Postado por

Aguçando a percepção

Aguçando a percepção

– Além do mundo dos sentidos –

De Charles Ferreira de Souza (sataniel@ig.com.br) – Agosto de 2009

Quando nos trabalhos em que o dimensional alcança a freqüência mental para desenvolver uma razoável capacidade telepática, acertando muito do que para ele é projetado através de figuras ou de números, é porque ele entra em um nível mais sutil de percepção, depois que desbloqueou passo a passo o seu campo vibracional, saindo-se de uma “cegueira energética”.

Então, depois de ter dado o seu primeiro passo, captando as formas ou números que lhe são enviados, ele deve dar o seu segundo passo, “vendo”/percebendo as presenças (luzes) dos Ultras. O terceiro passo o dimensional deve começar a distinguir as freqüências vibracionais de outros indivíduos, para que no quarto passo ele perceba exatamente o que o individuo está sentido quando dele se aproxima – um momento em que ele vivencia apenas uma sensação e não ainda uma capacidade telepática.

Desenvolver esta sensação é um pouco complicado para o dimensional. Muitos desistem deste exercício exatamente neste ponto, porque eles começam captar automaticamente o sentimento de outros indivíduos, o que lhe causa algumas confusões mentais. Nesta ocasião o dimensional deve ter equilíbrio emocional, entendo que o sentimento captado não é o seu, para que não sofra interferência em seu campo energético.

O dimensional deve por outro lado ter consciência daqueles seus sentimentos, que ele os traz escondidos, por não querer percebê-los É necessário que ele os exteriorize, para que tenha consciência deles e se desbloqueie. Ele deve se livrar destes sentimentos, porque não pode ficar constantemente influenciado por eles.

O dimensional deve aguçar a sua percepção, quando faz a “leitura” de uma pessoa, porque os Ultras irão ajudá-lo, “conversando” com ele neste sentido. Mas, os Ultras não passam todos os tipos de informações. Quando são informações relacionadas ao trabalho missionário desta pessoa, “eles respondem”, mas quando são informações sobre assuntos fúteis ou sem objetivo, eles as ignoram completamente.

Portanto, com a cooperação dos Ultras o dimensional poderá trabalhar aqueles que o procuram, pedindo-lhe ajuda. Mas, para isso ele deve treinar bem, desenvolvendo a sua paranormalidade sem imposições, sem supervalorizar seja lá quem for e sem achar também, que é melhor que os outros.

O dimensional deve cooperar com aquelas pessoas que lhe solicitam ajuda, mas elas devem ser ajudadas, proporcionalmente em setenta por cento em relação ao que solicitaram, para que os trinta por cento restantes elas mesmas resolvam. Se o dimensional ajudar em relação a tudo que elas pediram, sempre voltarão para serem ajudadas, perdendo a oportunidade de crescerem, de mudarem para melhor com os seus próprios esforços.

Esta mudança tem que vir de dentro delas. Aquelas que realmente desejam mudar podem depois, de já estarem em uma outra freqüência mental, alcançarem tudo o que quiserem. E cada uma delas pode ter mudanças consecutivas. Mas, se a pessoa começar a chorar e a reclamar, ela pode ter certeza que não terá ajuda dos Seres e nem de ninguém, porque neste caso ela não estará se permitindo ser ajudada.

O dimensional neste seu caminhar mental-vibratório e já no quinto passo em diante para que alcance o que deseja, é necessário que ele já tenha realmente desenvolvido o passo anterior – que já tenha desenvolvido bem o quarto passo, percebendo exatamente o que o individuo está sentido quando se aproxima.

Quando o dimensional fica com a sua boca amarga, boca seca, salivação, frio e calor excessivo, ele está com a energia contida. Se ele sentir tonturas, há necessidade de auto-ativação com ele desejando, que as suas ondas cerebrais estejam a 99 mil ciclos por segundo. Ele pode também ingerir um “tônico” para o seu cérebro na forma de cápsulas de alho, que devem ser ingeridas com água fria na hora de dormir, para que ele não fique com o hálito com cheiro de alho.

Todas as noites o dimensional se projeta para fora do seu corpo físico e pode ir para o mundo astral, energético ou mental. Se ele for para o mundo astral, “já acorda” longe de sua casa e pode ver pessoas chorando e reclamando e, esta não é a “viagem” ideal para ele.

Se ele for para o mundo energético, na sua volta pode ver o seu corpo inerte na cama e pode também ter a sensação de que está caindo ao lado dele, se assustando um pouco. Neste instante ele pode lembrar de todas as suas mortes ocorridas em suas várias vidas passadas e então, pode lhe acontecer a sensação de estar inchando (ballonement), de paralisia (catalepsia projetiva), apito (som intracraniano), sensação de que alguém está colocando a mão nele (acionamento do chacra laríngeo).

