Postado por Antônio Carlos Tanure
Novo tempo mais cósmico cocriador, menos místico religioso
Esse texto de cinquenta e cinco páginas, nele incluem também muitas informações na forma de imagens
A primeira parte dele contém informações pesquisadas sobre os óvnis, que hoje têm denominação de uaps estabelecida pelas autoridades norte-americanas, principalmente pela Nasa e com a concordância militar do Pentágono.
A segunda parte, com seu assunto sendo de fato uma continuação da primeira parte, ela está com informações sobre as nossas experiências e aprendizados com as realidades paralelas, ainda no Projeto Portal.
Experiências e aprendizados em uma ocasião que nela seus participantes experienciaram um momento único de descobertas com as realidades paralelas, quando cada um em sua frequência mental e em sua experiência individual “ia desterrando o seu tesouro”.
No meu caso principalmente experimentei em frequência mental acelerada, as presenças dos vórtices energéticos/“portais”.
Foi uma época que estava surgindo os primeiros celulares, o que tornou mais fácil fotografar e, ou filmar as presenças de energias/seres inteligentes das realidades paralelas, principalmente dos seres ultradimensionais que direcionaram os trabalhos relacionados às habilidades mentais dos participantes do Projeto Portal.
Apenas agora, cerca de 25 anos depois já possuidor de frequência cerebral aceleradamente mais constante e permanente nível mais amplo de consciência, inclusive para poder escrever informando e propagando, pude de fato entender a importância das presenças dos nossos amigos e às vezes fofoqueiros “ultras”, como carinhosamente eram assim chamados.
Eram assim chamadas essas energias/seres inteligentes, que “vindas” da realidade paralela de quarta dimensão (do mundo do plasma), participaram conosco na terceira dimensão das nossas atividades de campo e de nossas ativações voltadas ao despertar de nossas habilidades mentais.
Agora, alcanço mais a importância dessas energias/entes inteligentes, que agindo da quarta para terceira dimensão davam diferentemente vida ao projeto Portal através do bioplasma, quando auxiliavam seus participantes na realidade física com sua capacidade extra sensorial e quando também ali geravam acontecimentos como “fenômenos” não mais próprios às leis desse mundo energeticamente mais denso
O “mundo do Projeto Portal” era através principalmente dos seres ultradimensionais o “mundo do bioplasma”, que era ali exercitada como “ciência do plasma”. Por isso nesse texto menciono algumas vezes a expressão “ufologia do bioplasma”, para diferenciar da ufologia casuística.
Ufologia casuística que terminava onde começava a “ufologia do bioplasma”, que com ela no Projeto Portal interagíamos com as realidades paralelas, mas também interagíamos com outros seres/entes de outros mundos em suas várias frequências de vibração ou de realidade
A terceira parte desse texto como continuação ainda das duas primeiras partes, ela se relaciona à Ratanabá, mas pelo enfoque energético. O Projeto Portal foi uma época singularmente preciosa, que passou e que não mais voltará, para agora surgir uma outra ocasião trazendo outras informações, conhecimentos e tecnologias através de Ratanabá.
Conhecimentos em sintonia à Transição Planetária, que estão ali como informações escritas na linguagem universal dos símbolos, para serem lidas pelos seus “herdeiros”, que são aqueles possuidores de aura prateada, comprometidos consigo mesmos e com o universo e que procuram no momento desterra-las.
Ali a ciência do bioplasma de mundos paralelos mais sutis que está citada nesse texto como “ufologia do bioplasma”, ela foi também exercitada em Ratanabá, não em tempos passados ainda no ciclo evolutivo dessa atual humanidade, mas em outro ciclo da história evolutiva da Terra que já se perdeu na curva do tempo.
E esse conhecimento que é também da ciência lilarial desse tempo já muito esquecido, ele está retornando agora trazendo outra visão e metodologia, que a ciência oficial atual humana não consegue explicá-la, ainda mais desenvolve-la e aplicá-la. Mas exercitando-a, que Ratanabá em seu apogeu “movia-se”.
Ratanabá estimulará a humanidade terrena interagir mais consciente para um novo tempo de informação com mais conhecimento cósmico cocriador e com menos misticismo religioso.
Com as informações e conhecimentos que serão revelados de Ratanabá, o novo ser humano surgirá, conduzindo-se por uma outra ciência voltada mais diretamente às realidades paralelas que dali irá aflorar, permitindo que ele possua mais clareza mental e se impulsione com seu coração já como ser universal ao reencontro de seu Cristo Universal.
Especialmente entre os anos de 1999 e 2007 o Projeto Portal foi um “manancial” de informações e de conhecimentos, quando seus participantes se despertavam para uma outra e mais acelerada frequência mental e para um outro e mais amplo nível de consciência.
01/01/2024
Antônio Carlos Tanure
_____________________________________________________________
A Nasa – agência espacial estadunidense apresentou, em setembro de 2023, um relatório independente sobre os fenômenos aéreos anômalos não identificados – os uaps, também conhecidos como óvnis.
E dizendo não haver ainda evidências de origem extraterrestre nesses fenômenos, a Nasa definiu um protocolo com regras como deve ser feita a coleta de dados, a fim de avançar na compreensão científica sobre esse tema .com falta de informações confiáveis, que é um de seus principais desafios.
Esse documento protocolo de 36 páginas estabeleceu regras e abordagem científicas para o estudo futuro desses objetos, entretanto sem fazer análise daqueles que já foram previamente avistados
Como já havia acontecido anteriormente em maio de 2023, a Nasa já tinha discutido publicamente esse tema, quando essa agencia norte-americana voltou a dizer, que não encontrou nenhuma evidência os óvnis tivessem origem extraterrestre, mesmo porque não sabia o que eram esses fenômenos anômalos.
Ela afirmou que “não havia razão para concluir que os relatórios já existentes de óvnis tinham uma fonte extraterrestre”, mas também não a descartou, desde que surgissem elementos no sentido contrário.
A falta de dados confiáveis é um dos principais desafios, que enfrenta essa agência na compreensão da origem desses objetos. Por isso, ela enfatizou a necessidade de promover a transparência e melhora da coleta de dados por meio de imagens de satélites, inteligência artificial e processo coletivo de informação.
“Todo fenômeno anômalo que é observado e que não pode ser identificado como aeronave ou fenômeno natural conhecido do ponto de vista científico, ele é agora identificado como uap”, segundo o diretor da Nasa Bill Nelson.
De acordo com ele os relatos que já estão disponíveis de avistamento de uap até então tido como óvni, eles não têm o rigor científico necessário, por não terem dados suficientes para que possam deles tirar conclusões sobre sua origem extraterrestre.
E ainda de acordo com esse diretor, nos novos casos de avistamentos desses objetos se eles fornecerem dados confiáveis, poderão ser estudados mais a fundo com rigor científico. A inteligência artificial e outros avanços tecnológicos serão importantes para identificar e descrever esses eventos astronômicos fora do padrão.
A Nasa assim age, porque também considera uap como um tema de interesse à segurança dos Estados Unidos e especialmente a sua segurança aérea. Um dos temores do governo americano é que esses objetos sejam na verdade tecnologias bélicas de algum pais militar rival.
Essa agência estabeleceu um banco de dados robustos para avaliar futuros fenômenos. E a transparência desses dados através de uma análise rigorosa será enfatizada, com o envolvimento do público fornecendo informações tidas como fundamentais para o estudo desses fenômenos.
Outra investigação independente à da Nasa conduzida por um grupo de cientistas e especialistas em aeronáutica, foi aquela também mencionada em audiência no Congresso dos Estados Unidos em julho do ano de 2022 e baseada em informações do Pentágono sobre fenômenos aéreos desse tipo acontecidos nos últimos anos.
Fenômenos aéreos documentados por aviadores militares e analisados por autoridades de defesa e inteligência do país.
O principal intuito do grupo de estudo originado da Nasa, é que não haja mais descrédito em torno desse assunto, o que pode atrapalhar as investigações.
“As discussões públicas sobre esse tema são até fundamentais, para combater o estigma em torno dele”, disse Daniel Evans, astrofísico que está agora encarregado pela Nasa de coordenar esse estudo.
As imagens acima foram tiradas logo após o grande terremoto, que seguido também de um imenso maremoto destruiu um dos reatores nucleares de Fukushima, no Japão. E nela aparecem vários objetos bioplasmados não identificados tidos como óvnis e mais recentemente tidos como uaps, mas também poderiam ser considerados “anjos protetores”, porque funcionaram como “esponjas” absorvendo a irradiação atômica, para que ela não aumentasse ainda mais e também para os demais reatores nucleares ali instalados não explodissem. Depois dessa atuação protetora quando esses “anjos” agiram por uma só vontade inteligente, fundiram em um só corpo bioplasmado e já reagrupados fisicamente desapareceram, voltando à sua dimensão de origem – Imagens da Internet.
Na Nasa o objetivo dessa nova equipe cientifica comandada pelo astrofísico Daniel Evans, será o de com todas as discussões, trazer exatamente mais critérios científicos para a análise desses fenômenos e proporcionar transparência em sua divulgação.
De acordo com essa agência espacial, a sua investigação se dará com outra maneira de analisar os dados já disponíveis e também de utilizar uma melhor forma de coleta-los no futuro, quando então ela poderá usar essas informações para avançar e estimular a compreensão da comunidade científica sobre o tema.
Os relatos já disponíveis da Nasa que definem uaps como fenômenos observados de eventos no céu, mesmo eles sendo de alta qualidade, é ainda impossível através deles tirar conclusões científicas firmes sobre sua natureza.
Agora, a Nasa anunciou uma parceria com pilotos comerciais e militares para a coleta de dados de boa qualidade científica., porque julga esses profissionais os mais qualificados para fornecerem essas informações, que com elas deseja mudar a conversa de seu sentido sensacionalista para a cientifica, quando dos avistamentos desses fenômenos anômalos.
A Nasa quer estudar óvnis dentro de uma perspectiva científica, para ter a certeza de que as informações que deles obterá, elas poderão ser recomendadas e compartilhadas de forma transparente pelo mundo – imagem da Internet
No painel da Nasa que investiga objetos voadores não identificados, nele estão compilados cerca de 800 relatórios, mas apenas uma pequena fração desses objetos foi classificada como realmente inexplicável.
De acordo com o Escritório de Resolução de Anomalias (AARO) da Nasa, têm-se nesse sentido de 50 a 100 novos relatos por mês, mas o número desses avistamentos anômalos possivelmente como óvnis/uaps representam apenas de 2% a 5% do banco total de dados.
Já o relatório separado do Pentágono que foi publicado em 2021, ele apontou até aquela data, que de 144 desses avistamentos anômalos registrados pelos seus pilotos militares desde 2004, tirando um todos os demais permaneceram inexplicáveis. E essas autoridades não descartaram a possibilidade de que esses objetos fossem extraterrestres.
De acordo com o novo documento do Departamento de Defesa dos EUA sobre avistamentos de típicos objetos voadores não identificados, agora uaps, eles são de forma esférica, de cor branca ou prateada e muitas vezes translúcidos.
A descrição que é a mais comum mencionada acima, é fornecida de um conjunto de relatos sobre uaps entre os anos de 1996 e 2023. E esses relatos também descrevem esses objetos voadores com tamanho entre um a quatro metros de comprimento.
Além disso, 28% deles viajam pelo ar a uma altura de cerca de 6.000 metros, logo abaixo dos aviões comerciais. Os dados estão no novo site da AARO (sigla em inglês para Escritório de Resolução de Anomalias em todos os Domínios), órgão dedicado a óvnis/uaps sob a gestão do Departamento de Defesa, formado em julho do ano de 2022.
As imagens acima obtidas em 15 de julho de 2019, mas só postadas na Internet em 14 de maio de 2023, são de um óvni/uap que aparece pairando no ar, movendo-se de um lado para o outro, para depois mergulhar no oceano. A porta-voz do Pentágono confirmou, que essas imagens são realmente de um vídeo feito pela Marinha dos Estados Unidos, mas não deu mais detalhes – Imagens da Internet
O estigma de deboche e de incredulidade tidos em relação aos avistamentos ainda de óvnis, dificultam novas pesquisas sobre os uaps.
Mesmos os pilotos comerciais e militares ainda relutam em relatar esses avistamentos por causa desse estigma, que só agora começa a se desfazer. Então, para a colher dados de alta qualidade e poder abordar questões importantes sobre uaps, é muito importante remover o quanto antes o estigma, que ainda está associado aos objetos voadores tidos antes como óvnis (discos voadores).
Nessa situação também de estigma, “alguns cientistas ainda o enfrentam como assédio na internet por seu trabalho nessa área. Eles são debochados, o que dificulta significativamente o processo de seus estudos e de suas pesquisas e, ainda mais desencoraja outros cientistas estudarem esse importante assunto”, disse Nicola Fox, chefe de ciência da Nasa.
Agora, nessa nova era de transparência em torno dos óvnis com sua nova designação de uaps, é notável a mudança de abordagem que está desenvolvendo a Nasa sobre esse assunto.
É uma abordagem totalmente contraria que até essa agência espacial tinha, quando passou décadas desinformando, desmascarando avistamentos de óvnis e mesmo às vezes o ridicularizando.
Os pilotos comerciais e militares ainda relutam em relatar avistamentos de óvnis por causa do que negativamente durante décadas foi construído em torno deles, mas agora com a denominação de uaps essa relutância começa a ser desfeita – Imagem da Internet
Atualmente segundo a Nasa a IA (inteligência artificial) e o machine learning são “ferramentas essenciais para identificar ocorrências raras como as dos uaps, desde que elas sejam usadas combinadas aos estudos de “dados bem detalhados coletados, respeitando padrões rígidos”.
Talvez o que desencadeou essa grande reviravolta com a aceitação publica da presença de óvnis, agora uaps, foi principalmente o que disse em 26 de julho de 2023 o ex-agente da inteligência dos Estados Unidos David Grusch a um comitê do Congresso Norte Americano, que os extraterrestes existem sim.
