Postado por

O “diferente” já desperto e seu Compromisso Cósmico

O “diferente” já desperto e seu  Compromisso Cósmico

Esse texto já com sua leitura final tem a intenção de proporcionar ao leitor, um conhecimento do que é o mais verdadeiro ou, uma compreensão mais ampliada para um entendimento mais inteiro, fornecido tanto em sua apresentação inicial, quanto pela soma de informações nos estudos e pesquisas do cientista físico e professor Marcelo Gleiser, da hipnoterapeuta regressiva e pesquisadora psíquica Dolores Cannon e do paranormal e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira.

O despertar da consciência vai acontecendo na medida em que o ser humano vai também percebendo, para o que ele diz ser a realidade em seu dia a dia registrado pelos seus sentidos comuns, é apenas ilusório, é só uma constatação bastante limitada por ele não enxergar fisicamente outros mundos que existem/vibram além desse seu mundo denso para suas experiências emocionais e mentais.

E já motivado por essa percepção e já movido pela necessidade de respostas mais convincentes às suas perguntas, ele começa a buscar para elas informações mais consistentes e abrangentes, para melhor entendimento do que vê fisicamente não só no mundo que registra em sua volta, como também para o que comumente não se vê além dele, tornando-se cada vez mais exigente à veracidade e à origem das coisas, que para elas quer respostas mais fundamentadamente incisivas.


Outros mundos existem além do mundo denso e das experiências emocionais e mentais humanas, como entes/energias sutilmente mais vibráteis que são literalmente de luz e que já são percebidos ou mentalmente vistos, podendo até serem fotografados por aqueles “diferentes”, que já despertos estão no desempenho do compromisso, que firmaram consigo mesmos e com o universo – fotos de Antônio Carlos Tanure

O ser humano ao se despertar busca respostas cruciais, que o faz antes de tudo, mergulhar primeiro dentro de si e se perguntar, qual sua real origem, porque está na realidade física terrena e se aqui está por qual motivo.

E ele nesse seu processo mental de despertamento procura com suas perguntas ir alcançando sucessivamente respostas, que se somando como informações, vão o esclarecendo em suas incertezas e o direcionando já com outra percepção, quem é e o porquê de sua presença em seu mundo denso dentro do primeiro anel no centro do sistema Terra.

 Ele que se sente “um diferente” por ser um constante insatisfeito e um incessante questionador do atual momento, que por ele passa a Terra e a humanidade, tenta ajuda-las com suas opiniões e procedimentos e, assim sem ainda se perceber, inconscientemente sendo instigado por essa sua vontade, foi ele mesmo que “se escolheu” para esse seu compromisso, por ele já firmado milhares de anos atrás, mas já totalmente esquecido.

Essa sua percepção Intuitiva agora o estimula também a buscar o conhecimento quem ele é realmente. Conhecimento encoberto por véu de inverdades, que não o permite saber o porquê de sua presença na densa realidade terrena e nela ainda se direcionar corretamente em sua jornada de experiências e aprendizados.

 Um compromisso que ele agora já estando mais consciente e mais desperto, procura de maneira mais correta desempenha-lo, já ciente que precisa melhor equilibrar suas frequências emocionais, para que possa com elas como seus sentimentos caminhar com mais harmonia pelas suas Linhas da vida.

Caminhar pelas suas Três Linhas da Vida sem mais precisar de se tutelar com conceitos de bem e de mal, mas observar Leis Universais que com elas deve se conduzir com sabedoria, no seu dia a dia com sentimento de harmonia.

Leis Universais que ele já sabe não estão restritas apenas ao mundo físico como esse seu no sistema Terra, que nele no momento fisicamente se encontra, mas também elas regem outros mundos não só desse universo, como também outros universos e dimensões.

Leis que são extremamente necessárias para que ele tenha melhor entendimento com maior compreensão de si mesmo e possa se conduzir mais diretamente à transformação de seus corpos físico, mental e emocional/espiritual, especialmente nessa ocasião de transição planetária com a transformação para frequências mais vibráteis/aceleradas da Terra e da humanidade. Mais informações no texto: Sete Princípios/Leis Universais – “O Tudo n’O Todo”, no www.pegasus.portal.nom.br


Nessa ocasião de transição planetária, principalmente após o ano de 1999, “portais energéticos’ como vórtices espiralados estão sendo mentalmente mais alcançáveis por aqueles já possuidores de nível mais amplo de consciência e de frequência mental mais acelerada. A primeira foto ainda sem interação de sintonia mental na frequência do vórtice e, um instante após na segunda foto essa sintonia mental já existe e o vórtice na foto já presente aparece – Fotos de Antônio Carlos Tanure

O compromisso de um escolhido que já se despertou, ele agora procura (sem imposição) despertar também os demais com informações, sabendo-se que cada um tem seu tempo para assimilar e se despertar, para depois propagar especialmente informações e conhecimentos passados por inteligências/entes de outros mundos tecnologicamente mais avançados.

Informações e conhecimentos com o intuito de mais rapidamente estimular o surgimento de nova Terra, para que nela surja também novo ser humano com mais clareza mental e com visão mais cósmica de si mesmo.

Essas inteligências/entes cocriadoras possuidoras de informações e conhecimentos inerentes à tecnologia do bioplasma, são tecnologicamente muitíssimas mais avançadas.

Elas manipulam leis não mais para o mundo físico humano no sistema Terra, inclusive para utilizarem de vórtices energéticos/”portais”. “Tecnologia” ainda desconhecida da ciência humana, que com ela vencem distâncias cósmicas imensuráveis, que são só medidas por anos-luz.

Esses entes extraterrestres cocriadores passam informações e conhecimentos, às vezes fisicamente e de maneira mais constante intuitiva àquele que já se despertou e que está sendo por eles estimulado mentalmente a se interiorizar, para que tendo recontro consigo mesmo, se perceba em sua verdadeira identidade cósmica também de um cocriador.

Hotel Fazenda Projeto Portal
Aquele que já se despertou, fazendo-se pela sua própria vontade um escolhido, ele se torna mentalmente “portal vivo” e, como “ponte” entre o mundo denso de suas experiências de aprendizado dentro do primeiro anel no centro do sistema Terra e os mundos sutilmente mais vibráteis dos outros oito anéis envolventes, desse sistema, ele consegue mentalmente registrar instantes de interação, como o da imagem acima – Foto de Antônio Carlos

Aquele ser humano que já se despertou e que já se faz como escolhido desempenhando seu compromisso, ele já sabe que é potencialmente um cocriador, mas para alcançar essa sua condição de cocriar e realizar, ele precisa estar em equilíbrio emocional e também em outra frequência mental, vibrando em frequência cerebral já mais acelerada.

No universo o ser humano é único possuidor de emoções, que elas já como seus sentimentos, esses o tornam uma “usina energeticamente viva”, que pode utilizar esse seu “combustível natural” através de tecnologia mental cocriadora, direcionada à realização de seus desejos.

Tecnologia mental que é especialmente seu” instrumento” capaz de diferenciá-lo como um cocriador, como mostrou cerca de dois mil anos atrás o “Mensageiro de Deus” – Jesus de Nazaré, quando vibrando/conduzindo mentalmente seus pensamentos já sublimados como sentimentos de amor e de compreensão, transformou-os já energeticamente mesclados com sua energia da kundalini/crística, em frequências de criação para realizar seus “milagres”.

Para o ser humano e especialmente para o escolhido mesmo já desperto, o difícil é ele conseguir no dia a dia de suas Três Linhas da Vida, transformar suas emoções em sentimentos já como frequências energeticamente neutras ou de harmonia necessária à criação e à realização. Mais informação no texto: Com a fase final de manipulação das Linhas da Vida, no www.pegasus.portal.nom.br.

Aquele que já é desperto e procura alcançar com sua mente e coração sintonia com esse novo tempo também mencionado como a Era de Aquário, ele busca estar mentalmente vibrando à frequência de realidade do bioplasma (quarta dimensão), que se faz como ponte energético-vibratória à uma realidade ainda mais sutil e mais plena de consciência (quinta dimensão).


O plasma quando utilizado por entes/inteligências tecnologicamente mais evoluídos de outros mundos, ele mesclado à natureza em volta torna-se bioplasma, que esses seres dele assim utilizam como ponte de energia entre seu mundo (quarta dimensão) e mundo mais denso humano no primeiro anel do sistema Terra (terceira dimensão – Imagens filmadas de www.pegasus.portal.nom.br.

O ser humano através do plasma para atingir nível de interação com a substancia do bioplasma, ele precisa estar com sua frequência mental acima de 23 ciclos/segundo e que ele tenha essa substância que é física, pelos menos 70% já acumulada em suas células

Ele que já se sente, conduzindo-se diferentemente da maioria das pessoas, já se percebe conectado mentalmente com essa ocasião de transição da Terra e de transformação da humanidade, que com elas compromissado direciona seus pensamentos agora já envolvidos com sentimentos mais tolerantes e mais compreensivos tanto consigo mesmo, quanto com as demais pessoas.

E com mais consciência ele faz parte agora de uma jornada global transformadora, que o impulsiona e o proporciona indícios até físicos de elevação mental ou de sintonia com o mundo do bioplasma (quarta dimensão), para que ele possa a seguir ainda, alcançar com mais sensibilidade e já mais consciente o mundo de vibração mais superior (quinta dimensão).

Nessas etapas evolutivas que ele por elas vai passando, causam nele transformações até físicas ao nível de seu DNA.

Um escolhido e desperto se conduz em outra frequência mental, refletindo sua transformação interior. Suas preferências agora conduzidas com sentimentos e procedimentos com mais nobreza, faz que ele não se sinta mais confortável em certos ambientes, onde as conversas nada mais lhe acrescentam em sua jornada evolutiva.

Ele que já busca sintonia à frequência mais vibrátil/superior (quinta dimensão), é possuidor de nível mais amplo de consciência e também de maior sensibilidade, que o permite libertar de inconsistentes e viciosas barreiras erguidas por crenças e dogmas que fomentam um misticismo religioso.

Barreiras que não sendo mais aceitas nesse novo tempo, já vêm há milhares de anos interferindo mentalmente na jornada evolutiva do ser humano, não o permitindo alcançar percepção cosmicamente mais verdadeira de sua real condição de um ser universal.

Condição que agora já desperto ele já começa percebe-la, mas tendo noção que deve primeiro passar pelo processo de se encontrar mental e emocionalmente, mergulhando dentro de si em árduo e solitário esforço, mas sem se sentir solidão, porque aprendeu estar em sua própria companhia, sem mais colher sentimento de tristeza, insegurança e depressão, entre outros sentimentos indesejáveis de solidão.

Ele aprendeu a procurar cada vez mais se conhecer, mergulhando em seus próprios pensamentos, para que dessa maneira possa buscar no sentimento de harmonia, preservar seu campo de energia, já ciente que nesse seu processo de autoconhecimento vibrando em sintonia através de seus dois hemisférios cerebrais, ele mesmo que alcança sua felicidade.

Ele já ciente que tanto as atitudes que diz boas quantas as que diz ruins em suas experiências de vida, é ele mesmo o responsável por elas e, especialmente para as que ele diz ruins, deve procurar não mais fazê-las, para não sofrer interferências de atraso no seu aprendizado e crescimento evolutivo.

Nas frequências de realidades superiores a alegria de ser feliz é sempre mais constante como sentimento que irradia da alma humana, mas não a alegria como se mostra de maneira exterior pelo corpo físico humano no mundo denso do sistema Terra.

A felicidade e alegria como sentimentos mais verdadeiros são mais que experimentos mentais e mesmos emocionais, que vibram em conexão mais real à alma humana, já aceitando todas as emoções de todas as experiências como parte da jornada evolutiva e de vida do ser humano.

 
Aquele que procura já agir como um escolhido, conduzindo seus pensamentos com sentimento de harmonia, ele se percebe mais verdadeiramente partícipe, já fazendo parte consciente de uma jornada global transformadora desde de seu mundo físico visível e além dele em mundos não fisicamente visíveis – Fotos de Antônio Carlos Tanure

O diferente já desperto com maior nível de consciência e já se impulsionando à uma mais ampla sensibilidade perceptiva, ele tem maior conexão intuitiva voltada ao seu mundo físico, mas principalmente voltada mais além às outras realidades/dimensões paralelas de existências mais sutis.

E ele ao sintonizar mentalmente com esses mundos mais sutis e de maior amplitude vibratória, ele comunica com entes/inteligências possuidores de conhecimentos e tecnologias avançadas, ainda desconhecidos da ciência humana.

Essas informações que ampliam seus conhecimentos, são de uma ciência regida por leis que não são mais as leis para um mundo físico, como as que regem a densa realidade do mundo de aprendizados e experiências humanos.

