Postado por Antônio Carlos Tanure
Kocinira e Natan
– Contato com um casal extraterrestre –
De Oswaldo Vieira Santos (oswaldovieira2012@yahoo.com.br) – Abril/2008
Sábado de carnaval, dia 02/02/2008 recebi em minha casa um telefonema do Mediador, informando que os “Seres” queriam me passar o compromisso até à próxima quinta feira, ou seja, que neste dia iriam me revelar tarefas, que teria que fazer com a humanidade.
Portanto, já Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho/MS-BR e na da data marcada, dois companheiros dimensionais me levaram já à noite de carro até a base dos homens e tão logo chegamos à base um pouco distante da sede da Fazenda começou a cair pedras, razão pela qual eu disse:
– “os caras” já estão aqui… e então estes dois amigos se afastaram, me deixando a vontade para meu contato…as pedras continuaram a cair por mais alguns minutos…quando elas deram uma parada, solicitei para ele se aproximar, mas voltou a cair mais pedras, e nesse intervalo, repeti o pedido, foi quando ouvi passadas na mata.
Então,
Eu disse: “parceiro” seja bem vindo, aproxime-se, pode chegar.
Ouvi um som tipo um grunhido, voz grossa e logo a seguir um grunhido suave (feminino).
Então continuei,
Eu: que beleza, é um casal, sejam bem vindos, aproximem-se.
Nesta ocasião os primeiro sons foram inaudíveis, não se entendia nada, por esse motivo solicitei duas ou três vezes que falassem de uma maneira melhor, mais inteligível e, foi então, que passei a entender perfeitamente.
Eu perguntei: pode ser gravado?
Voz feminina: Não! Vá para a estrada. Chegando à estrada vire a esquerda, caminhe duzentos passos (tudo que eu entendia, repetia que escutava e fazia e, assim, fui indo para a estrada)…
Eu: um, dois, três…, cento noventa e nove, duzentos!
Ela: deixe suas coisas na estrada.
Retirei o banquinho e a mochila que estavam no ombro
Ela: caminhe vinte e sete passos
Eu: um, dois, três…, vinte e seis, vinte e sete.
Ela: vire-se
Então percebi que ela falava atrás de mim. Eu me virei.
Ela: pode sentar-se
Eu: no chão da estrada!!! ???
Ela: sim, eu já estou sentada. Estou a sete metros de você. Consegue me ver?
Eu: não
Ela: eu me chamo Kocinira
E, a seguir ele falou: – eu me chamo Natan
Ela: há algumas pessoas no Projeto Portal que têm ciúmes, inveja, despeito do Consolador…. desejam o seu lugar…porém jamais conseguirão. Quanto aos membros do Projeto Portal há pessoas que na hora dos trabalhos, ao invés de se dedicarem, ficarem compenetrados, não levam a sério os mesmos, com brincadeiras, conversas e tumultuam na hora de fazer silêncio para a boa execução do trabalho. É uma pena, pois o trabalho/exercício é para evolução e crescimento em todos os sentidos da pessoa (vibracional espiritual e mental)… Será formado um grupo de 06 (seis) pessoas escolhidas por nós e comandadas por você, que será o sétimo do grupo para assessorar/ajudar o Consolador em tudo que for preciso para o crescimento e deslanchar do Projeto Portal.
Então eu disse:
– Eu comandar esse grupo!!! ???
Ela: sim… você foi escolhido para ser o líder deles e mais , será parceiro do Consolador em várias frentes , ombro a ombro em diversos momentos e situações…Vocês têm trabalhos juntos.
Ela: … Compromisso:
Você vai despertar um milhão de pessoas com a sua energia através da sua fisionomia, a imagem do seu rosto colocadas em dvd, revistas, internet… você terá que tocar em todas as unidades ( um milhão ) passando a sua energia para que as pessoas ao pegarem o objeto, captem essa energia vibracional positiva… (é o mundo invisível atuando através de sua positividade).
Quando você voltar para o refeitório e relatar o seu contato/compromisso haverá uma pessoa com a pedrinha SS. Esta pessoa amanhã conversará comigo (também para contato/compromisso).
Foi uma conversa muito “gostosa” e por duas vezes no período da conversação, eu disse para ela :
– Eu estou muuuuuuuuuuito… feliz por estar conversando com você, o que ela prontamente disse…
Ela: … eu também estou muuuuuuuuuuito feliz por estar conversando com você.
…enfim, foram minutos maravilhosos em termos de sintonia/amor/vibração.
Solicitei ajuda para os meus familiares (esposa, filhos e netos), saúde para todos e para mim também… estava muito feliz, honrado em participar do grupo de apoio ao Consolador bem como ao Projeto Portal em geral.
Como somente ela conversava comigo, perguntei pelo Natan.
Então, ela disse que ele precisou dar uma saída (depois fiquei sabendo pelos dois dimensionais que me conduziram que ele apareceu na ponte, onde o carro estava, e começou a buzinar, abrir as portas, acender os faróis, etc… tremenda zorra)… num abre e fecha…
Nesta ocasião eu disse que costumava fazer palestras ufológicas no Rio de Janeiro. Ela disse-me que sabia, pois já me acompanha há tempos. Perguntei quando ela apareceria por lá.
Ela respondeu que ate o final de 2008, teríamos nove encontros na Fazenda para então sim, no próximo ano, ela pudesse ir assistir uma das minhas palestras no Rio.
Perguntei então, – como irei identificá-la no meio das pessoas presentes, ela respondeu que ao me cumprimentar, eu ficaria com a mão perfumada…
Anteriormente, ela já tinha feito uma ativação em mim, mais ou menos, uma meia hora atrás… e agora ela disse-me: – acabou o contato, levanta que eu vou fazer uma outra ativação, solicitando-me, que colocasse a mão no meu frontal em forma de x …. e, finalizou dizendo os nomes dos dimensionais que me trouxeram e que eles já estavam vindo de carro para me buscar.
Abraços a todos e muita Luz…
E, abaixo estão a minha imagem, alguns dados pessoais e conclusões até o presente momento de experiências especialmente já vivenciadas por mim.