Postado por Antônio Carlos Tanure
Energia, vibração e frequência no mundo físico dos sentidos
Introdução
Tudo o que o ser humano vê ao seu derredor através dos seus cinco sentidos como realidade física, começou como uma ideia que cresceu compartilhada e, se manifestou crescendo suficiente, até dar a ilusão de um objeto físico através de uma série de aprendizados.O ser humano se torna na maioria das vezes o que pensa. Portanto, sua vida se torna a maioria das vezes o que imagina e acredita. O mundo em sua volta é literalmente seu espelho, permitindo-lhe experimentar o que ele na realidade física pensa, sente e mantem como sua verdade, até alterá-la.
Um objeto não existe independentemente dele – ele é “um observador”. O que ele vê com os seus olhos, ele experimenta com o seu corpo, que é um efeito criado por uma causa e esta é seu pensamento. O corpo não pode criar, ele apenas pode experimentar e ser experimentado, o que é sua função original.
Por outro lado, o pensamento gerado pelo “mecanismo cérebro-mente” não pode experimentar, o que ele pode fazer é interpretar e criar. Ele precisa de um mundo de relatividade ou de um mundo físico corpóreo, para com ele experimentar.
O pensamento está ligado a uma energia invisível e ele determina a forma que esta energia deve assumir. Pela mecânica quântica ele literalmente muda de partícula em partícula seu universo ao derredor, ao cria-lo ou modifica-lo como sua vida física.
Todas as interpretações humanas são baseadas unicamente no “mapa interno” de realidade (física) que o ser humano tem e não na verdade real energético-vibracional. Este seu “mapa” é resultado de experiências coletivas de sua vida pessoal. Em outras palavras, com seus sentidos normais ele percebe um mar de energia a partir de certo ponto de vista limitado e, dele forma imagem.
Este entendimento ampliou-se e ganhou cientificamente certo sentido, quando o físico francês Alain Aspect descobriu que partículas subatômicas (sob circunstancias particulares), podem se comunicar instantaneamente umas com as outras independentemente da distância que as separava. E posteriormente, o físico David Bohm sugeriu que talvez o experimento de Aspect comprovasse outra coisa bem diferente, o universo que o ser humano nele existe e experiência, não seria nada mais que um holograma, embora enorme e altamente complexo.
Pela teoria quântica holográfica o que está fisicamente visível é realmente energia/luz ou um holograma – Imagem da Internet
Físicos prêmio Nobel provaram que o mundo físico é um grande mar de energia que pisca repetidas vezes em milissegundos. Nele nada é sólido. Ele é o mundo da física quântica, que alguns estudiosos desta ciência também o relacionam a um holograma, onde as partículas no nível mais profundo da realidade não são indivíduas, mas partes de um todo maior e mais fundamental, constituído de luz/ondas.
Os estudiosos e pesquisadores desta ciência acham (pela mecânica quântica), que o pensamento é que coloca tudo junto e une este campo de energia em constante mudança criando a “realidade”, pela limitação do ser humano no que vê e sente, “encarcerado” pelos seus sentidos físicos: visão, audição, tato, olfato e paladar.
A chave do conhecimento que começa a abrir um novo tempo para a humanidade através das informações da mecânica quântica, possibilita o ser humano não só se entender melhor, como também perceber o universo de maneira diferente de antes. E esta chave abre ainda especialmente para ele outra e mais ampla visão de sua realidade, que pode conquistar tudo o que realmente deseja, já tendo noção mais verdadeira ser por extensão um cocriador.
O Espírito/Essência/Luz Divina é “Tudo O Que É”, dando vida ao pensamento e ao corpo. E como já foi antes mencionado, o corpo não tem o poder de criar, ainda que dê a ilusão de poder fazê-lo e, esta ilusão é a causa de muita frustração humana. O corpo é puramente um efeito ou, apenas um instrumento físico sem o poder real de criar.
“Tudo O Que É” dá vida ao pensamento e ao corpo – Imagem da Internet
O mundo quântico através da mecânica quântica é “ponte” entre o mundo da matéria (partícula) e da luz (fóton), é ainda o mundo do eletromagnetismo que “constrói” a segunda “ponte”, a que o ser humano mentalmente consciente deve “atravessá-la”, para alcançar mundos agora mais vibráteis, mais sutis – de Luz Viva e Autoconsciente.
Ele deve alcançar planos de realidades ou dimensões mais sutis além do mundo do raciocínio e da lógica dos sentidos, que se mostram apenas àquele mentalmente já impulsionado com “visão do coração” ou, com sentimentos mais profundos de percepção do Sentido de Amor que Unifica, permitindo-lhe sintonia e interação às estas Realidades de Verdadeira e Viva Luz.
A ciência quântica apesar de fornecer cada vez mais novas informações, ainda não possui descrições precisas para fenômenos da consciência e de conhecimentos na produção criativa humana. Ausência destas informações ponderam alguns estudiosos desta ciência, geram distorções de seu propósito original ao traze-la à religião, dando-lhe algum significado.
Por enquanto do ponto de vista científico, as respostas múltiplas da mecânica quântica fundamentando-se em teorias e em certos casos, ela oferece um conjunto de resultados mais ou menos prováveis para determinado cálculo. Esta incerteza causa certa confusão na mente de alguns cientistas, por não terem limites definidos, entre o que entendem como ciência e o que é mais próximo mencionado como “espiritualidade”.
De um modo geral o que é dito por alguns religiosos, quando dizem até de maneira enfática para que se observe a “Palavra”, fazendo referência a textos para eles “sagrados”, esta advertência possui às vezes em seu conteúdo o sentido energético-vibracional correto, mas incorreto como o expressam, ao se fundamentarem por conceitos alimentadores de preconceitos originados muitas vezes milhares de anos atrás, o que fica totalmente descompassado e não aceito pela maneira de ser de hoje. E ainda mais, por não possuir linguagem mais compatível com os conhecimentos científicos atuais.