Mas, alcança informações e conhecimentos fornecidos pelas inteligências/entes dessas realidades, aquele que com elas não só intuitivamente interage, mas também mais especialmente com elas interage, já podendo até “mentalmente vê-las” e com elas pessoalmente comunicar.

Seres/inteligências no mundo do bioplasma (quarta dimensão) não mais sujeitos às barreiras de espaço e de tempo, utilizam-se da natureza em volta para se plasmarem e, cada vez mais já densificados mostram-se no mundo denso (terceira dimensão) já bioplasmados com a forma que desejarem. – Imagens de www.pegasus.portal.nom.br

Entes/inteligências na frequência do mundo do plasma (quarta dimensão), já se mostrando bioplasmados e não tanto mais limitados pelas barreiras de memória e de espaço-tempo, podem passar informações de eventos cíclicos.

Informações com eventos de um passado já muito esquecido, que ao serem trazidos no agora do presente, ainda acontecerão no futuro.

Também, inteligências de outras dimensões como os seres ultradimensionais para “descerem” à realidade física, eles passam por anéis energéticos ou planos de existência cada menos vibráteis, para no final utilizando-se do bioplasma   fisicamente se mostrarem no mundo denso do ser humano dentro do primeiro anel do sistema Terra.


As energias inteligentes com seus corpos bioplasmados (seres energéticos e ultradimensionais) estão em estreita interação com o ser humano “diferente” ou, já conscientemente desperto sobre o compromisso consigo e com o universo, firmado por ele mesmo seis mil anos atrás. E intuitivamente recebe informações dessas energias inteligentes sobre o surgimento de novo tempo para a Terra e para a humanidade – Fotos de Antônio Carlos Tanure

O plasma é um dos quatro estados fundamentais da matéria. Pela ciência humana é um gás qualquer que teve os seus elétrons arrancados devido a um grande aumento em sua energia.

Todos os gases que recebem quantidades suficientemente grandes de energia podem ter os seus átomos e moléculas ionizados, ou seja, ter os seus elétrons distanciados a ponto de eles deixarem de sofrer uma grande atração elétrica aos seus núcleos atômicos.

Portanto, o plasma comporta como uma “nuvem” de prótons, nêutrons e elétrons livres, diferentemente dos gases que são formados por átomos e moléculas neutras. Além disso, as partículas de carga elétrica positiva (prótons) e negativa (elétrons) do plasma atraem-se mutuamente, mas não são capazes de ligarem-se, devido à grande velocidade e agitação térmica comuns a esse estado da matéria. O plasma é o estado físico mais comum da matéria do Universo.


Entes/inteligências tecnologicamente mais evoluídos quando “chegam” à realidade humana no sistema Terra, eles “vêm” como se descessem uma escada de degraus, atravessando anéis de energia ou planos de existências cada vez menos vibráteis, para no final utilizando-se do bioplasma, fisicamente se mostrarem dentro do primeiro anel, no centro do mundo humano e denso do sistema Terra – Imagem da Internet.

Aquele que já se despertou e que é um diferente por se mostrar “fora da caixa”, ele em seu compromisso com o universo já é também ponte consciente entre o mundo físico humano denso do primeiro anel no centro do sistema Terra (terceira dimensão) e outros mundos paralelos desse sistema que é constituído por frequências (anéis energéticos) de planos mais vibráteis, mais sutis de existências.

Ele já possui sua mente e seu coração voltados agora para o que é mais cósmico ditado por Leis Universais, que abrangem todo o universo e não apenas normas de condutas de dez mandamentos, que entre outras normas religiosas vêm conduzindo o ser humano em seu mundo no sistema Terra já milhares de anos, para o que é arcaico através de misticismos, crenças e dogmas, entre outros vícios mentais e prisões emocionais.

Crenças que geram vazios em sua alma e que fomentam seus sentimentos de insegurança e de medo, por ter receio não apenas do desconhecido, mas também pela profunda inquietação em sua alma com a presença de um ser punitivo que comanda sua vida.

Mas, aquele que agora se desperta e assim se conduz à sua ascensão para um mundo de mais sutileza vibratória através de sua aceleração mental e de sua maior sensibilidade de alma, já percebe em si transformação de suas emoções como sentimentos sublimados.

Quando a “luz” de sua consciência já em sintonia à frequência desses planos mais acelerados/sutis “acende-se”, ele começa mais aceleradamente experimentar mudanças não só físicas quanto mentais e emocionais, com essas últimas já despidas do sentimento de medo.

E ele não mais limitado pelo sentimento de medo, começa a se expressar mais facilmente momentos constantes de transcendência através dos sentimentos de compreensão e de harmonia, primeiro consigo que depois os reflete às demais pessoas.

Momentos de transcendência que são especialmente necessários àquele já possuidor de sintonia mental mais constante às essas realidades em frequências energéticas mais aceleradas.

Transcendência que o permite ainda mais facilmente com sabedoria, eliminar o que é tóxico em sua vida. Afastando-se do que é para ele nocivo em seu mundo denso, tanto as relações pessoais quanto as substâncias que podem para seu organismo fazer mal.

Nas dimensões em frequências superiores ou mais vibráteis não existem literalmente espaços que podem desequilibrá-lo ou intoxica-lo. E já descortinando essas realidades, ele nessa frequência mental seus sonhos são às vezes mais lúcidos e se tornam mais frequentes com a sensação de realidade.

Sensação que lhe dá muitas vezes, o que foi por ele sonhado, como uma continuação de fatos que foram para ele já acontecidos em seu mundo denso de terceira dimensão. São “sonhos reais” que possuem sensação viva de realidade.

São “sonhos” que lhe dão clareza com informações, para respostas associadas com fatos/eventos cíclicos a muito acontecidos e que já estavam esquecidos, mas agora essas respostas são fornecidas pelo seu eu superior, que “ligado” às dimensões superiores de vibração não está mais sujeito à noção e “barreira” espaço – tempo linear.


“Sonhos reais” que fascinam ligados à intuição, eles se mostram além da terceira dimensão com mais clareza e não mais “enevoado” com a “barreira” da noção espaço-tempo linear – Imagem da Internet

Aquele que alcança a sensação de “sonhos reais”, por já possuir sua sensibilidade com mais sintonia à frequência de realidade não mais física, ele já possui também mais clareza mental para não mais se deixar se limitar à “barreira” espaço-tempo linear.

E ele é ainda possuidor de habilidade mental de paranormalidade com os vértices energéticos/”portais”. Ele com essa sua habilidade mentalmente estimulando sua memória (e não simples lembranças), ele rememora “sentindo-se” vivamente em seu passado, com o auxílio de seus sentidos.

E com esse seu procedimento mental que é também de comparação, ele experimenta momentaneamente sensações de duas realidades, a de seu “passado” que no agora de seu presente a revive como a de seu “futuro”.

E nessas comparações vivas de eventos que são simultaneamente seu “passado” e seu “futuro” no agora de seu presente, elas se tornam uma intensa e profunda escola para o seu aperfeiçoamento mental evolutivo sem julgamentos e sem culpas, mas com mais clareza mental exercitando-se a sabedoria e buscando o sentimento de harmonia.

Assim, ele já começa a esboçar com sua própria experiência a percepção, que o real é O Presente no Eterno e Cíclico Movimento Criador da Mente Universal, que não possui passado e nem futuro e, se essas noções de tempo são dessa maneira entendidas pelo ser humano, é por causa da limitação de sua mente individual ainda não desperta, voltada ao tempo linear.

E ele já mais desperto e ciente de sua condição de cocriador sabe também, que o ser humano só cria e realiza no presente, “movimentando-se” com sua mente e coração, que vibram através de sua Centelha de criatura humana, em ressonância direta com o Criador que a criou.

O tempo é um assunto ainda intensamente discutido pela ciência humana. Os cientistas teorizam que a mente do ser humano não é capaz de compreender o real conceito de tempo e, por isso, o seu cérebro cria uma linha de ‘começo, meio e fim’ para explicar o que acontece ao seu redor.

Para o astrônomo, astrobiólogo e astrofísico Carl Sagan, o espaço-tempo pode ser a característica da quarta dimensão, do mundo do bioplasma.

Na percepção psicológica dos seres humanos, o passado já aconteceu, o futuro ainda vai acontecer e o presente é o único momento real da existência, mas equações da física não demonstram isso, portanto a noção linear de tempo é assim entendida apenas pela limitada percepção humana.

Para o físico, pesquisador e professor espanhol Alberto Casas González, a física moderna pode explicar o porquê do tempo não “andar para frente” e, com isso, o tempo pode não ser exatamente linear como os seres humanos o percebem, portanto percepção de passado e de futuro pode ser apenas um conceito criado pela mente humana.

Para esse cientista não há nenhum tipo de equação que sugira que o tempo flua como passado, futuro e presente. De um modo geral, para a física moderna, o tempo parece ser de fato algo completo, único e não com a noção linear em três momentos. E com esse entendimento é como se toda a história do universo já tivesse acontecido, mas o ser humano só estivesse acessando algumas partes dela.


Na Eterna e Cíclica Espiral Criadora da Mente Universal não possui passado e nem futuro e, se a noção de tempo linear é assim entendida pelo ser humano, é por causa da limitação de sua mente individual ainda não de fato desperta – Imagem da Internet.

A habilidade de se intuir é especialmente mais constante àquele diferente já no desempenho de seu compromisso cósmico, que ele cada vez mais se empenhando a realiza-lo, vai também sendo mentalmente estimulado, na medida que vai interagindo com as realidades paralelas.

E outras habilidades mentais vão ainda se tornando para ele “instrumentos” de sua sintonia com realidades de frequências vibratórias mais aceleradas, na medida que seu antigo “modus vivendi” começa a mudar para novas experiências de vida, que exijam dele mais clareza mental e sabedoria, através de outras situações por ele experimentadas e de outras pessoas mais evoluídas que dele se aproximam.

Alcançar sintonia mental com essas frequências mais sutis e vibráteis de realidades é difícil, mas elas já tendo sido alcançadas, ele ficará grato pelo aprendizado que alcançará.  E nessa sua nova fase de aprendizado, sem mais suas antigas dificuldades emocionais, ele não terá mais a necessidade emocional de negativamente se desgastar comparando-se, ao julgar si mesmo e as demais pessoas.

Ele já possui mais controle de seu eu/”ego”, experimentando mentalmente de forma mais intensiva emoções positivas, deixando mais conscientemente despercebidas as negativas que são de baixas frequências.

De um modo geral o ser humano experimenta nesse planeta frequências emocionais tanto positivas quanto as negativas, que através delas como sentimentos de harmonia e de desarmonia aprende a se conduzir mentalmente com equilíbrio ou sem “mais sofrer” em sua jornada do dia a dia nas suas Três Linhas da Vida.


A “união” das Linhas A e C na Linha B proporciona uma Vibração em Espiral e se aquele já nessa Frequência Vibratória mantiver em equilíbrio e sustentação, ele conseguirá ainda gerar Energia Sublimada, que ele a manipulando sob a égide de Leis Universais, poderá utilizá-la como frequência multivibracional ativa. E nessa frequência que ele como cocriador mesmo ainda na densidade de seu mundo físico, faz “milagres” de não envelhecer e de não adoecer, mas principalmente o de se tornar “senhor do poder”, para realizar depois de já transmutado seu acesso definitivo às realidades superiores e mais sutis ou de mais vibração além do terceiro anel do sistema Terra – Ilustração do www.pegasus.portal.nom.br.

Aquele que já se despertou e que já se fez de fato como um escolhido no cumprimento de seu compromisso de também despertar as demais pessoas para esse novo tempo, ele já não mais classifica emoções como boas ou ruins, porque mentalmente já as transformou como energias/sentimentos em frequências neutras.

Sentimento em frequência como deve realmente perceber suas emoções, porque reduzem o estimulo de seu eu/ego para o vicioso impulso de julgar. Assim procedendo, ele “faz com um limão uma limonada”, ajudando-se satisfeito a dar “gostosamente” outro entendimento e sentido à sua vida.

Ele já mais consciente do Significado de Unicidade e assim pensando e agindo não tanto mais voltado à sua individualidade, que com ela comumente se mostra em seu denso mundo no sistema Terra, sente-se agora já mais ampliado como intenso estimulo, a necessidade de se conectar mais com todos e com tudo.

Ele com mais sensibilidade busca conviver mais em ambiente natural, sentindo-se mais estimulado com a necessidade de interagir de fato sua energia não só com a energia da Terra, mas também à energia de todos os seres vivos em sua volta.

E seu trilhar para esse novo tempo não será igual e não ao mesmo tempo para os demais, será um caminhar diferente conforme a necessidade de cada um.

Esse trilhar em sua vida que ele mesmo o escolheu como seu compromisso, quando ainda se encontrava em realidade de mais sutileza vibratória, compromissando-se em despertar as pessoas, o universo o recompensará, com ele cooperando, mostrando-o em seu dia a dia essa verdade.