No mundo mental o dimensional se projeta num plano vibracional bem elevado e pode ver os Ultras e conversar com eles, que são Energias interessantes. Neste momento ele não terá medo e aprende olhar o campo energético de outras pessoas e fazer “a leitura” do funcionamento de suas glândulas.

O dimensional na medida em que vai “brincando” de acertar os números, que para ele são projetados mentalmente por outras pessoas, a sua freqüência mental vai aumentando, na medida em que também vai aumentando a probabilidade de captar a freqüência mental destas pessoas.

Ele deve ter a noção que toda freqüência é formada por onda e que a freqüência em espiral é a que abre os portais de energia. Portanto, ele deve imaginar duas freqüências em espiral girando em sentido contrário e estando cada uma ao lado do seu corpo. Depois ele deve sincronizá-las e uni-las, ao mesmo tempo em que já as percebe girando dentro do seu corpo (homens no sentido horário e mulheres no anti-horário), porque ao se tocarem acontece um “atrito” vibracional de freqüências, que abrem os portais. Este trabalho também facilita a materialização de objetos. O “Consolador” faz os seus trabalhos através desta sincronização.

Alguns dimensionais podem estar na freqüência da polaridade da 6ª lâmina – tanto mulheres quanto homens. Então, é interessante que eles aprendam a fazer a sua manipulação energética, para que possam equilibrar o seu campo de energia e sair desta freqüência.

O dimensional deve ainda aprender fazer o exercício de sincronização, para que não fique com a sua freqüência invertida e nem com a energia parada.

A Nave de Gêmus quando passa, ela pulsa/aumenta o seu brilho para depois sumir rápido no céu. Neste seu processo vibratório ela ativa o campo do dimensional, colocando-o em uma freqüência mais sutil.

Quando o dimensional trabalha a sua carga elétrica para que fique alta, o seu padrão vibratório também fica alto e assim, ele não terá depressão, tristeza, etc. Portanto, aquele dimensional que tem oscilações emocionais, é porque a sua carga elétrica não está em um nível ideal.

A carga elétrica no corpo do dimensional está relacionada com a sua Energia Taquiônica e pode ser produzida, se ele fizer atividades físicas. Portanto, quando ele faz exercícios físicos, ele mantém a sua Energia Taquionica alta, o que é muito importante para ele, porque adquire a condição de concentrar toda a energia do seu corpo em suas células.

Com a carga elétrica alta, as doenças psicossomáticas, mentais e emocionais são totalmente cortadas do campo energético do dimensional. Entretanto, se ele tem o habito constante de ingerir alimentos não saudáveis na forma de refrigerantes, salgadinhos e outros, estes alimentos contêm nanotecnologia, que são microchips muito pequenos e que com o tempo vão consumindo a sua carga elétrica, porque “se alimentam” dela – portanto, todos devem fazer atividades físicas, ingerir alimentação mais natural possível e evitar qualquer tipo de droga.

O dimensional deve desenvolver as suas habilidades mentais, mas tem que saber lidar com elas no sentido do seu crescimento e também para que possa ajudar outras pessoas. Desta maneira ele vai desbloqueando o seu campo energético e ao mesmo tempo se tornando melhor em tudo na vida.

Ele deve ainda aprender “a escutar” os Ultras, porque o ajudam a evoluir e ainda resolver determinadas dificuldades. Portanto, o dimensional deve respeitar “os conselhos” dos Ultras, porque eles “o orientam” no sentido de o harmonizar, mas a atitude de fazer ou não fazer o que pensa fica por sua conta, porque neste sentido eles não vão mais interferir.

Quase sempre nos exercícios que utilizam da energia mental dos dimensionais, são necessárias as imagens dos Ultras, que são mostradas nas máquinas fotográficas digitais e que através de suas posições, formas e cores orientam os trabalhos em relação a cada dimensional ou a cada grupo de dimensionais ou ainda, a todos os dimensionais presentes no momento.

O chacra laríngeo é o responsável pelo desenvolvimento da clauriaudiência e também é o responsável pelos sintomas de depressão, angústia e todas outras formas de medo.

O dimensional para equilibrar energeticamente o seu chacra laríngeo e, portanto, para poder também se harmonizar, ele deve colocar a sua mão sobre ele, mentalizando uma luz branca e brilhante. Durante este exercício ele deve ficar alguns instantes percebendo somente este chacra, na medida em que vai inspirando e expirando o ar de seus pulmões.

Quando o dimensional direciona a sua atenção para este chacra, ele pode sentir vontade de abrir a boca, mas isso é normal. Quanto mais ativar este chacra, mais ele vai receber energia e mais vai entrar em outro nível de freqüência e assim, ele irá desenvolver a clariaudiência, começará “ouvir” os Ultras e ter outras interações também. Ele vai aprendendo aos poucos a direcionar esta energia, tendo a certeza de que não vai ficará esquizofrênico, que tudo ouve aleatoriamente.

