Postado por

Dezoito anos atrás – início do Projeto Portal

Dezoito anos atrás – início do Projeto Portal

À partir do ano de 1997, no município de Corguinho/MS/BR, o Projeto Portal começou se mostrar na realidade física, em uma “efervescência” de atividades e também de descobertas relacionadas aos mundos paralelos, ao longo dos anos seguintes. Milhares de dimensionais passaram por ele já com as suas simbologias tiradas e centenas de outros estão no momento chegando.

O Projeto Portal em seu início foi um período ainda de pouco conhecimento em relação aos mundos paralelos, mas com muita vontade de seus participantes conhecê-los quando procuravam também se conhecerem, buscando-se no que entendiam naquele tempo ser Cósmico – ser Universal e Divino.

Ainda de forma emocional em busca dos mistérios do Universo e de Deus, eles não só admiravam o céu noturno, que no Hotel Fazenda Projeto Portal sempre se mostrou espetacularmente estrelado, mas também observavam ao derredor sintonizados com a frequência dos seres da natureza, percebendo e sentindo as presenças destas forças. Sentindo através destas energias, que uma consciência mais elevada associada aos elementos manifestava-se.

Os dimensionais naquela época por possuírem poucas informações em relação às realidades paralelas, eram neste sentido ávidos por conhecimento com a sua mente e o seu coração abertos às estas novas experiências. Estavam dispostos vivenciá-las sem preconceitos, de aprenderem, sem se deixar ainda conduzir por manipulações outras que pudessem neles interferir, fanatizando-os e os afastando de uma harmônica interação com os mundos paralelos.

Livres conduziam-se naquele tempo como crianças alegres, participativa e até mesmo um pouco deslumbradas pelos momentos que deles participavam, intuitivamente estimulados pelos vórtices de energia, mesmo sem ter ainda consciência de sua interação mental vibracional com estes campos energéticos paralelos.

 
Registros fotográficos da Pedra Fatiada e das Crateras – presenças entre várias outras de vórtices na realidade física.

Os anos foram passando e os dimensionais sabem hoje, que em função de suas sete principais camadas de seu campo bioenergético (aura), expressam-se na realidade física com os corpos que eles chamam de físico, emocional, mental concreto e mental sutil (espiritual), mas ainda não sabem através deles harmonicamente se conduzir, quando se deixam levar por atitudes ilusionarias do “ego”, que não os permite alcançar sintonia além da realidade física, com as frequências mais sutis e de mais vibração de outros mundos.

Cada um destes corpos que os dimensionais são constituídos, eles são formados por energias de diferentes frequências. Assim, aqueles que vibram além do que é chamado de matéria (corpo físico) em frequências mais altas, não são detectados por instrumentos físicos científicos, porque estes sendo feitos também de matéria, não podem detectar satisfatoriamente frequências mais altas além daquelas de que são feitos.

A Energia de Frequência mais alta é a da “Origem” também chamada de Deus, que pode ser percebida através do Primeiro Principio Universal, ao expressar que “o Universo é mental, que ele está dentro da Mente d’O Todo –  O “Tudo está n’O Todo, como também O Todo está em Tudo”. Assim, desta Energia que frequências da terceira dimensão como a luz (eletromagnética) são derivadas, como também as partículas subatômicas, para que se reúnam e constituam o átomo.

O ser humano em seus vários corpos é constituído de várias frequências misturadas, que o faz ser energeticamente único no Universo. E esta sua energia ele pode pela sua criatividade modifica-la ao nível destas frequências, para que o seu corpo físico torne menos denso e vibre além do mundo físico.

Os dimensionais do Projeto Portal preparam-se durante longos anos. No início submetiam-se constantemente aos “testes do medo”, que consistiam durante um período preestabelecido ficarem afastados uns dos outros na escuridão, para que desenvolvessem autocontrole emocional, buscando em um outro padrão evolutivo (auto iluminação), desempenharem com maior lucidez e com maior equilíbrio o seu compromisso já despidos do medo, uma energia (sentimento) que é a mãe de todas as emoções negativas e que não os deixa dialogar de fato consigo mesmos e não perceber a sua condição mental e vibracional de semideuses.

 
Registros de algumas atividades realizadas à noite – no Local das Marcas.