Mas, também o mostrará às vezes, que a intensa vibração propagadora que irradia de seu campo de energia, estimulando alguém sair de sua zona de conforto, essa sua energia pode deixa-lo inquieto e não confortável.

Essa vibração que ele carrega em seu campo de energia através do que fala e, ou escreve em uma jornada solitária, o impulsiona à sua busca profunda d’alma, impulsionando-o à compreensão mais verdadeira da vida e, nela seu lugar.

Nessa sua busca não aceita mais seguir normas de condutas, que são arcaicas, ultrapassadas e viciosas milenarmente já estabelecida. Normas que não estão em sintonia com significado mais profundo de verdade, mas de inverdades em um mundo ao seu redor que está cada vez mais valorizando o inconsistente, o fantasioso e o supérfluo.

Ele busca o que é mais consistente, o que é mais verdadeiramente cocriador e que conduz sua mente e seu coração na busca de informações com novos conhecimentos, que com eles possa experienciar novos valores, para mentalmente alcançar outros mundos, outras dimensões.

E não só toda sua substância física corpórea está mudando para uma frequência, que proporcione o seu campo de energia à uma vibração mais acelerada.

Aquele que já se despertou e “se escolheu” para um compromisso consigo mesmo e com universo de propagar o início de um novo tempo, ele se encontra em uma jornada muito pessoal, uma jornada que é mental e também de sensibilidade emocional/espiritual, nela buscando alcançar a percepção do porquê estar no universo e, especialmente de ser nele.

Sentimentos que já despertos o faz sentir “diferente” e mais responsável em alcançar com maior senso de consciência a habilidade de “caminhar” em suas experiências mentais e emocionais com o sentimento de harmonia tanto no mundo físico do primeiro anel no sistema Terra, quanto depois dele já ascensionado experienciando “no mundo espiritual” do segundo anel e ainda a seguir, nos outros sete anéis de mundos ou realidades gradativamente mais vibráteis/evoluídas, ao se transmutar.

Nas imagens e texto abaixo com escrita da geometria sagrada, a “Placa Física” que se materializou, veio trazer através de um vórtice energético/”portal” àquele que a acessou, informações de uma realidade paralela no futuro sobre seu compromisso cósmico.

A partir desse evento que nele se materializou sua “Placa Física”, no ano de 2001, aquele que a recebeu e que naquele instante fisicamente a pegou, acessou informações que ele mesmo as escreveu seis mil anos atrás sobre seu compromisso e que hoje vinte e três anos depois procura desempenhá-lo.

E nesse seu acesso cósmico seu passado mostrou como seu futuro no agora do presente.


O vórtice de energia/ “portal” que se abriu no firmamento, no ano de 2001 (1ª imagem), para que a “Quinta Placa” física (anverso/verso – 2ª e 3ª imagens) pudesse ser materializada e trazer nela informações na linguagem universal dos símbolos àquele que a acessou de maneira diferente das outras até então acessadas fisicamente dentro de galerias ou delas transportadas. Todas as “Placas” acessadas têm para o universo o mesmo valor em função do Segundo Principio Universal, que diz “o que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está em cima”, porém o objetivo desta “Placa Física” é diferente das outras, em função de sua frequência e vibração também diferentes. Mais informações neste Site. Na Página: O Portal e no Texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Fotos de Antônio Carlos Tanure.

 

Antônio Carlos Tanure

03/07/2024

_____________________________________________________________

 

O ser humano em sua jornada cósmica evolutiva tem sua morada na Terra. Morada física dentro do primeiro anel de um sistema constituído por oito outros envolventes anéis energético-vibratórios, que ao todo sendo nove distintos planos de existências, foram moldados pela Vontade da Energia Suprema/Deus, conduzindo Ondas Moduladoras.

O caminhar cósmico evolutivo do ser humano pelas realidades dos demais anéis ou planos de existências começa na Terra, no centro desse sistema. E nesse caminhar a Terra e a humanidade que constituem corpos massivos e vivos, são interdependentes para a conservação de suas vidas.

 Mas, o artificial das atuais cidades com suas baixas frequências e vibrações, já não estão sendo mais toleráveis pelos corpos físico, mental e emocional dos seres humanos, portanto não serão ainda mais compatíveis para os novos seres humanos que deverão surgir.

Por isso, o que se percebe nessa ocasião tão definidora para o salto quântico da Terra e da humanidade são mais incertezas, principalmente para essa última com muitas perguntas e nem tantas respostas, que poderiam realmente ajudar na construção de um novo tempo com mais harmonia conduzindo sentimentos e ações de mais justiça e fraterna convivência. E se as perguntas são muitas sem respostas correspondentes, cai-se no vazio das incertezas.

 “Onde é a morada de Deus? Se a Terra é um mero planeta e tem vida, será que existe vida em outros planetas? Se existir, será que essas criaturas também são parte da obra divina”? Assim pergunta o escritor e pesquisador Marcelo Gleiser no seu livro recém-lançado “O Despertar do Universo Consciente”.


“As pessoas se sentem ameaçadas pela ciência, achando que ela vai ‘matar’ os deuses. É essa distorção que os cientistas devem combater, e não a fé. A ciência não quer roubar Deus de ninguém. A ciência explica a natureza e cria novos mundos que não percebemos com nossos sentidos”.  Marcelo Gleiser , físicoastrônomoescritor atualmente pesquisador e professor da Faculdade de Dartmouth, nos Estados Unidos e  membro  da American Physical Society – Imagem da Internet

Sem perder o rigor científico, mas equilibrando-o com aspectos espirituais, Marcelo Gleiser sugere que ao enxergar a Terra como apenas mais um planeta sem seu significado maior, ela deixa de ser um mundo especial, que celebra a sua raridade pela exuberante vida que abriga.

Com esse alerta ele propõe o princípio do “biocentrismo”, ao salientar que os seres humanos precisam repensar não só sua relação com a natureza como  também uns com os outros e ainda repensar como fazem e usam a ciência.

O seu livro “Despertar do Universo Consciente” é um chamado à uma celebração da vida, apontando para os problemas da humanidade e ao mesmo tempo propondo algum tipo de solução.

Nesse seu livro ele salienta, que é importante não perder de vista, é o fato que a ciência atende aos propósitos que estão ligados com o poder, ao se lidar tanto com interesses do capital, quanto com interesses militares e ainda, ao se utilizar de tecnologias para explorar na natureza os recursos naturais.

A ciência é o corpo de conhecimento que a humanidade vem acumulando através dos séculos, com metodologia que os seres humanos já conhecem, mas quase sempre motivada por interesses financeiros muito fortes por trás dela.

De acordo com esse cientista e escritor, a solução para a humanidade deve ser buscada na própria Terra e não fora dela. Esse seu argumento que mistura filosofia, história, espiritualidade e muita ciência, procura mostrar que a Terra é especial e, nela que a humanidade tem que resolver suas dificuldades.

De acordo com ele, a busca de soluções para a Terra além de estar errônea, desvia a atenção dos seres humanos dos problemas reais, como enfrentar aquecimento global, poluição do planeta, utilização de água, geração de energia, distribuição de alimentos e injustiça social.

Esse erro continuará, enquanto a humanidade achar que a natureza é um objeto, que pode ser manipulado pela atual ciência humana, explorando-a, para depois resolver seus problemas com se nada mudasse.

Soluções tecnológicas são fundamentais, mas deveriam existir antes decisões mais certeiras de usufruir da natureza e não de criar novas tecnologias depois, para redimir de erros.

O princípio de o “biocentrismo” mencionado no livro “O Despertar do Universo Consciente” desse cientista e professor, é uma ideia de que a coisa mais importante que o ser humano tem é sua vida.

Portanto, sem interessar qual sua afiliação política ou religiosa, ele quer estar vivo e continuar realmente vivo. A Terra também está viva e ela de fato quer continuar viva. E ainda todos os animais e plantas que nela existem, também querem continuar vivos.

O “biocentrismo” parte do princípio é a Terra que permite a vida nela existir e, isso é fundamentalmente sagrado. Mas, o sentido da palavra sagrado aqui empregado não é científico, portanto não é um entendimento que normalmente se dá ao que é cientifico.


A Terra e a humanidade constituem corpos massivos, vivos e são interdependentes na conservação de suas vidas – Imagem da Internet.

O termo sagrado com seu sentido emocional e espiritual empregado à Terra, deveria merecer dos seres humanos respeito, veneração e proteção, porque são eles que constituem a espécie inteligente e consciente capaz de protege-la, mas também inconsequente de feri-la e de adoece-la

A Terra está doente e se continuar assim, ela não vai se sustentar com vida sadia, portanto também àqueles que nela estão e que dela dependem.

O princípio do “biocentrismo” alerta sobre isso, ao mesmo tempo que salienta da importância cósmica da Terra pela raridade de ser portadora de vida, o que exige sua proteção através de um chamado moral para todos seres humanos, que nesse sentido e objetivo devem se unir enquanto espécie.

E enquanto isso não acontece, cada ser humano deve ir fazendo sua pequena parte, sem ficar dependendo de governos e de corporações, que no momento atendem interesses de proteção do meio ambiente, mas são diferentes dos seus interesses.

Os seres humanos estão conectados não só com o universo, mas também com todas as formas de vida existentes na Terra e essa verdade é belíssima. Com essa percepção eles podem aos poucos forjar uma nova maneira de se relacionar com a natureza viva, que os possibilite também as existências de suas vidas físicas.

O que cada ser humano faz individualmente para recuperar a Terra é muito pequeno, mas ele se unir com milhares ou com milhões ou mesmo com bilhões de outros seres humanos para sua recuperação, o resultado dessas ações conjuntas será outro, ao se multiplicar verticalmente.

Nessa ocasião que é crucial para a Terra, é também para a humanidade e, o maior engajamento dos seres humanos com o mundo natural é imprescindível. Eles se afastaram muito da natureza, para criarem uma civilização cheia de megalópoles que são gigantes de concreto e que neles se natureza ainda existe, é muito pouca, espremida e sufocada.

Têm muitas novas pesquisas que mostram, se um ser humano passa meia hora passeando junto ao verde das plantas, os seus indicadores fisiológicos melhoram. E não precisa estar junto ao verde de uma floresta, mas junto à vegetação de um parque ou de uma pracinha em alguma pequena cidade.


O ser humano passeando junto ao verde das plantas em contato mais direto com a natureza, os seus indicadores fisiológicos melhoram. Cachoeira das Fadas, Aiuruoca/MG – Imagem da Internet

Ainda, pelo princípio do “biocentrismo” entendendo-se a importância e a raridade do planeta Terra, constitui “motivação moral” o não consumismo exagerado, que deve ser observado e evitado, consumindo-se o necessário.

Alguns dos fundamentos do “biocentrismo” já estavam a muito presentes no conhecimento dos povos originários de muitos países e, hoje já existe também um movimento cada vez maior pela inclusão dessas formas de saber na ciência moderna. Mas, deve-se separar excessos, buscando o equilíbrio entre a ciência tradicional e outros tipos de conhecimento.

Internet deu voz para todo mundo. Mas, quando se tem um monte de vozes falando, e todas elas falando ao mesmo tempo, não se escuta nada. Então, tem que se mergulhar mais fundo e entender dentro dessas tantas vozes, quais são as confiáveis.

O mais fundamental é ter em mente, que o começo de toda ciência, é a experiência (consciente) de estar vivo no mundo. Entretanto, o entendimento dessa verdade fundamental os seres humanos a perderam e, agora eles devem recupera-la com um outro tipo de ciência, que necessite de um pensar mais sistêmico.

Uma célula não pode ser entendida só como a mitocôndria ou como apenas  o núcleo. Precisa de uma visão muito mais ampla e complexa, para que se entenda na célula todos seus sistemas trabalhando juntos.

O mesmo vale para a ecologia e para o planeta como um todo. Essa ideia de interconexão entre tudo é justamente o pensamento de culturas dos povos originários em toda a Terra, como já foi mencionado.

Nessa ocasião é premente a necessidade de sobrevivência de cada ser humano, tendo todos juntos ações e decisões coletivas como humanidade, mas se vive o oposto em um mundo cada vez mais polarizado, cada vez mais dividido.

E com essa divisão a humanidade vive a era do “Antropoceno”, que provoca na Terra alterações causadas diretamente por ela.

Nessa era os seres humanos sem um pensamento sistêmico e interconectado, eles vêm causando diferenças profundas na geologia terrestre, que vão ficar para sempre como acontece com o lixo nuclear, que praticamente  veio para ficar com seu  decaimento radioativo muito lento.

E como superar divisões políticas e culturais, para união de um trabalho em prol do objetivo comum?

