Postado por

SEMINÁRIO XXVII

SEMINÁRIO XXVII
Print Friendly

Nos parágrafos abaixo as informações, as mensagens e os ensinamentos entre muitos outros foram escolhidos e tirados dos Seminários do Projeto Portal e foram transmitidos pelo “Consolador”, visando o despertar do individuo para um outro nível de consciência, ao nível daquela de um dimensional desperto que a muito vem fazendo perguntas do porquê de sua inserção no Universo – de sua presença no aqui e agora – e à medida que foi obtendo as suas respostas (e, muitíssimas outras que ainda obterá), ele se esclarecia e paralelamente já com um outro padrão vibratório e, principalmente com outro padrão evolutivo, foi com a ajuda dos “Seres” sendo capaz de transcender a terceira dimensão e interagir com outros planos de realidade – com os mundos paralelos.

Quando a “Nave GNA” atua/ativa o campo energético/freqüência do dimensional, tem por finalidade atuar na vibração em suas células,organizando o seu corpo em seu padrão vibratório e sincronizando-o com as estações lunares e com o Pulsar da Galáxia Central (Ressonância Schumann).

Mensagem subliminar pode ser considerada como aquela informação que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Portanto subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar e mesmo em relação à menor sensação detectável conscientemente. Entretanto, é importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detenção humana – essas mensagens são imperceptíveis, mas não devem ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser divida em duas características básicas – em seu grau de percepção e em seu grau de persuasão.

A percepção subliminar é a capacidade do ser humano, captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo esta hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, são as imagens que possuem um tempo de exposição muito pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.

A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo esta hipótese toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão e pode vir a influenciar tanto a vontade de alguém de uma forma imediata (por exemplo, fazendo-o sentir vontade de comer ou beber algo), como até mesmo a sua personalidade ou seu gosto pessoal ao longo prazo – mudando o seu comportamento, quando transforma suas atitudes tímidas para outras extrovertidas e vice-versa.

A percepção subliminar foi de fato comprovada cientificamente, com inúmeros experimentos que apresentaram fortes evidencias. No entanto, a persuasão subliminar não conseguiu até hoje ser comprovada, ainda que alguns pesquisadores independentes alegarem ter experimentos que de fato comprovariam a existência dela. Infelizmente até hoje ainda não existe nenhum trabalho publicado em periódicos científicos que confirme essa afirmação, desde a época em que o conceito de mensagem subliminar foi definido.

Em relação às mensagens subliminares enviadas e captadas pela visão, elas são feitas com mais de cem mil fixações conscientes por dia. Numa fração de segundo a imagem é invertida pelo nervo óptico e enviada ao cérebro-hipotálamo para ser processada. O núcleo desta área exerce controle em atividades das mais importantes do organismo, como o sono, temperatura do corpo, metabolismo da água, etc.

E com o taquistocópio pode-se provar que o cérebro reage às imagens projetadas a uma velocidade de exposição em até 1/3000 de segundo. As células responsáveis pela visão são formadas por camadas de cones, que captam dentro de um angulo aproximado além desta angulação – está na área que é chamada de visão periférica.

O Projeto Portal passa por mudanças radicais em todos os sentidos, portanto precisa da cooperação de todos os seus participantes, para que as metas já traçadas dentro do Plano B que norteiam os quinze anos em um, sejam alcançadas – e, neste sentido também os “Seres” pedem a todos mais atuação.

Em março de 2009 já existem duzentos e trinta e dois compromissados, portanto com uma considerável quantidade de dimensionais que já conversaram com os “Seres”. Setenta por cento destes dimensionais já os viram fisicamente, vinte por cento já os tocaram e dois dimensionais já receberam deles objetos. Ainda trinta por centos destes dimensionais tiveram contato com eles não em sua forma/silhueta humanóide, mas em forma de luz e de outras formas semelhantes.

O dimensional em todas as situações, com ou sem contato compromisso, ele deve treinar a tolerância e a compreensão, demonstrando-as com um comportamento calmo.

A interação do dimensional com realidades que estão alem da terceira dimensão, mexe bastante com o seu estado emocional, traduzido não só pela sua curiosidade, como também pela sua necessidade de buscar mais vezes conhecimentos em “conversas” com os “Seres”. Nestes momentos em que o dimensional “se enriquece” com mais conhecimentos, ele deve também aprender a se conhecer, para que tenha o discernimento como se comportar com tranqüilidade, principalmente quando vivencia estas situações incomuns. Não só ele nestes momentos tem direito às informações que procura, mas também os outros. Portanto, que ele saiba comportar com equilíbrio emocional e não “atropele” nestas ocasiões os seus companheiros – cada um tem o seu momento certo, que deve ser respeitado.

O dimensional/Projeto Portal já conquistou atualmente (março de 2009) uma satisfatória vibração/freqüência, porque já possui uma carga elétrica que segura o contato pelo menos durante sete minutos, o necessário para lhe seja passado o seu compromisso – mas, depois não tem a eficiência para executá-lo.

De um modo geral os “Seres” estão satisfeitos com os resultados dos compromissos já realizados, mas alguns dimensionais ainda estão tendo dificuldades em executá-los. Portanto, os outros dimensionais devem ajudá-los – é uma solicitação dos “Seres”, que sabem, que em um trabalho conjunto os participantes se fortalecem pela parceria, ao vivenciarem nestes momentos a Harmonia.

O “Consolador” já cumpriu junto aos “Seres” o seu compromisso de despertar um determinado número de indivíduos. E se ele já conseguiu este seu intento, agora são estes dimensionais já despertos que estão adquirindo a incumbência de despertar outros indivíduos/dimensionais.

Em relação ao seu compromisso o dimensional precisa apenas “dar o seu ponta pé inicial” e continuar em frente, porque os “Seres” virão o ajudar de uma maneira ou de outra.

O dimensional não deve se amedrontar com as dificuldades, que ele venha percebê-las pela frente, como pudessem atrapalhar o desempenho de seu compromisso. Os “Seres” sempre irão lhe ajudar, mesmo neste momento em que o mundo está em uma fase de mudanças e de desenvolvimento muito rápidos.

Aqueles que ainda estão muito presos aos atuais Sistemas de Poder, eles estão excessivamente medrosos e não estão tendo a tranqüilidade de desenvolver como deveria todo o seu potencial voltado para o seu compromisso – estão até mesmo sem saber como dar o seu ponta-pé inicial.

Se for necessário, os “Seres” podem passar de uma só vez o compromisso para todos os dimensionais/Projeto Portal, que ainda não os receberam, já que todos estão com noventa e sete por cento de vibração para contato e setenta por cento de carga elétrica compatível – inclusive, os novatos. Portanto, não deve existir esta preocupação no meio dos mil dimensionais restantes, que ainda não os receberam – a preocupação que deve ser constante para todos compromissados ou não é a de organizar satisfatoriamente o Projeto Portal, “montando-o” estruturalmente.

O dimensional em um passado mais remoto era destemido, não tinha medo. Era ousado positivamente em relação ao que fazia.

O compromissado de hoje é aquele dimensional de ontem, só que agora não tem consciência como agia no passado, a não ser em momentos intuitivos, que o permite vislumbrar, que o seu compromisso daquele tempo era imenso. E também que os seus descendentes possuíam uma condição muito especial, porque nasciam com uma genética, que lhe proporcionavam uma “consciência diferente/trabalhada” e mais perceptiva.

O dimensional/Projeto Portal já aprendeu muito e também já foi bastante trabalhado, porque já fez a fusão, recebeu a Energia Crística e o Plasma. Ainda trabalhou a sua Energia da Kundalini e, continua a visualizar “Naves” principalmente a “Nave GNA”, que atua modificando a sua genética.

O dimensional de hoje tem que resgatar aquela sua autoridade de ontem, primeiro em relação a ele mesmo e depois em relação aos outros. Ele precisa se expressar falando ou escrevendo com segurança – criando, realizando e exercitando esta sua capacidade ao mesmo tempo humana e dimensional. Os “Seres” sabem quais são os limites de cada dimensional, mas também sabem, que mesmo em sua limitação ele pode realizar muito.

Os dimensionais mais experientes e compromissados têm o dever de direcionar os dimensionais mais jovens sejam eles seus filhos ou não, porque já foram trabalhados pelos “Seres” e orientados/direcionados por eles e, portanto possuem o privilégio e a responsabilidade de passarem informações não só para estes mais novos como também para toda a humanidade.

Em relação às mensagens subliminares existe toda uma psicologia das cores: amarela corresponde aos anseios coletivos, às disposições afetivas, às iniciativas e à sensação de vazio; azul para as funções emocionais proporcionando a sensação de tranqüilidade, de harmonia e de relaxamento; preta cria a sensação de limites, de abafado e apertado; verde gera a sensação de tranqüilidade ligada à natureza; vermelha relacionada à sensação de paixão, de calor e de chamar atenção.

A viagem dos dimensionais/Projeto Portal à Pirâmide de Yucatan no México será provavelmente realizada na segunda quinzena de julho e naquele local que terá “alguém” para recebê-los, poderá ser encontrado também “algo” que até então estava encoberto.

E ainda em relação a viagem que alguns destes dimensionais farão a Marrocos, ela está ligada a descoberta de provas em relação ao GO e também às evidencias sobre a historia da humanidade, diferentemente da forma que é oficialmente hoje aceita.

O dimensional deve ter todo o tipo de informação, mas não deve se deixar influenciar por aquela que não se encaixa com o seu estado de consciência atual – tudo tem o seu lado positivo/bom e negativo/ruim no caminho de seu aprendizado.

Em relação aos achados arqueológicos relacionados à Historia dos Dimensionais, o Brasil comparativamente aos outros paises possui principalmente na Amazônia muito mais achados, “esperando” para serem encontrados.

A Freqüência de Divindade quando fisicamente se mostra/exterioriza, ela parece como descarga luminosa de um laser, que se abre como um rasgo no tempo, surgindo do nada. A sua Energia Luminosa atravessa o corpo do dimensional como se fosse uma “rajada” luminosa que o impressiona, já que este fenômeno está alem de sua capacidade de compreensão. Ela atua no dimensional de diversas maneiras, portanto atua em seu metabolismo, em sua consciência-razão e principalmente em seu campo eletromagnético.