A escuridão física e a “escuridão mental” estão quase sempre relacionadas, porque aqueles que ficam emocionalmente desarmonizados na escuridão física, eles estão também quase sempre perdidos em “escuridão mental”, por não saberem ainda ver literalmente com a luz gerada de seu frontal (terceira visão).

Assim, nos “testes do medo” os dimensionais eram conduzidos ver com sua própria luz interior, ver através da visão do seu chacra frontal e interagir além da escuridão física com a quarta dimensão. Grande parte das atividades do Projeto Portal é até hoje feita à noite.

E durante o dia eram feitas as regressões coletivas, como mostram as duas primeiras fotos abaixo e também as ativações do campo bioenergético dos dimensionais, quando eram ativados seus vórtices (chacra) do frontal, com filas que não se via o fim delas, como mostram a terceira e a quarta fotos.

 

 


Registros fotográficos de atividades associadas ao despertar da memória cósmica dos dimensionais e de longas filas de espera para ativação dos mesmos.

Os dimensionais do Projeto Portal de anos atrás eram mais “aventureiros”, curiosos e espontaneamente mais participativos quando buscavam conhecer fisicamente todos os locais da Fazenda e neles interagir (intuitivamente) com os seus vórtices.

Os registros fotográficos a seguir são do acesso de alguns dimensionais ao topo da Montanha São Jerônimo, que é também conhecida pelos dimensionais como a “Montanha do Asthar”. A primeira foto à esquerda os dimensionais dirigem à base da Montanha, a segunda foto à direita fazem a escalada com uma escada improvisada. A terceira foto abaixo mostra os dimensionais já andando por algumas centenas de metros de comprimento e por outros poucos metros de largura no topo da montanha e a quarta e última foto mostra dali e mais distante a sede da Fazenda.

 

 


Registros fotográficos quando da escalada por um grupo de dimensionais da Montanha São Jeronimo (Asthar).

As imagens abaixo são de alguns atrás quando a sede da Fazenda era ainda constituída por poucas construções com estruturas de madeira. A imagem dos chalés está aqui posta apenas como registo fotográfico, porque as construções mostradas não existem mais, ali hoje existem o banheiro coletivo masculino e um parque com aparelhagem para o lazer das crianças. Estes pequenos chalés com telhado de amianto que neles só cabiam dois colchonetes eram verdadeiros fornos. Era um suplício os dimensionais neles ficar e muito mais dormir, acuados também pelos pernilongos. A imagem do velho “ônibus azulão” com as suas constantes “quebras” no meio do caminho, ela é também uma recordação até divertida na “história” do Projeto Portal, juntamente com as longas esperas que por elas os dimensionais também passavam, quando no período das chuvas aconteciam os transbordamentos dos córregos e com eles as destruições das frágeis pontes existentes.  

 

Registros fotográficos mostrando na primeira foto a “Montanha do Asthar“mais ao fundo e mais à frente a sede da Fazenda ainda com poucas e improvisadas construções. Na segunda foto mostra também naquela ocasião pequeninos e improvisados   chalés, que não existem mais. E na terceira imagem o ônibus “azulão” hoje “aposentado”, constantemente dando defeito, fazia que os dimensionais esperassem na estrada o seu conserto, por um bom espaço de tempo.

Tempos atrás os dimensionais do Projeto Portal mesmo com os desconfortos iniciais, eram mais alegres, “mais soltos” e não se deixavam tanto incorretamente serem condicionados e manipulados, vivendo  momentos inesquecíveis, quando procuravam respostas às suas indagações…. Muitas já foram respondidas, mas outras surgiram e sempre surgem, quando então continuam procurando responde-las, sempre buscando o sentido da Verdade – ou, o sentido de sua existência em busca de sua “Origem”, em busca de Deus.

 


Registros fotográficos dos dimensionais quando eram “mais soltos”, mais espontâneos, mais alegres e mais participativos.

Hoje, setembro de 2015, a sede da Fazenda do Projeto Portal pela quantidade de construções que ali já foram feitas nestes dezoito anos, ela pode ser considerada um distrito do município de Corguinho.

O crescimento da sede da Fazenda com inúmeras construções, já pode ser considerada como um distrito do Município de Corguinho.