São poucas as pessoas que fora do campo da ovniologia poderiam fazer essas afirmações com firmeza e serem levadas a sério. E ele foi uma delas
David Grusch é um veterano da Força Aérea Norte Americana que trabalhou na equipe do Pentágono encarregada de investigar objetos voadores não identificados.
Em seu depoimento sob juramento ele disse, “que pessoalmente não viu nenhum desses objetos, mas em função de seu trabalho conversou com cerca de quarenta pessoas com conhecimento desse assunto e que através delas se municiou de informações”.
Entretanto, esse ex-oficial de Inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos afirmou a esse Comitê no Congresso Americano, “que chegou uma vez a ver o uso de tecnologia alienígena, e o que viu foi tudo perturbador”.
E continuou ele dizendo sobre o que viu: “não posso entrar em detalhes em um ambiente aberto, mas pelo menos a atividade que testemunhei pessoalmente, e tenho que ter muito cuidado aqui – o que testemunhei pessoalmente, eu e minha esposa, foi muito perturbador”.
Ele mencionou ainda, “o que iria dizer sobre outro caso, apesar de ser algo que ele mesmo não testemunhou, sabe também que o governo dos EUA possui objetos voadores não-identificados (óvnis), além de restos mortais de pilotos supostamente não humanos dessas aeronaves”.
E ele disse mais, “que relatou essas informações ao inspetor-geral da comunidade de inteligência dos Estados Unidos, mas o Governo Americano continuou a encobrir suas pesquisas sobre esses avistamentos não identificados”
Nesse seu depoimento ele observou ainda mais, “a possibilidade que tem esses avistamentos não significarem presenças de seres extraterrestres, mas presenças de seres infraterrestres que sempre conviveram com os seres humanos ou, mesmo presenças de seres interdimensionais de uma outra dimensão física”.
Em 2 de setembro de 2023 o Departamento de Defesa dos EUA lançou um site para divulgação de informações sobre os objetos que o público os tem como óvnis. Em nota o Pentágono como que querendo se desculpar, afirmou estar “comprometido com a transparência dessas informações e com a segurança do povo norte-americano.
Como a mais importante testemunha o ex-agente de inteligência do Estados Unidos David Grusch durante o seu depoimento sobre os óvnis – hoje uaps, ao Comitê do Congresso americano, em 26 de julho de 2023 – Imagem da Internet
Inteligências extraterrestres estão desligando armas nucleares, assim acreditam alguns especialistas no assunto como Stephen Bassett, físico fundador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisa Paradigma, que já vem há anos pressionando o governo dos Estados Unidos, a revelar verdades sobre esse tema.
Ele afirmou ao jornal Daily Star, que várias pessoas testemunharam energias/entes inteligentes alienígenas controlando facilmente as armas nucleares construídas pelos seres humanos.
Ainda de acordo com esse pesquisador, esses entes/energias inteligentes extraterrestres são capazes de ligar e desligar os equipamentos nucleares, demostrando a inutilidade dessas armas pelo controle que eles têm sobre elas, quando ao mesmo tempo mostram também, que apoiam o desarmamento nuclear.
Demonstrações que esses seres/entes já as fizeram, tendo já repetidamente desligado armas nucleares, que estavam até guardadas em silos de lançamento de mísseis.
Ainda em outra demonstração como mencionou à CNN o ex-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos Bob Jacobs, um objeto não identificado/uap disparou um raio de luz contra um míssil que já tinha sido disparado, destruindo-o, mesmo estando apenas em teste sem ogiva nuclear.
Essas energias inteligentes alienígenas estão demonstrando preocupação e cuidado quando assim agem, porque com essas armas o ser humano pode se destruir e elas têm interesse de manter a raça humana viva?
Ou elas assim agindo, tentam evitar a destruição da Terra, para que possam por interesse próprio conservá-la da melhor maneira possível? Ou ainda, a raça humana desenvolvendo cada vez seu poderio militar atômico destruidor, pode algum dia se tornar um rival à altura delas?
Apesar de ainda não está claro o motivo pelo qual essas energias/inteligências extraterrestres assim agem, descobertas recentes da Nasa já fornecem prova, que o planeta Terra “está sendo protegido de cima”.
Portanto, parece que essas três hipóteses se somam, para justificarem a preocupação final desses seres/entes inteligentes alienígenas, que vêm acompanhando já milhares de anos o desenvolvimento da civilização humana.
De acordo com esses estudiosos nessa área de estudo e de pesquisas, eles acham que a preocupação dessas energias inteligentes extraterrestre se dá também pelo o que já aconteceu milhares de anos atrás em um outro ciclo evolutivo anterior ao atual ciclo evolutivo da humanidade, quando foram utilizadas armas de alto poder destruidor semelhante às armas nucleares de hoje.
No deserto da Líbia, em uma área remota no deserto do Saara Oriental, na fronteira entre o Egito e a Líbia, peças translucidas de vidro amarelo esverdeado estão espalhadas por toda aquela região, por quilômetros em todas as direções.
Esse composto de silicato raro chamado de “vidro líbio” só se forma quando a areia é exposta ao calor e à pressão extremos, como acontece pelo impacto de um meteoro, mas uma cratera que seria o sinal evidente desse acontecimento não existe naquela região, apesar do uso de toda tecnologia atual da ciência humana para descobri-la.
Esse vidro verde amarelo que parece ter sido vitrificado, ele é muito parecido com trinitita, um vidro tipo quartzo que foi gerado depois de uma explosão atômica em local próximo a Alamogordo, Novo México.
E essa semelhança proporciona a pergunta, o “vidro líbio” não seria também um resquício de uma explosão nuclear ou algo semelhante de poder destruidor?
No deserto da Líbia peças translucidas estão espalhadas por toda aquela região (1ª imagem). Essas peças chamadas de “vidro líbio” têm aparência de vidro com cor amarelo esverdeado (2ª imagem) e elas têm semelhança à trinitita (3ª imagem), que foi gerada na presença de uma explosão atômica – Imagens da Internet
Para alguns estudiosos pode ter acontecido essa explosão, mediante outras evidências que suas pesquisas lhes proporcionam. Por exemplo, evidências pelas presenças de armas potentes que são mencionadas em textos do antigo Egito.
Na história (mitológica) do antigo Egito são mencionadas brigas entre deuses que foram travadas no céu. Elas não poderiam ter realmente acontecidas motivadas por interesses opostos, que forçaram a utilização de armas poderosas de destruição, até mesmo ainda desconhecidas da atual ciência humana?
Também no Mahabharata que talvez seja a mais antiga e maior obra literária legada à atual história da humanidade, o poema épico indiano clássico Ramayana narra intensa luta do Príncipe Rama contra o demônio Ravana.
Nesse poema Rama iria usar a Brahmastra para abrir o mar às suas tropas, facilitando-as no caminho à ilha de Lanka. Ele apontou essa arma para o deus das águas Varuna, que cedendo frente a essa ameaça, ajudou-o.
E como a Brahmastra tinha que ser disparada após ter sido carregada, Rama então apontou-a para outra direção, apontou-a para o noroeste, atingindo o atual Rajastão que é hoje o maior Estado da Índia em área e que é uma região constituída em sua maior parte de um deserto.
A energia atômica opera em combustibilidade total. A Brahmastra também assim agia, ao criar um calor intolerável semelhante à radiação atômica? Ou, ela era uma arma de potencialidade destruidora ainda maior que a armas nucleares de hoje?
O que foi realmente Brahmastra uma arma de imensa potencialidade destruidora narrada no Ramayana? – Imagem da Internet
As energias/entes inteligentes de outros e paralelos mundos sempre se mostraram vigilantes com os seres humanos. E ultimamente cada vez ainda mais presentes, elas estão se mostrando cada vez mais também tanto mental quanto fisicamente, para interagirem com eles conscientes.
Mesmo antes do ano de 1997 no antigo Projeto Portal, hoje Dakila já existia um acordo entre seus participantes e as energias/entes inteligentes das realidades paralelas que se bioplasmavam, para que já mais densificadas pudessem se mostrar e com eles assim conversar.
Mas, foi apenas a partir do ano de 1999 com o acesso à primeira “placa física”, que este acordo se confirmou em definitivo.
Esse acordo foi motivado pela busca dos participantes do Projeto Portal, hoje Dakila, de informações, conhecimentos e tecnologias fornecidos pelas energias/entes inteligentes desses mundos paralelos que bioplasmavam e elas por sua vez procuravam deles assimilar suas emoções/sentimentos humanos, que não possuíam.
Registros fotográficos mostrando na primeira imagem aquele que recebeu instantes antes materializada a primeira “placa física”, estando ainda envolto com a energia do bioplasma oriunda dos mundos paralelos, que mostrou como uma “névoa/neblina” (quarta dimensão) e que deu impressão de ser poeira. Na segunda imagem aquele que acessou sua “placa física” ainda comemorando, sendo cumprimentado pelo seu feito, que por causa dele no dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, na Fazenda Boa Sorte, hoje Recando de Havalon, foi finalmente aberto “o portal” depois de 6.000 anos de espera, por aqueles que esperavam essa abertura, permitindo-os o livre trânsito entre a terceira e as demais dimensões – Fotos de Antônio Carlos Tanure
No antigo Projeto Portal, hoje Dakila entre vários treinamentos, o que foi ali tido como atividades de campo, ele foi principalmente para seus participantes aprenderem interagir com as energias/entes inteligentes das realidades paralelas, que bioplasmavam e densificavam para eles.
Interações que através delas seus participantes buscavam mais facilmente desenvolver suas habilidades mentais, com o intuito de interagirem com as realidades paralelas através de vórtices de energias, que são concentrações energéticas e que pela malha eletromagnética estão presentes na realidade física em vários locais da Terra.
Vórtices que são também chamados “portais”, porque aqueles já em frequência mental mais acelerada, com seu organismo possuindo carga elétrica ideal e também possuindo nível de consciência mais elevada, conseguem percebe-los.
Percebe-los em sua condição de “sutileza vibratória”, quando podem então através deles, entrarem em sintonia mental com realidades paralelas de maior amplitude também vibratória, que comumente os cinco sentidos comuns humanos não alcançam.
Essa habilidade ao ser alcançada por aqueles já possuidores de necessária “frequência mental, eles podem através desses vórtices interagirem conscientes com as inteligências/entes desses mundos, que dominando leis para a realidade física humana, bioplasmam o que querem, inclusive o que ou quem querem aparentar.
E essas energias/entes inteligentes assim procedendo já densificadas, facilitam seu contato com as pessoas presentes, que agora com elas podem interagir com seus sentidos comuns, vendo-as, escutando-as e com elas conversando.
Mas, para esse intento essas pessoas precisam possuir equilíbrio emocional, para aumentarem sem danos sua atividade cerebral. Em outras palavras elas precisam elevar a frequência vibratória de seu campo de energia (biomagnético/aura), enquanto as energias inteligentes desses mundos paralelos precisam abaixa-la.
Essas inteligências que são entes dimensionais e que utilizam do bioplasma do meio ambiente e das frequências cerebrais mais aceleradas das pessoas que com elas interagem, não são espíritos como os de sessões mediúnicas, que utilizam de ectoplasma fornecido pelo médium em frequência vibracional mais baixa.
Essas inteligências dimensionais podem ser consideradas extraterrestres, porque são de realidades paralelas ou de outras dimensões além da dimensão humana de terceira dimensão.
Elas possuem nível de conhecimento-tecnológico muitíssimo mais do já alcançado pela atual ciência humana e sem mais se limitar pelo espaço experienciado pelo ser humano, elas possuem além da compreensão humana vida eterna.
Comumente essas inteligências quando se mostram no mundo físico humano, elas aparecem com a forma esférica luminosa, por ser essa forma a mais ideal ou de mais sintonia vibratória com a terceira dimensão.
E elas quando querem interagir com alguém, primeiro se mostram plasmadas como um espectro, para depois bioplasmadas e já mais densificadas podem “esculpir” a forma que bem desejam, inclusive a forma humanoide para facilitar sua interação com as pessoas.
Interações dessas energias/entes quando acontecem nesse nível de frequência, elas não ficam apenas como curiosidades, só como fenômenos, mas como parceiras trazendo benefícios na forma de informações, conhecimentos e tecnologias aos contatados.
Elas visam para as pessoas uma melhor condição de vida tanto material quanto espiritual sem mais misticismos e dogmas religiosos, para que verdadeiramente mais esclarecidas se direcionem para o que é realmente cósmico e cocriador.
Ser de pegasus e ser reptiliano (1ª e 2ª imagens) como algumas outras das quarenta nove raças não envolvem também diretamente com o campo emocional humano, portanto nada fazem para o perturbar, apenas os greys ou cinzentos (3ª imagem) que visando mais o campo científico biológico e, assim voltado à genética já vem alterando há milhares e milhares de anos o DNA humano, movidos pelo interesse de sua própria sobrevivência. Os seres das quarenta e nove raças vindos de vários locais do universo, eles não “se aprisionam” pelo espaço-tempo como os seres humanos, porque chegam à Terra através de vórtices energético/“portais” – Imagens de Dakila Pesquisas.
Nessa ocasião de Transição Planetária da Terra, os seres humanos terrenos que são possuidores de aura prateada (nascidos depois de 1971) estão sendo exigidos pelo Universo, para darem o seu grande salto rumo à sua real condição de seres universais.
E aqueles que nessa ocasião são capazes de assim já se perceberem, agindo “dentro do Todo voltados para o Tudo” (Primeiro Princípio/Lei Universal), portanto com suas mentes individuais já vibrando em ressonância à Mente Universal, eles já têm consciência que pertencem a uma imensa família universal.
Consciência que também os move para não mais esperarem que alguém aja para eles, porque já sabem que seus desejos, só serão realmente concretizados com suas próprias ações.
Desejos que são realizados já tendo eles a noção que nada foi, não é e nem será em vão. Nada em suas experiências de vida é por acaso, porque tudo foi, é e será por uma causa. Na Mente de Deus não existe coincidência.
