Postado por

Transmutação – vibrando na Neutralidade

Transmutação – vibrando na Neutralidade
Print Friendly

De Eliane do Canto (elianedocanto@yahoo.com.br) – Março/2007

 

O dimensional está vivendo um importante momento no Projeto Portal, quando quase tudo que ele planejou desde 1999 começa a se concretizar, porque ele atingiu um determinado patamar de consciência, possibilitando-o, que ele colocasse em prática ensinamentos que hoje já assimilados/decodificados, ele os utiliza em suas práticas diárias.

Na medida em que ele vai aprendendo a controlar as suas emoções, manipulando-as e transformando-as em energia vibracional já na “Freqüência da Neutralidade”, os contatos até físicos com os Seres puderam lhe acontecer e com a orientação deles, o dimensional iniciou efetivamente a sua missão.

O dimensional/Projeto Portal em missão já consegue vibrar na “Neutralidade”, porque ele já consegue manipular tanto as suas energias emocionais quanto a sua energia sexual – energias criativas da kundalini – que são transformadas em energia vibracional e que ele já consegue armazená-las no seu chacra frontal, para dali serem irradiadas, conforme o direcionamento de seu interesse.

Não tão consciente no “jogo da dualidade” o ser humano de um modo geral se torna prisioneiro de suas emoções. Mas, o dimensional/Projeto Portal já sabe se utilizar de sua energia emocional, “transformando-a como combustível” para a realização de seus projetos, através de sua vontade e de seu desejo. Portanto, é com a energia criadora da kundalini na forma mais constante de energia emocional, mas, direcionada já em seu frontal como energia vibracional, que o dimensional já está podendo criar/realizar o que ele quer.

Quando o dimensional direciona a sua energia emocional ou a sua energia sexual para o seu chacra frontal, ela se transforma em energia vibracional, que armazenada neste seu chacra já como Energia Neutra do Pensamento, ele pode se expressar a sua paranormalidade da intuição e da percepção em um estado alterado da consciência. Neste nível vibratório é que o dimensional consegue manter suas emoções sob controle, além de dar um direcionamento criativo à sua energia sexual. Portanto, ao transformar estas suas energias, é que o dimensional/Projeto Portal torna possível a criação neste seu “Processo Alquímico”, expressando-se/vibrando-se com a sua Energia Neutra do Pensamento.

O dimensional utiliza-se de sua Energia Neutra do Pensamento para tudo aquilo o que ele quer decodificar além dos seus cinco sentidos e também para a sua paranormalidade de efeitos físicos. Portanto, é através Dela – neste seu “Processo Alquímico” – que ele transcende a terceira dimensão e consegue interagir com os mundos paralelos – com o que está além da terceira dimensão.

O dimensional só consegue captar mentalmente a mensagem enviada por um outro dimensional, quando forma uma “Ponte” entre eles ao nível da Freqüência da Energia Neutra do Pensamento. E, neste momento é que acontece a Alquimia do Pensamento entre eles ou mesmo entre mais dimensionais que não estão verbalmente se comunicando e que estão bem distantes um do outro, mas, como estão “harmonicamente sintonizados”, “pensam” a mesma coisa – têm idéias bastante semelhantes. Portanto, é através deste “Processo Alquímico” que o dimensional pode interagir com o pensamento do outro e completá-lo, formando um “Corpo Alquímico” como se ambos se fundissem em um só pensamento – em uma perfeita simbiose de pensamentos.

Este “Processo Alquímico” com a Energia Neutra do Pensamento ficou mais visível no Projeto Portal, quando o dimensional iniciou também as materializações, quando ele começou a utilizar de sua paranormalidade de efeitos físicos. Foi quando ele com o seu comando mental e utilizando-se de sua Energia Neutra do Pensamento, conseguiu materializar objetos, manipulando as suas freqüências de onda/luz, para que organizassem os prótons e os elétrons em sua volta, direcionando-os para a materialização. Todas as coisas no universo – corpos/objetos – possuem suas freqüências de luz e, quando através de sua Alquimia do Pensamento, o dimensional consegue manipulá-las, ele consegue realizar materializações.

E, para que o dimensional possa organizar os prótons e os elétrons que estão vagando no espaço em sua volta, ele precisa ainda que sua freqüência mental esteja acima de vinte e sete ciclos por segundo. A mente do dimensional tem todas as “fórmulas químicas” para realizar materializações, que são obtidas apenas através do direcionamento de sua Energia Neutra do Pensamento.

Portanto, foi desta maneira que o dimensional/Projeto Portal conseguiu materializar a pedrinha discóide e quando ele a materializou sob o seu comando mental, foi porque ele reorganizou os prótons e os elétrons que estavam vagando no espaço ao seu derredor. Através do seu desejo e da sua vontade estas partículas subatômicas se fundiram e a pedrinha discóide se exteriorizou/materializou na terceira dimensão.

Como já foi anteriormente mencionado, o dimensional para realizar o trabalho alquímico das transformações/materializações, ele precisa vibrar na “Freqüência da Neutralidade”, que ele só a alcança se não ultrapassar na faixa de tolerância os dez por cento – se ele não extrapolá-la em dez por cento tanto para o positivo quanto para o negativo – para que possa transformar a energia de suas emoções (e de sua energia sexual) em energia vibracional e armazená-la em seu frontal, para que possa direcioná-la posteriormente conforme o seu desejo e a sua vontade.

É necessário que o dimensional faça os exercícios da seta de ouro, das voltas em redor do triângulo e que também tenha o hábito de se alimentar de maçã, peixe, mel e abacaxi, porque contêm sais minerais necessários ao bom funcionamento da glândula pineal. Esta glândula é que ajuda o dimensional manter a sua energia vibracional armazenada em seu frontal, portanto, capacitando-o de uma maneira melhor no sentido do direcionamento de sua Energia do Pensamento.

O aprendizado para o direcionamento da Energia do Pensamento está sendo feito em sete etapas. Na primeira fase, os homens manifestaram perfume nas mãos e as mulheres materializam o cristal. A segunda fase do processo alquímico está ocorrendo com a materialização do ouro, que está ligado à essência vibratória de cada dimensional para propagar o Dourado. O processo da materialização do ouro é similar ao da materialização da pedrinha discóide, com o dimensional direcionando a sua Energia Neutra do Pensamento paralelamente com as energias do seu desejo e da sua vontade, para que as moléculas que estão vagando na natureza ao seu derredor se organizem através do seu comando mental e se componham/materializem como estrutura metálica do ouro.

A Transmutação será para o dimensional o seu “ultimo estágio” como exercício de sua paranormalidade, que nele Se manifestará em um estado alterado de consciência. E, o Plasma que ele já incorporou inicialmente foi o passaporte para a sua Transmutação e, ele já “fez” três de suas sete fases, permitindo-o que possuísse cerca de cinco por cento da energia de transmutação em seu corpo, que ele jamais a perderá. A materialização do ouro também está ligada à Transmutação, portanto, o dimensional que conseguiu materializá-lo já tem um potencial vibratório capaz de modificar a matéria.

Concluindo, para que o dimensional possa interagir na matéria com a finalidade ultima de sua Transmutação, é fundamental que ele realize a sua Alquimia do Pensamento, mantendo-se na “Freqüência da Neutralidade” e, para que isto ocorra, ele deve produzir/irradiar a sua Energia Neutra do Pensamento, que é oriunda do “Processo Alquímico” da manipulação consciente de sua energia emocional ou sexual já transformada em energia vibracional.

Translate »