Quanto mais cores presentes na Luz da Freqüência de Divindade que se mostram ao dimensional, mais preparado ele está ao nível dos padrões vibratório e evolutivo. E quanto mais tempo a luminosidade se mostrar, mais benefícios ele obterá. Cada fração de segundo de duração desta Energia Luminosa é transformada positivamente para ele na forma de consciência-razão com maiores níveis de percepção, de habilidades mentais e de proteção.

Aqueles dimensionais que já estão na Freqüência de Divindade, eles poderão ser resgatados instantaneamente para uma “Nave” (Gemus, GNA e Biosatélite) no caso de um cataclismo, quando serão sugados por um facho de luz para dentro de uma destas “Naves”, tirando-os de um perigo eminente.

Como o dimensional está atualmente na condição de um ser humano, ele está também sujeito a todas as oscilações em seu campo emocional, quando vivencia quase a todo instante em seu cotidiano “o diz que me diz”, alimentado pelas fofocas de um modo geral. Portanto, ele deve em qualquer situação manter o seu equilíbrio emocional sem fraquejar/oscilar. O dimensional deve ter os seus momentos de reflexão, extraindo deles a noção da seriedade de sua interação com os “Seres” já na forma de compromisso, que exige ousadia e ação, mas em compensação os benefícios que receberá em troca, valerão os seus esforços – é uma oportunidade de ouro que ele não deve perder.

Principalmente o dimensional já compromissado deve confiar no outro já também em compromisso, porque unidos se fortalecerão e, com isso, será mais fácil para ambos cumprirem mais rapidamente o que devem fazer.

Os dimensionais compromissados que estavam na Fazenda Hotel Projeto Portal quando da “Penumbra da Lua”, foram preparados em sua ultima camada da aura, para que recebam a Freqüência de Divindade. Por ressonância eles já possuem sete por cento da energia daqueles que já a receberam e continuarão receber esta percentagem à medida que outros forem também a recebendo. Naquela ocasião, estes dimensionais ainda conquistaram a Luz do Conhecimento, que os trabalhou principalmente em relação à sua memória cósmica, para que colhessem dela mais facilmente as informações, pela via da intuição.

A dificuldade financeira e a saúde instável são quase sempre os principais aborrecimentos do dia a dia de qualquer individuo e, portanto eles são também os aborrecimentos no dia a dia do dimensional. Entretanto, quando os dimensionais/Projeto Portal começaram manipular as suas Linhas da Vida, houve uma mudança para o positivo em suas vidas em torno de oitenta por cento e, esta mudança só foi viável em função da capacidade de cada um deles criar e realizar, utilizando-se de sua freqüência mental para direcionar a Força de sua Vontade.

O dimensional desperto para alcançar os três objetivos a seguir, ele precisa paralelamente possuir no mínimo as respectivas percentagens de energia: Freqüência de Divindade treze por cento; freqüência mental dezenove por cento; carga elétrica nove por cento.

No Grupo dos Nove relacionado com a Canção Universal existem aqueles dimensionais que são Matriciais formados por casais (casados ou não), aqueles outros que são do Grupo de Sustentação e ainda aqueles outros mais do Grupo de Apoio. Estes dimensionais vão trabalhar para despertar os demais dimensionais espalhados pelo mundo, portanto farão um trabalho que “mexerá” com o GO, com as igrejas, lideranças mundiais e com “a imprensa marrom” que faz parte do quarto poder e que atua como um “instrumento” do AntiCristo.

Os dimensionais dos Grupos dos Nove (não só aqueles relacionados com a Canção Universal) vão ter muito trabalho, enfrentando algumas dificuldades peculiares à tarefa que se predispuseram realizá-la, mas em compensação terão também muito apoio e tecnologia dos “Seres”, para que tenham sucesso neste seu empreendimento. É um trabalho de grande responsabilidade como também são as tarefas dos outros dimensionais, mas em relação ao trabalho destes dimensionais, acontecerá para muitos deles até a sua saída do Sistema Solar.

Um trabalho que foi feito através do fogo/calor (mocho) ativando determinada parte do corpo do dimensional teve o objetivo de potencializar o seu campo vibratório, foi principalmente direcionado à sua pituitária e à sua pineal, para que ficasse mais fácil para ele, desenvolver a sua capacidade de criar/realizar. Esta ativação foi feita em três partes do corpo do dimensional – umbigo, tireóideas e costas.

Quando o dimensional sente que a temperatura em sua volta tornou-se fria sem uma explicação lógica, é um sinal para ele, que naquele momento está interagindo com os mundos paralelos e que estão ao seu derredor o tempo todo.

Os “Seres” orientaram para que fosse colocado nas plantas o nutriente fornecido por eles, para que elas já crescessem com este “acréscimo alimentar”, portanto já transformadas em alimento especial para os dimensionais, que depois o ingerirem surtirá um efeito benéfico especialmente naqueles que já passaram pela Fusão, Plasma Um e Dois, Plasma Frio e já interagiram com a Energia Crística. Este nutriente pode ser também colocado como “tempero” nos cereais e no pescado antes de ser ingeridos.

Quando a “Nave GNA” emite luz/vibração sobre o dimensional, a sua “célula receptora” em seu pescoço a redirecionará para todas as outras células de seu corpo físico, provocando a regeneração daquelas que estavam morrendo, ao aumentar a proteção ao nível da membrana que as envolve ou aumentado de um modo geral a carga elétrica de todas àquelas que já estavam em um processo de morte – regenerando-as ou estabilizando-as energeticamente.

Quando acontece a paralisação do processo de morte celular no organismo do dimensional, é porque a sua “Placa” já foi novamente ajustada para uma freqüência, que possibilita no organismo comece a sobrar energia vital. Mas, esta recuperação não se dá de uma só vez, porque o dimensional necessita visualizar pelo menos três vezes a “Nave GNA”, para que a sua “Placa” continue vibrando normalmente e permaneça assim, para que ele tenha um bom, rápido e permanente restabelecimento.

“Pontos escuros” na linguagem vibratória são locais esquecidos pelo Sistema atual de Poder, que não dão a eles a menor atenção. Portanto, aqueles que vivem nestes locais não recebem nenhum apoio, o que satisfaz o interesse do GO, que necessita manter esta população não só carente como ignorante, para que possa manipulá-la. Entretanto, se este é o interesse do GO não é o interesse dos “Seres”, que via Projeto Portal querem dar um basta a esta situação de extrema pobreza vivida por muitos nestes locais – através do Plano B estes pontos devem ter a atuação dos dimensionais, possibilitando àqueles que neles vivem, de ter de forma igualitária e positiva um outro padrão de vida.

Os “Seres” desejam que os dimensionais “cerquem” todo o território brasileiro, com as bases de sustentação, de informação e de tecnologia, para que através delas possam “recolonizar” o território brasileiro com as informações passadas por eles. Estas informações serão levadas pelos dimensionais à população, que não as conhecia por estarem até então ocultas – elas irão ajudá-la em todos os sentidos, libertando-a de uma milenar manipulação, que a conservou na ignorância.

Os “Seres” desejam que os dimensionais/Projeto Portal construam um sistema auto-sustentável, que os garanta sobreviver indefinidamente e que os liberte do atual sistema econômico-financeiro, que não mais existirá nos moldes do atual.

Em uma nova situação em que o Planeta já começa viver com modificações climáticas, o buraco de ozônio irá interferir cada vez mais nas ondas de transmissão dos meios de comunicação, portanto o sistema de radio amador é que mais valerá, mas mesmo assim sem a eficiência que tem atualmente.

Os contatos exigem do dimensional uma carga elétrica mínima em seu corpo e uma necessária freqüência mental-vibratória, para que ele contate com os “Seres” no mínimo por sete minutos – o tempo necessário para que possa receber deles o seu compromisso.

Para que os contatos compromissos continuem sendo transmitidos pelos “Seres” no Projeto Portal, é necessário que ele esteja funcionando com a organização suficiente, para que possa, inclusive, ter uma estrutura que facilite o trabalho dos já compromissados, que devem também receber o auxilio dos dimensionais ainda sem compromisso. Estes não devem deixar de cooperar com aqueles, ficando apenas na espera de receber o seu próprio compromisso – o dimensional deve a todo o momento se extrapolar, não se limitando em relação ao que ele sabe que deve fazer. Uns devem sempre ajudar os outros, para que se fortaleçam unidos em pensamento e atitude, para que eles fiquem mais fortes no sentido de um só todo harmônico. Os “Seres” precisam que urgentemente, se façam estas parcerias.

No desempenho de seu compromisso, o dimensional não deve se sentir amedrontado em relação ao que ele pode passar, porque os “Seres” sempre estarão presentes para ajuda-lo no que realmente for necessário.

Os “Seres” já começaram em uma outra fase de trabalho, a passar orientações associadas ao Grupo dos Nove, com o objetivo de mudar a maneira de pensar dos “144.000” (dimensionais extras e especiais) que ainda não despertaram. Este trabalho que começou três anos atrás (2006) e que agora foi reiniciado, ele busca a identificação daqueles dimensionais matriciais apontados pelo Ultra. E mesmo que nesta leitura o Ultra não mostre cem por cento alguns dimensionais como matriciais, eles continuarão neste grupo na forma de sustentação e de apoio, tendo muito que fazer neste sentido.

O trabalho do despertar levado adiante pelos “144.000” interferirá com o interesse do GO, das igrejas, lideranças mundiais, ele terá ajuda e o apoio dos “Seres”. É um trabalho que junto com outros que já estão andamento, envolve todo o Projeto Portal – inclusive, com o trabalho relacionado à saída do Sistema Solar.

O trabalho do Grupo dos Nove está ainda ligado aos conhecimentos que foram passados até hoje pelos “Seres”, também aos conhecimentos arqueológicos já adquiridos e principalmente, em relação ao que já foi realizado pelo dimensional/Projeto Portal, que nestes momentos foi observado pela sua dedicação e em sua maneira de se organizar, com o sentido de agir imediatamente.

O dimensional desperto sabe que qualquer tipo de droga atrapalha a sua percepção necessária à sua paranormalidade. Ele sabe o que pode e o que não pode fazer no caminho de sua Transmutação, mas muitas vezes pela sua condição humana não consegue se desvencilhar do que não pode fazer. Então, a “Nave GNA e Nave GNA Oscilante” a partir de 09/03/09 já estão trabalhando aqueles dimensionais dependentes de substancias químicas e de vícios em geral, quando paulatinamente podem abandonar seus comportamentos indesejáveis, na medida em que vão interagindo com elas.

