Postado por

SEMINÁRIO XXVIII

SEMINÁRIO XXVIII
Print Friendly, PDF & Email

Nos parágrafos abaixo as informações, as mensagens e os ensinamentos entre muitos outros foram escolhidos e tirados dos Seminários do Projeto Portal e foram transmitidos pelo “Consolador”, visando o despertar do individuo para um outro nível de consciência, ao nível daquela de um dimensional desperto que a muito vem fazendo perguntas do porquê de sua inserção no Universo – de sua presença no aqui e agora – e à medida que foi obtendo as suas respostas (e, muitíssimas outras que ainda obterá), ele se esclarecia e paralelamente já com um outro padrão vibratório e, principalmente com outro padrão evolutivo, foi com a ajuda dos “Seres” sendo capaz de transcender a terceira dimensão e interagir com outros planos de realidade – com os mundos paralelos.

Especialmente o dimensional/Projeto Portal está tendo no momento o acompanhamento com Energias Conscientes da Nona Dimensão, que o auxiliam para que a sua memória cósmica desperte e com ela possa se ver neste momento apocalíptico, preparando-o para que possa ficar cada vez mais atuante – cada dimensional dentro de uma das sete freqüências vibratórias (Selos) atuando de maneira eficaz e diferentemente de acordo com cada uma delas.

Como resultado do Trabalho de Campo de São Paulo, em maio de 2009 , o dimensional Projeto Portal conseguiu avançar uma fase. Agora ele começa trabalhar com a Matemática Universal, que está ligada a Tabela da Reencarnação, que realmente serão três.

Com essas tabelas ele poderá saber quantas vidas teve, onde viveu na Terra, onde foi sepultado para mais tarde ficar diante da nossa própria sepultura da sua ultima vida passada, se assim quiser. Se ele fizer uma analise seqüencial genético-mitocondrial (não do DNA), dará a ele mesmo a prova de sua reencarnação.

Essa primeira Tabela e fácil de entender. Ela está de acordo com a freqüência de vibração de cada um pela primeira letra do seu primeiro nome.

Essa tabela mostra para o dimensional qual é o selo do Apocalipse que lhe corresponde e se ele está dentro do ciclo de vibração de cada local:

O P, I, X , W estão trocados: se não estiverem nessa posição, na tabela numérica não dará certo a freqüência de vibração do dimensional que corresponde a origem de seu nascimento. Isso está ligado ao seu futuro, portanto agora não influencia nada. Mas, na próxima tabela que será a próxima fase do Relatório Bíblico Positivo, vai gerar certa dificuldade.

Todas os dimensionais cuja primeira letra do primeiro nome começam com a primeira coluna (A, B, C, D, E, F, G), indica que estão gerando a freqüência da energia de transmutação, porque já nasceram assim. Estão dentro da freqüência matricial.

O nome é escolhido pelos pais com muito carinho e essa inspiração é do Eu Superior passando-lhes informação do nome. Por isso tanta dificuldade na escolha. O nome é de acordo com a freqüência de vibração de cada um que nascer. O Eu Superior tenta passar todas as informações, mas a densidade da terceira dimensão não deixa os pais pensarem claramente. Além disso, tem o próprio “Sistema” criado para que não se pense e, portanto muitas vezes existem nomes que não têm nada a ver com o ciclo vibratório daqueles indivíduos que os ostentam.

O Sol é uma energia, é uma freqüência de luz. A matéria é luz. Tudo é luz mais ou menos materializada. Cada nome gera uma freqüência que influencia o futuro do dimensional. O nome influencia em sua personalidade desde de criança, pois tudo é vibração sonora.

Se o individuo é chamado por seu apelido, este chamamento também interfere em sua vida. Quando ele não gosta do seu nome, é porque os pais não escolheram certo. A freqüência foi errada, fica fora de sincronia.

Quando o dimensional tem dois nomes próprios seguidos e ele é chamado pelo segundo nome, a vibração muda, mas se neste momento ele se sente melhor, tudo bem!

Há muitos casos de indivíduos que trocaram de nome e as coisas começaram a dar certo em suas vidas, porque trocaram/mudaram a vibração sonora de seus nomes.

Cada local tem um ciclo de vibração. Quando se está dentro do ciclo vibratório de um lugar, o dimensional tem a oportunidade de noventa e sete por cento de conseguir a sua transmutação, de gerar energia de transmutação sem muita dificuldade, porque ele já estará dentro do ciclo da reencarnação, pela Freqüência de Ressonância Schumann.

Cada Estado poderá ter uma freqüência diferente, ou seja, um ciclo diferente onde o dimensional poderá saber se ele está ou não dentro deste ciclo.

Portanto, é necessário que o dimensional saiba a codificação vibracional de cada região, porque é através dela que ele saberá se vai ficar compatível na questão dos grupos Luz, Sublimação e Alquimia, definindo-se totalmente.

Quando o dimensional nasce em um lugar e depois muda, ele pode também ter uma melhora ou não – ele pode saber disso, se utilizar das tabelas. Neste caso é necessário que ele se dê certo (encaixe corretamente) nas três tabelas. Com isso ele ficará sabendo também o lugar onde terá prosperidade eterna (a freqüência principal de permanência).

A segunda Tabela é da data do nascimento (que será um pouco mais complicada), ou da idade e, a terceira Tabela é da Freqüência de Onda de cada um.

Alguns indivíduos nascem antes ou depois, ou no exato momento que tinham que nascer. Aqueles que nascem fora da hora vibratória, fora da sincronicidade cósmica, podem nascer com uma deformação genética, retardo, ou qualquer anomalia física ou mental. Se não nascer na freqüência é complicado. Por exemplo, se o individuo casa com alguém, mas os dois não despertaram o que deveriam despertar, portanto não sabendo que deveriam estar com um filho com uma determinada idade, mas ele nasce cinco anos depois, este filho que já nasceu defasado corre o risco de ter uma certa deficiência vibratória ou física/mental, porque ele não nasceu no momento da programação universal.

O Eu Superior força uma situação para que a criança nasça com seu ciclo principal, mas também se um dos pais (principalmente a mãe) tiver uma deformação genética, ou tiver qualquer problema físico ou químico, a criança pode também nascer na freqüência errada. Na tabela tem que se avaliar vários pontos.

Quando uma criança nasce e logo em seguida morre (dias ou meses depois), pode ser que na vida passada, o que estava marcado na placa dela, era falecer em uma data posterior, mas ela saiu da freqüência correta e morreu antes. Na próxima vida ela vem para cumprir só os dias que ficou faltando, para que possa sete dias depois já ter a opção de reencarnar novamente na mesma família ou em uma família próxima ou não, porque ela já queimou o ciclo passado.

Nesta tabela qualquer lugar onde os dois últimos algarismos forem iguais é um local bom para qualquer dimensional. É o melhor ponto para que se fique pelo menos três minutos, para receber a energia do cosmo e permanecer assim por sete meses energeticamente positivado.

Em qualquer ponto do planeta este será o vórtice de energia do dimensional para que ele anule as freqüências negativas e as interferências externas que não correspondem à sua freqüência de vibração. Ele fica imune de qualquer trabalho de magia, inveja, etc.

Cada dimensional fez um desenho, que em um momento estava ligado a uma determinada música, dentro de um trabalho associado à busca da Canção Universal – trabalhando também o emocional, a consciência-razão e o despertar da memória cósmica de cada um. A forma/desenho que veio na cabeça de cada dimensional e que foi desenhada em um quadrado estava relacionada à codificação da matemática universal.

O desenho emocional corresponde ao ponto de origem de nascimento de cada um e com ele que o dimensional vai utilizar na próxima tabela, que terá a freqüência de nascimento, mais as datas da reencarnação e quantas vidas ele já teve. No final cada um tem que saber quem foi e o que um foi para o outro. As fotos aura irão confirmar. Na última tabela vai ser utilizado o desenho com a Freqüência de Onda de cada um.

O dimensional deve encontrar o diferencial que corresponde a realidade atual, que vai se vincular a sua freqüência de onda com a freqüência do seu nascimento. Por exemplo: se tem muito rabisco, poderia ser uma época tumultuada, de conflitos com seus pais. Se o dimensional desenhou um barco, água, pode ter sido uma época de chuva. Há vários significados de acordo com o seu nascimento, mas que reflete na freqüência de onda e como ele vibra no Universo. Portanto, deve se juntar as duas coisas e delas tirar o futuro no sentido do que entra no Apocalipse.

E sua freqüência original de nascimento que está “guardada” na mente do dimensional é aquele desenho que sempre ele fez quando era criança, quando tinha fascinação por algum símbolo. O desenho é para bater com a freqüência de onda. Qualquer “rabisco” é importante.

Tudo o que o dimensional desperto fizer a partir de agora estará associado ao Apocalipse em um trabalho com um sentido bastante profundo, eterno e em uma seqüência dentro das Linhas da Vida, quando o compromisso realizado por um dimensional, se somará com o compromisso de um outro, para que todos juntos caminhem em uma mesma direção e, como “sobreviventes”, se encontrem no futuro – com cada um deparando-se consigo mesmo ou com a sua Consciência em um outro nível mais sutil de vibração, orientando-o que deve ser feito.

Quando chegar o ano de 2018 “terminará tudo”, com cada um com o seu esforço de ter ou não conseguido o seu objetivo – “de ter melhorado o mundo”. Depois desta data o dimensional tendo alcançado o seu objetivo, ele terá a opção de ficar ou não na Terra após de ter conseguido gerar a sua freqüência de transmutação – ou, a Energia Eterna de sua Transmutação.