Neste momento de grande mudança vibracional para a Terra, a humanidade juntamente com ela irá também se transformar, despertando-se para uma nova mudança comportamental. Para um outro nível de consciência muitos seres humanos irão despertar, como se acordassem de um longo sonho, com os seus centros energéticos (chacras) mais aceleradamente vibrando, e assim possam perceber quem são na verdade e qual o propósito de suas almas – é o retorno da Consciência Crística para o planeta.

Entretanto, alguns outros seres humanos estarão em confusão mental e até mesmo em negação deste momento especial para a humanidade, quando então deve-se evidenciar o compromisso reforçado dos dimensionais já despertos, no sentido de também despertar estes retardatários.

O véu que circunda este planeta já começou cair com a ajuda dos seres de outras partes do Universo, que milhões de anos atrás aqui semearam, portanto são parte deste processo de semeadura. Eles já começaram de forma mais constante reaparecer, ajudando estabelecer uma nova civilização, nela incorporando um novo paradigma de realidade – e, esta incorporação o ser humano dimensional desperto já a constata e dela participa no Projeto Portal.

O ser humano dimensional em compromisso e já consciente de sua verdadeira realidade – a de um ser universal, ele está neste final de ciclo e início de outro caminhando no sentido de tornar um ser da quinta dimensão, quando em nova sintonia mental e vibracional energias de baixas frequências, como medo, angustia, violência e ódio entre outras, não serão por ele mais geradas, porque não serão mais compatíveis com a nova frequência para o planeta, nesta sua ascensão vibracional.

Aquele que se coloca na frequência da quinta dimensão – ou, que se acha mais conscientemente compatibilizado neste nível de realidade, a sua percepção, a sua sensibilidade (emoção) e a sua capacidade mental transcendem àquelas próprias e comuns de suas experiências cotidianas. Por exemplo, o dimensional quando está sob o efeito dos vórtices energéticos interagindo com os mundos paralelos – em seu “contato compromisso”, ele está também com outro nível de percepção interagindo de forma mentalmente mais acelerada inserido nesta outra frequência de realidade, momentaneamente distanciado da frequência da terceira dimensão e de suas Leis.

Entre os anos de 1999 a 2004 constituiu um período muito importante na “historia” do Projeto Portal. Foi um tempo em que os dimensionais prepararam mentalmente, para que pudessem alcançar frequência necessária de acesso às suas “Placas”. Tanto os acessos àquelas “Placas” – físicas como às plasmadas, constituíram momentos inesquecíveis que muitos guardam em sua memória como acontecimentos que até hoje os deslumbram, quando foram conduzidos dentro de outras Leis além daquelas próprias à realidade física.

 Muitos dimensionais guardam em sua memória, momentos como aqueles que suas “Placa” depois de materializar “vinda” dos mundos paralelos através de vórtices (portais), podiam ainda ver como abrindo em seu corpo bioenergético – entre o básico e o plexo, uma incisão de luz na cor prateada envolta por um halo esverdeado, para que neste exato momento também escutando um estalido, ele ver novamente materializar aos seus pés a sua “Placa” que já tinha desmaterializado

 

 

 
Registros fotográficos (pela ordem de entrega) da “Quarta e da Quinta Placas” – físicas, acessadas através de um imenso portal que se abriu no firmamento e que neste instante caracterizou na realidade física a presença do “Viajante do Tempo” – ou, do “Viajante do Futuro” – Mais informações neste Site, na Página O Portal e também na Página Relatos, com o texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa”.

 

Registros fotográficos da “Segunda Placa” – física, acessada em uma galeria. Mais informações no texto “Entrega da Segunda Placa”, neste Site.

 

 


Momentos de confraternização e de alegria que eram comuns, logo após o acesso às primeiras “Placas físicas”.

Os dimensionais que acessaram as treze primeiras “Placas físicas”.

As “Placas físicas” da Oitava à Décima Terceira foram entregues aos dimensionais por seres dos mundos paralelos dentro de uma caverna, que dentro dela existiam (ou existem) duas passagens para estes mundos. Uma física na frequência da terceira dimensão e outra plasmada na frequência da quarta dimensão.

Caverna mostrando o seu fundo e onde ali existem duas frequências de “portais”, que através delas foram entregues as “Placas Físicas” – da Oitava à Decima Terceira.

