Postado por

SEMINÁRIO XXVI

SEMINÁRIO XXVI
Print Friendly

Nos parágrafos abaixo as informações, as mensagens e os ensinamentos entre muitos outros foram escolhidos e tirados dos Seminários do Projeto Portal e foram transmitidos pelo “Consolador”, visando o despertar do individuo para um outro nível de consciência, ao nível daquela de um dimensional desperto que a muito vem fazendo perguntas do porquê de sua inserção no Universo – de sua presença no aqui e agora – e à medida que foi obtendo as suas respostas (e, muitíssimas outras que ainda obterá), ele se esclarecia e paralelamente já com um outro padrão vibratório e, principalmente com outro padrão evolutivo, foi com a ajuda dos “Seres” sendo capaz de transcender a terceira dimensão e interagir com outros planos de realidade – com os mundos paralelos.

Como no Projeto Portal vários trabalhos vibracionais estão ao mesmo tempo em andamento e em função deles estão formando vários grupos de dimensionais, os “Seres” solicitaram ao “Consolador”, que ele fizesse alterações nas “Placas” de cada um deles, no sentido da necessidade de melhor preparação de todos.

Portanto, existe a necessidade de preparar o campo vibratório de cada dimensional, para que ele possa receber determinados benefícios. E, para isto acontecer a alteração na “Placa” será através do “Consolador/Ajudador”, que será autorizado fazê-la pelo dimensional, ao desenhar a sua Simbologia na testa dele, para que melhore a sua condição de saúde, emocional e financeira.

Mas, se o dimensional estiver necessitando de algo que ele ainda não tenha consciência, ele mesmo assim será socorrido neste sentido, porque o “Ajudador” verá esta necessidade como um determinado ponto vibrando na “Placa”, mostrando para ele o que deve ser alterado.

O importante desta alteração vibratória nas “Placas” é para que o dimensional se prepare para este novo momento que está chegando para o Projeto Portal e, se for necessário, alguns dimensionais ainda poderão ser convocados pelos “Seres”, para que possam receber diretamente informações deles.

No momento em que o dimensional estiver desenhando a sua Simbologia na testa do “Consolador” (ou um traço com um ponto no meio deste traço por aquele que esqueceu como é a sua Simbologia ou que não é capaz de desenhá-la), se ele conseguir enxergar de maneira clara saindo dos seus dedos uma luminosidade, ele tem habilidade para tirar a Simbologia do frontal de outros dimensionais e, por isto, será treinado com este objetivo nas galerias pelos “Seres”.

Nesta ocasião (Setembro/2008) os dimensionais foram divididos em grupos. E, cada dimensional em seu grupo teve um número que era só de seu conhecimento e que foi colado em uma moeda. Então, depois que as moedas de cada grupo eram colocadas sobre uma mesa e os dimensionais já postados em volta dela, o “Consolador” passava na frente de cada um deles, para que todos pudessem desenhar a sua Simbologia na fronte dele. Feito isto e depois de alguns minutos se alguma moeda caísse (“pulasse”) dentro desta roda formada, o dono do número que estava nela, estaria com excesso de energia. E, se a moeda caísse fora da roda, o dono deste outro numero não estava em sincronia vibratória com o “Consolador/Ajudador” – e, portanto tanto um como o outro precisaria passar por um “ajuste” vibratório, para que e as suas “placas” pudessem ser alteradas pelo “”Ajudador”.

Serão três autorizações ou três ciclos com vinte e oito dias entre um e o outro. E, em cada uma destas três ocasiões o dimensional receberá o “Néctar”, que manterá ativa a carga elétrica do seu organismo por conter sais minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos. O “Néctar” favorecerá um bom equilíbrio metabólico, ajudando o dimensional evitar ou prevenir muitos problemas de saúde. Na segunda fase (segundo ciclo) o “Néctar” que será administrado, já terá cento e quinze minerais, que são encontrados apenas nas algas marinhas.

O terceiro ciclo e ultimo coincidirá com a finalização dos trabalhos com a Linha da Vida.

O Segredo principal da Magia do Olhar (para influenciar alguém) é não piscar antes dele. Então, em relação ao dimensional que possui esta Magia, ele deve aprender objetivamente trabalhá-la, influenciando os outros. E, na medida em que isto acontece, ele vai paralelamente desenvolvendo a sua capacidade de influência mental.

O dimensional que possui esta magia tem o olhar forte e uma capacidade vibratória imensa de comando, que deve ser utilizada de maneira positiva, observando a Lei de Ação-Reação e de Causa-Efeito, para que não seja usada de maneira negativa e não venha sofrer alguma conseqüência pelo mau uso dela.

Na manipulação das Leis Universais o dimensional desperto pode fazer tanto o bem quanto o mal, porque ele vai aprender a manipular os pontos que todos possuem em seus corpos e que de forma positiva podem ser manipulados, quando os indivíduos estiverem em um momento de desequilíbrio emocional e em crise depressivo-compulsiva, etc.

O trabalho com a Magia do Olhar faz parte das três ultimas fases da Linha da Vida, que ao todo são nove fases.

Os já compromissados poderão a qualquer momento ser convocados pelos “Seres” para receberem direto deles instruções ou treinamento para novas etapas de seu compromisso.

Nesta ocasião (Pousada dos Reis – Mateus Leme/MG-BR, em setembro de 2008) foi realizado o trabalho ligado à Magia do Olhar, quando um dimensional foi posto frente ao outro, no intuito de medir a força mental de um sobre o outro, utilizando através de sua Magia do Olhar o poder de sedução ou de convencimento de um e a firmeza de não ceder do outro. E, neste sentido foram formandos três grupos.

No primeiro grupo estavam os participantes, que ficavam à frente coordenando os dois grupos – acompanhando o que acontecia. No segundo grupo estavam os participantes que testavam o seu poder de convencimento/sedução naqueles que participavam do terceiro grupo, que por sua vez eram testados em sua capacidade resistir (à sedução).

No final deste trabalho nenhum dos participantes dos grupos estava errado, independentemente daquele que cedeu ou não ou daquele que convenceu ou não em relação à entrega de um objeto.

Este trabalho foi só um teste, ele teve o sentido de mostrar aos participantes a necessidade que cada um deve ter de conservar o seu campo magnético ativo através de sua magia, no sentido de enfrentar e de conquistar com astúcia os obstáculos como eles se apresentam, principalmente nos tempos vindouros quando o dimensional terá que enfrentar situações e intenções das mais suaves às mais tensas.

O dimensional tem que estar também preparado para todo o tipo de abordagem, de sedução e de pressão vindas de todos os lados. Portanto, este trabalho com a sua dinâmica teve o sentido de fortalecer o dimensional em relação ao que ele realmente precisa em sua busca, utilizando de seu poder de discernimento, de influencia e de defesa. Ele também teve o objetivo de encontrar os dimensionais com a freqüência de Lilith, Medusa ou os seus fragmentos e ainda, as Freqüências (Ressonâncias) de Adão, Abraão e depois Salomão.

Ainda, não foram feitos os trabalhos com a Magia do Sorriso e com a Vibração Sonora, que são experiências fundamentais para finalizar as nove fases da Linha da Vida. E, o trabalho com a Vibração Sonora, trará de volta a busca pela Vibração da Canção Universal, através dos dimensionais que possuem talentos musicais adormecidos ou mesmos aqueles já desenvolvidos ou bastante aflorados. Mas, no momento a Magia (Magnetismo) do Olhar é o que mais interessa o dimensional no momento, tendo em vista a necessidade de seu trabalho junto à população.

A orientação agora para os dimensional/Projeto Portal em relação ao contato, é que não fique contatando até muito tarde, porque prejudica bastante a freqüência de cada um pela perda de energia e com isto, os trabalhos horas depois já durante o dia dos grupos também serão prejudicados.

Quando nos trabalhos vibratórios é ativada a ultima camada da aura que é a de proteção, é “mexida” a freqüência da pineal. E, quando mexe nesta freqüência, mexe no Sistema Nervoso Central, fazendo vibrar diferentemente todos os cristais contidos nesta glândula, que estão relacionados com os cristais de cubanita inseridos também nas pedras discóides tão conhecidas do dimensional/Projeto Portal. E, esta ativação expande totalmente a ultima camada da aura dos dimensionais ativados, que podem repassar esta vibração apenas com a sua presença, àqueles que não puderam estar presentes.

Agora serão também realizados em Curitiba, Brasília e na Fazenda Hotel Projeto Portal os trabalhos, que até então eram realizados apenas nos outros Núcleos do Projeto Portal.

O Projeto Portal já está na segunda fase do Dourado, que será dividido em sete etapas. Na primeira etapa já foi gerado certo lucro para os dimensionais e na segunda fase ele também será gerado e ainda passado à população.

O Complexo Turístico Ziguratz (cidade) está relacionada à energia feminina e, portanto está mais do que na hora dos dimensionais/Mulheres montarem uma comissão para que ele realmente aconteça (seja construído) na terceira dimensão – principalmente aqueles dimensionais que em seu contato compromisso tiveram esta incumbência.

A linguagem do Projeto Portal deve ser unificada, para o que nele acontece se mostre melhor, de maneira mais clara e mais coerente com as informações que os “Seres” passam através do “Consolador/Ajudador”. E, o dimensional que dele participa, já possui uma determinada capacidade mental, que o permite se expressar neste sentido e já sem as preocupações anteriormente necessárias, porque as informações hoje podem ser passadas de uma forma mais aberta.

Agora, em relação às mensagens que são passadas através de canalização mediúnica, o dimensional/Projeto Portal deve ficar precavido, porque elas podem ser parciais e assim, transmitir o que o canalizador imagina (inventa). Entretanto, existe aquele “médium” ou “mediador” que sabe distinguir o que ele está passando é mentalmente proveniente de “Seres” e não produto de sua imaginação e nem proveniente de “espíritos das trevas” ou de “espíritos de luz”.

No Universo existem varias realidades e a questão é saber entrar em suas freqüências e manipulá-las.

A freqüência que o dimensional/Projeto Portal sintoniza e interage é aquela do mundo mental, que utiliza do seu chacra frontal, para alcançar outras dimensões, onde vibram/”vivem” Seres Dimensionais.