Já com essa consciência e sabedoria se ligam à sincronicidade universal, na medida em que vão cada vez mais aprendendo também abrirem suas mentes, para mais constantes reverem o que já aprenderam.
O pensamento de uma pessoa é uma onda eletromagnética, que pode ser ou não de baixa frequência e que uma outra pessoa pode ou não a captar. Ele oscila na frequência 0,3 hertz/seg., que é a mesma frequência do pulsar das galáxias. E as pulsações que estão dentro dessa frequência interagindo sincronizadas, se potencializam.
É o mesmo que acontece com alguém, se ele estiver com sua mente e com seu coração vibrando junto à sincronia universal. Nessa frequência mental-vibratória ele tem muita inteligência, discernimento e sabedoria. Cria e realiza mais.
O universo também age o contrário com alguém que estiver fora dessa sincronia. Ele estando ausente dela, sua vida está também ausente do resto do universo e ela transforma em um caos.
As frequências que estão fora dessa sincronicidade, elas se ajustam ou são eliminadas, porque o universo faz a sua própria seleção.
O ser humano deve ter essa noção, que sentimento de harmonia ditado pelas Leis Universais, está em ressonância com a sincronicidade universal. Então, ele com sabedoria pensando e agindo, deve colocar seu mundo interior em sincronia com o mundo exterior (com o universo).
As Ondas Moduladoras e Criadoras que tudo sincronizam vêm do centro da galáxia e modulam tudo em todos os universos. Elas com suas polaridades opostas, oriundas da Frequência Energética Suprema, comumente chamada de Deus, aqueles que com elas estão em sincronia pelo que pensam e agem, eles já são potencialmente cocriadores.
Os seres humanos são ainda potencialmente cocriadores, enquanto os entes/energias inteligentes das realidades paralelas de vibração sutilmente muito mais aceleradas já são cocriadores, por exemplo, quando já são capazes em uma atividade campo, transformar a topografia de um morro de sua posição mais vertical para posição mais horizontal, para facilitar com menos esforço a caminhada de uma pessoa.
Esses entes/energias inteligentes que bioplasmam para se mostrarem, já possuem total domínio sobre as leis que regem o mundo da matéria, que as manipulam, para através delas como cocriadores fazerem o que bem desejarem.
No antigo Projeto Portal especialmente entre os anos de 1999 e 2007 foi um manancial de informações e de conhecimentos, quando seus participantes estavam despertando para uma mais acelerada frequência mental e para um outro nível de consciência.
Seus participantes experienciavam uma ocasião única de descobertas com as realidades paralelas, quando cada um em sua frequência mental e em sua experiencia individual “ia desterrando o seu tesouro”.
Foi uma época singularmente preciosa que passou e que não mais voltará, mas para agora surgir uma outra ocasião trazendo outras informações, conhecimentos e tecnologias através de Ratanabá.
Em uma época ainda como Projeto Portal de muitos anos atrás, quando a “alma” do que era ainda um projeto estava emergindo, para o empreendimento hoje chamado de Dakila, eram mais presentes as experiências literalmente iluminadas com as realidades paralelas. Mais informações no www.pegasus.portal.nom.br com o texto: Dezoito anos atrás – início do Projeto Portal – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br
Aquele que naquela ocasião ainda no Projeto Portal exercitava suas habilidades mentais para interagir com as realidades paralelas, ia aprendendo por si mesmo, sem nada lhe ser proibido.
Mas, ele já percebia o que era por ele feito, ele “colhia” a consequência desse seu feito, portanto o que ele pensava e agia, devia ser satisfatoriamente rico de sentimentos de harmonia.
E se essa “colheita rica” não fosse ainda realizada, ele deveria se esforçar para em outra oportunidade obtê-la, porque se ela era ainda possível na realidade de terceira dimensão, já não seria assim tão facilmente possível em outra realidade de existência não mais física.
Essa “boa colheita” deveria ser feita principalmente, por aquele que já em nível mais amplo de consciência e de responsabilidade consigo mesmo e com o universo era possuidor de frequência mental mais acelerada, que com ela já se exercitava com habilidades mentais mais avançadas, interagindo com seres/energias inteligentes de outras realidades, fossem eles de outros mundos físicos ou de outras dimensões paralelas.
Responsabilidade que ele deveria mantê-la, quando já era até capaz de mentalmente vê (em frequência mental acelerada) uma energia/ente inteligente de dimensão paralela, que em sua forma comumente esférica para terceira dimensão (ser ultradimensional), bioplasmava-se em forma humanoide, para mais facilmente poder com ele interagir/conversar.
Aquele que já desperto e já em compromisso com o universo deve estar emocionalmente preparado, se o ente de uma outra realidade de existência bioplasma a forma humanoide em sua frente, para com ele mais facilmente interagir – Imagem de www.pegasus.portal.nom.br
O ser humano que já se mostra “diferente”, por já interagir consciente com os mundos paralelos, ele já em outra frequência mental não se deixa tanto mais se aprisionar pelos “limites físicos” de seus sentidos comuns, quando não se deixa mais também “se consumir” excessivamente por valores que satisfazem mais às necessidades de seu mundo denso.
Aquele com sua frequência mental já acelerada e já com nível mais amplo de consciência, para que ele mesmo pudesse “se escolher” para seu compromisso com o universo, ele tem compensações próprias de “um escolhido”, com informações e conhecimentos preciosos através de suas interações mentais ou físicas com os entes/energias de outros e paralelos mundos.
Interações de várias maneiras que vão para ele acontecendo num crescer. Começando com exteriorizações de luzes e de sonoplastias, entre outras, que com elas já começa a se informar com novos conhecimentos.
Novos conhecimentos como vão se sucedendo em um crescer, quando em um deles testemunha “algo” antes até imaginável e quando tem de “fazer um grande esforço para vencer ao mesmo tempo seu espanto e seu medo, ao ver à sua frente um espectro plasmado repentinamente bioplasmando-se em uma forma humanoide.
Também quando ele testemunha um acontecimento real, mas para as demais pessoas é “algo” surreal e próprio de ficção cientifica, ao ver repentinamente surgindo à sua frente, como saindo de uma parede de pedra de uma caverna uma pequenina luz opaca, florescente e prateada, que aumentando de tamanho repentinamente transforma-se em um ente.
E ainda quando sabe das existências de “bolhas”, que bioplasmadas agem como veículos comandadas por aqueles que já dentro delas, são capazes de direciona-las ao toca-las, indo para a direção que nelas foi tocada.
Os possuidores de aura prateada (nascidos depois de 1971) e que estão nesse momento na Terra, cada um possui a responsabilidade de seu compromisso com o universo. Mas, todos possuem o mesmo compromisso, que é o de propagação e o de divulgação desse novo tempo.
E eles já sabem o que torna realidade em suas vidas, já foi antes codificado/construído como frequências energéticas ou luzes que vibrantes em seu campo biomagnético/aura e, se elas ainda não tornaram visivelmente verdades no mundo de sua realidade física, entretanto, já é verdade sinalizada/codificada na realidade paralela.
Óvnis e agora também uaps, independentemente dos nomes que tenham, são fenômenos anômalos bioplasmados que estão cada vez mais presentes na imensidão do firmamento, mas suas presenças não são igualmente percebidas pelos seres humanos – Imagens de Dakila Pesquisa
Manipular frequências energéticas exige daquele que as manipula nível mental vibratório compatível para tal. E ainda nível evolutivo necessário para exercitar habilidades mentais de paranormalidade, principalmente quando essas envolvem outras pessoas. Aquele que assim “se aduba e cresce”, porque também “aduba o crescimento” das demais pessoas.
Esse tempo de Transição Planetária é direcionado para ao novo e especialmente ao novo voltado às descobertas associadas às realidades paralelas, que impulsionam o conhecimento humano à uma nova ciência com o exercício mental mais presente da paranormalidade.
Paranormalidade conduzida especialmente através de sentimentos mais sutis e profundos d’alma, por aquele já capaz de vibrar também mentalmente em frequências cerebrais mais aceleradas.
Muito do que é citado e até então fomentado por uma fé místico-religiosa está agora se revestindo de conhecimentos, que transcendem até mesmo aos da atual ciência humana e que não mais alcançáveis pelos sentidos comuns humanos.
Uma nova ciência já está surgindo, especialmente para aqueles que a partir do ano de 1971 são possuidores de aura prateada e já sabem que no Universo existem incontáveis mundos, que são moradas de entes/seres com corpos constituídos de energias diferentes da que na Terra é constituída a dos densos corpos humanos.
Realidades de existência constituídas de outros mundos físicos, mas também de outras dimensões que permeiam como moradas o infinito espaço sideral.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar”… (Jo 14:2).
Os possuidores de aura prateada que já interagem conscientes com as realidades paralelas, eles possuem alterações já acontecidas pelo menos três vezes em sua genética.
Alterações através do acréscimo de energia em seu DNA que está se transformando em GNA, através dos flashes/pulsos da “nave” GNA.
E eles já são ainda conscientes, que seus verdadeiros corpos no universo são suas frequências de onda oriundas de vários pontos dele. Portanto, sendo eles seres universais, são extraterrestres pelas suas origens.
São essas suas origens extraterrestres que os impulsionam como compromisso à construção de um novo tempo para a Terra e para a humanidade terrena, que volta cada vez mais seu interesse para o conhecimento de outros mundos físicos e de outras dimensões paralelas.
Eles sabem, que já existiam como seres universais muitíssimo antes de suas vidas atuais em corpos densos (físicos) humanos e que aqui chegaram não foram utilizando de velocidade, como faz o ser humano percorrendo distancias físicas.
Utilizaram de portais de energia que unem mundos e dimensões, permitindo entre eles trânsito quase instantâneo. Trânsito que os uaps/óvnis dele utilizam, ao atravessarem o anel de energia que envolve a Terra e aqui chegam, para depois já densificados (bioplasmados) mostrarem-se na realidade física terrena.
Mostrarem-se comumente iluminados quando já em terra ou, mesmo deslocando-se pelo céu melhor observam o que acontece no solo, emitindo luminosidade de várias cores.
E essas “naves” deslocando em altíssima velocidade no céu, torna-se impossível mesmo para as máquinas voadoras humanas mais modernas e velozes alcançá-las e, ainda desnorteiam seus pilotos, ao desaparecerem repentinamente já em outra dimensão de realidade. Desaparecem da visão humana própria à visão física para terceira dimensão.
Os seres humanos para interagirem com os seres extraterrestres, que vêm de outras realidades de existência, irradiando de seus corpos e de seus “objetos voadores” luz opaca que não propaga em linha reta como a luz de uma lâmpada, eles devem removerem de si o medo misturado à sua ignorância pela falta de informações.
Eles mais tranquilos devem proceder com menos espanto e com mais seriedade e sabedoria em suas interações de contato, para que elas possam acontecer mais constantemente.
Eles devem aprender harmonizar seus campos de energia, colocando pelo menos seus sete chakras principais vibrando conjuntamente alinhados, para que tenham não só suas interações de contato, mas também qualquer outra coisa que queiram em suas vidas.
Em qualquer frequência de vibração que o campo de energia (biomagnético – aura) de alguém é direcionado para o objetivo desejado, esse direcionamento deve ser feito sempre com o sentimento de harmonia com todos e com tudo – Fotos de Antônio Carlos Tanure
A interação quando se dá com entes/seres dos mundos paralelos através de diálogo, esse se dá em uma só frequência mental, universal e compreensível, independentemente do idioma que se expresse o contatado. É um som que ressona mentalmente para o contatado com eco, como vindo de dentro de um objeto como o de uma caixa.
O ser humano já possuidor da aura prateada e que queira de fato interagir consciente com as energias/seres das realidades paralelas, ele deve através de sua mente e de seu coração ir se inserindo realmente nesse novo tempo em reconstrução, para que seu campo de energia (biomagnético/aura) também em reconstrução vá se potencializando com mais amplitude vibratória.
E seu campo de energia já estando harmonizado, possibilitando que ele já esteja com frequência mental mais acelerada e já consciente interagindo com as realidades paralelas, ele deve mesmo assim ser ainda mais persistente, aprendendo a transpor a barreira do desconhecimento erguida pela ufologia tradicional ou ufologia casuística.
Barreira erguida por essa ufologia que só aceita como verdade, o que apenas pode ser fisicamente comprovado ou que exista por uma causa física, portanto o que possua a “rubrica” dos sentidos comuns humanos, para que possa ser fisicamente constatado e racionalmente aceito como verdade.
As informações e o conhecimento da ufologia tradicional ou casuística terminam, onde começa a ufologia do Projeto Portal, hoje a de Dakila e ela pode ser chamada de “ufologia do bioplasma”
E ela está também associada à aura prateada e às interações conscientes nos níveis mental e físico com os mundos paralelos. Interações com realidades de existência comumente não fisicamente visíveis, juntamente com os entes/energias inteligentes que nelas existem/vibram.
Só agora está sendo melhor entendida e melhor aceita a ufologia associada ao intuitivo, à percepção extrassensorial de mundos ou de planos/dimensões mais sutis (principalmente do mundo do bioplasma/4ª dimensão).
A “ufologia do bioplasma” permite também melhor entendimento de Deus, que em Sua Realidade Energética e Suprema É oriunda do Centro do Universo criando tudo através de ondas moduladoras não só nesse Universo físico, mas também em outros e paralelos universos.
Esse Centro do Universo não é constituído pelo entendimento humano de uma realidade física como comumente o ser humano possui de um local, que nele se insere leis físicas associadas à sua noção de espaço e a de tempo.
Mas, é O Centro Propagador de Imensurável Espiral Criadora Delineada por Infinitos Níveis Energéticos de Vibração, que com eles é possível o Tudo “estar”/vibrar no Todo, e vice-versa.
E dessa Fonte Criadora que se originou a Centelha Divina, que vibra no ser humano, permitindo que ele tenha consciência que é também um cocriador.
Consciência ainda mais estimulada nessa ocasião, por estarem também cada vez mais visivelmente presentes na Terra seres/energias inteligentes de outras realidades tecnologicamente mais evoluídas.