Abaixo o registro fotográfico em uma parte de uma das duas galerias, no milharal, que nela as “Placas Plasmadas” na forma de símbolos foram visualizados pelos dimensionais, que com eles desta maneira o compromisso de cada um foi lhe entregue. Foi um momento deslumbrante característico dos filmes de Steven Allan Spielberg, mas só que que neste caso foi um acontecimento originado dos mundos paralelos. Foi de fato constatado pela maioria dos dimensionais divididos em grupos e postos um lado do outro dentro das galerias.

Galeria onde se mostrou na realidade física a maior parte dos símbolos plasmados dos dimensionais

Na realidade física estas galerias (dentro de um grande vórtice) eram estreitas e com o teto relativamente baixo como mostra a fotografia acima. Entretanto, no momento da entrega destas “Placas” esta galeria como em um passe de mágica “desapareceu”, assim a visão do que ali até então era estreito, denso e fisicamente presente sumiu.

O que os dimensionais começaram perceber (mentalmente ver) não estava mais tridimensionalmente dentro de uma visão espacial própria à realidade física, mas percebido sem mais limites físicos de profundidade o que se assemelhava a via láctea em uma noite estrelada, só que naquele instante em vez de corpos celestes eram percebidos muitos diferentes e luminosos símbolos, que magicamente vinham vibrando e flutuando em direção dos dimensionais, passando em volta de cada um deles, como entregando-os nesta escrita cósmico universal a sua responsabilidade com o planeta,  com a humanidade e com o Universo.

As mais de um mil e quatrocentos “Placas” que foram entregue aos seres humanos dimensionais – tanto as físicas quanto as plasmadas, elas têm a mesma importância dentro do contexto universal. Entretanto, aqueles que acessaram as sete primeiras “Placas Físicas” (por ordem de entrega), eles têm um compromisso próprio e também uma responsabilidade própria, por ancorarem frequências que estão em ressonância com os Sete Selos.

O planeta Terra que “carrega” toda a humanidade está juntamente com ela sendo sacudido, para que neste processo de transformação alcancem definitivamente a sua ascensão vibracional na frequência da quinta dimensão.

E um momento que pelo Quinto Princípio Universal – o de Ritmo, não tem mais possibilidade de retornos para humanidade, depois de uma espera de 25.625 anos. Não tem mais volta para ela, que deve construir um Novo tempo e que alguns o chamam de Era Dourada – ou, a Era do “Povo Dourado”. E para a construção desta Nova Era de acordo com Princípios (Leis) Universais, o planeta já está funcionando como um gigantesca bateia, que metaforicamente se comporta decisivamente desta maneira – com tudo sendo sacudido, para que já identificados os pedregulhos e as impurezas de um modo geral nesta bateada, estes sejam lançados fora e o ouro possa finalmente ser mostrado no fundo da bateia.

Ouro no fundo da bateia – Imagem da Internet

A verdadeira importância do Projeto Portal para a humanidade neste momento inserida também na Transição Planetária, foi mostrada com muita sensibilidade pela dimensional Celedina Consuela Muxfeldt em seu texto “Projeto Portal – 10 anos”, Página Mais Texto, neste Site, quando especialmente iluminada escreveu sobre a transcendência cósmico divina deste Corpo de Energia que estava sendo construído na realidade física e que foi sendo percebido com mais clareza em seus primeiros anos de existência. A seguir alguns trechos selecionados deste texto.

Os dimensionais são sementes vindas de outros espaços universais. Já ocuparam um lugar de muita Luz e de muita Sabedoria em dimensões onde os talentos encontravam-se aflorados e muito ativos”.

Em outubro de 2007, comemorou-se dez anos de Projeto Portal, mas quem eram seus participantes há dez anos passados? “…  

Eram simples seres humanos, indivíduos aferrados ao sentido de morte e das coisas materiais que os envolviam, atrelados aos paradigmas que atualmente se perdem no espaço e no tempo. Moldados por valores que os mantinham prisioneiros à ilusão mental, ação esta  proposital e necessária para mantê-los dominados e controlados sob o jugo de forças involuídas. Poder este que determina e impõe à humanidade as suas regras, para que todos entrem até inconscientemente em seu jogo”.

