Postado por Antônio Carlos Tanure
Mergulhando nos Mistérios Cósmicos
De Conceição Campos (conceicaogc@yahoo.com.br) – Fevereiro/2006
Sempre tive um fascínio pela Bíblia, onde ali seres terrenos conviviam com seres de diversas origens cósmicas. Deuses que desciam de outros pontos do Universo e habitavam entre os mortais. Depois de uma longa decadência, quando os humanos ficaram carentes daqueles contatos; eis, que os Seres Celestiais estão retornando ao nosso convívio. As barreiras estão sendo demolidas e os Portais Dimensionais estão sendo reativados novamente. Para isso foi necessário que o Cinturão de Fótons (ou Cinturão Crístico) fosse ativado, para que possamos neste final de ciclo, seja no corpo físico ou no extra-físico, receber a presença deles, orientando-nos e fortificando-nos com relação aos tempos difíceis que já estamos passando, neste momento de Transição Planetária, onde fusões diversas estão ocorrendo como processo de interação entre nossos diversos corpos multidimensionais, até que o nosso corpo energético possa se inteirar com a nossa Essência, facilitando assim a nossa Transmutação direta à quarta dimensão, deixando de vez a roda de vida e morte, no vicioso jogo da reencarnação.
Quando lemos na Bíblia o contato de Abraão e Sara com aqueles seres, observamos como somos alienados e emocionais, não nos expressamos mentalmente e sim, procedemos através de uma religiosidade que nos deixa com a faculdade de pensar adormecida, que permite recebermos informações truncadas de informantes que realmente nada sabem em relação aos seres extraterrestres, dimensionais e energéticos ou que procedem de acordo com algum interesse maior por detrás de tudo isso, no sentido para colocá-los como interlocutores de um Deus que julga o ser humano de acordo com a sua religião: a religião que os chefes religiosos querem.
Jesus Cristo deixa bem claro que nas páginas do Velho Testamento, estavam registradas as Leis da Evolução no que tange à Transmutação (Ressurreição), mas, mal sabendo Ele que os Seus ensinamentos, que viriam mais tarde compor o Novo Testamento, seriam também mutilados pelas religiões, como forma de manipular a consciência humana. Era mais simples arrebanhar milhões de pessoas através de um Jesus bonzinho, justo com os pobres carentes de tudo e em sintonia com uma ordem religiosa rica e poderosa sempre ao lado de reis e de mandatários em geral, do que um Jesus completo em sabedoria com relação às Leis da Evolução, que envolvem a Ciência Cosmológica.
Esperamos milhares de anos para entendermos o significado da nossa existência. Perdemos nas dobras do tempo a nossa verdadeira identidade e o nosso Ponto de Origem, nos levando à situação que atualmente nos encontramos. Só agora no limiar de novos acontecimentos é que estamos através do Projeto Portal, desobstruindo os nossos canais mentais um após o outro, que estão preenchidos pelas lembranças das nossas reencarnações, para que possamos alçar vôo em direção outras paragens siderais…
Teremos que provocar um “Furo Cósmico” na tentativa de desobstruir o nosso “Canal Mental”, para que possamos interagir com as Dimensões Superiores e não continuemos conviver com a “ignorância eterna”, que nos faz totalmente ausentes de informações, que não nos permitem luzir a nossa consciência, por convivermos apenas com as Leis que regem o “Espírito”, que estão ligadas tão somente aos seres desencarnados e não à Alma.
A principio confesso que foi difícil entender a fantástica tecnologia cósmica da Simbologia, mas, aceitar sim! Sabemos que temos um principio como Alma (Essência), Espírito e matéria; que pertencemos como criação a uma Usina de Luz, Força, Poder e Inteligência (Deus). Mas, imaginar que um dia poderia saber tudo isso e arrancar de vez o véu da ignorância têm sido para mim tão profundos, à medida que percebo Se manifestar aos poucos e sutilmente o Mundo do Real em nossa realidade. Nada na Terra se compara a Simbologia. Nada se compara ao momento em que estamos vivendo e vendo através do Projeto Portal. É uma fusão de acontecimentos como se ondas circulares transcendessem todos os níveis inferiores da nossa existência, levando-nos à Plenitude do nosso Ser.
