Postado por

Medicina de Jesus Cristo

Medicina de Jesus Cristo

A Luz do Cristo através de Jesus veio diretamente do “Pai” (Célula-Mãe), não teve ponto de origem como os dimensionais, que são Essências Indiretas de Deus, apenas com algumas de suas lembranças cósmicas e com um corpo que ainda precisa transmutar. A Consciência do Cristo em Jesus passou para a humanidade, quando ele esteve na Terra, conhecimentos vibracionais do plano mental, que não estão subordinados a nenhum poder temporal e só hoje é que eles estão sendo mais entendidos.

Jesus Cristo tinha a sua capacidade extra-sensorial desenvolvida e foi desenvolvendo-a cada vez mais apesar da interferência da densidade da terceira dimensão, que Ele conseguiu transmutar e dominar a matéria, como fez na Sua Ressurreição.

As mensagens de Jesus Cristo sempre falam que o ser humano tudo pode, desde que ele queira, que deseje profundamente, porque a Energia da Criação está em todos e em tudo e se ele souber controlá-La pode inclusive, transformar o seu corpo físico em luz. Ele veio para garantir o equilíbrio mental/espiritual da humanidade e deixou além dos Seus ensinamentos, técnicas de transmutação para os apóstolos e para as pessoas mais próximas Dele. Ele veio para ensinar ao homem a sincronizar novamente com a Energia Cósmica, com a Energia Suprema, com Deus e, quando há dois mil anos Ele esteve no mundo, passando as Suas informações e os Seus conhecimentos, despertou a ira daqueles que naquele tempo manipulavam o poder temporal e tudo o que Ele realmente ensinou foi distorcido ou foi oculto.

Jesus Cristo era um revolucionário em todos os sentidos, enfrentando os donos do poder daquele tempo, quando mostrava aos seus seguidores, que todos eles eram Co-criadores, que poderiam realizar proezas como Ele fazia, realizando o seu próprio milagre.

Jesus Cristo veio em condição e missão especiais, para dar um basta no caos mental e na desarmonia persistente vividos pelos seres humanos, esquecidos totalmente da sua Realidade Divina. Ele tinha um padrão vibratório como ser humano, mas a Sua Consciência Divina estava sempre direcionada e conectada com o Plano Maior da Luz.

Jesus Cristo quando realizava os seus milagres, não utilizava técnicas mágicas para fazer surtir os efeitos extraordinários e o que Ele realmente passou para a humanidade foi, sobretudo, o seu exemplo de vida, a sua fé, a sua concentração e a segurança em Si mesmo, através dos seus milagres.

Jesus Cristo fazia milagres porque ele sabia entrar na freqüência de cada um, criando uma freqüência multivibracional.

Ele conseguia que o Seu campo energético ficasse multivibracional, compatibilizando a Sua freqüência de onda com as freqüências de onda das pessoas que O buscavam e que O cercavam e, foi com esta condição vibracional, que ele conseguia realizar os fenômenos da cura.

Ele fazia com que todos despertassem para o Eu Superior, sincronizando-os potencialmente com a Freqüência Universal, para depois despertá-los ou curá-los. “Não fui Eu quem o curou, foi a tua fé que o curou”, dizia Jesus Cristo às pessoas que Ele curava, quando utilizava de Sua freqüência multivibracional de cura.

Jesus Cristo dizia que o ser humano podia fazer o mesmo que Ele fazia e até muito mais, porque Ele sabia se o homem soubesse manipular a Energia do Triângulo, ele teria o poder da transmutação. “Vocês poderão fazer o que faço e até muito mais”, Ele sempre dizia.

Ele não precisava fazer muito esforço para utilizar as Linhas do Tempo, porque Ele mantinha uma conexão direta com o seu Eu Superior, portanto, tinha a sua própria Energia Criadora, Ele tinha a Sua própria Luz (Espírito Santo), portanto, Ele não A recebeu de fora, ele só A emanou.

Jesus Cristo sabia que a energia da kundalini já no Seu frontal possibilitava a Sua interação com o campo eletromagnético da Terra e ao sincronizar com a Vibração Cósmica, possibilitava que ela se transformasse em Energia Taquiônica (Energia do Pensamento), que é a soma de todas as energias e A utilizava para realizar os seus milagres. Ele usava destas freqüências de uma forma direta e as dominava, interagindo com o individuo com quem Ele queria curar. Ele tinha também o conhecimento de que a esperança, a fé e a concentração provocam estados alterados da consciência, que geram sentimentos “positivos”, que estimulam a pineal e estas vibrações positivas quando interagem com as forças da natureza (magnética), elas se fundem e podem provocar o que é chamado de milagre.

O dimensional/Projeto Portal precisa conhecer a sua freqüência de onda, para que com a sua mente já totalmente treinada possa fazer o que Jesus Cristo fazia, mas, para que isto aconteça o dimensional deve ter absoluto controle sobre as suas emoções e dominar as Leis Universais, organizando a sua mente e direcionando a sua energia mental para que ele possa manipular a matéria.

