os seus trabalhos vibratórios. E, o comportamento do dimensional é acompanhado pelos “Seres” antes, durante e depois dos trabalhos. Portanto, tudo o que o dimensional pensa/age esta sendo avaliado por eles. Todos os dimensionais despertos e iniciados estão no Caminho da Evolução, particularmente o dimensional/Projeto Portal que com os seus trabalhos vibratórios coletivos, estão interagindo com Freqüências Energéticas Conscientes de Alta Vibração e, portanto, estão dentro de um mesmo objetivo com uma imensa responsabilidade missionária. Como já foi mencionado em outra ocasião, os “Seres” necessitam de interlocutores que tenham as qualidades da coragem, destreza, ousadia, perseverança e também que raciocinem rápido para que com o poder de decisão possam com uma freqüência mental própria realizar satisfatoriamente a sua missão. Antes que os “Seres” ajudem o dimensional, é necessário antes que ele se ajude, porque tudo que acontece na terceira dimensão, tem que se fazer/acontecer antes ao nível do pensamento. Os milagres citados na Bíblia são na realidade organizações direcionadas do desejo e do pensamento dos seus autores – dos personagens bíblicos. Na realidade os “milagres” foram gerados por estes personagens – ou – pela energia destes deuses e semi-deuses, que a exteriorizaram na “forma de milagres”.

Os desejos são “mecanismos da natureza” que indicam uma carência a ser suprida para a continuidade da vida. São fontes geradoras de Energia Vibracional que impulsionam o campo eletromagnético do individuo, dando-lhe condições que as suas formas-pensamento através da Alquimia do Pensamento se realizem na terceira dimensão. O dimensional deve sempre se manter na faixa de tolerância e também manter a freqüência do seu campo energético estabilizada, para que não fique com nenhuma pendência em relação à sua saúde e quando necessário, ele mesmo deve trabalhar a sua energia no sentido da auto-cura. O pensamento positivo tem uma força/energia intensa e quando um grupo de indivíduos o direciona para um mesmo objetivo, ele pode alterar o que foi anteriormente feito com a energia do pensamento negativo.

Os dimensionais estão sendo cada vez mais observados em suas intenções e atitudes, quando são analisados se participam do Projeto Portal sem inveja, ciúme e orgulho, colaborando harmonicamente para o seu funcionamento. Paralelamente à preparação vibratória dos dimensionais/Projeto Portal aconteceu uma longa seleção onde muitos ficaram no meio do caminho, outros estão até hoje e muitos outros estão chegando recentemente. Mas, todos agora – tanto os novatos como os veteranos – devem procurar se nivelarem dentro do processo evolutivo, para que todos possam formar o “Padrão Mental-Vibratório Projeto Portal”.

Os dimensionais/Projeto Portal estão em busca de “uma saúde muito mais ampla”, através de um gigantesco direcionamento de vida que os leve à sua Transmutação. Eles necessitam ainda subir alguns degraus da Escada Evolutiva. O que os “Seres” passam ao dimensional/Projeto Portal e o que o orientam, não é fruto de crendice ou invenção deste dimensional. Portanto, o que ele já vivenciou com outros Planos de Realidade, a ciência está tentando explicar – a física quântica. Estes cientistas ainda estão perdidos em busca de informações e muito mais ainda de respostas, que levarão um tempo imensurável para que eles possam ao decodificá-las, aproveitar da energia destes conhecimentos, que este dimensional dela já utiliza.

À medida que o dimensional começa a ter uma interação com os “Seres” mais constante e ficar energeticamente mais próximo deles, poderá a partir de um determinado estágio vibratório ter contato com eles não só na Fazenda Boa Sorte/MS-BR como também em qualquer outra parte do planeta, para que lhe possam lhe passar informações independentemente de existir ou não alguém ao seu lado – porque apenas este dimensional que irá percebê-los.

Até o dia 27 de março de 2008 os dimensionais serão “julgados/avaliados” pelos “Seres” e este “julgamento” a humanidade de um modo geral terá por volta do ano de 2012. O dimensional que não passar por este “julgamento”, terá a necessidade de reencarnar novamente, para aprender a se perceber como dimensional e nesta condição proceder.

Quando mais dimensionais tiverem contato, mais os trabalhos neste sentido vão sendo direcionados, mas, o dimensional não deve deixar que o “ego” em seus quesitos negativos de inveja/vaidade o prejudique. Às vezes querendo contato físico com os “Seres” este dimensional inveja àqueles que já o tiveram e não valoriza os flashes e a chuva de partículas que com ele interagem e que são de alta sutileza vibratória. Por outro lado, se o dimensional tiver um contato físico/direto e de maior duração com os “Seres”, portanto, tendo um contato que é encaixado como extraordinário, ele não deve também menosprezar o contato/interação de um outro dimensional, porque o contato dele não foi semelhante ao seu. São diversos os trabalhos vibratórios ligados aos contatos e nenhum contato é melhor que o outro. Portanto, o contado de um determinado grau não é melhor do que um contato de menor grau – todos são importantes no momento em que acontecem, já que têm o sentido de despertarem a missão do dimensional. Para todos os trabalhos vibratórios as suas etapas iniciais são as mais complicadas/difíceis, mas depois que elas acontecem por ressonância/propagação tudo fica mais fácil.

Cada dimensional tem o seu momento do “Despertar”, uns despertam mais rápido e outros despertam mais lentamente – cada um de acordo com a sua posição no degrau da Escada Evolutiva. O dimensional deve assumir a sua responsabilidade em relação àqueles que estão chegando agora ao Projeto Portal, mas, para exercitar esta sua responsabilidade missionária, é necessário que ele já esteja em um nível de consciência, que para ele não exista mais o sentido de competição, quando tenta desmerecer o outro motivado pelo ciúme/inveja às vezes não percebidos.

A dificuldade maior para quem busca a evolução, “despertando-se” para um nível necessário de consciência/razão, é a organização e a polarização de seus sentimentos nos centros emocionais e uma vez polarizados, eles podem produzir satisfação, alegria ou tristeza. Por isto é importante compreender como são formados, para podermos identificar os de características negativas e assim anulá-los. Os sentimentos negativos produzem apatia, esgotando assim a energia vital, escravizando de varias formas o individuo com vibrações de baixa freqüência. Para que o individuo tenha sucesso em seu caminho evolutivo, ele deve por começar controlar os seus centros inferiores de energia/chacras básico, umbilical e plexo. E, para o individuo aprender a controlar as suas emoções e desejos sexuais, só após de os reconhecer ou os experimentar, para que possa a seguir sublimá-los, transcendendo-se aos Estágios Superiores de Vibração.

Os “Seres” em cada trabalho podem – dentro de sua programação – passar informações novas aos dimensionais/Projeto Portal desde que estes se mantenham em um excelente nível de vibração. Tudo aquilo que o dimensional/Projeto Portal está tentando aprender está de um modo geral ligado também à ativação das pirâmides. Por isto, a pirâmide que vai ser construída no Complexo Turístico Zigurats terá medidas proporcionalmente diferente das pirâmides já existentes, para que os graus formados em seus ângulos estejam compatíveis com os pólos magnéticos da Terra, que começarão a voltar em 2012 para o que era antes do dilúvio universal e possa então, a partir de seu ápice sintonizar com a Energia Cósmica através de Vórtices de Energia.

Neste momento em que o dimensional Projeto Portal vivencia não é tão importante que ele cite a existência dos “Seres”, porque ele deve se expressar em uma linguagem mais direcionada dentro do que a população no momento aceita e entende.

A partir do ano de 2018 inicia uma nova fase para a humanidade, mas, é a partir do ano de 2028 que começa realmente a Era Dourada. E, nenhum dimensional está na Terra por curiosidade, está por “Algo” em seu passado e que normalmente ele não se lembra. Mas, que muitas vezes o induz/intui o que tem que fazer, portanto, fazendo-o agir em função do que ele agora começa a decodificar como o seu compromisso missionário. E, nenhum dimensional que não tivesse a Freqüência de Sacerdote/Sacerdotisa ou de Mensageiro da Luz, de Mago, entre outras, não se despertaria neste momento.

O dimensional de polaridade negativa/mulher possui trinta e sete canais que correspondem a trinta e sete habilidades ou dons que ele pode desenvolver na terceira dimensão. E, o dimensional de polaridade positiva/homem possui dezoito canais que correspondem a dezoito habilidades ou dons que ele também pode desenvolver. E, em função destes dons que os trabalhos vibratórios com os dimensionais no Projeto Portal serão trabalhados, para que eles sejam treinados nestas suas habilidades.

Conceitos religiosos limitados já estão solidificados na mente dos indivíduos e, portanto, não adianta o dimensional tentar despertá-los, passando-lhes informações de suas experiências de contato, porque eles acharão que são maluquices. Aos “Seres” interessam no momento que a população – através do trabalho missionário do dimensional – seja orientada/direcionada para uma postura mais harmônica de viver sintonizada com outras dimensões. Se os “Seres” quisessem já teriam aparecido para a população.

O dimensional/Projeto Portal é a única esperança dos “Seres” em relação às mudanças futuras associadas à Nova Era, porque como o seu “agente” é o único que chegou tão próximo à presença deles e que já tem visão desta Nova Realidade, que de certa forma já a vivencia.