Para contrapor a era do “Antropoceno”, a humanidade deve começar a viver a era do “Biocentreno”, com o biocentrismo motivando os seres humanos se mobilizarem na reconstrução e no resgate do equilíbrio da Terra, porque a vida sendo sagrada e eles fazendo parte da coletividade da vida, devem por isso mais conscientes preservá-la a todo custo.

Cada ser humano tem seu tempo para se despertar e, já sintonizado à vibração única e de vida na Terra, ele deve absorver conhecimentos e adquirir as habilidades necessárias ao desempenho de seu compromisso, inclusive a que inclui aprender a manipular energias, que só através delas suas habilidades como capacidades mentais podem ser experimentadas.

Mas, nessa ocasião de transição planetária e de despertamento da humanidade outra escritora e pesquisadora Dolores Cannon menciona, que já existem aqueles despertos e que já se conduzindo como “os escolhidos” já estão expressando suas ideias, divulgando-as para o surgimento de uma nova Terra e de uma nova humanidade.

Ideias propagadoras com o auxílio de informações e de conhecimentos fornecidos pelas inteligências de realidades paralelas, com intuito de direcionar o surgimento de um novo tempo para a Terra e para a humanidade e, aqueles que as propagam podem ser considerados por essa pesquisadora e escritora, “os cientistas” da nova era.


“Todos nós começamos com Deus e somos enviados para aprender a experimentar. Muitos outros planetas têm cursos mais fáceis de aprender. A Terra é a escola mais difícil do Universo, apenas as almas mais valentes aceitam essa atribuição”. Dolores Cannon hipnoterapeuta regressiva e pesquisadora psíquica e escritora sobre a Nova Era – Imagem da Internet

Em “Keepers of the Garden”, especialmente, essa pesquisadora e escritora faz revelações bastante incomuns, onde ela coloca os extraterrestres como orquestradores da evolução do ser humano, que eles o consideram realmente à beira da autodestruição.

E que seres extraterrestres físicos (49 raças) pertencentes à Confederação de Planetas, estão por sua vez em contato com seres extraterrestres ainda mais evoluídos e superiores, e que eles comumente já não mais possuem forma física material.

E esses seres estão fazendo modificações psíquicas na mente humana durante as abduções, bem como enviando uma sinfonia de energias evolutivas para a Terra.

Por outro lado, seres extraterrestres físicos reptilianos (Anunnaki), que não tendo interesse em ajudar a humanidade, agem por interesse próprio. Eles são totalmente indiferentes à sobrevivência da espécie humana.

Muitos seres extraterrestres da Confederação dos Planetas que abandonam a forma física material rumo à forma imaterial em um determinado ponto de sua evolução, transitam assim para uma dimensão superior de existência livre das agruras da vida material. Esse processo é universal e característico da vida por toda parte.

Ela coloca que os seres extraterrestres físicos que mais visitam a Terra, muitas vezes não são os mais evoluídos, uma vez que existem outros seres avançadíssimos que não produzem civilização material, por não disporem de corpos físicos como os seres ultradimensionais/orbes ou ainda por viverem em harmonia apenas com a natureza de seus respectivos planetas.

Portanto, existem seres avançadíssimos que vivem em grande paz e sabedoria, mas não vão ao espaço em naves próprias. Eles são espiritualmente evoluídos, mas não tecnologicamente através de instrumentos físicos.


Existem seres/entes evoluídos de alta sutileza vibratória, mas não possuidores de tecnologias. – Imagem da Internet

Também, de acordo com essa escritora outros seres extraterrestres dando como o único testemunho de suas existências, teriam deixado obeliscos em seu planeta aparentemente morto (sem vida) em um sistema solar distante, onde ainda habitam sem mais corpos físicos.

O primeiro obelisco representaria a vida que tinham ainda primitiva, o segundo obelisco a sua civilização material e o terceiro obelisco a extinção física de sua própria espécie para se tornarem uma “raça evoluída imaterial”.

Dolores Cannon em seu livro ” The Custodians”, coloca que os extraterrestres são capazes de parar o tempo em uma fração de segundo durante um simples avistamento à distância de um óvni, para que nessa fração de segundo, eles “injetem” informações no cérebro daquele ser humano que os vê.

E nessa fração de segundo modificam sua frequência mental-vibratória, ampliando assim sua consciência cósmica. Basicamente, é esse o motivo de óvnis/uaps surgirem para certas pessoas sem aparente motivo.

Em seu mais recente livro, “The Convoluted Universe”, baseado em regressão hipnótica essa pesquisadora e escritora aprofunda na existência de uma civilização (Atlântida) que durou muitos milhares de anos e que foi avançadíssima, tendo com auxílio de inteligências extraterrestre encontrado a cura para a maioria das doenças e aprendido a controlar a gravidade com energia dos cristais.

E com a destruição dessa civilização seus sobreviventes teriam ido para a região do Egito antigo e da América do Sul e, ali com o conhecimento para levitar objetos, foram erguidas construções colossais como as pirâmides egípcias e as pré-colombianas dos maias, astecas, etc. Mas, depois de muitas gerações seus descendentes esqueceram esses conhecimentos e com eles a capacidade erguerem essas construções.

Essa antiga civilização teria influenciado todo o mundo antigo e muitos seres humanos que vivem na época atual são reencarnações daqueles que constituíram essa civilização, que estão hoje reencarnados aos milhares, porque a civilização atual também à beira do colapso, suas presenças na Terra atual têm o propósito de não só tentarem evitar a destruição novamente da civilização, como também com esses seus esforços e compromissos eles pudessem evoluir.

Em suas pesquisas de regressão hipnótica Dolores Cannon também observou, que os estados emocionais do ser humano refletem em seu corpo físico, que vai vibrando completamente diferente ou, alternando-se pelas suas emoções no curso de seu dia. Assim, se ele fica facilmente nervoso ou triste, essas suas duas versões emocionais refletem também em seu corpo.

Ela observou ainda se alguém lida constantemente com um outro ser humano que pensa e age negativamente, dele se aproxime mais constantemente, essa aproximação pode proporcionar em seu corpo uma versão dessa situação negativa. Portanto, é praticamente impossível manter uma versão positiva de corpo, perto de alguém mental e emocionalmente negativo.


Um ser humano não mantém uma versão positiva de mente e mesmo de corpo, perto de outro ser humano mental e emocionalmente negativo – Imagem da Internet

É muito importante que a pessoa faça alegremente as coisas que ama fazer, porque a alegria cura seu corpo. Ela quando está feliz, essa sua versão de corpo é a mais saudável que ela pode escolher.

“Cada momento é o Agora. Passado, presente e futuro só existem em o Agora. Fomos treinados para ver o tempo como uma progressão linear de eventos baseados na rotação da Terra em torno do Sol. Usando esse raciocínio teríamos um conceito completamente diferente de tempo, se vivêssemos em outro planeta” – Dolores Cannon

Dolores Cannon decidiu mais constantemente praticar hipnose com as pessoas no final dos anos 1970 e inicialmente seus estudos foram fortemente focados em reencarnação, com os quais ela foi se familiarizando com essa técnica e ficando confortável com o conceito de viagem no tempo em um processo de verificação vigorosa, que ela inúmeras vezes se assegurou da autenticidade das informações que colhia.

Esse seu trabalho de estudo e de pesquisa lhe proporcionou estabelecer as bases sobre as quais ela iria entender, comunicar e explicar ideias e conceitos muito mais desafiadores e complexos, que ela já começava a receber do “futuro”.

Em sessões hipnóticas de regressão com milhares de pessoas, registrou e confirmou em muitas delas a autenticidade de suas “vidas passadas”, quando foi capaz de concluir que tinha tocado em uma fonte incrivelmente preciosa e poderosa de informação.

Quanto mais ela ia desenvolvendo seu trabalho hipnótico de regressão, mais ela ia também ficando ciente de que as informações que estava recebendo acerca de vidas passadas de diferentes períodos de tempo e de uma variedade de outros assuntos, elas não foram em verdade, vindas das mentes conscientes das pessoas que ela estava hipnotizando.

Em um dado momento Dolores Cannon finalmente percebeu que as memórias de vidas passadas e as informações adicionais que recebia através de seres humanos hipnotizados, eram fornecidas por uma parte muito maior, mais poderosa e mais conhecedora dos “eus” deles e também percebeu, que suas mentes conscientes estavam completamente inconscientes dessa outra parte.

Então, ela decidiu rotular essa parte muito maior, mais poderosamente conhecedora de “subconsciente”, como uma parte da mente de cada ser humano que absolutamente existe, mas que fica comumente apenas observando abaixo do nível de sua mente consciente.


Dolores Cannon depois de desenvolver e aperfeiçoar sua técnica de regressão hipnótica ao longo de muitos anos, sua compreensão da reencarnação ia desenvolvendo, como também sua capacidade de assumir conceitos mais desafiadores ia também se expandindo – Imagem da Internet

“O governo, a igreja, isto tudo é controle pelo medo. Pense por si mesmo, faça muitas perguntas, então tome sua própria decisão, não entregue seu poder a ninguém” – Dolores Cannon

Essa pesquisadora e escritora com as informações que recebia em seus trabalhos de regressão hipnótica, ela paralelamente se mostrou em dinâmico processo mental evolutivo, que com ele constantemente saia de sua “zona de conforto”.

Mas, se sentia mentalmente estimulada, com as informações que colhia nesse seu trabalho. Sentia-se intuitivamente impelida por novos conceitos que agora apresentados, eram pelo seu “subconsciente”, fazendo-a que se sentisse completamente desafiada em relação ao seu sistema de crenças, forçando-a expandir sua maneira de pensar.

Um exemplo dessa sua expansão mental e evolutiva foi quando seu “subconsciente” lhe apresentou intuitivamente a ideia que realmente não existe o tempo como o ser humano o identifica linearmente, apenas existe o presente no agora. O passado, presente e futuro estão inseridos em um só instante de o agora.

Com essa sua percepção mais verdadeira, lhe permitiu aceitar que todas as coisas, eventos e vidas sempre existiram simultaneamente no agora.

O ser humano foi condicionado em perceber o tempo como uma progressão linear de eventos, que estão associados à rotação da Terra em torno do Sol. E com isso, a humanidade é a única espécie no universo a inventar uma forma de medir algo que não existe.

Esse conceito foi introduzido pela primeira vez em seu livro The Keepers of the Garden (Os Guardiões do Jardim – 1993), que explica as origens extraterrestres da humanidade e descreve um grupo chamado “O Conselho”, que sempre esteve com a humanidade desde o início.

E outros conceitos a esse respeito estão elaborados com mais significativa profundidade em seus livros posteriores e, especialmente na série Convoluted Universe (Universo Rebuscado), essa pesquisadora menciona que a humanidade dificilmente alcançará as estrelas.

De acordo com ela a ciência humana só poderá alcança-las, se livrar de seu conceito arraigado de tempo associado à realidade física de distância, portanto já com a percepção reconhecendo na realidade universal, que tudo já existe no agora.


O ser humano como civilização só depois que desfazer de conceito arraigado de tempo linear, perceber que tudo que existe é no agora e passar por vórtices energéticos/”portais”, alcançará pontos distantes no universo vencendo distâncias estelares de anos luz – Imagem da Internet

Também, de acordo com escritora Dolores Cannon o ser humano só se realiza, quando ele mentalmente se expande para além de seu sistema de crenças, investigando de fato o que acontece entre uma sua vida e outra, para se libertar em definitivo de conceitos neles já enraizados e ultrapassados, como menciona em seu livro Between Death and Life (Entre Morte e Vida – 1993).

Na década de 1980 Dolores Cannon começou a se comunicar com o francês Michel De Nostradamus através de um ser humano sob efeito de regressão hipnótica. E uma das características fascinantes desse diálogo, ele   falava com ela como ainda estivesse vivo no século 16, portanto diretamente de seu tempo.

Não era um morto que comunicava a partir de um plano espiritual, mas era uma comunicação entre duas inteligências em uma mesma realidade. Essa comunicação apenas se dava em ocasiões diferentes, com ele ainda em vida na França e ela também em vida no Arkansas/USA.

Com ele ditando para ela os verdadeiros significados de suas visões, alertava o ser humano ao entendimento que é o único criador de seu próprio futuro e que deveria simplesmente tomar um caminho diferente, evitando assim os piores cenários que já tinha previsto. Salientava mais, é a mente humana que trabalha para criar a realidade, que nela o ser humano cria e experiencia.

E especialmente o câncer tem sua causa em grande parte, pensamentos profundamente arraigados em frequências energéticas de intensa negatividade e de auto sabotagem.


Se os seres humanos soubessem dar as mãos, unindo seus corações na frequência do sentimento de harmonia, o mundo que nele experienciam e aprendem não seria energeticamente em frequência de vibração tão densa – Imagem da Internet

As dimensões ou mundos mais sutis/vibráteis dos seres ultradimensionais, são planos mais sutis de existência, possuindo leis físicas totalmente diferentes às da realidade física terrena. Neles a Teoria do Tempo Simultâneo é uma realidade.