Ainda, vibravam energeticamente no grau da matéria. Sua consciência era menor quase apagada, nada sabiam da Verdadeira Realidade e sua mente era muito limitada. Viviam na autodestruição, tanto humana, quanto planetária, porque não tinham visão da Realidade Maior – quem eram, de onde vinham e para onde seguiam. Criavam desarmonias e desequilíbrios gerando muito sofrimento para si e para seus semelhantes, sem saber que eles próprios planejavam e projetavam aquilo que estavam experienciando”.

“Se porventura houvesse questionamentos, faziam um debate com sua própria consciência, porque dos demais indivíduos, dificilmente obtinham respostas e poucos ainda entendiam as perguntas que formulavam.

“Idos tempos àqueles em que vazios, os dimensionais buscavam, procuravam sem cessar algo que os deixassem realizados, saciados, enfim, satisfeitos e fosse assim eliminada a inquietude que constantemente os perturbava. O assédio de forças obscuras não permitia que sozinhos, encontrassem a fortaleza para os abrigar e ali se desenvolverem”.

“Mas, a persistência na busca os fez vislumbrar uma Luz. Ela surgiu e expandindo passou a clarear a mente de todos – iluminando-os. E, à medida que ela penetrava em suas células, iam se despertando de um longo e profundo sono”.

Foto de uma Xendra – “Portal” – de Antônio Carlos Tanure

“Foram longas viagens por caminhos desconhecidos, percalços infindáveis e muitos obstáculos. Todos foram vencidos, ultrapassados pela persistência e por amor à Luz, que já então, era entrevista lá no fim da jornada terrena. Muito medo ainda e muitas dúvidas surgiam na mente dos dimensionais, porém, aos poucos iam sendo dissolvidas à medida que avançavam e aprofundavam na trilha escolhida”.

“No início, mal sabiam “o porquê” de tantas caminhadas e exercícios sem fim. Quantas Luzes eram vistas no espaço sideral, de cores diversas e de formas mil. E, o mesmo acontecia no solo, sempre próximo aos grupos. As perguntas nasciam na mente de todos. Indagavam que lugar era aquele que os preenchia de tanta Energia, de tanta força, de tanto amor e de muita saudade, quando distantes”?

“Paulatinamente aprendiam o significado de tudo o que lá acontecia. Entendiam o porquê do aparecimento de tantas luzes: naves, sondas, caneplas, energéticos, elementais, enteais e Seres, extra e intraterrenos, Compreendiam a razão dos flashes emitidos pelas luzes, aprendiam interpretar as suas cores e suas formas”.

Foto de um Ser Energético (Guardião) – de Antônio Carlos Tanure

“No Projeto Portal os que dele participavam sem outras intenções, senão as de evoluir, ficaram impregnados do Novo Conhecimento, das Novas Verdades, que iam muito além de todas as literaturas terrenas conhecidas”.

“Dúvidas, ainda persistiam em mentes tão pouco evoluídas. O percurso percorrido foi longo, com trabalhos intensos realizados individual e em grupos. Foi um tempo de autoconhecimento. Aprendiam-se a eliminar, senão no todo, mas parcialmente, os egos que os dominavam e, cada dimensional aprendeu a ver o seu semelhante como espelho de si próprio e, “amar os outros como ama a si mesmo”. E, assim, a densidade e as ilusões, que envolviam a mente e o corpo físico do ser/dimensional, foram sendo lentamente suprimidas”.

“Começavam então, a entender o enigma que é o seu desenvolvimento, como se realiza a subida evolutiva. Aprendiam que alimentando-se da Luz, preenchendo suas células desta energia, tornavam seu corpo físico mais sutil. O corpo humano sempre foi um espaço perfeito desde sua origem, porém com o passar do tempo por fatores vários, tornou-se denso e muito rígido. Como seres de terceira dimensão foi necessário que tivessem um corpo físico/matéria para que compreendessem este plano”.

 “As lições recebidas durante estes dez primeiros anos, os ensinaram como desenvolver uma consciência maior, para que pudessem ver a realidade que se esconde ou “que os escondem”, neste infinito espaço universal. Eles sabem hoje, que tudo no Universo é Deus em ação permanente, procurando os despertar neste agora, para que vejam o plano efêmero no qual estão encerrados”.