Ele deve evitar absorver energia emocional negativa de outros indivíduos, portanto ele deve evitar que estando perto deles, aconteça o acoplamento de suas auras, que poderá fazê-lo absorver “lixos emocionais”, que podem lhe criar doenças psicossomáticas no futuro, devido à desestabilização do seu campo energético, acontecido naquele momento.

O dimensional para não receber esta energia negativa, ele deve fechar os seus chacras umbilical, cardíaco e frontal sete vezes no sentido anti-horário e assim procedendo, ele não irá captar este tipo de energia. Esse exercício não atrapalha o seu desenvolvimento mental, portanto ele pode fazê-lo quantas vezes quiser, porque só lhe trará benefícios através da proteção do seu campo energético.

Pode-se entender o sentido de freqüência, como a energia que o dimensional envia para um determinado ponto no sentido de que nele chegando, atue harmonizando-o ou desarmonizando-o.

O campo energético do dimensional é constituído pela energia densa de seu corpo físico, que se soma ao campo energético-vibratório e sutil de sua aura.

Quando a sétima camada da aura do dimensional recebe uma carga energética na forma de um susto muito forte, ele se transforma em uma onda vibratória que pode densificar em seu corpo físico. No primeiro momento o susto pode provocar nele desmaio ou pânico, para depois criar uma bolha, que em longo prazo pode começar a se materializar em seu corpo como um tumor. Portanto, é importante que ele aprenda a fechar os seus chacras, porque tanto algo físico como energético pode afetá-lo.

O indivíduo “enxerga” a vida de acordo com o seu estado emocional. Se tudo estiver certo para ele é bom, mas se não estiver, é ruim. Portanto ele deve “entender” a energia de suas emoções e aprender a trabalhar com ela.

Tudo é vibração e tem uma determinada freqüência. A dimensão tridimensional é formada pela largura, altura e profundidade, que nelas os acontecimentos sucedem sequencialmente dentro do “mundo” espaço-tempo e também dentro das Linhas da Vida, que são criadas todo o tempo pelo dimensional. Pelas suas Linhas da Vida o dimensional pode captar o que ficou para trás, trabalhá-lo e aprimorá-lo da melhor maneira possível.

Todos podem “entrar” em um aspecto passado de sua vida e “tentar” através dele se compreender em função de algo negativo, que anteriormente lhe tenha acontecido. Se ele compreender este acontecimento e manipulá-lo em sua mente, poderá crescer de forma consciente e automática, com o seu provável futuro começando a mudar, para que não repita mais o que ele não quer O que é como negativo e recorrente em sua vida, é porque não foi resolvido em suas vidas anteriores.

O dimensional deve fazer uma busca neste seu passado e nele fazer uma transformação para algo novo. Para auxiliá-lo, ele deve mentalmente “fazer” uma bola de energia, sentir esta energia e “injetá-la” em seu corpo, falando para si, que deseja os seus problemas do passado sejam resolvidos e transmutados em algo novo e positivo.

Como todas as dificuldades atuais do dimensional foram criadas em seu passado, ele deve “entrar” bem fundo dentro de si, recorrendo à sua memória para resolver o que deve ser resolvido, para que o seu presente mude.

As lembranças do seu passado estão registradas em suas células, portanto ele deve mudar a freqüência do que já está codificado dentro dele!… Isso é manipulação de energia, é mudança de sua freqüência.

O dimensional quando desenvolve o “dom” da telepatia, é capaz paralelamente de compreender o seu corpo e a sua mente. Ele começa primeiro a se compreender através da captação de sua própria energia, para então começar a entender o outro, quando entra também em seu campo de energia. Neste momento a sua inteligência emocional aumenta e a sua capacidade de saber lidar com as pessoas tende também a crescer cada vez mais. Um dimensional bem consciente é também bem evoluído.

Quando o ambiente familiar ou profissional do dimensional está bem, fica mais fácil para ele se trabalhar. Ele deve aprender a trabalhar com as vibrações, saber o que é sistema vibratório, como direcionar energias, etc.

O dimensional deve aprender a acelerar a sua freqüência: relaxando bem o corpo e com os olhos fechados, deve imaginar todo o seu corpo entrando num estado vibracional. Ele deve desta maneira vibrar para a 4ª dimensão. Depois deve se acelerar um pouco mais e ir agora para a 5ª dimensão, visualizando/imaginando o seu corpo vibrando em luz e sentindo felicidade. E inspirando/expirando e relaxando os seus ombros, ele deve se preparar para entrar em sintonia com a 6ª dimensão, se percebendo como pura energia, com o seu corpo bem leve e “vibrando”. Então já em uma outra freqüência mental ele deve começar a vibrar para 7ª dimensão. Cada dimensão está relacionada com uma de suas camadas da aura. Energia! … Energia!… Cada vez mais vibrando o dimensional deve ir agora para a 8ª dimensão, para que a partir dela chegue à 9ª dimensão já como pura luz e energia.