Estamos aqui!… mas, na verdade não pertencemos mais o aqui e agora. É como se estivéssemos na eminência que a qualquer momento uma realidade maior possa nos levar de volta à Consciência Plena, daquilo que realmente somos. A compreensão do Real aos poucos vai alterando os nossos sentidos, dando lugar a uma Nova Consciência. É como se uma Eternidade Consciente e Consistente estivesse anulando totalmente a experiência anterior e inferior que produz vida e morte no trivial e enfadonho processo da reencarnação.
Não é necessário que entendamos de física, quando se trata de uma outra dimensão além da terceira, na qual vivemos. Podemos compreender através das cadeias evolutivas (ou anéis), que a partir da terceira dimensão podemos deparar com a quarta dimensão, onde a nossa noção de tempo ali não existe, com a idéia do dia e da noite ou do hoje e do amanhã, que é muito relativa aos planetas da terceira dimensão como a Terra, onde a vida é muito densa no convívio dos três reinos inferiores: mineral, vegetal e animal. Aqui não temos luz própria, recebemos todos os tipos de raios cósmicos, detritos e etc., sofremos influencias do sol, da lua e, assim, envelhecemos e morremos. Entretanto na quarta dimensão, conforme diz a Bíblia no capitulo 21, versículo 27 do Apocalipse – “não existem influências externas”.
A fusão dos pedaços de uma mesma Essência e a importância de sabermos disso dentro do contexto de evolução, é de natureza tão divina como se estivéssemos numa Universidade existente no Plano da Criação Vibratória, onde a sabedoria ali se fecundasse na Célula Mãe, sem as implicações que envolvem conhecimentos terrenos. Lá é o saber natural, nada se conhece – tudo sabe. Aí está a grande diferença. Aí está a verdadeira Física.
Atualmente, estamos na “Era do Espírito Santo”, na Era da Energia Mãe através do “poder” gerador da kundalini, do Poder da Deusa Mãe que dará o Parto a uma Nova Humanidade.
“O que venceu será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida (a Placa ou Pedra Branca) e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante de seus Anjos”. Ao ler o Apocalipse, lamentei não ter compreendido o seu significado verdadeiro anteriormente ao Projeto Portal. Agora sinto urgência em reformular meus pensamentos e julgamentos… enfim, reformular o meu caráter e tecer com mãos de luz, através do meu Corpo Energético, minha veste prateada (Apocalipse 3,5 e 6,11: As Vestes Brancas).
Como é simples o conteúdo bíblico e foi só através do Projeto Portal, que pude compreender que não existe nada de complexo com relação ao mesmo. Em se tratando do Apocalipse, existe ali nas suas páginas um contrato a ser cumprido. No momento certo da revelação alguém especial, com faculdades mentais também especiais é contatado pelos Seres da Hierarquia Cósmica. São Seres que são também responsáveis pela Engenharia da Transformação, da fantástica genética oriunda da Fonte Usineira de Onde Tudo Emana. Mas, o “ego” faz com que o ser humano deixe de perceber, que ali que está a sua própria Origem no que tange a Criação, Sustentação e Transformação.
Auxiliando na tomada de decisões neste momento de transformação por que passa a humanidade, está presente uma Hierarquia, onde seres transmutados interagem com mecanismos próprios junto à Fonte Divina. Mas, para que o planeta Terra possa passar por semelhantes mecanismos, é necessário que alguém ligado a esta Hierarquia esteja encarnado entre nós e que este alguém seja perito na aérea a ele destinada.
Para o mundo de Deus, não importa se o escolhido é ou não uma pessoa que possa agradar as cúpulas religiosas, porque essa escolha não faz parte dos trâmites da sociedade terrena.
Os trabalhos vibracionais do Projeto Portal que estão sendo direcionados pelo Decodificador/Mediador, estão ligados diretamente ou sutilmente à Transmutação (Ressurreição) já que é Ela causa total que desencadeia uma serie de acontecimentos no que se refere à Evolução dos seres de todos os reinos da natureza e também dos planetas. E, a palavra transmutar nos dá a idéia de algo tão sutil, diáfano, que nos ligam ao Mundo do Divino, como se estivéssemos ligados num passe de mágica à Magia de Deus. É um verbo que deveria ser conjugado a todo instante em nossas vidas, em todas as circunstancias não importando a situação.
