Postado por

Vésica Piscis – Energia do Portal em Espiral

Vésica Piscis – Energia do Portal em Espiral
Print Friendly, PDF & Email

Pela visão da física quântica o ser (humano) em um momento atrás se entrelaça no agora ao seu futuro ser através de sua função de onda, quando novas funções de onda são recém-chegadas (de novas experiências). A dinâmica desta permuta que acontece progressivamente assemelha-se com aquela que faz as funções de onda de duas partículas elementares sobreporem para formar um novo sistema quântico – só que neste caso o que está sendo formado é um novo ser quântico.

A Verdade é uma tanto para o mundo das medidas nanométricas quanto para o mundo das medidas astronômicas e, além deles. O ser humano é que muitas vezes não a percebe como Una escondida como múltiplas facetas de uma mesma coisa.

Vésica Piscis – uma das formas mais antigas da geometria sagrada, é o diagrama pela sobreposição de duas esferas de mesma proporção que se interpenetram e que sinalizam a ascensão do ser, pela união do principio masculino/“positivo” com o principio feminino/“negativo” , gerando a terceira força expansível da unidade do ser como sentido amplo das polaridades. Comparativamente, o ser humano como “aspecto partícula” em seu “corpo físico (denso) só alcançará o ponto de transposição com a sua espiral ascensional, se pensar e agir com equilíbrio, com harmonia buscando se sublimar (terceira força), quando então se mostrará em seu “aspecto onda” com o seu outro corpo mais sutil, com o seu corpo de luz/onda.

Vésica Piscis como o diagrama que representa o estado de equilíbrio perfeito entre as forças, é a imagem dos mundos que se interpenetram, o mundo material e o mundo imaterial. Com o seu conteúdo simbólico através do número oito na horizontal representa também o principio e o fim. Ainda, com a sua forma interna que se assemelha a um peixe, foi amplamente utilizado na época de Cristo Jesus como código secreto, para marcar os locais onde se encontravam os indivíduos ligados ao cristianismo iniciante.

As fotografias abaixo são momentos de interação de alguns dimensionais do Projeto Portal com um Vórtice de Energia, no dia 31 de outubro de 2004 no Spa Holístico Retiro do Campo, em Uberlândia/MG/BR. E, esta forte energia fisicamente ancorada foi percebida naquele momento por todos os presentes e “visualizada” por alguns na forma de dois “pilares de luz” – um na cor branco-cristalino e outro na cor lilás, que deixou marcas queimadas no chão.

1 – Na geometria dos símbolos Vésica Piscis como sobreposição de duas esferas de mesma proporção que se interpenetram, representa um momento de sublimação, que nele o ser humano (ainda em seu corpo denso) se projeta em espiral, para que possa se mostrar também como um ser incorpóreo em seu “aspecto de onda” na neutralidade da terceira força, além de seu “aspecto partícula” do mundo da matéria e da bipolaridade. Abaixo três gráficos que ilustram esta sobreposição: o formato em espiral do portal, a energia entre os “pilares” e a ressonância do portal.


2 – Na imagem à esquerda e na imagem do meio os dimensionais no Spa Holístico Retiro do Campo estão “desenhando” com cristais energizados os diagramas da espiral em volta de dois “pontos-zero”, que em cada um deles foram medidos com instrumento de radiestesia campos de energia vorticosos com um metro de diâmetro e que neles estavam também presentes os “pilares de energia”. A construção e a visualização do “desenho” da espiral com os cristais permitiram que os dimensionais tivessem melhor sintonia/interação com a Energia do Vórtice e que pudessem depois através da energia do pensamento registrar fotograficamente o seu efeito em seus corpos fisicos. E a imagem à direta que foi colocada neste parágrafo apenas para acrescentar mais informações, ela foi tirada na Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS/BR. Ela originou de um momento em que o seu autor vivenciou intensa alegria interior. Naquele momento em estado (mental) de sublimação ele foi capaz de intuitivamente sintonizar e interagir com um “ponto zero” e através dele exteriorizar e fotografar com o auxilio de sua energia do pensamento o vórtice em sua forma espiralada.


3 – O dimensional em outro nível mental e em estado acelerado de consciência “faz quanticamente acontecer”, ao interagir com outros planos de existência. Além da terceira dimensão já em seu “aspecto onda” com a energia de sublimação ele se faz como “ponte viva”, para que em outro nível de consciência transite com a sua Chama Trina por outras realidades. Na imagem à esquerda o diagrama espiralado “desenhado” pelos cristais, “já “começa descobrir” o portal. Na imagem do meio já é vista a “Chama Violeta” no interior do campo, que se formou entre dois “pilares de energia”. Na imagem à direita a mão direita do dimensional (polaridade negativa) no centro do Portal entre os dois “Pilares” torna-se luz e a sua cabeça e os seus pés estão quase transparentes.