O que Jesus Cristo realmente fazia, era motivar o individuo a produzir (fazer) o seu próprio milagre. Ele não utilizava artifícios externos e simbólicos para motivar o subconsciente e para direcionar a energia mental do individuo. Ele dava uma ordem direta e manipulava o que desejava, para obter o resultado que Ele queria. Aquilo que Jesus Cristo queria já estava resolvido dentro Dele, ele já vivenciava o acontecimento antes mesmo que ele fisicamente aparecesse. Ele não pedia ao individuo que segurasse algum objeto ou que ficasse rezando ou ainda, que recitasse algum mantra, enquanto o curava.

Quando Jesus Cristo dizia ao doente e ao aleijado: “agora você está curado” e “levanta e anda”, ordenava com tanta firmeza, vibrava com tanta certeza o que falava, já os vendo respectivamente curado e andando, que estes indivíduos interagiam com muita fé (desejo profundo) com as vibrações energéticas de cura e de comando emanadas por Ele, que conseguiam realizar em seus corpos físicos o milagre da cura.

A concentração, a firme vontade e o desejo intenso irradiados do Triângulo de Energia que curavam o indivíduo.

Jesus Cristo foi o Motivador e o Orientador para que os indivíduos O ouvissem de coração e para que Nele acreditassem. Ele, uma Centelha Divina vinda direta do “Pai”, foi o maior dos Mensageiros Divinos.

Ele conhecia as Leis Universais e as empregava indistintamente. Portanto, como fazia Jesus Cristo, o individuo/dimensional deve também aprender a se compatibilizar energeticamente com a freqüência de qualquer ser vivo, para que ele possa curá-los através do seu comando mental, potencializado pela sua freqüência de onda.

Jesus Cristo deixou informações em relação às Leis Universais, à Sua medicina, à alquimia/transmutação e à auto-iluminação, que só agora alguns dimensionais com a ajuda dos “seres” estão conseguindo decodifica-las e exercita-las.

Jesus Cristo conhecia e manipulava muito bem o “CIRCUITO ENERGÉTICO/VIBRACIONAL” denominado de SANTÍSSIMA TRINDADE:
Pai/Filho/Espírito Santo > Pensamento/Desejo/Vontade >Consciência/Plasma/kundalini > 5a.Dimensão/4a.Dimensão/3a.Dimensão.

O Pensamento, instrumento da Consciência, organiza as idéias, direcionando-as para o que o individuo quer. O Desejo (profundo) manifesta quando o individuo intensifica e gera um campo vibratório que plasma na quarta dimensão o que ele idealizou. A Vontade, já na terceira dimensão Se expressa com o indivíduo já sentindo a emoção do acontecimento idealizado, já gerando a sensação daquilo que anteriormente foi desejado.

Aquele que conseguir unir estes três momentos, fundindo-os em apenas um, conseguirá tudo que quiser, porque ele poderá transformar todas as coisas, transmutando-as. A Energia que esta Verdade Cósmica/Divina gera e irradia, Jesus Cristo com Ela interagiu muitas vezes e foi através Dela, que Ele constantemente dizia: “Eu estou no Pai e o Pai está em mim”.

Portanto, a medicina dos milagres que Jesus Cristo exercitava estava de acordo com as Leis Universais através da manipulação vibracional das Linhas do Tempo e Ele sabia que ela só acontece quando o ser humano está em comunhão de Amor com Tudo, interagindo harmonicamente com o Todo.

Lagoa Santa/MG-BR, 13 de junho de 2004.

 

___________________________


Outros Textos

 

Alegria Interior 

O desequilíbrio emocional está quase sempre relacionado às atitudes, às situações, aos fatos e, portanto, está normalmente associado aos referenciais externos que agridem e desarmonizam. Uma atitude de desarmonia gerada pela inveja ou pelo ciúme, por exemplo, está sugerindo mentalmente àquele que os cria que ele tem algum tipo de carência, o que não é verdade, porque todos estão igualmente codificados na Linguagem do Amor, plenos como criaturas de Deus/Uno. A energia gerada pelo desequilíbrio emocional expande, exterioriza e confronta. A Energia gerada por uma Alegria Pura irradia Harmonia, interioriza e soma.

Esta Alegria que soma, Ela não se expressa através de observações que desqualificam, não é seletiva e não manifesta através de referenciais externos que alimentam o “ego”. Ela está sintonizada com o Principio Divino de todas as coisas, com o Uno e com o Amor que Dele irradia.

Vibrar com esta Alegria Interior é interagir ao nível de uma consciência que não mais se referencia pela dualidade, que não mais se expressa através de uma consciência da terceira dimensão e que, portanto, interage harmonicamente com tudo e com todos.

Através da Harmonia, alimentada pela Alegria Interior, que a experiência de viver se sustenta e com ela que o dimensional aprende a não extrapolar para o “positivo” e nem para o “negativo”, para que ao seguir pelo Caminho do Meio, possa se expressar pela “Neutralidade” do Amor Uno, que está codificada no Todo.