Não só os devaneios religiosos é uma ilusão, mas também no fundo a ciência (oficial) pode ser ilusória, quando muitos nela depositam excessivamente fé.

O dimensional desperto em seu trabalho de propagação às vezes não pode propagar abertamente, portanto nestas ocasiões como um camaleão ele deve se adaptar, como se aparentemente fizesse o jogo do GO.

O dimensional/Projeto Portal já ingeriu três doses diferentes do “néctar”, que protegeu o seu organismo contra vários males, mas estas ingestões foram apenas preparações para que o seu metabolismo receba “um pedaço de maná”, que o garantirá realmente contra vírus, bactérias e radioatividade – o dimensional está se preparando para contar com a “tecnologia dos Seres”

Mais recentemente quando o dimensional anda pela trilha durante o seu contato compromisso, os Seres Energéticos já se mostram, acompanhando-o na forma de Corpos Luminoso-prateados redondos ou de losangos na freqüência da nona dimensão ou da divindade. E estes corpos luminosos podem mudar de cor, se eles estiverem trabalhando o dimensional.

Porto Alegre e agora Belo Horizonte já possuem um lugar próprio para o seu atividade de campo.

O dimensional polariza uma freqüência emocional, quando mentaliza cenas de emoção relacionadas ao que ele quer que lhe aconteça e, neste momento, “ao puxar” esta emoção, ele já está gerando a vibração – polarizando-a.

Quando todos os acontecimentos na vida do dimensional estão sendo para ele negativos, ele está com a sua polaridade invertida. Mas, ele pode reverter esta situação, trabalhando as suas glândulas submandibulares – massageando-as uma vez por semana o numero de vezes igual o da sua idade.

Gerar energia de transmutação oferece determinada dificuldade ao dimensional porque ele está vivenciando a mercê das leis para a terceira dimensão que não as criou porque veio da quarta dimensão – portanto, ele não tem controle sobre elas.

O dimensional deve começar a procurar a porta de saída da terceira dimensão através da entrada paradoxal como os “Seres” a chamam e que ele a conhece com o nome de xendra ou de portal.

O ano de 2012 está chegando já com a Ressonância Schumann em seis segundos e também já sinalizando o fim do ultimo dos cinco ciclos de cinco mil anos e cento e vinte e cinco dias, quando iniciará um outro ciclo já na Era de Aquário influenciada pela Constelação de ophiucus – influencia da energia feminina (décima terceira tribo/Amazonas)

O dimensional no momento está procurando chegar à freqüência de vibração dos “Seres”, aumentando o seu nível vibratório e com ele a sua sensibilidade, inclusive para receber a influencia feminina de Ophiucus, e com isso, o dimensional mulher poder também iniciar/potencializar o campo energético do dimensional homem.

Os dimensionais com Simbologia e compromissados de hoje já foram Seres Dimensionais e se estão agora com a forma humana na terceira dimensão, foi porque compromissaram despertar e resgatar os dimensionais que vivenciam na Terra há milhares de anos e em troca deste regaste poderão “ingressar” já transmutados à quinta dimensão, com a ajuda de seus “Companheiros Dimensionais” que não encarnaram.

As “Placas” plasmadas não despertaram os dimensionais como deveriam, portanto agora como choque de vibração e como ultima opção os “Seres” estão vindo, com eles do lado de lá ficando “cara a cara” com o dimensional do lado de cá.

O ano de 2012 será o ápice do marco das mudanças na Terra, quando finalizará um ciclo e iniciará o momento de outro, que o dimensional deve aproveitá-lo de forma mais intensa, trabalhando a sua energia de transmutação até o ano de 2014 e podendo prolongar este seu trabalho até o ano de 2018 – neste período enfrentará momentos de intensos cataclismo, quando poderá não só se ajudar como ajudar outros indivíduos.

Está cada vez mais constante escutar que viver no mundo está difícil, que não mais existe o sentido de coletividade, com cada um vendo o outro como um inimigo potencial – que a humanidade já vive o caos.

Entretanto, o dimensional desperto já sabe, se tudo está piorando, é porque cada um com o seu mundo emocional está interferindo no mundo emocional do outro e como resultado, não está acontecendo ao nível individual e coletivo a polarização das emoções para a Energia (Neutra) Taquiônica – para a Energia do Amor Universal. Daí o porquê da atual loucura do mundo neste seu momento de intensa alternância vibratória, com uns influenciando os outros com os seus desvarios.

Para que não aconteça esta constante alternância ora para o positivo ou para o negativo e, portanto para que não fique influenciando-se por ela, o dimensional não deve ficar pensando e agindo em desacordo com o seu mundo interior e nem em desacordo com os mundos interiores dos demais indivíduos e, para isso, ele pode lançar mão de sua memória, que nela já estão neste sentido codificadas programações mentais conscientes.

Parte destas programações o dimensional pode alcançá-las como “arquivos de sua memória” através de suas Linhas da Vida, quando obtendo informações direcionadas e sem mais a influencia das leis da terceira dimensão, se equilibra tanto mentalmente quanto “espiritualmente” – a primeira condição fornecendo-lhe a habilidade de manipular as leis da terceira dimensão e a segunda dando-lhe a compreensão de certas situações.

Os números combinatórios como três, sete, dezenove, vinte e sete, quarenta e nove, cento e vinte e sete e cento e quarenta e quatro estão dentro da Matemática Universal, que por sua vez está em ressonância com a “Simetria do Amor”.

São dezenove as tribos das Amazonas e já foram identificadas duas linhagens destas “deusas” – Neftis e Isis – dimensionais mulheres “Sacerdotisas” descendentes destas duas linhagens.

As funções dos dimensionais mulheres na freqüência de “Sacerdotisas” são: gerar freqüência da alquimia de transmutação; ativar o campo do dimensional homem que tem o compromisso na freqüência sacerdotal; ativar percepções físicas e elevar a consciência na forma de inspiração aos planos mais evoluídos, no sentido de despertar a criatividade dentro da Essência de cada um; linhagem de Neftis e Isis; matriciais de Ophiucus.

As funções dos dimensionais homens na freqüência de “Sacerdotes” são: possuir conhecimentos científicos e para-científicos, astronômicos, científicos na visão tradicional e da física quântica; conhecer anomalias astrofísicas para uma visão de terceira dimensão – viagem no tempo; trabalhar com os números combinatórios três, sete, dezenove, vinte e sete, quarenta e nove, cento e vinte e sete e cento e quarenta e quatro, entre oujtros; expressar Matemática Universal: Simetria do Amor; interagir e expressar o que Jesus Cristo falava: “Orai e vigiai”.

Os dimensionais homens “Sacerdotes” são normalmente Mensageiros da Luz e vibram na freqüência de Sábio, Profeta e Mago, entre algumas outras. Eles são também descendentes da raça adâmica – de Emanuel (Cristo). Eles estão ainda incumbidos de passar aos dimensionais os números combinatórios dentro da Linguagem da Matemática Universal ou dentro da Neutralidade da Simetria do Amor, possibilitando-os interagirem com os universos paralelos através de seus pensamentos/atitudes – mas, com cada dimensional já com a sua energia de transmutação tendo uma vibração numérica com o seu respectivo resultado numérico.

Depois que o dimensional homem em sua condição de “Sacerdote” tiver a capacidade de gerar a sua energia de transmutação principalmente a partir do ano de 2012 (já potencializado pelo dimensional mulher – “Sacerdotisa”), ele poderá utilizá-la de acordo com a Matemática Universal e, dentro de sua habilidade mental movimentar objetos e desarmar artefatos bélicos, entre outros feitos.

O dimensional para “entrar na lógica” da Matemática Universal ele deve: registrar em sua mente determinados locais e o posicionamento de algumas estrelas do céu; desenvolver o lado direito do cérebro; orientar em si mesmo a concentração – diferenciar o eu menor/“ego” do Eu Maior/Superior; transmitir orientações e técnicas sobre telepatia a curta e longa distancias; aprender “o não pensar”.

O primeiro compromisso do dimensional é consigo mesmo quando busca a sua Transmutação, portanto ele deve: manter a sua carga elétrica, cuidando do seu corpo com exercícios físicos e ingerindo alimentação saudável; procurar evoluir-se; preservar na faixa de tolerância; saber manipular as leis para a terceira dimensão; conhecer e saber lidar com as dobras espaciais/radiação de fundo.

O dimensional que já materializou o cristal e que plasmou o perfume ele pode aumentar a sua percepção relativa à sua terceira visão/frontal, se ele fizer o exercício de olhar fixamente o nascer ou o por do Sol – nestas duas condições quando o Sol estiver com a metade do seu corpo na linha do horizonte, com o dimensional olhando o seu aparecimento ou seu desaparecimento, ele armazena energia em sua glândula pineal, possibilitando-o que “veja” entre a terceira e a quarta dimensões ou no plano intermediário onde ficam os “espíritos”, que se mostram com os seus contornos plasmados – mas, que para eles o dimensional não deve dar atenção.

Durante cada ciclo cósmico o dimensional é influenciado pelo: Universo; o Eu; família; ambiente; programações mentais conscientes – Linhas da Vida; programações mentais inconscientes.