Queimar energeticamente é neutralizar qualquer freqüência/”entidade” de baixa freqüência que interfere com o individuo, incomodando-o. Portanto, “queimar” é limpar/reciclar/afastar. E, o dimensional/Projeto Portal que já tem a sua aura prateada, já possui também a proteção energética contra estas freqüências, que não conseguem mais “sugá-lo”.

Alguns indivíduos despertam-se ainda mais jovens, enquanto outros com mais idade estão despertando agora, mas, em qualquer um destes dois casos eles começam a ser observados pelos “Seres”, quando começaram “ir atrás” do que eles mesmos já tinham programado há milhares de anos. Tudo nesta busca será avaliado pelos “Seres”, mas, no final a consciência do dimensional é que fará o seu próprio julgamento. E, aqueles dimensionais que já foram aprovados e também aqueles que até em 27/03/2008 ainda serão aprovados, são aqueles que terão condições de realizar a sua Transmutação. Todo dimensional desperto e iniciado é um líder que sabe o que quer e, portanto, por irradiar segurança saberá conduzir outros indivíduos em momentos vindouros e difíceis para todos, quando serão necessárias atitudes firmes/direcionadas de uma liderança com muito equilíbrio emocional. O dimensional/Projeto Portal dentro do seu compromisso missionário deve ter certeza, inclusive, que poderá direcionar o seu campo eletromagnético para comandar a matéria, materializando o que precisa e para abrir portais.

O individuo/dimensional – como ser humano – é um ser para vivenciar em comunidade, é um ser social. E, se ele isola do meio em que vivencia, ele fica mais facilmente influenciável, porque mais mentes pensando juntas, analisando e se fortalecendo, se conduzem melhor. Portanto, é do interesse do Governo Oculto o isolamento social do individuo/dimensional, para que ele com os seus semelhantes não se fortaleçam como um Corpo de Energia. Os “Seres” desejam que o dimensional irradie através do seu pensar e agir o sentido de honestidade, de sinceridade e de simplicidade, portanto, não mais voltado para a necessidade de status e grifes que escravizam e que são importantes apenas para Indivíduos com uma consciência limitada/”comum”, vivendo em um pequeno planeta perdido entre incontáveis planetas espalhados pelo Universo.

O dimensional/Projeto Portal há tempos que vem sendo trabalhado mediante varias leituras feitas em seu campo energético, que no intuito de trabalhá-lo, “clareie” a sua consciência, desperte a sua percepção e as suas habilidades. Na realidade os “Seres” estão querendo selecionar cada dimensional/Projeto Portal de acordo com as suas habilidades paranormais, já antevendo o seu compromisso missionário. O dimensional está sendo observado o tempo todo – já que ele foi escolhido, foi selecionado a dedo. Portanto, mais do que nunca neste momento de escolha que o dimensional siga o Caminho da Luz, que é pavimentado pela Energia Neutra do Amor. O Caminho da Luz é feito pela “Luz” da Energia Neutra do Amor Uno, que “ilumina” o dimensional para a sua percepção da Unicidade – portanto, não é feito por freqüências emocionais que quase sempre levam o individuo a conflitar consigo mesmo ou com o seu semelhante tangido pela sua personalidade/”ego”. A palavra amor se desgastou em relação ao verdadeiro sentido/vibração que deveria ter, contaminada pelo “ego” – que fica cada vez mais carente na terceira dimensão, à medida que se “alimenta” cada vez mais da energia do dualismo.

Para trilhar o Caminho da Luz o individuo/dimensional foi “mexido” de várias maneiras, principalmente depois que ele foi potencializado em sua freqüência vibracional com a Energia Crística. Agora ele está com uma maior responsabilidade, quando gera e direciona a Energia de seus Pensamentos que devem ser “positivos”, depois que trabalhou a negatividade do seu instinto primitivo. Se o dimensional está fazendo o seu trabalho vibratório apenas por fazer, sem realmente participar dele, este trabalho não tem significado/valor. Tudo deve ser feito de corpo/mente e conduzido pelo coração. Os “Seres” desejam que cada dimensional/Projeto Portal tenha sucesso em todos os sentidos, para que ele se torne um referencial de sucesso para outros indivíduos. Os indivíduos/dimensionais que escolheram o “caminho largo” ou o “caminho da perdição” estão quase sempre em desarmonia com o meio em que vivem, expressam-se fora da faixa de tolerância e muitas vezes usando as suas habilidades paranormais de maneira negativa.

O dimensional deve analisar/perceber de maneira equilibrada/iluminada o que o individuo quer dele – qual a informação realmente que ele quer obter – para que possa passar respostas com informações corretas e necessárias. Esta percepção do dimensional deve ser instantânea. O dimensional/Projeto Portal deve realmente se direcionar, iniciando um esquema de trabalho associado ao seu compromisso missionário. Portanto, ele deve se estruturar para que dentro do possível se tornar de maneira mais direto-objetiva um “veículo” de comunicação visando a sua missão de divulgação/propagação. É urgente montar nos Estados onde existem os Núcleos/Projeto Portal uma estrutura bem organizada e sólida com a finalidade de divulgação/propagação, que tem de ser feita dentro de uma mesma linguagem que represente o consenso dos dimensionais, para que refletindo um sentido de coesão – de um Corpo de Energia – não dê margens às ponderações contraditórias e de fragilidade.

Os “Seres” estão sinalizando as lideranças paralelamente aos últimos trabalhos vibratórios e estes líderes – principalmente os dimensionais há mais tempo no Projeto Portal – devem-se direcionar no sentido de montar uma estrutura de comunicação, sinalizados pelos conhecimentos que durante todos estes anos vêm adquirindo e que estão agora autorizados a expressá-los.

O individuo/dimensional na sua condição humana é um ser consciente e emocional e as suas emoções ele pode polarizá-las tanto para o que ele chama de “positivo”, como para o que ele chama de “negativo”, dependendo de sua vontade em suas experiências cotidianas. Os “Seres” estão orientando o dimensional/Projeto Portal para a vida eterna – para a sua Transmutação. Mas, antes os “Seres” querem que o dimensional se conserve fisicamente saudável e com níveis satisfatórios de consciência/razão, para que tenha atitudes equilibradas ao nível físico-mental e desempenhe a sua missão realmente com dedicação e de coração.

Apesar dos dimensionais/Projeto Portal ainda estarem com vários trabalhos vibratórios pendentes, não podem ser feitos de uma só vez, porque cada um deles tem uma freqüência própria e, portanto, não devem ser energeticamente misturados, não devem ser feitos ao mesmo tempo, para que não se mesclem. Se o dimensional no lugar de projetar a sua Simbologia, projeta a sua Freqüência de Onda Pura, é porque com a velocidade e intensidade do seu pensamento ele já consegue mesclar ou mesmo sobrepor a sua simbologia com a sua Freqüência de Onda Pura, evidenciando a sua habilidade com o direcionamento do seu pensamento e ao mesmo tempo em que mostra a sua responsabilidade pelo “manuseio” deste seu potencial energético acumulado durante muitos anos de trabalho/exercício vibratório e, esta projeção que o dimensional não a esperava, pode ser uma surpresa preparada pelos “Seres” não só para ele como também para os outros.

Aquele dimensional/Projeto Portal que já se prepara para ter contato verbal com os “Seres” está nos últimos degraus da Escada Evolutiva – portanto, já está no nono degrau desta Escada e começando “por os seus pés” no décimo degrau. Para garantir o seu desenvolvimento o individuo/dimensional precisa aprender escalar com sucesso cada degrau da Escada Evolutiva, reconhecendo e compreendendo antes a natureza e os motivos dos seus desejos, para que ativando os seus centros inferiores de energia/chacras com os sentimentos do Amor Uno, possa mentalmente sempre vibrar na Freqüência da Harmonia.

No atividade de campo de junho de 2007 de São Paulo os dimensionais conversaram muito entre si e o assunto mais enfocado foi a necessidade de cada vez mais praticar de maneira equilibrada – não emocional – a sintonia/interação dos dimensionais/Projeto Portal com outras dimensões.

O tempo para as mudanças que ocorrerão na Terra está cada vez mais próximo, com as variações de clima cada vez mais bruscas e, enquanto isso, os trabalhos vibratórios dos dimensionais continuam estagnados em termos práticos. Em relação à parte vibratória destes trabalhos até que está tudo bem. Entretanto, os dimensionais devem se esforçar mais, para que utilizando de seus conhecimentos teóricos, possam de maneira mais objetiva ter uma interação mais consciente com os outros Planos de Realidade e com os “Seres” neles existentes. O contato verbal no momento é obviamente que desperta mais interesse e nele o interesse maior é que o dimensional saiba desenvolver um dialogo com os “Seres” – que ele entenda as informações recebidas e necessárias à sua missão neste momento da Transição Planetária. E atualmente, para os contatos o dimensional/Projeto Portal não precisa mais se submeter à freqüência que é conhecida como a do “teste do medo”.

O Projeto Portal já entrou na “freqüência dos contatos” e até setembro/2007 acontecerão muitos, com os dimensionais interagindo, inclusive, com Energias Conscientes de outros Planos de Realidade. E, em relação aos contatos físicos, será para ele relativamente mais fácil, porque ele verá os “Seres” com certa semelhança à sua e com uma altura também um pouco mais ou um pouco menos à sua – como no caso dos tots e dos laqüins.