Presenças não mais como as que já aconteceram no passado da história evolutiva da humanidade, quando esses seres mais fisicamente presentes e também mais diretamente ajudaram os seres humanos.
Agora, essa ajuda está acontecendo através da assimilação de informações que esses entes passam para algumas pessoas, que as assimilam e as retransmitem às demais pessoas, para que no final todas elas mesmas se ajudem.
Já chegou a ocasião para essa nova humanidade que já começa a se despontar, se informe com os entes dessas outras realidades, o que é energia do bioplasma.
A energia do bioplasma é gerada por um plasma vivo e inteligente, que as vezes se mostra semelhante à uma membrana – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br
Aquele já dentro da tecnologia bioplasmática da “bolha” ao tocá-la, ele tem sensação semelhante à superfície da água ao ser tocada. É com essa tecnologia que energias/entes inteligentes mais avançadas de outros mundos ao toca-la, a direcionam para onde e com a velocidade que desejam.
Esse corpo bioplasmático tem analogia com a Merkabah, que é mencionada no meio esotérico como um veículo ou corpo de luz, capaz de transportar a consciência para além do plano físico.
O ser humano já realmente como cocriador torna-se capaz de plasmar esse “veículo” em torno de si, para com ele acessar “lugares”, informações e até outras dimensões além a do espaço-tempo da Terra.
A energia dessa tecnologia bioplasmática pode interferir na realidade humana espaço-tempo e, ao provocar distorção temporal, trazer do passado bem distante o que está sendo buscado.
Em relação outras energias, a energia taquiôquica é gerada pelas pirâmides ou pelos monumentos escalonados e aproveita a malha eletromagnética da Terra e do Sistema Solar, para gerar vórtices de energia debaixo dessas construções. Essa energia que atua na frequência de 0,3 hertz/seg., é também a frequência do pensamento humano.
E a energia escalar com suas várias frequências tem uma propagação maior que a do micro-ondas. Ela consegue interagir com a matéria e o que a energia taquiônica não pode fazer a energia escalar faz.
Pela “ufologia bioplasmática” do Projeto Portal, hoje Dakila, as energias inteligentes fazem contato/interação mais constante com ser humano possuidor de habilidade mental (capacidade extrassensorial), porque a frequência mais acelerada necessária à essa sua habilidade, é também a mais acelerada/vibrátil de seu campo de energia, o que facilita a interação com esses entes de realidades/dimensões também mais vibráteis.
É em frequência mental mais acelerada, que os seres humanos interagem com energias inteligentes de outras realidades, que se bioplasmam e já mais densas se mostram na realidade física, quando então podem ser também fotografadas e filmadas – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br.
Aquele que aprende a manipular a energia de seu campo biomagnético/aura, ele assim agindo após ter educado sua mente, vibrando-a em frequência mais acelerada e, se ele ainda possui implantes ou chips em seu corpo físico colocados por seres/entes/energias de outras realidades, ele se capacita ainda mais à manipulação de seu campo de energia e irradia de si uma tênue luminosidade fisicamente visível azul-claro (“luz neon”).
Aquele que possui habilidades mentais já desenvolvidas (paranormais), habilidades que não são mais alcançáveis pelo ser humano comum, ele nesse tempo de Transição Planetária, deve especialmente delas utilizar, para propagar e despertar outras pessoas.
Ele deve despertar as pessoas para novos pensamentos e procedimentos necessários a um novo tempo, estimulando o surgimento de uma nova humanidade, constituída de seres humanos já mais voltados à sua verdadeira realidade cósmica de seres universais.
Implantes ou chips colocados por inteligências de outras realidades de existência no corpo físico de alguém, ele se capacitando ainda mais à manipulação de seu campo de energia, suas habilidades mentais ficam também mais acentuadas – Imagens de Dakila Pesquisas
A terceira dimensão com “noção” de espaço-tempo o ser humano está comumente experienciando e aprendendo. A quarta dimensão ainda presente “noção” de tempo, entretanto está ausente “entendimento” (humano) de espaço. A quinta dimensão já não é mais a realidade de um corpo físico, mas de um plasma como um gel que assim se sente alguém, quando é sugado por uma luz (abduzido).
A sexta dimensão já vibra mais energia como a presença de mais luz. A sétima dimensão com vibração/luz ainda mais intensa está ligado ao mundo de seres tidos angelicais. A oitava é essencialmente uma realidade de luz, onde o consciente é coletivo e se tem o conhecimento de tudo. É a realidade da Consciência Universal e Crística.
A nona dimensão pode ser percebida como a Realidade da Energia Central e Suprema chamada de Deus. É a Energia Eternamente Pulsante, que cada ser humano possui dessa Energia “pedacinho” através de sua Centelha.
Deus em seu Infinito Campo de Energia Eternamente Pulsante, Dele cada ser humano possui um “pedacinho” através de sua Centelha – Imagem da Internet
Pela ufologia do Projeto Portal, hoje Dakila, que para ela pode se dizer “ufologia do bioplasma”, a abdução acontece através de uma luz na frequência de vibração violeta, que “suga” o abduzido às vezes possuidor de implantes ou chips colocados pelos mundos paralelos.
E nessa “transposição” ainda consciente, mas perdendo alguns de seus sentidos, destacando-se a perda da noção de espaço, ele tem a sensação por alguns segundos de não respirar junto à de não estar mais em seu corpo físico, quando “passa” pelos anteparos físicos em sua volta como parede, teto e outros, para então se perceber depois já em outra dimensão de realidade.
Perceber já em outra realidade de existência mais sutil entes/seres inteligentes, que nela utilizam-se de outras leis não mais as de seu mundo físico e que através delas plasmam o que desejam.
Aquele que é abduzido ou “sugado” para uma realidade paralela tem um motivo. É quase sempre com o intuito, que ele possa melhor absorver e compreender informações e conhecimentos passados pelos entes dessas realidades, para depois poder repassa-los às demais pessoas.
Passar principalmente informações mais claras e diretas sobre as presenças desses seres cada vez mais visivelmente presentes na Terra e sobre as mudanças que nela ocorrerão.
Mas, informações que devem ser passadas sem excessos emocionais geradores de fanatismo e de misticismo, respectivamente com seus enredos fantasiosos próprios de filme de terror e de fundo apocalíptico religioso.
Através de conhecimentos associados à “ufologia do bioplasma” a pessoa deve desenvolver sua capacidade/força interior, capacitando-se para direcionar seus pensamentos e suas atitudes através de sua vontade, para realizar com o sentimento de harmonia o que deseja.
Realização que se dá pela junção ao mesmo tempo e harmonicamente entre o Pensamento (Consciência – 5ª dimensão), Desejo (Bioplasma – 4ª dimensão) e Vontade (Energia Kundalini – 3ª dimensão).
A antropologia e a ufologia estão muito ligadas, porque a primeira marca por toda a Terra locais que foram habitados por gerações e gerações e a segunda porque nesses locais quase sempre são locais com entrada para outras e paralelas realidades através de vórtices energéticos/”portais”
E por isso ainda, muitos desses locais hoje sítios arqueológicos, eles são locais de atividades cósmicas com constantes avistamentos de óvnis/uaps.
O abduzido através da “ufologia do bioplasma” pode às vezes também deixar marcas físicas de sua abdução – Imagens de Dakila Pesquisas
A sonda quando se mostra é plasma gelatinoso sem forma definida. E ela quando na realidade física se mostra em foto, está ainda plasmando energia e, por ser uma realidade de um outro mundo de mais vibração e possuidora de outras leis com domínio sobre as leis que regem o mundo físico, ela interagindo com a matéria pode atravessa-la.
No ser humano a sonda atua no seu plexo solar, trabalhando seu campo de energia (biomagnético/aura). Nas imagens logo abaixo extraídas de uma filmagem, a sonda está atravessando o tronco de uma arvore.
Uma sonda atravessando um tronco de arvore – Imagens de Dakila Pesquisas
No antigo Projeto Portal, hoje Dakila, seus participantes em constantes interações com as realidades paralelas, os significados e intenções desses seus contatos eram fornecidos por luzes bioplasmadas, que eram assim percebidas/”vistas” (mentalmente) por eles.
Luz vermelha piscando no solo ou no ar, essas inteligências estavam apenas observando ou captando as frequências cerebrais das pessoas presentes. E se não estavam piscando, estavam passando informações dessas pessoas ao nível da frequência da luz dourada.
Luz dourada era frequência para contato/interação desses seres/energias inteligentes com essas pessoas, que precisavam antes alcançar frequência mental mais acelerada, facilitando a aproximação deles.
E se essa luz estivesse parada a interação/contato apenas daria de forma telepática. E se estivesse próxima ao solo sem piscar, essas energias inteligentes estariam apenas realizando interações de reconhecimento.
E se ela piscasse até trinta metros acima do solo, seria possível contato físico verbal com as pessoas, se essas possíveis contatadas estivessem mental e emocionalmente em harmonia
Quando essa luz dourada estivesse em posição mais alta no céu e sem estar piscando, seria possível uma interação de contato de 4º grau, quando poderia haver conversa dessas energias inteligentes com as pessoas presentes, que para isso deveriam manter seus campos de energia em equilíbrio.
Se essa luz dourada ainda em posição mais alta no céu ficasse piscando, era um sinal que esses entes/energias inteligentes estavam voltando à sua frequência de vibração e de realidade (indo embora), mas antes já tinham alterado o padrão vibratório do campo energético de todos aqueles que a viram.
E se essa luz em posição alta no céu estivesse piscando, mas agora com cores diferentes, a pessoa que estivesse mentalmente vendo determinada cor, seu campo de energia estava sendo trabalhado para que ela desempenhasse compromisso especifico relacionado àquela cor.
Assim, se a luz “vista” por uma pessoa fosse de cor verde, o seu compromisso estava associado à saúde ou ao trabalho de cura. E a luz prateada significava para aquela pessoa que a via com sua visão mental, ela já possuía em seu campo de energia equilíbrio emocional para sintonia com a frequência dos seres angelicais ou de pura energia e também possibilidade de contato de 3° e 4° graus.
A pessoa que em estado de graça alcançasse interação com essas inteligências bioplasmadas na frequência de vibração da luz prateada, ela nunca mais seria a mesma.
Ela já estaria em outro nível de consciência e com a visão de seu coração e de sua mente para um outro mundo muito diferente, do mundo que em sua volta apenas o seu corpo físico nele se encontrava
E se a luz fosse na cor violeta, as pessoas que mentalmente assim a viam, esses entes/energias inteligentes estavam convidando-as “entrarem no objeto/uap” por elas já densificado.
A luz já bioplasmada pelas inteligências extraterrestres na frequência da cor
violeta, sinaliza para aquele que está naquele momento com elas interagindo, um convite para “entrarem no objeto/óvni” por elas já densificado – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br
As ausências de caneplas (semelhantes aos meteoritos) nesses momentos de interação com os entes/energias inteligentes, era sinal que eles estavam dando às pessoas presentes, que elas primeiro deveriam acelerar suas frequências cerebrais, para que também mentalmente mais aceleradas essa interação pudesse então acontecer.
Outra interação com essas inteligências também sinalizada através de caneplas, era quando as caneplas do céu para a terra caiam na vertical, dando sinal que poderia acontecer através das sondas, interação entre as energias/entes inteligentes e as pessoas presentes.
E uma canepla também na vertical, mas agora direcionada da terra para o céu era sinal que poderia ter contato/interação com os seres intraterrenos Laquim ou Tot. Enquanto uma canepla deslocando-se na horizontal era o sinal que poderia acontecer contato com o Betamix.
E canepla deslocando-se em vários sentidos, era o sinal de interação/contato que poderia acontecer tanto com os seres extraterrestres quanto com os seres intraterrenos.
Qualquer luz como “nave” ou sonda que piscasse rápido, significava presença de intraterrenos. E mesmo já tendo a pessoa programação com as realidades paralelas através das sondas, mas se elas não aparecessem no tempo estipulado, as pessoas deveriam observar o deslocamento da primeira canepla que aparecesse e irem no sentido contrário desse deslocamento, para novamente tentarem uma interação.
A regra geral para que acontecesse a interação entre as pessoas presentes e os seres/energias inteligentes já bioplasmados, era observar que qualquer luz piscando em pontos aleatórios ou com rapidez, ela precisaria mudar do local onde estava, para que houvesse também nessa mudança uma alteração vibracional compatível e acontecesse a interação/contato.
Também outra observação que essas pessoas deveriam seguir, era notarem se essas luzes bioplasmadas por essas energias inteligentes desaparecessem rápido no solo ou no céu ou ainda aumentassem seu volume, isso significava que elas só voltariam em torno de três horas mais tarde.
Ainda uma outra observação muito importante para interação com os seres/ energias inteligentes das realidades paralelas já densificados na forma humanoide, era quando eles movessem as pessoas presentes deveriam ficar paradas e em silêncio e, só quando eles parassem, que elas poderiam movimentar, conversar, fazer perguntas, filmar e fotografar.
E quando essas luzes surgiam com sua opacidade sem muito brilho, as pessoas presentes precisavam fazer exercícios de aceleração mental, para que havendo o aumento de suas frequências cerebrais, aumentava também os padrões vibratórios de seus campos de energia, que facilitavam essas interações de contato.
Diante de um comitê da Câmara do Estados Unidos três militares aposentados norte americanos disseram sob juramento, que presenciaram fenômenos aéreos considerados estranhos e para essas manifestações cobraram respostas do Governo Americano. Para eles independentemente de que sejam óvnis ou uaps, esses fenômenos anômalos ameaçam a segurança dessa maior potência mundial – Imagens da Internet
Como já foi antes mencionado, a “ufologia do bioplasma” que era a ufologia do Projeto Portal e hoje é a de Dakila e que começava onde terminava a ufologia casuística, ela estava diretamente associada às energias/seres inteligentes e mais comumente aos seres ultradimensionais.