O dimensional desperto deve estar mais constante com a sua mente ativa e o seu corpo relaxado. E na medida em que ele vai sendo ativado, ele vai despertando a sua memória cósmica.

O Relatório Bíblico Positivo apenas diz respeito aos dimensionais dos grupos extra e especial, retratando o futuro dos mesmos em relação ao momento do Apocalipse.

Primeiro Selo – Para o Projeto Portal este Selo está associado aos quatro cavaleiros do Apocalipse e cada cavalo representa o momento de uma determinada liderança/ação no cenário mundial. O cavalo branco está associado com a atuação do Onu querendo colocar um só governo e uma só moeda para o mundo, dentro de um ciclo de mudanças que começa no ano de 2012 e termina no ano de 5.125 – e, neste período na evolução da humanidade ela ficaria a mercê de quem? Do que?

Segundo Selo – O cavalo vermelho está associado principalmente à atuação bélica do EUA no mundo, quase que constantemente colocando uma nação contra a outra em nome da democracia, com o auxilio de nações chamadas de primeiro mundo que também possuem armas de destruição em massa. Muitas dessas nações possuem armas nucleares (setenta mil), que em um outro momento no Apocalipse poderão ser disparadas por raios solares, utilizando-se do campo eletromagnético da Terra.

Terceiro Selo – o cavalo preto está associado às mentiras que há milênios foram faladas e que enganavam a humanidade, mas que agora com uma Nova Visão da Realidade elas estão vinda à tona com verdades, que foram ocultadas. E o que pesou contra o despertar da humanidade durante todo este tempo, será pesado na “Balança de Deus”, quando pelas Leis Universais será “feita a sua justiça”. O dimensional/Projeto Portal que já despertou e que já está de posse de informações e de conhecimentos verdadeiros não mais regidos pelas leis da terceira dimensão, devem ser o instrumento deste momento, em que as verdades ocultas já começaram a ser reveladas. Portanto, estes dimensionais devem se fortalecer, cuidando tanto do seu campo mental-vibratório quanto do seu corpo físico, para que possam com firmeza e determinação (os atuais três mil dimensionais), se multiplicarem em mais muitos outros milhares de propagadores da Nova Era – como Mensageiros de Deus propagando verdades que até então estavam ocultas.

Quarto Selo – o cavalo amarelo-esverdeado (baio) está associado ao que vai acontecer com os paises ainda possuidores de grandes extensões de florestas nativas, tanto na América Latina como na África. As lideranças mundiais neste período turbulento tentarão tomar posse destas extensões territoriais e muitas vezes quererão destruí-las (desmatá-las).

Quinto Selo – o momento em que o dimensional que despertou sofrerá mais de perto interferência de indivíduos/organizações que não são terrenos. Estas forças/energias ocultas também tentarão interferir com os dimensionais/Projeto Portal, mas a atuação deles neste sentido será “abortada” pela atuação dos “Seres” – estes dimensionais estão também já normalmente protegidos por possuírem Simbologia e aura prateada. O GO não importava antes com os dimensionais/Projeto Portal, até que começou notá-los pelo seu campo mental-vibratório, quando então começou a monitorá-los utilizando do campo eletromagnético circundante, que através dele chegam até interferir em seus aparelhos eletrodomésticos, contudo, sem poder interferir diretamente em seu campo de energia protegido pelos “Seres”.

Sexto Selo – está associado à mudança do movimento de rotação da Terra, que em seu atual movimento no sentido horário, passará para o sentido horário sintonizado com o Cinturão de Fótons e neste momento de um “tranco cósmico” na forma de um gigantesco terremoto os prédios ruirão. Também neste momento a Lua ficará vermelha e o Sol escurecerá, quando a Terra literalmente ficara em um balanço acompanhado de uma tormenta solar/precessão – neste momento quem estará “no trono/poder” falando com ira, com certeza não será Jesus Cristo.

Sétimo Selo – está já associado ao ano de 2018, quando os Sete Anjos já tocaram as Sete trombetas e quando então “tudo já aconteceu”, com a geografia da Terra já outra. Apenas aqueles que realmente se prepararam para este momento, quando quase tudo faltará, é que poderão se salvar e ainda ajudar os outros.

Na primeira fase do Relatório Bíblico Positivo em sua primeira fase de três, a Matemática Universal em relação à ela já começa a dizer algo ao dimensional, encaixando-o neste ciclo apocalíptico – ao momento em que vive e associando-o pela Tabela da Reencarnação a um personagem bíblico.

A Tabela da Reencarnação que de fato são duas tabelas que se somam/complementam, uma através de números e outra através de letras, ela é feita com o auxilio da Matemática Universal que decodifica o mundo de entrelaçamento vibratório do dimensional, fazendo a leitura dos porquês e de sua atual personalidade – porque o faz no momento pensar/agir de uma maneira diferente e consciente de um outro dimensional.

A partir de agora o dimensional através da Tabela da Reencarnação pode programar com mais objetividade, o que ele quer que lhe aconteça, mas ele deve ter em mente duas situações distintas. A primeira é que ele é um ser humano vivendo a sua vida comumente como os outros seres humanos e a segunda situação é que ele apesar de estar em corpo humano, já é consciente do seu compromisso dimensional. Na primeira situação ele pode modificar/alterar os fatos/acontecimentos a seu favor até consegui-los, mas na segunda situação ele muitas vezes fica travado neste seu objetivo, porque o seu compromisso depende do compromisso de outros dimensionais.

A Tabela da Reencarnação também possibilita que o dimensional tenha uma interação/conversação com a sua Alma Chama.

Muitas coisas podem estar interferindo na freqüência vibratória do dimensional, criando-lhe situações negativas em sua vida. Até o seu próprio nome de batismo pode estar lhe criando este tipo de vibração, quando ele é pronunciado. Então, é só o dimensional trocar uma ou duas letras de seu nome sem precisar trocá-lo todo, para que a vibração sonora dele mude e o dimensional possa entrar em uma fase positiva de vida.

Os dimensionais com origem em Plêiades quando tem ponto (.) em sua Simbologia, mas que está oculto, ele será mostrado pelo Relatório Bíblico Negativo.

No trabalho com a Energia da Kundalini o ponto (.) aparece quando o dimensional mulher fizer com que esta Energia suba e sublime e, no dimensional homem quando ela apenas subir em espiral. Portanto, estes dois acontecimentos é a resposta à freqüência de vibração do ponto (.), se fazendo como um “registro oficial” na Simbologia.

Com a Tabela da Reencarnação que utiliza de números e de letras, o dimensional poderá “se escanear”, quando então entenderá o porquê das particularidades “positivas e negativas” que constituem a sua personalidade. Ela também está associada ao Apocalipse através dos números de um a sete, que através deles o dimensional fica sabendo com qual selo ele tem ressonância em função do seu compromisso e possa também adquirir com a ajuda dos “Seres” conhecimentos, técnicas e estratégias para o momento atual.

Esta Tabela mostra ainda se o dimensional possui uma ou duas das seguintes freqüências: de Sábio, de Profeta, de Magia do sorriso/olhar, de Mensageiro da Luz e Angelical, entre outras. Mostra como estas freqüências aflorarão nele, qual é o seu momento vibratório e quais aqueles padrões que nele oscilam no momento. Portanto, com a Tabela da Reencarnação o dimensional pode agora focar no seu padrão vibratório atual, para desenvolvê-lo corretamente como habilidade, para depois puxar as suas outras habilidades.

Para o dimensional/Projeto Portal agora é que vão começar realmente os trabalhos práticos, que irão exigir ainda mais dele e, portanto para alguns poderão tornar difíceis, por sentirem cansaço físico, que poderá transformar para eles como se fosse uma barreira intransponível.

O dimensional que realmente já despertou não deve sintonizar com o Sistema de Valores atual que aprisiona todo aquele que se comporta como um incauto, que se deixa influenciar por propagandas e que o leva ao consumismo nas lojas de Shoppings.

O dimensional cada vez mais precisa ampliar o seu nível de consciência-razão, para que possa se ajudar, fazendo “as coisas” acontecerem primeiro em seu mundo interior e depois no mundo exterior ou naquele que o cerca “codificado” pelos seus cinco sentidos – e então, ajudando a organizar o Projeto Portal.

O exame ortomolecular mostra ao dimensional o que falta e o que tem excesso em seu metabolismo.

Quando atrás da foto aura está escrito energia em espiral no frontal, significa para que aquele que foi desta maneira sinalizado, que ele já está produzindo a energia que facilita a materialização do cristal, de objetos de um modo geral e a polarização do perfume. Este dimensional não perde mais esta energia, que logo ele a transformará em Energia Sublimada, quando então terá mais facilidade de também (pelo lado quântico) abrir portais, fazer bi-locação e teletransportar.

Os contatos que estão acontecendo no Projeto Portal, eles não tem o sentido de salvar fisicamente o dimensional, mas de lhe passar informações e procedimentos, que lhe ajudem a controlar a sua saúde, quando os “Seres” o entregam essências que têm a finalidade de regular o seu metabolismo e o néctar para que aumente a sua imunidade.

O dimensional é que tem que se cuidar/”se salvar” neste momento em que a humanidade vivencia em um caótico desequilíbrio mental. Os “Seres” estão ajudando o dimensional quando o ativam, mas ativam em um percentual menor do que poderiam, porque o seu corpo não agüenta uma vibração maior em função da altíssima vibração deles.