O mês de setembro de 2007 às 00h00min o Mediador voltou a interagir sob a proteção dos “Seres”, depois de “uma quarentena” para se redirecionar.

O dimensional/Projeto Portal deve aprender o alfabeto extraterrestre, porque muitas mensagens serão passadas para ele neste alfabeto e, levar o gravador nestes contatos verbais é recomendável.

O dimensional/Projeto Portal deve ter uma energia mental positiva e passar informações de maneira clara à população, contagiando-a com a magia ativa do seu sorriso/olhar. Os dimensionais de polaridade positiva/homens possuem a magia do sorriso. Eles possuem também a magia do olhar, entretanto, eles só a exercitarão depois que certo número de dimensionais de polaridade negativa/mulheres a desenvolverem. E, a seguir os dimensionais de ambas as polaridades serão orientados como devem desenvolver a magia do olhar, para que possam contagiar outros indivíduos – quando aprenderão de acordo com cada um a olhar pelo canto do olho, de cima para baixo, de baixo para cima. Nestes vários ângulos de visão existem técnicas como direcionar o foco da visão – para cada ângulo direcionado de visão tem certa quantidade de energia para uma determinada finalidade. E, se o dimensional olhar com esta magia para um indivíduo diretamente, poderá influenciar a sua primeira camada da aura, enquanto se ele olhar deste mesmo modo para um outro individuo, poderá influenciar a sua quinta camada da aura – portanto, para cada individuo existe uma técnica para influenciá-lo.

O perfume/aroma faz com que o cérebro humano mude a freqüência vibracional do momento para uma freqüência alquímica. E, a alquimia dos dimensionais de polaridade positiva/homens se processa pela polarização de um aroma, portanto, quando se usa perfume para um trabalho vibratório, está se trabalhando a alquimia masculina.

No trabalho para saber as habilidades mentais dos dimensionais/Projeto Portal e da relação de uns com os outros, verificou-se que muitas pendências já tinham sido eliminadas no trabalho anterior, quando foram queimados os instintos primitivos. Os dimensionais conseguiram amenizar os desatinos que cometeram uns com os outros no passado e, portanto, está sendo mais suave o acerto de contas entre eles – com a queima de seus débitos e o aumento dos seus créditos. No final o crédito foi maior para todos.

O dimensional desperto e iniciado não tem nada a ver com a política partidária, mas, tem tudo a ver em se posicionar em relação à maneira correta de trabalhar dos políticos, visando o interesse da população – e, o momento para este envolvimento do dimensional está quase chegando.

As “Placas” são de extrema importância para o dimensional, que o tempo todo pode voltar para ela e para a sua Simbologia, para manipular o seu destino, para que ele possa cumprir da melhor maneira possível a sua missão, que tem três caminhos ou três opções – que ele escreveu em sua “Placa” no ano 4004 a.C. Em relação aos três caminhos o dimensional pode, por exemplo, se identificar com o terceiro caminho e, portanto, quer trilhar nele. Entretanto, por ser um caminho curto e se o dimensional caminhar por ele irá morrer com pouca idade. Então, ele ou alguém pode manipular a sua “Placa” para que ele possa trilhar temporariamente no primeiro caminho que é mais longo, até que passe o tempo/período que seria o de sua morte no terceiro caminho. Passado este tempo ele pode então, voltar para a terceira via que sempre foi a do seu interesse.

As três opções/vias/caminhos na “Placa” do dimensional são resultantes de suas atitudes em um passado remoto. Portanto, se o dimensional cometeu um determinado ato que foi lesivo para alguém, ele sabe que em seu caminho, a “Placa” traz o resgate que ele terá agora que neutralizar em relação a este seu ato, passando pela mesma situação daquele que ele lesou ou tomando uma atitude com alguém contraria àquela tomada anteriormente e, então, neste sentido o dimensional pode “transitar” pelos dois lados – o “positivo” ou o “negativo”. É só ele saber manipulá-los, deixando acontecer o “positivo” e anulando o “negativo” – neutralizando a primeira opção pela realização da segunda opção.

Os dimensionais de polaridade negativa/mulheres têm trinta e sete canais, por isso desenvolverão muito mais rapidamente as suas habilidades extra-sensoriais que os dimensionais de polaridade positiva/homens/polaridade positiva que têm apenas dezoito canais. Entretanto, em relação aos dimensionais/homens já existem alguns em uma freqüência mental-vibracional mais desenvolvida e atuante e, portanto, quando chegar o momento mais intenso da atuação dos dimensionais/mulheres/polaridade negativa, já existirá entre as duas polaridades um equilíbrio energético para os trabalhos vibratórios pertinentes.

As Amazonas, os Intraterrenos e alguns indivíduos/dimensionais que possuem uma vibração especial e compatível são guardiões de algumas entradas para os Mundos Interiores. São quarenta e nove entradas espalhadas pelo Brasil – perto de Belo Horizonte, na Região Amazônica, na Serra do Roncador, em Goiânia e em Mato Grosso.

O atividade de campo de julho/2007 em São Paulo foi também muito voltado para à percepção de holografias na mata, que permitiu a medição da percepção de cada dimensional em relação à sua conversação e à sua visão de realidades paralelas a nível dos Seres Ultradimensionais, das Energias/Luzes Inteligentes, de Silhuetas luminosas e de outras manifestações. Este trabalho na mata não foi um teste de paciência ou de medo, porque esta fase já acabou no Projeto Portal. Ele foi realmente um momento para experiências e para treinamento, porque os dimensionais precisam acostumar com as Realidades Paralelas. E, se nesta ocasião muitos “viram” em uma interação inicial uma névoa e principalmente movimentos em sua volta, foi porque já estavam sintonizados com a realidade paralela.

O dimensional no momento de suas experiências com os contatos verbais precisa diferenciar “aquele calafrio” que lhe acomete pela aproximação de um outro campo energético (“Ser”), daquele provocado por sua instabilidade emocional/inquietação/medo ou pela variação de clima.

No atividade de campo de São Paulo em julho de 2007, foi realizado em uma mata com realidades paralelas e teve o sentido de ainda preparar os dimensionais/Projeto Portal para que eles “enxergassem” além dos limites de sua visão física, para que “vissem” além de um dos seus cinco sentidos através de sua percepção do frontal, aguçando o seu sexto sentido em relação ao seu campo extra-sensorial com a ajuda especial dos “Seres” – no sentido de verem holografias e os laqüins. E, para isso foram formados grupos de dimensionais que ficaram na mata por vinte e sete minutos e foram liderados por aqueles companheiros que já tinham com os “Seres” algum tipo de conversação. Naquele trabalho os “Seres” fizeram também nos dimensionais uma leitura/interação no sentido de harmonizá-los emocionalmente, de equilibrá-los em sua condição financeira e também em sua saúde – quando os dimensionais puderam sentir um calor subindo em suas pernas até o chacra umbilical, ao serem “mexidos” em sua terceira camada da aura. Naquele momento com a polarização da energia de cura que tende a descer do seu chacra básico abaixo, mexendo com os seus terminais nervosos (pontas dos dedos dos pés e depois com as pontas das mãos) e continua subindo até chegar ao seu frontal, os dimensionais puderam sentir em relação à sua missão uma sinalização energética através de um arrepio/calafrio não habituais e puderam também escutar serem chamados pelo seu nome, ouvirem canções e “verem” em sua mente várias imagens.

No individuo as suas sete camadas da aura estão assim associadas:

1ª – Primeira Camada está associada ao emocional;
2ª – Segunda Camada está associada ao astral;
3ª – Terceira Camada está associada ao físico (saúde);
4ª – Quarta Camada está associada ao extra-físico;
5ª – Quinta Camada está associada ao mental;
6ª – Sexta Camada está associada à polaridade;
7ª – Sétima Camada está associada à proteção.

Neste atividade de campo foram também trabalhadas todas as camadas da aura dos dimensionais, no sentido de equilibrá-los vibratoriamente em seu cotidiano e como este trabalho ficou energeticamente dentro do esperado, cada dimensional recebeu pedrinhas discóides, que estão relacionadas às informações que os dimensionais passarão aos seus líderes – indivíduos que os dimensionais escolherão (sem Simbologia) e não poderão estar vinculados ao Projeto Portal tanto energeticamente quanto fisicamente. Portanto, os dimensionais/Projeto Portal irão receber pedras discóides, sendo que uma delas em função de sua tonalidade, de sua pureza, de sua vibração e de sua densidade é diferente – é a pedra do dimensional. Ela tem a propriedade de atrair, de “mexer” com o campo energético dos indivíduos – ela é a pedra do Sábio/Sumo Sacerdote (SS). As outras pedras são para o dimensional repassar para aos seus nove lideres, aos seus sete representantes e aos seus três auxiliares escolhidos. No final os dimensionais repassarão através destes seus representantes duzentas e sessenta e duas pedras discóides em um trabalho de permuta que estão fazendo com os “Seres” – farão a propagação deste trabalho energético vibratório e em troca terão a construção das galerias do Complexo Turístico Zigurats sem nenhum ônus. Os “Seres” colocarão no caminho do dimensional os indivíduos certos no momento certo. Os últimos trabalhos vibratórios do Projeto Portal estão sendo direcionados para que os dimensionais tenham ressonância (positiva) com estes indivíduos.