No Projeto Portal as manifestações de contato com as realidades paralelas se davam de acordo com a frequência mental, nível evolutivo ou de consciência e compromisso com o universo das pessoas participantes possuidoras de auras prateadas.
Nesse sentido as energias inteligentes dessas realidades durante anos já vinham observando o procedimento dessas pessoas. Por exemplo, se estavam refutando a manifestação que estavam tendo-a, por julgarem merecedoras de outra de maior impacto, comparando-a de maneira invejosa com outras interações já ocorridas com outras pessoas.
A natureza das manifestações de contato não podia ser comparada, porque variava de acordo com o compromisso que cada pessoa tinha e que estava relacionado à sua frequência mental e nível de consciência, situando-a em determinado degrau da escada evolutiva
Assim, a pessoa nunca deveria subestimar a manifestação que com ela estava interagindo. A interação que não a estava satisfazendo, poderia às vezes ser uma manifestação de altíssima frequência ao nível dos seres de alta hierarquia vibracional, que ela não estava percebendo
Ela poderia estar interagindo com a Frequência dos Seres da Natureza e através dela presenciar chuva de que não molha, juntamente com luzes, sondas e árvores como se movimentassem, sem ela se fazer participe desses momentos realmente sagrados.
Para esse nível sutil de interação, a pessoa que a tinha, possuía com sua pureza de coração a sinceridade de proposito através de suas atitudes que demonstrava e que com elas era constantemente avaliada por essas esferas/dimensões superiores de vibração.
Qualquer atitude que a fazia sair de sintonia com essa faixa de frequência, gerando seu desequilíbrio emocional, interferia nessa sua interação, fazendo que sua preparação às vezes de meses, tivesse que ser recomeçada do zero ou tivesse diminuída sua possibilidade de interações futuras nessa frequência de vibração.
Todas as manifestações de contato deveriam ser vistas com a mesma naturalidade pela pessoa que deveria mentalmente sustenta-las com sua frequência mental, fosse ela uma “nave” bioplasmada muito iluminada, um Laquim brincalhão e um ente de um nível superior de vibração, entre outras manifestações.
As interações mais sutis que tocavam mais diretamente à essência das pessoas, elas se davam com aquelas que em seu dia a dia já irradiavam os sentimentos de compreensão e de harmonia.
Portanto, essas interações se davam com aquelas pessoas que caminhando pela Linha B ou do Meio de suas Três Linhas da Vida ABC, comumente já exercitavam seu dia a dia na “faixa de tolerância”, sem mais se julgar como também sem mais julgar as demais pessoas.
Naquela ocasião as energias/seres inteligentes das realidades paralelas desejavam das pessoas compromissadas atitudes firmes e direcionadas, sem se deixarem mais precipitarem emocionalmente guiadas pelo “ego”, para não perderem a continuação dos trabalhos de meses anteriormente já começados para suas interações de contato com frequências mais sutis/vibráteis de realidade.
As pessoas não devem esquecer, que tanto o “tipo”/frequência do contato/interação quanto a maneira que ele acontece, estão de acordo com o compromisso de cada pessoa e de seu nível de consciência-razão – Imagens de Dakila Pesquisas
Pela “ufologia do bioplasma” as manifestações de contato mais importantes no sentido de divulgação/propagação para o Projeto Portal, hoje Dakila, eram aquedas que se aconteciam a partir de terceiro grau.
Elas já aconteciam densificadas (bioplasmadas), quando podiam já ser filmadas e fotografadas. Mas, nesse grau de contato a pessoa ainda podia mesmo assim ser influenciada negativamente por outras pessoas, que contestavam essa sua interação.
Mas, era nos contatos de quarto grau que aconteciam na Fazenda Boa Sorte/MS, Projeto Portal, hoje Recanto de Havalon, Dakila, que a pessoa sentia mais verdadeiramente a sua manifestação de contato, quando interagia com ente de uma outra realidade através de conversação, mesmo ainda sem entende-lo bem, porque apenas escutava palavras sem sentido ou sons confusos.
Nesse nível de interação com outro plano de realidade a pessoa podia ter também visão extrafísica no plano mental/astral e possibilidade ainda de interação mental/telepática com os “seres” que existem nesses níveis ou frequências de realidade.
No contato de quarto grau acontecia primeiro sonoplastia, sendo a mais comum o som de uma pedra (ou de várias) como estivesse sendo jogada, com a finalidade de testar autocontrole da pessoa através de seu equilíbrio emocional e ao mesmo tempo trabalhar nesse sentido seu campo biogenético/aura.
Nesse nível de frequência as energias inteligentes/seres” testavam de todas as maneiras se a pessoa realmente agia de maneira responsável. Se ela já se mostrava de fato na linha de frente, se em seu cotidiano permanecia também na “faixa de tolerância” e ainda se tinha coragem nos contatos, que muitos deles eram feitos durante a noite.
No contato de quinto grau a pessoa no Projeto Portal já podia tocar nessas energias/seres inteligentes e receber delas o que elas ofereciam e, boa parte do que elas conversam já era entendida.
Quando a manifestação de contato acontecia ao nível do sexto grau, quase toda a conversa desses entes bioplasmados era entendida pela pessoa, que podia ser convidada conhecer outros pontos fora do Sistema Solar.
No contato de sétimo grau desses seres com a pessoa se fosse alcançado, ela poderia ser convidada por eles fazer viagem até fora da galáxia e conhecer os segredos do Cosmo, que a ciência oficial ainda nem imagina.
Se acontecesse interação de oitavo grau entre essas energias/seres inteligentes com a pessoa, poderiam acontecer aberturas no espaço, quando janelas no tempo seriam abertas através de xendras, que possibilitariam o transporte dela para universos paralelos.
E se a pessoa tivesse interação com essas energias/seres inteligentes de outra dimensão em contato de nono grau, ela seria transmutada e poderia realizar missões aos mundos da terceira dimensão como a Terra, sem mais necessidade de ficar fisicamente neles (reencarnando), como fez Jesus de Nazaré – O Cristo, que depois transmutado/ressuscitado voltou para sua verdadeira realidade divina.
A pessoa que experiencia interação/contato tanto com frequência de vibração e de realidade tida sutilmente mais espiritualizada, quanto com frequência de vibração e de realidade tida mais densa como a realidade de existência do bioplasma ou da quarta dimensão, ela está de qualquer forma em seu caminho de aprendizado especial, para a descobertas de novos mundos através de vórtices/”portais” energéticos.
E ela começando também a se interiorizar, vai percebendo que tanto a sua realidade física, quanto outros planos de existência além dela são conduzidos com harmonia por uma Vontade Hierárquica, que está constantemente criando e realizando.
Para a ufologia Casuística diferentemente da “ufologia do bioplasma”, existem só cinco graus de contatos com entes extraterrestres.
O contato Imediato de Zero Grau é (CI-0) a observação do óvni se dá a grande distância. Contato Imediato de Primeiro Grau a observação já acontece a curta distância, permitindo captar alguns detalhes do óvni, como janelas, pontos de luz, anexos, etc. E o contato Imediato do Segundo Grau ocorre quando o óvni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.),
Contato Imediato de Terceiro Grau já é possível observar tripulantes do óvni (dentro ou fora dele), sem que haja, no entanto, qualquer tipo de comunicação com eles. Contato Imediato de Quarto Grau acontece quando, além da observação de tripulantes do óvni, há algum tipo de comunicação, como palavras, gestos, telepatia com esses seres. E o contato Imediato de Quinto Grau é o contato mais íntimo entre humanos e extraterrestres. O observador chega a entrar no óvni, voluntariamente ou não. Se for à força, fica caracterizado sequestro, chamado de abdução.
A nave de Ophiúchus quando da entrega do “Livro da Aliança” acontecida no dia 30 de março de 2013, entre 03h00min e 04h30min, passou no Local das Sondas, Fazenda Boa Sorte no Projeto Portal, hoje Recanto de Havalon, para trabalhar especialmente com tecnologia dos mundos paralelos o campo energético-vibratório (biomagnético – aura) das mulheres presentes, potencializando ainda mais “essas amazonas”, que sabem buscar e realizar seus objetivos. Mais informações no texto “Entrega do Livro da Aliança”, no Site www.pegasus.portal.nom.br
No Projeto Portal, hoje Dakila, as pessoas que dele participavam aprendiam com as energias inteligentes através da “ufologia do bioplasma”, que iniciava quando terminava a ufologia casuística baseada quase sempre em alguma causa física, como prova da presença de seres extraterrestres ou de eventos com eles relacionados.
E algumas dessas energias inteligentes ou seres energéticos eram 100% energia. Eram bolas de energia ou luz, que podiam se transformar numa imagem holográfica. Elas às vezes circulavam em volta do corpo da pessoa e, quando nela tocavam era para ali instantaneamente harmonizar (curar), o que estava em desarmonia (doente).
Esses entes apareciam facilmente em fotos e filmagens. Podiam ter o tamanho de uma bolinha de gude e até 20 metros de diâmetro. Eram também chamados de seres angelicais.
Esses seres de pura energia podiam acompanhar as pessoas, deixando no ar um cheiro semelhante ao do ozônio. Eles como “bolas de luz” vistas em momentos especiais, eram energias pensantes, que podiam interagir com as pessoas em nível telepático ou intuitivo.
Também nas atividades de campo no ainda Projeto Portal, os enteais com suas frequências de vibração eram os guardiões da natureza. Eles em forma de luz quando visíveis e agindo como guardiões, tentavam assustar as pessoas em algo que elas tinham medo, para que não fizessem nada de prejudicial à Natureza.
Eles protegiam as entradas de cavernas ou de outros locais onde não era permitido chegar, por exemplo, bioplasmando imensas cobras.
Também os seres ultradimensionais como os seres energéticos ou de pura energia não eram perceptíveis a olho nu, devido a rapidez de seu deslocamento. Eram raras as pessoas que desenvolviam a capacidade de perceber essas manifestações vibratórias de origem ultra dimensional. Eram seres de planos intermediários (entre as dimensões) da 3º à 9º Dimensão.
O vídeo acima de um minuto e vinte e cinco segundos realizado na Fazenda Boa Sorte ainda no Projeto Portal, hoje Recanto Havalon, em Dakila, ele de maneira incontestável mostra as presenças de energias/entes inteligentes de realidades paralelas (seres ultradimensionais), que já bioplasmados se mostram deslocando com velocidade em vários tamanhos e cores, para depois desaparecem já em outra frequência de realidade (quarta dimensão) e, logo depois de novo já na realidade de terceira dimensão se mostrarem bioplasmados à visão humana, para serem filmados –Imagens (vídeo) de DakiIa Pesquisas.
Os seres ultradimensionais como energias/frequências inteligentes e pensantes sentiam, agiam e interagiam com as pessoas. Eram considerados como pequenos sóis pelos seus grandes campos energéticos vibratórios que geravam e que podiam ser captados em fotos por câmaras com infravermelho.
Os seres ultradimensionais praticamente com 100 % energia, a sua diferencia dos seres energéticos era a vibração e a sua independência da frequência mental das pessoas. As presenças dos seres ultradimensionais não dependiam de sintonia com os campos de energia biomagnético/aura das pessoas presentes se eles não estivessem vibrando na frequência de harmonia.
Esses seres ultadimensionais de alta vibração mostravam-se com uma luz intensa que não era física. Eles já em sintonia à frequência de vibração da quarta dimensão, mostravam com corpos achatados/espiralados como se fossem dois pratos opostos colados um no outro, porque é essa forma discoide (de disco voador) a mais adequada para o plano de realidade da quarta dimensão.
Eles podiam desaparecer ou aparecer instantaneamente, quando acontecia um “flash” de luz acompanhado de um estalo, significando que naquele momento com as suas presenças, estava acontecendo uma interação com a quarta dimensão, quando podiam ser também percebidos calor e sensação de vácuo.
Com as presenças de seres ultradimensionais a “ufologia do bioplasma” pôde ser exercitada no Projeto Portal, em uma ocasião de informações, conhecimentos e aprendizados incomparáveis para seus participantes – Imagens de Dakila Pesquisas
Comparativamente com os seres humanos, os seres ultradimensionais por possuírem frequência energético-vibratória muito mais completa para inúmeras realizações, podiam bioplasmar a forma de uma silhueta humana e com ela interagir com mais harmonia com as pessoas.
Eles podiam também aumentar e diminuir de tamanho, ainda mudarem de cor, dependendo da vibração da pessoa presente ou do ambiente.
Os seres ultradimensionais como energias pensantes em seus corpos de luz, neles ainda inserido processo eletromagnético e bioplasmático, permitiam que as pessoas tivessem sensação de toca-los.
As pessoas que com eles interagiam, podiam ter a sensação de até os tocar, se elas já tivessem desenvolvida a percepção de tato, para sentir em suas mãos como arrepio a vibração de seus campos eletromagnéticos, que é a sensação mais próxima à frequência de vibração deles.
Os óvnis agora também como fenômenos aéreos não identificados e tendo a denominação de uaps, eles estão sendo com um novo enfoque estudados pela ciência – Imagens da Internet
Como já foi antes mencionado, os entes/energias inteligentes tinham no Projeto Portal envolvimento especial com as pessoas despertas, já contatadas e também já desempenhando seu compromisso com o universo, porque nessas condições elas já geravam um potencial em suas estruturas energético-biológicas, que eles necessitavam.
E nessa condição com essas pessoas já tendo frequência mental mais acelerada, a comunicação que acontecia e continua acontecendo entre elas e as energias/entes inteligentes era e é uma “ligação direta”.
Essas pessoas mergulhadas em seu mundo interior escutam automaticamente o que deve ser escutado, mas como se elas já soubessem o que está sendo mentalmente escutado, já fosse por elas sabido.
É um processo mental sutil muito especial não telepático e nem de canalização. São duas inteligências em harmonia “funcionando” ao mesmo tempo. Em uma “simbiose energética” as duas em sintonia interagem, uma na terceira dimensão e outra em realidade paralela.
Para irem apurando essa sintonia, as pessoas iniciantes em suas experiências e aprendizados com os mundos paralelos, elas devem interagir primeiro em sintonia mental com frequências de realidades dos elementais e dos enteais, por serem essas frequências de vibração mais próximas às delas.