O Tempo Simultâneo não é uma teoria, é uma realidade. Mas mesmo como teoria é difícil sua assimilação à compreensão do ser humano, que está bastante limitado em sua experiência (mental) na Terra, ainda envolvido pela ilusão do tempo linear.


Na realidade de planos/anéis/existências mais evoluídos/vibráteis o tempo simultâneo é uma verdade e não o tempo linear como na densa realidade da Terra – Imagem da Internet

A ilusão de tempo passado, presente e futuro não existe nos planos de existências mais vibráteis/sutis além da realidade física/densa humana de terceira dimensão terrena. Neles não existem a sensação e a experiência do tempo linear, mas só o presente, no agora.

Entre as reencarnações que por elas a alma humana passa pela perda do corpo, ela tem a capacidade sutilizar sua percepção de vida, quando se acha livre das restrições do tempo linear.

Esse estado de consciência se assemelha à regressão hipnótica, quando o ser humano como se tornando altamente “sonâmbulo”, torna-se fonte possível de estudos em estados de transe profundo.

Ele pode rever não somente suas vidas passadas, mas também vidas futuras e ainda, como se ele estivesse realmente vivendo-as no momento que as descrevem.

Outro tema interessante da pesquisadora e escritora Dolores Cannon através de seus trabalhos de hipnose, é sobre o significado de Anticristo como a incorporação de todo mal, que é gerado pela humanidade desde seu início.

Em outras palavras, são os próprios maus pensamentos e ações dos seres humanos que contribuem direta e indiretamente para o terrível e constante crescimento da falta de consciência da humanidade e que dão vida ao Anticristo.

Hoje é mais fácil ter a percepção dessa verdade, quando se vê e escuta por meio de todas as formas de mídia informações negativas sobre política, educação, finanças, religião, guerra, doenças, drogas e crimes, entre outras. E esse clima de negatividade global que os seres humanos são nele mantidos.

O drama terrestre pela ação do Anticristo com seu papel estarrecedor já profetizado há séculos, é na realidade uma lição à renovação do mais alto grau para a humanidade.

É um aviso aos seres humanos de sua necessidade “limparem” seus corpos mentais e emocionais de toda poluição neles incrustrada já milhares de anos. É o poder destruidor de seus próprios pensamentos e ações, que a humanidade terá realmente e em definitivo com eles confrontar face a face e, os eliminar.

A humanidade teria uma outra e não mais a terrível e angustiosa profecia da presença destruidora do Anticristo, se os seres humanos possuíssem a firme determinação para desafiar e remover aqueles poucos que no poder, estão os aprisionando no mundo ilusório de uma Matrix.


Se cada ser humano utilizar sua força mental com intensa vontade, ele pode contribuir positivamente para o fluxo da história da Terra e da humanidade, ajudando a prevenir e a evitar desastres globais, como os proporcionados por armas nucleares – Imagem da Internet

Sem apatia mental, mas agindo com determinação o ser humano pode pensar e sentir um futuro com mais esperança e menos apocalíptico, já compreendendo e agindo no que de melhor pode acontecer para Terra e para si.

Ele com outra visão pode já mais esclarecido, modificar para melhor “dentro da teoria de futuros prováveis” acontecimentos, que desenvolvem no mundo em sua volta.

Nesse novo tempo ele deve alcançar conhecimento e sabedoria que o permitam perceber para qual linha de tempo em seu futuro estaria sendo guiado (Linhas da Vida) e nela continuar se estiver criando e realizando, mas se não estiver, redirecionar-se à uma outra linha.

Nesse atual ciclo de transformação na frequência de vibração da Terra e civilizatória da humanidade é uma ocasião sem paralelo em suas histórias, será de redenção/salvamento ou de apocalipse/destruição.

Um novo tempo de harmonia, fraternidade e prosperidade é a que todos seres humanos querem, mas para isso eles devem realmente se disporem para esse querer e não caminharem para uma guerra global, com destruição generalizada por todo o planeta.

Devastação que pode ser também reforçada no mal-uso de inteligência artificial, de supercomputadores que podem tornar as armas de destruição em massa ainda mais precisas e ainda pelo uso cada vez maior da internet, que traz benefícios, mas também muitos malefícios através das fake News.

Devastação que continua pela agressão à natureza que proporciona aparecimento de novos vírus com suas estruturas cristalinas modificando-se cada vez mais aceleradamente, tornando-se por isso cada vez mais também resistentes e agressivos ao organismo humano.

Também com agressão à natureza os padrões climáticos com grandes modificações estão provocando mudanças cada vez mais destruidoras na Terra. E finalmente a imperfeição moral do ser humano, alimentada pelo seu desequilíbrio mental e emocional está dando vida a força destruidora do Anticristo.


Cidades com seus prédios e suas massivas infraestruturas de comunicação foram devastadas por ações militares, através do uso de energia nuclear., como mostram respectivamente as imagens acima de Hiroshima e Nagasaki/Japão. As explosões atômicas parecem, que afetam também os seres extraterrestres. – Imagens da Internet

Na década 80 o trabalho de regressão pela hipnose que realizava Dolores Cannon, ele foi sendo lentamente levado à nova fonte de estudos e de conhecimentos, quando então no ano de 1985 eles já estavam completamente introduzidos na área de investigação de óvnis e de extraterrestres.

Quando então essa pesquisadora percebeu, que problema existente em relação ao assunto extraterrestre, estava sendo negativamente moldado e manipulado pela mídia dominante, sistema de crenças religiosas e dogmas científicos.

Mas, para ela os seres extraterrestres independentemente desses posicionamentos negativos, eles vêm observando a humanidade desde o princípio dos tempos, por isso não são negativos.

Ainda em 1985 ela participou de sua primeira reunião anual da MUFON (Mutual UFO Network- Rede de óvnis Mútua), uma das maiores e mais respeitadas organizações de investigação de Óvnis no mundo.

Mas, foi no ano de 1987 em uma de suas reuniões anuais, que ela como convidada realizou uma sessão hipnótica em uma mulher, quando ela então pôde perceber que essa mulher estava tendo experiências de abdução, mas mesmo hipnotizada não lembrou qualquer coisa em detalhe desse momento

Depois dessa abordagem com técnica hipnótica regressiva diferente voltada aos óvnis, Dolores Cannon realizou muitas outras, quando pode constatar que alguns seres humanos viam tendo experiências com seres extraterrestres desde a infância, enquanto para outros seres humanos existiam relações (interações) entre eles e algumas raças de extraterrestres.

Nessas abordagens hipnóticas ela ainda concluiu que os pequenos seres cinzas foram efetivamente criados como um tipo de robô biológico, por outra raça muito mais avançada do que a humana.

Isso explica por que tantas pessoas relatam os pequenos cinzas serem extremamente insensíveis, quase desprovidos de qualquer expressão emocional. As raças que os criaram são os cinzas muito mais altos e com torsos muito magros, com membros também magros e grandes olhos negros.

Durante 20 anos com essas suas abordagens, essa pesquisadora entrou em contato com numerosas entidades extraterrestres através de seres humanos por ela hipnotizados, que nessa condição lhe forneceram informações e mais compreensão para esse seu novo campo de estudo.

Ela menciona em seu livro The Custodians (Os Tutores – 1998), que realmente existe uma riqueza de vida lá fora no universo, com todas as formas e tamanhos, mas o ser humano ao encarnar na Terra esqueceu disso.

Os chamados casos de abdução, muitos deles são acordos mútuos. Na verdade, foram feitos antes dos seres humanos abduzidos encarnarem, com a finalidade de ajuda mútua posterior.

Assim como eles experimentam amnésia sobre quem são, onde estavam desde antes de encarnarem na Terra, assim também experimentam amnésia em relação aos contratos e acordos que firmaram uns com os outros antes de virem aqui.

Antes, era compreensível alguém ter receio de mencionar sobre eventos e experiências com seres extraterrestres, tinha-se medo pela sua rejeição completa. Só mais recentemente esses eventos com óvnis ou uaps  estão cada vez mais acontecendo para milhões de seres humanos e sendo observados em todos os continentes da Terra, não estão sendo tanto mais rejeitados, negados e ridicularizados pelas instituições científicas, governamentais, religiosas e militares.


De acordo com Dolores Cannon, “nós estamos vivendo um acontecimento dos mais importantes. Nós estamos plantando a semente para um acontecimento dos mais importantes na história do Universo. É muito importante também estarmos aqui agora. Existem milhares de almas que gostariam de estar aqui para experimentar isso. E, esta é a forma do quanto isso é importante para todo o Universo. Você está vivendo em um tempo maravilhoso que nunca será repetido novamente” – Imagem da Internet

Após mais de 30 anos de investigação e de escrever sobre conceitos que vão desde a vida e a morte, a reencarnação, as origens da humanidade, óvnis/uaps e extraterrestres e outros assuntos, Dolores Cannon publicou o seu novo trabalho em uma série intitulada The Convoluted Universe – O Universo Rebuscado.

São quatro livros para pessoas possuidoras de mentes abertas com assuntos que versam sobre o poder da mente humana, o que a consciência realmente é, o poder de nossos pensamentos e intenções, universos paralelos, realidades alternativas, civilizações perdidas, História Antiga, mistérios da Terra.

E também como já foi antes mencionado, neles ela menciona informações obtidas por regressão hipnótica, que existem outros planetas com seres inteiramente de energia em uma realidade apenas como um holograma. Os seres humanos são fragmentos de almas multifacetadas e existem outros planetas com organismos não-humanos (plantas, animais e insetos).

Ainda ela menciona em seus livros, como os seres humanos devem agir nesse período de sua transformação e de sua maturidade, quando imensa ajuda está sendo dada à Terra e à humanidade através de seres de outros mundos.

E muitos seres humanos que estão vivendo agora na Terra são almas voluntárias, estão encarnados na Terra nesse tempo de transição, para ajudarem a elevar a vibração do planeta e de seus habitantes.

Essas informações em seus livros são extraídas de seus trabalhos de volta ao passado pela regressão hipnótica com seres humanos. E alguns desses informantes diziam a vida que estavam vivendo atualmente, ela era a primeira e única vida que já tiveram na Terra.

E, se ofereceram para vir à Terra nesse momento específico, foi com a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração em seu processo evolutivo de ascensão.

E quando essa pesquisadora perguntava para eles de onde eram, eles simplesmente diziam da” Fonte” e expressavam profunda tristeza por estarem aqui, sentindo-se falta de “casa”. Eles não se lembravam de sua atribuição e nem de sua origem, que possuíam antes de encarnarem no mundo humano no centro do sistema Terra.

Esses abnegados têm um período extremamente difícil, ajustando-se nesse mundo denso e caótico para desempenharem o compromisso que firmaram, no sentido de ajudarem a criar uma nova Terra em frequência sutilmente mais vibrátil.

Em seu livro The Three Waves of Volunteers and the New Earth (As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra – 2011), Dolores Cannon menciona a convocação feita principalmente aos voluntários, para que viessem ajudar a Terra ainda mais necessitada, após os lançamentos das bombas atômicas, sobre Hiroshima e Nagasaki, em 1945.

A primeira onda de voluntários que veio foram os” Way Showers – Os Apresentadores do Caminho” e, certamente, tiveram o momento mais desafiador, à medida que iam “abrindo a trilha”, para aqueles que viessem depois pudessem segui-la.

Os da Segunda Onda vieram para agir como antenas de energia e o trabalho deles era simplesmente existir e afetar positivamente aqueles que os rodeavam. Mais informações no www.pegsasus.portal.nom.br, com o texto: Dimensionais extra e especiais – História dos Dimensionais.

E finalmente vieram os voluntários da terceira onda, que ainda como crianças já se mostrava possuidores de talentos incríveis, de habilidades e de memória, que foram e continuam sendo considerados presentes para esse mundo.

Eles possuem conhecimento e sabedoria que irão ajudar a humanidade completar a transição planetária e superar os diversos obstáculos, que a humanidade tem pela frente. Mais informações no www.pegasus.portal.nom.br, com o texto Crianças Dimensionais.

Atualmente, por toda a Terra existem milhões de dimensionais, que já são seres humanos despertos, interagindo conscientes com outros mundos físicos e, ou com outras dimensões já informados e direcionados por entes/energias mais evoluídos desses mundos, propagam e divulgam a necessidade urgente do surgimento de nova era para Terra e para humanidade. São “arautos” de um novo tempo com mais justiça e fraternidade.

E entre esses milhões de dimensionais começavam a existir mesmo de forma incipiente antes do ano de 1997, no antigo Projeto Portal, hoje Dakila, as presenças daqueles que ali já começando a interagir conscientes com seres de outros mundos e informando-se, eles mesmos se identificavam como dimensionais ou como aqueles que já interagiam conscientes com outras dimensões de realidades.