O dimensional em missão precisa estar em um nível de consciência, em que a sua razão e a sua emoção devem estar sempre em equilíbrio, para que os “seres” através dos Ultras estejam sempre presentes e possam constantemente ajudá-lo no seu dia a dia.

Lagoa Santa/MG-BR, 18 de fevereiro de 2004.

 

  Liderança Responsável

O indivíduo/dimensional em missão está responsavelmente liderando e, portanto, nesta circunstância, não deve se sentir sob a liderança de ninguém.

Em relação à sua missão, ele deve trabalhar harmonicamente com os outros dimensionais, para que se somem e neste sentido, vibrando em uma só freqüência, tenham um mesmo objetivo, o de despertar o ser humano para um novo estado de consciência, que o sintonize com as Dimensões Superiores.

Entretanto, o dimensional para alcançar um nível de consciência que o possibilite estar em missão, deve antes trabalhar o seu despertar, procurando a sua auto-iluminação, para que sintonizado com o seu Eu Superior, possa ser intuitivamente orientado por Ele no seu dia a dia.

O trabalho de liderança em relação à construção física do Projeto Portal é importante, já que estamos na terceira dimensão (fisicamente) e nos preparando para a transição. Mas, uma liderança que expresse com uma consciência em níveis mais sutis de percepção, deve também se fazer cada vez mais presente, para que ela ajude construir o verdadeiro sentido do Projeto Portal.

Direcionando o Projeto Portal está harmonicamente presente uma Hierarquia.

Dos Planos Superiores os “seres” estão orientando os trabalhos vibracionais, no sentido de modificar (ampliar) o campo energético dos dimensionais, para que alcancem mais facilmente um outro nível de consciência e através dele, iniciem mais rapidamente a sua missão. Neste sentido, o banho de plasma é a mais recente doação dos seres.

Entretanto, o banho de plasma uma energia sutil da quinta dimensão, só interagirá plenamente com o dimensional se ele já estiver cotidianamente exercitando a “Neutralidade” no seu modo de pensar e de agir. Comparativamente, ele deve se transformar em um fio elétrico apropriado para receber uma corrente elétrica de alta voltagem.

O dimensional de um modo geral, mas, principalmente aquele que já recebeu o plasma individual, deve no seu dia a dia exercitar na “Neutralidade” do Amor Uno, porque se continuar a se expressar com uma consciência referenciada na dualidade, manifestando intensamente o seu emocional, ele ficará com certeza em um constante e intenso curto-circuito.

O indivíduo/dimensional não deve desarmonizar os seus semelhantes e nem se deixar desarmonizar por eles, quando geram fatos ou situações desarmônicos.

O dimensional/Projeto Portal que está se despertando, que já está interagindo com verdades que transcendem e que já começa a perceber qual é a sua missão, não deve mais agir com ciúme ou com inveja e também, não deve ficar infantilmente tentando retardar o início da sua missão, ocupado com as falhas alheias.

O dimensional deve, sobretudo, ter em mente que a energia mental/vibracional que ele manipula não é boa e nem ruim, quem a dá o direcionamento é a sua consciência através do seu livre-arbítrio e que, como já mencionamos em outra ocasião, o reconstruir é um trabalho de todos, que em um só Corpo de Luz, se expressa no aqui e agora a Vontade Divina.

Lagoa Santa/MG-BR, 27 de março de 2004.

 

  Transmutação

O dimensional que já passou pelo plasma individual deve agora se preparar, para interagir conscientemente com outras Realidades além da terceira dimensão e, portanto, com os Mundos Paralelos e com os seres das Dimensões Superiores.

Neste momento é necessário então, que ele já saiba diferenciar o plano mental do “plano astral” e também, já ter uma noção mais precisa do que ele chama de “espiritual”, para que ele possa, à Luz de sua Consciência, distinguir Níveis de Realidades e trazer Deles informações, que nortearão o seu aprendizado tridimensional, para que possa vivenciar literalmente esta verdade: “a casa do meu Pai tem várias moradas”.

Atualmente, o dimensional/Projeto Portal deverá recordar estágios de suas vidas passadas e se ele depois conseguir se equilibrar energeticamente, se zerar, ele definirá um novo caminho, que sinalizará a sua missão.

A visualização de suas vidas passadas o ajudará a perceber que a personalidade que hoje ele incorpora, foi também construída pelas suas experiências de encarnação sucessivas e ao trazer do seu passado as suas memórias por um deslocamento consciente no espaço/tempo, muitos dos seus bloqueios que refletem no seu comportamento atual poderão ser removidos e muitas das suas habilidades já exercitadas por ele em um outro espaço, quando se mostrou no tempo incorporado com outra personalidade, poderão lhe aflorar.

O dimensional, um paranormal, deve aprender a alterar a sua freqüência mental e com ela a entrar em outro estado de consciência, para que se desconectando do meio circundante, ele possa sintonizar com o seu Eu Superior, que o possibilitará ver através do tempo as suas experiências de vidas anteriores. Entretanto, para que ele alcance este seu objetivo, dependerá do seu estágio evolutivo, do seu nível de consciência e de que ele acredite firmemente em si mesmo.