A “Nave GNA ou a Nave Oscilante” estarão das 19h00min às 20h30min em um determinado ponto do firmamento, se olhada no ângulo de 45º no sentido do nascer ou do por do Sol. E das 23h00min à 01h00min no meio do céu sem nuvens e em qualquer lugar do planeta. Para que a energia nos flashes destas “Naves” ative o dimensional, é preciso que ele os visualize. E se o dimensional tiver dificuldade de vê-los, ele deve tomar um banho frio de seis segundos até sete horas antes do aparecimento destas “Naves”, porque este banho facilitará a sua visualização, ao estabilizar todas as camadas de sua aura.

A “Nave GNA e a Nave GNA Oscilante” podem se mostrar em varias situações. Por exemplo, elas podem ficar paradas, fazerem movimentos bruscos e variarem de cor conforme a necessidade do dimensional. A cor prateada é normalmente para estabilizar o seu campo energético e a cor violeta com intensidade está sinalizando-o à Transmutação ou “ser levado para um passeio”. Nestes momentos de visualização destas “Naves”, o dimensional pode usar de sua força mental para que elas parem, no caso de estarem em movimento. Elas podem se mostrar no período de um a cinco minutos até o ano de 2014, quando começará para a Terra uma Nova Era.

Aquele dimensional que está saudável, portanto que não precisa que as “Naves” atuem em sua saúde, elas podem nele atuarem de uma outra maneira, potencializando todas as camadas de sua aura, no sentido de que as suas habilidades mentais aumentem.

Em função da solicitação dos “Seres” o Projeto Portal tem agora uma nova estrutura funcional, que está constituída por nove grupos de trabalho divididos em comissões, envolvendo todos os dimensionais e com cada um podendo participar ativamente.

Organograma:

1 – Comissão do Financeiro: Contabilidade, campanhas e captação de recursos financeiros;
2 – Comissão de Planejamento: planos, execução e logística;
3 – Comissão de infra-estrutura: Ziguratz, projetos, execução, construção, estrada, rede elétrica, saneamento, telecomunicações;
4 – Comissão de tecnologia: web site, listas, banco de dados e sistemas;
5 – Comissão de Marketing: eventos, workshops, exposições, revista, divulgação, informação, TV e jornal;
6 – Comissão de treinamento: seminários, atividades de campo, expedições, viagens, reuniões, workshops, e novatos;
7 – Comissão de relações públicas: vendas, aerodisco, agricultura, banco virtual, fertilizante, gerador, OX3, sistema dourado, verdinho;
8 – Comissão de pesquisas: produção (estudos) científica, coletar provas, teorias, descobertas, divulgação, biblioteca, observatório;
9 – Comissão de defesa civil: Todos fazem parte disso, em algum momento iremos atuar nessa área. Envolve bases, prevenção e equipe de SOS.

Esta nova estrutura do Projeto Portal começou funcionar em maio de 2009 e todos os dimensionais/Projeto Portal não só podem como devem participar, executando nestes grupos o que deve ser feito, para que tudo flua mais rapidamente. E neles que terá uma liderança trocada a cada seis meses, o participante pode sair de um e entrar em um outro – naquele que mais se ajustar.

O momento em que o Projeto Portal passa que é o de realizar quinze anos em um, é o momento também para ele de um ajuste energético, que visa a mudança de faixa vibratória com resultados práticos – portanto, com a praticidade de um trabalho intensivo com menos teoria.

Neste momento (março de 2009) no Projeto Portal está formando o Grupo dos Nove constituído por dimensionais escolhidos mediante a um trabalho vibratório ligado à Canção Universal Estes dimensionais são escolhidos ao interagirem com vibrações de três canções que são escolhidas para a ocasião e que vão do progressivamente lento ao agitado e depois ao acelerado. Nestes três momentos eles são fotografados com máquinas fotográficas digitais, para que os Ultra mostre nestas fotografias aqueles dimensionais que são matriciais.

Os dimensionais que não forem matriciais, mas que já receberam o seu compromisso, farão trabalho vibratório relativo ao recebimento da Freqüência de Divindade. E aqueles que ainda não receberam o seu compromisso, farão antes um trabalho especifico na mata, para que o recebam.

Os dimensionais que não receberam a sua Freqüência de Onda, para que a recebam, devem fazer antes uma leitura de vinte e sete minutos e neste tempo podem conversar um com o outro, para que a energia naquele momento entre os participantes mantenha exteriorizada e em um nível vibratório necessário, para que o Ultra possa trazer em seu corpo a Freqüência de Onda de cada um mostrada na foto digital.

Se a foto aura do dimensional que foi tirada para um trabalho vibratório específico se mostrar escura, está sinalizando para ele, que os “Seres” estão o convidando especialmente para “algo” além daquele do seu compromisso. Portanto, este dimensional irá fazer um trabalho na mata em três a sete etapas e, nestas ocasiões ele pode ter ou não contato físico com eles.

Um grupo de dimensionais com o acesso à Memória Cósmica será formado. Ele será constituído por nove dimensionais homens e nove dimensionais mulheres e ele não tem nada haver com o Grupo dos Nove, que está associado à Canção Universal. Estes dimensionais para comporem este grupo, terão antes que decifrar qual foi o objeto que em uma época de muitas dificuldades chamava atenção de todos, porque precisavam dele e, por isso, desejavam tê-lo. Qual era objeto de preço accessível, que já em 3.500 a.C a população daquela época movimentava para tê-lo? Esta “coisa” não é comestível, mas é de uso diário e com varias aplicações dentro de uma casa.

O dimensional que está com a sua polaridade invertida, é aquele que tudo o que faz em sua vida, praticamente não dá certo. Portanto, ele deve inverter esta sua freqüência, “polarizando-se” positivamente. E para que isso aconteça, ele deve trabalhar/polarizar as suas freqüências emocionais ao pensar, sentir e criar nas suas Linhas da Vida (ABC), para que através desta sua condução, se realize positivamente.

Com a sua energia vibracional o dimensional deve se exercitar, para que possa sair das situações que não deseja e ao mesmo tempo construir aquelas que ele almeja. Então, ele só conseguirá o seu intento, se praticar – se praticar, utilizando-se de sua energia vibracional de acordo com as leis que regem a terceira dimensão, porque é a única maneira dele evitar situações indesejáveis e de criar outras que preencham as suas necessidades.

Saber polarizar as suas emoções ao nível de sua freqüência mental-vibratória, para que elas não gerem mais polaridade invertida, é condição básica para que o dimensional tenha uma interação com os “Seres” ao nível de uma conversação, quando “passa” consciente de uma realidade à outra. Assim, ele precisa que as suas freqüências emocionais já estejam polarizadas, com “os positivos e os negativos” já neutralizados e funcionando como a chave que abrirá a porta, que o permitirá adentrar os mundos paralelos.

O dimensional polarizando a sua freqüência mental através dos seus pensamentos direcionados para o que ele quer, portanto mudando a freqüência de seu campo emocional, é que o possibilita, entre outras coisas, interagir com as dimensões ou realidades paralelas e delas participar.

Todos aqueles que já participaram e que participam das atividades do Projeto Portal, já modificaram a sua maneira de ver o mundo, mostrando-se em seu dia a dia com uma outra postura. Portanto, estes dimensionais ao nível de sua consciência-razão já comportam de outra maneira, sempre procurando se conduzir de maneira equilibrada, porque não deixam tanto mais se influenciar pelas suas emoções.

O dimensional não deve esquecer de relaxar os seus ombros nos momentos de seus exercícios vibratórios, para que a sua energia comumente flua – “deixando-o no automático”. Ele também deve levar nestas ocasiões a sua Pedra SS

Para aquele dimensional que ainda tem medo, foi para ele aberto o contato durante o dia.

O Numero Alquímico do dimensional, é aquele que vem junto com o seu Ponto de Origem e com o de sua Alma Gêmea, além de trazer também a letra que determina o seu Ponto de Contato Eterno.

O Numero Alquímico do dimensional mulher faz parte de sua magia do sorriso e do olhar. No dimensional homem ele faz parte de sua vibração sonora (voz).

O Projeto Portal é de todos os seus participantes, portanto é também da responsabilidade de todos eles, que não podem mais deixar apenas o “Consolador” fique a administrá-lo. Os grupos que já formaram e que agora são responsáveis pela nova organização do Projeto Portal, eles devem mais constantemente reunir, trocar informações e fazer o que deve ser feito.

O chip é algo metálico associado à atuação do GO. Já o implante está associado aos “Seres” e está na forma de uma célula, que cada vez mais desenvolvendo na medida em que vai sendo potencializado pelos flashes da “Nave GNA”.

A Simbologia é uma freqüência Vibratório-Sagrada apenas do dimensional, “apresentando-o” como a sua assinatura cósmica.

Quando o dimensional projeta a sua Simbologia, ele “mexe”/sintoniza com a sua Essência Divina. E se ele tira a sua Simbologia pela segunda vez, ele passa ficar compromissado com mais dez por cento daquilo que seria na terceira dimensão da responsabilidade de suas partículas.

No trabalho nas galerias o dimensional estará cara a cara com os “Seres”, quando será despertado em varias de suas habilidades mentais – e, nelas estará como estivesse fazendo o curso superior.

Os dimensionais que compõem o Grupo Luz têm a freqüência compatível com a tecnologia dos portais, que através deles os “Seres” vêm e passam as informações. Portanto, estes dimensionais trabalharão junto com os responsáveis do Observatório e do seu anexo. Estas construções já estão bastante adiantadas. Depois de prontas receberão os computadores, que com eles serão digitadas as informações e que servirão também como instrumentos de aprendizado para os jovens da região.

Os dimensionais responsáveis pela construção e pelo funcionamento do Observatório, serão eles que orientarão naquele local os dimensionais do Grupo Luz em relação ao recebimento das informações trazidas pelos “Seres”, que lhes apresentarão quase que fisicamente na forma humanóide, porque estes dimensionais é que conseguirão aumentar a sua freqüência vibratória, aproximando-se da freqüência deles. No Observatório existe um ponto/local que gera uma freqüência de onda, que possibilita esta aproximação vibratória.

As fotos aura atualmente (abril/2009) estão trazendo a freqüência de cada dimensional, para que se possa depois juntar aqueles que têm compatibilidade vibratória, observando-se o padrão de cada um no que se diz respeito à sua Essência, ao seu passado, ao seu presente e ao seu futuro.