Às vezes aparecem nos veículos de comunicação e principalmente pela internet (veiculo mais atual de comunicação em massa), noticias que são muitas vezes manipuladas e lançadas nesta rede de comunicação pela ufologia casuística mundial, com intuito de confundir o publico interessado na existência dos Seres Extraterrestres. E, como estas informações manipuladas são incorretas ou falsas, cria-se também uma expectativa falsa, que por não ser concretizada, acaba por frustrar com estas notícias desqualificadas, àqueles que acreditam na existência destes Seres.

Aquele que pesquisa e estuda com seriedade a existência de vida em outros planetas, conhece as marcas deixadas por estes “Seres”, que ajudaram a construir civilizações já muito perdidas em diferente locais da Terra. E, ao contrário do que passa estas notícias descabidas, eles não têm necessidade de causar impacto através de pânico ou confusão na mente dos indivíduos.

Para o Projeto Portal se realmente aparecer algo no céu obedecendo a uma data pré-estabelecida, com certeza este algo é de fabricação humana, mesmo que tenha a forma de um objeto não identificado (“disco voador”).

Manter a carga elétrica (fazer exercícios físicos e comer maçã) ajuda também a manter a sincronia em relação às trezes estações lunares (e não as doze atuais), que acompanha a Freqüência de Ressonância Schumann Terra-Cosmo. Aquele que não acompanhar esta freqüência, ele não vibrará de acordo com a evolução dos trabalhos desenvolvidos no Projeto Portal e muito menos terá sincronia com as realidades paralelas, que com elas o dimensional atualmente interage através dos contatos compromisso.

Ou o dimensional se desperta e entra nesta sincronia ou ele continuará derrapando como vem acontecendo até então com aquele não desperto que compatibiliza aos planetários, situando-se com eles no mesmo degrau da Escada Evolutiva.

O dimensional pode sentir uma mudança traduzida como uma outra forma de pensar, de agir e de até se sentir (um pouco incomodado), quando o “Consolador/Ajudador” trabalha a sua “Placa” – estas reações são normais.

O dimensional quando se programa com o auxilio de suas três Linhas da Vida, principalmente quando ele já chegou à nona fase desta manipulação, o que ele programou é para sempre – portanto, conforme o que ele programou vale para todos os dias.

Quando o dimensional trabalha as suas Linhas da Vida, ele está manipulando as Leis Universais em função do que ele mentalmente programou, para que realize no plano da terceira dimensão. E, isto só é possível, se ele já comanda as suas Energias do Pensamento, Desejo e Vontade de forma realmente atuante ao nível de seu cérebro-mente, que tudo registra e que o possibilita a concretização do resultado almejado.

A fase mais difícil em seu trabalho com as Linhas da Vida o dimensional/Projeto Portal já passou – foi a fase relacionada com as polaridades.

Agora, cada dimensional deve gerar a sua freqüência mental, para que com ela tenha sucesso, para que com ela se torne a sua própria fonte geradora, criando a freqüência desejada em relação àquilo que ele quer.

O dimensional/Projeto Portal já na oitava fase de trabalho com a sua Linha da Vida, ele deve aprender fixar a sua freqüência mental-vibratória na Linha B ou do Meio (Sexual). Ele deve colocar a sua mente para objetivamente funcionar, porque o que ele busca só será realmente alcançado, se sua mente funcionar com este objetivo.

O dimensional desperto deve antes de tudo confiar e acreditar em si mesmo, para que os “Seres” possam também acreditar e confiar nele.

O dimensional para a sua Transmutação tem que estar vivo, cuidando de seu corpo, de sua saúde. Ele deve se alimentar corretamente e estar emocionalmente equilibrado (na faixa de tolerância), porque em relação ao resto os “Seres” ajudarão.

A amostra do tecido com as marcas no lençol que estava o “Consolador”, quando ele foi “levado” em sua primeira viagem para fora do Sistema Solar, foi analisada pela Universidade de Pensilvânia/U.S.A. E, nesta analise do tecido marcado ficou constatado a nível molecular, que ele não estava queimado, mas que sofreu uma “mutação molecular”, como se as moléculas do tecido analisado tivessem sofrido um rearranjo não possível com a tecnologia disponível atualmente na Terra.

Também foram feitas analises nas pedras discóides e foi constatado que elas “foram feitas por uma tecnologia não natural” através de uma força centrifuga em fusão e com a presença de cristais de cubanita raríssimos e possuidores de propriedades eletromagnéticas.

Os “Seres” orientam o dimensional, para que ele preste atenção quando estiver interagindo com as realidades paralelas, porque pode estar sendo acompanhado por eles o tempo todo durante o seu contato. E, à medida que caminha na trilha, o primeiro sinal que ele já começou interagir com estas realidades, é a sensação de que a paisagem em sua volta começa a modificar. Depois vem a sensação que esta mais leve, que vai perdendo peso e finalmente, ele começa sentir alternância de temperatura – ora esfriando, ora esquentando e também com a presença de vento localizado.

Portanto, os sinais mencionados acima são os três primeiros que indicam o inicio do contato. E, se mesmo se ele não acontecer, o dimensional está sendo trabalhado em sua vibração, para que ele não fique mais estacionado a nível vibratório dos contatos anteriores. Nesta ocasião o dimensional deve estar com a sua percepção bastante aguçada, para que ele possa sincronizar com a freqüência dos “Seres” e com eles contatar.

Os “Seres” desejam no mínimo mil quatrocentos e quarenta e quatro dimensionais treinados neste sentido. Hoje o Projeto Portal tem um total de três mil dimensionais participantes para serem treinados com este objetivo – não importando a idade, quanto mais dimensionais selecionados é melhor.

A primeira das três etapas de trabalho para a alteração da “Placa” (associada à Freqüência da Divindade) foi para potencializar o campo vibratório do dimensional em todos os sentidos, para que melhorasse a sua saúde, o seu estado emocional e principalmente auxiliar aquele em processo de depressão – nesta etapa o dimensional poderia ver filetes de luz em direção ao seu frontal.

As Linhas A e C que são alternativas na Linha da Vida, elas devem ser integradas à Freqüência da Linha B, que proporciona a Energia em Espiral e que com ela o dimensional extrapolará a terceira dimensão como ele chegou – com a sua polaridade oposta.

O dimensional que já manipula a sua Linha da Vida pode tanto gerar quanto identificar e impregnar diversas freqüências nos três reinos: mineral, vegetal e animal (exclusive, no ser humano).

A água apenas com a sua presença já transmite uma importante mensagem àquele que quer se despertar. As águas de nascentes e fontes límpido-cristalinas mostram lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos, enquanto as águas poluídas e tóxico-contaminadas de áreas industriais ou populosas sem saneamento básico, mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas ou irregularmente formadas (mais informações na Página Mais Textos neste Site e especialmente no texto Sons Harmônicos – Canto Sagrado das Amazonas; Parte II).

Como o dimensional está no momento em sua condição humana na terceira dimensão como um ser vivente e consciente para vivenciar “experiências em um mundo dual”, são as energias/freqüências que gera que realmente o “alimentam” em sua maneira de ser. E, se ele “alimenta”, por exemplo, com as vibrações negativas das freqüências chamadas de ódio, de rancor e de magoas, entre outras, este “alimento estragado” contamina e intoxica o seu corpo físico, que é composto mais de setenta por cento de água, fragilizando-o e depois o transformando em um esgoto na forma de varias doenças. Nesta condição de desequilibro físico-energético o dimensional já começa ter mutações em suas células – de suas células cerebrais para as demais células de seu corpo, transformando-as de células sadias em células doentias, podendo chegar até ao câncer provocado por verdadeiros bombardeios elétrico-descontrolados originados de suas células nervosas.

A condição do “apenas ter” gera o vazio ou a angustia, mesmo tendo cada vez mais, porque é pela condição na vida “de ser” já em Harmonia com o Universo, é que realmente se preenche.

O dimensional/Projeto Portal já possui a sua habilidade paranormal, que pode ser compatível à sua condição de Mago, de Profeta e de possuidor da energia de cura/autocura ou de Medicina de Cristo, entre outras.

Aquele dimensional que possui a habilidade para a Medicina de Cristo, ele tem uma vibração tamanha, que poderia não só ajudar os indivíduos em sua volta, mas também outros indivíduos mais distantes e espalhados pelo mundo. Portanto, se ele realmente despertasse esta sua Vibração de Energia Crística, poderia direcioná-la para o mundo inteiro através da Energia de seu Pensamento com um determinado objetivo. E, se os dimensionais/Projeto Portal não estão conseguindo direcionar no momento esta Freqüência de maneira objetiva e de forma mais intensa, é porque ainda não estão neste sentido organizados, envoltos em seu dia a dia com os seus afazeres domésticos ou profissionais.

O subconsciente do dimensional apenas fornece o que ele tem como condição de manter e de cuidar no momento.

No subconsciente o Desejo ainda está camuflado, ainda não se aflorou ou manifestou-se. E, nele é que está a limitação do que queremos, portanto é ele que limita o dimensional de sincronizar de acordo com as Leis Universais.

O dimensional pode “até pedir tudo”, mas se recebeu apenas dez ou quinze por cento do desejado, o recebido foi de acordo com o seu momento e condição atuais.

O merecimento está diretamente associado ao treinamento exercitado pelo dimensional em relação à sua Linha da Vida. Quando mais evoluído e paralelamente mais treinado ele estiver para manipulá-la, mais capacitado ele estará naturalmente para executar e ganhar o que ele programou e executou.

Em relação à conexão com o Eu Superior o dimensional estaria como estivesse telepaticamente ligado a Ele, através de “um segundo pensamento” mais sutilizado e paralelo àquele que com ele está normalmente presente em relação aos seus afazeres na terceira dimensão, mas que fica como “se fosse o outro” mais distante, orientando-o.

Com o que é chamado de amor incondicional – se ele realmente fosse incondicional – o dimensional geraria uma freqüência multivibracional compatibilizada com tudo e com todos. Entretanto, vibrar nesta freqüência é impossível para o dimensional em seu mundo de experiências cotidianas. “O incondicional” no sentido de amar é uma definição “morta”, nele não existe a presença de uma freqüência realmente “viva” e vibrante, porque quase sempre os indivíduos em sua vida de relacionamento não estão predispostos que entre eles estabeleça a sincronia ao nível do que a palavra “incondicional” quer realmente exprimir – é praticamente impossível.