A humanidade começa a viver e experienciar um novo ciclo de sua história, que vai cada vez mais sendo construído por informações e conhecimentos de uma ciência também cada vez mais avançada, que pode ser traduzida como a Boa Nova de Cristo, por conciliar ciência e “espiritualidade”.
Esta percepção está em ressonância ao Primeiro Princípio (Lei) Universal ou do Mentalismo que expressa ser o Universo Mental e que ele está dentro da Mente d’O Todo. Portanto O “Tudo está n’O Todo, como também O Todo está em Tudo”.
Separações e divergências se ainda existem, é pela limitação mental e por falta de informações ou ignorância de conhecimentos do ser humano.
Com a física quântica várias teorias surgiram, entre elas a que endossa a ideia do universo holográfico ou da Matrix como uma ilusão de realidade criada por um “Sistema Inteligente”, onde os seres humanos estão interligados e, se nele vibrarem com suas mentes e seus corações (sentimentos/emoções) em uma só frequência, tornam-se semideuses ou cocriadores, movendo energias do universo em sintonia aos seus corpos de luz…“podem fazer o que eu faço e muito mais… “vós sois deuses” (João 10:34; 14:12)
“Podem fazer o que eu faço e muito mais… “vós sois deuses” – Imagem da Internet
————————————————–
Eletromagnetismo
Eletromagnetismo é o estudo do campo de força eletromagnética, abrangendo o fenômeno da eletricidade e do magnetismo. Ele descreve a relação entre estes dois campos separados e os combina em uma só entidade. Campos elétricos e magnéticos são na verdade dois aspectos de uma mesma coisa. E através de indução eletromagnética um campo magnético variável pode produzir um campo elétrico e vice-versa.
A radiação eletromagnética é composta de ondas eletromagnéticas produzidas por um campo elétrico e por um campo magnético movendo-se pelo espaço, com a velocidade da luz (299.792.458 metros por segundo) e sem precisar de um meio físico para se deslocar.
Na primeira imagem eletromagnetismo é a combinação de eletricidade e magnetismo. Na segunda imagem campo eletromagnético em torno de um imã – Imagens da Internet
A eletrodinâmica clássica foi ideal para descrever o eletromagnetismo, mas nele os efeitos da mecânica quântica geralmente não se aplicam. Para que se entenda as partículas ao nível quântico, precisa que se tenha conhecimento da eletrodinâmica quântica, que prevê com precisão as interações entre partículas carregadas. Foi com a descoberta do eletromagnetismo, que resultou posteriormente novas descobertas sobre a natureza da luz com seu efeito fóton/onda.
A eletricidade é produzida pela mudança do campo magnético. Da mesma maneira o campo magnético é produzido pelo movimento de cargas elétricas. Assim, a eletricidade pode dar origem ao magnetismo e vice-versa.
Um exemplo muito simples desta “simbiose energética” é o de um “transformador elétrico”, quando dentro dele ocorrem trocas que dão origem ondas eletromagnéticas. E o que diferencia entre si ondas eletromagnéticas são frequência, amplitude e polarização. O eletromagnetismo tem inúmeras aplicações no mundo atual da ciência e da física.
O cérebro humano funciona em função do eletromagnetismo com impulsos elétricos, que movimentam dentro dele e geram algum campo magnético. Também a Terra possui seu campo magnético e a hipótese cientifica mais aceita hoje, é que ele origina das intensas correntes elétricas circundantes, impedindo que diversas partículas de radiações exteriores cheguem à sua superfície.
O campo magnético terrestre impede que diversas partículas de radiações cheguem à superfície da Terra – Imagem da Internet
O campo magnético da Terra interage com as radiações eletromagnéticas externas, fazendo que estas sejam freadas ou desviadas de sua trajetória inicial. Informações através de observações cientificas feitas pela NASA e fornecidas pelo físico Jack Scudder, da Universidade de Iowa (EUA), existe possibilidade de “portais” através da conexão entre o campo magnético da Terra com o do Sol.
Esta conexão cria “caminhos” com mais de 150 milhões quilômetros de extensão”. E dentro desta conexão “portais magnéticos” também chamados de “pontos-x” abrem e fecham várias vezes por dia. Normalmente, estão localizados dezenas de milhares de quilômetros da superfície terrestre. A maioria deles é de pequena duração, mas alguns deles são gigantescos e ainda demoram a se fechar.
Para a ciência oficial “portais” são ainda ficções científicas. Mas, de acordo com a paraciência (e com os dimensionais despertos) portais são passagens capazes de transportar algo entre pontos distantes no espaço e no tempo, envolvendo realidades paralelas.
Os dimensionais despertos e pesquisadores da paraciência se situam em um novo patamar de investigação da realidade multidimensional, além da ciência convencional. A paraciência está comumente associada aos tópicos científicos subsidiários e acessórios, distantes (ou já à frente) dos paradigmas tradicionais e atuais estabelecidos pela ciência oficial.
O dimensional desperto e consciente de sua verdadeira habilidade e capacidade mentais ele já alcança outras dimensões, utilizando-se de seu campo de energia como uma “tecnologia mental”, ao zerar o tempo e gerar seu próprio “portal”/vórtice, para trazer de realidades paralelas no aqui agora objetos e informações. Seu “mecanismo cérebro-mente” transforma-se em uma eficiente e “viva tecnologia” com este objetivo. Primeira foto é do “portal”/vórtice energético que ele mentalmente o induziu e a segunda foto é de sua “Placa Física”, que naquele instante nesta conexão interdimensional lhe trouxe para realidade física informações de seu futuro. Mais informações neste Site na Página O Portal e na Página Relatos com o texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Fotos de Antônio Carlos Tanure.