Premonição é quando o dimensional tem percepção/lembrança de situações do seu passado ou do seu futuro e como as vivesse momentaneamente em sua mente no presente. Na pré-cognição ele tem a mesma lembrança/percepção, mas que é trazida pelo seu sonho.

Cada dimensional está associado a um numero de um a nove e estes números representam vórtices de energia e aqueles dimensionais que estão em um determinado vórtice, possuem a mesma freqüência. Os “Seres” desejam trabalhos específicos de acordo com estas freqüências, que em função delas os dimensionais serão trabalhados por cerca de três anos, para que possam ser classificados. Mas eles precisam saber manipular as Leis Universais que estão associadas tanto à terceira dimensão quanto às Realidades Paralelas, que com elas começaram interagir desde outubro de 2008, quando começaram chegar neste nível de freqüência.

Manipular o teletransporte auxiliará bastante o dimensional, porque poderá tirá-lo de um local e levá-lo para um outro em momentos vindouros e difíceis – possibilitando a sua sobrevivência.

Teletransporta-se faz parte das Linhas da Vida. O dimensional como Viajante do Tempo marcou uma situação no ambiente atual, para voltar àquele outro no futuro ou no passado através da janela do tempo, ao manipular a energia de um determinado vórtice.

O Grupo dos Nove respaldado pela Vibração da Canção Universal é formado por dimensionais matriciais, dimensionais da sustentação e pelos dimensionais de apoio. Os dimensionais matriciais como o próprio nome indica são matrizes/vetores principais para ancorarem a energia para este trabalho específico. Os dimensionais da sustentação gerarão freqüência de vibração para outros dimensionais. E os dimensionais de apoio ajudarão os dimensionais matriciais e de sustentação, apoiando-os em todos os sentidos nesta sua missão.

Está chegando o momento em que o dimensional utilizará a sua Pedra SS para formar o seu grupo de trabalho com participantes vindos da população.

O dimensional quando recebe um “choque energético”, é porque os “Seres” estão o sinalizando para “algo”, que pode ser, inclusive, receber a Freqüência de Divindade.

Um dimensional já compromissado não atrapalha com a sua presença o contato de um dimensional ainda não compromissado.

Os planetários são aqueles que não possuem Simbologia que até então não participaram dos trabalhos vibratórios do Projeto Portal durante os seus doze anos de funcionamento, apesar de que neste período tenham aparecido cerca de cinqüenta deles. Entretanto, a partir de agora (abril de 2009) como chegou o momento deles, começarão comparecer em maior numero. Portanto, o dimensional em relação a eles deve ter muita compreensão, para que possa lhes transmitir os conhecimentos que já sabe e que foram passados pelos “Seres”. Eles virão ávidos destes conhecimentos, mas não possuem a capacidade de percepção para assimilá-los de imediato – eles precisam de apoio e de direcionamento.

O Projeto Portal está entrando em um momento de intercambio a nível internacional, quando trocará informações com outros ufólogos pesquisadores, propagando o seu verdadeiro sentido no campo da “Ufologia Dimensional” – podendo até fazer pesquisas nesta área com eles, quando houver interesse mútuo.

Já existem aparelhos (nos núcleos) que auxiliam o dimensional bloquear ao nível de seu cérebro as mensagens subliminares, portanto preparando-o para não se deixar influenciar por elas. São dois aparelhos que emitem luzes (branca e vermelha), para “treinar” o cérebro do dimensional. Estes dois aparelhos foram fabricados segundo a orientação dos “Seres” e além de fazerem o bloqueio “treinando” o cérebro, facilitam também o dimensional enxergar até os Ultras.

O primeiro aparelho emite uma luz branca que permite o dimensional enxergar a aura do cristal e, no momento que ele a enxerga, o aparelho está numa velocidade “x” de pulsos luminosos. A partir daí ele sabe como o seu cérebro está reagindo, se está à mercê das mensagens subliminares ou se está bloqueado neste sentido.

Neste momento o dimensional já deveria estar com o seu cérebro totalmente bloqueado para as mensagens subliminares. E se ele não está, é porque ele não se dedica aos treinamentos específicos como também àqueles relativos à sua Linha da Vida. Estes aparelhos deixam o seu cérebro compatível para combater mensagens subliminares de qualquer natureza. Hoje já estão utilizando freqüências de rádio para passar estas mensagens e também freqüências eletromagnéticas para interagir no cérebro e no coração dos indivíduos. Aquele que tem uma freqüência vibratória baixa sofrerá a influencia dessas ondas – as mensagens subliminares estão em tudo!

O segundo aparelho emite uma luz vermelha onde o dimensional precisa enxergar uma luminosidade – fótons/partículas de luz. Normalmente ele não consegue enxergar esta luz, estes “pedacinhos luminosos”. Esse aparelho permite que ele veja estes “pedaços/fótons” de luz que ficam como flutuando. E nesta ocasião o dimensional terá a condição de enxergar também os Ultras, em um treinamento que pode ser longo ou não, dependendo de sua dedicação.

A Transmutação está relacionada à manipulação de suas Linhas da Vida, que através dela é que o dimensional consegue gerar freqüência/energia de transmutação. Portanto, se o dimensional não aprender manipular as suas Linhas da Vida, não saberá lidar com a energia de transmutação, será mais difícil para ele quando chegar o ano de 2018 não gerar neste prazo final a freqüência para a sua Transmutação. Se ele não consegui-la, ficará para a “segunda época”, mas já não alcançará o padrão total vibratório para esta finalidade.

À medida que o dimensional vai tendo mais contatos compromissos, os “Seres” vão paralelamente estabelecendo cada vez mais “vínculos vibratórios” com ele, que passa a ter cada vez mais os contatos como “algo comum”, sem mais o entrave da barreira emocional e, com isso, os “Seres” vão também aproximando dele cada vez mais nos locais de seu cotidiano.

Aqueles que já morreram, mas que não transmutaram, eles têm a condição de reencarnarem e já com corpos físicos tentarem novamente a Transmutação.

No ano de 2012 quando os acontecimentos ao nível do planeta estarão no auge, os dimensionais que já estão conscientes do porque destes acontecimentos, já estão também conscientemente preparados para se ajudarem e ajudarem os outros?

A Terra está sempre passando por períodos de “leitura” em seus ciclos cósmicos. Gêmeos, Touro, Aires, Peixes e agora ela começa entrar no ciclo cósmico, que trará para ela a influencia de Aquário – um período de influencia ao nível da sensibilidade e da sutileza próprias da energia feminina. Portanto, é o momento de tudo ou nada para o dimensional homem, para que com a ajuda do dimensional mulher, gere a sua energia de transmutação.

Através das doze Constelações do Zodíaco (e mais Ophiucus/Serpente – Amazonas) os dimensionais são influenciados especificamente não só por uma destas Constelações que os regem, como também em cada uma delas um recebem influencia vibratória específico-diferente pela distancia entre os seus nascimentos, que repercute em suas Linhas da Vida dentro de uma dinâmica paradoxal de extremos, quando frações de segundos sucessivos fazem que tudo mude no tempo e, o que faz também, que tudo vai mudando sucessivamente de um para o outro.

Nesta dinâmica à medida que os dimensionais vão se conhecendo o diferente e nele sabendo lidar com os extremos/opostos, eles vão conquistando a condição de “puro de coração ou de estado de graça”, que os possibilita gerar a Energia Taquiônica e já de posse dela, gerarem também a freqüência para a sua Transmutação, que vai acontecendo automaticamente.

O dimensional homem na freqüência de Sacerdote ou de Sábio, ou ainda de Mensageiro da Luz é que tem a capacidade de receber do dimensional mulher a energia de transmutação e ao mesmo potencializá-la.

A energia de transmutação é programada mentalmente por cada dimensional, portanto que ele treine neste sentido.

O individuo possui uma mente ativa, quando as suas ondas cerebrais estão uniformemente ordenadas e em um mesmo ritmo, mas para isso a sua mente deve estar acelerada e o seu corpo relaxado – com ele tendo a plena noção do que está acontecendo à sua volta.

O dimensional está mentalmente vivenciando um momento, que está “aprendendo conversar” com o seu corpo físico, quando consciente e em outra freqüência mental vai conhecendo o seu corpo, à medida que vai comunicando com partes dele, com a sua mente concentrada no que ele quer, já com as suas incertezas eliminadas.

O dimensional pode se exercitar em busca da energia de cura com as seguintes etapas: gerar a energia em suas mãos, mentalizando ou esfregando-as; concentrar em seu corpo; pensar em algum órgão específico dele; passar as suas mãos levemente em seu corpo; sentir no órgão especifico uma energia diferente.

Após o dimensional mulher em sua condição de “Sacerdotisa” ativar o campo energético do dimensional homem em sua condição de “Sacerdote”, os dois já em uma outra freqüência mental-vibratória e em um trabalho de conjunto, poderão mais diretamente ajudar os mais novos, passando-lhes conhecimentos através de “informações especiais”, portanto não aquelas “comuns” ao conhecimento da ciência oficial. E o observatório no Complexo Turístico Ziguratz ajudará muito neste sentido, porque através dele será possível passar aos novatos “conhecimentos mais transcendentes” já na linguagem dos Números Combinatórios, que com eles será decodificado tudo que se conhece como matéria dentro do mundo dos cinco sentidos.

A partir do chacra umbilical do dimensional são trabalhados todos os seus outros chacras. Também existem “os umbigos” da Terra, que são os seus meridianos (vórtices) e que através deles “se mostram” outras realidades de existência com um nível mais sutil de vibração e onde o dimensional deve fazer os seus treinamentos/experiências. Portanto, a abertura de portais sinalizada pelos Ultras é feita nestes locais exatos e mesmo assim em ocasiões especiais, com finalidades especificas, porque aberturas mais constantes de portais, podem acontecer também reações negativas em cadeia no planeta.

O dimensional desperto não deve esquecer, de que ele deve sempre manter o seu corpo físico de forma saudável através de exercícios físicos e de uma correta alimentação, para que a sua carga elétrica mantenha também satisfatória.

Para os trabalhos relativos ao despertar de sua terceira visão, o dimensional deve fixar o seu olhar no nascer ou no por do Sol. O seu olho direito é mais sensível ao “positivo” e o seu olho esquerdo é mais sensível ao “negativo”. Este foi um dos trabalhos dos Maias, que foram chamados de Adoradores do Sol.