Ainda, reforçando a não verdade para o sentido da palavra incondicional, que muitos querem dar para ela, associando-a Energia do Amor Universal ou Uno, o dimensional só de estar na terceira dimensão terrena, portanto em um mundo dual de experiências, “o incondicional” não existe dentro do sentido que querem dar para ele. O dimensional ao existir neste mundo ele está em uma constante troca em todos os sentidos consigo mesmo, com os outros e com o Universo. Nada lhe é gratuito. Tudo para ele não é incondicional, porque sempre tem uma condição de troca, tem uma condição. Portanto ele não vivencia em uma “realidade do incondicional” – e, os “Seres” neste sentido estão constantemente ensinando.

Quando o dimensional faz um trabalho de transferência de energia para um objeto ou individuo, ele não precisa tocá-los, basta o seu cérebro comandar esta transferência através da Freqüência/Energia de sua Vontade, direcionando a Energia enviada. E, neste momento quando ela está sendo direcionada, ele pode senti-la em relação ao seu corpo perifericamente frio.

Esta sensação frio-periférica no corpo do dimensional sinaliza para ele, que a energia que ele emanou vai funcionar, que vai ajudar aquele (a) que a solicitou.

Existe uma regra universal que estabelece: o bem deve ser feito independentemente da autorização do beneficiado, porque a energia utilizada será empregada apenas no sentido de ajudar – no sentido do bem. E, daí que vem o ditado: “fazer o bem sem olhar a quem” – não só aquele que intencionalmente será beneficiado, mas também àqueles que estão em sua volta.

Qualquer sintoma negativo no trabalho de transferência de energia (enjôo, tonteira, arrepio e calafrio, entre outros) é um sinal de excesso de energia transferida, talvez pelo excesso de tempo gasto nesta transferência.

Portanto, deve ser instantânea a transferência de energia quando realizada pelo dimensional/Projeto Portal, que já possui Energia Vibracional Ativa a mais de 40 ciclos/seg.

Quem faz um objeto tornar um amuleto ou um “objeto da sorte” é aquele que vibra mentalmente sobre ele neste sentido, principalmente se este alguém for possuidor de energia vibracional ativa.

O processo da auto-cura, da imposição das mãos, dos amuletos vibrados e da Medicina de Cristo, entre outros, no fundo não passa de um comando mental com a presença da Freqüência do Pensamento emitida positivamente, para o que é desejado realmente aconteça.

Quanto mais a energia gerada pelo campo energético do dimensional, mas ondas são geradas uniformemente no mesmo sentido, o que é muito importante, dando até para “medir” (energeticamente) como ele está. E, ele só mudará esta sua freqüência, se direcioná-la para “n” indivíduos ao mesmo tempo, como Cristo Jesus fazia para curar “n” pessoas na multidão, gerando Freqüências Multivibracionais. Ele sabia como trabalhar o seu cérebro (ao nível de seus dois hemisférios), para que o obedecesse e pudesse direcionar através do seu frontal a energia gerada, para alcançar o que queria. O dimensional/Projeto Portal deve aprender a fazer o mesmo.

O dimensional/Projeto Portal que realmente já se despertou, ele procura essencialmente é o seu “crescimento” vibratório-evolutivo e não o seu crescimento material (econômico-financeiro), O que ele precisa realmente é para as suas necessidades básicas de alimentação e de transporte, principalmente quando se dirige à Fazenda Hotel Projeto Portal.

Muitos dimensionais/mulheres têm a freqüência de Lilith ativa independentemente da idade, porque o que faz a Freqüência de Lilith ficar ativa é antes de tudo a presença de uma alta carga elétrica no organismo – e, se a carga elétrica em seu corpo for alta, paralelamente ela tem sempre uma vibração de criança ou de adolescente, independentemente de sua idade.

E, se para o dimensional/homem através da foto ficou especificado para ele, que fizesse trabalho na Freqüência de Lilith é porque ele já foi Sumo Sacerdote, ou já teve Freqüência de Profeta ou Vibração de Milagres. Ele possui a Freqüência Multivibracional Ativa, portanto tem uma Centelha da Freqüência de Divindade Ativa – Freqüência que no Projeto Portal está no momento sendo procurada nos dimensionais.

Os contatos compromissos acontecem dependendo do “clima” de harmonia da ocasião entre os participantes e da “incidência cósmica” no local, que influenciam na quantidade (maior ou menor) de contatos realizados por vez, porque tudo está ligado à oscilação energética.

O trabalho que está sendo feito há tempos com nove dimensionais para algo especial já começou. Os “Seres” querem promover um contato compatível à nona dimensão, mas em nível físico para este grupo de dimensionais, porque querem aproximar dele. Este grupo está na vibração de conseguir vê-los e, portanto o treinamento que ele está tendo, é também para conversar e sentar com eles, tocá-los, porque eles querem um repasse vibratório não só para este grupo, como também para os outros dimensionais/Projeto Portal.

Assim, os dimensionais deste grupo estão tendo treinamento à parte e não apenas na Fazenda Hotel Projeto Portal e, mesmo se alcançarem a freqüência mental-vibratória compatível para uma interação com a sétima dimensão e mantê-las, eles conseguirão este contato, que poderá acontecer até o final do ano de 2008.

Alguns dimensionais através do vórtice de energia na horizontal – Estrada Dimensional – já começaram ver estes “Seres” mais Sutis da nona dimensão ainda na forma de silhuetas cristalinas. Esta aproximação não só aproximará estes dimensionais à freqüência da nona dimensão, como também os aproximará por conseqüência do seu Eu Superior.

Para a geração e a identificação das freqüências são necessárias as cinco fases:

1ª Fase: um dimensional gera uma freqüência e o outro identifica. Depois um grupo de dimensionais (três ou quatro) escolhe uma das três freqüências emocionais (alegria, sexual, tristeza..), um deles emite esta vibração e toca na mão de um outro dimensional, que terá que identificar qual é. Cada um por vez vai gerando uma freqüência e os outros vão tentando identificá-la. É preciso sentir ou visualizar tal freqüência. Basta lembrar e o cérebro já gera a freqüência, pois ele não sabe a diferença de realidade e imaginação. Só basta treinar! Primeiro o dimensional deve perceber se é uma freqüência atrativa ou repulsiva. Depois se é repulsiva ou atrativa, utilizando das freqüências emocionais da: alegria e tristeza e ainda, da freqüência sexual.

2ª Fase: o dimensional gera freqüências para que sejam identificadas como sensações em diversas partes do seu corpo ou em todo ele. Para isto o dimensional deve colocar um outro dimensional diante dele a um palmo de distância, mentalizando para mexer em um ponto de seu corpo relacionado aos seus chacras: frontal, laríngeo, plexo solar ou umbilical. Neste ponto o outro deverá sentir uma energia que mexe, ou uma temperatura que aumenta – uma oscilação. Esta distância gera um campo muito forte, muito próximo das camadas internas da aura – esta experiência e é infalível. O dimensional aprende a comandar sua vibração para o corpo de um indivíduo, um animal ou uma planta. Depois ele vai aumentando gradativamente a distância entre os dois, até que ele tenha o total controle. Nesta fase o dimensional começa mexer com o emocional de outros. Posteriormente ele deve ainda se exercitar, enviando uma ordem mental para que o outro a cumpra, como coçar a cabeça, tocar no nariz, etc.

3ª Fase: interferir em objetos, transferindo-o energia. Existem indivíduos que trazem objetos para serem “energizados” (roupa, moeda, etc.), porque alguém de seu relacionamento não pode receber esta energia diretamente por um motivo qualquer. O “Consolador” não leva mais do que sete segundos para isto. O “Consolador” segura o objeto, se concentra um pouco e promove esta descarga elétrica no seu corpo que percorre todo ele. Este arrepio que descarrega em suas mãos e que vai para o objeto, que fica nele codificado com uma freqüência de cura para aquele indivíduo que a pediu. Mesmo que um outro individuo toque, ou pegue o objeto não vai funcionar para ele. Portanto, quando o dimensional se concentra, ele precisa também gerar uma descarga elétrica nas suas células que será transmitida ao objeto em questão e, com isto, ele sente certo arrepio às vezes externo/periférico, às vezes interno. Esse “arrepio” é a certeza de que ele gerou uma freqüência ou uma descarga elétrica em uma freqüência que fará bem àquele que pediu ajuda. Nesta fase o dimensional aprendeu a interagir com o emocional de outros indivíduos, “confeccionando energeticamente amuletos” para que “funcione” positivamente neles. A pedrinha discóide é um termômetro de como o dimensional está indo vibratoriamente, porque quando ela diminui de tamanho, está indicando uma diminuição de sua aura e quando ela aumenta, significa um aumento também de sua aura. Isto acontece por causa dos cristais de cubanita que têm uma freqüência multivibracional e “funciona” como se fosse um objeto vivo – e, por isto, ela não pode ser considerada um “amuleto”.

4ª Fase: a água é o melhor “veiculo” de energização, pois a freqüência de vibração das moléculas de água responde muito mais rapidamente o comando mental do dimensional que qualquer outro objeto. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas, sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Portanto, neste sentido, a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, porque ela reflete este meio ambiente a nível molecular. “A água tem ainda uma mensagem importante para nós. A água nos está dizendo para olhar mais profundamente para si mesmo. Quando nos vemos através do espelho da água, a mensagem se torna surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós” – Masaru Emoto. Isto confirma a “água energizada” ou àquela da atuação mental e vibracional do dimensional em relação às moléculas de água. Como o corpo humano é constituído por setenta por cento de água, é natural que ela interaja mais no corpo do dimensional do que qualquer outro objeto mais sólido. Isso prova que o dimensional pode promover a auto-cura.