É revelador e mágico perceber/intuir “algo” quando se estuda o magnetismo. O principal motivo que leva o ser humano à esta percepção, é ele viver em um ambiente repleto de campos eletromagnéticos indutores de “portais”, que não os vê normalmente como faz em seu cotidiano, ao enxergar objetos com sua visão física, mas pode percebe-los/”vê-los” com sua “visão mental”.
O magnetismo em si está presente não só em todas as coisas vivas, está também em todos os objetos inanimados. No imã com seus polos N/S sempre o polo oposto está presente, completando energeticamente o outro, assim os dois lados desta força nunca ficam isolados, diferentemente no caso das cargas elétricas, que podem ser separadas. Não existe um terceiro tipo de polo magnético, apenas os polos N/S.
O emparelhamento destes polos é chamado de dipolo magnético, sendo que eles podem ser observados desde em partículas conhecidas como elétrons, até estrelas gigantescas e também em objetos do cotidiano humano como as agulhas imantadas das bússolas, entre outros.
Apesar do magnetismo estar presente em toda a matéria, o termo ímã ou magneto é utilizado apenas para os materiais que conseguem manter um campo magnético na ausência de um campo magnético externo.
Imã ou magneto é utilizado apenas para os materiais que conseguem manter um campo magnético na ausência de um campo magnético externo, como acontece com o magnetismo da limalha de ferro entre dois imãs, chamado de ferromagnetismo – Imagem da Internet
Sem a utilização da tecnologia relacionada aos campos eletromagnéticos, os avanços tecnológicos já alcançados pela humanidade retrocederiam à máquina a vapor e aos documentos guardados em arquivos de papel, etc. A atual civilização é dependente do eletromagnetismo e ainda ficará mais, através de tecnologias que estão sendo desenvolvidas em laboratórios científicos tidos como de ponta.
Na Física, as aplicações do magnetismo são inúmeras, por exemplo, os gigantescos aceleradores de partículas como os do LHC (Large Hadron Colider), que utiliza de ímãs capazes de acelerar prótons até próximo da velocidade da luz. Também no cotidiano humano o forno micro-ondas utiliza campos magnéticos para funcionar como um acelerador de partículas através de válvula em seu interior.
A Válvula (magnétron) no forno micro-ondas como um imã permanente em seu interior é um “gerador de campo magnético – Imagem da Internet
A humanidade vem séculos e de várias maneiras explorando em seu benefício os efeitos dos campos magnéticos, como magia na China antiga, na acupuntura em conjunto com ímãs e na navegação, até chegar hoje aos aceleradores de partículas.
Mas, nem tudo são benesses para os seres humanos, que vêm sofrendo consequências do efeito magnético sobre o meio ambiente através do “vento solar”. Este efeito não deixa de ser preocupante em relação ao campo geomagnético da Terra.
E particularmente o Brasil tem estado sob este efeito, que gera o fenômeno conhecido como Anomalia Magnética do Atlântico Sul (“AMAS”), que a NASA já o relatou, quando alguns de seus instrumentos e computadores em suas naves pararam de funcionar, ao orbitarem a Terra e passarem sobre o território brasileiro.
As interações entre os campos magnéticos do Sol e da Terra estão hoje recebendo especial atenção da ciência oficial. Atualmente os cientistas ficam intrigados e preocupados pela possibilidade do surgimento de um ciclo de manchas/explosões solares como tempestades magnéticas, que podem influenciar as condições meteorológicas e o clima na Terra.
Ainda não existe por parte da ciência oficial uma resposta definitiva para este fenômeno. Sabe-se, que o campo magnético da Terra protege a vida sobre ela da enorme quantidade de radiação, que é atirada em sua direção durante as tempestades magnéticas, que estão relacionadas com estas manchas solares e que são chamadas também de ventos solares.
Entretanto paralelamente às estas preocupações da ciência oficial que levam ao questionamento qual é o impacto destas explosões solares nas atividades humanas, os dimensionais desperto dentro da paraciência possuem uma outra percepção sobre o Sol, tendo-o como um imenso vórtice/”portal” energético propulsor às outras dimensões ou realidades paralelas.
Primeira imagem Anomalia Magnética do Atlântico Sul (“AMAS”) sobre o território brasileiro e segunda imagem a Terra como um gigantesco imã – Imagens da Internet
A Terra funciona como um gigantesco ímã com polos positivo e negativo. O campo magnético é a uma camada de força ao redor da Terra “funcionando” entre estes dois polos. Ele vem nos últimos anos deslocando-se de maneira mais rápida. Move-se do Canadá para a Sibéria em uma velocidade muito maior a que era antes projetada pelos cientistas.
Segundo Philip W. Livermore pesquisador da Universidade Britânica de Leeds, está enfraquecendo o campo magnético sobre o Canadá, enquanto o da Sibéria se mantem forte, o que está “puxando” o norte magnético em direção à Rússia. O campo de força da Terra é tão variável que seus polos N/S magnéticos já se inverteram muitas vezes desde a formação do planeta.
O assunto sobre magnetismo é fascinante. Muito dele está ainda para ser estudado. Assim como Einstein quando criança ficou “emocionalmente magnetizado” com o funcionamento de uma bússola, o mundo invisível do magnetismo para a ciência oficial é ainda um instigante desafio, como disse sobre ele o cientista dinamarquês Niels Bohr, cujo nome é dado ao momento magnético do elétron: “fazer previsões é muito difícil, principalmente sobre o futuro”.
A versão mais recente do modelo magnético foi feita no ano de 2015, mas a velocidade com o que a magnetosfera tem mudado, está forçando os cientistas atualizarem o modelo antes do previsto. Um pulso eletromagnético que foi detectado sobre a América do Sul no ano de 2016, gerou uma mudança logo após a atualização do modelo em 2015. Com o campo magnético da Terra mudando mais rápido do que se pensava, a proteção magnética sobre a América do Sul se deslocou e enfraqueceu ainda mais.