O que é chamado de “espiritual” não traduz precisamente o que esta palavra deveria significar, porque ultimamente ela já está muito associada às distorções emocional-religiosas e também pior estar mais compatível ao que o dimensional desperto chama de “estar em sintonia com o astral”. Esta palavra está ainda associada ao que é chamado de “espíritos”, que são entidades não transmutadas e, portanto permanecem influenciadas pelo plano físico/mundo dual das emoções em sintonia com o “mundo astral”.

O dimensional desperto que trabalha utilizando-se do seu chacra frontal/mental, deve se acautelar quando tiver que trabalhar com estas “realidades espirituais”. Para isto ele já deve estar de posse do seu “certificado de manipulação total”, possuindo o equilíbrio (mental) energético, para que possa trabalhar entre estas duas freqüências – a força do mental e a força do “astral/espiritual”. Se o dimensional não possuir o equilíbrio mental/vibratório necessário, é preferível que ele não se aventure neste plano energético ainda dual gerador de emoções, porque não irá ajudá-lo e acabará por lhe trazer malefícios.

Para a alquimia de transmutação o exercício é diferentemente aromatizado e o dimensional deve seguir as suas etapas abaixo:

1 – verificar a sua polaridade – glândulas submandibulares; esfregar as mãos; esfregar o GNA quinze vezes e ao mesmo tempo mentalizar o aroma desejado; verificar se em suas mãos já está o cheiro de um perfume ou de ozônio.
2 – produzindo o cheiro do perfume desejado ou de ozônio, o dimensional deve colocar a sua mão na parte não saudável do seu organismo ou no chacra especifico para o que ele quer, tendo em vista: chacra frontal é para os bens materiais, chacra laríngeo é para os problemas hormonais/glândulas; chacra do plexo é para o emocional; chacra umbilical é quando a mão do dimensional não alcança a parte do seu corpo que deseja curá-la e, portanto através deste chacra o dimensional busca a sua cura.

Quando falamos em reencarnação, nos referimos a um novo ciclo de vida, onde o espírito encarnado tem a oportunidade de chegar a um aperfeiçoamento mental e espiritual. Um processo de evolução para o homem nos mundos de 3ª dimensão.

A reencarnação faz parte dos mundos da 3ª dimensão, quando perdemos nosso corpo físico. Nos mundos de dimensões superiores, este processo não acontece mais.

O processo reencarnatório acontece porque o individuo não conseguiu compreender sua própria existência, o universo e suas leis, e a razão de estar aqui. Cada ciclo permite que cada homem consiga alcançar sua ascensão e entender sua própria existência. Este processo nos mundos tridimensionais é um universo da dualidade, das polaridades (positivo x negativo), onde duas forças atuam com intensidade e permitem a comparação entre as partes para que o homem consiga compreender que o verdadeiro aprendizado é individual, pois está relacionado a experiência vivida por ele.

Os resultados de cada decisão, atitude, comportamento, a maneira como cada individuo vê a vida, são dois extremos que se opõem constantemente (negativo x positivo, bem x mal).

As experiências vividas por cada um facilitam o entendimento para que se perceba a freqüência (caminho, polaridade negativa x positiva) que deverá seguir.

As emoções que trazem felicidade são compreendidas através de alguns sofrimentos vividos pelo observador, portanto pode-se dizer também que a paz somente é alcançada através de varias experiências angustiantes após a compreensão das etapas vividas por ele. Mensagem dos seres: O sofrimento faz lembrar os valores da vida.

Após varias experiências é que o homem consegue reconhecer que toda verdade e o caminho que leva a ascensão está na neutralidade, ou seja, na vibração do Amor (energia taquiônica – caminho do meio).

Na vibração do Amor o homem compreende tudo, aprende a respeitar todas as coisas, mesmo aquelas que se apresentam com um grau maior de dificuldade ao perceber que tudo tem sua função. Mesmo os acontecimentos mais difíceis e sofridos ele entende que são perfeitos, pois servem de lição para que cada um consiga chegar ao aperfeiçoamento espiritual e mental.

Quanto maior o conhecimento, mais o individuo se transforma em uma pessoa tolerante, e respeita tudo e todos, adquirem mais poder e compreensão nas circunstâncias difíceis e contraditórias. A única freqüência verdadeira é do Amor (energia taquiônica), pois é a freqüência divina gerada por ele mesmo.

Cada espírito tem em cada ciclo cósmico de vinte e cinco mil anos novecentos e vinte dias no máximo de 720 vezes a oportunidade de reencarnação, sendo que cada processo de aprendizagem concede ao homem (espírito) a compreensão dos ritmos dos universos, que deles recebe influencia vibratória. E estes ritmos marcam estados diferentes para cada experimentador.

O ciclo da evolução da espiritual de vinte e cinco mil anos e novecentos e vinte dias coincide com o ciclo do tempo que o sistema solar leva para girar ao redor de Alcyone – mesmo ciclo da precessão dos equinócios da Terra (giro do eixo da Terra).

Quanto menos reencarnações, mais aprendizado em cada encarnação, mais evolução. Os espíritos planetários têm os 25.920 anos para alcançar a evolução para uma experiência da quarta dimensão. Caso não a alcancem neste momento de transição da Terra, terão que aguardar novos ciclos universais.

Os dimensionais já estiveram neste ciclo reencarnatório e não conseguiram alcançar com perfeição a evolução para a quarta dimensão, por isso retornaram para cumprir a etapa final dos cinco mil anos e cento e vinte e cinco dias restantes, e estarem prontos agora para o processo de transmutação que acontece no ano de 2018.

Nesta data os dimensionais devem atingir pelo menos cinqüenta por cento da energia da transmutação, um código que já está presente no DNA dos dimensionais, porém devemos ativá-lo (veja lista dos itens necessários para ativar o processo no final da apostila).

Do ano de 2018 ao ano de 2028, quando termina o compromisso dos dimensionais na Terra, será o período para que Energias Superiores possam ajudar aqueles que ainda não conseguiram alcançar em por cento da energia de transmutação, mas esta ajuda só poderá acontecer para quem obtiver individualmente cinqüenta por cento do total.

O ano de 2018 é o ápice da evolução do dimensional como ser humano. Portanto, ele tem poucos anos para conseguir o objetivo que busca nestes milhares de anos, em que vivenciou neste mundo de terceira dimensão. Um sinal claro do caminho da transmutação é quando fazemos por nós mesmos nossos próprios milagres (cura, manipulação da nossa vida). Por isso a importância da exata compreensão e manipulação das Linhas da Vida.

A pirâmide a ser construída no Complexo Turístico Ziguratz irá ajudar o dimensional/Projeto Portal aumentar o seu campo vibratório para que faça a “manipulação dos milagres”. Isso acontece graças à sua localização exata (vórtice que vibrará até o ano 2028) e à sua arquitetura/construção precisa da altura dos degraus e da perfeita simetria. Após esta data, o vórtice mudará e uma adaptação para a nova freqüência será necessária.

O desafio está na construção da pirâmide, que deverá estar pronta antes do ano de 2012 para ajudar os dimensionais neste seu processo de transmutação.

Para auxiliar também na compreensão do processo de reencarnação e no numero de vidas que o dimensional já teve no ciclo total de vinte e cinco mil anos e novecentos e vinte dias, foi novamente autorizado o Relatório Bíblico (positivo e negativo, para quem ainda não os fez).

Por enquanto este trabalho só está autorizado na Fazenda, e em grupos de até no máximo cem pessoas. Para esta etapa, serão planejadas viagens separadas e constantes.

Cada ser humano tem seus próprios universos e cada universo recebe influencia de outros universos, ritmos e outros estados (situações – fatos que acontecem na sua vida, que se reorganizam através das leis e se manifestam para você viver uma determinada situação).

Como num ciclo que tende ao infinito, estes universos também recebem influencia de outros universos superiores. Portanto existe uma pré-programação pelas leis universais com a qual o dimensional está ligado – a lei do acaso não existe.

Para ter eficiência nas linhas da vida, o dimensional precisa ter conhecimento das leis universais e destes universos interconectados.

O dimensional deve estar constantemente atento a programação que fez e prestar atenção nas situações que se apresentam e que acabam interferindo em sua programação. Neste momento ele precisa saber discernir o que é “o positivo ou o negativo” e saber escolher o melhor caminho para ele. Exatamente neste ponto de uma interferência é que ele deve ter uma visão ampla das Linhas da Vida que planejou e saber a seguir, qual delas ele deve escolher imediatamente – (A, B, C).

Além das programações das Linhas da vida que o dimensional fez conscientemente, existem programações mentais inconscientes que geram reações automáticas.

A partir do momento que houver a compreensão das programações inconscientes, o dimensional pode controlá-las superando as manifestações da freqüência do medo, abandono, instinto de agressões, inveja, ego, ódio, assim também como as freqüências positivas: amor, felicidade, paz, etc.

Compreender estas programações é agir sobre o entendimento do funcionamento do corpo. Tudo acaba se revelando no corpo físico do dimensional. A compreensão virá da comunicação entre o corpo e a sua consciência.

Quando o dimensional faz uma ativação, ele desperta sua memória inconsciente para alguma habilidade que estava adormecida. Ele tem uma manifestação no físico em função de uma programação inconsciente. Isto é o que os iogues fazem em estado profundo de concentração, quando procuram uma área do cérebro que está sem despertar e que com seus movimentos a procuram nos reflexos no corpo. Hoje, os dimensionais não mais precisam fazer como os iogues. Eles aprenderão a fazer a ligação entre o seu corpo e a sua consciência.

Normalmente a consciência do dimensional (quinta dimensão) não está ligada ao seu corpo físico (terceira dimensão), portanto ele tem que aprender a fazer esta ligação.

O dimensional deve ter a noção dos seus meridianos, conhecendo neles quais os pontos do seu corpo são “positivos ou negativos” e paralelamente conhecer outros terminais nervosos (como os seus olhos). Este aprendizado é individual, cada um à sua maneira deve perceber estes pontos – ao se tocar, provocando em si uma reação energética, que o fará perceber “como ele funciona”.

Este exercício é como uma auto-energização de uma forma consciente e muito mais intensa. O dimensional utilizara as mãos – condutor máximo nesta vibração – e irá coloca-la em um ponto do seu corpo, pelo tempo necessário que sua consciência irá determinar.