E especialmente informando-se na medida em que iam tendo conhecimento da “ufologia do bioplasma”, iam experimentando um momento único de descobertas e de aprendizados com os entes/seres dessas realidades paralelas, com cada dimensional em sua frequência mental e experiência individual ia com eles interagindo consciente.

Naquela ocasião que não volta mais, estava surgindo em frequência de vibração que é eterna o Projeto Portal, com muita participação, união, esperança e ao mesmo tempo com muita curiosidade de seus participantes dimensionais, que começavam a dar vida ao corpo, o que é hoje o Ecossistema Dakila.


Urandir Fernandes de Oliveira pesquisador paranormal e presidente do Ecossistema Dakila vem conduzindo com a orientação das realidades paralelas desde o Projeto Portal, hoje Dakila, atividades voltadas à ufologia do bioplasma ou, à ciência do bioplasma que começa quando termina a ufologia casuística que só aceita, o que pode ser fisicamente constatado – Imagem de Dakila Pesquisas

No antigo Projeto Portal, especialmente entre os anos de 1999 e 2007, foi um manancial de informações e de conhecimentos com seus participantes dimensionais despertando-se para outra e mais acelerada frequência mental e para outro e mais amplo nível de consciência.

Esses dimensionais já despertos recebiam informações e conhecimentos de entes/energias inteligentes desses mundos paralelos, quando se bioplasmavam e já densificados podiam também em troca, assimilarem nos diálogos com esses dimensionais suas emoções/sentimentos humanos, que não os possuíam.

Foi evidente o incomum dessas energias/entes inteligentes, que assim agindo e se mostrando da quarta para terceira dimensão, diferentemente deram vida ao Projeto Portal, hoje Dakila, com sua capacidade também de gerarem eventos fenomênicos através de outras leis não mais próprias às leis do mundo humano energeticamente mais denso. Foi uma época singularmente diferente, que já passou.

E, foi apenas a partir do ano de 1999 com o acesso à primeira “Placa Física”, que realmente se consolidou naquela ocasião a interação entre as realidades paralelas e os dimensionais do Projeto Portal.


Registros fotográficos mostrando na primeira imagem aquele que recebeu instantes antes materializada a primeira “Placa Física”, estando ainda envolto com a energia do bioplasma oriunda dos mundos paralelos, que se mostrou como uma “névoa/neblina” (quarta dimensão) e que deu impressão de ser poeira. Na segunda imagem aquele que acessou sua “Placa Física” ainda comemorando, sendo cumprimentado pelo seu feito, que por causa dele no dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, na Fazenda Boa Sorte, hoje Recando de Havalon, foi finalmente aberto “o portal” depois de 6.000 anos de espera, por aqueles que esperavam essa abertura, permitindo-os livre trânsito entre a terceira e as demais dimensões – Fotos de Antônio Carlos Tanure

O despertar da consciência vai acontecendo na medida em que o ser humano vai também percebendo, o que diz ser realidade em seu dia a dia constatada pelos seus sentidos comuns, é apenas ilusão, porque ele já começa a perceber que a realidade de fato, é muito mais abrangente e transcende além do mundo denso, que nele acha-se fisicamente experienciando.

Ele já motivado por essa percepção e já movido pela necessidade de respostas mais abrangentes, vai se tornando mentalmente mais exigente sobre a veracidade e a origem das coisas, que vai para elas buscando respostas mais consistentes.

E as buscando, incialmente mergulha primeiro para dentro de si mesmo, perguntando-se qual sua real origem, porque de fato está na realidade física terrena e se aqui está por qual motivo?

Nesse seu processo mental de despertamento, na medida que vai com suas perguntas alcançando respostas e essas vão se somando e o esclarecendo, ele vai se direcionando para outro e mais completo entendimento sobre o porquê de sua presença na Terra.

E ele agora já se intuindo, ele busca conhecimento de sua verdadeira realidade, que se acha encoberta sob o véu de ilusão constituído de inverdades, que não o permite saber o motivo verdadeiro de sua presença na densa realidade terrena.

Mas, aquele que que está em sintonia com esse novo tempo, ele diferentemente dos demais está conectado mentalmente com essa ocasião de transição planetária, que sendo de transformação da Terra e da humanidade, para elas mentalmente em sintonia direciona pensamentos e sentimentos envolvidos com mais harmonia.

Ele já possuindo nível de consciência mais desenvolvido, impulsiona-se também com mais ampla sensibilidade perceptiva e se conecta com mais amplitude mental com o universo, com realidades paralelas e com entes/energias inteligentes possuidores de conhecimento e de tecnologias mais avançadas.


Seres ultradimensionais (orbes) em relação aos seres humanos dimensionais vibram entre a terceira e a quarta dimensão e em relação ao universo estão entre a quarta a quinta dimensão. Eles podem aparecer e desaparecer instantaneamente, vibrarem além da matéria e dominando-a projetarem a imagem que quiserem. O ser ultradimensional não é “espírito” e nem forma pensamento, ele é um ser/energia inteligente que se mostra fisicamente, quando é fotografado. Ele também “dialoga”, desde que o dimensional tenha com ele compatibilidade mental vibratória. O seu próximo padrão evolutivo na escala cósmica será o de um ser energético ou de pura luz – Imagem de www.pegasus.portal.nom.br

O dimensional que já interage consciente com as realidades paralelas, ele obtém dos mundos paralelos informações, conhecimentos e tecnologias, que são de uma ciência ainda não alcançada pela ciência humana.

Mas, ele só alcança essas informações e conhecimentos, se seu organismo estiver com carga elétrica necessária, frequência cerebral acelerada e nível mais amplo de consciência.

O mundo humano no centro do sistema Terra é uma escola cósmica desafiadora para a alma humana, portanto o ser humano que aqui se encontra já desperto, está especialmente com um propósito maior.

Propósito que o impele a “se movimentar”, para desempenhar um compromisso já por ele firmado seis mil anos atrás e que o faz diferente dos demais seres humanos.

Ele deve nessa sua jornada de compromisso na realidade física terrena, não mais seguir a “boiada” e, já se sentindo “fora da caixa” seguir seu próprio caminho, sem mais deixar se enganar e se aprisionar na Matrix.

Só assim ele vai experienciando um processo de autoconhecimento e de autodescobertas, entendendo que cada um de seus desafios ou dificuldades é uma experiência, que com ela pode se informar mais de si e, melhor se conhecendo, elevar a vibração de seu campo de energia.

E quanto mais seu campo de energia vibrar ressonante à sua Centelha, maior é também sua clareza mental através de insights, que o fortalecem para seguir em frente, para seguir em jornada consigo mesmo e com o universo.

Nesse ponto de sua jornada, ele não se deixa mais atingir mental e negativamente com emoções torturantes do passado e nem fica com angustiantes delírios e devaneios emocionais de um futuro, que dificilmente ou nunca se realizará.

Mas, já voltado para si mesmo, vibrando com mente e coração com o sentimento de harmonia no agora do tempo presente, mostrando-se realmente como deve ser, ele realiza o que deseja como cocriador.

O dimensional como ser humano veio a esse planeta para experienciar frequências emocionais tanto positivas quanto negativas, que as sente respectivamente como sentimentos de harmonia e de desarmonia.

Mas, se ele já estiver em sintonia à frequência da realidade de quinta dimensão, ele não fica mais “se equilibrando” entre suas emoções, porque já estará com elas mentalmente em frequência de neutralidade ou, sem mais as experienciar como sentimento bons ou ruins, mas como sentimentos de pura alegria e de gratidão só alcançáveis na frequência do amor universal, já em nível mais pleno de consciência.

Ele já mais desperto e com mais clareza mental, já percebe que tudo o que para ele manifesta-se, é realmente energia, vibração e frequência. Energia que vibrando em diferentes frequências “boas ou ruins”, não pode ser destruída e nem criada, apenas modificada.

E voltado para seu mundo interior e mais intuitivo é capaz de tomar decisões mais acertadas. Também, “mentalmente mais sutilizado” e com maior sintonia com o universo é mais ciente de estar conectado com Algo Maior que ele mesmo.

Com maior clareza de entendimento dessa conexão, ele agora propaga e divulga informações e conhecimentos voltados ao cósmico ditado por Leis universais e não mais voltados para o velho, místico e religioso avalizado por dez mandamentos ou por outros normas de condutas religiosas similares.

Normas arcaicas restritas apenas para o denso mundo de aprendizado e de experiência do ser humano, que com elas ainda se mostrando como um ser primitivo do tempo das cavernas, ele se perpetua em sua ignorância, insegurança e medo.

Por outro lado, na medida que a “luz” de sua consciência vai “iluminando-o” em sintonia à frequência da realidade de quinta dimensão, ele vai experienciando mudanças não só físicas como também emocionais já despidas de insegurança e de medo.

E com suas habilidades intuitivas e psíquicas sendo cada vez mais ativadas, ele vai se aproximando mentalmente dos mundos paralelos e já começa também a se mostrar com sua real condição de um ente/ser cósmico cocriador.


Aquele que vai se despertando, na medida que a “luz” de sua consciência vai o “iluminando, ele com mais clareza mental vai divulgando informações e conhecimentos ditados por Leis universais, que regem tanto seu mundo interior quanto o mundo exterior ao seu redor – Imagem da Internet

Aquele que se despertou e que já se mostra diferente como um escolhido para o desempenho de seu compromisso cósmico, ele que é um predestinado pensando e procedendo para além de seu tempo, quase sempre é também um incompreendido pelas pessoas em sua volta.

Mas, mesmo assim ele busca criar espaços mentais propagadores, que possam expressar seu verdadeiro” eu” sem limitação e medo de julgamento. Move-se contra injustiças e ao que é convencionalmente preconceituoso, exercidos por aqueles que teimam em permanecer em velhos e tortuosos caminhos.

Ele possui sensibilidade que não é fraqueza, mas força poderosa que lhe impulsionou a seguir um caminho de autodescoberta, resiliência e coragem, que nele se permitiu primeiro, desfazer-se mental e emocionalmente de normas sociais com velhos conceitos preconceituosos, de tabus e dogmas não mais compatíveis para esse novo tempo.

Com mais clareza mental ele já possui percepção, que é o corpo físico que “morre” e não a consciência que dele se desliga, mas continua “viva’” também quando não tem mais à sua disposição os instrumentos de cinco sentidos, que informam a sua consciência quando ainda está com seu corpo físico para suas experiências de aprendizado no mundo também físico, dentro do primeiro anel no centro do sistema Terra.

O ser humano que fisicamente “morreu”, ele mesmo assim com sua “alma” continua “conscientemente vivo”, mas não mais para o mundo físico e da forma que era própria para seu corpo também físico, mas não para a realidade de um outro plano de existência mais sutilizado, para onde ela agora se acha.

Essa realidade mais fluida e de luminosidade opaca do plasma ou quarta dimensão não é definida por dimensões espaciais (largura, altura e espessura) e nela o tempo não mais linear como é sentido na terceira dimensão como passado, presente e futuro, ele é só um instante consciente no agora.

E uma outra realidade ainda mais sutil/vibrátil além da mencionada anteriormente e também atemporal, nela possui-se plenitude de memória e especialmente plenitude de consciência. Ela é a frequência da realidade de quinta dimensão.

Nessa frequência da realidade de quinta dimensão a percepção de realidade se dá mais profundamente com a “visão de alma” e com ela se percebe em êxtase a Presença mais Viva do Criador em tudo.

E, aquele ainda com corpo físico irradia de seu campo de energia (biomagnético/aura) frequências como sentimentos de sabedoria e de harmonia em seus experimentos emocionais e mentais cotidianos de aprendizados, ele já está em sintonia com essa realidade de vibração.

Também, essa realidade é daqueles que já morreram e se ascensionaram para o segundo anel do sistema Terra.


Na realidade da frequência de quinta dimensão a “visão” se dá com a percepção da alma – Imagem da Internet

Essa ocasião é de propagar informações e conhecimentos com mais verdade, para desfazer a escuridão propositalmente alimentada pela ignorância de misticismos, dogmas e outros pensamentos e atitudes afins, que mental e emocionalmente limitam e aprisionam o ser humano.

Algumas religiões com suas Igrejas talvez sejam os maiores instrumentos da Matrix, quando cooperam para que o ser humano não se percebendo em sua verdade cósmica de ser universal cocriador, permaneça ignorante desse conhecimento.

Religião, misticismo e imaginação fértil gerando dogmas nada têm a ver com espiritualidade, que tem a ver é com o mais “sutil/vibrátil”, conduzindo em frequência cerebral mais acelerada sentimentos gerados no coração.

Sentimentos que permitem realmente o ser humano criar e realizar. Foi o que o “Mensageiro de Deus” procurou dizer e realizou cerca de dois mil anos atrás.