No exato momento que saímos da Célula Mãe integrados ali na Grande Unidade, acontece pela Manifestação a Bi-Polaridade, até então codificada apenas ao nível do não manifesto. Neste instante “nascem” as polaridades “positiva” e “negativa”, através do “Útero da Grande Mãe Cósmica” e com elas surgem também as Almas Gêmeas.
Estas duas Essências que agora separadas seguem seus destinos, ainda se fragmentam em vários outros pedaços como Essências com a sua natureza intrínseca, como energias “positivas” ou como energias “negativas”.
A natureza tríplice de Deus se mostra através do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Deus Pai o Absoluto não Manifestado existe além da Criação Vibratória. Deus Filho é a Consciência Crística existindo dentro da criação vibratória, é o “Unigênito” ou Único Reflexo do Infinito não Criado. Finalmente, a manifestação exterior da Onipresente Consciência Cristica – “a sua testemunha” (Apocalipse, 3:14) – é o Verbo ou o “Espírito Santo” com o seu Divino Poder Invisível, o Único Autor, a Única Força Causal e Ativa que sustenta toda a Criação pela Vibração e que revela ao devoto a Verdade Última, trazendo “tudo (…) à sua memória”.
Deus na Total Unidade, mas, inserido nas polaridades necessárias para que possa criar mundos, seres e, enfim, tudo aquilo que é necessário para que o Universo possa existir, manifesta a Sua vontade através da Trindade. Nela, a nível espelhado (sutil) estão as presenças do “Pai” e da “Mãe”, que na densidade da matéria estão por ressonância como energias masculina e feminina.
Se existem no manifesto pai e mãe com a presença do filho centralizando esta tríade, é porque ao nível do não manifesto já está codificado a força da energia sexual, porque sem ela nada pode ser criado e manifestado. E, como este mecanismo criador/gerador é muito denso no plano físico, onde a energia vibratória (alma) espírito e matéria se interagem, talvez fosse por este motivo que a Igreja Cristã tenha eliminado a Santíssima Trindade da Bíblia, já que a Trindade está diretamente ligada à energia criadora ou força sexual.
Uma certeza eu tenho desde que entrei para o Projeto Portal, que tudo que está em baixo está acima, não importando a qualidade em se tratando de evolução, já que tudo faz parte de uma mesma Cadeia Evolutiva, de uma mesma Hierarquia Celular (Deus) e que todas elas partem deste Mesmo Principio, caso contrário nada existiria. Se imaginarmos no sentido espiral, poderemos sentir e até ver como é bela a Usina Criadora e Geradora de Vida e de tudo mais que existe. Dá para imaginar a explosão de acontecimentos quando esta Usina está em plena criação.
Não podemos imaginar a Natureza Divina sem a Bi-Polaridade no Propósito da Criação, porque nada seria manifestado, ficando tudo não manifesto na Célula Mãe (Deusa).
Um dia nós estaremos na Unidade, e ali seremos realmente deuses, na Consciência Real de que somos Seres Criadores, preenchidos de Sabedoria. Não estaremos inseridos na Bi-Polaridade da Criação Divina, mas estaremos além interagindo/criando através Dela. Nesta altura dos acontecimentos, já passamos por todo o tipo de fusões multidimensionais, já agregamos os nossos pedaços fragmentados que ficaram nas dobras do tempo esperando que um dia, tornássemos Profetas, Videntes e Sábios de Deus, porque é assim que as coisas acontecem. Quem sabe mais, tem como dever ajudar na evolução dos mundos. Cada um em sua determinada função.
Daqui muitos milênios, para aqueles que não conseguiram acompanhar este trabalho (do Projeto Portal), que não conseguiram alcançar a sua Transmutação, permanecerão como dimensionais, mas, ainda convivendo com os seres planetários na terceira dimensão em um processo doloroso de vida e morte, sujeito às mazelas físicas, emocionais e espirituais, como as atuais. Então, sentirão inexplicavelmente a dor e a saudade de um tempo que se foi, porque não conseguiram acompanhá-lo por orgulho e preconceitos diversos, não removendo de suas vidas a idolatria por falsos valores, que contaminavam as suas mentes.