Para sua ascensão o dimensional irá usar a mesma técnica – relaxar o corpo, mas mantendo a sua mente ativa.

Exemplos:

– quero mais imunidade – é preciso então trabalhar as glândulas;
– quero aproveitar melhor as vitaminas e ter melhor digestão dos alimentos – é preciso pensar no processo digestivo;
– quero controlar as paixões – o que se deve fazer para se controlar, para que as paixões não o tirem da faixa de tolerância – não interferir no plexo, coração, mente.

Depois deste “estágio corporal” o dimensional estará apto a fazer telepatia – irá saber o que o outro sente a distancia, se tem problema e onde (rins, fígado, etc.). Ele irá ver a aura com facilidade, saber o que o outro necessita e como ajuda-lo.

Com a prática o dimensional irá ampliar a sua Consciência – percepção – se identificando/comunicando com todos os órgãos do nosso corpo. Isto se dá através do exercício de concentração e movimentos – será necessário praticar várias vezes, para que cada um descubra suas técnicas individuais de manipular sua própria energia e conhecer os pontos de seu corpo que neles podem ser ativadas determinadas funções orgânicas.

Cada órgão tem uma freqüência e a Consciência (do dimensional) irá aprender a interagir com a sua vibração, “conversando” com ele ao nível celular, para consertá-lo/curá-lo – portanto cada um fará o seu próprio milagre e, para isso, ele terá que atingir a tranqüilidade de pensamento – com a mente ativada e o corpo relaxado. Com treinamento o dimensional aprenderá ficar neste nível de Consciência.

Através desta prática haverá uma comunicação entre a consciência e seu corpo, até que ele consiga manipular com o recurso da Vontade tais freqüências e direcioná-las não só para a saúde, como também para a aceleração vibracional de todas as células do seu corpo, para a ascensão no padrão mental e para a compreensão dos universos em sua volta.

Para que isso ocorra com eficiência, o dimensional homem deve ser dirigido pela polaridade feminina que desenvolveu ou que já gerou freqüências de sacerdotisas para iniciar estes futuros sacerdotes e sumo-sacerdotes. As Sacerdotisas de um outro tempo é que dedicavam a transmitir informações sobre tais treinamentos.

As mulheres que geram freqüências de alquimia transmutativa são as mais indicadas para desenvolver seu campo vibratório a uma elevação mental e espiritual considerável, para que fiquem aptas a ativar o campo energético masculino.

Tais mulheres assim que forem autorizadas pelas Energias Superiores poderão imediatamente orientar e desenvolver os homens que terão compromisso na freqüência sacerdotal – desenvolver o conhecimento e as habilidades de sacerdote – manipular as leis da terceira dimensão.

Para isto as mulheres trabalham o lado esquerdo do cérebro e os homens o lado direito.

Os dimensionais mulheres autorizadas terão como objetivo iniciar os dimensionais homens através de suas diversas freqüências transmutativas sobre as percepções físicas: emoção, desejo carnal, sobre a diferenciação das emoções superiores, a transmutar as paixões, as sensações do corpo, as percepções extra-sensoriais, elevar a consciência e sua inspiração a planos mais evoluídos para despertar a criatividade dentro da essência de cada ser.

O dimensional ao vivenciar sentimentos superiores (que transcendem os padrões normais), ele está acima das leis da terceira dimensão, não sofre as influencias e não sai da faixa de tolerância, porque são freqüências ao nível da quarta dimensão, quando ele neutraliza os seus efeitos físicos – ele as sente, mas não se deixa atingir . Somente a partir da quinta dimensão é que ele terá emoção zero – o que acontece com as divindades. As mulheres sacerdotisas terão alguns eventos para praticarem e desenvolverem suas habilidades.

Estas sacerdotisas são da linhagem das Néftis e Isis – matriciais de duas das 13 tribos que vieram a Terra para passar a boa nova – o conhecimento. São “irmãs” de Lilith, matriciais de Ophiucus. A identificação delas será pela magia do sorriso e do olhar.

Os dimensionais homens têm a incumbência de passar ensinamentos às crianças e jovens sobre conhecimentos científicos, para-científicos, astronômicos na visão tradicional e quântica (linguagem dimensional) e ainda, sobre a matemática universal. Ex: pontos nevrálgicos da Terra e do corpo humano – e anomalias astrofísicas para a visão da terceira dimensão (presença dos OVNIs, presença dos seres na nossa atmosfera, as mudanças de campo eletromagnético dos corpos celestes, as “aberturas paradoxais” – buraco de minhoca, xendras, portais), identificar onde os vórtices de energia estão ou gerar energia para saber qual a exata localização, “viajar no tempo”.

Os dimensionais homens irão trabalhar com os números combinatórios que contribuem para os ritmos, formas, fatos, e circunstâncias que muitos os conhecem como “acaso”.

Os Números combinatórios são aqueles que possuem uma freqüência vibratória (exemplo dos números vibratórios que utilizamos 3, 7, 19, 27, 49, 127, 144 e seus proporcionais).

Quando o individuo oferece ao outro um simples copo d’água, mas com má vontade mesmo disfarçada, ele está fazendo algo fora da simetria do Amor – a água, o gesto e o individuo estarão conjuntamente em anomalia vibratória. Neste caso o melhor é o individuo ser sincero e não oferecer a água, ou então a ofereça, mas antes ele anule a freqüência da má vontade dentro de si, para que gere uma outra compreensão em relação ao pedido – uma freqüência de compreensão compatível com as leis da educação e da gentileza. Assim ele estará na vibração do Amor.

O respeito é uma matemática que envolve tudo e a falta dele pode resultar num choque vibratório – é uma freqüência vibratória que resulta em números ligados aos padrões universais positivos ou negativos.

Tudo é uma freqüência vibracional que o individuo emite, portanto ele é responsável pela emissão da sua freqüência e a conseqüência de sua ação no outro.

Os “Seres” nos contatos manifestam de maneira direta e simples. Eles não deixam margens às duvidas que leve pensar outras coisas, imaginando-se sobre o que foi falado, criando ilusões. A mensagem que passam, ela é clara e direta, vibrando na matemática universal.

Todos os atos do dimensional devem mostrar seu nível de consciência, educação, criação e maneira de ver a vida.

Os sacerdotes devem passar a futuras gerações a perfeição desta matemática universal. Além disto, são eles que irão registrar o céu, as estrelas, as diversas energias que cada constelação emite, os efeitos que produzem sobre os lugares e a força que exercem sobre o processo de evolução. Passar informações dirigidas à razão, no sentido de controlar as emoções e as sensações.

Os dimensionais homens devem orientar o desenvolvimento do lado direito do cérebro, que diferencia pensamento e meditação. Entender os conceitos e analisar as forças que os moldam para compreender o processo de evolução que os aceleram – ao se utilizar de palavras e de pontos exatos, etc. Orientar a concentração em si mesmo para aprender a diferenciar entre o Eu Superior e o “ego”. Aprender a identificar-se com o Ser ou com o objeto externo até se sentir e transformar-se no que se pensa.

O dimensional homem deve passar orientações e técnicas sobre telepatia a curta e longa distancia. Praticar e desenvolver o conhecimento a tal ponto, até compreender que não precisa mais pensar, pois quando se sabe tudo não se pensa, não se compara.

O pensamento é produzido pelas leis da terceira dimensão, retardando a decisão do dimensional, que não deveria parar e pensar – tudo deveria ser automático. Não tendo o conhecimento das leis, ele para e pensa, mas quando tiver o domínio delas, isto não será mais necessário. Se tudo é numero, tudo é exato. Esta é a matemática universal – o Universo vibrando dentro da “Racionalidade Divina” ou dentro da Harmonia da Matemática Universal.

Nesta condição o dimensional não vivencia a comparação na dualidade (bem x mal), porque já saberá automaticamente sobre o que é correto.

Dentro de cada dimensional tem energia para tudo, para que aconteçam os milagres, mas o limitação/densidade do seu corpo promove uma barreira para ele, impedindo-o que faça o que está em seu inconsciente. Daí vem o seu sofrimento – o conflito em relação ao ele sabe e que está registrado em sua mente (proveniente de sua experiência em outra dimensão) e a vida real onde ele está sob as leis da terceira dimensão, que ele não formula nem conhece ou domina.

A bi locação existe potencialmente no dimensional, mas ele não pode fazê-la sem permissão das Energias Superiores, que compreendem e conhecem tudo, portanto só vão deixar que este “fenômeno” ocorra no momento certo e na forma correta. Se por acaso o dimensional fizer uma bi locação através de uma “abertura paradoxal” ou de uma fenda no tempo sem permissão, ele poderá causar um terremoto ou um tsunami ou ainda, um efeito destruidor na natureza ou em outros seres vivos.

Para alcançar a transmutação é necessário em primeiro lugar que o dimensional não perca o seu corpo físico.

Aqueles que já fizeram a passagem nesta vida ficarão no plano dos ascensionados e estarão sujeitas a uma seleção posterior feita por Jesus Cristo para recuperar o corpo – por isso a cremação ou a doação de órgãos sem o consentimento consciente do individuo, pode dificultar na recomposição do seu corpo. Estes são o que a Bíblia cita como “aqueles que reviverão”.

A recomendação das Energias Superiores é clara. O dimensional deve ao máximo cuidar do seu corpo físico, independentemente de sua idade – esta é a sua parte. Elas citam: “Cuidem do corpo, que da energia cuidamos nós”.

Para isso, é preciso que o dimensional conscientemente se veja de maneira clara em relação ao que faz consigo mesmo. Ele está disposto trocar os seus maus hábitos alimentares pela sua transmutação? Faz o mínimo de exercícios físicos? São atos simples no seu dia a dia, mas eles são fundamentais em sua trajetória rumo à transmutação. É correto que as Energias Superiores se esforcem e venham até ele para lhe dizer que está intoxicado? Quando ele irá fazer o que lhe cabe? Desintoxicar é o primeiro compromisso com ele mesmo.

Abaixo, os itens fundamentais que serão necessários à transmutação do dimensional:

a) Carga elétrica – exercício físico regular;
b) Cuidar bem do corpo – saúde, alimentação;
c) Evolução interior – a sua busca pela compreensão dos universos (o seu universo, de sua familia, do ambiente em que está inserido – cada um é um universo) e acima de tudo: respeitando tudo e todos;
d) Se ele não respeitar e compreender o outro, acaba por sair da faixa de tolerância. Se o dimensional não entender o outro, poderá se descontrolar e chorando por mais de dezenove minutos angustiado/amargurado, poderá até agredir outro individuo já fora da faixa de tolerância. Se o dimensional não respeitar o universo do outro, ele não passará em seus constantes testes, será reprovado e a sua lição sempre reiniciará.