5ª Fase: interferir em aparelhos eletroeletrônicos. Quando alguém passa em frente a um rádio ou TV, dependendo de como esteja, consegue alterar a sintonia destes aparelhos. Esta alteração é um processo físico, normal, que a ciência já estudou. Todos têm um campo eletromagnético, a questão é quanto maior for o campo de cada um, é também melhor para ele. Portanto, se o dimensional está perto destes aparelhos, neles coloca a mão e acontece uma interferência de sintonia, indica que ele já tem um campo eletromagnético atuante. Se ele fizer a mesma coisa, mas agora distanciando-se um pouco dos dois aparelhos e ainda acontece a interferência, mostra que o seu campo é ainda mais atuante. E, quanto mais distante ele interferir nos aparelhos, maior é também a sua capacidade de atuar com a Energia de seu Pensamento e de propagá-la . Para cada centímetro que ele consegue atuar, equivale a dez metros de propagação mental. Com um metro de interferência ele tem um quilometro de propagação direta com outros indivíduos, independentemente deles estarem sentido ou não. Além disso, o dimensional pode fazer programações de sonhos, fazer alguém sonhar com ele, pensar em nele. Pode-se “colocar” na mente de outro o positivo ou o negativo, só que neste caso as Leis Universais chegam para ele ainda mais rápido pela Ação-Reação e Causa-Efeito, quando ele terá em dobro, que resgatar o que fez. O dimensional desperto pode utilizar de seus conhecimentos para qualquer coisa, desde que o seu consciente não o culpe, porque se ele sentir algum sentimento de culpa, ele “pecou” e terá que “pagar” pelo seu “pecado”.

São diversas fases que o dimensional/Projeto Portal terá que subir nos degraus da Escada Mental para a manipulação das Leis Universais e assim, se tornar “deus” de sua própria vida! Esta subida está ao nível de sua habilidade paranormal, que está relacionada com a “questão” extra-sensorial – habilidade que normalmente um ser humano não desenvolve.

O dimensional deve ser bom receptor e transmissor. Quem não tem a mente acelerada só consegue no máximo ser um ótimo receptor. Tendo os dois ativos, conseguirá trabalhar os outros. E, para isto ele deverá ter um ritmo cerebral acelerado e coordenado, mas não adianta ser acelerado e desordenado/descontrolado, porque nesta condição de “confusão mental” resultará apenas conflito (esquizofrenia). A mente do dimensional tem que ter uma aceleração e uma coordenação dos canais cerebrais equilibradamente, para que ele tenha total controle de todas as situações.

Nos trabalhos de cura a vibração tem que ser ativo-acelerada, porque a energia de cura não é uma emoção. Quanto mais rápida for a freqüência direcionada, é melhor, porque evita que seja jogada uma segunda freqüência não desejada para o campo do outro.

Portanto, quanto mais acelerada for a freqüência do dimensional, maior a sua eficiência, porque não dá tempo que ele pense outras coisas e impregne a aura do outro com o “lixo” de suas divagações. Dois ou três segundos já são o suficiente em qualquer técnica.

As terapias “funcionam” mudando as freqüências dos indivíduos diversas vezes e, proceder assim, é lidar com as freqüências multivibracionais – era o que Cristo Jesus fazia mesmo para uma multidão, ao potencializar aqueles indivíduos que necessitavam de sua atuação.

A vibração dos Seres fica por vários dias no campo dos contatados.

Cristo Jesus motivava os indivíduos crescerem, a despertarem para a sua capacidade mental utilizando seu “estado de fé”, que o dimensional desperto já percebe estar em concentração – de acreditar em si mesmo, ou que ele pode pelo uso de sua força mental.

O dimensional que não estiver com a aura totalmente expandida, ele deve se proteger, utilizando-se de:
a) – Um comando mental, dizendo: “que nenhuma freqüência de vibração de fontes ambientais ou pessoas, de animais ou de plantas possa interagir no meu campo” (basta que ele faça esta afirmação uma vez por semana);
b) – Um banho frio de seis segundos (fica protegido por sete dias);
c) – Sua mão direita molhada girando-a com ela sete vezes no sentido anti-horário os chacras do plexo solar e frontal, para que ele fique protegido até ele dormir (se ele dormiu, abriu o seu campo novamente e, por isso é bom que ele se proteja novamente desta maneira todas as manhãs).

No momento (final de 2008) está restrita temporariamente a inclusão de novos membros no Projeto Portal, porque ainda não está pronta a apostila para os iniciantes.

Depois do oitavo estágio de trabalho com as Linhas da Vida agora em outubro/2008, acontecerão mais um em novembro ou em dezembro. Os “Seres” querem que cada um caminhe com suas próprias pernas. E, esta etapa hoje é decisiva na questão do monitoramento da Energia. Todos devem trabalhar na Freqüência do Meio e, para isto, têm que prestar bastante atenção, porque serão feitos vários exercícios, que devem ter continuação em casa, para que todos tenham um resultado satisfatório. Portanto, a finalidade destes exercícios é que cada um trace o seu objetivo, direcionando a sua vida. A Linha da Vida é um grande percentual da “Placa”, que através dela o dimensional aprende se conduzir em seu cotidiano, fazendo as mudanças necessárias em si e até influenciando o seu corpo, dependendo da freqüência que ele esteja.

Os exercícios vão mexer bastante na freqüência de cura e do emocional do dimensional em todos os sentidos. Então, ele deve se direcionar para o que ele quer, fazendo o direcionamento de sua energia no sentido desejado – desde que ele tenha a intenção de ter um resultado rápido, uma resposta rápida das coisas.

O interessante sobre o GNA nos quadris é que todos os dimensionais/mulheres que têm esta freqüência (depois que ela for ativada), se elas tocarem em tudo o que tem vida, seja vegetal ou animal, a energia delas automaticamente potencializa o campo dos seres vivos, a partir do momento que forem ativadas.

O OX3 está com um sabor um pouco diferente, é porque está com um pouco mais de oxigênio estabilizado, o que aumentou a concentração dele. É uma adaptação que vai sendo feita. Já foi feito um lote assim e serão dois outros lotes que terão também este acréscimo, daqui mais ou menos quatro meses – “acelerando” cada vez mais o OX3, que deve está em sintonia com os trabalhos vibratórios que estão sendo acelerados. E, também em relação ao momento mundial, com os acontecimentos acontecendo de maneira cada vez mais rápida.

Em outubro/2008 completou o número de cento e vinte e cinco dimensionais contatados.

O Projeto Portal está em uma fase de mudanças, principalmente em relação à sua estrutura e ao Dourado. Portanto, tem um grupo que já pegou a responsabilidade da “Organização no Projeto Portal”. Outro grupo em função da energia feminina associada ao Complexo Turístico Ziguratz (Cidade), já está se movendo, está mobilizando setores para trabalhar nele. É com a energia feminina que a cidade terá o seu “arranco” – já começaram a construção dos módulos e aqueles outros dezenove de responsabilidade de seus próprios donos.

O individuo deve melhor investir em lugares altos e onde tem muita água. Aquele que tiver o local seguro onde possa plantar e que tiver água e alimento, é que vai ter o poder. Não será dinheiro ou ouro que vai valer, porque não haverá alimento para comprar.

A média das ondas que virão será de trezentos metros do nível do mar. Portanto, estar a duzentos metros ao nível do mar é ainda arriscado, acima de trezentos metros o individuo já está mais seguro.

O clima não tem nada a ver com a atual situação econômica mundial. As alterações climáticas vão piorando cada vez mais, dentro de um período de tempo até o ano de 2022. A partir desta data a normalidade climática começa a ser de fato restabelecida. As mudanças climáticas mais intensas no planeta acontecerão até o ano de 2012, devido ao alinhamento intergaláctico (não é alinhamento planetário).

O alinhamento de galáxias é que vai provocar as mudanças gerais, porque o campo eletromagnético dos corpos celestes se reagrupam e se ajustam, alguns sofrem uma vibração maior do que os outros. Então, o comportamento dos planetas e dos Sistemas Solares vai sofrer variações de mais ou menos três a quatro meses ou até mais – o que vai ser o bastante para provocar furações, terremotos e maremotos. O que vai acontecer com a Terra, é um “sacolejo” que ela e outros corpos celestes recebem a cada cinco mil cento e vinte e cinco anos e que vai acontecer agora no ano de 2012.

E, este alinhamento que é cíclico, ele é também crucial com a sua ponta se referenciando na Galáxia de Ofiucus – a galáxia da energia das mulheres e de onde as Amazonas vieram. Foi por esse motivo, um dos motivos que a décima terceira tribo – energia femina – (décima terceira constelação do zodíaco) foi retirada do Calendário Gregoriano através do Papa Gregório.

Sempre o GO através do poder temporal anulou politicamente toda força feminina no mundo. E, só agora as mulheres estão se dando conta, que elas podem muito mais que os homens. Elas estão começando acordar ainda de forma lenta depois de quatro a seis mil anos de um longo sono.

Nesta profunda transformação que a Terra irá passar o planeta “o mundo não vai acabar”, ele não vai acabar pelo menos nesta época. Vão acontecer na Terra transformações mais fortes, com a inversão dos pólos, comprometendo o que está no litoral.

Segundo a Nasa os pólos magnéticos se deslocam do pólo geográfico quarenta quilômetros por ano. Hoje, este deslocamento está em quarenta e dois quilômetros. E com esta reversão não será o planeta que vai virar, vão inverter apenas os pólos magnéticos, só que invertendo os pólos magnéticos, terá uma nova era glacial em pontos que hoje são desertos e ela deve durar de dez a treze mil anos. Para o Brasil existirá a possibilidades de ter neve e gelo. Talvez daqui uns três anos o brasileiro já estará acostumados com a neve em vários pontos do seu território em vários dias do ano, inclusive em MS-BR. Hoje, isto não acontece.

Lilith era uma Amazonas considerada pelas civilizações mais antigas como uma “Deusa” vinda da Décima Terceira Constelação – Ophiuscus.

Lilith quando esteve na Terra era a “Senhora da Energia Vibracional”, porque tinha o conhecimento da manipulação vibratória da Energia da Kundalini, conhecimento este que foi distorcido posteriormente por lideres religiosos que viam esta Energia como negativa.

