Postado por

Vibração – Ação

Vibração – Ação
Print Friendly

– Um Estado de Consciência –

De Ricardo Queiroz Alexandre (ricardoqa@yahoo.com) – Julho de 2009

Seria a palavra Vibração tão somente uma palavra de cumprimento e de despedida? Devemos analisar esta palavra racionalmente ou a encararmos como um simples até logo?

Entretanto, se trouxermos este termo à Luz de nossa Consciência Superior, poderemos compreender que este termo extrapola estas nossas dúvidas – o seu significado está muito mais além.

Ele significa a necessidade de potencializarmos o nosso campo energético, no sentido de que estejamos cada vez mais em sintonia com as Realidades Superiores, mesmo porque somos partes integrantes Delas.

Mas, como podemos nos potencializar de forma real? Potencializamo-nos, se entrarmos em sintonia com a nossa Consciência Superior, que é a Sede da nossa Memória Cósmica, das nossas habilidades e do nosso Verdadeiro Eu de infinitas possibilidades para tudo mais que é percebido no Universo.

Neste nível de percepção tudo é simplesmente ilimitado, porque nele a nossa Consciência percebe “O Tudo que Sempre Houve e que Sempre Haverá”.

Quando entramos sintonia com a nossa Verdadeira Consciência “No Agora” e, portanto quando estamos no presente vibrando-A, não há passado, não há futuro e nem existem expectativas.

“No agora” não há interferência da mente, portanto se a deixamos de lado, estaremos vivenciando momentos de Pura Consciência ao nível do nosso Eu Superior.

Estarmos nesta percepção, é apenas para nós no momento o início de um processo. É o início da tomada de um nível de Consciência, que quanto mais o praticarmos vivenciando “O Agora”, mais acessaremos o nosso Verdadeiro Eu que tudo sabe o porquê tudo É. Portanto, nesta sintonia seremos mais inteligentes e mais perceptivos, teremos mais campo vibratório acelerado e respostas imediatas para muitas questões.

Quando estamos em sintonia com esta nossa Consciência Maior, sabemos exatamente qual é a nossa missão. O que deve ser feito. O porquê nós viemos, nos mostrando o processo do fazer.

Consciência e ação. É expressarmos com a nossa Energia Vibracional em ação. Ação no Hoje – “No Agora”. E o que é o futuro senão o resultado de nossas ações “No Agora”?

O desenvolver esta Consciência está associado a um grande trabalho prático, que devemos fazê-lo através do auto-conhecimento, para que alcancemos a Plenitude pelo nosso “Contato Interior”, porque somente aquele que se conhece, é que pode conhecer e respeitar o outro “fazendo a coisa certa” – vivenciar o Amor Universal.

Estamos neste Planeta para que “conscientemente” conquistemos pedaços de nós mesmos, e que “No Agora” precisamos recolhê-los, para que possamos enfim, nos unir à Fonte Una que nos gerou. Estarmos nesta sintonia, é estarmos em Vibração e ação, iniciando a conquista de um novo patamar vibratório, para que renasçamos – com a nossa Consciência ao nível do nosso Eu Superior.

E como estamos conscientes da densidade energética do plano em que vivenciamos, devemos por isso mesmo, “nos alimentarmos” tanto da Harmonia, quanto ingerirmos uma alimentação sólido-funcional e equilibrada. Também devemos praticar atividades físicas diariamente e exercícios energéticos vibracionais, cuidando efetivamente do nosso corpo físico. Todo este processo é uma preparação deste nosso veículo físico, para que ele receba o Combustível Sutil chamado Luz e aconteça através dele a nossa Transmutação.

Luz é igual Consciência, que procura vibrar as partículas do nosso corpo físico de forma cada vez mais acelerada.

Mas, para estar nesta Freqüência e possamos receber esta Luz, este nosso veículo físico deve estar pronto, deve estar preparado, senão ele poderá também se queimar, como dizem sabiamente os Seres.

E esta é uma preparação que exige Força de Vontade. É por isso que a nossa Consciência neste nível de percepção está intimamente ligada à ação na terceira dimensão – à Energia Vibracional.

Consciência é também ação, que cria o merecimento como um movimento energético ao nosso favor. Que cria a sintonia necessária, para que recebamos os “benefícios” dos Seres.

Estes benefícios já estavam “inseridos” neste nosso nível de Consciência, que através dela que vamos readquiri-los. Eles já estavam programados para que os tivéssemos – que os tivéssemos de volta.

Portanto, o que procuramos já “residia” em nossa Consciência em um estado mais profundo de percepção. E este acesso se dá e acordo com as nossas ações e com a nossa disponibilidade de melhorarmos a cada dia – a nossa Consciência “No Agora” quando sintonizada com o nosso Eu Superior está sempre nos sinalizando o Caminho que devemos seguir.