Observação: assim, como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores/raios do arco-íris, também a Luz Viva se manifesta por Sete Raios, com cada Raio tendo uma Cor, Freqüência e Qualidade específicas. E, a Energia na cor da “Chama Violeta” que é também conhecida como a Energia do Sétimo Raio, quando o dimensional com ela sintoniza/interage, ela “explode” numa “Chama Espiritual” ao nível dos seus sentimentos mais profundos com as qualidades da tolerância, da compreensão e do perdão. Entretanto, é no padrão vibratório branco-prateado que o dimensional do Projeto Portal através de sua Chama Trina faz a Medicina de Cristo (“milagres” e curas), caminha energeticamente protegido dentro de uma das três linhas ou das três vias trazidas pela sua “Placa” e consegue transmutar.

Para as atividades vibracionais do Projeto Portal a Chama Trina a partir de 21 de dezembro de 2012 se mostrará na cor vermelha, dourada e prateada, perdendo a sua função violeta. Esta perda coincide com o inicio da Era de Aquário que está em ressonância com a presença mais atuante da energia feminina e que vai durar 5.125 anos.


4 – É “o quântico”, o que o dimensional do Projeto Portal busca. Em seu compromisso ele está também sempre com a sua “consciência multidimensional” procurando “se inserir do outro lado”, buscando o que na verdade nunca deixou de ser, um ente em corpo de luz mais sutil e não apenas um corpo momentâneo de matéria em sua condição humana. A imagem à esquerda mostra a transparência nos pés do dimensional e também mostra que na sua mão direita sai energia, enquanto na sua mão esquerda ela entra, potencializando o seu chacra coronário, a sua garganta e o seu coração. Na imagem do meio a imagem ampliada da foto anterior. Na imagem à direita mostra o “véu energético” em outro dimensional e que os seus chacras estão energeticamente funcionando em equilíbrio.


5 – A criatividade no ser humano nasce de um sistema intensamente atuante e complexo através de sua capacidade para a análise racional, mas também pela sua capacidade de auto-reflexão em sintonia com o Eu Verdadeiro, trazendo Luz à matéria por meio de informação/conhecimento. Na medida em que o ser humano vai se descobrindo em relação à Realidade – à Unidade, ele vai percebendo também de forma mais profunda que “o outro” é o seu referencial divino e que só juntos com pensamentos iluminados podem construir o Grande Corpo de Energia. Podem como mensageiros de uma Nova Consciência transformar em “pontes vivas” entre a densidade da matéria/partícula e a Sutileza da Luz/onda. Na imagem à esquerda imagem ampliada da mão do dimensional mostra que ela se torna luz no centro da “Chama Violeta”. Na imagem do meio a imagem da “Chama Violeta” é vista entre os dois “pilares de energia”. Na imagem à direita o dimensional está parado, mas, o fluxo de energia em relação a ele está em atividade.


6 – Pela física quântica o dimensional em sua condição humana momentânea está essencialmente relacionado, naturalmente comprometido e a cada instante criativo, entrelaçando-se com tudo e com todos no Grande Corpo Universal. Na imagem à esquerda o dimensional passa pela primeira vez pelo portal ainda com o seu campo energético em desequilíbrio e na imagem do meio novamente passa por ele, mas já com o seu campo energético em harmonia. Na imagem à direita a energia gerada pelo Portal potencializa o chacra cardíaco de um outro dimensional.


7 – É no dialogo criativo entre a mente e a matéria que está toda a criatividade humana alimentada pela sua energia do pensamento. Para o ser humano como um ente quântico, o mundo interior da mente através de idéias e de noções de bondade, tolerância e compreensão, entre outras, se relaciona com o mundo exterior da matéria através de “fatos registrados” pelos cinco sentidos. A imagem à esquerda mostra o dimensional dentro do portal, que se formou no meio dos “pilares de energia”, sendo potencializado ao nível de seus chacras frontal e coronário. A imagem do meio mostra um ser que aparece pela primeira vez no campo energético entre estes dois “pilares” e que a partir desta ocasião sempre foi fotografado nos trabalhos vibratórios realizados no Spa Holístico Retiro do Campo. Na imagem à direita a ampliação fotográfica deste ser.


8 – O dimensional deve agora se preparar, para que possa de forma definitiva “ir” além do seu “aspecto partícula” (terceira dimensão) e se mostrar em seu “aspecto onda” (quarta dimensão) e posteriormente em outras dimensões de mais vibração, levando em sua memória os conhecimentos que adquiriu no mundo da matéria. Na imagem à esquerda é visto o “fluxo energético” ou a freqüência energética do dimensional antes passar pela “Chama Violeta” que está no “ponto zero” entre os dois “pilares de energia”. Na imagem do meio dentro do “ponto zero” entre os dois “pilares de energia” ele torna-se completamente transparente. Na imagem à direita ele já começa reaparecer depois de passar pelo “ponto zero”, quando foi trabalhado ao nível de sua cabeça, garganta e de seus chacras inferiores.

Translate »