Lilith que teve como consorte aquele que foi responsável pelos ensinamentos da “Arvore da Vida”, veio para ensinar os segredos da Magia Vibracional-Criativa, que é a Magia da Energia Sexual Ativa não no sentido do sexo pelo sexo ao primeiro casal humano.

Este primeiro casal ao ter o conhecimento da manipulação desta Energia de Criação Ativa, teve paralelamente o discernimento do sentido do bem e do mal, o que acabou por traçar o destino dos dois, pela utilização do livre arbítrio.

A magia sexual é a Magia do Amor Universal, que é uma Energia Neutra e, por isso, engloba tudo o que diz respeito ao campo de atração em todos os níveis da Manifestação – é a Energia-Amor que o dimensional vibra em relação ao próximo, como se este fosse ele mesmo.

Na Magia sexual o corpo queima, vibra e aquece, mas não emite o desejo comum, igual aquele que é emitido por um planetário.

Através da Magia Sexual o dimensional sente todo um conjunto de emoções ou diversas freqüências emocionais que se fundem, gerando uma espiral (redemoinho) que sobe até o seu frontal. E quando ele produz esta Energia em espiral, que ao subir e descer está em equilíbrio de polaridades, ele está também controlando esta Energia – e, neste controle ele “vence a morte”. Os “Mensageiros de Deus” do Velho Testamento viviam até dois mil anos.

A Medusa da Mitologia era na verdade um Ser considerado como “Deusa”, que tinha tanta energia que as suas ondas eletromagnéticas emanadas de sua cabeça tinham o formato serpentino. Portanto, o que este Ser irradiava de sua cabeça eram luzes/raios como descargas eletromagnéticas e não cobras como cita a mitologia.

O olhar desta “Deusa” era magnético, que penetrava profundamente no desejo do individuo e que alcançava o seu mundo interior, manipulando-o ao seu bel prazer.

Ela tinha a condição mental de interagir com a mente de outros indivíduos, contagiando-a com a sua magia – uma magia de comando mental e de direcionamento, que fazia esta “Deusa” ser bastante temida.

O dimensional deve buscar os seus registros cósmicos, que estão codificados em sua genética e para esta busca ele deve despertar uma determinada área de seu cérebro – os trabalhos vibratórios associados à Freqüência de Lilith e a da Medicina de Cristo tentam buscar da memória cósmica do dimensional o que ele foi em seu passado, o que ele é em sua potencialidade no aqui agora e a sua capacidade ainda armazenada e não aflorada.

Como os dimensionais são atualmente a junção de vários “pedaços de consciências” originados de varias Essências, de varias Origens e Linhagens, eles estão constantemente inconstantes gerando conflitos internos, às vezes sentido a emoção inexplicável de saudade ou de angustia, para logo após menos irritados depois que se sentiram os “piores do mundo”, eles alternarem euforicamente o seu sentimento, sentido os “melhores do mundo”.

A Árvore da Vida bíblica é também conhecida com a Arvore do conhecimento do Bem e do Mal ou simplesmente a Arvore da Ciência.

A condição mental-vibratória do Sacerdote/Sumo-Sacerdote está ligada à Linhagem Adâmica, que inclui os descendentes (linhagem) de David ligados à Freqüência Crística e também inclui uma parte dos descendentes de Abraão ligados à Freqüência de Sábio e de Profeta, entre outras.

A Linhagem da Raça Adâmica até David é que o Projeto Portal está buscando em relação aos dimensionais-homens através do Grupo Medicina de Cristo. Estes dimensionais tem o poder da palavra, de encantar, de falar, de imprimir as informações de forma direta na mente de outros indivíduos.

Os dimensionais-mulheres por sua vez têm a habilidade de seduzir, de encantar e de atrair impondo sutilmente a sua vontade, idéia, informação e o sentido de mudança – e, como possuem esta habilidade mais desenvolvida, irradiam certo magnetismo como uma fluorescência em seus olhos.

Todos aqueles que conseguem gerar Simbologia em seu frontal, para que ela possa ser decodificada, são “Mensageiros de Deus”, que agora “só no ultimo chamado” é que estão conseguindo se despertar.

Para a identificação da Linhagem do dimensional (a sua Freqüência Primordial ou Matricial) é necessário que o seu corpo gere muita carga elétrica.

Aqueles que raciocinam rápido, que são muito agitados independentemente da idade, possuem uma carga elétrica alta.

Lilith para os “Seres” era um ser feminino de uma imensa beleza física, que encantava e atraia.

Como já foi mencionada, a origem de Lilith não foi terrena e aqui esteve com a sua contraparte Emanuel e ela possuía poderes extra-sensoriais e com eles podia extrapolar os limites da terceira dimensão ou dos cinco sentidos.

Lilith controlava as Leis Universais e o Poder da Magia Sexual ou Vibracional/Kundalini, ensinando os primeiros seres humanos que a Energia Sexual é a Fonte Geradora Matricial, que como Energia Sublimada gera Freqüências Multivibracionais para o Universo inteiro – ressonando em todas as Freqüências Universais.

Lilith que viveu no mesmo plano/densidade de existência do ser humano, deixou sua genética à raça humana através dos seus descendentes.

Após a terceira fase de alteração que foi feita nas “Placas” (dezembro/2008), cada dimensional é que irá trabalhar as Linhas/Leis/Destino em sua própria “Placa”.

A segunda fase dos trabalhos com as Linhas da Vida foi também um treinamento para saber qual o dimensional que irá fazer trabalho nas galerias, por apresentar à sua direita em sua foto (digital) do sorriso um Ultra.

O dimensional que fará trabalho nas galerias, ele tem habilidades para tirar Simbologia e, por isso, é que ele irá fazer o trabalho de verificação das “Placas” nestes locais.

As fotos aura tiradas no atividade de campo (novembro de 2008) foi no sentido de mostrar (em três itens) ao dimensional a sua capacidade de liderança nos campos político-social, cultural, organização-administração e, portanto, cada dimensional foi codificado dentro de um dos três padrões abaixo:

1 – trabalhar consciência-razão daqueles que irá liderar;
2 – desenvolver/trabalhar o lado direito do cérebro, para que já nivelado com o lado esquerdo, ele se conduza com equilíbrio em relação às suas habilidades;
3 – trabalhar a sua força mental através da quarta camada da aura (extra-físico).

O dimensional que já recebeu o seu compromisso precisa passar por uma outra fase muito especial, que será a de receber diretamente dos “Seres” a Freqüência Energética ao nível da Divindade e, a partir do momento em que ele receber esta Centelha de Energia, ele passará a ser um Mensageiro dos Seres e receberá diretamente deles alguns benefícios.

Os “Seres” desejam que o próprio dimensional/Projeto Portal produza o seu alimento, para que ele não seja afetado em sua imunidade, quando se alimenta ou se medica com produtos industriais cada vez mais com aminoácidos e proteínas que afetam (viciam) determinadas regiões do seu cérebro.

Quando o dimensional em seu contato não entende o que os “Seres” dizem, ele deve pedi-los que deseja entrar na freqüência deles – sintonizar na freqüência deles para poder entendê-los.

Em relação à vibração sonora emitida para um determinado objetivo, o difícil é codificá-la, identificando-a em sua freqüência, tanto no sentido bioenergético quando alguém estoura um prato, por exemplo, quanto no sentido de sua freqüência físico-sonora.

O dimensional se estiver vibrando de acordo com a Freqüência de Ressonância Schumann poderá realizar teletransporte, desmaterialização e esta Freqüência que é o “Som do Universo”, ele é também chamado de Radiação Cósmica de Fundo pela ciência.

Estar na Freqüência de Ressonância Chumann é irradiá-la, é o dimensional se fazer realmente como um “instrumento”, para que consiga o que deseja se estiver imbuído de pensamentos harmônico-luminosos, com tudo “funcionando” para ele de forma cada vez mais ampla e rápida.

O “Consolador/Ajudador” veio para que entre outras tarefas, ele pudesse clarear a mente do dimensional em relação à sua memória cósmica e ainda, despertar de um modo geral a humanidade.

Somente depois que um dimensional-sacerdote é ativado por um dimensional-sacerdotisa, é que ele desenvolve a sua capacidade mental inerente à sua condição de sacerdote.

A capacidade mental que o dimensional-homem consegue desenvolver (e armazenar), ela é a metade do dimensional-mulher, que possui maior percepção, sensibilidade e intuição do que ele, que geralmente só depois que as coisas lhe acontecem, que ele percebe determinadas ações ou intenções.

A energia vibracional ativa está relacionada às polaridades, que vibradas positivamente, ela consegue transformar o dimensional em um “deus” criador.

A Magia Sexual se faz através da Energia da Kundalini, que em sua freqüência de vibração na cor vermelha é a Energia Matricial para a Terra e que não está necessariamente associada à necessidade do ato sexual, para que ela se faça presente – ela como Energia Primordial-Criadora pode também ser direcionada pelo dimensional para varias de suas freqüências emocionais.

O campo já polarizado do dimensional polariza também o campo de outros dimensionais, que estão com ele em ressonância em função da “herança vibratória”, que para as dimensionais-mulheres ela se faz através Lilith e para os dimensionais-homens ela se faz através de Emanuel.

Foram cinco as raças que desenvolveram experiências na Terra, foram os “Seres” provenientes de Órion, Plêiades, Antares, Sírius e Pégasus – mas, foram Lilith e Emanuel ligados a Vênus e mais outros sete casais, os responsáveis pelo aparecimento do homem na Terra, com cada casal deslocando neste sentido para uma determinada região do Planeta.

Lilith que veio de Ophiucus e que esteve na Terra como uma “Deusa” de carne e osso à mercê das leis para a terceira dimensão, dela deriva a Energia Primordial/Matricial das Amazonas.

Atualmente os Mensageiros do Cristo são os dimensionais possuidores da freqüência de Sacerdotisa e de Sacerdote descendentes das Amazonas.

Normalmente o dimensional não deseja o mal, mas às vezes este desejo pode lhe acontecer em função da dualidade vivenciada por ele em suas experiências terrenas e, portanto o mal desejado pode ser levado para a quarta dimensão, onde tudo é plasmado e depois realizado – assim, com o seu atual poder mental-vibratório ele deve se observar muito.