A Anomalia do Atlântico Sul (“AMAS”) acima do Brasil é uma das áreas, onde o campo magnético mais sofre enfraquecimento. Ela ocorre devido a uma espécie de depressão ou achatamento nas linhas no campo magnético da Terra centralizadas quase sobre o centro-oeste brasileiro e tem como causa o desalinhamento entre o centro do campo magnético e o centro geográfico do planeta, deslocados entre si por cerca de 460 km no sentido do sul para o norte.
O campo magnético da Terra a protege de partículas do vento solar, que vem nos últimos anos variando numa velocidade maior do que antigamente – Imagem da Internet
O eletromagnetismo com seu campo magnético é uma força ainda misteriosa da natureza e se assim é tida, por não ser totalmente conhecida pela ciência oficial. Ela com seus campos eletromagnéticos que gera, está relacionada à Ressonância Schumann e a imensa malha/grade energética que envolve a Terra.
Eletromagnetismo e o corpo humano
A potência elétrica e a resistência do corpo humano variam de um indivíduo para outro, dependendo da constituição orgânica celular e da condutibilidade do corpo de cada um. O ser humano com seu corpo físico é “uma máquina elétrica” e constituído dos mesmos elementos do universo físico. Com este entendimento verifica-se, que ele é matéria e ao mesmo tempo energia, que são a mesma coisa em estados de vibração e frequências diferentes e, visível e invisível.
Em virtude da sua constituição atômica, o corpo humano irradia um campo de energia eletromagnética (aura) normalmente não visível, mas fotografável pela câmara kirlian. Também sua bioeletricidade corpórea pode ser detectada através do eletrocardiograma e do eletroencefalograma. E a sua tensão eletrostática gerada durante as 24 horas do dia pode ser medida por meio de um sensível voltímetro eletrostático.
Matéria é ao mesmo tempo energia, mas em estados/frequências diferentes. Matéria é a condensação de energia e esta é a matéria desintegrada. Nesta simbiose energético-vibracional o corpo do ser humano procede como uma “máquina elétrica”, que ostenta uma inteligência, mas que deve ser conduzida pela alma, um “ente mais sutil” em outra frequência realidade também mais sutil, mais vibrátil – Imagem da Internet
É importante o ser humano manter o equilíbrio elétrico do seu corpo, porque este equilíbrio está relacionado com sua saúde física, mental e emocional. Com esta sua fonte de energia elétrica ele “pode funcionar” como uma estação de rádio, irradiando som e imagem à semelhança da televisão. Também, ele familiarizando com esta sua força elétrica, sua intuição e sua capacidade de se comunicar de forma não física se potencializam, através de outros seus sentidos que vão despertando-se além dos cinco sentidos normais.
O eletromagnetismo possui efeito extremamente vital sobre o ser humano, o que pode ser constatado com ele conseguindo sobreviver por alguns dias sem alimento, algumas horas sem agua, alguns minutos sem respirar, mas não fica totalmente nem um segundo sem corrente eletromagnética circulando em seu corpo.
Fotos aura tiradas pela camara kirlian captam o campo biomagnetico do ser humano, como uma “leitura” do momento de luz/cor/forma de seu estado fisico e emocional (estado de alma) – Fotos de Antônio Carlos Tanure
No corpo humano, existem minúsculos campos magnéticos que estabilizam suas moléculas. Nele centenas de trilhões de moléculas que o formam, são na verdade muitíssimos conjuntos de ímãs. As moléculas contêm elétrons com carga elétrica negativa e prótons com carga elétrica positiva e, enquanto giram em torno do núcleo, os elétrons criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas.
A Medicina vem utilizando destes conhecimentos para obter tecnologias de ponta, que permitem precisos diagnósticos por imagens, entre eles está o da ressonância magnética.
Cada vez mais a ciência vem concordando que o corpo humano é mais do que átomos e moléculas que o compõem e que é também constituído por biofótons por ele emitidos e liberados por meio de intenção mental e por modulações fundamentais à comunicação do DNA nas estruturas celulares.
Todos os organismos vivos emitem uma corrente constante de biofótons como meio para dirigir sinais instantâneos de uma parte do corpo para outra e para o mundo exterior. Eles são armazenados no DNA intracelular.
Eles são também conhecidos como as emissões de fótons ultrafracos (UPE), com uma visibilidade 1.000 vezes menor do que a sensibilidade da visão física. Embora não sejam normalmente visíveis, estas ondas de luz são parte do espectro eletromagnético visível e são detectáveis através de instrumentação moderna sofisticada.
Tecnicamente falando, os biofótons são partículas elementares ou quantum de luz de origem não-térmica do espectro visível e ultravioleta. São geralmente produzidos a partir do metabolismo da energia dentro das células, aparentemente para transferência de informação que é mais rápida do que pela difusão química.
A intenção é definida como um pensamento, que é dirigido para realizar determinada ação direcionada com objetivo, que pode afetar não só objetos inanimados como outros seres vivos, desde organismos unicelulares até seres humanos. Também as emissões de partículas de luz/biofóton parecem funcionar como mecanismos através dos quais se tem intenção para produzir efeito.
A intenção é definida como um pensamento dirigido para realizar determinada ação, – Imagens do Portal Pegasus
Estudos recentes sobre o pensamento e a consciência estão emergindo como aspectos fundamentais, que estão levando rapidamente profunda mudança nos paradigmas da biologia e da medicina. Estes estudos mostram que o magnetismo atua sobre o corpo humano, gerando um novo tipo de eletricidade chamada indução eletromagnética.
Tomografia Computadorizada utilizando-se de campos eletromagnéticos do corpo humano – Imagem da Internet.