“O tempo foi passando. Os dimensionais aperfeiçoando-se a cada dia, cuidando do seu corpo físico, mental e espiritual. Depois de tantos tropeços, aprenderam a caminhar na trilha da neutralidade. O aprendizado que tiveram foi muito além daquele ensinado em qualquer faculdade e além de qualquer conhecimento científico. Foram ensinamentos profundos, sérios e importantes para o seu desenvolvimento evolutivo. Dez anos se passaram e o despertar aconteceu. O que era interrogação dissipou-se, desapareceu completamente da mente dos verdadeiros dimensionais despertos. A Força de sua vontade os impulsionou no despertar de sua consciência”.

 
Registros de atividades com o pão e a carne em sintonia e em interação com as forças da natureza, com o sentido durante determinado tempo pela junção mental e vibracional dos dimensionais com estas realidades (no ponto zero), os seus instintos primitivos fossem trabalhados.

“Aprenderam que são deuses criadores, infinitos e imortais. Que, de seu Eu Superior, podem obter todas as respostas e resultados que desejam, desde que estejam conectados, abertos e atentos para receber as informações. Arquivos secretos serão para eles revelados à medida que forem desenvolvendo o Compromisso. O caminho será limpo, as atividades facilitadas”.

“Foram dez anos de trabalhos, exercícios e informações, que elevaram os dimensionais a um patamar evolutivo consciencial e energético que poucos possuem. Cada dimensional participante deve sentir-se privilegiado de estar entre os que receberam tão vasta preparação. Estão hoje preparados para atuar e cumprir seu compromisso cósmico. Tiveram momentos gloriosos e momentos sofridos também, durante esses anos de preparação. Aquele que se esforçou, fez suas lições de casa, conseguiu tirar suas máscaras e eliminar “seus egos” e receberá logo mais, seu certificado para a sua transmutação”.

“Eles começaram ultrapassar os portais secretos, interagir com os mundos paralelos e contatar e receber instruções dos seres de dimensões superiores de consciência. Não podem deixar que sua mente se disperse com as ilusões deste plano, é preciso mantê-la ativa, vigilante e sintonizada com as energias cósmicas, para mais facilmente poderem acessar as informações que são passadas por elas (seres mais de planos mais acelerados de vibração) e para que tenham os meios rápidos para alcançar a sua memória cósmica e buscar ali, as soluções que precisam para realizar urgente e sem temores o compromisso que os foi ou os será destinado”.

Vórtice de energia gerado pelo dimensional possibilitando-o mentalmente, sintonizar e interagir com mundos paralelos – Foto de Antônio Carlos Tanure.

“Romperam com as barreiras densas que os mantinham na escuridão, irromperam do casulo e como a borboleta estão agora alçando voo, leves, firmes, sem fronteiras, usufruindo ao máximo da energia neles armazenada. Começaram viver Nova Ordem Vibratória para agora alcançarem a Luz que os conduzirá à imortalidade através de sua transmutação”.

Interações com os seres ultradimensionais tornaram-se uma constância para os dimensionais do Projeto Portal.

“Para poderem regressar incólumes num corpo de luz, aprenderam manter “seu coração puro e sua mente limpa”. Para eles terminou o tempo de treinamento e começa o tempo de Ação. Um trabalho maior, mais intenso e profundo os aguarda. Cada dimensional desempenhará o compromisso que lhe couber realizar, mas para que ele aconteça e para que este flua é preciso acreditar, ter fé, persistência e perseverança, porque somente assim, cada um receberá a sustentação daqueles que de longe vieram para o ajudar em seu despertar”.

Há uns oito anos atrás – em torno do ano de 2007, começou um segundo momento também muito importante na “historia” do Projeto Portal, quando os seus dimensionais iniciaram novas atividades com o que eles passaram chamar de dourado, com o sentido dentro de uma nova dinâmica de trocas construir no mundo físico através de uma nova frequência mental, uma outra maneira de pensar e de agir mais harmônica, mais justa – e inclusive, poder construir fisicamente através dele a Cidade de Ziguratz.

Entretanto, o dourado com o seu sentido energético alquímico continua até hoje não sendo percebido como deve, mas distorcidamente entendido com sentido energético mais físico em sintonia com a terceira camada da aura do dimensional, que também física o limita ao mundo do mental concreto direcionado pelos seus sentidos comuns, que são alimentadores de um ente nele ilusório, emocional e conflitante – o “ego”.