A partir do momento em que a dimensional pensa em algo que queira realizar, mas ao mesmo tempo teme não realizá-lo, ele já plasmou dois pensamentos – o que ele quer e o que ele teme.

Querer e temer ao mesmo tempo gera conflito, que em suas experiências no “mundo dual” leva ao medo.

Cada dimensional/Projeto Portal é responsável por aquilo que ele cria e neste sentido ele é também em seu trabalho de despertar o responsável em relação ao treinamento, aprendizado e a motivação daqueles outros indivíduos que despertou.

Os dimensionais/Projeto Portal já deveriam possuir a consciência da necessidade de caminharem juntos, já que todos possuem uma freqüência (vibratória) compatível para que isto aconteça – mas, às vezes não estão em sintonia uns com os outros (níveis de consciência diferentes) e, por isso, não conseguem conectarem nos trabalhos em geral.

O dimensional já em um determinado padrão vibratório e de consciência deve procurar ajudar aquele outro que não os possui, para que fique no mesmo patamar evolutivo que o seu e esta ajuda/orientação que dever ser feita de coração, ela é benéfica para os dois.

O dimensional em relação ao seu destino é o seu próprio deus-criador, já que ele pode programar, criar, anular e mudar a sua vida.

Entre os indivíduos de polaridades opostas desde aqueles que são “bem casados” possuindo a condição de intenção sexual/atrativa carnal e até aqueles que não possuem esta intenção por apenas terem um relacionamento de amizade, mesmo assim, em qualquer um destes dois níveis de interação existe a polarização de uns com os outros proveniente da afinidade e da compatibilidade de vibração/freqüência entre eles e, portanto tudo que fizerem juntos dará certo.

O dimensional-mulher é que tem a condição de polarizar a freqüência emocional do dimensional-homem, que depois desta polarização pode caminhar vibratoriamente sozinho – e este trabalho nada tem a ver diretamente com a Energia da Kundalini, porque nele é utilizada a Energia/Freqüência já vibrada em Espiral, no sentido de ser finalizada na Freqüência da Sublimação.

O dimensional-mulher possui normalmente a freqüência multivibracional ativa, mas mesmo assim ainda não consegue sozinha manipulá-la plenamente e o dimensional-homem não possui esta energia normalmente ativa e, portanto sem o auxilio inicial do dimensional-mulher ele não consegue polarizar as freqüências vibratórias ligadas às suas emoções – então, só depois que a mulher polariza a freqüência emocional do homem, é que ele se desenvolve neste sentido e alcança a capacidade também de polarizar a sua freqüência emocional e depois a de outras mulheres e a de outros homens.

A polarização é feita mais comumente na Linha B das Linhas da Vida através da energia vibracional do dimensional em torno de noventa por cento, desde que ele permaneça na faixa de tolerância.

Muitos fenômenos nos trabalhos já realizados tiveram a necessidade de “queimar” energia pelos dimensionais presentes, nivelando-a ao nível dos participantes.

E a polarização de suas freqüências emocionais já na terceira fase das Linhas da Vida irá ajudar bastante o dimensional, evitando a necessidade de que ele realize algum fenômeno, com o objetivo de queimar/equilibrar a energia por ele gerada.

Quando o “Consolador/Ajudador” no trabalho da Linha da Vida “mexeu” na “Placa” do dimensional, ele poderia sentir o efeito vibracional desta “mexida” em seus corpos físico através de um formigamento interno, pernas trêmulas e um calor excessivo – uma interferência energética do umbigo para baixo durante nove minutos.

E neste trabalho/”mexida” que foi feito nas cavernas o “Ajudador” sentiu que ele o fez entre nove a dez minutos, mas se um outro individuo estivesse esperando-o fora da caverna, esta sua espera seria sete horas no tempo real.

Também, em um outro trabalho posterior para a “mexida” das “Placas”, mas agora feito nos Núcleos/Projeto Portal, se uma moeda numerada escolhida pelo dimensional e posta sobre uma mesa não caísse/projetasse no chão dentro da roda formada por ele e por outros dimensionais, mostrava que estava automaticamente em uma freqüência de interação com as realidades paralelas – mas, se a moeda caísse, significava que ele estava com bloqueio em uma das subcamadas de sua aura, impedindo que a alteração por ele solicitada em sua “Placa” fosse feita.

Ainda, neste trabalho das moedas se quatro delas fossem projetadas no chão, todo o grupo seria vibratoriamente reprovado e teria que passar por três testes, com a necessidade realizar um dos fenômenos abaixo, para que fosse aprovado:

1º – fenômeno ligado à Freqüência da Lilith, quando uma folha de papel seria amassada pelos participantes e colocada no meio deles, para que todos eles já com as suas mãos estendidas em direção ao papel amassado, teriam que fazê-lo incendiar com o “fogo que não queima” e se o resultado fosse negativo eles teriam que partir para o segundo fenômeno;
2º – fenômeno ligado à Freqüência da Medicina de Cristo, quando uma folha de papel agora rasgada, amassada pelos participantes seria jogada no meio da roda formada pelo grupo, que com o seu por mental teria que emendá-la, utilizando da alquimia de transmutação;
3º – fenômeno ligado à Freqüência da Medusa, quando uma folha de papel embolada pelos participantes seria desta vez jogada fora do recinto e, com as janelas e a porta logo depois de fechadas, os participantes teriam que fazer esta folha embolada reaparecer no meio deles.

Todos aqueles que projetaram as suas moedas no chão tinham feito a extração das amídalas e/ou do apêndice e não feito a reconstituição vibratória dos mesmos na água da Cratera.

Aquele dimensional que já consegue interferir na freqüência de radio, mudando as suas estações, ele já tem Energia Cristica desenvolvida.

O “Néctar” oferecido pelos “Seres” tem noventa e dois minerais e ainda possui uma substancia ligada à vitamina B, que evita a morte dos neurônios, ajudando aqueles indivíduos (familiares dos dimensionais) que tem Mal de Parkinson ou de Alzheimer e ainda protegendo todos de ondas eletromagnéticas nocivas.

O dimensional/Projeto Portal que já está trabalhando com a Nona Fase das Linhas da Vida, ele já pode agora interagir com os mundos paralelos e, através deles trabalhar também com Leis paralelas juntamente com as Leis para o plano físico ou real (terceira dimensão) através da sua Energia do Pensamento.

A Linha B é a da energia primaria, é a da Kundalini (Serpente), é a da Energia da Criação, que através dela o dimensional faz a materialização de tudo que deseja.

A Linha C é onde, utilizando-se dela, se dá a bilocação e a projeção do futuro, quando o dimensional pode se deparar com ele mesmo em uma situação especial, vindo do futuro em trabalhos específicos no Projeto Portal.

A Linha A mostra o positivo e o negativo, quando compara os acontecimentos, tirando deles uma resultante direcionada à consciência do dimensional, que em sua condição humana é predominante emocional, quase não percebendo as conseqüências de situações por ele geradas – é nesta Linha que o dimensional se previne e aprende a ter consciência-razão.

As Linhas A e C fazem parte dos mundos paralelos e através delas o dimensional pode acessar todo o conhecimento e através dele alcançar a Sabedoria.

A Linha A analisa para o dimensional as suas possibilidades futuras, alertando-o através do lado esquerdo do seu cérebro o que pode ou não dar certo para ele, ao analisar o passado, o presente e o futuro de sua vida e ainda, possibilitando-o acessar a sua memória cósmica.

Ao manipular as suas Linhas A, B e C em sua Linha da Vida o dimensional está constantemente se trabalhando/burilando, ao vivenciar através de seus pensamentos o negativo e o positivo em sua vida real na terceira dimensão.

O dimensional não deve ficar pulando de uma Linha para outra. Ele deve se fixar em apenas em uma, saindo dela quando apenas necessário, para evitar, por exemplo, o corte vital.

Então, o dimensional já com uma “limpeza” ao nível de seu metabolismo, receberá maiores benefícios dos “Seres”, que forneceram nos trabalhos relativos ao desenvolvimento das habilidades o “Maná, Néctar” e outras substâncias, para que agissem em seu organismo e atuassem por tabela em seu cérebro – com a finalidade de potencializar as sua habilidades (paranormais) e com isto pudesse realizá-las mais facilmente.

O dimensional/Projeto Portal depois que receber o seu compromisso, ele poderá posteriormente interagir com uma “Luz” vinda de qualquer ponto que o circulará, fazendo com o seu campo energético fique resplandecente e que ao nível do seu “Eu Interior”, ele adquira/amplie a sua consciência e fique com mais sabedoria e com uma outra visão sobre muitas outras coisas.

Este dimensional com estas novas informações e com a capacidade para realizar algo até então por ele imaginável, poderá passar informações e habilidades para outros dimensionais, para que possam também, depois desenvolvê-las.

Os dimensionais dos grupos de trabalho Lilith, Medusa e Medicina de Cristo têm em comum a influencia mental e com ela comandam aqueles à sua volta, com o objetivo de obter o que almejam.

O dimensional do grupo Medicina de Cristo consegue mudar o já estabelecido.

O dimensional do grupo Medusa consegue influenciar, cativar, encantar outros indivíduos através de sua magia.

O dimensional do grupo Lilith consegue seduzir, agregar e harmonizar, fazendo com que outros indivíduos o ouçam.

Todos os dimensionais para obterem o que desejam ao nível de suas respectivas freqüências (Medusa, Lilith e Medicina de Cristo), têm antes que gerar/polarizar os seus pensamentos e desejos, utilizando-se de sua Vontade.

No ano de 2009 iniciou-se o treinamento das habilidades principais dos dimensionais/Projeto Portal, que devem desenvolvê-las mais rapidamente possível, tendo em vista o lema: realizar quinze anos em um ano.

Os dimensionais foram separados em três grupos (Lilith, Medusa e Medicina de Cristo), em função das habilidades que mais neles se destacam, mas em relação ao treinamento destes três grupos no sentido de despertar as suas respectivas habilidades e desenvolvê-las, é preciso que os seus participantes já estejam nivelados vibratoriamente e, portanto que os dimensionais destes três grupos já tenham materializado a pedra discóide, o cristal, polarizado o perfume e ainda ter feito o Plasma e a Fusão, entre outros nivelamentos.