Mas mesmo assim agindo, essas pessoas devem antes também vencer a programação subliminar que já vêm sofrendo desde de crianças, quando para elas era imposto, que tudo relacionado ao extra físico não existia ou era fruto de sua imaginação.
Os seres de pura energia ou energéticos são associados por algumas pessoas aos “anjos”, que eles com sua frequência de vibração só permanecem em ambientes de harmonia, ao lado de pessoas que estão vibrando com sua mente e com seu coração também em sintonia à frequência de harmonia.
Esses entes estão presentes no dia a dia dessas pessoas, passando-lhes informações intuitivamente inspiradas. As pessoas em desequilíbrio emocional sequer terão intuição de suas presenças. Harmonia e amor são fundamentais nesse nível de vibração e de interação.
O ser energético assemelha-se com uma bolinha de luz e pode ter vários tamanhos. Sua luz é comumente branca, mas pode às vezes ter outra cor. E o ser ultradimensional parece com uma bolinha de sabão transparente, colorida e com diversos tamanhos
As energias inteligentes (extraterrestres) com seus corpos de luz (seres energéticos e ultradimensionais) estão em estreita interação com as pessoas que já despertas desempenham seu compromisso com o universo, propagando e divulgando o surgimento desse novo tempo, quando para elas passam informações em “ligação direta”, lhes falando o que deve ser falado, mas como se essas informações mentalmente faladas, já fossem para elas sabidas – Fotos de Antônio Carlos Tanure
As energias inteligentes também chamadas de seres extradimensionais interagem em todas as subdivisões de sua própria dimensão. Enquanto os seres Intraterrenos que são também entes inteligentes (extraterrestres), têm suas origens principalmente das Constelações de Orion, Plêiades, Antares e Sirius.
A silhueta dos intraterrenos é semelhante à humana, mas medindo no máximo 1,50m, possuem olhos, ouvidos e a boca com certa fluorescência. São seres que são pacíficos e possuidores de conhecimento.
Eles procuram no que dizem, transmitir sentimento de harmonia ao ser humano falando para ele em sua própria língua, mas com uma voz grave emitida com um som diferente que ecoa.
E algumas vezes também o som como raspasse ou arrastasse algo metálico, que é escutado como vindo do interior de imensos blocos de pedras, que constituem as paredes de algumas cavernas, é produzido por esses seres em seu mundo de realidade.
Os intraterrenos são cientes que fazem parte de uma só família universal e que são “irmãos mais velhos” dos seres humanos e por isso, os acompanham com a preocupação de vê-los infantilmente destruindo a sua verdadeira e cósmica morada, a Terra.
Eles vivem em “cidades”/espaços no interior da Terra, que nela já adaptaram locais para que seres humanos pudessem sobreviver em várias catástrofes globais já acontecidas na superfície da Terra e, continuam adaptando outros locais subterrâneos para catástrofes futuras.
O intraterrenos são seres físicos que interagem com a quarta dimensão e alguns são brincalhões e outros não. Também o som que às vezes é ouvido na mata como estivesse quebrando arbustos, é provocado pela energia eletrostática sobre a vegetação que abre quando eles passam. Esses seres são também os guardiões dos “arquivos” – das “placas”.
Agora, o som estridente vindo meio da mata e ele por acontecer mais durante a noite e ficar mais apavorante como se galhos e tronco de arvores estivessem sendo partidos ao meio, esse som é produzido pelo betamix.
Os seres intramarinhos assim como os intraterrenos constroem com a mesma intenção cidades, mas no caso dos primeiros são construções subaquáticas, portanto debaixo das águas dos mares e dos oceanos.
Os reptilianos que estão encaixados no grupo de seres humanoides extraterrestres, alguns deles para alguns estudiosos já vêm a muito dominando o mundo das experiências humanas, aprisionando os seres humanos na “Matrix” por eles construída, impedindo-os de sair dessa sua “redoma” e se conectarem à Realidade.
O intraterrenos são divididos em três categorias. O Betamix medindo de 4 a 6 metros de altura, o Tot medindo entre 1,50 e 2,00 metros, que é o das fotos e das gravuras acima e o Laquim medindo entre 20cm e 1,50 metro. Esses seres são pacíficos e possuidores de sabedoria – Imagens de Dakila Pesquisas
Em relação as várias raças originadas de várias partes do universo físico, elas interagem com os seres humanos (algumas mais diretamente e outras nem tanto). E é interessante sempre salientar, que essa comunicação se dá em linguagem/frequência universal, quando cada raça comunicando em sua própria língua, a outra raça imediatamente entende o que está sendo comunicado, como em uma tradução simultânea.
As quarenta e nove raças humanoides relacionadas com os seres humanos, elas têm aparência semelhante à aparência desses, apenas com algumas diferenças.
Cada uma dessas raças humanoides possui características que dependem da densidade, pressão atmosférica, condições climáticas e físicas de seu planeta de origem.
E esses seres controlando seu metabolismo, não comem tanto como comem os seres humanos, por isso também têm bocas relativamente pequenas, por não necessitarem de tanta mastigação.
Os seres das quarenta e nove raças com mais sensibilidade (espiritualizados) do que os seres humanos, possuem consciência mais cósmica, que os permitem adotar sentimentos fraternos e com eles se conduzem como uma grande família universal.
Quanto mais sutil/vibrátil é a vibração gerada por esses seres em seu “modus vivendi”, que está relacionado ao equilíbrio de seu campo energético, maior é a capacidade que eles têm de controlar e harmonizar a vibração da frequência energética que o ser humano diz emocional.
Mas, essa frequência energética é desconhecida pelos greys, que são oriundos de Órion e que visam pesquisas e conhecimentos tecnológicos voltados ao interesse deles.
Eles abduziam os seres humanos durante a 1a. e 2ª guerra mundiais, com o objetivo de fazer experiências genéticas com a anuência de determinados governos.
Esses seres foram os responsáveis pelos implantes, mutilações e pesquisas que ocorreram no passado, principalmente na década de quarenta. Fizeram experiências biológicas e especialmente biogenéticas, com o intuito de criarem clones. Usaram nessas experiências seres humanos e animais como cobaias.
Eles não possuem estímulos emocionais em seus cérebros. Na realidade não têm má intenção com os seres humanos, apenas querem pesquisar, descobrir organicamente de onde vem à emoção e o que é a dor, porque são frequências energéticas (“sentimentos”) que eles não têm.
As naves físicas das quarenta e nove raças emanam uma irradiação que é mortal para as pessoas. As “naves” bioplasmadas não oferecem esse perigo, mas as energias/entes inteligentes nelas presentes em vibração muito superior à do ser humano, pode provocar irritação em seu corpo, como manchas e brotoejas na sua pele.
As quarenta e nove raças estão na Terra movidas pela fraternidade universal, que as estimula ao compromisso que têm com o universo. E assim compromissadas estão também evoluindo, porque colaborando para harmonia universal, cada uma delas à sua maneira também se ajuda em seu processo evolutivo.
Acima símbolos de origens no universo de quarenta e uma raças das quarenta e nove raças que compõem uma grande família universal, que dela os seres humanos terrenos também fazem parte, mesmo ainda inconscientes disso – Imagens de Dakila Pesquisa
O Primeiro Princípio Universal – o de Mentalismo, por expressar em sua Unidade e Verdade que o Universo é Mental, por estar dentro da Mente d’O Todo, com O Tudo estando n’O Todo, como também O Todo estando em Tudo, o ser humano mesmo em sua individualidade deve se esforçar mentalmente, para compreender realmente a Verdade desse Princípio da Mente Universal e avançar em sua busca de O Grande Conhecimento.
A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos seus outros sentidos comuns humanos.
E ela tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação. A pessoa através de sua vontade tem condições de entrar em sintonia com o centro cerebral de uma outra pessoa e dela trazer à sua consciência a informação que ali se encontra armazenada.
O nível astral é quando a mente humana atua no consciente interior, que está limitada ao campo energético do corpo físico humano (aproximadamente 7 metros de circunferência em torno dele). Nesse nível as frequências são muito lentas ou em baixas vibrações, com a frequência cerebrais variando de 0,1 a 8 ciclos por segundo.
Nessa frequência é que as pessoas meditam e passam em boa parte de suas vidas dormindo, quando fazem isso de forma natural e automática. Nessa frequência ocorre a imaginação e a criação, mas não a realização.
O plano astral não favorece o desenvolvimento da paranormalidade e evolução mental, pois a mente precisa estar constantemente em níveis de frequências mais aceleradas para tal.
O nível alfa que é o nível da criação, é quando também a pessoa relaxa e faz projeções. Ela pode usufruir dessa frequência tanto de maneira consciente quanto inconsciente, quando ela pensando cria desejos e programa sonhos. É um estado em que o sono não é profundo, com frequência de rotação do cérebro variando de 5 a 8 ciclos por segundo.
O nível Teta já exige um relaxamento profundo. É quando a pessoa dorme profundamente e sonha. Nessa frequência através da sugestão hipnótica, pode-se realizar cirurgias sem dor, sem anestesia. Nesse nível a rotação cerebral atinge de 2 a 4 ciclos por segundo.
O nível delta, é o nível da inconsciência. Nele somente o subconsciente está agindo. Assemelha-se ao estado de coma ou ao nível no qual a pessoa se encontra no mundo espiritual. Em delta, a frequência de rotação cerebral permanece na faixa de 0,1 a 1 ciclo por segundo.
O nível delta, é o nível da inconsciência e a frequência de rotação cerebral permanece na faixa de 0,1 a 1 ciclo por segundo – Imagens da Internet.
A pessoa com dedicação pode treinar para através de sua mente usar qualquer um desses campos sensoriais. Ela pode atuar em qualquer uma dessas frequências, com a mesma facilidade com que atua com suas sensações biológicas através de seus sentidos comuns.
Algumas faculdades mentais podem ser realizadas tanto no astral quanto no mental. Por exemplo, telepatia, clarividência, premonição e energização, entre outras, com algumas delas permitindo inclusive, que a pessoa comunique com seres/entes de outras dimensões.
Esses níveis mencionados anteriormente são níveis em que o cérebro funciona em frequências muito lentas ou, em baixas vibrações. Eles não mais interessam, porque nesse novo tempo a mente humana precisa estar mais constantemente em níveis acelerados de vibração, para ficar compatível com as atuais mudanças da Terra.
Na frequência beta ou estado de vigília, a pessoa está atuando com seus cincos sentidos físicos: tato, paladar, olfato, visão e audição. Nela a pessoa realiza ações comuns de sua vida como falar e pensar.
Enfim, na frequência beta que a pessoa passa seu dia. Ela é o ponto intermediário entre os planos astral e mental, com a frequência cerebral variando de 9 a 14 ciclos por segundo.
Os níveis acima de beta são caracterizados pelas altas frequências cerebrais e, impulsionando-se por essas frequências, que a pessoa já desperta e já exercitando compromisso consigo mesmo e com o universo deve agir. Deve ajudar a construir uma Nova Terra para uma nova humanidade.
Sobretudo, a frequência cerebral acima de 17 ciclos por segundo, os resultados delas advindos são só positivos. A energia cósmica nesse nível de vibração amplia a aura humana. Essa energia só pode ser usada positivamente ou ficar neutra, mas nunca ser usada negativamente.
Para isso, a aceleração da frequência cerebral não pode ser feita aleatoriamente, deve ser feita de forma adequada para cada pessoa, com orientação tecnicamente correta.
A pessoa pode e deve acelerar sua frequência cerebral, mas subindo sem tropeços os degraus de sua “escada evolutiva”, quando ela deve obedecer determinadas regras e com elas utilizando de exercícios apropriados, para que não se prejudique.
Desejar profundo nesses níveis (mentais), significa a pessoa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização, já imaginando o que quer já realizado e dele já se utilizando.
Já vendo materialmente o objetivo (ou circunstância) desejado já fazendo parte de sua vida. Portanto, já sendo algo já conquistado e definitivo. E isso deve ser feito em estado de total consciência sem relaxamento, o que significa que sua mente está em estado de concentração alterada.
No nível mental a mente humana já atua no consciente exterior, ou seja, além do campo energético do corpo físico (que tem aproximadamente 7 metros de circunferência em torno dele), permitindo a emissão de energia para realização de efeitos físicos, com ela atuando à distância na matéria ou na mente de outras pessoas.
É um nível raramente estudado e existem poucos paranormais capazes de deixarem suas mentes em estado de concentração alterada, para realizarem fenômenos físicos.
Jesus de Nazaré – O Cristo foi um exemplo desse paranormal, quando atingiu 100% de sua capacidade mental, deixando como exemplo e legado o uso de níveis mentais para realizar efeitos físicos e provocar a auto cura rapidamente, pois neste nível a mente funciona em ritmo acelerado e os resultados são instantâneos.
No nível mental físico a pessoa realiza fenômenos físicos como entortar metais, levitar objetos, influenciar pessoas, transmitir mensagens telepáticas com grande eficiência, causar sensações em outras pessoas ou mudar o sentimento e o pensamento delas de forma benéfica. O cérebro apresenta uma rotação de 21 a 26 ciclos por segundo.
O nível mental dimensional é aquele no qual a pessoa trabalha com dimensões diferentes da realidade física, que nela experiencia e aprende. Neste nível ela pode realizar transmutações, materializações ou desmaterializações de objetos e até mesmo de seu corpo.
É um nível ainda muito pouco explorado. Nele a pessoa pode realizar viagens por outras dimensões com a energia gerada de seu corpo físico. Nesse nível, o cérebro está com rotação de 27 a 32 ciclos por segundo.
A pessoa deve aprender a trabalhar com a energia em frequências vibracionais. Quanto mais ela vai desenvolvendo-as, fazendo exercícios adequadamente e não de maneira aleatória, mais essas frequências vão corretamente se acelerando através de estímulos emocionais e sexual/kundalini, que utilizados de forma apropriada facilitam muito a ampliação de seu campo energético (biomagnético/aura).