As pedras discóides distribuídas têm noventa por cento as suas propriedades físico-químicas próprias do Planeta. E, o seu formato exótico discóide só é possível na presença da Energia em Espiral – uma Energia ainda desconhecida da ciência oficial. As pedras discóides são também encontradas desde o tempo da formação do planeta e também, são extraídas fundidas e compactadas dentro de lajes com uns vinte metros de espessura, enterradas até vinte metros de profundidade e com a idade calculada em torno de quatrocentos milhões de anos.

Quando o dimensional recebe a sua pedra discóide, ele não deve vê-la com o sentido místico, ele deve apenas vê-la em sua realidade energética – são pedras que possuem cristais de cubanita, que são raramente encontrados na Terra e normalmente chegam aqui através dos meteoritos. O dimensional quando em missão distribuir as suas pedras discóides aqueles que as receberem, possuirão paralelamente uma carga vibratória que os acompanhará pelo resto de suas vidas, mesmo que venham desfazer delas fisicamente. O líder quando é escolhido é porque a sua freqüência está tem ressonância com a do dimensional, que será sempre visto por ele como um orientador ou como um “salvador” – para orientá-lo e para “salvá-lo”. E, se o dimensional não encontrar todos os seus nove lideres, ele poderá renegociar este seu compromisso com os “Seres”, pegando outro compromisso – mas, é quase certo que estes líderes aparecerão, serão certos indivíduos que aparecerão em momentos certos e na hora certa. A pedra do dimensional ou a Pedra SS são exteriorizadas/materializadas em Vórtices de Energia nos Pontos de Trabalhos, que estão marcados pelas Letras de cada dimensional e que estão localizados no “Morro dos Arquivos”. Em setembro/2007 no fechamento deste trabalho das pedras discóides que serão distribuídas aos líderes, os dimensionais serão orientados como se dará a distribuição destas pedras e também como se dará o treinamento dos indivíduos que as receberão.

Ainda, no atividade de campo de junho de 2007 os “Seres” decodificaram da aura de cada dimensional, o que ele trouxe de suas vidas passadas, portanto, avaliando-o em seu nível de consciência e também, pelas suas reações automáticas em sua condição atual de um ser humano comum, quando pode se mostrar sinalizado pelo medo, pela insegurança, ambição, pela cobiça, etc. E, neste sentido alguns dimensionais tiveram que fazer uns para os outros determinados “pagamentos”. Estes débitos estão sendo resgatados em função do nível de consciência que hoje estes dimensionais alcançaram não mais vivendo no abuso material ou no apego de ontem – não mais vivendo em função de suas experiências do passado.

O assunto seres extraterrestres é polêmico, ele mexe com os padrões/paradigmas pré-estabelecidos e, portanto, mexe com a consciência coletiva humana, indo de contra a um despertar não sensacionalista, que os “Seres” almejam. Entretanto, já existem alguns dimensionais de vários segmentos religiosos que já participam dos trabalhos vibratórios do Projeto Portal, mas, sem se exporem muito.

Quando a foto aura do dimensional sai toda escura (sem cores) significa limpeza total e mais energia vibracional de kundalini ativa – ele já está sublimado. E, este padrão de foto já permite um contato programado para missão, já que ele não tem mais nenhuma pendência a pagar, que interfira no trabalho dele. Mas, o dimensional deve ter em mente que a energia no nível que ele agora pode manipular não é boa ou ruim, é a sua consciência que a direciona para “o positivo ou para o negativo” – sem mais retorno ele se tornou perante o Universo e a si mesmo o seu próprio juiz.

A Medicina de Cristo está ligado aos “milagres” – curas, fenômenos naturais ou não – que podem ser controlados pela mente humana, como fez Jesus Cristo.

O dimensional deve se cuidar ao nível de sua polaridade e da polaridade daqueles que o cercam em seu dia a dia, para que em sua volta fique energeticamente em equilíbrio. Mas, se os indivíduos que convivem com o dimensional não estiverem em harmonia, haverá uma mesclassem da energia deles com a sua, que interferirá negativamente em sua freqüência energética.

No atividade de campo de junho de 2007 as fotos da aura foram tiradas com o dimensional com a sua mão direita aberta e suspensa no sensor, apenas com o seu dedo mindinho tocando nele. E, elas apresentando:

a) no padrão vermelho sublimado, indica que o dimensional já passou da hora de ter contato programado – contato solicitado pelos “Seres”;
b) no padrão azul indica que o dimensional deve ser trabalhado na sua sétima camada da aura, para que consiga o seu contato verbal e que ele deve fazer também nas Marcas uma interação durante sete minutos – a sétima camada da aura é de proteção, de orientação e de sintonia com os “Seres”;
c) no padrão verde indica que o dimensional deve estabilizar a sua terceira camada da aura que está associada à sua saúde e indica também que ele pode estar interrompendo algum trabalho – ele deve fazer uma interação de nove minutos na Sondas;
d) no padrão lilás indica que o dimensional deve estabilizar a sua quarta camada da aura (extra-físico), para que tenha o seu contato verbal e que deve também expandir a sexta camada da aura;
e) no padrão amarelo indica que o dimensional possui mediunidade ativa – percepção pronta para ser trabalhada no sentido mediúnico e esta cor é passageira;
f) no padrão prata/branco – indica energia multivibracional que o dimensional deve almejar, porque lhe dá automaticamente a capacidade vibracional de comandar a freqüência mental de seu semelhante à medida que vai tendo com ele contato “visual-energético”, tornando “positiva” a sua freqüência vibratória – desde que as freqüências de ambos sejam compatíveis. E, neste padrão prata/branco que é feita a Medicina de Cristo no sentido dos “milagres” e das curas. Neste padrão ainda é que o dimensional consegue caminhar plenamente dentro das três linhas ou das três vias trazidas pela sua “Placa”.

Houve há muito uma colisão fenomenal em termos de efeitos entre galáxias, que produziu uma onda de choque que agora que está chegando à Terra e interferindo em alguns casos e destruindo em outros com tudo que está à sua frente em sua passagem pelo Universo. Este seu potencial de choque devastador depende do campo eletromagnético dos planetas, dos sistemas solares, das constelações, das galáxias e da reação química de gases na poeira cósmica – da reação ao nível dos fótons que existe no Cosmo. E, o efeito desta onda de choque em relação ao Sistema Solar é ainda imprevisível, portanto, os “Seres” só poderão dizer em relação ao seu efeito na Terra quando ele já estiver praticamente acontecendo – talvez minutos, horas ou no máximo alguns dias. Na realidade está onda traz noventa por cento o poder de destruição e dez por cento o poder do beneficio – e, como a Terra tem um campo eletromagnético bastante intenso, é bem provável que ela irá se beneficiar desta situação.

Talvez, o ultimo sinal da aproximação desta onda de choque em relação à Terra será o sinal dado pela Nebulosa de Andrômeda, que mudará de cor. É a primeira vez que uma onda de choque deste porte se chocará com varias outras galáxias e universos e até que a vibração deste choque se disperse totalmente, demorará milhões de anos. Portanto, nesta ocasião não só o Sistema Solar será afetado, mas, também todo o Universo sofrerá a conseqüência desta onda de choque e dependerá de qual direção ela vier para saber qual o planeta do Sistema Solar que sofrerá primeiro o seu impacto. Em relação à esta onda de choque os dimensionais/Projeto Portal tendo em vista o que já adquiriram através do néctar e de outras “aquisições energéticas”, a sua atual condição vibratória o coloca em uma situação muito mais favorável em relação ao resto da população – se por acaso vier com esta onda de choque algum tipo de radiação prejudicial. Os “Seres” como interagem no extra-físico praticamente não sofrerão nenhum dano, talvez possa acontecer uma perturbação ao nível do plasma com o qual interagem e que energeticamente está mais próximo à terceira dimensão. Portanto, poderão ser atingidas as suas naves plasmadas e o seu mecanismo de tele-transporte que estão densamente mais próximos da terceira dimensão. Apenas os Seres de Gemus e os Intraterrenos que possuem uma densidade muito semelhante a dos seres humanos poderão sofrer danos – mas, mesmo eles poderão se proteger através de tecnologias que já desenvolveram.

Os dimensionais/Projeto Portal precisam criar um serviço de rádio, para que se comuniquem uns com os outros – radioamadores – porque esta onda de choque poderá gerar também um intenso campo de energia eletrostática, prejudicando o serviço normal de comunicação. A proteção do dimensional/Projeto Portal dependerá de sua identificação vibratória e do local onde ele estiver. E, se for preciso os “Seres” ajustarão a freqüência deles à do dimensional e se eles tiverem que tirá-lo de um local e leva-lo para outro – teletransporte – eles poderão fazer isto.