Ajudando-o neste momento, ele conta com o auxilio energético de sua “placa” e do seu banho de plasma. A energia da sua “placa” interage no seu campo vibratório, que depois é energeticamente multiplicado pelo plasma individual.

O dimensional através da sua freqüência mental e do seu padrão evolutivo deve criar o seu campo de energia e com ele definir o seu caminho, por onde poderão também caminhar outros indivíduos, quando tocados em seus corações. Ele, em comunhão com o Eu Superior deve agora, como um espelho, refletir a sua Luz do seu Cristo Interior.

O dimensional/Projeto Portal está paulatinamente sendo preparado não só para interagir com outros Planos da Realidade, como também, para abrir espaços energéticos por onde Seres dos Planos Superiores possam cada vez mais se expressar na terceira dimensão, auxiliando-o. Estes seres de planos energeticamente diferentes, mas, com objetivo comum, já estão interagindo em um mesmo campo vibratório através dos Ultras e dos Energéticos e para que esta simbiose entre a terceira e a quarta dimensão acentue, o dimensional/Projeto Portal deve se esforçar, para que se torne cada vez mais um portal vivo.

O dimensional precisa aprender a potencializar a sua capacidade de transmutação, mediante o uso de uma tecnologia da quarta e da quinta dimensões, que utiliza a energia irradiada da sua vontade, do seu desejo e do seu pensamento, para que ele possa conservar o seu corpo físico saudável, preservando-o para a sua transmutação e também, no intuito de conservá-lo funcional, já que ele está se transformando em uma ponte viva com outras dimensões. Neste sentido os “seres” estão o ajudando, quando até permitem alterar a sua freqüência vibratória através de sua “placa”, para que ele não perca prematuramente o seu corpo físico.

O indivíduo quando sente as suas articulações pesadas, travando o movimento do seu corpo, ele está perdendo energia vital, que normalmente fica acumulada em suas articulações.

A depressão e os pensamentos obsessivos sinalizam também desequilíbrio emocional, com uma conseqüente e intensa perda de energia.

O individuo/dimensional para construir a sua Realidade de Luz no momento de sua Transmutação(MERKABAH), precisará de uma quantidade de energia mais ou menos o equivalente a 10% de todo o plasma que seu corpo físico poderá gerar.

Portanto, ele precisa manter o seu corpo saudável, exercitando-o fisicamente, ingerindo satisfatoriamente proteínas e vitaminas C e E, para que a percentagem de plasma que ele gera fisicamente, se mantenha em um bom nível.

Mas, o dimensional deve se abastecer principalmente do Amor Uno, que ao não se manifestar para “A” em detrimento de “B”, é uma Energia Neutra e foi com o auxilio Dela que Jesus Cristo ensinou, fez milagres e mostrou a Sua Divindade.

O dimensional/Projeto Portal há sete anos vem sendo preparado para a Transmutação através dos trabalhos vibracionais e da ampliação de seu nível de consciência, que o permitem agora a irradiar conscientemente a Energia deste Amor Puro através do seu pensar e do seu agir. Portanto, a Transmutação deve ser percebida de uma maneira mais ampla e não entendida apenas como um fato, que irá acontecer em um determinado momento, já que Ela está sendo construída durante todos estes anos.

Só transmutará aquele que no seu cotidiano perceber a ilusão vida e morrer para ela, porque só assim, ele realmente Viverá.

Lagoa Santa/MG-BR, 10 de maio de 2004.

 

  Freqüência de Onda
– Instrumento para uma missão –

O dimensional/Projeto Portal deve agora aprender a identificar a sua freqüência de onda, para que possa com auxílio dela caminhar sozinho e desenvolver a sua missão.

Já mencionamos anteriormente, que todas as formas geométricas são mapeamentos de diferentes freqüências de onda e que cada freqüência de onda delineia uma forma (símbolo), que é a sua linguagem vibracional.

Como cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência, tem a sua onda de freqüência, cada ser humano é a sua forma de onda única, mas também toda a humanidade é uma forma de onda.

O corpo do individuo/dimensional emite uma onda de freqüência que é a sua identidade vibracional. Ele está constantemente interagindo com outras freqüências de ondas e ele é tanto uma forma de onda eletromagnética, como um campo cósmico de memória que se movimenta.

Todo o universo vibra, com ondas de freqüência dentro de outras ondas, com ondas de freqüência gerando outras ondas, portanto, a mãe Terra, um ser cósmico vivo, é a sua forma de onda única, como também o Sol, o Sistema Solar e a nossa Galáxia são as suas próprias formas de ondas.

De acordo com a física moderna cada freqüência de luz emite uma onda para o universo conhecida como radiação cósmica ou malha magnética e em relação ao Cosmos é conhecida como malha cósmica. Em relação ao individuo ela é a sua freqüência de onda e também é conhecida como a sua malha magnética.

Cada um tem a sua freqüência de onda e ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro.