O exercício mental e vibratório do parágrafo anterior, o dimensional deve treiná-lo todos os dias. Ele deve entrar neste processo vibratório porque assim ele evolui muito. Quando ele “entra” na 9ª dimensão, ele já está vibrando em total Harmonia, utilizando-se do processo mental acelerado, ao mesmo tempo em que permanece com o seu corpo físico relaxado.

Aceleração não é ansiedade. Se o dimensional fizer corretamente os exercícios necessários, ele terá a facilidade de captar a freqüência das pessoas, porque estará em uma vibração acima da freqüência delas.

Quando o seu corpo esta vibrando ao nível da 5ª dimensão, ele é capaz de perceber tudo em sua volta e ainda terá o privilégio de continuar sentindo as vibrações puras deste plano de realidade por um bom tempo, porque cria uma sintonia com ele. Quando mais o dimensional fizer os exercícios específicos, melhores serão os seus resultados e mais fácil interagirá neste nível de freqüência – e, a sua energia/aura vai expandir muito com isso.

Em seus últimos contatos os seres não querem abaixar a sua freqüência, para compatibilizá-la com a do dimensional. Este é que deve aumentar a sua para compatibilizar com a deles. Portanto, é o dimensional que deve aumentar a sua freqüência mental-vibratória e se manter nela, para que possa interagir mais constantemente com os planos mais sutis.

O dimensional à medida que eleva a sua consciência, ele vai também com a sua sensibilidade, se assemelhando a uma criança. Portanto, quanto mais evoluído ele vai ficando, vai também se tornando como uma criança, não com a inocência dela, mas com a sua percepção, quando fica mais difícil alguém enganá-lo.

O dimensional quando mais fizer exercícios compatíveis com um maior padrão evolutivo, mais as freqüências de outras dimensões sutis vão também compatibilizando com ele – vão se “cristalizando” em seu corpo. Então, fica mais fácil para ele interagir com a freqüência das divindades – com a 9ª dimensão que nela vibram as criaturas mais elevadas do universo. E como já mencionei anteriormente, a interação do dimensional neste nível de freqüência é tão intensa, que mesmo depois de “sair” dela, ele fica ainda com capacidade vibratória, para potencializar qualquer pessoa para a auto-cura.

Tudo é vibração. Se o dimensional vibra em uma determinada freqüência, o seu corpo físico corresponde, sintonizando-se com ela. A sua mente também fica mais aguçada e ainda a sua inteligência aumenta – ele vai dando os seus saltos quânticos em sua caminhada para se tornar um ser superior.

Quando ele expande a sua aura, ele fica mais senhor de si. Portanto, é necessário que ele faça os exercícios já mencionados em suas varias etapas, que são compatíveis com as camadas de sua aura e que o permite mudar gradativamente a freqüência do seu corpo para uma freqüência mais elevada, que deve mantê-la na terceira dimensão.

O dimensional deve evitar fumar, porque o cigarro elimina totalmente o lado positivo do seu campo vibracional. As bebidas alcoólicas e outros tipos de drogas fazem também muito mal para ele.

Para aumentar a carga elétrica relacionada com a sua Energia Taquiônica, ele deve fazer exercícios físicos e ter uma alimentação saudável. Ele deve ainda fazer o exercício de massagear as plantas dos seus pés com limões por 15 dias (2 vezes ao dia), colocando dois limões no chão e com cada um deles massagear cada uma de suas plantas do pé – 5 minutos em cada pé, para que ele desbloqueie os seus meridianos. Os limões devem ser descartados após o uso.

O dimensional em um futuro próximo vai se exercitar com novos conhecimentos na Escola de Mistérios. Esta escola está ligada com o desenvolvimento total de sua consciência, em um nível mais amplo do seu despertar.

O dimensional quando trabalha o seu lado emocional, ele se beneficia e também os seus familiares. Mas, nestes trabalhos ele pode ainda se sentir mal, o que é normal devido aos instintos primitivos, que podem ainda existir nele.

Quando mais alta for a sua carga elétrica, mais animado e disposto ele ficará. Ele que já trabalhou com suas habilidades mentais em outras vidas, agora ele tem que desenvolvê-las para o seu crescimento e também para auxiliar as pessoas.

O dimensional antes de dormir deve apertar bem o ponto existente entre as suas sobrancelhas, fazendo ali uma pressão, para estimular a sua percepção no sentido das projeções mentais relacionadas às suas vidas passadas e às suas habilidades. Este exercício irá ajudá-lo muito.

Print Friendly, PDF & Email

Translate »