Quando aconteceu o teletransporte na materialização de sua pedra discóide e de seu cristal, o dimensional/Projeto Portal estava sendo treinado para entrar na freqüência dos “Seres”, para que se fosse preciso ser retirado repentinamente de algum lugar no futuro, já estaria codificado para isto. A pedra SS e a pedra que o dimensional materializou têm uma freqüência especial, mostrando que o seu dono está preparado para algo também especial e para um momento ainda muito especial. As outras pedras discóides que serão distribuídas e que também possuem cristais de cubanita, ajudarão identificar os indivíduos, que se não forem retirados pelos “seres”, poderão pelo menos serem protegidos por eles.

O Mediador várias vezes já se teletransportou.

Se os “Seres” estão dando muita importância aos contatos verbais é porque poderão passar informações diretas ao dimensional.

No trabalho da “Chuva de Luz” a interação do dimensional com esta Freqüência Energética acontece principalmente no bambuzal, onde se iniciou tempos atrás através de dois dimensionais os contatos verbais e esta interação acontece também em um local perto da cachoeira, onde existe uma maior concentração de pedra discóide no subsolo.

Os principais motivos da viagem do intensivo de julho de 2007 realizado na Fazenda Boa Sorte foram os contatos e o trabalho do pão e da carne na fogueira. Na viagem que foi feita anteriormente trinta e três dimensionais tiveram contatos verbais, mas, onze deles não entenderam muito bem o que os “Seres” lhes falaram. E, naquela ocasião cerca de trinta indivíduos que estavam freqüentando o Projeto Portal pela primeira vez fizeram um trabalho à parte, paralelamente a uma leitura que neles foi feita pelos “Seres”, decodificando o seu pensamento, comportamento, intenção e vibração – e, todos passaram no teste.

O Dourado passou por algumas dificuldades, mas, agora está tudo em ordem.

O Dourado não é um negócio, ele é um “Sistema” que “pilotará” o mundo, dentro da equação 1+1=3.

O Mediador já sabe agora o nível de parentesco que muitos dimensionais já tiveram com ele e nesta descoberta muitos fatos que ele mesmo não esperava vieram à tona, mostrando em alguns casos pendências imensas entre ele e determinados dimensionais, que devem ser agora sanadas.

O trabalho dos quatro Cavaleiros do Apocalipse que foi feito em suas três primeiras fases é muito serio. Estes quatro dimensionais precisam de tranqüilidade/harmonia para que possam sintonizar na freqüência da realidade paralela, percebê-la e adentrá-la – portanto, eles não devem continuar sofrendo pressões para resultados positivos rápidos, que os desarmonizam.

O Sistema Solar movimenta em relação à Galáxia Central no sentido anti-horário, “subindo” em um movimento espiralado – é por isso que o dimensional/Projeto Portal gira sempre os seus chacras no sentido anti-horário.

A presença da “Nave Mãe” que apareceu em 15/07/06 foi um momento único, porque ela não aparecerá mais daquela maneira. A cada encontro na Fazenda Boa Sorte os “Seres” promovem uma manifestação de acordo como os dimensionais se comportam frente aos trabalhos vibratórios que estão desenrolando – portanto, estas manifestações podem ser mais ou menos sutis.

O ato de “ver” os Seres Ultradimensionais faz parte do desenvolvimento da terceira visão do dimensional, portanto, ele deve se acostumar a distingui-los ao nível da realidade paralela, para que a sua imaginação não os crie através do seu pensamento. No intensivo de julho de 2007 realizado na Fazenda Boa Sorte foram também realizados trabalhos para a percepção de holografias, que junto com a percepção dos Seres Ultradimensionais foi uma seqüência de experiências. Portanto, o dimensional deve antes de tudo desenvolver a sua capacidade de percepção holográfica, porque com ela pode perceber os Seres Ultradimensionais, que poderão sinalizá-lo, mostrando-o o que nele deve ser modificado para que melhore a sua interação de contato e mesmo ajudá-lo no direcionamento de sua missão – os Seres Ultradimensionais são os intermediários dos Planos da Luz, “transitando” entre a terceira dimensão e o plano paralelo.

Alguns dimensionais/Projeto Portal já conseguem manipular as Leis Universais, produzindo alterações na natureza – como a de provocar o vento, a de mudar a coloração das plantas, a de aquecer a água e a de surgir aromas, entre outras habilidades que agora neles estão despertando.

A Freqüência do Ser Cósmico que os dimensionais conhecem com Asthar Sheran, esteve presente durante todo o intensivo de julho de 2007. Ele queria conversar com alguém e um dimensional chegou até ser escolhido com este objetivo, mas, o escolhido não conseguiu alcançar a necessária freqüência para este nível de contato e, portanto, ele não pôde ser realizado. Existem ainda muitos dimensionais ansiosos para o seu contato verbal, o que acaba por provocar o que ele menos quer – a sua protelação.

Os “Seres” estão procurando nivelar a freqüência dos dimensionais que já estão bastante tempo no Projeto Portal, para que possam antes de tudo voltar para o desempenho do seu compromisso missionário – há dez anos eles estão sendo preparados para esta finalidade. Os “Seres” querem estes dimensionais com equilíbrio emocional, financeiro e físico (saúde), para que possam “livres”, cumprir sem “amarras” a sua missão.

Chegou o momento de o dimensional ser mais incisivo e seguindo as leis (humanas) que o governam na terceira – respaldados nelas – fazer parceiras com varias linhas de pensamento, filosofias e, inclusive, ele deve fazer parcerias a nível político. Ele deve aproveitar os vários sistemas já existentes (político partidário/financeiro/econômico) e usá-los “como um esboço” para o sistema que o Projeto Portal pretende criar. O dimensional não deve explorar e nem deixar que o explorem. O seu real propósito é o de ajudar, mas, não de maneira paternalista. Dentro de uma outra filosofia de vida, ele deve informar os indivíduos, para que possam desenvolver uma consciência/postura de independência em relação ao sistema vigente e para que possam também usufruir das tecnologias e orientações dos “Seres”, melhorando em todos os aspectos a sua qualidade de vida – de usufruírem da Energia do Dourado, que proporcionará o nivelamento social de toda a população.

As crianças a partir dos sete anos já poderão iniciar a sua missão e, entre outros processos vibratórios, poderão participar das ativações e dos trabalhos de desenvolvimento mental.

No intensivo do mês de julho/2007 na Fazenda Boa Sorte os trabalhos vibratórios foram feitos para potencializar os instintos positivos do dimensional e eles foram feitos em dois momentos. No primeiro momento ou no primeiro intensivo receberam um flash de luz para que pudessem de uma maneira melhor perceber os campos de energia em sua volta. E, no segundo intensivo ou no segundo momento a ativação do dimensional não se deu por um flash/luz de uma “nave”, porque ele não mais destes flashes para a sua ativação. Nestes dois intensivos os dimensionais também ingeriram o néctar oferecido pelos “Seres”, que com os seus cento e trinta minerais veio misturados em frutas. Esta substancia favorece a saúde dos dimensionais, mas, desta vez o sentido de sua maior atuação foi trabalhar o campo eletromagnético das células do corpo do dimensional. A carga elétrica de suas células será agora mais intensa (principalmente as do seu cérebro), podendo gerar uma descarga eletromagnética mais intensa ou mais continua. Este “complemento alimentar” oferecido pelos “Seres” ajudam ainda equilibrar as funções metabólicas e retardar o envelhecimento do dimensional. Portanto, nesta ocasião o dimensional passou pelo seu primeiro teste quando foi “mexido” ao nível da carga elétrica das células do seu corpo, para facilitar nele o acumulo de energia eletrostática.

O dimensional ao ingerir o néctar, sete minutos depois ele já começa ser processado nas suas glândulas pineal e pituitária, liberando substancias químicas que favorecem varias funções do seu metabolismo, que estão defasadas pela intoxicação alimentar, que por ela o dimensional tão comumente vem passando, com o tipo de alimentação que ingere em sua vida de corre-corre. E, os “Seres” cada vez mais aumentarão a dosagem destas substancias, para que o dimensional/Projeto Portal acostume se sustentar mais delas e menos de sua alimentação comum. Nesta ocasião durante o primeiro intensivo quando uma “Nave de Gemus” emitiu uma freqüência luminosa/flash próprio-diferente, foi para que o néctar já ingerido pelo dimensional fosse ativado. Os “Seres” querem que aconteça não só a reversão ou o rejuvenescimento interno do dimensional através do OX3, como também eles querem que esta reversão ocorra externamente para que o dimensional tenha uma aparência mais jovem através destas ativações luminosas e da ingestão do néctar, que fazem que as células de seu organismo não morram tão facilmente, ao mesmo tempo em que outras se multipliquem muito mais. O dimensional a partir de agora vai se sentir com mais energia, racionará mais rápido e terá uma percepção mais ampla.

É sempre bom frisar que o dimensional não deve ter o seu contato como um troféu, um instrumento para “massagear o seu ego” e que ele deve ter sempre em mente, que todos os contatos têm a mesma importância, com cada um tendo o seu de acordo com a sua sintonia e a sua freqüência vibratórias do momento voltadas para os interesses de sua missão. – portanto, poderão ocorrer contato/conversação com Luzes Inteligentes, com os Seres Ultradimensionais, com os Intraterrenos e tanto com os Seres das quarenta e nove raças quanto com outros Seres extraterrestres.