Em relação ao extra-físico se o indivíduo/dimensional não tiver um direcionamento que o faça manipular corretamente as suas ondas mentais de acordo com a sua freqüência de onda, ele terá dificuldade de manipular a energia vibracional. Portanto, a identificação de sua freqüência (forma/símbolo) de onda é muito importante para que ele possa exercer a sua paranormalidade.

Em um grupo de pessoas com ondas de freqüência diferentes, é necessário estabilizar o campo vibracional deste grupo, para que ele obtenha um padrão vibracional equilibrado.

Os dimensionais do Projeto Portal que acessaram as suas “placas” e/ou que conseguiram o plasma individual, devem agora identificar a sua freqüência de onda, para que possam ser ajustados no sentido de terem conjuntamente um padrão vibratório mais uniforme, tornando possível o direcionamento dos trabalhos vibracionais.

O campo eletromagnético da Terra está se modificando rapidamente e, esta mudança acelerada está interferindo no estado emocional dos indivíduos, deixando-os irritados, cada vez mais em desarmonia consigo mesmo e com o meio em que vivem. Mas, o indivíduo/dimensional que já está com mais de 27 ciclos/seg., que já tem o banho de plasma individual e que já está protegido em relação a esta mudança eletromagnética, deve aprender a transmutar em seu beneficio todas as formas de energia que vêm do espaço, para que possa a partir de agora, acelerar a sua missão.

A simbologia que é a assinatura cósmica do dimensional está também associada à sua freqüência de onda, entretanto, como ele já passou por vários planetas, ela irradia freqüências diversas e, portanto, ele deve descobrir qual é a sua freqüência de onda inicial, a sua freqüência de onda pura.

Quando o individuo fecha os seus olhos e os aperta com os seus dedos, verá mentalmente uma quantidade de pontos luminosos de vários formatos e cores, que são ondas elétricas enviadas pelo seu cérebro. Com um treinamento mais constante, ele será condicionado a ver através da sua terceira visão a sua forma de onda irradiada eletricamente dos seus neurônios, distinguindo-a das outras imagens que o seu cérebro normalmente emite nesta situação.

Com treinamento estes pontos luminosos vão se ajuntando e moldando em uma determinada forma, que vai sinalizando para o dimensional qual é a sua freqüência de onda, por meio de um símbolo que ele constantemente vai percebendo.

Quando o individuo/dimensional estiver bem treinado, a sua freqüência de onda poderá ser vista já com os seus olhos abertos e simbolicamente projetada a nível físico.

Se o dimensional/Projeto Portal pode agora descobrir a sua freqüência de onda, porque já tem o auxilio energético de sua “placa”, do plasma individual e dos conhecimentos vibracionais transmitidos pelos “seres” durante sete anos de aprendizado, como a manipulação da sua energia da kundalini.

A freqüência de onda manifesta na terceira dimensão através de uma forma/símbolo, emitindo uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o individuo/dimensional, entretanto, sem lhe criar dependência psicológica. Portanto, a freqüência de onda do dimensional gera em sintonia e ressonância com a sua forma/símbolo, uma energia no campo energético de sua aura, que o harmoniza.

Então, a freqüência de onda esculpida energeticamente na forma/símbolo deve agora, ser esculpida fisicamente na terceira dimensão em algum objeto de uso pessoal do dimensional em baixo ou em alto relevo, para que as vibrações cósmicas ou as malhas cósmicas eletromagnéticas sejam ali reproduzidas e refletidas em sua aura, como se fosse um espelho.

Este objeto deve ficar sempre visível no corpo do dimensional, por exemplo, como um bracelete no pulso do homem e como um colar no pescoço das mulheres e à medida que eles forem escalando a escada evolutiva através dos trabalhos vibracionais, eles devem colocar estes objetos em outras partes de seus corpos, sinalizando o seu novo grau vibracional/evolutivo.

Assim, o uso constante pelo dimensional deste seu objeto com a sua forma/símbolo graficamente esculpida, refletirá energeticamente ao nível do seu subconsciente e transformará as ondas cósmicas, que potencializarão o campo energético de sua aura.

O individuo/dimensional consciente de sua freqüência de onda e interagido com ela, terá um controle quase absoluto de suas emoções, desenvolvendo um nível maior de percepção/consciência, que o sinalizará intensamente, se ele pensar ou fizer algo não correto, algo desarmônico.

O indivíduo/dimensional deve sempre manter o seu autocontrole, para que não oscile emocionalmente por fatores externos, que ao nível da sua freqüência de onda possa interferir em missão.

Quando o dimensional se deixa perturbar, a sua freqüência de onda modula-se para o negativo, desarmonizando-o com o Cosmos e ele fica com todas as camadas de sua aura desestabilizadas.

À medida que os dimensionais evoluem, subindo os degraus da escada evolutiva, auxiliados pelos trabalhos vibracionais, eles vão adquirindo uma responsabilidade cada vez maior perante o Eu Superior e os “seres” no sentido de orientar os seus semelhantes, para que alcancem um grau de percepção e de ação, que os possibilite libertar das amarras energéticas da terceira dimensão.