A visão que se tem do corpo físico humano como uma estrutura física de carne e osso é apenas uma representação que o cérebro faz ao transmitir sinais que recebe dele. Também a forma, a cor, o cheiro do corpo, são somente representações virtuais destes sinais trazidos pelo cérebro, da mesma maneira que uma televisão recebe sinais radioelétricos, que os transformam em imagens e sons.
A energia gerada pelo campo biomagnetico do dimensional, quando se impulsiona em frequência mental mais sutil, lhe proporciona por afinidade vibracional interações com planos de realidade também mais sutis, de mais luz- Imagem da Internet
Malha/grade eletromagnética (linhas ley)
A malha eletromagnética que envolve a Terra mostra-se como cordões luminosos, que muitos estudiosos da paraciência estão hoje também com mais acuidade pesquisando-os. Ela constitui uma grade planetária como luz primária ou matriz energética da Terra, que a envolvendo, ajuda a se manter e lhe possibilita capacidade energética de gerar e de criar. Alguns pesquisadores a associa às linhas ley.
As civilizações mais antigas tinham conhecimento destas linhas, também outras culturas mais recentes tinham delas noção, ainda que as tendo com nomes diferentes, como os índios nativos norte-americanos (xamãs) que as chamavam “linhas do espírito” e usavam sua energia eletromagnética, para ajudá-los a entrar em contato com “os espíritos”.
Na Europa os druidas as chamavam de “linhas místicas”, os países do Oriente de linhas do dragão e os aborígines da Austrália de “linhas de sonho”.
Ruinas de estruturas megalíticas estão estrategicamente construídas em cima destas linhas. Também as pirâmides de Gizé, Stonehenge, o Templo de Salomão, Parthenon e Oráculo de Delfos, entre muitos outros destes locais, são especialmente muito conhecidos, por estarem em pontos destas linhas na malha eletromagentica, que potencializam energias.
O maior laboratório de física de partículas do mundo localizado entre a Suíça e a França. (CERN), com o seu Grande Colisor de Hádrons (Large Hadron Collider – LHC), que é o maior acelerador de partículas e o de maior energia existente do mundo, utiliza-se de certa forma destas linhas.
Interior do Grande Colisor de Hádrons (Large Hadron Collider – LHC) – Imagem da Internet
Como se vê, existe um esforço concentrado dos pesquisadores da ciência oficial, para manipular e direcionar para objetivos específicos através de tecnologias também especificas o campo eletromagnético da Terra.
Por outro lado, também os estudiosos da paraciência, procuram pesquisar esta grade geoelétrica, mas dentro dos fundamentos da natureza, que se voltam mais propriamente ao ser humano, por estar este conectado energeticamente à natureza terrena, fonte viva e mantenedora de seus pensamentos e de suas emoções.
Para estes estudiosos o ser humano em sua realidade físico-corpórea, é também parte da natureza, por estar nela biomagneticamente inserido. Seu corpo físico possui um sistema de “sensores e relês nervosos”, como também possui a Terra através de sua malha eletromagnética ou de suas linhas ley, que a cruzam como uma grade.
O dimensional desperto possui o compromisso consigo mesmo e com o cosmos de se desbloquear mentalmente, indo além de sua condição e verdade humanas, para alcançar conhecimentos que são para ele ainda desconhecidos e, possa melhor entender quem é realmente, na medida em que vai se relacionando com a Terra, nela vivenciando, experienciando e se redescobrindo.
Pelo Princípio do Mentalismo o Universo é Mental, O Todo é Mente Infinita, que é a Realidade Fundamental. No Tudo O que É, encerra a verdade o que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está em cima, para se expressar em sentido único, que nada está parado, tudo se move e vibra, impulsionando-se pela polaridade de pares de opostos, que traçam movimentos pendulares iguais à direita e à esquerda, com altos e baixos gerando efeito e causa no mundo da realidade física, onde seres viventes em seus aspectos masculino (+) e feminino (-) vivenciam e experienciam, procurando-se harmonizarem.
O corpo humano possui um sistema que funciona como “sensores e relês nervosos”, também a Terra o possui como malha eletromagnética ou linhas ley, que a cruzam como uma grade – Imagens da Internet
Os locais ou pontos de vórtice/“portais” na malha eletromagnética da Terra proporcionam aos seres humanos e especialmente aos dimensionais expandirem-se mentalmente, ampliando o seu campo de energia, como aconteceu com Nikolas Tesla, ao criar sua tão mencionada torre com objetivo de proporcionar energia livre para todos.
Nos pontos de maior concentração de energia da Terra em forma de espirais (“chakras”), a energia flui-se como uma torneira derramando-a e irradiando-a. Neles especialmente o dimensional desperto consegue de maneira mais fácil mergulhar em si mesmo e alinhar as camadas de seu campo biomagnetico (aura) à malha eletromagnética da Terra, permitindo-lhe mais facilmente alcançar realidades paralelas ou outras dimensões.
A Terra possui locais de maior concentração de energia (“chakras”), que na forma de espirais/vórtices, a energia flui-se como uma torneira. E em cada um deles a vibração que emite os identifica, como Mt Shasta na Califórnia, Monte Kailas no Himalaia, Maui no Hawaii, Mt. Fuji no Japão e Uluru/Ayers Rock na Austrália, entre outros – Imagem da Internet
Pode-se entender a malha eletromagnética terrena de diversas formas, com diferentes graus de refinamento e várias formas de energia. As linhas desta malha são padrões energéticos que correm tanto em cima como embaixo da Terra.
Elas “navegam” em torno da Terra através de múltiplos caminhos de acordo com leis matemáticas e geométricas, vibração, força geológica, campos eletromagnéticos e mineralógicos. Elas mudam e se movem no espaço-tempo e têm sido utilizadas numa infinidade de maneiras através de éons (medição em escala de tempo geológico).