O que os “Seres” oferecem ao dimensional desperto é uma vibração diferente para a sua vivencia com os mundos paralelos. Por isso a necessidade do dimensional se cuidar, gerando uma energia mais pura, até mesmo para absorver melhor as substancias que os “Seres” estão lhe oferecendo.

O dimensional vive em um plano de existência regido pelas leis da terceira dimensão e, portanto em função delas deve proceder, até que alcance a proteção total.

Os “Seres” dirigindo ao dimensional sempre dizem: ”nós protegeremos você, mas cuide do seu corpo, que vamos lhe dar o direcionamento”. E eles estão dando esta ajuda e proteção em todos os sentidos de acordo com a conquista de cada um. Portanto, alguns alcançarão este benefício mais rápido do que alguns outros, em função também da alimentação e do condicionamento físico de cada um.

O contato não garante ao dimensional a vida eterna. Os benefícios transmitidos por ele são conseqüências da conversação que o dimensional tem com os “Seres” dentro de uma maior interação – esta sim, é que garante!.

O OX3 está agora em pequenos frascos, que o dimensional deve tomar em dias alternados – uma caixa dura um mês.

Os contatos compromisso no Projeto Portal até o presente momento (junho de 2009) foram quatrocentos e sessenta e três. E agora estão começando os contatos do SS. Neles não existe sonoplastia, mas luzes como manifestações imediatas. É uma “mescla de contato” ainda em nível de treinamento, que o dimensional inicia – uma nova fase do contato superior ou sutil com a nona dimensão.

O dimensional deve agora, estar sempre com a sua pedra SS que representa o contato superior, que depois dele acontecerá o contato sublime, com o dimensional vibrando em estado de sublimação.

O dimensional que ainda não tem a pedra SS ou a perdeu, ele vai ganhar outra para que faça a sua barganha, porque ela é fisicamente a passagem/senha para a conversação com os “Seres” já neste nível superior de contato, quando eles estarão ainda mais sem limites de interação e de ajustes vibratórios. Portanto, se ocorrer “o som da flauta”, é porque a própria natureza pode provocar uma oscilação na energia do local ou outras pessoas presentes – o som então será para ajustar estas situações.

Neste mês de julho de 2009 é a ultima oportunidade de ser complementada a quantidade de mil quatrocentos e quarenta dimensionais com contato compromisso, porque depois desta data estes contatos poderão reiniciar dentro do prazo de um ano. Portanto, os dimensionais novatos que chegarem ao Projeto Portal depois desta data, eles só poderão contatar depois de julho de 2010.

Infelizmente no momento não existem mil quatrocentos e quarenta “Placas” vibrando na galeria em relação aos contatos. Elas não chegam a oitocentos, portanto os dimensionais compromissados talvez não cheguem a este numero.

Os “Seres” no momento estão direcionando o dimensional/Projeto Portal para algumas realizações no plano físico, para que ele realize algumas construções que gerem uma fonte de energia imensa, como a construção da pirâmide no Complexo Turístico Ziguratz, que é uma repetição mais ou menos do que ele fez no passado. E os “Seres” poderão também neste sentido cooperar.

No contato superior os “Seres” aparecem na frente do dimensional como que vindo do “nada”, se mostrando na forma de silhuetas e já iniciando uma conversação com ele que poderá durar mais tempo, porque esta manifestação não mais depende da densidade do planeta. E o dimensional pode até tocar a sua mão nesta silhueta, que é formada por um campo de energia diferente, quando terá a sensação semelhante àquela quando ele “corta” a água com as suas mãos.

Os “Seres” neste momento (junho de 2009) passam ao dimensional não só conhecimentos, mas também certa alimentação (tabletes).

O dimensional que anteriormente fez o seu treinamento para o contato compromisso, agora ele o fará para o contato superior. Portanto, se nesta fase os “Seres” passarem ao dimensional um outro compromisso ou apenas informações, estas atitudes dependem apenas deles, que darão ao dimensional apenas o que ele pode fazer e o que estiver um pouco alem de sua capacidade, eles o ajudarão.

O contato superior exige do dimensional uma maior carga elétrica, que deve ser conseguida com exercícios físicos, com uma alimentação saudável acrescida de maças e limões. É com este contato que o dimensional conseguirá dos “Seres” uma “alimentação” especial (tablete), para que fique com uma vibração também especial que não mais a perderá.

Os dimensionais estão ultimamente (junho de 2009) tirando foto aura especifica para que ela mostre aquele que está cem por cento com a freqüência necessária para o contato superior. Se nela vier sinalizado trinta por cento o dimensional terá que trabalhar ainda muito neste sentido. Ele deve ser sinalizado com pelo menos quarenta por cento e cem por cento ele já tem garantido o seu contato nesta segunda fase.

Mesmo aquele dimensional que não come mais alimentos tipo enlatados e embutidos, ele mesmo assim possui resíduos em seu organismo que precisam ser anulados, inicialmente eliminados através do “néctar” e depois através do “maná”, que possui uma atuação mais intensa e, portanto não pode ser fornecido primeiro ao dimensional, porque o seu organismo não suportaria esta “vibração” diferente,

Nesta segunda fase de contato após o contato compromisso, os “Seres” se mostrarão com a sua silhueta luminoso-translúcida. E neste momento o dimensional ficará com eles frente a frente neste aparecimento sublime, que poderá ser tocado, mas não senti-lo com a mesma sensação quando ele toca um corpo humano, porque esta silhueta é constituída de plasma.

Agora começa realmente para o dimensional a parte dos benefícios e de “ajuda tecnológica” que a ciência terrena não pode lhe oferecer.

Os meios científicos já estão anunciando para em torno do ano de 2012 o aumento do nível da água dos oceanos, por causa do degelo das calotas polares (principalmente do Ártico). Portanto os dimensionais devem se esforçar para que o seu treinamento neste sentido se faça em tempo hábil.

No mês de julho de 2009 será fechado este grupo de dimensionais compromissados que no momento participa do Projeto Portal. Estes dimensionais a partir desta data viverão outras situações, quando eles terão um outro treinamento em pleno Plano B, com os “Seres” podendo interagir com eles e também caminhar com eles em seu cotidiano.

Os “Seres” estão satisfeitos com os compromissados tanto é que fecharão este ciclo de contato e eles começarão outro – contato superior – que estava programado para acontecer apenas em 27 de março de 2010. Eles fecharão este grupo com o numero que for de dimensionais compromissados.

As informações que ficaram “registradas” ao nível da consciência de cada apóstolo foi Jesus Cristo que as transmitiu – e não as atuais informações que mais confundem do que explicam e que no máximo dão tênues pinceladas, não clareando como texto apocalíptico.

Jesus Cristo como “cientista quântico” trouxe ao mundo o seu conhecimento cósmico, provou dentro da matemática universal o que acontecerá, usando os acontecimentos do passado que refletem no futuro, portanto analisando todas as possibilidades do que acontecerá com a humanidade pelo o reflexo do que já ocorreu no passado em relação aos abalos sísmicos, aos ciclos do planeta e do Sistema Solar – que devem ainda refletir no futuro próximo.

O Apocalipse é um conjunto de conhecimentos e de pesquisas que Jesus Cristo fez e ditou a seus apóstolos, aos escribas para que deixassem registrado o que a humanidade passaria/enfrentaria no futuro em relação à natureza e à intenção das lideranças mundiais, às todas as possibilidades com o desenvolvimento tecnológico da própria evolução dessa civilização, e também em relação ao que os dimensionais deveriam ter feito e não fizeram quando assumiram o compromisso em 4.004 a.C.

Os dimensionais tiveram esse tempo todo para fazer alguma coisa antes que terminasse o ciclo, mas não se despertaram, não utilizaram de sua habilidade mental e quando as utilizaram foi para atitudes negativas (Relatório Bíblico Negativo) – foi o que fizeram com as suas habilidades. Por isso que tiveram que fazer o trabalho do pão/carne para queimar os seus instintos primitivos.

Como Jesus Cristo assumiu o compromisso de dar toda atenção à humanidade, portanto ele teve que voltar, depois que os dimensionais “não deram conta do recado”. Ele veio novamente para alertá-los: “Olha dimensionais, a boa nova é essa, vocês estão saindo do foco, as habilidades estão sendo utilizadas de maneira errada, o caminho e esse”…

Jesus Cristo treinou os apóstolos e outros participantes (discípulos). Muitos dos dimensionais de hoje participaram daquela época. Esta experiência está registrada no inconsciente destes. Em sua memória cósmica que aos poucos está vindo à tona, está mostrando as habilidades de cada um. Quem foi fragmento de quem, dentro de toda uma linhagem. Os dimensionais despertos e compromissados são “um pedacinho de cada um deles” e com a consciência maior de um só (linhagem/partículas).

No momento somente “sobrou” este grupo de compromissado e talvez alguns poucos outros espalhados pelo mundo, mas que não estão tendo a ação que os dimensionais/Projeto Portal estão tendo. Segundo os “Seres”, estes dimensionais estão mesmo que de maneira tímida, já “se mexendo”, preparando-se para algo muito maior.

No trabalho das galerias alguns dimensionais mulheres recepcionarão os “Seres”, que pretendem ficar em um convívio mais constante com os dimensionais, mas para isso eles terão que plasmar um corpo quase denso como o do dimensional.