Para dar impulso à construção do Complexo Turístico Zigurats, estão sendo financiadas cem módulos/casas por CR$250,00 reais mensais àqueles dimensionais que não tem condições de construí-los por conta própria, desembolsando valores mensais não alcançáveis por eles.

Quando o contato é programado, quando um dimensional chamado pelos “Seres” a um local predeterminado por eles (Vórtices de Energia) na Fazenda Boa Sorte, um outro dimensional mesmo por qualquer motivo sabendo da realização deste contato, não deve comparecer naquele local, interferindo com a sua presença nesta manifestação de contato que vibracionalmente não foi preparada para ele – por não estar na freqüência compatível para tê-la naquele momento. Este dimensional intruso mais do que estar prejudicando esta experiência do seu colega, ele estará se prejudicando bastante com os “Seres” em um nível que ele nem imagina.

Tanto os dimensionais de polaridade positiva/homens quanto os dimensionais de polaridade negativa/mulheres possuem a magia do olhar, que para exercitá-la, eles precisam se posicionar dentro de um determinado ângulo de visão, para que possam emitir uma vibração especifica e atinjam com esta freqüência a camada da aura do individuo que ele quer atingir com um objetivo direcionado – para cura, para modificar o seu pensamento e para acalmá-lo, entre outros objetivos. É com esta magia e mais a magia do sorriso e da voz que o dimensional irá aprender trabalhar com as Leis Universais, para que possa expandir o seu campo eletromagnético, o seu magnetismo pessoal – portanto, a energia destas magias deve ser bem direcionada. A partir que do momento em que cada dimensional aprender a sua própria técnica de manipulação destas magias, ele terá tanto a capacidade de fazer “o bem ou o mal” – de escolher o “positivo ou o negativo” em sua vida terrena – a consciência é de cada um e com ela cada um se tornará realmente juiz de si mesmo.

Os últimos contatos verbais acontecidos na Fazenda Boa Sorte são agora para sinalizar a missão do dimensional contatado. Portanto, o dimensional está através deles colhendo informações diretas dos “Seres”, no sentido de direcioná-lo em sua missão e mesmo em suas vida, para que ele possa desempenhar o seu compromisso missionário com mais tranqüilidade.

Os Seres Ultradimensionais estão sempre posicionados para ajudar os dimensionais, intermediando-os entre a terceira dimensão e o mundo paralelo e, com a ajuda deles é que os trabalhos com holografias no Projeto Portal estão sendo feitos – para que o dimensional atualmente as perceba/”veja” tanto durante a noite quanto durante o dia e descansado ou cansado – portanto, adaptando-o a qualquer situação.

Os dimensionais que têm origem em Plêiades e Antares devem se observar, principalmente se forem dimensionais/mulheres por possuírem trinta e sete canais abertos (o dobro dos dimensionais/homens que possuem dezoito canais), porque até novembro de 2007 são os dimensionais destas origens que estarão em uma faixa de freqüência, que tudo que pensarem terá grande probabilidade de se tornar realidade. A partir de novembro serão os dimensionais que têm origem em Pégasus que entrarão nesta faixa de freqüência e nela ficarão também por seis meses e depois deles entrarão nesta freqüência dimensionais de outras origens, até completar as quarenta e nove raças.

As Sábias Sacerdotisas – os dimensionais de polaridade negativa/mulheres – por possuírem trinta e sete canais abertos têm maior capacidade de exteriorizar todo o seu potencial de compromisso missionário e divino e nesta condição e que elas podem iniciar os Sábios Sacerdotes – dimensionais de polaridade positiva/homens – que possuem apenas dezoito canais.

Todos os dimensionais que receberam a sua “Placa” seja ela física ou plasmada, nunca mais perderão a vibração que elas emanam, mesmo que eles não estejam fisicamente participando do Projeto Portal. Estes dimensionais onde estiverem estarão à sua maneira, desempenhando a sua missão, porque a energia de sua “Placa” que ele já exteriorizou quando ele a “recebeu”, atrairá sempre aqueles indivíduos que o dimensional com eles tem responsabilidade missionária – no sentido de despertá-los. Os “Seres” já liberaram a entrega da “Placa” física, que até o presente momento foi entregue para poucos dimensionais. Praticamente todas elas (97%) serão entregues diretamente aos dimensionais – pelas mãos dos “Seres”. As primeiras “Placas” físicas provocaram um “choque” de consciência nos dimensionais que as receberam e por este motivo eles foram observados durante sete meses. Este “choque energético” foi alem da cota que outros dimensionais naquela ocasião suportariam em sua condição normal de vida. Entretanto, agora chegou o momento em que os dimensionais de um modo geral receberão as suas “Placas” físicas – já se formou um “Todo” em que todos estão praticamente nivelados ao nível da consciência-razão.

O dimensional deve aprender ficar acima dos aborrecimentos que são comuns no seu cotidiano humano, para que ficando mais constantemente em um estado de expansão de sua consciência através de sua Alquimia do Pensamento, possa de maneira mais harmônica galgar com mais facilidade os degraus de sua Escada Evolutiva – portanto, os problemas para ele aparecerem, ele deve resolvê-los sem aflição e um de cada vez. O Sábio Sacerdote deve emitir de maneira decisiva um único pensamento “positivo” e não repeti-lo mais no sentido de obter o que almeja, enquanto a Sábia Sacerdotisa tem que emiti-lo três vezes – essa é a regra. Nos trabalhos vibratórios o dimensional deve estar sempre pensando “positivo” para que os Seres Ultradimensionais e Energéticos possam protegê-lo, potencializando o seu campo energético.

As pedras discóides que os “Seres” fornecem aos dimensionais só existem em Mato Grosso do Sul, na Serra da Mantiqueira e no Peru. Elas são formadas por um campo eletromagnético muito superior ao que existe na Terra, tendo a forma de um Vórtice de Energia em Espiral – e, quando esta Energia sobe em Espiral, ela pode ser classificada como Energia Sublimada ou de Sublimação, que é a Energia das Amazonas. E como já foi mencionado, nas pedras discóides existem os cristais de cubanita, que são gerados por fusão nuclear – em uma temperatura gigantesca da mesma forma que os diamantes são formados. A pedra discóide por emitir uma freqüência própria, ao dimensional que possui uma e a traz junto de si, ele pode ser identificado pelos “Seres”. Ela potencializa positivamente no dimensional a sua ultima camada da aura, que sintoniza com a freqüência do cristal de cubanita que nela existe. E, este cristal também emite uma Freqüência de sintonia com as Luzes Inteligentes e com a freqüência cerebral ativa do dimensional em um nível de 40 ciclos/seg. Portanto, o dimensional que já possui esta freqüência cerebral, não precisa mais da “cobertura” vibratória da pedra discóide, para a sua sintonia de proteção com os “Seres”, porque ele próprio já se tornou “um discóide vivo”. No intuito de ajudá-la estas pedras devem ser dadas à população, que de um modo geral possui uma freqüência cerebral bastante baixa. O dimensional/Projeto Portal tem até o ano de 2009 para repassar – como missão – as pedras que ganhou. Entretanto, se os “Seres” perceberem que ele realmente se esforçou e não conseguiu repassá-las como deveria, lhe será dada uma outra maneira de cumprir esta sua parte de missão.

Cada dimensional tem que ter pelo menos três experiências de contato físico e neste nível cada um terá tarefas a realizar, passadas pelos próprios “Seres”.

No Projeto Portal iniciou-se uma nova fase de contato que permitirá o dimensional ter informações para o desempenho de sua missão diretamente passada pelos “Seres”. Os contatos anteriores foram para a preparação e a ativação.

Nesta nova fase do Projeto Portal que foi iniciada por um dimensional de polaridade positiva e, posteriormente junto com outros dimensionais todos eles tiveram informações para o desempenho de suas missões passadas diretamente pelos “Seres”. Eles serão agora os responsáveis junto aos outros dimensionais – e não apenas o Mediador – do direcionamento destes trabalhos.

Aquele dimensional que ainda julgar não estar preparado para o seu contato verbal de orientação missionária por causa de medo, de conflito de ordem pessoal ou por qualquer outro motivo, ele poderá se preparar fazendo inicialmente trabalhos com holografias e sonoplastias. Nestes trabalhos o dimensional será trabalhado em seu nivelamento energético – expandindo e ajustando as camadas de sua aura, para que ele fique em sincronia com as Energias.

O Casal de “Seres” com o qual o dimensional “puxou” os contatos para orientação missionária é da quinta dimensão, “veio” de um ponto de Sirius, chamam Lots e Ya e na escala evolutiva estão acima dos Seres do Conselho Intergaláctico (Asthar, Aska e outros), que são da quarta dimensão.

Habilidades
O dimensional Projeto Portal chegou a um momento do seu trabalho vibratório, que está descobrindo quais habilidades que possui. É importante que ele a conheça e saiba qual a sua habilidade mais ativa, pois o desenvolvimento dela, potencializará as outras.