Stonehenge, na Inglaterra, é na malha eletromagnética da Terra um dos locais vibracionalmente especiais e tidos por alguns como “sagrados” – Imagem da Internet
As energias da malha/grade eletromagnética se acumulam e fluem através dos caminhos de condutividade da Terra, tanto sobre a sua crosta quanto ligeiramente embaixo dela. As regiões e locais da Terra, ricos em metal natural ou em teor de mineral condutivo, atraem a corrente destes fluxos eletromagnéticos.
Como já foi mencionado as linhas da grade eletromagnética da Terra, quando no “lugares certos” podem interagir e influenciar o campo eletromagnético humano. E, dependendo desta influencia “portais” podem ser gerados, exercendo atração para dentro deles ou de lá trazendo “algo”, quando recebem também energia/luz cósmico-estelares, para que “se abram”.
A “Placa” materializada é trazida à realidade física, não só pelo desejo e pela habilidade mental do dimensional, mas também pelo “caminho” que se abre à realidade paralela, com auxílio da malha eletromagnética da Terra e também de outras fontes de energia cósmico-estelares. Mais informações neste Site na Página O Portal e na Página Relatos com o texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Foto de Antônio Carlos Tanure
Inserido na malha eletromagnética da Terra, o local onde está sendo construída a cidade Zigurats e, especialmente nela, o ponto onde está sendo erguida a Grande Pirâmide, é de muita importância para os dimensionais já despertos, que em sua caminhada evolutiva estão buscando sua inserção ao seu Corpo de Luz.
Na primeira foto Cidade de Zigurats, Corguinho/MS em construção e na segunda foto o local onde está sendo construída a Grande Pirâmide, que é mostrada ainda em ilustração – Imagens de Dakila Pesquisas
Mundo mental e o mundo quântico
A partir do eletromagnetismo aconteceu a razão de ser do surgimento da relatividade, quando Einstein entrou em cena com seu trabalho (seminal) sobre a eletrodinâmica dos corpos em movimento, que posteriormente cedeu lugar à teoria da mecânica quântica moderna.
O modelo de uma teoria quântica de campos é a eletrodinâmica quântica, que descreve essencialmente a interação de partículas eletricamente carregadas através da emissão e absorção de fótons.
O átomo constituindo o mundo visível e perceptível pelos sentidos normais humanos é objeto de estudo da física clássica e, o que acontece em seu interior é objeto de estudo da mecânica quântica. A criação de imagens mentais na mente finita do homem separa daquela em que o universo é criação da Infinita Mente Vivente/Deus. – Imagem da Internet
A evolução cósmica dentro de Princípios (Leis) Universais se processa por meio de códigos de informações não-locais quântico-holográficos, que auto organizam os padrões básicos da estrutura do universo.
Códigos constituídos por patamares evolutivos, correspondendo cada um deles ao surgimento no universo de um novo mecanismo de memória mais complexo do que o anterior, na forma de códigos de informações específicos, constituindo-se um vasto reservatório de informação.
E dentro destes códigos e leis os conflitos entre a física quântica e a teoria da relatividade de Einstein podem ser resolvidos para muitos estudiosos da ciência física, através da concepção de que o cosmos é uma projeção holográfica, portanto o universo não passa de um holograma ou, uma imagem tridimensional obtida a partir da projeção da luz.
Códigos como forma de comunicação composta por símbolos ou por informações não-locais quântico-holográficas, é um enunciado que está em ressonância energético-vibratória com a codificação da “Placa Física”, que oriunda de realidade paralela no futuro e na frequência da luz materializou-se. Tomou forma e nela códigos se mostraram “escrevendo” na linguagem universal dos símbolos no aqui agora informações, que orientam o compromisso cósmico do dimensional – Mais informações neste Site na Página O Portal e na Página Relatos com o texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Foto de Antônio Carlos Tanure
Desde os anos 70 do século XX vem ocorrendo um renascimento do interesse científico sobre a natureza da consciência, que acelerou imensamente nos anos 90. A ciência procura atualmente compreender sobre o funcionamento do cérebro e as experiências mentais conscientes, através do uso da moderna ciência e de sua tecnologia.
Estudos de mapeamento cerebral realizados durante a ocorrência dos estados elevados de consciência, demonstram um estado altamente sincronizado e perfeitamente ordenado das ondas cerebrais humanas, que formam ondas harmônicas únicas, como se todas as frequências de todos os neurônios de todos os centros cerebrais do corpo humano tocassem a mesma sinfonia.
Para que a conexão cérebro-universo possa se processar, é necessário que o ser humano aquiete seu cérebro, sincronizando o funcionamento de seus hemisférios cerebrais, permitindo que o acolhimento holográfico da informação neuronal se realize satisfatoriamente. Isto ele consegue mais facilmente por meio das práticas de relaxamento e de mentalização, para que possa sincronizar as ondas elétricas de seus hemisférios cerebrais e no final gere um estado ampliado de consciência em seu próprio universo (quântico) físico-mental.
O primeiro corpo do ser humano é físico em uma estrutura definida por linhas de força. Ele fixa fisicamente os átomos, transportando todos os movimentos de sua atividade mental e emocional. É um corpo de energia/luz (fóton/onda) em evolução – Imagem da Internet
No ser humano as linhas de seus meridianos “cortam” seu corpo e ao fazerem isto, contribuem para o seu bem-estar, ao distribuir energia de diferentes formas, alimentando seus órgãos e, com isso, aumentando acuidade de seus sentidos e nível de sua consciência. Da mesma forma que o corpo humano passa por mudanças, assim também a Terra se diversifica e muda através de sua malha eletromagnética.