A ausência de uma ou mais das experiências/nivelamentos é que faz a diferencia para menos de um dimensional para o outro na hora do seu contato , porque este desnivelamento faz com que os dimensionais que estão contatando conjuntamente tenham experiências de percepção diferentes – aqueles que já foram nivelados vibratoriamente terão mais facilidade de visualização e de entendimento na hora do contato.

Os contatos compromisso acontecem em nível mais sutil, portanto é nesta Freqüência que o dimensional deve sintonizar, compatibilizando-se com a dos “Seres”.

O dimensional ao realizar exercícios vibratórios específicos e relacionados ao fogo, acontece nele uma mudança térmica direcionada, quando os terminais nervosos periféricos do seu corpo emitem sinais ao seu cérebro, que ativam regiões normalmente não utilizadas conscientemente em seu dia a dia.

Estes exercícios com a presença do fogo como aquele da carne/pão, além de queimar os instintos primitivos e treinar a visualização dos “Seres”, desperta no dimensional a sua memória cósmica, quando ele poderá “ver” imagens e “ter” lembranças de experiências já vivenciadas por ele em seus outros estágios de vida.

Quando os “Seres” falam, ocorre paralelamente o ajuste das camadas da aura e da freqüência mental do dimensional pela vibração sonora emitida, que supera o som de uma voz emitida normalmente – o som é igual à luz, podendo se decompor em harmônicos.

O som parecido com o da flauta, que ocorre no começo dos contatos é um destes harmônicos (hertz/seg.) e esta vibração serve para ajustar uma das camadas da aura do dimensional para que ele consiga interagir/escutar sons de outros planos vibratoriamente diferentes da terceira dimensão.

O grupo de dimensionais “Irmandade Liberdade” que se formou em um dos contatos, tem como principal compromisso ajudar no treinamento de todos os outros grupos, principalmente nivelando o padrão vibracional de seus participantes e, este treinamento diz respeito ao Plano B, que nele o dimensional/Projeto Portal tem que treinar em um ano, o que deveria ser feito/treinado em quinze anos.

O Plano B vai redirecionar o Projeto Portal, que vai através dele vai atuar com um outro objetivo tanto em relação à sua estrutura física (Complexo Turístico Ziguratz- Cidade), quanto em relação ao treinamento e às experiências dos dimensionais objetivando um outro comportamento/atitude em relação à população e aos contatos.

Em relação aos contatos abre-se para o dimensional no Plano B muitas outras facilidades através de benefícios e de novas tecnologias que mais elaboradas/eficientes permitem que ele tenha condições de realizar a sua missão sem depender do sistema econômico-financeiro vigente. E

O dimensional/Projeto Portal não ficará mais sob a tortura mental que com ela a população de um modo geral já está passando, por causa do caos econômico-financeiro mundial.

O dimensional ficará ainda livre da manipulação e da lavagem cerebral cada vez mais intensa devida à liberação de produtos químicos/nanotecnologia nos alimentos, que também cada vez mais presentes e distribuídos à população, provocam vários tipos de doenças.

A primeira fase do Dourado foi a de implantação física, burocrática e jurídica. A segunda fase (em nove etapas) refletiu o 1+1=3 e foi a da execução e da participação dos administradores do Dourado com a população – na freqüência da distribuirão, prosperidade, enriquecimento, marketing, divulgação geral e relações publicas.

Em janeiro de 2009 já são cento e setenta os compromissados, portanto ultrapassando um pouco mais dos dez por cento dos necessários mil quatrocentos e quarenta dimensionais.

A partir do momento em que o dimensional recebe o seu compromisso diretamente dos “Seres”, ele fica apto a participar de uma nova experiência ligada às Leis Universais e ela se fazendo através de uma manifestação luminosa, lhe proporciona benefícios.

Como o dimensional/Projeto Portal já sabe, a “Nave GNA” é um objeto na estratosfera emitindo flashes luminosos, que ativam uma célula que fica no lado direito do seu pescoço e esta ativação aumenta a velocidade dos prótons e dos elétrons desta célula, ressoando para as outras células de seu corpo – e todas ficam vibrando simultaneamente.

Ultimamente a “Nave GNA” está vibrando em três freqüências: a primeira que emite flashes de acordo com cada trabalho feito a qualquer hora da noite; a segunda que surge durante o dia faz algumas evoluções ou simplesmente fica parada; a terceira surge na maioria das vezes à noite, emite flashes luminosos em seqüências rápidas, com feixes luminosos diferentes uns dos outros e com padrões que se modificam de acordo com cada observador – essa “Nave” faz parte do Plano B.

Estas “Naves GNA” estão desde o inicio de 2009 trabalhando não apenas os dimensionais, mas principalmente os planetários para possíveis resgates – mas, estes últimos apenas serão resgatados através dos dimensionais já compromissados, porque possuem a freqüência ativa para isto.

Em relação aos trabalhos desenvolvidos com as crianças e os jovens na Trilha do Asthar, quase todas as vezes que eles andavam por ela, percebiam diferentemente o deu derredor – estes jovens por possuírem em seus corpos uma carga elétrica bastante elevada/ativa, é mais fácil para eles participarem destas manifestações, juntamente como muitos adultos possuidores também da “vibração de adolescente”.

Quando o dimensional percorre nos trabalhos a Trilha do Asthar física que interpenetra um “outro caminho” no extra-físico através de um vórtice (portal), ele está em uma freqüência no tempo zero, que é um deslocamento no espaço-tempo e à medida que o dimensional vai se acostumando com a energia/vibração especial deste local, as manifestações vão lhe ocorrendo cada vez mais.

Quando o dimensional gera um pensamento ele está visualizando o que ele quer (e o que não quer) como na polarização do perfume, quando ao desejar o aroma característico de jasmim, por exemplo, ele visualiza a planta e as flores com o seu aroma vindo para as suas mãos.

No processo de polarização do perfume o dimensional deve massagear as suas glândulas submandibulares que devem ser massageadas e deve ainda contar com a vibração de sua Célula GNA no lado direito de seu pescoço, que massageada (e também o lado esquerdo) propaga a sua vibração para todas as células de seu corpo.

Em relação às magias, como foi anteriormente mencionado, elas se expressam através do dimensional com o seu olhar, com o seu sorriso e com o seu falar e elas estão relacionadas às três Forças ou Linhas: Lilith, Medusa e Medicina de Cristo.

O dimensional que possui a aura prateada em seu ultima camada (dimensional atuante no Projeto Portal), ele não é mais influenciado pelas entidades do “astral” e também pelos pensamentos negativos de outros indivíduos – ele já possui proteção total ao nível de seu campo de energia/aura e quanto maior a espessura de sua aura prateada, maior é a sua proteção.

O dimensional/Projeto Portal trabalhando no extra-físico, “manifestando-se” de forma consciente já bastante tempo através do plano mental e, portanto através dele realizando/criando no mundo físico ao nível de seu pensamento, ele deve de maneira bastante equilibrada continuar atuando no extra-físico, mas agora também através do “astral”, para que possa ajudar muitos indivíduos ainda à mercê de manipuladores que atuam nesta faixa de freqüência (seres humanos e “entidades”).

Jesus Cristo sabia dominar/manipular as freqüências mental/astral, quando utilizando da primeira manipulava a segunda sem se deixar influenciar por ela, para eliminar os “espíritos/entidades sem luz”, auxiliando aqueles que o procuravam neste sentido. Ele dominava estas duas forças/freqüências – e, portanto, se o dimensional souber realmente manipular de forma combinada o mental e o “astral”, o objetivo a ser alcançado por ele com a manipulação destas duas freqüências será satisfatório.

O dimensional-mulher por ter mais canais ativos (trinta e sete) do que o dimensional-homem (dezoito) e ainda por ter o seu campo eletromagnético de atuação muito maior (setecentos metros) do que o dele (setenta metros), o dimensional-mulher tem mais facilidade de obter o domínio das forças/freqüências que manipula.

O dimensional-mulher possui mais percepção/intuição e desenvolve a Freqüência de Lilith e/ou de Medusa, enquanto o dimensional-homem é mais primitivo, mais instintivo-racional e possui a Freqüência de Emanuel. O primeiro tem “duplicidade de habilidades”, é mais correto e se expressa com mais humanidade em seu pensar/agir do que o segundo.

De acordo com os “Seres” o poder de comando deve ser agora gerado pela Energia Feminina (Era de Aquário), para que “o viver” no mundo seja mais justo-harmônico.

A Energia do Dourado tem como objetivo principal ajudar todos aqueles que dele participa na forma de uma bonificação, assim ele circula fisicamente como “bônus cartões ou dourado”.

Portanto, para que o Dourado se mostre no plano físico em sua verdadeira realidade – como Energia Circulante – ele por enquanto deve circular no espaço físico do Projeto Portal.

A partir de janeiro de 2009 foi traçado para o Projeto Portal um novo rumo, quando ele deve se acelerar mais no tempo e o seu “Corpo Vivo” (dimensionais) trabalhará/realizará “quinze anos em um”.

Quando os “Seres” nos contatos se mostram levitando, induzindo/direcionando vegetais e gerando muitos outros “fenômenos”, eles estão neste momento não só confirmando a capacidade deles neste sentido, como sinalizando para o dimensional que ele também pode desenvolver esta capacidade, se utilizar desta “tecnologia” que eles podem oferecê-lo e que aos poucos já estão lhe repassando.

Os “Seres” estão acompanhando de perto o que acontece no Projeto Portal e de um modo geral o que acontece também à humanidade, porque foram eles os responsáveis pela presença dos seres humanos no planeta Terra, quando “criaram o homem à sua imagem”.

Os “Seres” sempre tentaram ajudar os seres humanos, que estão constantemente se destruindo através de guerras e conflitos e que continuam precipitar a sua destruição, quando interferem nocivamente no meio ambiente.

Em função dos tempos vindouros e mais difíceis, os “Seres” desejam interagir mais de perto com o dimensional, para que usufrua de maneira mais constante em seu cotidiano dos benefícios e das tecnologias que querem lhe passar e, ele possa posteriormente, passá-los também à população de um modo geral – mas, para que os “Seres” fiquem cada vez mais presentes, é necessário o dimensional “abra” ainda mais para eles “a sua mente e o seu coração”.