A seguir estão as explicações das habilidades e quais os respectivos exercícios que devem ser feitos para o dimensional desenvolvê-las quando necessário:
1) Mago(a)/Alquimista – freqüência multi-vibracional; domínio das Leis Universais na terceira dimensão; Moisés conversava com os animais e controlava os ventos; 2ª fase é a alquimia transmutativa. – K
2) Alquimia Transmutativa – é a capacidade de transformar matéria em energia, independente da dimensão a qual ela vibra. – K
3) Profeta/Profetiza – clareza mental; consegue prever acontecimentos; fazer leitura da consciência de cada indivíduo; efeitos psicocinéticos; prever; alertar, orientar, despertar multidões. – V, P
4) Mensageiro(a) da Luz – precisam saber localizar pontos da malha eletromagnética da Terra para o teletransporte de objetos e pessoas; passar conhecimento; propagação. – V
5) Sacerdote/Sacerdotisa – possui habilidades extra-sensoriais ativas, como intuição, pré-cognição; relacionado às amazonas. – K
6) Pacificador(a) – apaziguar, unificar, trabalhar em prol da paz.
7) Semi-Deus (a) – indivíduo com habilidades desenvolvidas a ponto de manipular algumas Leis Universais até quinta dimensão. – S
8) Magia do Olhar – M
9) Magia do Sorriso – M
11) Sábio(a) – orientar, aconselhar, treinar indivíduos, montar estratégias, criar…
12) Vibração Angelical – energia do nascimento, de virgem, pura – S
13) Cura – C
14) Sábio(a) mercador(a) – negociação, vendas, trocas
15) Vibração de milagre – manipular as leis universais e gerar campo em espiral em volta de si mesmo nos momentos necessários – S
16) Educador(a)
17) Carisma
18) Psicocinesia – efeitos físicos, movimentar objetos – P
19) Vidência – V
20) Paranormalidade – K
21) Paranormalidade mediúnica – V
22) Vibração de santo(a) – tem todas as magias – M

Exercícios
K – Ativação da kundalini/pirâmide/comer maçã
S – Exercício da sublimação (somente os dimensionais de polaridade negativa/mulheres ativam)
V – Exercício das moedas, identificação vibratória, ativação do sexto sentido (para os dimensionais de polaridade positiva/homens)
P – Exercício do garfo
M – Ativação da magia (para os dimensionais de polaridade negativa/mulheres)
C – Técnicas de auto-cura

Magia do Olhar
Vários trabalhos foram realizados com o intuito de identificar e ativar as habilidades de cada um. Tanto os dimensionais/mulheres quanto os dimensionais/homens devem desenvolvê-las, sendo que a magia do olhar e do sorriso são características mais intensas nos dimensionais/mulheres. Os olhos e as bocas estão localizados a aproximadamente 19 graus acima e abaixo da linha central do rosto, por isso têm essa capacidade magnética. Os poucos dimensionais/homens que conseguem manifestá-las são aqueles que têm o compromisso de falar para multidões.

Ângulo de Visão
Cada individuo tem sua própria técnica para emitir seu magnetismo, principalmente através do olhar. O ângulo de visão é muito importante para que o resultado seja eficiente. Por isso, será necessário que cada dimensional identifique os possíveis ângulos e suas atuações. O mesmo serve para a magia do sorriso, se o sorriso é à direita, à esquerda, mais aberto, mais fechado, etc.

Voltas de Costas
Na viagem de julho de 2007 foram liberadas pelos “Seres” as voltas de costas. Elas servem para ajudar os dimensionais manterem e centralizarem a energia. O dimensional pode até mesmo produzir energia suficiente, mas não consegue centralizar e armazenar esta energia, então essas voltas são importantes nesse caso. Elas ajudam também na preparação para contato. A quantidade de voltas é direcionada dependendo da necessidade de cada grupo.

Novas Bases das Amazonas e Sacerdotes
O primeiro par de bases (uma das amazonas/sacerdotisas e outra dos sacerdotes) desde que foram construídas, elas já foram utilizadas para ativação, para ouvir o canto das toteanas e para contato – com sucesso. Isso se deve a energia taquiônica estacionária armazenada por elas, devido ao seu formato, material e localização em pontos nevrálgicos, já direcionados para isso. Alguns dos outros pontos para construção das bases já foram liberados e se encontram na estrada que vai para a sede do Projeto Portal e nas entradas do Complexo Turístico Zigurats. Esses pontos são escolhidos devido aos vórtices que possuem e a angulação entre eles, que permitem a energia fluir melhor entre eles e ativar outros pontos do planeta. Além disso, estas bases estão em pontos estratégicos que farão os dimensionais que chegam à Fazenda Boa Sorte e até mesmo as que passam pela região, tenham a atenção voltada para essas diferentes construções. Elas com certeza farão que estes indivíduos se interessem pelo trabalho desenvolvido pelo Projeto Portal e, já nele, se despertarão.

Fechamento do trabalho do pão e da carne
Foi finalizado o trabalho do pão e da carne. Nessa fase foram literalmente queimados na fogueira alguns débitos ainda pendentes entre os dimensionais e foram potencializadas as suas faculdades mentais positivas. Esse trabalho pode ser repetido no futuro, se necessário. Além disso, foi liberado o néctar, que possui vários minerais que ajudam no rejuvenescimento total, tanto interno como externo do dimensional. Conforme o resultado desse teste, será liberado a essência definitiva para uso individual.

Divindades
Nessa última viagem (julho/2007) alguns dimensionais já tiveram contatos com “divindades”. Essas consciências são Seres da 9ª Dimensão e são os mesmos que estavam dentro da “Nave-Mãe” que apareceu em julho de 2006 no Projeto Portal. Esses Seres habitam o centro dessa e de outras galáxias. O vídeo apresentado nesse encontro mostra uma dessas divindades. Futuramente, cada um de nós do grupo dos 1440 terá um ser desse nos acompanhando.

Os dimensionais/Projeto Portal quando tiverem seus contatos – agora, juntos com informações direcionadas dos “Seres” às suas missões – poderão pedir também orientações de ordem pessoal quando necessárias.

Com o nível de vibração que o dimensional/Projeto Portal chegou, ele já pode manter contato com os “Seres” em qualquer local da Fazenda Boa Sorte, entretanto, com o tempo de duração dependendo de sua freqüência vibratória e de seu nível de consciência-razão. E, depois o dimensional que tiver a sua primeira conversação, os “Seres” poderão se mostrar para ele na mesma densidade do corpo humano e ainda lhe manifestar em qualquer local do planeta e em qualquer condição – no sentido de orientá-lo em sua missão e em sua vida. Mas, para o dimensional convocá-los por um chamamento, dependerá do compromisso missionário que o dimensional assumiu como eles e tendo em vista o que disseram: “cada item cumprido da missão, vocês serão recompensados e nos teremos com vocês um novo encontro”.

Cada dimensional tem a capacidade de desenvolver até sete habilidades e o trabalho das voltas que ele as fez de costas no “Morro dos Arquivos”, foi para que fossem avaliadas as habilidades de cada um em relação à sua missão.

As fotos que foram tiradas no seminário de agosto/2007 dos grupos formados por oito dimensionais, definiram a intensidade da energia de cada um deles, que foi medida dentro de uma escala de um a dez – e o percentual que ele até o presente momento ganhou e que ele já o conhece dentro desta escala, ele não o perde mais. O dimensional que alcançou o número cinco desta escala, já alcançou a condição mínima vibratória exigida pelos “Seres”, para que possa existir entre eles e o dimensional uma comunicação. O numero quatro desta escala mostra que o dimensional deve começar praticamente tudo de novo, que ele deve começar da estaca zero, porque não conseguiu manter o padrão ativo para uma conversação direta com os “Seres” – precisa de mais fusão, de mais plasma e de um grande percentual de Energia Crística. Entretanto, já no numero oito desta escala o dimensional já pode atuar fisicamente na matéria e no numero nove ele a domina ainda melhor e, por fim, no numero dez ele já tem o total domínio das energias, fazendo delas o que quiser.

A Alma Chama é uma Partícula Maior da Alma Gêmea Matriz, ela manifesta como uma Luz que acompanha o dimensional desde o seu nascimento e muitos a chamam de “Anjo da Guarda”.

Os “Seres” sempre comunicam que os seres dimensionais quando vieram para Terra em missão, eles vieram sempre em par/”casais” – dois seres de polaridade oposta – e, inclusive, em muitos contatos são dois “Seres” que se manifestam atualmente, se identificando como um “casal. Alguns contatos poderão ocorrer com o dimensional de maneira individual, mas, a maioria deles será feita por casais, que não devem ver nesta situação o sentido do relacionamento amoroso – em termos missionários o equilíbrio entre as polaridades “rende” muito mais. Nestes contatos o dimensional poderá ser levado por alguns minutos pelos “Seres”, para que lhe seja mostrado algo ou para interagir com os portais e “entrar” em realidades dos mundos paralelos e neste momento tendo o equilíbrio das polaridades – um casal presente – é muito mais fácil esta interação, porque a somatória energética das polaridades é imensa por estar em ressonância com as Leis Universais para a terceira dimensão no aspecto das polaridades: “do positivo/do negativo”. E, destas polaridades poderá resultar a Energia Neutra do Amor, que é de Vibração Universal, desde que o Segredo da Santíssima Trindade (Pensamento/Desejo/Vontade) seja harmonicamente exteriorizado pelo casal – seja sintonizado com a Harmonia Universal, para que tudo aconteça.