O dimensional ainda sai da faixa de tolerância, quando não admite que errou, quando não admite a injustiça que cometeu e quando errou por não entender o outro. Qualquer forma que o faça perder o controle, faz também que ele rompa com as leis da terceira dimensão – e, ele terá que começar tudo de novo.

O dimensional deve aprender a manipular as leis universais da terceira dimensão, para estar consciente das leis deste mundo e agir de acordo com elas, para que possa estar em Harmonia, sem sofrimento. Esta foi a proposta de Jesus Cristo quando esteve na Terra – ensinar os seres humanos sobre as leis que regem o seu mundo.

O dimensional deve também ter o conhecimento de outras ações do universo que interferem em sua transmutação: dobras espaciais e radiação de fundo (linhas do tempo “moldam” a malha eletromagnética dos Universos) – ele aprenderá mais tarde como funcionam.

Na questão da saúde a recomendação é para que o dimensional cuide do seu corpo imediatamente, “fazendo um check up geral” das células do seu corpo. Ele deve se cuidar ao máximo – principalmente depois dos 50 anos. Não há limite de idade. Todos que estão nesta trajetória estão habilitados, mas cada um deve olhar para si mesmo e tomar as suas próprias providências. Ninguém poderá fazer isto por ele.

Energias Superiores estão nos fornecendo novas tecnologias para nos ajudar, como o néctar – que age na eliminação das toxinas.

Todos os dimensionais têm que lutar desesperadamente para limpar o seu corpo e alcançar o nível de receber o maná. Esta será a tecnologia que promoverá a limpeza para a sua transmutação. O dimensional deve lembrar que um corpo com toxinas impede que as suas células alcancem à transmutação. O veneno diário quem decide ingerir ou não é ele.

Para o dimensional mudar de atitude em função de estar mais ciente da necessidade de sua evolução interior, ele passará por um aprendizado da escola dos mistérios. Ele terá novos conhecimentos que irão despertar a sua ascensão consciencial.

Os olhos são considerados terminais nervosos e estão externamente mais expostos a tudo. São eles que mais transmite informações através de suas vias neurais, principalmente devido a sua sensibilidade à luz. O olho direito é sensível ao positivo e o esquerdo ao negativo (em termos de freqüência de luz). Eles cruzam informações que são processadas e armazenadas no cérebro, principalmente em relação ao que é invisível à visão normal. (células bastonetes captam as informações invisíveis). Quando o individuo tem apenas uma vista ativa, ele pode se tornar muito racional/detalhista (quando usa somente a esquerda) ou muito intuitivo (quando utiliza apenas a direita).

Quando se tem apenas um dos olhos para “visualizar” informações, elas demoram mais para serem processadas, porque um olho apenas tem que transmitir também a informação do outro e, com isso, o cérebro demora mais para formular as respostas. Para o individuo que não tem visão, ele cria uma imagem em forma de pensamento, para que o cérebro compreenda – ele utiliza de sua terceira visão. O cego treinado sabe andar sem ajuda, porque sem a visão tradicional ele desenvolve alternativa para “ver”. As limitações na visão são muitas vezes causadas pela deficiência na alimentação, como falta de vitamina. Reverter um quadro de deficiência é com certeza mais difícil do que manter uma alimentação saudável. É importante desenvolver tanto a acuidade na visão direita como na esquerda, como também a terceira visão.

Exercício para desenvolver a terceira visão é semelhante ao do cristal, quando é visto o nascer ou o por do sol. Durante os três últimos minutos do por do sol ou os primeiros três minutos no seu nascer. Apenas olhar o sol e quando o tempo terminar, vire de costas e encerre o exercício que deve ser feito cinco vezes por mês – pelo menos uma vez por semana (no nascer ou no por do sol). Entretanto se o dimensional não materializou o cristal ou não polarizou o perfume não deve fazer este exercício, porque anulará a freqüência dos mesmos.

Objetivo do exercício da terceira visão é para que os primeiros ou últimos raios solares fiquem armazenados nos cristais contidos na pineal do dimensional – serve também para armazenar as diversas freqüências de transmutação. Serve ainda para ampliar a visão normal, aumentar a sua capacidade de ver a aura, silhueta, a penumbra da lua mesmo em noite escura, a ter visão de raios-X, enxergar detalhes no escuro, entre outras capacidades .

O desenvolvimento do exercício relativo à terceira visão será feito no atividade de campo ou na Fazenda Hotel Projeto Portal. A partir deste treinamento a pupila do dimensional tende ir a ficar na vertical lentamente, porque o seu cérebro vai processando informações que transcendem as leis da terceira dimensão e que proporcionam modificações nos terminais nervosos – nos olhos.

Como já mencionado, o dimensional/Projeto Portal já está alcançando uma vibração atrativa, que com ela já está despertando a curiosidade e a busca de conhecimento por parte dos planetários, que são os indivíduos não possuidores de Simbologia. E estes que já estão chegando ao Projeto Portal para aprender que ele ensina.

Para que no Projeto Portal exista um perfeito nivelamento vibracional, são necessárias as presenças dos mais jovens com a sua energia para missão especial e que prolongará até o ano de 2012, porque depois desta data a orientação para eles será outra, em função de informações que receberão.

Existem os Seres Guardiões de complexão forte e que dominam com intensidade as leis da terceira dimensão. Eles estão presentes desde o inicio da humanidade, auxiliando e orientando os seres humanos e eles são conhecidos pelos nativos da Amazônia com o nome de Mapinguari.

A presença do Projeto Portal no México esta prevista para o segundo semestre de 2009 e ela tem como finalidade uma pareceria com os arqueólogos e ufólogos daquele País, para que troquem informações e conhecimentos sobre as civilizações antigas, que ali já viveram. O resultado deste encontro no campo do estudo para-cientifico, com certeza, trará resultados benéficos para os seus participantes.

Os estudiosos da Ufologia daquele País virão depois ao Brasil, para que as suas pesquisas ao somarem com as informações/conhecimentos dos pesquisadores da “Ufologia Dimensional” do Projeto Portal, possibilitem encontrar muitas respostas associadas às pesquisas arqueológicas de “conteúdo ufológico”. Os procedimentos em relação a estas pesquisas serão objetivos e dentro da metodologia cientifica.

A sede do Hotel Fazenda Projeto Portal está praticamente sendo toda ela renovada, portanto estão sendo destruídos os pequenos quartos e alojamentos feitos anos atrás de maneira precária. No lugar deles estão sendo construídas novas instalações, para que possam oferecer conforto aos visitantes, que para lá irão agora mais constantemente.

Muitos dimensionais já fizeram anteriormente o Relatório Bíblico Negativo, porque pôde e pode ser feito a qualquer momento. Mas, o Relatório Bíblico Positivo só agora está sendo feito (abril de 2009), porque só agora o dimensional está em um determinado nível vibratório para fazê-lo.

O dimensional na medida em que cumpre o seu compromisso, os “Seres” em troca vão lhe dando o conhecimento do “processo tecnológico” para a sua Transmutação. Entretanto, este processo já começou de fato desde o momento em que ele aqui reencarnou pela primeira vez, com a sua “Alma/Espírito” metamorfoseada/”escondida em um corpo humano, procurando-se “se libertar” – sustentada por uma Consciência que lhe proporciona estar agora no mundo real através dos cinco sentidos e “ser observadora” na terceira dimensão.

A saída do “Espírito” do corpo do dimensional no instante de sua morte pode estar associada à diminuição de peso do seu corpo físico em torno de trezentos gramas. Durante vinte e cinco mil e novecentos e vinte anos o “Espírito” vivencia ciclos de reencarnação e o máximo de vezes que ele pode reencarnar durante estes ciclos, é setecentos e vinte vezes. Nestas suas tentativas ele procura ter uma Nova Visão da Realidade e agir de acordo com ela, para poder se transmutar.

Não existe a situação de que o Universo conspira contra alguém. É o próprio indivíduo que conspira contra ele mesmo, é ele mesmo que se torna um azarado.

Mesmo aquele dimensional/Projeto Portal que nasceu antes do ano de 1971, já consegue de imediato absorver nos trabalhos de desenvolvimento mental e nas ativações dos “Seres” noventa por cento dos benefícios depois de mais dez anos de muitos trabalhos de interação energética com a “Nave GNA”, quando o seu campo eletromagnético foi sendo constantemente potencializado. Antes esta absorção era mais facilmente conseguida por aquele dimensional que nasceu depois do ano de 1971.

O atual dimensional do Projeto Portal possui Simbologia e já experimentou a interação com a quarta dimensão e se não passou para a quinta dimensão foi porque utilizou mal as suas habilidades “influenciadas negativamente pelo ego”, como consta em seu Relatório Bíblico Negativo. Agora ele vive a sua cartada final, quando até o ano de 2018 ajudará a criar uma Nova Visão da Realidade para a humanidade ao mesmo tempo em que cooperará na reconstrução do planeta – e, assim procedendo, estará preparando a sua moradia em um outro ponto do Universo. Mas, para que lhe aconteça este seu intento utilizando-se ainda de sua energia de transmutação até esta data, ele precisa de uma determinada carga elétrica em seu corpo gerando a Energia Taquiônica como vibração do Amor Universal – como Jesus Cristo ensinou.

Cada dimensional desperto é uma “peça” importante que atua/vibra não só no Projeto Portal, mas também para o planeta e para o Universo – cada um deles está trabalhando não só para a sua evolução, como também para aqueles que neste sentido ele ajuda.

Os dimensionais que estão hoje em corpos humanos (compromissados), eles têm a responsabilidade já anteriormente codificada em suas “Placas” de despertar a população para uma Nova Visão da Realidade e, através dela, despertar muitos outros dimensionais para as suas habilidades paranormais, porque só assim ao alcançarem sucesso nesta sua intenção, que foi o motivo do porque estão aqui, é que eles terão em contraparte o seu ingresso na quinta dimensão.

As energias que o dimensional em seu cotidiano absorve através do seu campo energético, ajudam a construir o seu mundo vibratório, que por ele é responsável, em função da movimentação energética que cria e que com ela interage com os mundos de outros dimensionais em um entrelaçamento energético “em um levar e em um trazer” – e, que agora todos juntos continuam interagindo não só com o Universo físico onde estão como também com os demais outros Universos.