Quando o dimensional/Projeto Portal conhece as freqüências de onda de outros indivíduos, ele poderá ajudá-los, interagindo e compatibilizando com elas, em uma linguagem mental/vibracional de interação energética. Nesta interação, ao nível de outras freqüências de onda, ao nível de outras formas/símbolos, aquele que motiva não pode se envolver emocionalmente neste processo de potencializar a energia mental e nem pensar o fato já resolvido, que deve ser deixado para os indivíduos, que devem materializar ou resolver o que eles estão querendo.

O motivador ou o curador apenas condiciona e potencializa energeticamente a freqüência do individuo, dando-lhe uma ordem de comando. A cura ou o resultado procurado é, sobretudo, uma conquista do individuo.

O dimensional/Projeto Portal que já tem condições de interagir vibracionalmente com outros Planos da Existência, que já tem um nível de consciência para isto e que recebeu na primeira fase o plasma individual, deve agora ser direcionado para ouvir as mensagens diretamente dos “seres”.

O dimensional deve, sobretudo, preocupar-se em evoluir, em auto-iluminar, porque os “seres” querem preferencialmente contatar com o dimensional que possui um determinado nível de consciência, que possa aproveitar o aprendizado de um contato, para passar informações, dentro de um trabalho pré-determinado e missionário.

Os “seres” darão preferência ao dimensional que tem um trabalho importante de propagação e de divulgação, porque os contatos não são para satisfazer a curiosidade ou a vaidade de ninguém.

Os dimensionais vieram para propagar, para despertar, mas, antes eles devem acordar a sua paranormalidade e fazer aquilo que os planetários jamais conseguirão fazer.

Um terço da população mundial é dimensional, mas quase toda ela não tem a consciência desta verdade e não tem mais tempo de desperta-la. Muitos dimensionais inconscientes estão exercendo a sua missão como líderes e orientadores, estão despertando os seus semelhantes e à sua maneira estão conduzindo a população, utilizando-se de suas habilidades dimensionais (para-normais) não apenas para o seu próprio beneficio, como também para o da coletividade.

O dimensional/Projeto Portal deve aprender a caminhar com as suas próprias pernas, mas, antes ele deve vencer a sua timidez, para que possa em missão de propagação se relacionar com os seus semelhantes e lhes passar com clareza as informações e as mensagens dos “seres” e, se necessário, cura-los.

Para o Criador todos são iguais, mas, os indivíduos em relação à evolução e à percepção não são iguais, porque cada um está em nível diferente de consciência, em nível diferente de Luz/informação.

Em relação aos seus semelhantes o indivíduo deve se expressar na Freqüência do Amor Uno, que o sintoniza com a Luz Viva que expande constantemente. Quando o individuo vibra nesta Freqüência está também expandindo a sua consciência/percepção e irradiando uma constante Alegria Interior, por amar e por se perceber amado por todos e integrado com tudo.

Lagoa Santa/MG-BR, 03 de junho de 2004.

  Medo

A energia do medo é a fonte que alimenta as forças da “sombra” e o instrumento que elas utilizam para controlar o individuo no decorrer de milênios. O medo pode incomodar emocionalmente o individuo, mas nunca interferirá na sua mente e no seu subconsciente e, o Eu superior nunca será abalado.

O medo em última análise é o indivíduo não saber dialogar com o Eu Superior, é não saber decodificar a sua Verdade, é não saber interagir com a sua Transcendência Divina.

Quando existe o medo não existe evolução, configura-se a insegurança, a estagnação, a desordem, a ruína mental e a ausência da auto-iluminação.

O indivíduo/dimensional deve livrar-se de condicionamentos culturais que o levam a ter medo, como estivesse constantemente pecando.

O individuo reprimido tem desejos inconscientes e não conseguindo realizá-los, adquire bloqueios, ficando mal-humorado, rancoroso, invejoso, magoado e vingativo. Para que ele vibre em Harmonia e transcenda-se, ele deve se libertar do medo, a freqüência mental que gera estes outros estados de interações, que o prendem à terceira dimensão.

O dimensional não deve também desejar com ansiedade para não criar bloqueios, mas se isto acontecer, ele deve trabalhar o seu chacra laríngeo que transmutará a sua ansiedade e o seu medo em energia vibracional, através do seu desejo profundo.

Aquele que fica vibrando constantemente no medo, vivenciando um intenso bloqueio mental, está fugindo da sua missão. Ele deve aprender trabalhar a si mesmo, sem esperar pelos outros, mantendo-se em equilíbrio e sem ansiedade, para que a sua energia mental direciona e flua.

Quando o dimensional está com dúvidas e inseguro, é quando ele mais se liga ao “plano astral”, sintonizando com as formas do “plano astral” que saciam o seu “ego”, agindo de acordo com o que ele quer saber e com o que ele quer ouvir. Com a ausência do fator medo estas forças “sombrias” não terão mais os meios de controlá-lo, tornando-se impotentes e inoperantes. O dimensional deve mudar a sua consciência e com ela o seu padrão vibratório, para que auto-ilumine e elimine os seus desequilíbrios emocionais gerados pelo medo.

