Postado por Antônio Carlos Tanure
Na Caverna dos Morcegos percepção da quarta dimensão
Por volta das 12h00min do dia 08/11/1999 saímos da sede da Fazenda Boa Sorte com trinta companheiros rumo à nascente do Córrego da Cachoeira.
Íamos passando ora por dentro deste córrego ora por fora dele dentro da mata em sua volta e depois de quase duas horas de uma difícil caminhada chegamos na Caverna dos Morcegos.
Em torno das 14h00min, já acomodados dentro desta caverna e na penumbra, começamos o trabalho de regressão para ativar a nossa memória cósmica.
Depois de um determinado tempo neste trabalho de regressão, começamos a perceber a entrada de um portal dimensional, que se mostrou na nossa tela mental, à nossa esquerda e um pouco além do meio da caverna.
Assim, Iniciamos uma experiência bastante singular entre duas dimensões, quando começamos registrar informações que o nosso corpo nos trazia da terceira dimensão, como a poeira através do tato, o mofo através do olfato, os vôos rasantes dos morcegos através da audição e perceber ao mesmo tempo em nossa tela mental, outras informações oriundas da quarta dimensão, quando inicialmente a parede de pedra maciça naquele ponto da caverna começou a se diluir e logo após uma passagem se formou para corredores absurdamente compridos, retilíneos e iluminados por uma luz suave amarelo-esverdeada.
Ao longo dos corredores percebemos algo que se assemelhava com prateleiras, com uma aparência opaco-fosca e já no final desta interação percebemos também, com nitidez, um retângulo luminoso, formado por quatro triângulos.
Registramos também sons bastante nítidos, saindo de determinados pontos das maciças rochas que sustentavam a caverna, quando nelas encostávamos o nosso ouvido e que gradativamente aumentava, como alguém estivesse arrastando em nossa direção um objeto metálico, nos dando a sensação de profundidade, como se um espaço estivesse sendo percorrido dentro delas.
Nesta nossa experiência, aonde nenhum de nós tínhamos conhecimento deste portal energético, apenas uma outra companheira conseguiu percebê-lo. Em outras ocasiões, com outras turmas, alguns companheiros fizeram também a transposição mental deste portal.