Os dimensionais mulheres que irão recepcioná-los nas galerias (não nas cavernas) possuem uma determinada característica, que os possibilitam ter a capacidade de proteger a vida e a integridade física dos “Seres”, que virão para que possam passar o tempo que quiserem na terceira dimensão. Eles possuem uma condição especial, que os possibilita ter condições vibratórias de ficar próximos da nossa densidade, sem perderem a consciência.

Eles ficarão nas galerias passando informações para os dimensionais já compromissados. Mas, eles poderão até sair das galerias durante cinco a seis horas, para alguma ajuda mais direcionada. Eles precisam de uma proteção especial, porque durante esse período eles podem ser fisicamente agredidos em seus corpos. Eles não morrem como o ser humano comum morre, mas perderão uma vibração gigantesca, quando ficarem na densidade muito próxima àquela experimentada pelo dimensional na terceira dimensão.

Também Jesus Cristo quando ele foi ferido, ele não morreu, transmutou-se. Ele tinha uma densidade muito próxima àquela suportada pelos seus apóstolos (dimensionais). E estes “Seres” virão com a mesma densidade que Jesus Cristo possuía quando veio para ajudar, auxiliando com tecnologias, benefícios não só para os dimensionais, mas também para toda a humanidade

Alguns dimensionais mulheres com vibrações específicas que serão identificadas, terão a responsabilidade de proteger os “Casais de Seres” que se manifestarão em horários anunciados. Portanto, estes dimensionais precisam ter uma condição especial para que os recepcionem e os protejam, quando eles se manifestarem no plano físico a partir de 2010.

Estes “Casais de Seres” estarão praticamente densos como os dimensionais e não terão tanta facilidade de desaparecerem em um mundo de intensos conflitos, que não é o deles e, portanto que os faz necessitar de proteção, porque de certa forma estão arriscando (energeticamente) para ajudar humanidade. No momento eles estão vindo, porque já existe um numero suficiente de dimensionais compromissados para os ajudarem.

O Apocalipse já está sendo negativo em relação à perseguição do GO, que entrará em desespero querendo poder, que já está perdendo-o.

Mesmo com todas as hecatombes que acontecerão provenientes do Cosmo, o momento apocalíptico será muito positivo para a atuação dos dimensionais compromissados e mesmo para a população de um modo geral, porque para ela acabará o domínio do atual Sistema, que sendo destruído junto com as hecatombes, não poderá mais manipulá-la. Também neste momento o nível de compreensão dos que sobreviverão será aberto e ampliado pelo trabalho de propagação dos dimensionais despertos, trazendo-lhes à tona as verdades ocultas em um trabalho de mutirão com outros indivíduos espalhados pelo mundo e ainda com a presença de outras situações que se manifestarão e ajudarão.

Nesta Nova Era muito mais da reconstrução e muito menos da destruição do mundo, surgirá uma nova civilização que terá ao seu dispor novas “tecnologias” fornecidas pelos “Seres”, para que aconteçam as condições de uma reconstrução rápida – principalmente àquela que envolve um outro estado de consciência.

Neste momento de transição da Terra todo o Sistema de Poder via o GO e as lideranças mundiais que hoje dominam a Terra não mais atuarão. Um outro Sistema adaptado à nova realidade é que governará de maneira pacifica – portanto, os acontecimentos apocalípticos serão totalmente positivos para os dimensionais despertos e para a população de um modo geral.

Este momento apocalíptico será um sacolejo, que fará cair os sistemas de comunicação, bancário/econômico e o setor produtivo, etc. Portanto, o dimensional desperto já deve ter varias alternativas de sobrevivência em relação à energia que precisará e à sua sustentação de um modo geral – alimentação, proteção física, etc. Ele também deve com cautela orientar a população para que se proteja o máximo que puderem, para não morra nestes desastres/hecatombes, como aconteceu com aquele Tsunami na Ásia, que milhares morreram porque não foram avisados – quanto mais oprimido-necessitada e mais desinformada for a população melhor para o atual Sistema de Poder – GO.

Uma tormenta solar com certa intensidade está prevista para acontecer no ano de 2012, na forma de uma maior atividade solar dos últimos tempos, que acontecerá em vários pontos da Terra. E dependendo de sua duração e de sua intensidade, ela pode atuar durante trinta minutos, quando muitos indivíduos poderão morrer asfixiados, porque ela provocará a queima de um pouco do oxigênio do meio ambiente.

Aquele que não estiver protegido em algum recinto, o oxigênio em sua volta será queimado instantaneamente e toda corrente de ar será anulada pela onda de choque. Esta onda eletromagnética interfere no Sistema nervoso do individuo, que poderá perder as suas forças e desmaiar. Há a possibilidade desse dia desta onda de choque se antecipar para antes de 21/12/2012, porque a humanidade já está sob a influencia de uma nova freqüência, que “encurtou” a percepção de tempo.

O trabalho com a fumaça do incenso é para uma ativação individual, que os “Seres” passaram e que deve ser realizado até novembro de 2009, quando será feita uma seleção daqueles que já são realmente despertos, que já sabem da importância do trabalho vibratório que fazem e que estão determinados a seguir em frente, deixando de lado seus interesses pessoais – que serão realizados de uma forma ou de outra.

Esses dimensionais têm uma vibração diferente, que corresponde a um determinado nível de consciência. Quanto mais consciência eles possuem, maior o seu conhecimento, maior a sua sabedoria e compreensão dos fatos – do que acontece.

Se eles têm a compreensão dos fatos, a sua vibração é diferente de outros dimensionais que não tem a mesma visão que a deles. Se eles vibram diferentemente, eles possuem certo poder alquímico no sentido de mudar, de transformar, de ampliar e de potencializar.

Os dimensionais mulheres que forem escolhidas para trabalharem nas galerias por causa do reconhecimento/certeza do que já fazem e, depois que elas ativarem os dimensionais homens e deles obtiverem um determinado resultado, já podem ser considerados confiáveis no sentido de serem conscientes em relação ao que sabem ser e ao que fazem.

Quando se fala da necessidade de um determinado nível de consciência, nele se encaixa àqueles que ainda não assimilaram o “recado dos Seres”, portanto correm atrás do fenomênico para se sentirem parte dele – eles ainda não têm a noção que são mais que um show. Eles têm que ainda vivenciar todo um processo, que só com o tempo despertarão realmente – que a sua participação não se faz apenas de forma físico-emocional.

O trabalho com a fumaça do incenso indica a Freqüência Vibratória Universal ou a Energia do Universo. A “Oração” é concentração/mentalização – das mãos dos “anjos”, daqueles iluminados e dos dimensionais.

A Fumaça do incenso é realmente fumaça mesmo, é uma neblina que parece uma fumaça e que tem que ter o cheiro de incenso, se tiver um cheiro diferente não é o ideal.

Para este trabalho o dimensional mulher ficará na Cratera Dimensional junto com o dimensional homem conservando as suas mãos direitas entrelaçadas, para depois as soltarem, deixando-as encostadas e espalmadas, para que percebam se nesse momento surge nelas uma “fumaça” com cheiro agradável de incenso, perfume ou outro aroma agradável – se surgir o cheiro de perfume, eles estão cem por cento em um nível de consciência, que os “Seres” podem realmente contar com eles.

Este trabalho pode ser feito a luz do dia ou a noite e até novembro todos os dimensionais compromissados terão que fazê-lo. O dimensional mulher ativará no dimensional homem essa capacidade, potencializando o seu campo e, se o nível de consciência for total para ambos, sairá a “fumaça” com cheiro de perfume. Mas, se sair fumaça com um cheiro não agradável ou inodoro, somente um dos dois tem consciência. Se não sair fumaça de ambos, os dois têm que fazer mais uma reciclagem. Será um teste e tanto!

Neste momento é que realmente será percebido o grau de consciência de cada um pela vibração, pela evolução. Foram raros os trabalhos feitos na Cratera Dimensional e este será o primeiro realizado ali. E como vai começar o trabalho para o contato superior, a Cratera Dimensional será muito utilizada. Neste trabalho o “teste” começa pelo dimensional mulher, fazendo-o no dimensional homem, potencializando o seu campo de energia, para que gerem a freqüência de transmutação.

Caso os dois dimensionais não consigam a “fumaça/cheiro”, os “Seres” os orientarão para o que deve ser feito, para que façam um novo teste, que não tem mais reprovação, mas um ajuste no sentido de trabalhar a consciência-razão dos dois e haja mais compreensão, que indique que já alcançaram cem por cento de certeza em relação à causa/compromisso que abraçaram – todos os dimensionais devem estar neste mesmo grau de compreensão, todos devem estar nivelados neste nível de percepção.

Este é o objetivo do Apocalipse para os dimensionais despertos e para a população de um modo geral – o objetivo que agora começa a se mostrar. O que o dimensional está agora fazendo foi o que Jesus Cristo direcionou para que fosse feito e que só agora está sendo realizado, porque o GO nunca quis que fosse feito, anulando até então todos aqueles que ofereciam certo risco para ele. Mas, o GO não contou que os “Seres” viriam de novo e que de uma outra maneira, pessoas nascidas como seres humanos (como Cristo nasceu) têm a capacidade especial diferenciada dos planetários comuns, porque podem e devem conquistar a energia de transmutação. Como dimensionais despertos especialmente o dimensional/Projeto Portal tem essa responsabilidade e privilégio – ele é diferente.