O individuo não deve desistir da intenção nem do desejo, ele deve apenas abandonar o apego, que está baseado no seu medo e na sua insegurança pelo desconhecimento do Eu Superior. Aquele que se ilude vivendo na segurança, está na verdade vivendo a insegurança do efêmero, que o torna prisioneiro de velhos condicionamentos, que por não conterem novas informações, não trazem evolução e não iluminam.

Quando o individuo/dimensional está desconfiado, sem segurança e sem firmeza, ele não acredita em si mesmo, não consegue caminhar com as suas próprias pernas e facilmente é influenciado por outros indivíduos.

O dimensional não pode estacionar, ele deve cada vez mais despertar a sua intuição e a sua percepção, formas de expressar comumente a sua paranormalidade, que facilita o seu despertar e que deixa a sua mente aberta para receber as informações que emanam dos Planos mais Sutis. Ele deve acreditar que pode realizar e à medida que ele acredita em si mesmo, ele se motiva e obriga o seu subconsciente trabalhar para ele.

A terceira dimensão é energeticamente densa para que se manifeste normalmente um estado sutil de percepção. Nesta dimensão o subconsciente do individuo/dimensional pode ficar vagando e a sua mente ficar dispersa, portanto, ele deve aprender a manipular a sua vontade, que direciona a sua energia vibracional ativa através do seu pensamento e do seu desejo.

O individuo/dimensional é antes de tudo uma consciência que vai se iluminando e à medida que ele se desperta, desenvolve a sua capacidade de auto-realização que é eterna, enquanto a sua “sombra” através do “ego” é o personagem que ele representa cotidianamente, com a sua máscara social construída no medo e na ilusão de controlar e de mandar.

O individuo virou um robô programado para o consumo, ele se fechou em si mesmo e não sintoniza mais com o Todo através dos seus semelhantes, porque a escuridão mental atualmente muito presente no mundo bloqueou a expansão de sua consciência para a auto-iluminação.

O dimensional deve sempre manter a conexão com o Eu Superior através da sua concentração e da sua intuição, para que a sua consciência em constante expansão possibilite que fique tudo para ele mais claramente decodificado e que o medo não mais lhe aconteça.

Lagoa Santa/MG-BR, 13 de julho de 2004.

 

  Missão

Quando um indivíduo é chamado para uma missão, é porque ele tem uma vibração especial e também porque a hora do seu compromisso chegou, exigindo dele muita responsabilidade.

Na medida em que o dimensional vai decodificando a sua missão, trazendo-a da sua memória cósmica e, portanto, exteriorizando-a e vivificando-a na terceira dimensão é que ele neste caminho de mão dupla, vai construindo mentalmente o seu retorno à quarta dimensão.

O individuo/dimensional veio para Terra com a missão de propagação, de ativação e para desempenhá-la, deve ter uma atitude mais ativa, uma atitude de liderança. No desempenho de sua missão ele é antes de tudo um líder, porque na sua consciência dimensional já está codificada a missão de propagar, de divulgar e de orientar/liderar.

Só fica na linha de frente o individuo responsavelmente especial, aquele que consegue realmente sintonizar com a freqüência dos “seres”, tornando-se o seu o porta-voz. A missão é dada pelos “seres” ao dimensional de acordo com a sua freqüência mental e com o que ele pode suportar, ajudando-o na medida certa para que ele a desempenhe com sucesso, que é também o sucesso de todos.

O dimensional para se despertar ou para despertar um outro dimensional, necessita-se conhecer e estar informado a respeito de sua missão, bem como se afastar de qualquer vício que atrapalhe a sua escalada evolutiva. Ele deve aprender a caminhar com as suas próprias pernas, mas, antes ele deve vencer a sua timidez, para que possa em missão de propagação se relacionar com os seus semelhantes e lhes passar com clareza as informações e as mensagens dos “seres”. Ele precisa ter ainda uma forte personalidade para desempenhá-la, porque não adianta correr atrás de uma busca, de um trabalho missionário, se ele não tem certeza do que quer. Se ele realmente busca, não deve ficar atrás de fenômenos, deve é despertar a sua Consciência Dimensional, buscando-A como a sua Verdade Interior.

Despertar não é tão difícil, o difícil é propagar e assumir a missão. É o momento de menos teoria e de mais ação.

Não tem mais tempo. Portanto, o dimensional deve o quanto antes fazer a sua missão de propagação/divulgação, orientando os planetários e principalmente despertando os dimensionais inconscientes.

A propagação no início está acontecendo apenas com os dimensionais inconscientes, porque mesmo inconscientes eles estão no mesmo campo vibratório dos dimensionais conscientes e as mensagens que recebem os despertam rapidamente.

O dimensional/propagador para ser ouvido, o uso da sua paranormalidade pode se tornar um instrumento para o exercício de sua missão, mas, ele não precisa ser necessariamente o da paranormalidade de efeitos físicos. Cada dimensional tem o seu próprio talento e com ele, é que se expressará.