Ter religião ou pertencer alguma Igreja não é obrigatoriamente possuir espiritualidade. Pertencer alguma religião apenas define determinados grupos de pessoas reunidas em determinados locais, para expressarem o que pensam como opinião, que com ela se conduzem quase sempre voltados mais para o mundo exterior e agindo muitas vezes contraditoriamente, por não fazerem o que pregam.

E foi com essa visão voltada mais para mundo exterior, que religiões mescladas com interesses políticos e militares causaram guerras destruidoras e sanguinolentas. A história da humanidade é um triste registro desses acontecimentos com perdas incalculáveis de vidas.

Aquele que é realmente espiritualizado, ele se volta mais para seu mundo interior e expressando-se com mais clareza mental, se conduz com mais sabedoria não só para consigo mesmo como também para os demais em sua volta, sem precisar de ir em algum local, para alguém ali dizer para ele como deve proceder.

Um ser espiritualizado é aquele que se qualifica pela sua sensibilidade emocional e ao mesmo pela habilidade mental por se conduzir pelos sentimentos de sabedoria, harmonia e amorosa compreensão em suas experiências cotidianas de aprendizado.

O termo espiritualizado nada tem a ver com o ente/ser “espirito”, termo que é normalmente utilizado para alguém que já morreu e não mais possui corpo físico.

Mas, o “morto” como “espirito” pode com auxílio do ectoplasma de um médium, se mostrar no mundo físico humano, que com ele se acha ligado através de sua realidade extrafísica.

As duas primeiras imagens da Internet mostram saindo do corpo de um médium o ectoplasma, que através dele pode se esboçar a forma de alguém já não mais possuidor de corpo físico/denso (morto), mas ainda ligado à Terra pela sua realidade extrafísica. E as três últimas imagens de Dakila pesquisas mostram através do bioplasma conseguido da natureza ao redor seres ultradimensionais (orbes) que não são mais ligados à Terra, mas originados de outro plano de existência mais sutil, mais vibrátil e não mais denso.

Mesmo aquele que já se despertou, possuindo maior nível de consciência e frequência mental mais acelerada, ele só conseguirá seu corpo de luz ou de mais sutileza vibratória, libertando-se definitivamente de sua realidade física e mesmo extrafísica para alcançar o terceiro anel do sistema Terra, se ainda estiver com seu corpo físico.

Se ele ainda estiver vivo com seu corpo físico, para que possa transmuta-lo, como mostrou o “Mensageiro de Deus” em torno de dois mil anos atrás, primeiro com sua ressureição (bioplasmação) e depois com sua transmutação (corpo de luz). No caso dele como morreu crucificado, ele teve antes que se ressuscitar, para depois transmutar-se.

Essa ocasião é duplamente importante, para que o ser humano dê esse seu salto quântico, primeiro porque ele está ainda de posse de seu corpo físico e segundo essa ocasião é propicia por ser da transição da Terra e da mudança/transformação da humanidade.


Gráfico ilustrando os ápices das “janelas ou das cristas das ondas moduladoras. Uma já “abriu” no ano de 2018 e outra irá “abrir no ano 2028, que não possui frequência vibracional tão possante como a anterior. Esses ápices ou “janelas” através da frequência neutra ou do meio das frequências positiva e negativa das ondas moduladoras “abrem-se”, facilitando a passagem do dimensional desse plano de existência mais denso no primeiro anel, para outro em frequência mais sutil e superior de vibração – Ilustração de www.pegasus.portal.nom.br

Esse momento é importante principalmente para os dimensionais ainda vivos, mas não é tão mais importante para aqueles que já estão nos vários níveis da realidade extrafísica do plano Terra sem mais seus corpos físicos.

Eles terão que voltar à vida física reencarnados, para que revividos já em corpos físicos tentem novamente com sua transmutação, voltarem definitivamente às suas fontes cósmicas de origem.

Aquele que já se despertou pela posse de informações e conhecimentos realmente mais verdadeiros, ele precisa agora gerar frequências vibracionais, que com elas seja capaz inclusive, interagir com entes/seres de mundos mais evoluídos.

Intuitivamente com eles entrar em sintonia mental e especialmente se eles bioplasmando-se e assim fisicamente se mostrando, possa com eles conversar e ainda mais se informar.

Mas, para que isso especialmente aconteça, ele precisa gerar picos cerebrais que atinjam 30 hertz, que acelera sua atividade mental e ele possa ver e escutar essas suas fontes de informação e de conhecimento extraterrestres. E essa escuta deve ainda passar pelo crivo de seu raciocínio, para melhor compreendê-las.

Ele acelerando seu campo de energia e através dele acelerando sua atividade cerebral, ele aumenta seu nível mental e pode consciente interagir com entes/seres físicos das 49 nove raças.

E também em momentos privilegiados sintonizar com seres sutilmente mais vibráteis ou de mais energia/luz, que são comumente chamados de divinos e que vibram mais ressonantes à Energia Suprema, ao Criador.

Energias densas geradas por frequências mais baixas de vibração têm sua origem nos instintos primitivos e, estão apenas ao alcance de experimentos mentais dos sentidos humanos comuns.

E mesmo no mundo astral essas energias são ainda frequências mais baixas, porque elas nos vários níveis do extra físico continuam diretamente relacionada ao denso mundo humano no sistema Terra.

Mas, o sistema Terra está acelerando sua frequência e o ser humano precisa acompanha-la, mudando também sua frequência de vibração mental, que deve ser acelerada, para que ele se perceba agora de forma mais verdadeiramente significativa inserido no universo.


Jesus de Nazaré morreu fisicamente crucificado, ressuscitou-se em corpo bioplasmado, que vibrando em outra frequência não foi inicialmente identificado por conhecidos e depois transmutou-se em corpo de luz e “subiu aos céus”, indo para planos superiores de vibração além do terceiro anel – Imagens da Internet

Aquele que em seu processo evolutivo possuindo corpo físico, portanto estando ainda vivo no primeiro anel do sistema Terra, ele pode alcançar depois de morto sua ascensão, já sem corpo físico no segundo anel que é frequência de vibração superior, mas ainda ligado ao mundo denso humano através do extra físico.

E se ele alcançou condição de ascensionado na realidade de existência do segundo anel, porque não se esforçou o necessário em suas experiências mentais e emocionais de aprendizado no primeiro anel, para se transmutar e alcançar o terceiro anel, desvinculando-se definitivamente tanto do mundo físico (primeiro anel) quanto do mundo extra físico (segundo anel), que sendo ressonantes, entrelaçam-se energeticamente.

Apenas aquele já transmutado em ressonância energético-vibratória a partir do terceiro anel, poderá vir à realidade densa/física do primeiro anel e nela não mais se aprisionar. Pode ir e vir e, vice-versa.

Como irá fazer Jesus de Nazaré – O Cristo, que depois de morto ressuscitou-se para voltar à vida e depois em definitivo transmutar-se, cerca dois mil anos atrás. E com sua volta ao mundo humano dentro do primeiro anel no sistema Terra, como ele mesmo prometeu, ele não mais se aprisionará à densidade desse mundo.

 Enquanto a ascensão que não é definitiva, relaciona-se ao mundo espiritual do ser humano, que não tendo mais seu corpo físico, continua mesmo assim em “espirito”, ligado aos vários sub planos de existência no “mundo espiritual” humano, no 2º anel (extra físico) do sistema Terra.

Em um momento decisivo no ciclo evolutivo da Terra e da humanidade, aquele que estiver ascensionado no segundo anel, ele para transmutar, terá um instante certo para voltar à frequência de realidade do primeiro anel e, já estando bioplasmado na frequência dessa realidade de existência ressuscitar-se, para logo em seguida transmutar-se.

Algumas crenças religiosas chamam de arrebatamento esse instante decisivo de transmutação, que acontecerá “antes do fim do mundo”.

A ascensão é uma realidade no campo energético-espiritual do ser humano e ela já começa a acontecer na realidade física, portanto com ele ainda em seu aprendizado no primeiro anel do sistema Terra, estando ainda vivo em corpo físico.

Os anéis são regiões ou planos de existências do sistema Terra e os seres humanos em seu mundo físico/denso estão dentro do primeiro anel desse sistema. E em volta desse anel existem mais outros oito anéis, que ao todo são nove anéis que definem nove regiões ou planos de existência com outros mundos ou realidades.

Outros mundos com cada um possuindo leis, frequências vibracionais, densidades e seres/entes viventes também com seus processos evolutivos, mas todos eles possuindo frequências mais vibráteis em relação às que existem na densa realidade terrena do primeiro anel.

Portanto, esses anéis concêntricos distribuídos como uma plataforma cósmica, são regiões ou planos com frequências vibrando diferentemente da realidade tridimensional terrena humana.

Apenas na realidade paralela do segundo anel não existe vida física, mas vida extrafísica ou em “espirito” daqueles seres humanos ascensionados já falecidos, não possuindo mais corpos físicos. Após o segundo anel, nos outros anéis existem seres não humanos comumente chamados de alienígenas ou extraterrestres

Esses seres alienígenas (físicos/bioplasmados) tecnologicamente mais avançados e dominando as leis físicas para o 1º anel, que nele estando, podem deslocar com velocidade incrivelmente vertiginosa e também podem aparecer e desaparecer instantaneamente, quando nele entram e saem.

Aquele que transmutou para alcançar em definitivo a frequência do 3º anel, ele evidentemente alcançou com seu campo de energia frequência de vibração além da que é necessária para se ascensionar (2º anel).

E para esse alcance ele soube também manipular sua energia da kudalini/crística, chamada ainda de energia do espirito santo ou energia sexual da vida que realiza na terceira dimensão.

Quando a Kundalini é despertada em alguém, para onde ele mentalmente direcionar seus pensamentos, com eles fará o   melhor do que acredita guardado dentro de si e paralelamente experimentará uma potência energética, que até então desconhecia.

Kundalini é a energia (força) primordial no mundo do ser humano. O seu verdadeiro significado vibracional como energia sexual de cor/luz vermelha ou, energia da criação ativa/kundalini, foi muito distorcido por conceitos religiosos geradores de preconceitos. O ser humano precisa é utiliza-la corretamente sem excessos, como fez Jesus de Nazaré – O Cristo, para realizar seus milagres e ressuscitar-se e depois transmutar-se.


A energia do espirito santo é a energia sexual e de vida na frequência da luz/cor vermelha, que faz acontecer ou realizar na terceira dimensão – Fotos de Antônio Carlos Tanure

Aquele que já se despertou com novas informações e novos conhecimentos ele já sabe, para exercitar bioplasmação é mais fácil para a mulher que possui atividade cerebral ativa em seus trinta e sete canais mentais, enquanto o homem possui atividade cerebral em dezoito canais.

Portanto, a mulher tem mais do dobro de possibilidade para desenvolver habilidade cocriadora, entretanto ela por ser mais emotiva, tem de possuir mais controle emocional que o homem, que é mais racional.

A oscilação emocional perturba a sincronia entre os canais cerebrais, o que é mais favorável para o homem, que possuindo menos canais mentais, é mais fácil para ele direcionar seu pensamento e focalizar no que deseja realizar.

Esse novo tempo é de oração ou, é de fato “ora de ação”, quando o ser humano tanto com seu corpo quando especialmente com sua mente deve se movimentar, para que ele gerando frequências mais aceleradas, surjam nele pensamentos com novas ideias à criação e à realização.

E a mulher nesse novo tempo chamado também Era de Aquário e de ressonância à energia feminina, ela despertando maior quantidade de suas habilidades mentais, ao harmonizar maior número de seus trinta e sete canais mentais e com eles se exercitar, ela dará seu salto quântico cocriador, mostrando-se especialmente como um ser humano consciente e atuante com mais sensibilidade e criatividade realizadoras.

Criatividade realizadora permitindo-a com mais habilidade mental dominar leis para esse mundo físico e manipular frequências multivibracionais.


No sistema Terra o mundo físico/denso do ser humano encontra-se dentro do primeiro anel. E em volta dele existem mais oito anéis, que ao todo são nove anéis ou níveis de realidades com seus subníveis. E dentro do segundo anel está aquele já falecido e ascensionado, mas ainda não transmutado. E a partir do terceiro ele está já definitivamente transmutado, não mais precisando de reencarnar – Imagem da Internet

Desde do antigo Projeto, hoje Dakila Pesquisas, aqueles que dele participavam já despertos e possuidores de informações e conhecimentos passados por entes/energias inteligentes de outros mundos físicos e de outras dimensões paralelas, já percebiam que um novo tempo já começava a surgir com uma outra ciência para a humanidade totalmente diferente da atual.

Uma nova ciência com conceito e sentido de ondas moduladoras, que descartam modelos assimilados pela ciência oficial e que estão em sintonia com o pulsar do universo, o que se permite criar e realizar mais facilmente.

