Postado por

Teoria Das Super-Cordas

Teoria Das Super-Cordas
Print Friendly, PDF & Email

De Conceição Campos (conceicaogc@yahoo.com.br) – Fevereiro/2008


“O subconsciente de uma pessoa abriga amplos recursos, se ela conseguir acessá-los, poderá atingir, conscientemente, vários níveis vibracionais, desde os de baixa freqüência, chamados de níveis do astral, até os de alta freqüência, conhecidos como níveis do mental”. – Página Interações deste Site.

“Olho Cósmico”
Um momento de Interação.
(Foto/imagem constante na Página Fotos Analisadas deste Site)

É difícil relatar a visão de uma realidade virtual que se passou numa fração de poucos segundos; como também é difícil a linguagem falada de uma imagem que se plasmou por um momento na nossa tela mental, porque não existe uma máquina que possa imprimir algo que está impresso a nível mental. Mas, o que importa realmente é a veracidade consciencial do fato, como um acontecimento que nos acompanhará para sempre e por onde estivermos.

Farei um pequeno relato baseado no que narrei para um companheiro dimensional, quando lhe falei da dificuldade de entender a complicada Teoria das Super-Cordas. Disse para este amigo dimensional, que há tempos eu havia acessado através da terceira visão, aquela teoria de uma maneira tão simples e natural, sem entender nada da física acadêmica. Tudo aconteceu no exato momento em que desejei saber como se deu a minha própria origem, quando a resposta veio imediatamente acompanhada de imagens e numa espetacular fração de segundos.

Disse-lhe que tais Cordas eram na verdade Filamentos Diáfanos que desdobravam do Mundo da Imanifestação: Deus-Célula Pai/Mãe ou O Inominal, O Incorpóreo e O Imaterial, criando o Mundo da Manifestação, garantindo ao Universo Manifesto a continuidade e a realidade de Sua Vontade de Criação, Sustentação e Restauração.

Devo dizer que a Dimensão Deus é invisível, mesmo aos olhos dos Seres mais Perfeitos, como os Seres Energéticos que transitam pela Galáxia Central, que é esta Grande Sementeira e Mãe de todas as Galáxias no seu papel de Co-criadora de tudo que realmente existe no Universo Manifesto, já que ela encobre “Algo” que não entendemos e que está sobre o Controle Eterno e Absoluto, que jamais será concebido através do cego acadêmico materialismo cientifico.

A Teoria das Super-Cordas (na visão de um dimensional)

Em 1999, freqüentando o Projeto Portal, eu me encontrava diante de uma torneira, lavando copos. Diante daquele silêncio que me envolvia, questionava minha origem cósmica, conversando com Deus sobre o meu sagrado direito e dever em poder compreender minha Fonte de Origem, para estar aqui no mundo da Manifestação.

Naquele momento, enquanto á água jorrava sobre minhas mãos, aguçando ainda mais as minhas partes sensoriais, eis que de repente surge diante da minha tela mental a visão fantástica da Realidade do Mundo da Imanifestação, como se fosse um Ponto de Luz numa Ebulição fervilhante da cor de um Rubi, interpenetrando através de filamentos tênues, (as Super-Cordas) como se fossem tubos de conexão feitos de luz puríssima, criando o protótipo Mundo da Manifestação, uma região de luz vermelha e sutil. Se é sutil, é porque existe a presença de um tipo de matéria nesta região, onde a Vontade Criadora Deus se realiza através das diversas substâncias de matéria e energia , criando a Galáxia Central, a Mãe de todas as Galáxias.

E dali do Mundo do Imanifesto Fogo Creador – Deus – Célula Pai/Mãe, o Princípio Criador e Gerenciador, “Algo” imaginável pela mente humana, criava através do seu próprio protótipo a Galáxia Central a Mãe de todas as Galáxias. Ali, eu poderia contemplar naquele instante fantástico o nascimento da Galáxia Central num desdobramento espetacular que surgia do Mundo do Imanifesto; e ali estava todo um mecanismo de energias que compõem e descompõem o que for necessário no nosso Universo. E era dali que surgia os primeiros seres Crísticos, com sua Genética Perfeita, os Co-criadores e Verdadeiros Arquitetos e Engenheiros Siderais, que se utilizam da matéria sútil ali existente para a Criação, Sustentação e Restauração de tudo que se Manifesta em todos os cantos do nosso Universo.

Da Matriz, a Galáxia Central emanava filamentos (Super-Cordas) de matéria sutil, formando Galáxias, Sois, Constelações e Planetas e etc… Ali, diante da Imensa Galáxia Central, agora na sua Função Dinâmica, vi que se formava um imenso Teto de Energia, e não mais se via, o Ponto de Luz Rubi, a Usina de Poder e Criação Deus Célula-Pai/Mãe. Naquele momento em que voltei de uma realidade maior, agradecida, pronunciei apenas duas palavras: Obrigada Deus !…

Informações Complementares: O Mediador fala no Livro de Ouro e nos Seminários, de nove sub-dimensões. Estas nove sub-dimensões, na verdade, são os anéis de evolução que teremos que alcançar, como se fossem degraus de uma escada, até chegarmos ao Sétimo Céus, sabendo que de um céu para outro são nove sub-dimensões, assim simultaneamente até alcançarmos o Sétimo Céus. Ali seremos realmente o que Jesus falou: “Todos Vós Sóis Deuses”. Nos pergaminhos Apócrifos, Jesus Cristo, cita que o Universo é formado por sete Céus, onde fica o Trono do Senhor, sua morada eterna e onde reside a Hoste Celestial, e para onde regressou o Anjo Primogênito e Unigênito: Jesus Cristo .

Objeto de estudo de vários físicos, astrônomos, cientistas da física quântica e livres pensadores, O Alcorão, através do Anjo Gabriel, cita a seguinte e atualíssima informação: “Ele, Allah, quem vos criou e tudo que existe na Terra, dirige Sua vontade até o firmamento do qual fez, ordenadamente, Sete Céus, porque É onisciente”.

“E por acima de vós criamos “Sete Firmamentos” sobrepostos, e não descuramos (descuidar, negligenciar) da nossa Criação”.

“Não reparastes em como Allah criou os Sete Firmamentos sobrepostos, e colocou neles a Lua reluzente, e o Sol como uma lâmpada”? (Estes três versículos estão nas páginas do Sagrado Alcorão).

Translate »