Nesses doze anos de Projeto Portal cerca de trezentos e setenta mil indivíduos passaram por ele e dentre estes indivíduos cerca de trezentos e cinqüenta eram planetários, portanto não tinham Simbologia. Entretanto, quinze destes planetários ainda permanecem no Projeto Portal, sem reclamarem estão em sua busca, mesmo sabendo que não possuem a mesma atuação mental-vibratória do dimensional. Eles sabem que infelizmente, não irão gerar energia de transmutação, mas preferem essa alternativa a enfrentar o cotidiano imposto pelo Sistema.

Os dimensionais já foram planetários um dia, antes de chegar a essa sua fase de ascensão. No momento os planetários talvez não tenham condições gerar a energia de transmutação porque é uma trajetória longa, mas sempre existem aqueles que se destacam pela perseverança, pela luta e pela determinação, desenvolvendo certas freqüências e habilidades, que podem os fazer merecedores de receber uma ajuda especial.

Muitos serão escolhidos, mas poucos “serão levados”. Escolhidos são todos os dimensionais despertos e atuantes, com isso todos podem ser trabalhados. Portanto para os dimensionais está tudo certo, porque são capazes de produzir a energia de transmutação, se eles prepararem para isto e, seriam até capazes de fazerem também que os planetários a produzissem, se a energia deles não fosse tão diferente. Entretanto, como as Energias Superiores conseguem trabalhar de forma diferente, elas podem promover a conexão esperada pelos planetários – milagres existem, podendo acontecer com todos!…

Em junho de 2009, o dimensional/Projeto Portal tirou foto de sua aura durante o seminário, para saber o percentual de energia que já possui e que é necessária à sua transmutação, que é gerada pela sua Energia da Kundalini e que foi anteriormente trabalhada com o auxilio do “Consolador”, facilitado pelas Energias do Plasma, da Fusão, da Energia Crística e outras demais Freqüências Vibracionais que com elas o dimensional já tinha interagido.

Esta foto permitiu ainda ao dimensional ter principalmente a noção se já está pronto para os trabalhos mais sutis ou aqueles relacionados agora ao Contato Superior, que para ele é necessário seja alcançada a Freqüência compatível à condição de SS. Através delas foi sinalizada percentagem neste sentido, quando 30% foi o mínimo, 95% o máximo e 75% a 85% uma boa percentagem, que com ela ficou a maioria dos dimensionais.

Nesta amostragem o dimensional que alcançou a percentagem acima de 30%, este seu percentual não diminui mais, entretanto pode oscilar um pouco de acordo com o seu estado emocional no momento.

A partir do segundo semestre de 2009 encerra o Contato Compromisso para praticamente todos os dimensionais veteranos do Projeto Portal e inicia uma outra Fase Vibratória. Nesta outra Freqüência compatível à condição de SS as Energias/Luzes Conscientes irão trabalha-los em Manifestações, que agora são codificadas como aquelas de um Contato Superior. E apenas aquele que o terá, é que poderá ter a idéia do que realmente irá presenciar e dos benefícios que terá – que serão imensos.

Alguns dimensionais em seu Contato Compromisso já o tiveram mesclado na Freqüência do Contato Superior, mas só agora é que eles alcançaram a condição para a mudança de seu estado vibratório e alcançá-lo em sua total Freqüência – alcançar a vibração suficiente para este Contato ainda mais sutilizado.

O ideal seria que 1.440 dimensionais já tivessem o seu Contato Compromisso, para que já pudessem estar agora preparando para o seu Contato Superior. Mas, os 463 dimensionais que já estão compromissados no momento (julho/2009), eles já dão uma importante sustentação em relação às realizações vibratórias que estão acontecendo no Projeto Portal. A capacidade vibratória de percepção destes dimensionais já compromissados, ela já é o bastante para superar “este desfalque”.

Os “Seres” estão direcionando os compromissos para grupos de dimensionais que desenvolvem trabalhos de interesse comum, para que possam desenvolvê-los mais rapidamente e, com isto, possam antecipar o que seria realizado posteriormente. Os “Seres” estão no intuito de trazer mais rápido para o presente o que seria ainda para o futuro, porque o tempo para a realização dos compromissos já está se esgotando, no sentido de executá-los de acordo com o Plano B.

Os acontecimentos na forma de calamidades/desastres que acontecerão na Terra principalmente a partir do ano de 2012, eles serão negativos para a humanidade por causa dos seus efeitos físicos de destruição em escala planetária. Mas, para o dimensional desperto a sua visão em relação ao que vai acontecer, pode ter um sentido positivo, porque dependendo da situação nos três anos após o ano de 2012, a humanidade poderá ser transformada de forma totalmente positiva para uma Nova Visão da Realidade.

O que está escrito no Apocalipse e que coincide com este momento da Transição Planetária, não é direcionado para o povo de um modo geral, mas para os dimensionais despertos ou para “os escolhidos” – “os enviados” que tentarão despertar a humanidade. O Apocalipse relembra aos dimensionais, o que eles assumiram fazer no ano 4004 a.C.

Então, o Apocalipse para a humanidade tem o sentido de alerta e para o dimensional desperto tem o sentido de execução. Ele foi ditado por Jesus Cristo aos apóstolos (entre eles ao apóstolo João), mas se ele chegou à população de forma confusa nos dias de hoje, foi por causa da atuação/adulteração feita pelo GO, com o sentido de ser incompreensível.

O dimensional/Projeto Portal que já teve dos “Seres” proteção energético-vibratória, tem também as informações e ainda recebeu deles algumas tecnologias. Mas, em troca eles querem que este dimensional cuide bem do seu corpo físico, porque “se cuidar”, depende só dele que busca a sua Transmutação.

Falta pouco para o ano de 2012 e o dimensional/Projeto Portal já está em uma fase adiantada em seu padrão vibratório, mas nem tanto em seu padrão evolutivo. Entretanto, mesmo assim, ele já se despertou o suficiente para uma condição que não incorra tanto mais em erros anteriores, quando procurou a sua Transmutação.

O dimensional deve se preservar, tendo oito horas de sono e se exercitando fisicamente para este seu momento, quando receberá de forma mais constante o “Néctar” e o “Maná”, que oferecidos pelos “Seres”, possam ter um melhor efeito em seu organismo.

A foto aura que foi tirada para mostrar se o dimensional já está autorizado para o Contato Superior, esta autorização está associada à sua Energia Vibracional Ativa. Nesta foto quanto mais homogênea for a cor ou a tonalidade, mais mostra a presença da carga elétrica no organismo do dimensional e, então, maior a sua possibilidade de ter este Contato mais sutil.

O dimensional ao nascer, ele já traz consigo freqüências vibratórias, que “estando em sua volta” fazem parte de sua vida e, portanto irão lhe manifestar algum dia.

O “Consolador” no mês de setembro/2009 “foi levado” à uma “Nave”, com o objetivo de ser treinado antes da grande viagem que realmente lhe acontecerá e que está programada para o ano de 2010.

O numero de dimensionais compromissados chegou a 927 (setembro de 2009), mas os dimensionais “novatos” ou aqueles que ainda não interagiram nas Freqüências do Plasma e da Fusão, não materializaram a pedra discóide e o cristal, não polarizaram o perfume e não sintonizaram/interagiram com as “Naves” GNA e de Gemus, eles receberão por enquanto apenas ativações de luzes e ouvirão sonoplastia, porque ainda terão que passar por todas as etapas mencionadas acima, que os “veteranos” por elas já passaram, para que pudessem obter o seu compromisso.

Ainda nesta ocasião os “veteranos” tiveram a responsabilidade de chamar para os “novatos” as “Naves” GNA e a de Gemus. A “Nave GNA” ficou emitindo flashes durante três horas ininterruptas, começando então “abrir o caminho” para os novatos e ao mesmo tempo confirmando vibratoriamente o trabalho, que iria acontecer posteriormente mais à noite. E foi neste trabalho posterior acontecido mais à noite, que o “Consolador” foi levado à “Nave”, orientado por um Ser Intraterreno de Pegasus.

Este Ser de Pegasus chegou a ficar dois metros de distancia do “Consolador” e de mais dois dimensionais que naquela ocasião o acompanhavam em direção a um local chamado de “terra do Betamix”, situado na Fazenda Hotel Projeto Portal.

Neste local que aconteceu “a ida do Consolador à Nave”, o Ser Intraterreno originado de Pegasus que o orientava, ele aparecia e desaparecia instantaneamente em vários locais na frente, ao lado e acima dele, como desafiando as leis da natureza.

Em relação aos dois dimensionais que acompanharam o “Consolador” e que com ele participaram em parte destas manifestações, eles tiveram contato com alguns outros Seres Intraterrenos de Pegasus, que lhes passaram algumas informações e instruções.

O individuo mesmo que seja idoso, ele deve pensar como um jovem e assim, agir dentro do possível como ele, caso contrario o efeito do seu envelhecimento virá de forma muito mais visível e mais rapidamente. A sua mente não envelhece, ela “se enriquece” – e, portanto é importante que ele “saia do modelo de velhice”, aja e cada vez mais “se ilumine”.

Todos os seres vivos possuem duas polaridades (positivo-negativa) que se manifestam através da Energia em Espiral. E estas polaridades podem nele mudar varias vezes durante o dia de acordo com a sua capacidade de controle/equilíbrio emocional.

O dimensional para se harmonizar/equilibrar em relação às suas polaridades é só apertar e massagear suavemente a quantidade de vezes relativa à sua idade, as suas duas glândulas (gânglios) submandibulares (“submaxilares”). Ele deve massageá-las uma vez por semana, apertando-as com os polegares, para que ele tenha o giro completo de sua Energia em Espiral.