As “Naves de Gemus” começaram aparecer em fevereiro de 2007 e hoje já existem varias destas “Naves” com a sua Freqüência de Luz trabalhando a consciência e o campo eletromagnético do dimensional, preparando-o no sentido de seu trabalho missionário de propagação mundial. E, elas podem agora se manifestar a qualquer hora, mas, para o dimensional/Projeto Portal, que está se preparando com o objetivo missionário, elas se mostram para eles no horário das 22h00min às 01h00min. E, os “Seres” de Gemus são os únicos que estão na terceira dimensão com tecnologia superior e, portanto, poderão interagir as suas “Naves” com o “aerodisco” do Projeto Portal.

Os dimensionais de polaridade positiva/homens normalmente possuem a vibração de Sacerdote, de Mago ou de Mensageiro da Luz.

O dimensional para atuar energeticamente com a magia do olhar ele deve observar se o individuo que com que ele quer interagir já deu uma ou duas piscadelas, para então poder também piscar, porque só assim terá em relação a ele uma influencia maior ou uma capacidade maior de convencimento, porque neste ínterim conseguiu emitir um magnetismo pessoal superior ao dele, que ficará com a sua mente submissa – mas, mercê apenas do que é justo pelas Leis Universais.

Se o dimensional ainda possuir algum resquício de descontrole emocional, ele poderá se trabalhar nas bases já instaladas das Sacerdotisas e dos Sacerdotes, que o ajudarão neste sentido.

Cada dimensional tem sete habilidades que devem ser desenvolvidas – e, cada habilidade ou freqüência diferente é inerente a uma sua camada da aura.

Agora muitas manifestações poderão mais constantemente ocorrer com os dimensionais, como na exteriorização de diversos aromas, luzes que espocam e, objeto que desaparece e que depois aparece, que cai ou que muda de lugar. Tudo poderá acontecer de agora em diante com o dimensional em “estado de graça” – ou – em harmonia consigo mesmo e com o Universo. Nestes momentos são os Seres Ultradimensionais que comandam, para que energias acionem o que tem que ser feito no sentido de trabalhar o dimensional e, trabalhando-o, o efeito energético deste trabalho reflete nos objetos em sua volta.

Os “Seres” estão permitindo agora a gravação de sua voz e mesmo fotografá-lo na hora do contato verbal com fim missionário, mas a voz e imagem deles só se exteriorizarão, quando a freqüência do dimensional estiver sintonizada em um mínimo necessário com a freqüência vibratória deles – o que não é comum. O contato verbal será para alguns dimensionais em dias impares e para outros em dias pares do mês e, com os primeiros cento e quarenta e quatro contatados o Mediador estará presente ajudando-os em seus contatos. Depois serão os dimensionais que já fizeram os seus contatos verbais direcionados às suas missões, que ajudarão neste sentido os outros dimensionais.

O “tempo da Terra” em agosto de 2007 já está em nove segundo – o que é bom para o dimensional

Os “Seres” querem passar diretamente a missão pelo menos a mil quatrocentos e quarenta dimensionais – que devem se preparar desde agora, para que não fiquem emocionalmente oscilantes em relação ao desempenho dela. Eles querem passar informações para o dimensional, levando-o conhecimentos além até de sua imaginação, mas, em contrapartida os dimensionais devem desempenhar com a seriedade devida o seu compromisso missionário – tendo em vista o que já aprendeu durante todos estes anos no Projeto Portal. Os grupos para contato verbal poderão ser formados fora das viagens habituais que são feitas à Fazenda Boa Sorte. Portanto, neste sentido poderão deslocar para lá grupos em torno de quinze dimensionais nas terças, quartas e quintas feiras, quando o Mediador nestes dias da semana estará presente e poderá ajudá-los. E, os contatos poderão acontecer não só à noite como também durante o dia, mas, sempre obedecendo a separação já feita de dias pares para alguns dimensionais e de dias impares para outros.

A partir dos contatos verbais direcionados à sua missão o dimensional/Projeto Portal terá com os “Seres” um relacionamento de intimidade cada vez maior e poderá colher deles até informações pessoais.

O Casal de Seres que contatou com o dimensional que abriu os trabalhos dos contatos verbais direcionados à missão, tinha em de 2,5m de altura e vieram de Sírius, deslocando de lá até a Terra em um décimo de segundo, portanto, em velocidade talvez maior do que aquela expressada pela Exnergia Taquiônica. Estes “Seres” vieram de um ponto do Universo onde o tamanho da Estrela Sírius transforma o Sol em um grão de areia. Tanto este dimensional quanto todos os outros dimensionais que já tiveram também a sua orientação missionária, devem ter ciência que lhes foi entregue uma imensa responsabilidade, em função da confiança que os ”Seres” neles depositaram. O que os “Seres” estão propondo ao dimensional para que ele cumpra a sua missão, nada mais é o que ele mesmo se propôs em sua “Placa”, só que agora ele terá condições de realizá-la com a ajuda deles. Portanto o dimensional não deve se assustar em relação ao cumprimento de sua missão, preocupado de não ter meios de cumpri-la, quando ele vê em outras esferas os esforços que são gastos para que se cumpram os objetivos semelhantes ao seu. Os “Seres” de maneira objetiva vão tornar possível a sua missão sem a necessidade de toda uma custosa parafernália, desde que ele sinceramente deseje cumpri-la – com um Desejo Profundo. Os “Seres” a partir de agora poderão marcar presença em todos os eventos que o dimensional fizer em relação à sua missão e também em situações de sua vida que lhe poderiam ser “negativas” – eles irão anular todas as situações que poderiam prejudicá-lo, para que a sua missão não desvie ou interrompa.

O Mediador assumiu com os “Seres” foi o compromisso preparar de até o ano de 2014 um determinado numero de dimensionais para que pudesse ter a condição vibratória de ter contatos verbais – como aconteceu agora – para ser diretamente direcionado por eles e caminhasse realmente em sintonia com a missão. Nos últimos trabalhos vibratórios no Projeto Portal (julho/2007) foram também abertos por um dimensional de polaridade positiva os contatos com as Luzes Inteligentes, que são Consciências em Corpos Luminosos. Elas são diferentes das luzes que são plasmadas e que um outro dimensional com elas interagiu. A primeira é uma Energia Viva ou uma Luz Consciente e a segunda é uma tecnologia utilizada pelos “Seres”.

E, o dimensional pode se despertar ainda mais, se ele realmente partir para “o que é realmente o seu trabalho” – a sua missão – porque só assim ele fará que aconteçam os seus contatos físico-verbais com os “Seres”, que lhe orientarão e que lhe fornecerão também novos conhecimentos.

A questão da Almas Gêmeas é muito seria e sempre existe confusão quando se toca nesta questão – porque sempre tem aquele individuo que a tem para um relacionamento amoroso, portanto, distorcendo emocionalmente o seu verdadeiro sentido energético. A Alma Gêmea é muito mais que isto. Cada dimensional com a sua Alma (Gêmea, Afim e Cármica) é uma fonte geradora de energia, porque no momento em que ambos geram uma energia polarizada através do pensamento, o que foi pensado pelos dois acaba acontecendo.

Foram as sacerdotisas (dimensionais/mulheres) que iniciaram os sacerdotes (dimensionais/homens), porque elas que possuíam o poder mágico vindo de toda uma sensibilidade, de toda uma percepção e de todo um magnetismo que possuíam e que lhes permitiam duplicar as camadas da aura dos sacerdotes – elas com os seus trinta e sete canais abertos é que os iniciavam com os seus dezoito canais.

Os exercícios com a energia da kundalini servem para aqueles que necessitam trabalhar efeitos físicos – como o de entortar e quebrar objetos. A técnica para fazer a Energia subir em espiral é uma técnica individual e quase sempre o dimensional não a conhece. A Freqüência de Ressonância Schuman é o Pulsar da Galáxia – é o Pulsar do Cosmo.

A história dos dimensionais na Terra é cheia de perseguições e mesmo de eliminações físicas, por não se submeterem. Jesus Cristo ensinou a pescar – agora que cada um pesque o seu peixe.

Como já foi mencionado anteriormente, o dimensional/Projeto Portal deve a partir de agora já preparar para contatar com o Corpo de Luz Consciente ou com a Energia Inteligente que é a sua Alma Chama – é a sua outra metade que não encarnou aqui. É a Luz que exteriorizou junto de Jesus Cristo no momento de seu batizado – é uma Luz Divina que algumas religiões a chamam de “Espírito Santo”.

O dimensional que em sua foto aura constar liberado para movimentar as duas polaridades, ele já tem as duas polaridades ativas e, portanto, ele já consegue interagir na mesma freqüência da divindade – “mexe”/trabalha tanto com o masculino quanto o feminino. Ele já tem também o domínio do “positivo e do negativo” – do “bem e do mal”. Ele ainda tem desenvolvido o domínio das Leis Universais ou de parte delas. Este dimensional tem apenas que aprender a manipular as Energias, porque elas já estão nele direcionadas. O dimensional cria o pensamento, plasma o desejo, materializa a vontade e a sua intuição é uma habilidade e não uma sua característica. E, o desejo faz parte da atuação de uma Lei – a fé é a força do pensamento atuando na matéria e em outras mentes. Pensamento, Desejo e Vontade é a Tríade que através dela o dimensional tudo consegue.

Translate »