No nível mental físico a pessoa já realiza fenômenos físicos como materializar objeto, entortar metais e explodir objetos, entre outras habilidades mentais. Nesse nível seu cérebro já está em uma rotação de 21 a 26 ciclos por segundo – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br.
Se o ser humano não consegue viver em harmonia com o mundo em sua volta que nele experiencia, por mais que apregoe o amor e ao mesmo tempo afirme abominar o desamor, é porque ainda não possui de fato procedimentos próprios para determinadas etapas evolutivas, que para melhor compreendê-las ele pode tê-las como “experimentos mentais” e através delas deve se conduzir em seu cotidiano
E esses “experimentos mentais” podem ser divididos em sete níveis evolutivos. No nível evolutivo um a pessoa em seu cotidiano está sempre preparada para revidar quando se julga prejudicada por qualquer motivo.
Nesse nível ela não raciocina, age mecanicamente, procedendo mais instintivamente. Ela revida sem pensar, agindo sobre a influência de escassos conhecimentos que ainda norteiam a sua vida.
No nível evolutivo dois a pessoa já analisa superficialmente a situação que nela se acha envolvida e se ela for desagradável, antes verificará se está à altura do “adversário”, para então só assim revidar. Se julgar mais fraco, o seu revide não será imediato, mas através de várias formas de ações posteriores associadas à traição.
A diferença de atitude desse nível com o anterior, a pessoa apenas analisa um pouco mais os fatos acontecidos em sua vida, para depois como revanche agir.
No nível evolutivo três a pessoa já gosta de analisar as situações em sua volta e em função delas discutir pormenores e criticar tudo, mas sem apresentar soluções ou alternativas, porque ainda pensa e age sob a influência de vícios mentais dos dois níveis anteriores, evitando-se aborrecer com as ações de outros que as julga indesejáveis, mas preferindo que outras pessoas as deem solução.
A pessoa nesse nível três quase sempre se julga uma erudita e, “funcionando-se teoricamente”, muito fala e pouco age, portanto de fato não apresenta nenhuma solução para os problemas, mostrando-se desnuda em sua mediocridade “dona da verdade”, quando fica também a reclamar de tudo.
No nível evolutivo quatro está a pessoa, que já começando a se distanciar da obrigatoriedade dos afazeres humanos voltados apenas ao sentido de materialidade, não se deixa tanto mais “se escravizar” pelos seus sentidos comuns, que a conduz apenas para o seu mundo físico.
Ela já se posiciona mais constante na Linha B ou do Meio de suas Três Linhas da Vida ABC, já tendo certeza que não só existem os níveis evolutivos e de aprendizados que por eles já passou, mas que existem outros mais elevados e que por eles ainda deve passar, relacionados às outras realidades de existência mais sutis ou de mais vibração.
E essa sua percepção a impele para verdadeiramente se enriquecer através de mais informações e de mais conhecimentos, possuindo-os não só apenas teoricamente, mas com eles agindo com sabedoria.
Ela já tem a consistente noção da trilha que por ela deve caminhar. Nela só caminha alguém que já pensa e age mentalmente “vibrando na neutralidade”, ou em outras palavras, que já procede com o sentimento de harmonia em estado de graça, conduzindo-se assim com sua mente e com seu coração puros.
No nível evolutivo 5 a pessoa já se despiu muito de sua individualidade. Ela já começa realmente perceber com uma visão mais ampla e de maneira mais clara o Sentido de Unidade e, dessa maneira já começa a perceber também os seres humanos não mais isoladamente, mas como um todo – como a humanidade.
E ela já percebe que a humanidade em sua condição atual, é uma “civilização ainda adolescente” de entes perdidos em si mesmos, que tentam se encontrar em sua verdadeira realidade de seres universais.
Nesse nível evolutivo a pessoa já possui especial interação mental e emocional com a “Mãe Natureza”. E já tem uma percepção mais transcendente, mais cósmica.
Ela no nível evolutivo 6 já alcança o nível mais elevado, que talvez nesse seu caminhar evolutivo na Terra é o que ela pode alcançar. Nele com sentimentos sublimados já se percebe sintonizada à Frequência do Amor Universal.
Sintonia sem mais a regência e instabilidade de suas frequências emocionais, que já são firmemente ‘filtradas” pelo seu caminhar na Linha B ou do Meio de suas Três Linhas da Vida ABC.
Nesse nível evolutivo a pessoa não está tanto mais sob o julgo do Sexto Princípio Universal – o de Causa e Efeito. Ela já descobrindo como caminhar para o seu real recomeço no universo, despe-se de sua individualidade e se volta mais consistentemente para o Sentido de Unidade, aproximando-se mais do Sentido de Deus.
No nível evolutivo 7 a pessoa já transcendendo a noção do bem e do mal ou do certo e do errado, ela em sua “neutralidade emocional” não se julga e não julga ninguém. Neste nível ela já é uma “vencedora”, ao vencer antes de tudo si mesma, quando realmente procurou se conhecer, redescobrindo-se em seu Cristo Interior.
Ela apesar de ainda “carregar” um corpo denso no mundo de sua realidade física, ela também já se conduz mais facilmente com o seu corpo mental e com ele “explora” outras realidades do plano multidimensional, domina Leis Universais e manipula frequências multivibracionais. Nesse nível evolutivo ela está apenas circunstancialmente “no lado de cá”.
A pessoa ao experienciar e aprender na realidade física, nela buscando se orientar pela Linha B ou Neutra de suas Três Linhas da Vida ABC, ela está também procurando se exercitar mentalmente em sintonia com o Significado Energético Vibracional de Unidade, ditado pelo Primeiro Princípio (Lei) Universal – ilustração de www.pegasus.portal.nom.br
Essa ocasião de transição vibratória e de mudanças da Terra é para reconstruí-la não só no sentido físico, mas é principalmente para ampliar a frequência mental daqueles que são portadores de aura prateada e que nela estão na linha de frente nessa reconstrução.
Reconstrução que já está acontecendo com informações, conhecimentos e tecnologias fornecidos pelos entes/energias inteligentes das realidades paralelas, que delas estão recebendo aqueles que na linha de frente devem ter uma melhor noção de seu campo de energia biomagnético/aura, porque principalmente através dele que interagem com esses outros mundos, através de suas sete camadas principais que são:
A primeira camada emocional ligada à tireoide e ao emocional, seu equilíbrio é importante para receber benefícios de inteligências de outras realidades.
A segunda camada astral ligada à amídala e à projeção astral e aos sentidos, capta a frequência espiritual.
A terceira camada física está ligada aos pâncreas e às reações químicas do corpo, capta a ressonância da primeira camada refletindo assim no físico.
A quarta camada é extrafísica ligada ao apêndice, indica a vibração de contato e projeção extrafísica e mental.
A quinta camada é a do campo magnético ligada à glândula pituitária e pineal, à consciência e à razão, indica interação com “fenômenos” como os de interagir com a matéria e com outras mentes e ainda está associada à energia crística, vibrações alquímicas e transmutativas.
A sexta camada é a de polaridade ligada à glândula suprarrenal, indica a energia das glândulas e a bipolaridade.
A sétima camada associada à frequência de maior amplitude de vibração (mental sutil), é “porta de entrada” para a sabedoria infinita, que busca o Eu Verdadeiro.
Aqueles que estão na linha de frente desse novo tempo devem ter uma melhor noção das camadas de sua aura, que geram a energia de seu campo biomagnético/aura, permitindo-lhes interagir com outras realidades de existência comumente não visíveis – Imagens da Internet
Essa ocasião da Transição Planetária é para a transformação na frequência de vibração tanto da Terra, quanto da humanidade que nela se acha em constantes experiências e aprendizados, buscando novas informações e novos conhecimentos.
E para esse aprendizado a humanidade terrena em sua busca de novos conhecimentos, todas formas de mídia nunca como agora anunciaram tantas pesquisas e descobertas cientificas, como também descobertas arqueológicas por toda a Terra.
É uma busca até ansiosa para o ainda desconhecido, para que ele se aflore. E dentro dessa busca, que para os participantes de Dakila é também a de volta às suas origens, eles estão redescobrindo Ratanabá, no local conhecido como “xadrez”, na região de Apiacás, em Mato Grosso/Brasil.
Na literatura cientifica não são verificadas referências para presenças de falhas geológicas no local conhecido como “xadrez”, no município de Apiacás/MT. Para esse “xadrez” Dakila usando tecnologia de ponta dá sua interpretação – Imagens de Dakila Pesquisas
Alguns pesquisadores de Dakila em uma de suas pesquisas já mais perto do centro de Ratanabá, que em seu apogeu foi uma cidade de tamanho gigantesco, eles depararam com algumas pedras que se mostravam como artificialmente esculpidas, portanto sem aparentarem “obras da natureza”.
Essas pedras com cortes bem precisos formando ângulos, quando de sua filmagem pela equipe de Dakila mostrou junto com elas um vórtice energético/”portal”, que sendo um ponto eletromagnético gerador de anomalia eletromagnética, esse se projetou mentalmente exteriorizado como espiral, pela pessoa que estava filmando.
Sendo aquele ponto da filmagem uma anomalia eletromagnética, ela só “se organiza” como vórtice/“portal” através da frequência mental já acelerada de quem naquele momento estava para aquele ponto convergindo sua atenção e, nesse caso filmando-o.
Momento que também registrou para essa pessoa que estava filmando, o “seu sumiço” de seus companheiros pesquisadores em um espaço de pouquíssimos metros, apesar dos esforços deles que tudo fizeram para reencontra-la, o que só aconteceu depois de alguns aflitivos minutos.
Se a pessoa consegue na realidade física projetar o vórtice energético, exteriorizando-o, porque ela se torna naquele instante “portal vivo” e pode experienciar ao mesmo tempo duas realidades de existências semelhantes, porém não iguais.
Duas realidades que naquele momento se superpõem, uma de seu mundo físico e a outra de seu mundo mental que nele se situa.
Esse momento que energeticamente se mostrou nessa filmagem, foi talvez a primeira sinalização que com ela, mostrou-se também verdadeiramente a grande importância e necessidade de se redescobrir Ratanabá.
Importância em ressonância com essa ocasião de transformação vibratória e cósmica da Terra e de subida da humanidade terrena em sua escalada também cósmica de seres universais.
Como já foi antes mencionado, o local da anomalia eletromagnética que “se organiza” em vórtice/”portal”, isso só acontece através de frequência mental acelerada de quem para aquele “ponto eletromagnético” converge sua atenção.
E nesse caso, a pessoa que filmava talvez sem ter noção tornou-se naquele momento através de seu campo energético (biomagnético/aura) um “portal vivo” e “deslocou-se” através dele da realidade física.
“Deslocamento” que com ele experienciou ao mesmo tempo duas realidades de existências semelhantes, porém não iguais. Duas realidades que superpuseram, uma de seu mundo físico e outra de seu mundo mental.
Os vórtices são chamados também de “portais”, que aquele com frequência mental mais acelerada, nível necessário de consciência e organismo com carga elétrica ideal, consegue percebe-los em sua frequência de sutileza vibratória, quando pode então, através deles mentalmente entrar em sintonia com realidades também de mais sutileza e amplitude vibratórias além do espaço-tempo da realidade de seu mundo físico, que não as alcança com seus cinco sentidos – Fotos de Dakila Pesquisas
Uma de muitas outras de suas experiências com as realidades paralelas, um participante ainda no Projeto Portal, em torno do ano de 2001, teve uma experiência mental com o vórtice/”portal” semelhante à que teve a pessoa pesquisadora de Dakila, que estava filmando na região perto da cidade ainda soterrada de Ratanabá.
Na sede da Fazenda Boa Sorte, hoje Recanto de Havalon, cerca de uns vinte e dois anos atrás, em um determinado mês e dia que não são mais lembrados, esse participante do Projeto Portal foi na parte da manhã, fazer suas voltas de praxe para aceleração mental na trilha do “Morro dos Arquivos”.
Depois dessas voltas feitas, ele caminhou por uma outra trilha um pouco mais à frente e chegou no Local das Marcas. Sempre sozinho ficou ali por alguns minutos e como estava um dia bonito, claro e com temperatura amena resolveu ir ao Local das Crateras um pouco ainda mais adiante caminhando através de uma outra trilha.
Ali ficou uns vinte ou talvez uns trinta minutos junto à Cratera da paranormalidade, onde existe essa “anomalia eletromagnética” geradora de vórtice/”portal”. E depois então, resolveu voltar à sede da Fazenda Boa Sorte, fazendo o mesmo caminho, porém agora de volta.
Foi aí que começou para ele sua odisseia, mas não aquela no espaço sideral mostrada em filme. Em um pequeno espaço físico talvez sem chegar duzentos metros em linha reta, entre o Local das Crateras e o Local das Marcas, um espaço por ele já muito conhecido pelas inúmeras vezes que nele já tinha transitado e que nele se sentia em casa, mas não foi isso o que para ele aconteceu.
Ele ficou quase duas horas perdido nesse pequeno espaço, indo e vindo sem achar a trilha que o levaria do Local das Crateras ao Local das Marcas. Experimentava uma sensação muito desagradável, porque sabia estar no local onde fisicamente estava, mas mentalmente nele não se encontrava.
Experienciava uma sensação surreal, como se esse local do momento em que sua mente achava, não fosse o local real físico. Eram dois locais semelhantes, porém não iguais.
Desagradavelmente, mas sem se apavorar ele ficou ali sozinho em angustiosa expectativa esperando de ali sair, quando viu aproximando do Local das Crateras uma jovem, que ia admirando alguns pontos daquele local.
Ele se sentindo envergonhado por estar perdido, não se aproximou muito dessa jovem, para não ter com ela conversar e acabar de mencionar para ela esse fato, apesar de perceber que ela parecia não o ver, ignorando-o.
Ele ficou dela alguns poucos metros de distância, mas a acompanhando. Se ela parava, ele parava. Se ela andava, ele andava indo para onde ela também estava indo.
