Postado por

Uma Solicitação E um Alerta

Uma Solicitação E um Alerta
Print Friendly

De Leonoret F. dos Santos (leonoretf@yahoo.com.br) – em abril de 2009


Infelizmente, ainda temos uma longa caminhada para “sermos todos Um” – são apenas três palavras, mas que os Seres nelas colocam tanta energia!…

“Todos por Um e um por todos” – mandaram essa mensagem e outras no sentido de união, de auxilio um para com o outro, de nos enxergarmos como um único Corpo de Energia, sem tanta necessidade de pensarmos diferentemente um do outro!

Os Seres são tão amorosos e compreensivos conosco em todas as situações de nossa vida. Eles nos acompanham sempre e, se pudéssemos vê-los constantemente como eles nos vêem, será que teríamos outra compreensão em relação aos outros, como a que eles têm? Continuaríamos como somos?

A nossa caminhada interna é longa e para melhor desenvolvê-la, precisamos também perceber realmente quem caminha ao nosso lado, independente de quem seja – de enxergá-lo e não apenas de vê-lo!… De enxergá-lo!… Porque há uma diferença muito grande nos significados dessas duas palavras!!!

Para os Seres, não importa como somos e o que somos. Se somos bonitos, feios, mendigos, ricos, doutores ou ajudantes de serviços gerais!

Eles vêem é a nossa Essência, é a nossa Luz Verdadeira e não o que já fomos em nossas vidas passadas. Porque se já fomos “anjos”, fomos também “demônios”. Fomos reprovados e, por isso, estamos aqui.

É com a bondade deles e com o amor deles por nós que estamos recebendo essa nova chance de mudança e de evolução, para que possamos Transmutar. De retornarmos à nossa verdadeira casa – de irmos ao encontro deles, de estar com eles!

Eu sinto profundamente, que ainda estejamos discriminando os nossos irmãos de alguma forma ou de outra. E, com isso, jogando fora a oportunidade de crescimento, de estarmos todos juntos – nós e eles!

É fácil amar e ajudar aquele que nós achamos bonito, sem problemas e mais fácil de lidar. É mais fácil também lidar com o limpo, o cheiroso, o bem alimentado, aquele que está em perfeitas condições em todos os sentidos – o que tem saúde mental e física! E muito fácil!…

Mas, muitos que aparecem em nossa vida, nem sempre são aqueles que desejaríamos, mesmo porque nesse momento quase todos estão precisando de algo, estão procurando alguma coisa que lhes falta.

Talvez, quem procura está necessitando de um olhar, de uma palavra, de ser escutado, de um ombro amigo, porque nem sempre o dinheiro é realmente a necessidade de alguém, mas se também for esta a sua necessidade, vamos ajudá-lo. Vamos ajudá-lo sem esperar retorno de nada e vamos fazer de coração o que devemos.

É fácil fazermos algo por alguém, basta apenas que nos deixemos conduzir pelo coração, “olhando/enxergando” através dele, porque assim saberemos realmente ajudar, sem a necessidade de escutarmos neste sentido, qualquer palavra que seja de solicitação!

Às vezes alguém precisa de auxilio e muitas vezes por timidez/vergonha não diz. Mas, se o “vemos pelo coração”, sabemos desta sua necessidade.

O que escrevi acima foi o que meu coração estava pedindo.

Estou me trabalhando muito, para que possa merecer o presente da Transmutação, que todos também devem almejá-la, para que possamos estar reunidos um dia “em nossa casa”, desfrutando de momentos desejados há muito e jamais esquecidos!

Vamos realizar o que os Seres estão pedindo há muito tempo. O que eles estão repetindo em todos os contatos: União!… União!…União!…

Realmente unidos realizaremos tudo, porque seremos todos Um! Mas, para isso, comecemos olhar os nossos irmãos diferentemente, como os “olhávamos” anteriormente – como Seres Dimensionais.

Um deve se enxergar/perceber o outro e sentindo-o em sua necessidade, auxilie-o quando necessário, sem que ele peça.

Façamos a nossa parte, nos espelhando nos Seres! Vejam como eles nos tratam com respeito, amor e compreensão!

Até para “puxar as nossas orelhas” quando estamos errados, eles fazem de um jeito que até parece que estamos recebendo um presente!

Acredito que chegaremos ao nosso objetivo, mas temos que agir logo e rápido, porque já não temos mais tanto tempo assim.

Translate »