O Caminho do que já É, é o Caminho que foi traçado por Ela. É o Caminho sempre para frente – o Caminho Vibrado.

Vibração é sintonia com este nível de Consciência mais Sutil, é pureza de criança de estar “No Agora”.

Vibração é tanta coisa que bem no fundo poderíamos dizer, que Vibração é simplesmente Ser.

É sermos Criadores unindo o nosso Universo Interior ao Universo Exterior, na medida em que vamos cumprindo a nossa missão, que é um pedaço de nós ou da nossa energia, que é entregue de volta ao Universo e, portanto sendo colocada novamente em seu devido lugar.

A cada parte da missão cumprida é mais uma conquista. É mais um desafio vencido. É uma grande vitória que tem reflexo direto em nossa Consciência, que no fundo bem sabe e nos mostra que uma missão cumprida é parte do nosso resgate – parte do resgate da nossa memória cósmica, que foi colocada à nossa frente para que a resgatássemos.

O despertar e o agir são processos complexos do nosso aprendizado. Cada ser humano em sua especial individualidade tem inúmeras questões a serem resolvidas, inúmeras jornadas, inúmeros porquês, mas todos têm igualmente um potencial ilimitado à sua disposição para desenvolvê-lo.

Cada um tem a sua própria chave, que o permite abrir a porta de passagem para um Novo Mundo de informações e de ações.

Os Seres fazem tudo com sabedoria, quando nos passam parte da nossa missão, porque recebemos exatamente o que estamos prontos para receber e que irá potencializar o nosso desenvolvimento naquele momento.

Para o Universo está tudo certo – o que recebemos é o ideal para aquele momento.

Portanto, o que temos como missão, é o que temos que fazer efetivamente, o que será visto como muito ou como pouco, ou ainda, mesmo o que não será visto no plano físico.

Devemos fazer efetivamente em todos os momentos, os vários tipos de tarefas que devem ser revestidas de total nobreza, por mais simples que elas possam parecer.

No Universo tudo está certo, está perfeito. Tudo é valido.

A missão de todos nós é principalmente despertarmos cada vez mais, para que a nossa Verdadeira Consciência, “ilumine” à nossa vida com a Luz do que Tudo Sabe, porque Tudo É.

A Luz que Tudo Criou, se nos criou em nossa individualidade, foi para que percebêssemos que estamos unidos a Ela – unidos pelo sentido de Unicidade.

As “nossas mentes” que ainda estão recebendo os compromissos, elas ficam atrás dos porquês das coisas. Particularmente, a minha mente sempre quis saber a razão delas, mas nunca encontrei respostas. Não as encontrei porque estava procurando no lugar errado. Em um lugar comumente cheio de dúvidas e interrogações.

Mesmo agora quando já estamos um pouco mais sintonizados com o Plano de Pura Consciência do nosso Eu Superior, talvez ainda não encontremos estas respostas, porque “quem” realmente procura é nossa mente e não a Consciência que simplesmente já sabe de tudo, vibrando na Freqüência do que já É – neste nível vibração já não existe dúvida e nem procura. Para Ela é indiferente o que acontece, simplesmente manifesta-Se.

Quisera realmente que estivéssemos “No Agora”. Que estivéssemos no presente, no passado e no futuro, vivenciando-os como um Só Momento, porque saberíamos na simplicidade do porquê das coisas, que tudo está certo, que tudo está em sincronia – que tudo é um entrelaçamento quântico.

Os trabalhos vibratórios que muitas vezes nós realizamos nas bases localizadas em vários pontos na Fazenda Hotel Projeto Portal, eles nos sinalizam que nestas bases na terceira dimensão vibram vórtices de energia/portais, que “nos envolvem” com as Realidades Paralelas. Ali, quando vibramos com a Consciência ao nível do Divino (Nona Dimensão), “enxergamos” outros mundos além da nossa mente, em um processo de despertar que para nós é ainda um trabalho de treinamento.

Nestes trabalhos vibratório-específicos que fazemos para o nosso despertar, muitas vezes flashes luminosos “estouram” perto de nós. Estas “Luzes” quase sempre são nossos pedaços, que estão vibrando em sintonia conosco como uma só Consciência e que naquele momento em Freqüências muito mais Sutis mostram-se momentaneamente no plano físico.

O nosso Maior Contato é com a nossa Consciência em um Plano mias Sutil de Vibração – com o nosso Eu Superior.

A cada dia percebemos mais e mais a grandiosidade de tudo que estamos vivenciando no Projeto Portal, que para nós não é mais um “projeto” e sim um “portal” – “O Portal do Despertar” de uma Nova Consciência – e, o do resgate.

Portanto, devemos lançar sempre mais pedidos ao Universo na forma de solicitação de mais compromissos, para que possamos na medida em que vamos nos resgatando, unindo-nos como partes de Um Todo.

Translate »