A Terra é uma criatura viva e consciente, sendo habitada e conduzida por seres de altíssima vibração (deuses da natureza), como também o corpo físico humano é habitado e conduzido por uma uma alma/”espirito” e, tanto ela quanto ele possuem vórtices de energia (“chakras”).
A natureza terrena é uma expressão divina de vida, que deve ser preservada por si mesma e porque o que nela interfere negativamente, interfere também na vida humana. Interfere no ser humano tanto materialmente quanto mental e “espiritualmente”, por ser ele fisicamente sua extensão.
Com a transição planetária tanto a Terra (um ser vivo e consciente) quanto os seres humanos vão se ajustar a outro nível mais acelerado de vibração, para que nela eles possam construir um outro mundo, mental e tecnologicamente mais iluminado – uma era de fato dourada – Imagem da Internet
Neste novo ciclo que é o também despertar da Terra, proporcionará uma nova fase de lucidez para os seres humanos, que se resgatam através das forças da natureza já conhecidas dos povos mais antigos. Agora este conhecimento está voltando em toda sua plenitude, na medida em que se vai também com estas forças, tendo-se uma melhor percepção das realidades paralelas.
A palavra akasha em sânscrito pode ser entendida como “algo fluídico”. E na língua hindi a palavra akash pode ser compreendida como “céu/paraíso”. O akasha é uma biblioteca de ações da alma de cada ser humano através de seus pensamentos e de suas emoções oriundos de suas experiências mentais não só durante sua existência na Terra, como também em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou de grande porte são permanentemente gravados/registrados na grade eletromagnética da Terra e do cosmos.
Para o dimensional desperto e consciente estes registros cósmicos podem ser para ele materializados na forma de “Placas Físicas”, que nelas em linguagem universal dos símbolos, vêm codificadas informações, orientando-lhe em seu compromisso cósmico. Portanto, para ele mais que uma leitura apenas pela visão mental como “algo fluídico”, é uma leitura já na realidade física com a sua visão também física, podendo estas informações serem até fotografas.
As “Placas Físicas” trazem codificadas em linguagem universal dos símbolos informações, que oriundas do futuro orientam o dimensional em seu compromisso cósmico. São informações codificadas e associadas aos registros akashicos – Foto do Portal Pegasus
O enigma de cada um só começa a cessar, quando ele também começa a desenterrar o que está dentro de si, ao se impulsionar pela sua sensibilidade de alma e perceber o que está nele escondido debaixo de densas camadas de ignorância pela ausência de conhecimento.
Uma das habilidades mentais que o ser humano deve desenvolver e, especialmente o dimensional desperto, é a de alcançar consciente a frequência de vibração da 5ª dimensão, para se capacitar mentalmente “ler” informações de seu registro “akáshico” e com elas poder se equilibrar emocionalmente e não ter de voltar à realidade física, para enfrentar as mesmas tentativas de se corrigir.
Existe uma sutil ligação entre os “portais dimensionais” e as Linhas da malha eletromagnética. Estes “vórtices” encontradas tanto na Terra quanto no corpo humano, quando impelidos pela energia mental do dimensional em estado alterado de consciência, se somam e se tornam centros de poder e de magia – Imagem da Internet.
Alguns seres humanos realizam suas vidas com outros cruzando suas energias, no que se pode chamar de confluências, que com elas procuram se intercambiarem suas energias para se transformarem. Trocam velhas energias por outras emocionalmente mais vibráteis, mais iluminadas, para já tê-las já codificadas em seu DNA.
Os dimensionais que já despertaram e buscam na sabedoria a harmonia, conduzem-se a partir da frequência da 5ª camada de seu campo biomagnetico – na frequência mental sutil. Eles com sua sensibilidade de alma/”espiritualidade” já passaram pelo “portal do coração” e estão agora em sintonia mental com atual etapa do desenvolvimento humano e própria deste novo ciclo de aprendizado, tendo cooperação mais presente de mundos paralelos.
Existe um grande número de civilizações estelares ao redor da Terra, ajudando os dimensionais ainda em condição humana atingirem outras esferas de realidade, elevando seus padrões energético-físico e evolutivo. Aqueles que alcançarem a frequência mental das “Janelas” (entre anos 2018-2028), irão mentalmente perceber/”ver” realidades paralelas, utilizando-se da “visão de seu mundo interior”.
Os seres dimensionais fazem parte de uma imensa família estelar distribuída em um universo vibrátil, dinâmico e conduzido por Leis Universais, que utilizam de “instrumentos cósmicos de reciclagem” para cosmicamente renovar e recriar, entre eles os buracos negros.
Primeira foto de um buraco negro localizado no centro da galáxia M87, a cerca de 50 milhões de anos-luz de distância, com bilhões de vezes a massa do Sol, mostra-se como uma importantíssima demonstração da Relatividade Geral de Einstein, ao distorcer o espaço-tempo ao seu redor. Ele como um objeto com gravidade tão intensa, nem a luz é nele capaz de escapar (centro escuro na imagem), enquanto em sua volta campos magnéticos com emissão de micro-ondas se mostram como gás e poeira (cor laranja na imagem) – Foto divulgada pela Fundação Nacional de Ciência dos Estados Unidos, tirada através do telescópio Event Horizon.
Uma nova geração de seres humanos já está surgindo, não apenas pela sua facilidade de manipular tecnologias mais avançadas, mas também por se mostrar diferente até em nível celular e possuir condições mentais para interagir com dimensões de vibrações mais elevadas. Ela questiona tudo, pois está aqui para quebrar antigos paradigmas e introduzir uma nova maneira de pensar.