No mês de setembro de 2009 encerraram os seminários no Projeto Portal, que só reiniciarão no final de 2010, para que os dimensionais neste período possam objetivamente se direcionar para os trabalhos práticos, que serão agora desenvolvidos em relação às habilidades de cada um. E estes trabalhos serão agora direcionados a grupos de dimensionais veteranos, que serão separados em grupos e, de acordo com a freqüência de cada grupo serão passadas determinadas informações para ações específicas.

Entretanto, os cursos introdutórios para os novatos irão continuar, mas apenas no terceiro curso é que cada um destes poderá tirar a sua Simbologia. Eles terão que alcançar a freqüência vibratória dos veteranos, que já materializaram a pedra discóide e o cristal. Os veteranos também já plasmaram o perfume e ainda já interagiram na freqüência do Plasma e da Fusão, entre outras. Então, só depois desta preparação para que alcancem a freqüência vibratória necessária (que deve durar em torno de um ano), é que eles terão a condição de alcançar o nível de interação para contato, que os veteranos já o alcançaram.

No inicio o dimensional/Projeto Portal apenas interagia com a “Nave GNA”, portanto não sintonizava e nem interagia com os Seres Ultradimensionais em suas varias freqüências, que agora “são encontrados” por este dimensional em qualquer situação e local. Também ele já interage com varias outras “Naves” como a de Gemus, de Omega e agora se mostrará para ele a de Titus. Até o ano de 2014 entre 25 a 29 “Naves” das 49 raças se apresentarão. E já no ano de 2018 todas elas já estarão presentes e cada uma com a sua função.

O dimensional desperto e especialmente o dimensional/Projeto Portal terá até o ano de 2028 de contrapor com ajuda dos “Seres” ao GO, que terá a sua atuação anulada através de tecnologias que este dimensional receberá e de informações que também passará à população.

O “Consolador” através das fotos aura, dos Seres Ultradimensionais e de outras formas de identificação está sempre fazendo a “leitura” do dimensional/Projeto Portal sem que ele saiba, para que não lhe gere expectativa/ansiedade, quando ele está sendo preparado para alcançar a condição de ser direcionado para algum trabalho vibratório específico. Após a sua ida à “Nave” em setembro de 2009, ele está incumbido pelos “Seres” de preparar mais sete dimensionais para que possam também ir à “Nave”. E se estes dimensionais dentro de três meses alcançarem o necessário nível evolutivo para este intento, serão preparados mais 27 outros dimensionais.

Nem todos os dimensionais/Projeto Portal “irão viajar” para o plano de existência dos “Seres”, como irá o “Consolador”, mas todos poderão ir às “Naves”, para que conheçam outros Sistemas Solares e outros espaços alem dos que a ciência conhece – desde que se preparem verdadeiramente para isto com interesse e dedicação.

Aquele dimensional que entrar na “Nave”, ele deve antes se preparar para ter um padrão vibracional ativo, boa carga elétrica, possuir equilíbrio emocional e também ter muita compreensão/consciência de si mesmo, já “inserido” à Consciência Universal.

O “Consolador” desde que assumiu o seu compromisso anos atrás, ele já entrou 5 vezes nas “Naves” e com elas 2 vezes foi além do Sistema Solar, quando muito se informou.

Os “Seres” nas varias Freqüências de Vibração esperam muito do dimensional desperto. E porque ele não pode falhar, é que está sendo orientado e recebendo em momentos próprios ajuda direta deles. Toda a tecnologia que os “Seres” têm a oferecer ao dimensional, ela dependerá muito da “purificação metabólica” via alimentação que ele deve fazer.

Como tela holográfica pode-se entender onde “as coisas acontecem no automático” para o dimensional, a partir do momento que ele treina e tem certa experiência, para o que ele quer lhe aconteça mais facilmente. Quando ele pensa e forma uma imagem, é nesta região do seu cérebro que as imagens são formadas, que são desenvolvidas e que ele pode potencializar a sua capacidade de armazená-las e de convertê-las em situações. E em relação a transformação de imagens em realidade holográfica, é para ela que se fala que o pensamento pode ser materializado.

Mas, como ele deve produzir este efeito desejado na 3ª dimensão? O que o faz transcender e acessar o que almeja alem do plano físico?

Cada dimensional tem uma atuação energética diferente em seu frontal. Quando ele cria uma imagem, dá para ele sentir em seu cérebro onde a imagem foi criada, se foi no fundo, mais no meio ou mais na frente dele. Então, ele pode sentir onde a imagem se forma, na medida em que ela ali vai se manifestando. Também existem freqüências que ele deve saber manipula-las neste seu processo mental, em qual delas está mais ligado/sintonizado, se a da água, do metal, do ar ou mesmo aquela relacionada à mente humana. São “vários segredos”, que a partir do momento que o dimensional “os detecta”/descobre em seu cérebro, ele pode tudo.

Portanto, o dimensional deve se referenciar no plano da matéria, utilizando-se dos reinos animal, vegetal e mineral e assim, com 3 ou 4 itens/freqüências, ele consegue se direcionar no sentido de saber/sentir, em qual a região do seu cérebro essas imagens se formam, para depois fazer que elas venham para o seu frontal – é com o entrelaçamento/fusão dessa energia que resulta nas freqüências multivibracionais, que ele então em todas as situações e condições pode dominá-las.

As energias de poltergaiste e a freqüência psicocinética “funcionam” com essas imagens holográficas. E como já foi mencionado em relação à identificação destas freqüências, cada dimensional as tem em uma determinada região do seu cérebro e, naquela que ele sentir como a principal ou mais presente, ele deve direcioná-la para o seu frontal.

Então, a partir do momento que ele traz essas imagens para o seu frontal, independente de qual parte do seu cérebro ela foi criada, ele consegue transformá-la em realidade. Materialização, estourar o prato, entortar colher e tudo mais que é tido como paranormalidade de efeitos físicos, é produzido assim.

O dimensional desperto tem condição de produzir “fenômenos”, porque ele tem a Freqüência de Divindade Ativa e agora chegou o momento dele fazê-los – de fazer “os seus milagres”.

Nem todos têm como compromisso em sua “Placa” o de “produzir fenômenos”, entretanto, o dimensional deve aprender fazê-los, pelo menos para se safar de situações complicadas no futuro, abrindo portais. A questão é o dimensional confiar que ele pode fazer! Mas, ele tem essa autoconfiança?! Essa é a questão!… Ele acha que pode, pensa que pode ou tem certeza que pode?!!! Aí esta a diferença entre o criador e a criatura.

O dimensional tem que fazer por e para ele mesmo, utilizando-se de sua capacidade de criação. A partir do momento em que ele manipular as Leis Universais, ele começará a dominar a matéria e poderá sair ileso de várias situações. O treinamento é esse, é hora dele se desabrochar, de aflorar a sua energia, mostrando a sua capacidade/habilidade mental e criadora.

Ele já aprendeu nas Linhas da Vida polarizar os seus pensamentos, as suas emoções. Ele já aprendeu também perceber quando sua polaridade está invertida ou não e resolver essa situação. Se ele não tiver executado essas tarefas terá um pouco de dificuldade agora.

Cada um tem um raciocínio diferente do outro. Alguns raciocinam aceleradamente e possuem muita facilidade de visualizar. Para estes basta que dêem uma olhada no que está escrito, para que já tenham uma noção do que estão lendo. Entretanto, para outros o seu raciocínio já é lento, é preguiçoso, fazendo-os ter dificuldade de visualização. Quando lêem, eles não conseguem memorizar, entender o conteúdo do que está escrito.

As mulheres com os seus 37 canais terão muito mais facilidade em manipular as Leis Universais do que os homens com os seus 18 canais. Portanto, elas terão “mais ferramentas” para isso.

Os sensores do eletro-encefalograma conseguem registrar as ondas cerebrais, porque o dimensional consegue produzir neles uma sensação física.

O dimensional deve conservar viva em sua tela mental esta frase: “eu desejo que seja produzido em meu frontal!… Tudo em meu frontal!…” E então basta que ele dê o comando direcionado para o que ele quer, para que o seu subconsciente obedeça.

No contato programado raramente os “Seres” passam compromisso ao dimensional, porque nele passam são informações, orientações e treinamentos.

A viagem que aconteceu entre os dias 4 e 6 de setembro de 2009 à Fazenda Hotel Projeto Portal, entre os vários trabalhos ali desenvolvidos naquela ocasião, um deles foi o de desenvolver a capacidade de discernir dos dimensionais presentes, para que se vissem com mais segurança e auto-suficiência em relação aos objetivos que procuram na vida – e particularmente, em relação ao seu compromisso de divulgação e propagação que é o da responsabilidade de todos.

Nesta ocasião foi feita “uma espécie de escaneamento” em cada dimensional presente, objetivando-se a sua identificação em relação à sua personalidade – com o objetivo de que cada um conhecesse as suas freqüências positiva e negativa. E com esta identificação foi feito o ajuste em sua freqüência, para que ele não oscilando nas Linhas da Vida A, B e C, se fixasse na Linha B e pudesse então, manipular as Leis Universais e remover o negativo/ruim em sua vida.

Muitos ainda vacilam em suas convicções, quando não se posicionam firmemente, mesmo em relação ao que já viram e sabem – ao que vivenciaram em relação às realidades paralelas.