Essa nova ciência baseia-se nas ondas eletromagnéticas entrelaçadas de polaridades opostas como no DNA, que por elas sendo modulado com sua forma também entrelaçada, proporciona o que é chamado de vida.

A Energia Suprema/Deus através das ondas moduladoras entrelaçadas de polaridades opostas, com seu efeito sincronizador e modulador espraia-se pelo universo criando tudo, especialmente gerando todos seres viventes.

Essa nova ciência como Ciência Lilarial possui novas informações, e conhecimentos, mas o seu benefício maior é proporcionar ao ser humano estimulo à absorção da Energia que Unifica.

Ciência Lilarial é a ciência do futuro. O termo lilarial é originado do idioma irdin, relaciona-se à unificação das frequências eletromagnéticas do multiverso ou das realidades paralelas e da força modular.

Portanto, o estudo da Ciência Lilarial volta-se principalmente à convergência das ondas eletromagnéticas moduladoras do cosmo. O movimento da estrutura cósmica que a ciência tradicional chama de ondas gravitacionais, elas são na verdade o movimento dessas ondas moduladoras, que são duas frequências positiva e negativa, portanto são duas polaridades.


As ondas moduladoras com seu formato espiralado fazem que todas as coisas as obedeçam, as copiem e daí serem chamadas de ondas moduladoras – Imagem de Dakila Pesquisas

As polaridades moduladoras destas ondas fazem um caminho entrelaçado como se fossem duas hélices, comparativamente, como se vê no símbolo das duas serpentes entrelaçadas do caduceu (símbolo da medicina) e também do símbolo de Enki, o pai da criação.

E por elas possuírem um formato espiralado, contínuo-modulado, elas vão fazendo com que todas as coisas as obedeçam, as copiem e, por isso, são chamadas de ondas moduladoras.

Assim agindo as ondas moduladoras se mostram como uma lei, uma regra, que é emitida de fontes ou frequências e que o ser humano ainda não conhece, vibrando mais próximo do que ele chama de Deus.

A Ciência Lilarial menciona as ondas modulares, como moduladoras da vida, de todos os organismos, de toda a matéria e de todos os universos. Tudo que neles existe elas modulam, inclusive, todas infinitas dimensões.

E na vida de relação social humana é delas a força que organiza o pensar e o agir de todas as pessoas, como também o proceder dos demais seres viventes, ao sofrerem ação dessa modulação.

Na medida em que mente e pensamento humanos vão se alinhando, eles vão também gerando frequência de ressonância com o universo. E quando mais este processo se alinha com o fluxo universal, mais nítido se torna o que o ser humano diz ser suas sensações de certeza, de felicidade e de plenitude

Essas ondas vão modulando o ser humano, vão trabalhando sua forma através de sua genética, que o faz diferente um do outro, mesmos àqueles que nascidos em uma mesma família possuem mesma genética.

É com maior conhecimento do funcionamento destas ondas como uma “tecnologia divina” ainda a ser descoberta, que está o futuro da humanidade. Uma “tecnologia” que esculpe e molda os futuros universos, as futuras gerações e as futuras pessoas, aquelas que ainda irão nascer. Com este conhecimento inesgotável o ser humano torna-se também um cocriador.

A Ciência Lilarial é a ciência que está milhares de anos à frente da ciência tradicional humana, ela é a ciência do futuro para o ser humano. Mas para os entes/energias inteligentes de realidades paralelas ela não é mais para eles ciência do futuro, porque dela já possuem a muito conhecimentos e tecnologias avançadas.

A Ciência Lilarial de forma mais simples ou “tecnicamente” mais compreensível ao entendimento humano, ela é uma tecnologia mental, que está relacionada ao mecanismo mais óbvio, que é o da frequência de 0,3Hz.


Na frequência de 0,3Hz que é também a do pensamento, o ser humano utilizando-a como sua tecnologia mental pode moldar, criar e transformar a matéria. Essa ciência já foi exercitada em Ratanabá em outro ciclo da história evolutiva não dessa atual civilização humana, mas em outro ciclo evolutivo da Terra que já se perdeu na curva do tempo – Imagem da Internet

A frequência de 0,3Hz atua no mesmo ritmo a do pensamento e mostra-se como “instrumento” mais potente, mais poderoso e ao mesmo tempo o mais banal e o mais fácil de ser direcionado, porque é a frequência do pensamento humano.

Somando-se aos conhecimentos que já possuíam, os pesquisadores de Dakila podem agora com maior conhecimento da Ciência Lilarial, passarem informações com mais clareza seus conhecimentos do mundo físico e metafísico.

Também informações em relação à saúde, energia emocional, técnicas mentais de manipulação e desenvolvimento de frequências, para que gerem abundância e prosperidade em todos os sentidos, visando o bem-estar comum.

O dimensional e pesquisador de Dakila não mais satisfazendo com meias verdades e não querendo ficar apenas no superficial, ele começa primeiro olhando para dentro de si, para que possa perceber que só existe uma crença no mundo, a crença oriunda de si mesmo. A crença de que ele pode de fato ser um cocriador, mas não com inverdades ou meias-verdades.

E nessa sua busca ele precisa em equilíbrio sintonizar mente e coração, procurando se manter na vibração do que “ele é” de fato e, sentir o tamanho de seu poder de realização.

Inicialmente, pode parecer difícil para ele mudar a sua frequência mental redirecionando seus pensamentos para reprogramar o que já foi por ele construído. Mas, sua intuição que é seu sentimento mais sutil ou seu primeiro pensamento mais verdadeiro, o informa de maneira instantânea como sua mente deve funcionar sem deixar dúvidas.

A emoção é o segundo pensamento, criando a dúvida, confusão (é cria da dualidade entre o positivo/bom e o negativo/ruim que existe dentro de cada um). Com ela o “eu” – “ego” está quase sempre predisposto a gerar conflitos, a não exercitar a arte de mudar, ao criar bloqueios que levam às doenças psicossomáticas.


O “eu” – “ego” nesse mundo com experiências de dualidade está quase sempre predisposto a gerar conflitos e não se exercitar com a arte de mudar e de harmonizar – Imagem da Internet

Aquele que nele seus padrões de experiências estão ficando repetitivos, ele deve ficar atento, por que é indício de que o “ego” está dominando-o, tornando-se seu mestre compulsivo. Ele deve resistir, iniciando diálogo com “seu interior”, esforçando-se verdadeiramente para se conhecer e se tornar líder de si mesmo.

A emoção diferencia o ser humano no universo, ao lhe proporcionar condição de se tornar “deus” cocriador, a partir de seu próprio mundo interior. Ele originado da Energia Suprema continua com ela como uma partícula, que entre incontáveis outras foram lançadas não só nesse universo como em outros.

Mas, enquanto ele acreditar que precisa de um “Deus” distante e ao mesmo tempo protetor, ele continuará pedinte em sua inercia mental e, emocionalmente limitado sem buscar novas informações e conhecimentos, para com eles possa ter novas atitudes não de um pedinte, mas agora de um cocriador e realizador.

Ele deve buscar conhecimentos como os dos fundamentos da natureza que são fragmentos da Ciência Lilarial e que são compostos de sete pilares básicos: magnetismo, densidade, pressão e luz.

Também, o conhecimento das sete forças físicas derivadas dos fundamentos da natureza, que regem a Terra e que são: magnetismo, densidade, pressão, campo magnético, força escalar, força forte e força fraca.

Ainda, o conhecimento da força onda moduladora positiva, onda moduladora negativa e onda moduladora neutra com tempo zero ou tempo do não tempo, que compõem a Energia Primária da Criação, que tem comportamento ondulatório. Esse conhecimento focalizado pela Ciência Lilarial permeia tudo o que existe.

Com as forças do magnetismo, densidade, pressão e luz (MDPL) que compõem os fundamentos da natureza, os dimensionais e pesquisadores de Dakila com elas comumente interagem, quando ficam sobre eles seletivamente atuando em um determinado período de tempo.


Os pesquisadores de Dakila quando de posse das informações e conhecimentos de Ratanabá ainda soterrada, permitirão que eles saibam da história cíclica e mais verdadeira da Terra e da humanidade, ao trazer para o presente uma realidade perdida na curva do tempo, mas agora redescoberta ajudará a construir o futuro de uma nova Terra e de uma nova humanidade – Imagens de Dakila Pesquisas

Mais recentemente Dakila está pesquisando na região amazônica brasileira, o sitio arqueológico de Ratanabá, que grande parte dele está ainda debaixo da terra. E as pesquisas que ali começam agora acontecer, estão em sintonia à essa ocasião de transição planetária, quando nada mais ficara escondido sob a terra.

Dali aflorarão conhecimentos através de informações da Ciência Lilarial, que com outra metodologia e com outra visão explicarão os óvnis/uaps através de outras energias, inclusive bioplasmática.

A ciência do bioplasma de mundos paralelos mais sutis ela foi também exercitada em Ratanabá, não em tempos passados ainda no ciclo evolutivo dessa atual civilização, mas em outro ciclo da história evolutiva da Terra que já se perdeu na curva do tempo.

Conhecimentos de uma ciência não baseada em tecnologia instrumentalista característica da ciência humana atual, mas principalmente pela manipulação “tecnológica” do poder mental junto às forças da natureza e cósmicas, que reviverão o esplendor de Ratanabá.


Cavital é uma palavra derivada do idioma irdin, que foi a linguagem utilizada pelos primeiros habitantes da Terra e ela significa aquele que transforma, amolece e amacia (oxida). Esse artefato era ferramenta tecnológica utilizada para erguer gigantescas edificações, que mesmo com a tecnologia da ciência humana de hoje, não são possíveis de serem recriadas. Com formato semelhante de um lápis ou bastão esse instrumento era utilizado com tamanhos variados de acordo com a necessidade do momento. Era utilizado tanto para objetos de grandes proporções, quanto para trabalhos que necessitavam de detalhes minuciosos – Imagens de Dakila Pesquisas.

O conhecimento que foi da Ciência Lilarial desse tempo já muito esquecido, ele retornará agora trazendo outra visão e metodologia, que a ciência oficial atual humana se não consegue explica-la, ainda mais não consegue desenvolve-la e aplica-la.

Essas informações e conhecimentos estão registrados em Ratanabá soterrada, em imensas e inúmeras estruturas construídas e muitas delas ainda bem conservadas, como também as escritas simbólicas que estão nessas construções.


As duas imagens superiores são do Templo Kailasa que está localizado em Maharashtra, Bombaim/Índia, uma das maiores estruturas esculpidas do mundo, em única rocha de uma encosta, mostrando-se como uma gigantesca e impressionante escultura e ainda enfeitada com minuciosas esculturas. As três imagens inferiores também esculpidas em pedra são do Templo Chenna-Kesava, em Belur – Sul da Índia. Hinduísmo venera muitos “deuses” físicos (provavelmente extraterrestres) – Imagens da Internet.

O que os pesquisadores de Dakila buscam em Ratanabá é mais do que vestígios e achados arqueológicos. Buscam uma “herança” que foi deixada para eles, para que nessa ocasião fosse por eles encontrada. É uma “herança tecnológica” que em tempos imemoriáveis já foi utilizada e que a ciência humana atual desconhece.

Ratanabá aflorada será a oportunidade de mudar conceitos, entre outros, da Teologia, da Ufologia Tradicional e dos métodos arqueológicos de pesquisas despirem de seus preconceitos e limitações, para surgir uma outra ciência baseada no poder mental do ser humano, que já cosmicamente desperto se perceberá finalmente como cocriador, já inserido em sua grande família universal.

Fontes de consulta:

https:// www.youtube.com/watch?v=fihe6r9gj70
https:// www.youtube.com/watch?v=QgOKVxofElg&t=624s
https:// www.youtube.com/watch?v=rh9gRPklRSU
https://brasilescola.uol.com.br >O que é > O que é física?
https:// www.youtube.com/watch?v=CiVFrqk1Kjg
https:// www.youtube.com/watch?v=lbG7Wpdhh4I
https:// www.youtube.com/watch?v=ls9GDg7D4rc&t=3s
https://revistagalileu.com/ciência/noticia/2024/05/a-gente-precisa-de-outrop-tipo-de-ciencia-defende-o-fisico-marcelo-gleiser.ghtml
https:// www.youtube.com/watch?v=XfXcCZnj00M&t=6s
https:// www.youtube.com/watch?v=OJM27ySKVAc&t=4s
Portal Cura e Ascensão
https://www.curaeascensao.com.br >ascensão 1698
https:// www.youtube.com/watch?v=egfKC8lPkAc
https://www.tecmundo.com.br/ciencia/285960-tempo-nao-anda-frente-fisica-moderna-explica.htm
www.pegaus.portal.nom.br
Dakila Pesquisas

Print Friendly, PDF & Email

Translate »