Postado por

Seres Ultradimensionais, Energéticos e Intraterrenos

Seres Ultradimensionais, Energéticos e Intraterrenos
Print Friendly, PDF & Email

Escute no player o “som da flauta”, que funcionando como uma codificação numérica ou como uma “chave vibratória”, os parceiros de outras realidades o direcionam ao pesquisador do Projeto Portal, para que nele sendo ajustadas as suas camadas da aura e estabelecendo (entre ambos) um “entrelaçamento vibratório”, possa escutá-los com mais clareza.

Os três tipos de “Seres” de Planos diferentes de Realidade que comumente interagem com os indivíduos/dimensionais no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

As imagens deste ser intraterreno foram fornecidas pelo Projeto Portal.

1 – A foto à esquerda é do intraterreno Toth, tirada no Platô em outubro de 1999 no momento em que o mesmo removeu parte da sua “camuflagem” e a do meio destaca o seu rosto. Já a foto à direita foi trabalhada com uma técnica especial por um laboratório americano, que realça parte do corpo deste “ser”. O Toth é um “ser” físico com altura entre 1,55m e 1,80m, que interage na quarta dimensão e ele é um dos três tipos de intraterrenos que se “manifesta” na Fazenda Boa Sorte. Ele é um ser extraterrrestre que veio para “perfurar”, para construir bases no interior da Terra, porque a sua tecnologia neste sentido é bastante apurada.
Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS-BR.

 

2 – Foto de um Ser Ultradimensional junto dos indivíduos/dimensionais em fila no Local das Sondas, tirada com uma máquina fotográfica comum em fevereiro de 2004. Este “Ser” em relação aos indivíduos/dimensionais está no plano intermediário, entre a terceira e a quarta dimensão e em relação ao Universo está entre a quarta a quinta dimensão. Ele pode aparecer e desaparecer instantaneamente, vibrar além da matéria, dominando-a e, portanto, projetando a imagem que quiser. O “Ultra” não é espírito e também não é forma-pensamento. Ele é um ser dimensional que se mostra fisicamente, é fotografado e “dialoga”, desde que o indivíduo/dimensional tenha com ele compatibilidade mental/vibracional. O seu próximo padrão evolutivo na escala cósmica será o de um ser de Pura Luz.
Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS-BR.

3A – Foto de um Ser de Pura Energia (Energético) em movimento, tirada com uma máquina fotográfica comum em torno das 18:00h no Local das Sondas, em setembro de 2004. Este Ser de Luz é uma “Energia Pensante” que interage além do Plano Dimensional, é visto e pode ser fotografado em momentos especiais. A interação deste “Ser” com os indivíduos/dimensionais se dá mais ao nível intuitivo. Ele é também conhecido como Ser Angelical e comanda toda a Hierarquia Cósmica.
Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS-BR.

 

3B – Fotos tiradas com uma máquina fotográfica comum, em 22 de novembro de 2004, depois que o indivíduo/dimensional “recebeu” a sua Freqüência de Onda Pura em um atividade de campo e ficou interagindo energeticamente com a natureza, posicionado e direcionado mentalmente para um contato em uma mata do local. A foto maior tirada nesta pequena mata, aparece um Ser de Pura Energia ou de Pura Luz, também conhecido como Ser Angelical. Este “Ser” se mostrou em movimento e trabalhando a última camada da aura do dimensional que O fotografou. A foto menor foi tirada no mesmo local, porém, em um outro momento, com o “Ser” aparecendo novamente.
Lapinha – Lagoa Santa/MG-BR


Existe uma correspondência entre os diversos Planos da Realidade e o plano físico é naturalmente o mais evidente, mas o indivíduo/dimensional deve perceber as “verdades” que não são fisicamente vistas e que só podem ser “vistas”/sinalizadas ao nível da sua intuição, que o possibilita, por exemplo, direciona-lo para fotografar com uma máquina fotográfica comum realidades de outras dimensões. – Do texto “paranormalidade/Intuição”

Translate »