Postado por

Trabalho vibratório com uma sonda

Trabalho vibratório com uma sonda
Print Friendly

Um dos trabalhos vibracionais que aconteceu em julho de 2004 na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, foi o trabalho com a sonda, quando um dimensional correu realmente atrás dela, um “corpo de luz” que ficou acima dele, até dez metros à sua frente e quando foi trabalhada uma de suas sete camadas da aura.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

 

1 – Na sua primeira interação vibracional com a sonda o indivíduo é trabalhado na sua primeira camada da aura, o equilíbrio do campo eletromagnético do seu corpo bioenergético, que influencia a sua razão/consciência.

 

2 – Na segunda camada da aura do indivíduo é trabalhado o seu emocional, gerando-lhe o equilíbrio necessário para que tenha uma diferente consciência/visão do mundo, em função da sua transformação interior.

 

3 – Na sua terceira interação vibracional com a sonda o indivíduo é trabalhado na terceira camada da aura, que está relacionada com a sua parte física.

 

4 – Na quarta camada da aura é trabalhado o extrafísico do dimensional, que gera a sua capacidade de fazer projeções, de mudar positivamente o pensamento das pessoas, de manipular os portais e as linhas do tempo.

 

5 – Na quinta camada da aura do indivíduo a energia da sonda trabalha os seus sete pares de glândulas, que estão relacionados com as suas sete lâminas e diretamente com o seu DNA.

 

6 – A sonda trabalha a sexta camada da aura do dimensional, que está ligada à sua sexta lâmina, que é o penúltimo estágio do indivíduo, onde ele tem uma maior consciência, conseguindo se realizar mais profundamente, em relação à sua percepção, independente do que ele faça ou que tenha feito ou vivido.

 

7 – Quando o dimensional/Projeto Portal finalmente toca na sonda na sua sétima interação vibracional, ele é trabalhado na sua sétima camada da aura, deixando-o com proteção total, porque independente da cor que a sua aura tinha até então, ela passa a ter a cor prateada que é a freqüência da proteção total. Ele literalmente absorve a energia da sonda e como a negatividade tridimensional não o atinge mais, ele começa a vibrar na Neutralidade.

 

8 – Existem as sondas físicas e as sondas energéticas, elas vêm da parte intraterrestre das galerias. As sondas físicas podem ser pilotadas por laquins ou apenas controladas. As sondas energéticas têm o formato de pequenas bolas plasmadas que não podem ser tocadas porque são energias em forma de luz. A sonda física tem a forma discóide, pode ter até um metro de diâmetro. Ela possui na sua parte física (materializada) 80% material da Terra e os 20% restantes constituem tecnologia extraterrestre. Em relação ao seu diâmetro, para cada centímetro materializado do seu núcleo, ela possui externamente mais ou menos um metro de corpo plasmado. O dimensional quando está sendo energeticamente trabalhado e codificado pela sonda, não acontece interferência vibracional indivíduo/sonda, porque a freqüência mental dele está em sintonia com a freqüência dela. A sonda física emite vibrações como se fosse microondas eletromagnéticas e sempre que acontecem os contatos com os “seres”, inicialmente aparece uma sonda ou uma nave. Toda luz que não emite raios, portanto, que não propaga e que não expande, mas que cintila, é uma luz de contato.

Translate »