A comunicação de como a consciência se liga com o corpo, é o segredo de cada dimensional, que deve utilizar de sua “tecnologia” mental, para que esta comunicação aconteça e o dimensional possa quando necessário restaurar partes do seu organismo – que possuem freqüências diferentes, por possuírem tecidos diferentes. Neste processo de comunicação o dimensional desperto já com o seu corpo relaxado conscientemente dá passagem a necessária carga elétrica através do seu cérebro-mente, que deve ser conduzida pelos chacras de suas mãos, para que ela chegue na forma de toques físicos à região afetada de seu organismo, já com o comando mental para que as suas mãos se tornem energeticamente programadas para atuarem com a necessária/compatível freqüência em relação ao órgão afetado.

Para começar a direcionar a energia transmutação utilizando de seu corpo físico, o dimensional em um nível mais profundo de consciência deve desenvolver uma intenção ou um código de comando mental, porque neste nível de Consciência ele já “sabe” qual é o código de cada órgão, de cada célula e de cada filete de DNA. Portanto, existe uma comunicação entre a Consciência e, o corpo e dentro desta “afinidade” é que o dimensional deve cada vez mais desenvolver o seu poder de comando no sentido de regenerar qualquer parte do seu organismo, manipulando a energia de transmutação e preferencialmente conduzindo-a fisicamente pelo toque de sua mão direita.

O dimensional pode também apenas mentalizar o seu chacra umbilical, para que dele irradie a energia de transmutação, apesar de que este chacra é difícil de receber influencia vibratória. Então, nesta situação o dimensional deve mentalizar este seu chacra espalhando a energia de transmutação em seu corpo e, para isso, deve concentrar nele o seu comando mental, para que o efeito desejado de “cura” se faça automaticamente – com o seu umbigo vibratoriamente acelerado e espalhando energia para o seu corpo à medida que vai deslizando a sua mão direita pelo corpo. Mas, muitas vezes o dimensional pode não sentir nada com esta sua atuação antes de chegar ao chacra umbilical, quando então sentirá em seu umbigo “algo diferente” na forma de um suave calafrio automático e rápido.

Portanto, cada dimensional – mulher ou homem – pode em si mesmo através do seu corpo físico já começar a ativação da energia de transmutação no sentido de melhorar a sua saúde, deixando o seu organismo em equilíbrio energético.

Os médiuns interagem ao nível de uma freqüência que no plano extra-físico está associado ao “astral”. O dimensional também poderá fazê-lo com “certo sacrifício mental”, mas de maneira bastante segura e ao seu favor, sem deixar que energias de freqüências vibratoriamente mais densas desta freqüência vibratoria interfiram e dominem a sua consciência.

O dimensional que já sabe utilizar a Energia (Neutra) Taquiônica, ele automaticamente anula freqüências/energias conscientes negativas, sejam elas de onde vierem, inclusive àquelas chamadas de “espíritos”, que ainda “absorvem” energeticamente no “astral” distorções/conflitos emocionais.

O dimensional desperto já pode perceber que as leis para o “mundo paralelo dos espíritos”, regem o que ainda é “contaminado” pelas emoções humanas, portanto por serem leis ainda em sintonia com o mundo do dual, interagir nesta freqüência do extra-físico chamada de “astral” é perigoso, exigindo do dimensional cautela. Mas, se ele souber manipulá-las e direcioná-las com a sua Energia (Neutra) Taquiônica, será benéfico para aqueles que estão ainda sintonizados nesta faixa de freqüência.

Em sua vivencia na terceira dimensão rumo à sua Transmutação, o dimensional homem sabendo lidar com os números combinatórios terá neste sentido o seu grande recurso, que para o dimensional mulher será a utilização de suas magias.

Os resultados em relação ao contato compromisso estão agora (maio de 2009) acontecendo plenamente – o dimensional ao passar pela Trilha de Asthar o seu contato praticamente já acontece, em função da condição vibratória que ele já conseguiu. E as manifestações dos “Seres” estão acontecendo ultimamente de maneiras diferentes, ora se apresentam flutuando, ora atravessando as arvores e ainda, ora ficando translúcidos.

Alguns dimensionais já estão com mais de um compromisso. Outros já terminaram itens de seu compromisso e foram chamados para “conversar” novamente com os “Seres”, que desta vez apenas orientaram estes dimensionais e os prepararam para receberem algum beneficio direcionado por eles.

O dimensional/Projeto Portal deve propagar e divulgar dentro de uma linguagem já aceita universalmente, encaixando nela as informações e os conhecimentos que recebe diretamente dos “Seres” de outras realidades através das suas interações de contato. E nesta forma de comunicação quando recebe informações, o dimensional não tem a necessidade de citar a presença daqueles que as passam, mas deve passá-las pautado pela educação, pela compreensão e pela paciência, entre outras qualidades positivo-necessárias à sua comunicação com outros indivíduos, que muitas vezes não têm mesmo o mínimo conhecimento, do que está sendo passado para eles.

O dimensional deve ainda ser transparente um com o outro, para que possam com esta transparência unirem e fortalecerem e então, possam também com mais equilíbrio, fazerem o trabalho de propagação e de divulgação em um mundo cada vez mais difícil de nele se comunicar realmente dentro da faixa de tolerância.

O dimensional em sua foto aura mais recente (maio de 2009) deve trazer mais de três por cento de energia de transmutação, porque menos que esta percentagem, ele ainda não está produzindo-a. Se na foto aura sinalizar ainda para o dimensional as presenças desenhadas do asterisco e de três linhas curvas paralelas (ondas), ele já está produzindo energia de transmutação para a sua necessidade diária e paralelamente já consegue também acumulá-la. E se na foto aura vier apenas o asterisco, o dimensional está produzindo energia de transmutação, mas por enquanto apenas para o seu consumo diário.

Em relação à energia de transmutação apenas os “Seres” podem ativar o dimensional.

O dimensional para se prover mais rapidamente da energia de transmutação, ele deve se alimentar de maneira saudável e dormir pelo menos oito horas por dia. O sono das 21h00min a 06h00min faz com que as funções biológicas do dimensional funcionem mais adequadamente. O dimensional já deveria estar no momento (maio de 2009) entre vinte a trinta por cento da energia de transmutação.

O dimensional deve cuidar do seu corpo físico, não o envenenando com a ingestão de qualquer tipo de droga ou de alimento, que como sujeiras químicas fiquem interferindo em seu metabolismo e não permitindo que o néctar que lhe é dado pelos “Seres” faça o seu efeito.

A primeira fase do Dourado será apenas no Projeto Portal, a segunda fase será no Brasil e a terceira fase será no Mundo. Mas, serão quatro fases para que o Dourado chegue realmente ao que já existiu no tempo das Amazonas como um sistema de troca entre as Sacerdotisas e os Sacerdotes e entre a população de um modo geral, quando esta troca era feita com o auxilio de uma pedrinha conhecida naquele tempo como “Pim”.

O dimensional mulher que terá a sua identificação nas várias freqüências de Sacerdotisa, ela terá um ícone/totem, que com ele produzirá uma substancia em um determinado dia do mês dentro do período de sua menstruação, a partir do seu chacra frontal ou do seu chacra laríngeo ou ainda, do seu chacra das mãos. E na menopausa ela ainda tem ciclos por mês e neles por nove dias, produzirá esta substancia – o elixir da vida.

O dimensional tem até o ano de 2018 para alcançar o necessário nível de energia de transmutação – pelo menos sessenta por cento de um todo de cem por cento para a sua Transmutação.

É o plasma (quente) que dá o respaldo energético-definitivo para que o dimensional alcance a necessária percentagem de energia de transmutação, porque ele trabalha e expande todas as camadas de sua aura, fixa esta energia ao nível de suas células e trabalha a sua carga elétrica.

O Plasma poderá ser posteriormente liberado para outros indivíduos que não freqüentem o Projeto Portal, para que tenham também a freqüência energética de transmutação. Mas, ele será liberado pelos “Seres” no momento certo, passando também uma “tecnologia” também correta para eles (treinamento e essência).

O Relatório Bíblico Negativo está associado às ações negativas do dimensional em seu passado, que poderão lhe refletir no futuro em função de questões ainda não resolvidas por ele e que já estão negativamente refletindo em seu presente – repelindo e sendo repelido em situações vivenciadas com outros indivíduos sem aparente razão.

O Relatório Bíblico Positivo liga o dimensional ao seu futuro já codificado no Apocalipse através dos Selos. Portanto, mostra qual deve ser a sua postura/ação nestes acontecimentos futuros e cataclísmicos. E em relação às suas habilidades despertas ele mostra onde o dimensional se encaixará, atuando nestes acontecimentos. Cada dimensional na freqüência de um dos Sete Selos, está de acordo com a sua Consciência, razão e memória cósmica e, em função delas, é que se identificará e agirá nestes momentos futuros.

O Relatório Bíblico positivo associado aos Sete Selos (Sete Freqüências diferentes), está cada um deles associado por sua vez a cada uma das camadas da aura do dimensional. E em função disto o dimensional deve ver em qual deles se encaixa com uma postura/ação compatível, mas ele não agira sozinho, já que terá a ajuda dos Ultras e dos “Seres” – o Apocalipse em suas sete etapas ou Selos é uma programação que visa mais que a destruição de uma civilização, é a renovação da humanidade para uma Nova Visão da Realidade.

Os dimensionais vieram no ano quatro mil e quatro antes de Cristo para despertar a humanidade, mas eles não conseguiram este intento. Então, dois mil e nove anos atrás Jesus Cristo veio com este mesmo sentido e já conseguiu despertar muitos, para que pensassem e agissem diferentemente de até então, quando muito deles (apóstolos e discípulos) paralelamente despertando as suas habilidades mentais e paranormais, começaram a incomodar o poder temporal daquela época, que condenou muito deles ao exílio e mesmo à morte.

Agora muitos mais dimensionais estão despertando de forma ainda mais direcionada, quando estão sendo trabalhados pelos “Seres” para que despertem aceleradamente muitos mais outros dimensionais e, para isto, tiveram o auxilio da Freqüência/Energia Crística, da “Nave Mãe” e do seu momento do “Julgamento”, entre outras situações neste sentido.

Translate »