Mas, no fundo estes dimensionais são ainda vacilantes em relação a si mesmos e também desconfiados em relação aos outros, vivenciando uma situação de falta de equilíbrio emocional que nela não deve continuar, principalmente agora que a freqüência da Terra é outra com o “tempo em 4 segundos e tudo para eles pode se intensificar.

Nos trabalhos de setembro de 2009 os dimensionais não compromissados tentaram contatos para o seu compromisso (com a nona dimensão) e os já compromissados tentaram o Contato Superior.

Para o Contato Superior o dimensional não deve deixar o seu emocional extrapolar para alem da faixa de tolerância, para que ele possa estar sempre em equilíbrio e consiga manipular as Leis Universais, como o objetivo de receber dos “Seres” os segredos que lhe serão passados.

O “Consolador” irá treinar as habilidades de cada dimensional/Projeto Portal, como a vidência, premonição, cura e pré-cognição, entre outras e paralelamente, prepará-lo para a sua nova freqüência de interação ou de Contato Superior.

A foto aura que foi tirada nesta ocasião (setembro de 2009), ela mostrou a instabilidade de cada um em relação à Linha B. O padrão vermelho sinalizou para o dimensional, que ele teria que fazer uma determinada alteração para que ficasse na Linha B. O padrão azul que ele deveria potencializar o seu nível de consciência-razão. O padrão preto que ele teria contato programado.

Em relação o dimensional potencializar a cura de outros indivíduos, é bom lembrar, que o ritmo vibracional executado por ele deve ficar entre 3 a 7 segundos no máximo, o tempo suficiente para que ele polarize a freqüência vibratória do “doente”, sem a interferência de outras freqüências. Aquele que está potencializando, ele não está curando. Ele possui apenas a intenção, que a sua energia direcionada ao “doente”, recicle o campo energético dele, que verdadeiramente fará a sua cura.

Agora, quando o dimensional visa a sua cura, ele deve ao colocar a sua mão em qualquer parte do seu corpo, aprender anular a freqüência negativa que ali venha por ventura incorporá-la. Ele tem que ser vigilante, observando o que os “Seres” já lhe disseram: “cuide do seu corpo, que para o resto vamos dar todas as condições e direcionamento”.

Portanto, qualquer abalo emocional deve ser controlado pelo dimensional, porque este controle/equilíbrio é que faz a diferença em relação à sua saúde – dele poder em todos os sentidos estar saudável. E, em relação ao que ele alimenta e bebe, ele deve comer e beber um pouco menos que o necessário, portanto apenas aquela quantidade que lhe permita ainda ter um pouco de fome e de sede.

Para resolver o que não foi resolvido em suas vidas passadas, o melhor que o dimensional deve fazer, é abrir o seu coração para o seu “oponente”, para que possa “entrar” em estado de graça. Então, já totalmente na Freqüência da Neutralidade e em contato com “o opositor”, ir conversando/acertando com ele, para ir anulando o que construíram de negativo. Às vezes “o oponente” não quer o dialogo, porque ainda não alcançou o necessário nível de consciência-razão e então, cabe ao dimensional mais consciente não criticá-lo, mas conscientizá-lo aos poucos.

E quando o dimensional estiver frente ao “oponente”, ele ja começar a despertá-lo, porque estando o plexo de um na frente do plexo do outro, esta situação facilita também (de forma inconsciente) uma comunicação mental entre ambos.

Quanto mais o dimensional se apresenta para o publico, mais ele vai trabalhando a sua Energia, que pode “se fazer” simpática ou causar repulsa em relação ao que está sendo posto.

Os últimos contatos que já aconteceram em setembro de 2009, “a realidade” energético-vibratória deles já foi ao nível da Freqüência do Sutil ou do Contato Sutilizado de 5ª e 6ª dimensão. Estas manifestações de contato acontecerão para o dimensional/Projeto Portal em uma a Freqüência Superior ou na forma de “Luzes” (Corpos/Silhuetas luminosos), que “aparecerão do nada” se projetando na terceira dimensão, como se elas fossem “um laser que ilumina” em volta do dimensional.

Para que o Contato Superior aconteça é também necessária uma suficiente carga elétrica no organismo do dimensional e ainda é necessária a sua pedra SS, que lhe será solicitada na hora do contato e, aquele que não a tiver, será lhe dada uma antes.

O que sai pela boca do dimensional, pode tanto ajudar outros indivíduos a se equilibrarem emocionalmente quanto desequilibrá-los – depende do que ele fala. E no mesmo sentido estão os alimentos – dependendo do que ele ingere, pode tanto fortalecê-lo quanto matá-lo.

O dimensional deve preservar saudável o seu corpo. Ele deve cuidar bem dele, neste momento em que busca alcançar mais de 30% a freqüência de transmutação e se garanta na Freqüência Eterna – garanta a sua Transmutação.

Quando o individuo está perdendo a sua energia vital e a sua carga elétrica, os seus chacras básico e laríngeo são inicialmente os mais alterados. Eles primeiramente se aceleram demais e só então, que os seus demais outros chacras aceleram. Assim, a energia destes dois chacras – o 1º e o 5º – é que regulam todos os demais chacras, que dependem deles para que se equilibrem.

Na tela mental do dimensional (frontal) é que se manifesta o Poder do Mental Superior, que no final é o Poder de Criação e que ele através de sua paranormalidade o exercita na terceira dimensão.

Em 19 de setembro de 2009, aproveitando algumas ondas sísmicas que vieram do Universo, os “Seres fizeram uma reprogramação”, que abaixou o “tempo da Terra” para 4 segundos. Ele está relacionado à Freqüência de Ressonância Schumann e quando chegar a 1 segundo, os “Seres” andarão entre os dimensionais despertos, que poderão com as suas maquinas fotográficas digitais, registrar as suas presenças.

Muitas vezes o dimensional nos trabalhos vibratórios é orientado a ir a um determinado local e ficar nele por um bom tempo, sem lhe acontecer (aparentemente) algo. Entretanto, esta falta de acontecimento (manifestação) é apenas aparente, porque ele está sendo visto apenas ao nível dos seus cincos sentidos. Nesta “leitura invisível” que lhe é feita, ele está sendo observado por Seres Intraterrenos ou por outras Freqüências em outro nível de vibração além da terceira dimensão, com finalidade posterior.

O dimensional/Projeto Portal já alcançou um patamar de responsabilidade que ele deve, inclusive, observar a sua alimentação. Ela deve ser saudável, para que ele tenha uma suficiente carga elétrica, que o permita receber mais constantemente ajuda dos “Seres” na forma do “maná e do néctar”. O dimensional deve ainda fazer exercícios físicos diariamente, dentro do que é possível ele fazer. Com a ajuda dos “Seres”, ele precisa alcançar em seu organismo 9 microvolts.

Os “Seres” desejam para o dimensional uma diferença metabólica, que influencie de fato a sua saúde, a sua vitalidade, o seu peso, o seu equilíbrio hormonal e principalmente o equilíbrio de suas emoções – que fará muita diferença para ele, em função do que lhe virá agora.

O dimensional desperto já pode se motivar, para que promova a sua própria cura. Ele já tem condição de potencializar/direcionar aquela freqüência/energia que há muito tempo estava adormecida dentro dele. Ele tem o poder de atuação e de criação, para que potencialmente desenvolva a sua energia para a auto-cura, mas para isso ele tem que ter autoconfiança, para que desenvolva a sua capacidade de obter o que quer, utilizando-se da Linha B das Linhas da Vida. Sem depender dos outros, ele já tem freqüência, condição e poder para as suas realizações.

Às vezes alguns dimensionais se deprimem e entram em fases oscilantes em relação ao seu estado emocional e não mais conseguem reagir. Mas, eles devem se esforçar para sair desta freqüência negativa – devem reagir positivamente frente a ela, para que possa continuar com firmeza caminhar com as suas próprias pernas rumo à sua Transmutação.

As doenças são quase sempre oriundas da mente do individuo. Elas são de fundo psicossomático, quando ele guarda emocionalmente o que lhe acontece de ruim, que ele colhe tempos depois já na forma de doenças.

Então, quase sempre o próprio dimensional que produz a sua própria doença via o seu estado emocional em desequilibro, quando provoca o surgimento de reações impróprias na forma de diversas substancias químicas produzidas pelas suas glândulas. Cada uma delas relaciona-se com uma determinada freqüência emocional. Entretanto, estas substâncias químicas quando produzidas equilibradamente pelo organismo, elas lhe proporcionam um bom funcionamento metabólico.

O dimensional/Projeto Portal que já desenvolveu uma ou mais de suas habilidades mentais, ele já conseguiu paralelamente o suficiente poder de vibração, que pode atrair para si tanto o que é bom quanto o que é ruim em proporções iguais – portanto, permanecendo na faixa de tolerância, ele deve sempre pensar e agir positivamente para si, para os outros e para Universo. Ao mesmo tempo em que ele atrai a energia “do mundo dos vivos”, ele também atrai a energia “do mundo inanimado” – atrai a energia “do mundo” que respira e do que não tem necessidade de respirar e, portanto ele atrai todos e tudo que vibram em sintonia com a sua Freqüência/Energia.

O dimensional desperto em seu compromisso de divulgação e de propagação não tem que “mudar os outros”, mas tentar ajudá-los quando solicitado, passando informações e conhecimentos já adquiridos através de diálogos sem imposições.

Translate »