O dimensional quando amplia o seu nível de consciência (auto-iluminação), ele adquire uma maior capacidade extra-sensorial e pode desempenhar com maior lucidez a sua missão de propagação. Ele não precisa de um guia espiritual, porque já consciente da sua missão é guiado pela sua intuição, pela sua sensibilidade e pela sua percepção, sintonizando-se com o Eu Superior.

Quando os “seres” entregam uma missão ao indivíduo/dimensional, ele deve estar com o seu corpo físico, com a sua vida sentimental e com a sua vida material em equilíbrio, pois só assim poderá desempenhá-la com harmonia e dedicação. O dimensional ao assumir o seu compromisso missionário, os “seres” também assumem com ele o compromisso de protegê-lo e de assisti-lo na sua saúde.

O dimensional em missão poderá ser criticado e mesmo ridicularizado, mas, ele não deve se preocupar, ele deve aprender a tolerar determinadas situações com muita paciência, porque estará protegido pelos “seres”. Ele precisa ser persistente, ter coragem, ter objetivo e ainda ser transparente e sincero com o outro, auxiliando-o para que possa evoluir. Se ele conseguir propagar, desenvolvendo os seus talentos e as suas habilidades há muito adormecidos, ele estará cumprindo a sua missão, vibrando sintonizado com a sua Essência e abrindo a sua Porta para o Plano Angelical.

A paciência é talvez o instrumento mais necessário para o dimensional em missão, principalmente aquele que trabalha na unificação das igrejas e de outras linhas filosóficas e, neste caso, ele deve possuir uma profunda e necessária convicção para que possa pacientemente desempenhar a sua missão de propagação e de divulgação. Ele deve passar com muito jeito as suas informações, para não desequilibrar as pessoas, que estão mergulhadas em um moralismo já enraizado, alimentado por valores e conceitos milenares errôneos. Ele deve se expressar com carisma, com fidelidade aos fatos, com dedicação, mas, antes de tudo, deve se expressar com Alegria Interior, como fazia Jesus Cristo.

O dimensional/Projeto Portal está através da sua freqüência mental/vibracional dando continuidade à missão que Jesus Cristo iniciou há dois mil anos atrás, entretanto, aquele que não está sabendo se harmonizar, não está controlando as suas emoções e esquecendo a sua missão e, só quando ele se redirecionar pela Energia do Triangulo nos seus três aspectos, pensamento, desejo e vontade, é que ele novamente se equilibrará e conseguirá caminhar sozinho.

Os “seres” estão vindo de muito longe (anos luz) para que aconteçam os contatos e através deles os seus ensinamentos sejam passados ao dimensional, que é o seu porta-voz. O trabalho de propagação e divulgação não está acontecendo com a intensidade necessária, tendo em vista a importância e os objetivos destes acontecimentos. Infelizmente muitos para despertarem e para reforçarem a sua crença, ainda precisam de situações com aparições para que possa tocá-las ou vê-las ou ainda, ouvi-las.

As habilidades do dimensional em missão são trabalhadas pelos “seres” através de exercícios vibracionais, para que ele tenha cada vez mais facilidade de desempenhar o seu compromisso cósmico, mas, para facilitar ainda mais a receptividade das pessoas em relação ao que divulga, ele precisa ser também carismático, seguro, tranqüilo e atencioso.

Portanto, o dimensional não deve ter receio de desempenhar a sua missão, porque em relação ao que está especificado em sua “placa” como missão, ele é orientado. Os “seres” estão sempre presentes auxiliando-o, trabalhando para que as pessoas certas estejam no momento e local certos para auxiliá-lo, para que possa harmonicamente desenvolver a sua missão. Ele precisa ter apenas muita coragem e ir em frente, porque em relação ao resto, a Energia Consciente o molda para a sua missão.

Como os trabalhos vibracionais mexem direta ou indiretamente com o campo energético das pessoas que aproximam do dimensional, criando condições favoráveis para que ele comece realmente a propagar, ele deve se observar constantemente, para que as suas ações no seu dia a dia sejam sempre corretas, irradiando equilíbrio.

É preciso que todos participem, ajam, desenvolvam, pratiquem e dêem exemplos.

O dimensional do Projeto Portal que há sete anos vêm perseverando em seu trabalho de auto-iluminação, porque está antes de tudo em constante sintonia com o seu Eu Superior, está recebendo e transmitindo informações das Esferas Superiores e nesta sua missão divina já está sendo literalmente iluminado pela tecnologia biomecânica do plasma, trazida de muito longe pelos “seres”. Ele deve ter sempre em mente a noção da responsabilidade consigo mesmo e com a humanidade, neste momento em que está dando o seu salto quântico definitivo, rumo às dimensões superiores. Os “seres” estão depositando nele toda a sua confiança para que, como guardião de uma Nova Consciência, propague informações e mensagens que iluminarão um Novo Tempo.

Lagoa Santa/MG-BR, 15 de julho de 2004.

 ___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Print Friendly, PDF & Email

Translate »