Com o seu sentido mais amplo e mais verdadeiro o dourado deve ainda ser percebido como um todo vibracional, energeticamente inserido além do mundo físico. O dimensional deve também percebê-lo através de sua quinta camada da aura em frequência do mental sutil, com o seu sentido vibracional mais acelerado, mais criativo e energeticamente mais verdadeiro buscando com ela a formação do “Povo Dourado”.

Ao realizar fisicamente no mundo denso valendo-se da frequência do dourado alquímico, o objetivo destas realizações é o de alcançar procedimentos mais harmônicos e mais sintonizados às realidades paralelas e de gerar também frequências mentais de interação com estes mundos, quando por exemplo na cidade de Ziguratz constrói-se a Pirâmide, para que os dimensionais dela utilizando-se como uma “catapulta vibracional”, eles possam se transmutar.


Cidade Ziguratz em construção – Corguinho/MS e a maquete da futura Pirâmide que naquele local já está também sendo construída como realização do dourado não só como uma construção física, mas antes de tudo como uma realização energético vibracional necessária na transmutação e na constituição do “Povo Dourado”.

A terceira camada do campo bioenergético (aura) deve vibrar harmonicamente de maneira corretamente percebida e direcionada com a quinta camada, para que o dourado em seu verdadeiro sentido possa ser compreendido e não continue sendo torpedeado ainda no mundo físico, sem alcançar energeticamente o seu verdadeiro sentido de criatividade e de construção da Era Dourada.

Sobretudo, o ser humano dimensional já desperto que busca retomar a sua condição vibracional de um ser universal, ele deve ter a consciência e a responsabilidade que ao manipular o dourado alquímico em suas várias frequências que ajudam construir na realidade física, ele está de fato é manipulando uma energia sutil dourada e alquímica não fisicamente visível, mas que é percebida e sentida ao nível da quinta camada de seu campo bioenergético e que com ela já em sintonia e interagindo na frequência do “Povo Dourado”, o insere na construção deste Novo Tempo.

O Projeto Portal físico é também uma necessidade no mundo denso, mas não deve ser visto apenas com este sentido energeticamente menor constituído como uma empresa, mas deve ser percebido com o seu sentido vibracionalmente maior – mais universal, mais cósmico como um Corpo de Energia, com objetivos que transcendem o mundo físico.

Ele deve ser construído na realidade física em sintonia mais constante à frequência sutil do dourado alquímico e não com o sentido de frequências mais densas associadas às disputas e ao lucros pelo dinheiro, resgatando os seus dimensionais com o Universo e com as 49 raças e não os aprisionando como no Mito do Rei Midas.

Muito do Projeto Portal já deveria ter sido fisicamente construído – como a Cidade de Ziguratz e principalmente sua Pirâmide, que facilitará o acesso de seus dimensionais às realidades paralelas, já transmutados.

Registro fotográfico quando era ainda terraplanagem o local onde está sendo construída a Cidade de Ziguratz, que ali e naquela ocasião os dimensionais durante horas mesmo sob um calor intenso andavam de um lado para o outro, “fixando” a energia feminina – normalmente através de duas mulheres nas extremidades e um homem no meio, formando uma Linha do Tempo.

Como o Projeto Portal é antes de tudo um Corpo de Energia, quem lhe dá vida, quem o faz pulsar em sintonia com o Universo são os seus dimensionais, que agora divididos em grupos de acordo com a sua frequência mental, devem de fato dentro deste novo abalizamento vibracional, somarem-se, agindo com honestidade, sem vaidades, sem dissimulação e sem confrontos para que no mundo físico construam, o que muito ainda está como promessas.

Ergam com a responsabilidade devida sem mais atrasos – e, com Sabedoria e Iluminação a Era do “Povo Dourado” já prevista, muito esperada e constituída pelos dimensionais despertos, que desde de 1971 seu padrão mental vem sendo alterado através da Frequência da “Nave GNA”, possibilitando os seus genes se potencializem pela incorporação de acréscimos energéticos ao nível de seu DNA físico. Frequência que os auxilia na geração de seu campo eletromagnético e que potencializa energeticamente todas as camadas de sua aura.

Construam com a sua Especial Vontade de um Compromisso a era dos dimensionais despertos em sua condição mental e vibracional já na frequência de seres universais, que saberão dominar e manipular também outras Leis, não só aquelas próprias à realidade física, para que finalmente possam se transmutar.

Print Friendly, PDF & Email

Translate »