O dimensional não deve se deixar “intoxicar” por comentários outros em relação à presença dos “Seres” e também deve não “racionalizar” excessivamente em relação a ela.

O dimensional que foi sinalizado pelo Ultra para atuar nas galerias/cavernas, ele está sendo trabalhado para isto, principalmente quando ele dorme Energias/Luzes trabalham em seu campo de energia – nas galerias o dimensional adquirirá em poucas horas conhecimentos/informações, que no mundo real, ele demoraria cerca de dez anos para adquiri-los.

Cada dimensional participante de um grupo que está contatando, sente de maneira diferente em seu plexo ou em seu estado emocional uma vibração (quando necessária), que é uma freqüência modulada/direcionada de forma às vezes mais grave ou mais aguda, facilitando o entendimento do dimensional em relação à fala dos “Seres”.

Vibração é igual a tudo que vibra – a tudo que tem freqüência. E esta vibração sonora no contato possibilita uma melhor clareza mental do dimensional, ao interagir com todos os seus chacras e também com todas as camadas de sua aura, duplicando-as.

Os dimensionais que agora estão chegando ao Projeto Portal (ano de 2009) terão apenas contato de terceiro e quatro graus, portanto não irão receber compromisso – e, eles terão antes que se informar, comparecendo pelo menos em três seminários básicos, para depois integrar nos trabalhos com os dimensionais veteranos.

O dimensional para interagir com os mundos paralelos ele pode fazer esta interação em qualquer local, apenas depende de sua percepção e de seu desenvolvimento mental – mas para as materializações ou para qualquer outro “fenômeno” relacionado aos vórtices de energia da Linha do Tempo, é necessária a presença destes vórtices especiais.

A Energia que está em ressonância com a Freqüência de Lilith, ela é atrativa, polariza e “mexe” com o timo do dimensional-mulher. Ela é ainda a Energia da harmonia/interação/”coração” e “mexe” também com o plexo do dimensional-homem.

Cada dimensional/Projeto Portal já está classificado em cada um dos três grupos (Lilith, Medusa e Medicina de Cristo), portanto cada um deles possui habilidades mais afloradas e especificas. Entretanto, todos eles devem desenvolver estas três Freqüências/Forças/Leis e que são conhecidas também como Sublimação, Luz e Alquimia de Transmutação.

Estas Forças Leis do Universo que estão simultaneamente “dentro da cabeça do dimensional”, representam nas Linhas da Vida as Linhas ABC e estas Leis quando manipuladas apenas em dez por cento, esta manipulação já é suficiente para o dimensional ter sucesso em todos os setores da terceira dimensão.

No Plano B a freqüência mais presente está inicialmente relacionada à Lilith, que pode apresentar para vários dimensionais, como já se apresentou para alguns – os “Seres” querem estar no meio dos dimensionais e já estão fazendo isto.

O “lado espiritual” do dimensional está associado ao seu “lado astral”, que ainda não é dominado com facilidade por ele, como também mesmo o seu “lado mental” ainda não é dominado. Portanto, o dimensional deve aprender domina-los, para aprender manipulá-las corretamente.

Em relação ao seu “lado astral/espiritual” o dimensional/Projeto Portal que já possui a aura prateada ou de proteção total, deve agora aprender a conversar com “entidades” no sentido de ajudá-las, por estarem em um plano intermediário, ”não vibrando ainda na luz”.

O Espiritismo é que está mais próximo do trabalho agora proposto pelo Projeto Portal e a Eubiose também se aproximou, mas não em relação à energia vibracional, porque não permite a energia (sexual) fluir.

Se neste seu trabalho com o “lado espiritual” o dimensional conseguir que a “entidade” alcance o plano de ascensão, ela poderá futuramente transmutar, porque poderá reviver, vibrando em uma “freqüência/situação dourada”, que a possibilitará ficar novamente na condição de reconstituição de seu corpo físico (reencarnar) e tentar novamente a sua Transmutação.

Como o dimensional/Projeto Portal já possui proteção total (aura prateada) o seu campo energético não mais será afetado/sugado pelas energias conscientes de “baixa vibração” – com apenas a sua presença estas entidades se retiram.

O Grupo de Mercadores não só trabalhava no plano físico com alimentos e mercadorias de um modo geral, ele levava junto também a realização de sonhos/desejos e, portanto, “alimentava” antes de tudo o “Eu Interior” dos indivíduos ao dar para eles o que fisicamente queriam, para depois passar o que realmente desejava.

Aquele dimensional que não conseguir sincronizar/interagir com outros dimensionais neste momento especial do Projeto Portal (Plano B), portanto ficando destoante dos companheiros, ele ficará para trás e não mais evoluirá da mesma maneira dos outros – mas, “nenhuma ovelha poderá ficar desgarrada”.

Os iglus/casas que serão construídos no Complexo Turístico Ziguratz, os dimensionais é que ficarão menos nele, porque sairão pelo mundo em trabalho de propagação/divulgação – nestas residências ficarão mais constantes os seus familiares e os amigos (as) mais próximos (as).

Cada dimensional nesta nova fase do Projeto Portal – Plano B – foi filmado para que ficasse constatado posteriormente a transformação do seu antes e do seu depois – e, ele foi até filmado com o recurso do infravermelho, para que pudesse ver quantas vezes o Ultra nele manifestou, ao mostrar com movimentos pelo seu campo energético as suas habilidades/magias.

A Energia de Lilith está mobilizando a Energia Feminina no mundo inteiro e especialmente no Projeto Portal, quando ela até se mostrou fisicamente, deixando os seus pés marcados na areia.

Com o desenvolvimento dos atuais trabalhos vibratórios no Plano B o dimensional/Projeto Portal ficará frente a frente (fisicamente) com a Energia Crística/Emanuel e ele também começará os trabalhos nas galerias, onde o dimensional convocado ficará por sete horas recebendo informações dos “Seres”.

Na viagem à Fazenda Hotel Projeto Portal, no inicio de 2009, especialmente direcionada aos dimensionais já compromissados, eles ingeriram o OX3 potencializado para o momento, mas antes eles tiveram que se preparar vibratoriamente dois dias para isto – portanto, tiveram antes que conquistar a necessária freqüência/vibração para ingerir “este algo” que foi muito mais que um simples alimento e que como uma contribuição dos “Seres” tinha a finalidade de paralisar o processo de envelhecimento dos dimensionais, atuando diretamente em suas células.

Os demais dimensionais que não foram nesta viagem precisam também conquistar o necessário nível vibracional para ingeri-lo. E conquistar é gerar freqüência/energia combatível e, portanto é só o dimensional praticá-la.

Nesta viagem dos compromissados à Fazenda no inicio de 2009 cada dimensional tomou o banho com um liquido chamado de “Aura Soma”, que era composto por certos minerais e mais um componente aromatizado, que ao aderir em sua pele, ajudava potencializar o campo eletromagnético e aumentar a carga eletrostática de seu corpo – e, as três maças que também ingeriram cotidianamente, deixaram mais intensa em sua pituitária a energia vibracional.

O dimensional quando vê as imagens normalmente transmitidas pela mídia, ele está captando vinte e quatro quadros (imagens/seg.), para que ele tenha a noção de imagem real e em um destes quadros é que as mensagens subliminares são colocadas para uma exposição de apenas uma fração de segundo.

Os olhos e a mente do dimensional não conseguem enxergar/decodificar as mensagens subliminares, mas elas ficam registradas em seu subconsciente como uma imposição daqueles que as vincularam.

O dimensional desperto deve aprender a educar o seu cérebro, para registrando a presença destas imagens/informações, ele possa tomar uma atitude em relação à elas. É apenas uma questão dele treinar a sua mente.

O Compromisso não é só aquele que está sendo comumente passado pelos “Seres”. Outros dimensionais apesar de ainda não tê-los desta forma, já podem estar nele, pelo que a muito já vêm fazendo – eles possuem um imenso credito com os “Seres”.

Em relação aos compromissos os “Seres” sabem o que cada dimensional já realizou e realiza e, portanto, ele não deve se preocupar quando receber o seu compromisso, se ele é muito ou não – em qualquer um destes dois casos o caminho para realizá-lo será o mais curto possível com a ajuda deles.

Os “Seres” estão pedindo mais organização e direcionamento dentro do próprio espaço físico da Fazenda Hotel Projeto Portal, pela falta de apoio uns com outros.

Deve voltar a seriedade e disciplina anteriores, sem brincadeiras excessivas, para que tudo se organize, funcione e todos possam usufruir dos conhecimentos/benefícios que os “Seres” estão dispostos a conceder.

Eles que estão vindo de vários pontos do Universo querem o melhor para todos, querem auxiliar os dimensionais naquilo que mais desejam – a sua Transmutação.

União, Organização e Ação é que os “Seres” esperam sem mais protelação dos dimensionais/Projeto Portal.

Os “Seres” não passarão por enquanto os compromissos (fevereiro de 2009) pelos seguintes motivos:

1 – muitos dimensionais pegaram o compromisso e não o cumpriram, eles apenas buscaram o contato como um troféu a conquistar;
2 – muitas tecnologias repassadas por eles, não foram concretamente realizadas/construídas, continuando apenas na teoria;
3 – todos os dimensionais (compromissados ou não) devem se organizar e devem “mostrar serviço”;

E já vivenciando o Plano B muitos dimensionais através de treinamento irão ouvir de forma sutil determinada vibração (freqüência sonora), que independentemente de contatos irá trabalhá-los, para que se harmonizem e tenha sintonia/interação diretas com o Cosmo e com a Energia dos “Seres”.

Quando o dimensional busca o seu contato compromisso apenas pelo fenomênico, ele está também estimulando o “ego” e entrando em uma inércia não compatível à sua capacidade de se expressar de maneira mais lúcido-consciente.Todos os outros trabalhos vibratórios já iniciados continuam e apesar da suspensão temporária do contato compromisso, os “Seres” podem repassar para um determinado dimensional algum recado, portanto nada impede que os dimensionais continuem passando pela Trilha do Asthar.