E esse seu acompanhamento durou entre vinte e trinta minutos, quando então ele chegou através dela no Local das Marcas e quando então também como um passe de mágica ou, que tivesse acontecido em seu cérebro um clique mental, imediatamente acabou para ele aquela superposição de paisagens semelhantes e a sua angústia acabou.
Ele já se vendo no meio do Local das Marcas e ali já se sentindo dono de si, pegou rapidamente a trilha que lhe permitiu descer o “Morro dos Arquivos” e foi para a sede da Fazenda Boa Sorte.
Também em outra ocasião, por volta do ano de 2001, mês e dia que esse participante do ainda Projeto Portal não lembra mais, ele mais seis companheiros indo em uma trilha dentro de uma pequena mata que existia alguns metros do lado cima da Pedra Fatiada (1ª imagem), ele “viu” ( mentalmente) por cima da Pedra Fatiada um vórtice de energia, que vibrando, rodopiando e afunilando como uma espiral chegou até ele, quando então sentiu a presença de uma intensa força energética, que seus companheiros apesar de não terem “visto” ( mentalmente) o vórtice, sentiram também a presença de sua energia (2ª imagem), ficando tontos, com falta de ar e com dor de cabeça – Fotos de Antônio Carlos Tanure
Aquele que já vibra na frequência de sintonia mental do vórtice/”portal”, ele já é capaz de alcançar a realidade paralela da quarta dimensão, onde não existe espaço e o tempo não sendo mais linear, ele pode (mentalmente) no agora como memória intuitiva, alcançar o passado e o futuro.
A primeira imagem ainda sem sintonia de interação mental com a frequência do vórtice, ele não se mostrou na fotografia. Mas, a segunda imagem tirada alguns segundos após, a pessoa que o fotografou já vibrando em frequência mental acelerada, movendo-se pela sua vontade e utilizando dessa sua “tecnologia mental”, o vórtice/“portal” se mostrou – fotos de Antônio Carlos Tanure.
Ainda algumas outras vezes a presença da energia do vórtice esteve presente nesse participante do Projeto Portal, como na ocasião em que seu campo biomagnético transformando-se em um verdadeiro vórtice/”portal vivo”, lhe possibilitou acessar de uma realidade paralela no futuro sua “Placa Física”, com o auxílio de entes/seres desses mundos.
O vórtice de energia – “portal” que se abriu no firmamento, no ano de 2001 (1ª imagem), para que a “Quinta Placa” física (anverso/verso – 2ª e 3ª imagens) pudesse ser materializada e trazer nela informações na linguagem universal dos símbolos àquele que a acessou de maneira diferente das outras até então acessadas fisicamente dentro de galerias ou delas transportadas. Todas as “Placas” acessadas têm para o universo o mesmo valor em função do Segundo Principio Universal, que diz “o que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está em cima”, porém o objetivo desta “Placa Física” é diferente das outras, em função de sua frequência e vibração também diferentes. Mais informações neste Site. Na Página: O Portal e no Texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Fotos de Antônio Carlos Tanure
No mês de dezembro de 2021, alguns pesquisadores de Dakila sobrevoaram partes remotas da floresta amazônica brasileira e utilizando-se do método de sensoriamento remoto, os Sensores Lidar através de inúmeros pontos “esculpiram” imagens tridimensionais do que buscavam
Esses pesquisadores com recursos próprios e utilizando-se da tecnologia de ponta, que incluía o revolucionário lidar (light detection & ranging), drones e aviões com o mapeamento do subsolo (geo radar), começaram a ter uma visão de estruturas enterradas, como edifícios, túneis e estradas de Ratanabá.
Essas tecnologias mais recentes da ciência humana estão permitindo em todo o mundo essa visão sem a necessidade de escavação física, ou de técnicas invasivas. É uma maneira de olhar para o passado, sem destruir ainda mais o que já está em ruínas no presente.
As dificuldades dessas pesquisas foram imensas não só pela imensidão da floresta amazônica e também por terem sido realizadas em locais distantes da civilização, sem recursos modernos e rápidos de comunicação.
Com essas dificuldades se somaram empecilhos burocráticos e de críticas que nada construíam, com o intuito talvez que os pesquisadores de Dakila desistissem de suas pesquisas.
Mas, seguindo em frente perseverantes e agindo além do que seus olhos físicos podiam ver, agiam pela “visão”/percepção de suas mentes e de seus corações.
E assim confiantes, cada vez mais que suas pesquisas avançavam, mais eles se viam recompensados com novas descobertas, na medida que iam se aproximando do que foi fisicamente o centro de Ratanabá em seu esplendor.
Dakila utilizando de recursos tecnológicos de ponta e também de valiosa contribuição de uma outra ciência voltada à Natureza, colhe através da Funai informações de lideranças indígenas, para redescobrir Ratanabá na floresta amazônica brasileira – Imagem de Dakila Pesquisas.
O “xadrez” de Apiacá/MT é apenas uma periferia do que vai ser arqueologicamente ainda revelado da imensa Ratanabá. Aquela região que é de um relevo de planície de repente surge ali com um relevo de planalto.
E o que se busca em Ratanabá é mais do que vestígios e achados arqueológicos. Busca-se uma “herança” que foi deixada para que nessa ocasião fosse encontrada uma tecnologia que em tempos imemoriáveis já foi utilizada e que a ciência humana atual ainda nem imagina.
Informações que entre outras uma delas está relacionada à genética, visando o prolongamento da vida humana através de rejuvenescimento celular.
A verdadeira e grande surpresa que está ainda escondida em Ratanabá, sob a terra em variados metros de profundidade, é mais do que se acha comumente em sítios arqueológicos.
O que se busca em Ratanabá não são bens materiais, mais a riqueza de conhecimento e de sabedoria necessárias ao ser humano para sua real condição de um ser universal, que é a sua verdadeira riqueza e que está ali esperando-o – Imagens de Dakila Pesquisas
É interessante observar “coincidência” desse momento do afloramento de conhecimentos originados de Ratanabá. Conhecimentos que em sintonia à Transição Planetária, estão ali como informações em escrita na linguagem universal dos símbolos, para agora serem “herdados” por aqueles possuidores de aura prateada e compromissados consigo mesmos e com o universo.
Conhecimentos de uma ciência não baseada em tecnologia instrumentalista característica da ciência humana atual, mas principalmente pela manipulação do poder mental junto às forças da natureza e cósmicas, que reviverá o esplendor de Ratanabá.
Essas informações e conhecimentos estão registrados em Ratanabá soterrada, em imensas e inúmeras estruturas construídas e muitas delas ainda bem conservadas, como também as escritas simbólicas que estão nessas construções.
Ratanabá aflorada será a oportunidade de conceitos da Teologia, da Ufologia Tradicional e dos métodos arqueológicos de pesquisas despirem de seus preconceitos e limitações, para surgir uma outra ciência baseada no poder mental do ser humano, que já cosmicamente desperto se perceberá inserido em uma grande família universal.
Ali a ciência do bioplasma de mundos paralelos mais sutis que está citada nesse texto, ela foi também exercitada em Ratanabá, não em tempos passados ainda no ciclo evolutivo dessa atual humanidade, mas em outro ciclo da história evolutiva da Terra que já se perdeu na curva do tempo.
E esse conhecimento que é também da ciência lilarial desse tempo já muito esquecido, ele retornará agora trazendo outra visão e metodologia, que a ciência oficial atual humana se não consegue explica-la, ainda mais desenvolve-la e aplica-la. Mas exercitando-a, que Ratanabá em seu apogeu “movia-se”.
A Ciência Lilarial com outra metodologia e outra visão explica os óvnis/uaps através da energia bioplasmática. E também explica (diferentemente) os sonhos, que mesmo sem se manifestarem na realidade física, eles como projeções mentais podem manifestar em outra realidade.
Pela Ciência Lilarial o cérebro humano ao gerar projeções mentais mesmo em sonhos, esses geram imagens como frequências, que através delas podem gerar realizações.
Realizações que são conseguidas, porque o ser humano em seu cérebro já tem essas cenas como realizadas através de frequências já mapeadas em sua mente.
Com essa ciência o novo ser humano possibilitando que essas cenas mentalmente ocorram ou que elas sejam trazidas à sua realidade física, ele se mostrará verdadeiramente como cocriador, quando através seu mundo interior criará sua própria realidade.
A tecnologia de ponta já está mostrando o que é só uma parte de Ratanabá, que ainda soterrada em várias profundidades no solo da floresta amazônica brasileira, não é geologicamente uma formação natural, mas uma imensa estrutura ligada à uma lógica urbana de uma imensa cidade. Esses estudos e pesquisas estão cada vez mais perto de revelarem grandes estruturas, confirmando diagnósticos iniciais que agora estão sendo embasados por informações de pesquisas recentemente obtidas – Imagens de Dakila Pesquisas.
Ratanabá estimulará a humanidade terrena interagir mais consciente para um novo tempo de informação com mais conhecimento cósmico cocriador e com menos misticismo religioso.
O novo ser humano nesse novo tempo terá certeza, se voltado de fato para seu mundo interior e pede, ele obterá o que é pedido, se estiver com sua mente e com seu coração em harmonia consigo mesmo, sintonizando-se à Frequência da Energia Crística.
Com seu campo de energia nessa Frequência de Vibração ele se tornará um vencedor de si mesmo, porque já desfez de paradigmas ultrapassados e de imposições através de conceitos geradores de preconceitos.
Ele já saberá buscar em si mesmo o que deve realmente buscar através da Frequência da Energia Crística, quando ele então terá ao mesmo tempo resposta e solução do que busca.
A Energia Crística sendo sua Energia de Vida/Kundalini, só através dela ele conseguirá se transformar, conduzindo-se em estado de consciência totalmente alterado, mas com dignidade sem se deixar levar pelo fanatismo e misticismo.
E quando mais ele conseguir exterioriza-la com os Sentimentos de Harmonia e de Amor, mais se realizará na sua vida em todos os sentidos, nessa sua atual realidade de existência, mas também em outras além dela.
A Energia Crística ao exteriorizar em alguém, possibilitando que ele mesmo depois de sua morte física reviva, para que já ressuscitado/transmutado alcance definitivamente as realidades paralelas, lhe é dado também a denominação de O Cristo, como foi dado a Jesus de Nazaré – O Cristo.
Com as informações e conhecimentos que serão revelados de Ratanabá, o novo ser humano surgirá, conduzindo-se por uma outra ciência que dali aflorará, permitindo-lhe que possua mais clareza mental e se impulsione com seu coração já como ser universal ao reencontro de seu Cristo Universal.
É comum uma pessoa quando fisicamente em prece, manifestando-se em relação ao que ela tem como o divino, olhar e às vezes também mover seus braços para o alto. Por que essas atitudes?
Será, porque o céu para ela associado ao divino é o firmamento, é a abóbada celeste visível, informação que ela ainda traz de antigas escrituras tidas como sagradas, quando “deus” comunicava com os seres humanos mostrando-se na realidade física vindo do alto?
Não serão essas atitudes interpretações distorcidas pela limitação mental fomentada principalmente do Velho Testamento e de outras Escrituras também mais antigas, que deles essa pessoa não assimilou informações e conhecimentos necessariamente mais verdadeiros de interações/contatos de seres humanos com entes/seres muitos mais tecnologicamente evoluídos, de outras e paralelas realidades, que utilizaram (e continuam a utilizar) de vórtices energéticos/”portais”?
Portanto, se essa pessoa assim procede, é por ela não saber que esses entes/seres podem atravessar portais interdimensionais e se mostrarem à realidade densa da terceira dimensão terrena, onde ela no momento se encontra?
E também não será esse procedimento sua ignorância pela ausência proposital de esclarecimentos, para que ela possa mais facilmente ser “tangida como gado” por outras pessoas, que dessa maneira a conduz e a manipula de acordo com seus interesses?
Quanto maior a escuridão da ignorância de alguém pela ausência de informação e de conhecimento “iluminados” de sabedoria, mais essa pessoa fica prisioneira de si mesma limitada no mundo físico de seus cinco sentidos e, mais distante ela fica também de sua percepção do “Significado de Deus Verdadeiro”.
Se na realidade física a expressão “nas alturas” está pelo entendimento/“leitura” dos cinco sentidos associada à distância ou ao mais distante no alto, essa expressão ao contrário quando associada ao “Deus Verdadeiro” significa maior e mais intensa vibração pela “mais aproximação” à Presença da Luz Viva Criadora.
Ou “mais aproximação” pela maior percepção Mental da Energia Suprema que é a Condutora das Ondas Eletromagnéticas Moduladoras entrelaçadas de polaridades opostas e que Vibra presente em tudo (e em todos) não só neste universo físico, como também em outros e paralelos universos.
Essa Energia Suprema é a Verdadeira Fonte que Vibrando tudo Modula, Gera e Cria. E na compreensão humana Ela é que mais traduz o que o ser humano diz ser Deus. Mais informações no texto: Ciência Lilarial: Energia Suprema, Ondas modulares – www.pegasus.portal.nom.br
Fontes de consulta:
https://www.cnnbrasil.com.br › Tecnologia
Nasa sobre óvnis: veja o que a agência diz …
https://www.terra.com.br/byte/ciencia/ovnis-veja-o-que-a-nasa-apresentou-em- relatorio,5649878443757829609834b8d4efde5dwoq9ko4x.html?utm_source=clipbhttps://www.terra.com.br/noticias/mundo/ovnis-nasa-apresenta-relatorio-para-aprofundar-estudos-e-trocar-sensacionalismo-por-ciencia,90f12db27dc9699332804d3fd5f08c00wydsmtvj.html?utm_source=clipboardhttps://www.bbc.com › portuguese › articles
(https://www.poder360.com.br/tecnologia/nao-ha-evidencia-extraterrestre-em-ovnis-diz-relatorio-da-nasa/)
ttps://www.terra.com.br/byte/como-e-o-ovni-mais-comum-ja-encontrado-governo-dos-eua-
www.pegasus.portal.nom.br
Dakila Pesquisas