Muito está sendo acelerado. Muito está sendo finalizado para que em cada um nasça nova vida. Neste novo tempo não deve existir “nós e eles”, devem ser esvaziados os sentimentos e a atitudes de competição e de suplantação. Neste novo ciclo o antigo aspecto de vida “eu e eles” deve ser, “somos uma única vibração”
A Terra como um local especial no universo onde seres humanos vivenciam e experienciam a energia da emoção, ela está mais nitidamente procedendo como uma imensa bateia cósmica, o (metaforicamente) rodopiar/acelerar cada vez mais vai lançando fora seus entulhos, para ficar no final apenas “o ouro”, o que a muito vem sendo buscado e que agora deve-se mostrar como a era dourada.
Devido à aceleração geral do planeta a percepção anterior de tempo como uma jornada de 24 horas, está agora sendo percebida como 16 horas, dando a sensação que tudo está passando rápido. E, paralelamente desequilíbrios ecológicos estão se fazendo mais constantes na forma de perturbações e catástrofes climáticas. Também crescem tensões e conflitos no mundo pelo aumento de comportamentos humanos em frequências mentais cada vez mais negativas.
De acordo com o que menciona o geólogo norte-americano Gregg Braden, em relação aos efeitos geomagnéticos sobre a Terra, pode acontecer o que ele chama de “ponto zero” no seu campo magnético. Nesta ocasião ela ficará como se estivesse parada e após dois ou três dias se inclinará em direção oposta, já com total reversão de seus campos magnéticos.
No “ponto zero” de acordo com Gregg Braden acontecera a inversão dos polos magneticos da Terra e com ela a inversão de seus campos de energia – Imagens da Internet.
Gregg Braden menciona ainda, é o “ponto zero” que vem proporcionando a mudança de ciclos ao longa da história da humanidade e motivando muitas e grandes transformações geológicas importantes na Terra. São acontecimentos globais, que entre um e outro transcorrem cerca de 13 mil anos, trazendo dentro deste período um novo recomeço para a humanidade.
Um recomeço que nele seres humanos começam do zero, quando suas condições de vida “se afunilam” às primitivas condições de sobrevivência, que buscam diretamente da natureza. Talvez esteja aí o apocalipse e outras teorias sobre o fim do mundo.
No recomeço de um novo ciclo civilizatório, que “a humanidade aprenda viver cada dia de maneira consciente de suas verdadeiras oportunidades”, aprenda respirar junto com a Terra, conspirando com ela pela paz” – Gregg Braden
Por um outro lado também, nestes tempos apocalípticos, de acordo com Mehran Keshe graduado em engenharia nuclear, ele junto com os pesquisadores da Fundação Keshe que criou, têm objetivo de desenvolver conhecimentos científicos no campo das novas tecnologias, para resolver os múltiplos problemas do mundo através da utilização de reatores de plasma desenvolvidos por eles.
E, de acordo com os cientistas desta fundação, a ciência quântica do plasma pode solucionar para a humanidade, entre outras coisas, a fome no mundo, a escassez de água, as doenças e permitir as viagens no espaço através de conhecimentos e tecnologias. Todo este avanço cientifico tem objetivo de “mudar o mundo”. Com esta visão e com a esperada mudança de ciclo da Terra, a humanidade através da ciência vive uma oportunidade única, que não pode ser perdida.
O ser humano deve se perguntar e, especialmente o dimensional se for de fato consciente, o que é a vida a não ser um conjunto de experiências, conhecimentos e aprendizados? Conhecimentos que levam ao aprendizado ultimo de buscar a Luz e nela se perceber com seu Eu do Futuro ou, se conduzir pelo seu processo mental cotidiano e dinâmico de auto conhecer, que no fundo é o de mergulhar em si mesmo, para se perceber consciente em sua Essência Divina – em seu Cristo Interior
O ser humano deve buscar sua Luz mergulhando em si mesmo, em um mergulho pela mente e pelo coração que lhe permitam transcender os limites de seu corpo físico e poder se perceber consciente em sintonia à sua Essência Divina, ao seu Cristo Interior – Imagem da Internet
Fontes de consulta:
www.portalsaofrancisco.com.br/fisica/eletromagnetismo/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_magnético_terrestre https://hypescience.com › Espaço
www.ambientelegal.com.br/magnetismo-no-tempo-e-no espaco
https://www.bbc.com/portuguese/geral-46825941
https://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20160513-09
https:// dreamcatcherreality.com/ley-lines-matrix/
www.aquarius2036.com.br/2014/…/chakra-vortex-pontos-da-terra-locais-sagrados.ht…
:https://portal2013br.wordpress.com/…/as-linhas-ley-e-os-centros-de-poder-do-planeta…
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_quântica_de_campos
https://www.researchgate.net/…Di…Quantico…/Consciencia-Quantico-Holografica
https://portal2013br.wordpress.com/…/tudo-sobre-os-registros-akashicos-e-a-noosfera/
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/em…da…/2330-registros-akashicos
https://cidapereira01.wordpress.om/category/o-mundo-esta-mudando/page/5/
https://cidapereira01.wordpress.com/tag/energia-do-ponto-zero/
www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/os-cientistas-da-nova-era-mehran.html
https://sobreofimdostempos.wordpress.com/2012/08/…/pensamento-e-ondas-quanticas…
https://www.if.ufrgs.br/novocref/?contact-pergunta=fisica-quantica-ondas-de…
A revolução da Teoria Quântica
www.participa.br/cesarfex/blog/fisica-quantica-a-ciencia-dos-espiritos
https://pt.scribd.com/document/…/O-Corpo-Humano-Produz-Energia-Eletrica
www.centrometamorfose.com.br/terapeutica…/bioeletricidade-do-corpo-humano
Campo magnético, ele está entre nós
https://rodrigoromo.com.br/…/o-corpo-humano-emite-se-comunica-e-e-feito-de-luz
negociosevidaprolongada.blogspot.com/…/magnetismo-e-eletromagnetismo-e-seus.ht…
https://www.somostodosum.com.br/O+efeito+magnético+sobre+a+mente+a09792.html
No Comments
Trackbacks/Pingbacks